RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

4 participantes

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Seg Jul 27, 2009 4:24 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A ilha do lobo é uma ilha grande e de formato irregular. Ao leste tem uma pedra que foi esculpida para parecer um Lobo. Essa ilha tem de tudo, é bem prospera e a cidade é grande. A economia é basicamente o estaleiro, roupas, comida, tecnologia, é uma ilha que fica numa posição "central" no South Blue, e por isso tem todo tipo de influencia das outras ilhas. Tem um QG da marinha ao norte e um estaleiro ao sul. A cidade tem 2 zonas, a zona comum e a zona Nobre. O QG fica na Zona Nobre.

    Nota da navegação:

    Na convivencia de 40 dias no barco, vocês ja conhecem os objetivos e a personalidade de cada 1.os Primeiros 30 dias foram tranquilos, pois vcs estocaram 3 semanas e meia de comida na Ilha do ferro, e economizando conseguiram fazer render 30 dias. Mas nos ultimos 10 vocês sobreviveram pescando porem quase n tinham comida. Os 3 estão famintos e fracos mas não tanto quanto da outra vez.

    Tydal você lê todos os documentos, e não acha nada interessante na maioria deles. A unica coisa que você acha de suspeito, é que Andrew Meion nasceu na Ilha de Mirian na Grand Line.

    Mestragem: Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte rochosa e desabitada da ilha.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Mafiagafo Ter Jul 28, 2009 4:18 pm

    *Enquanto espero Tydal começo a olhar as casas ao redor*

    *Procurando possiveis furtos e evitando encarar mariners*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Tydal Ter Jul 28, 2009 4:24 pm

    - Que horas são ?!

    Tydal provavelmente ouse a resposta e descobre que falta 1 hora para o encontro ( o cara tem uma loja, relojo acho que n falta x_x ).

    - Bom, você me parece um exelente cientista ( pouco ironico né XD ), eu desejo passar meus poderes e conhecimentos adiante ...

    Tydal olha para o individuo e estende a mão, deixando a amostra.

    - Existem mais coisas a saber de mim ...

    De repente, uma camada de terra começa a se concentrar na palma da mão de Tydal.

    - ... do que o céu e a terra podem explicar ...

    A terra se reuni e forma um bloco pequeno, que representava uma lotus.

    - ... se você quer obter esse poder, vá em direção ao QG, daqui a 1 hora ... se apresente no local e entregue a lotus para a recepcionista ... eu sou o mais novo Taii ( Tenente ) da marinha e informe para a recepcionista que um marine necessita de uma frota rapidamente na parte sul da ilha, muitos piratas invadiram o local, eu estou indo imediatamente para ajudar, não posso perder tempo ... me ajude por favor, a recompensa disso sera o meu conhecimento passado para você ...

    Tydal faz uma cara de misterio e deixa o bloco em forma de lotus acima de algo, e corre para o local de encontro combinado.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Ter Jul 28, 2009 4:27 pm

    sigo mafia,quando paramos passo a mão nele(naquele sentido)

    -tem certeza quenão rola.. mais gratizz..

    tento ahcar uma casa para roubar bem discretamente, tentando disfarça o macimo de marines
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Ter Jul 28, 2009 4:34 pm

    [[ Mafia, vc pois dorgas na comida da hina? uaheuaheuahee]]

    Mestrando:

    O homem fica impressionado com os poderes de Tydal. Os dois terminam de conversar e Tydal vai ao local do encontro. Mafaga pode ver muitas casas grandes. Todas com guardas nas portas.

    Vocês três se encontram. Vocês estão na parte nobre da cidade a alguns metros do QG.

    Faltam 10 minutos pro horario combinado.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Tydal Ter Jul 28, 2009 4:54 pm

    Tydal chega ao local combinado e ja avista os dois.

    - Vamos agora para um canto que dê para ver o QG ...

    Tydal vai na frente e espera que eles o acompanhe, e chegando a esse local, ele fala.

    - Precisamos nos esconder um pouco ... jaja explico ...

    Tydal puxa os dois para um canto menos visto mas que dê para observar a movimentação QG -> centro da cidade equanto explica oque falara com o cientista.

    - ... dexe explicar ...

    Tydal falando isso fecha os olhos com preguisa e fala.

    - ... o plano é: nós esperamos um pequeno grupo de marines e os nocauteamos para roubar 2 roupas de marine para eu e o mafa, enquanto isso, Hina vai a recepção e tenta distrair/chamar atenção, de preferencia, criando uma historia dramatica, dizendo que tivera um filho morto por um marine sem querer numa troca de tiros de marine, pirata, etc, inventa oq for preciso para chamar atenção deles o maximo possivel na recepção, mas isso depois que uma possivel tropa for ao sul, vc fica sentada na sala da recepção esperando para ver se enviam essa tropa ou se um cientista entra no local com um bloco de pedra na mão, caso vc veja sendo dada a ordem... vc espera e faz o drama, caso contrario, vc espera uns 10 minutos até o cientista n chegar ou a frota n ser enviada e começa o drama mesmo assim ...

    Tydal pigarreia e volta a falar.

    - Vc e eu mafa vamos tentar, mesmo estando com uniformes de marine, entrar pelos fundos, nossos rostos estão um pouco vistos, e esse meu cabelo grande faz volume no chapeu, ficar segurando é chato ... o objetivo principal nosso é tentar encontrar a sala de arquivos restritos, acho que isso pode até lhe interessar pois acho que pode ser mencionado o nome do maior ferreiro do mundo neles e suas artes, para vc se tornar um ciborgue perfeito ... entende ... ?

    Tydal olha um pouco para os lados.

    - Então, o aviso para fuga será um raio de pequena intecindade sendo enviado para o céu, caso vejam um raio semelhante, todos voltem para o barco IMEDIATAMENTE, por ser um aviso de que ou tudo deu certo ou tudo deu muito errado ... e outra coisa ... MUITO cuidado com um tal de Shoui Darrel Willian, ele é muito perigoso ...

    Tydal para um pouco e repete.

    - Resumindo, hina chama atenção com drama, vc n pode falar coisas perigosas que nos acusa como piratas, Mafa vc me segue e me da cobertura principalmente para chegar na sala, e eu procuro todos os arquivos necessarios ... inclusive um mapa da GL e tudo para a viajem... combinado ? alguma duvida ?
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Mafiagafo Ter Jul 28, 2009 5:25 pm

    *Seguro a mão de Hina e digo ironicamente*

    -Não toque na mercadoria moça.

    *Escuto o plano do Tydal*


    -Umm Parece bom precisamos dos arquivos certo?

    -Por mim fechou, mas Hina sozinha ali podera ser capturada não?

    *Viro para Hina e digo*

    -O que acha?
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Ter Jul 28, 2009 5:43 pm

    -mercadoria boa, pegunta é de metal ou de pele?

    me viro pra tydal

    -eu se mafia...buaa....

    me reconponho

    -tá vou poder fazer isso, mais se vem algum dinheiro é meu tava querendo rouba mais não vou..¬¬
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Ter Jul 28, 2009 6:17 pm

    Mestrando:

    Tydal explica o plano e todos concordam. Nesse momentos vocês escutam uma voz:

    - Haha gostei do plano, mas acho que ele não vai servir pra nada, ja que vocês vão morrer aqui...

    - Milles Milfore, muito prazer...

    Vocês olham pra trás e veem um homem:

    Ele usa uma camisa Branca regata, e um casaco verde por cima sem vestir as mangas. A calça dele é preta com listras circulares brancas. Ele tem o cabelo loiro e tem 1,80 de altura. Ele esta armado com 2 katanas na cintura.

    Atras dele se aproxima uma mulher, e ela mostra seus cartazes.

    - Hina Luny - Assassina Silenciosa - 3,000,000 Berries

    - Tydal - O Arc Mago - 4,500,000 berries

    - MafagaTech - O Transformer - 3,800,000 Berries

    - Desculpem mas vamos ficar com a recompensa de vocês...

    A mulher tambem é loira, tem 1,65 de altura e é magra. Ela esta usando uma calça justa preta e uma blusa rosa choque.

    - Sou Anita Blumer, a ultima pessoa que vocês verão.Ela tem um grande machado nas costas.

    Vocês tem iniciativa.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Mafiagafo Ter Jul 28, 2009 6:29 pm

    *Me levanto e dou um sorriso. E digo*

    -Não vou bater, muito numa dama.

    *Faço um sinal com o polegar para cima para o loiro*

    -Logo quem vai apanhar muito é você

    *Mudo a mão com polegar para baixo*

    *Olho para a Loira*

    -Ja você filha, vai morrer mesmo.


    *Corro em direção do cara loiro esperando que me ataque e me esquivo*





    (Obs: Estou na forma Padrão)
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Tydal Ter Jul 28, 2009 6:34 pm

    - Tsch, ainda mais essa !! ... que saco ¬¬" ...

    Tydal usa um flash para 5 metros atrás dos dois, mais para o lado da mulher.

    - hoho ... vcs não sabem com quem se meteram ...

    Falando isso Tydal ativa o Super Sentidos ( audição e visão ) e usa um flash para 5 metros a esquerda e esmurra o ar com as duas mãos, através do seu controle elemental, ele controla estacas de tamanho medio subirem na posição que ela esteja atualmente depois das ações de Tydal, depois utiliza um flash para mais um pouco atrás esperando que a mulher o siga, ja começando a concentrar um "rasengan" de vento a partir do controle do ar, utilizando-o para explodir em uma rajada de vento para todos os lados caso ela o interrompa ou mesmo na direção dela ao termina-lo, e logo utilizando um flash mudando de posição a 5 metros a direita, jogando varias laminas de ar contra a mulher, ainda atento aos dois ele encosta os dois dedos de cada mão e encosta as mãos com eles, uma corrente eletrica é criada nesses membros.

    - Acho que vocês ja sabem do meu truquesinho n ?!

    Tydal espalma as duas mãos a fim de gerar uma explosão eletrica ao redor, para formar um campo magnetico de repulsão aos demais a exeção dele, podendo causar alem de dano, repelir projeteis.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Ter Jul 28, 2009 6:46 pm

    Tydal usa um flash para 5 metros atrás dos
    dois faço sinal para tydal enqanto lanço maira renace + maira costs nospontos vitais dela

    Falando isso Tydal ativa o Super Sentidos ( audição e visão ) e usa um flash para 5 metros a esquerda e esmurra o ar com as duas mãos, através do seu controle elemental, ele controla estacas de tamanho medio subirem na posição que ela esteja atualmente
    quantdo tydal esmmurra o vento vo até o laod oposto da setscas pegando as empunhadeiras laminadas tentando da um sco(cortando o pescoçodela e o outro na costela,
    depois utiliza um flash para mais um pouco atrás esperando que a mulher o siga,
    fazendo isso dou um rasteira(com a lamina no sapato tentando cortala) tentando impedila de ir até tydal, coro para alguns metros com as soqueiras na mão me aatando mais ainda ao ouvir tydal falar de seu truquezinho
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Ter Jul 28, 2009 7:17 pm

    Mestrando:

    Mafaga corre em direçao de Milles, Miller Flexiona as penas. Suas pernas derrepente se tranformam em molas.

    - Spring SNIPE

    Com o impulso da mola, ele se move tão rapido que desaparece. Ele re aparece atras de Mafaga, e Mafaga percebe um corte leve em seu ombro.

    - Che, você é de metal?

    -------------------

    Tydal usa flash pra trás de Anita. (2 Chakra)

    - Heh. vocês que não sabem com quem mexeram...

    Tydal usa outro Flash pra esquerda dela e ativa Super sentidos. (4 Chakra)

    Tydal faz 2 estacas de pedra subirem.(2 Chakra)

    - Tekkai

    As estacas batem na mulher, e arranham sua pele mas não a cortam. Ela da uma machadada e quebra as estacas.

    Tydal usa outro Flash pra mais atras esperando que ela o siga, mas ela não segue. Ele começa criar a bola de ar. (4 Chakra).

    Ele joga a bola nela, ela finca o machado no chão.

    - Tekkai

    O vento joga muitas coisas pra longe, e ela arrasta 1 metro pra trás.

    - Uff, cara problematico... Que saco, você é um Logia?

    Tydal usa outro Flash e vai pra 5 metros a direita dela. (2 Chakra)

    Quando ele vai criar a corrente elétrica.

    - Axe Blast

    A mulher da uma machadada antes dele conseguir fazer algo, a parte principal do machado (sem ser o cabo) se solta, e vai muito rapido em direção a Tydal.

    ----------------

    Quando Hina pensava em ajudar Tydal, ouve-se um disparo distante (Mafia e Hina perceberam, Tydal nem ouviu, reação baixa).

    Hina esquiva no reflexo, e um tiro raspa em seu ombro. Pela sua audição você sabe que o tiro veio de uns 200 metros ao sul.

    Hina tenta ajudar Tydal dnovo, e um outro diro vem e bate no chão na frente dela a impedindo.

    Hina tenta dar uma rasteira na garota.

    Ela diz:

    -Tekkai

    Hina chuta a perna da garota, mas sente uma massa dura e ela nem se mexe. Hina corre pra perto de Tydal.


    Tydal Chakra: 36/50


    Habilidades analisadas

    Milles Milfore
    Força: 20 Resistência: ? Velocidade: 40 (+ Akuma no mi) Destreza: ? Reação: ? Habilidade: ?

    Anita Blumer
    Força: ? Resistência: 45 Velocidade: 15 Destreza: ? Reação: ? Habilidade: ?

    Atirador Misterioso

    Força: ? Resistência: ? Velocidade: ? Destreza: 40 Reação: ? Habilidade: ?

    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Mafiagafo Ter Jul 28, 2009 7:26 pm

    *Digo*

    -Você é rapido,"molenga" ,interessante.

    *Estouro 1 Cartucho de Pólvora E mudo para Flash Status*

    -Bib bib!

    *Estouro outro Cartucho de Pólvora e uso Lightning Bolt no seu tórax assim que avistar o Molenga*

    *Durante o Lightning bolt uso Camoflage*

    Spoiler:
    Spoiler:


    Spoiler:
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Tydal Ter Jul 28, 2009 8:44 pm

    Por ja ter conceguido ver o movimento ofensivo de desparo do projetil ( machado ) com os supersentidos, provavelmente tydal tenha uma reação melhor, e imediatamente usa o flash quando puder, para o alto ( 3 metros do chão ).

    - Tekkai ? ... de onde você é caçadora ?! ...

    Tydal controla o ar a sua volta, fazendo um impulso para ir para frente dela, mas antes que chegue à uma distancia consideravel perigosa para a mesma, ele tenta surprendela com uma estaca de pedra controlada atrás da mesma, que pelo fato de Tydal não ter executado um ataque visivel e ter tentando surpreendela, poderia fazer ela levar o dano antes do uso do tekkai.

    - Hmpf ... oque fazem nessa ilha ?! não vai dizer que vieram por nossa causa ...

    Tydal caindo após desfazer o controle com o ar e tentar surpreendela com o ataque surpresa da estaca, começa a carregar seu braço direito com uma corrente elétrica.

    - Sabe, pelo que parece sua habilidade reduz o dano físico, há outras maneiras de causar dano em você ...

    Tydal caindo ou ja tendo caido, usa um flash para 5 metros atrás dela e dispara um raio através do seu braço direito, com toda força e ainda por ter sido carregado, na atual posição da mesma.

    Spoiler:
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Ter Jul 28, 2009 10:52 pm

    Uso Maira acoplace e começo a correr na direção do do Atirador, tentando esquivar de possiveis ataque s atras de arvores, + maira cots caso não consiga desvia de alguma calculando podendo defender com as katanas ou esquivar quando chego o mais procimo dele tento desferir ataques em seus pontos vitais com maira renance, sempre tentando se esconder nas arvores
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Qua Jul 29, 2009 9:10 am

    [[[Vlw Tydal, continua postando assim plz. Cor diferente pra ações e talz, me ajudou mto a mestrar]]]

    Mestrando:

    Mafaga fala com Milles:

    - Haha, você é engraçado, "homem de lata". xD

    Mafaga muda pra Flash Mode.

    Mafaga usa Lighting bolt em direção ao torax de Milles.

    - Sping guard!

    Milles usa suas pernas de mola e pula pra tras. Ele puxa suas 2 espadas e bloqueia o Lightning bolt reduzindo o impacto com o pulo pra tras. Com o impacto, ele é jogado 3 metros pra tras.

    - Uff, que negocio perigoso!

    Mafaga usa camouflage.

    - WTF? Você tem multi-funçoes lol

    Milles pega as duas espadas.

    - Spring Mega Jumper

    As pernas dele se flexionam ao máximo e ele da um super salto. Ele pula uns 50 metros. E agora esta caindo.

    -----------------

    Tydal usa flash para o alto e escapa do machado. O machado corta uma arvore ao meio, e depois começa a voltar e encaixa novamente no machado de Anita. (2 Chakra)

    Tydal faz o ar ir pra cima de Anita como distração. E faz uma estaca de pedra atrás dela enquanto isso. A estaca de pedra finca nas costas dela. (4 Chakra)

    - Ugh....Merda...

    Ele arranca a escada com as mão e joga no chão.

    - Não interessa de onde eu sou...

    - Não é obvio o que fazemos aqui? Somos caçadores, vocês piratas, isso é tudo...

    Tydal carrega sua corrente eletrica e cai no chão.Suas pernas doem. (2 Chakra)

    Tydal vai pra 5 metros atras dela. (2 Chrakra)

    - Ele sumiu denovo...droga, odeio caras rapidos.

    - Tekkai - GOU!

    Tydal dispara um raio em Anita. *BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ* (5 Chakra)

    - Arghhhh

    Anita ajoelha com o joelho direito no chão.

    - Che, não adianta endurecer a pele contra eletricidade huh? *Cough*

    Tydal derrepente tem o lado esquerdo de seu peito atravessado por uma bala. Sangue vem a sua garganta periodicamente, e você esta com dificuldade de respirar.

    Anita Diz:

    - Haha, vlw Fred...

    --------------------

    Hina começa a correr. Ela passa por meio das arvores. Desvia de dois tiros, e defende 1 com a Katana. As arvores acabam, ela esta a 100 metros do alvo. Ela vai pela rua (unico caminho). Desvia de 3 tiros e defende outros dois. 1 Tiro fura seu ombro, e outro sua perna. Ela chega em uma casa, e pode ouvir uma pessoa no telhado.

    Ela usa a adaga e da ataques la em cima. Um homem desvia e pula la de cima, aterrissando ao lado de Hina.

    - ..........parece que me descobriram...

    - Fred Morris...prazer...

    Mapa basico do local e posições dos personagens
    Spoiler:



    Tydal Chakra: 23/50


    Habilidades analisadas

    Milles Milfore
    Força: 20 Resistência: 10 Velocidade: 40 (+ Akuma no mi) Destreza: 40 Reação: 30 Habilidade: ?

    Anita Blumer
    Força: 40 Resistência: 45 Velocidade: 15 Destreza: 30 Reação: 15 Habilidade: ?

    Fred Morris
    Força: ? Resistência: ? Velocidade: 40 Destreza: 40 Reação: 15 Habilidade: 15


    Última edição por eggheadmu em Qua Jul 29, 2009 10:08 am, editado 1 vez(es)
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Qua Jul 29, 2009 9:41 am

    ainda com Maira Renance vou até atras da deuam das casa (atras de min)atras da casa passo para outra do lado(direito)preparando uma seringa com sonifero imegiatamente (como tenho boa reação) saio de tras da segunda casa e ataco Fred com Maira e maira costs + a sereinga (tentando acerta seus ponto viatis

    -acho que não preciso me apresentar mais sou Hina Luny prazer..
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Mafiagafo Qua Jul 29, 2009 10:37 am

    *Corro em direção do lugar onde irá cair*

    *Estouro 1 Cartucho de Pólvora e mudo para Status Brute*

    *Estouro 1 Cartucho de Pólvora e "rebato" o Homem mola em cima da Loira Carregando o Thor Hammer na horizontal, O tempo possível.*

    -Home Run!
    Spoiler:

    Spoiler:

    *Acertando Levanto os braços, ou errando, faço uma cara de espanto*

    Código:
    Processor, overheating.....
    .......
    .......
    .......
    Shut down!

    *Desativo Habilidades e Formas e fico parado.*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Tydal Qua Jul 29, 2009 2:45 pm

    Tydal imediatamente usa o Chakra Heal para curar o dano no peito, e quando termina ( o processo de cura é rapido ), ele logo cria uma bola de fogo com a mão direita e joga em direção à anita.

    - Hoho ... parece que meu ultimo ataque lhe causou dano ... mas vc é resistente em ...

    Tydal usa um flash para cima de algum telhado, e atrás dela, em um ponto cego para lhe dar tempo e dispara um relampago mais fraco que o anterior, mas que pode causar mais dano devido ela ainda provavelmente estar sofrendo com a corrente eletrica.

    " Droga ... estou ficando sem chakra ... "

    Tydal corre um pouco para o lado oposto ao dela, se afastando mais, e descretamente controla um ataque rapido, 2 estacas abaixo dos pés da mesma, onde provavelmente a pegará de surpresa, devido ao fato de tydal estar se distanciando e ainda não precisar fazer gestos para o controle, e as estacas estando em um ponto cego caso ela esteja acompanhando Tydal.

    Spoiler:
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Qua Jul 29, 2009 6:58 pm

    Mestrando:

    Hina vai pra tras da casa e prepara um sonifero. Hina ataca Fred com a seringa, ela tenta acertalo uma vez e ele abaixa, ela tenta outra vez e ele pula pra tras.

    - Haha, muito lenta, nunca vai me acertar assim.

    Fred Tira uma arma do bolso.

    - Contemple minha nova Magnum 44

    Fred faz 2 disparos, qua vão em direção de Hina. Nesse momento, ouve se um grito de Milles.

    - Opa, hora de cair fora.

    Ele joga uma bomba de fumaça no chão e a fumaça o cobre.

    -----------------

    Mafaga vai pro lugar onde Milles vai cair. Ele vai pra Brute, nesse momento da um erro em seu sistema e o camouflage se desfaz.

    - WTF? ele re apareceu.

    - Droga, não tenho como desviar no ar.

    Os Bracos dele viram molas, e ele defende o golpe com os braços. O impacto é forte, as molas se dobram ao maximo e ele voa 15 metros e atravessa a parede de uma casa.

    Ele se levanta cambaleando.

    - Caralho, o soco não doeu mas só o impacto de bater na casa causou tudo isso... *cough*

    - Spring Snipe!

    Milles usando as molas das perna some. E re aparece do lado de Nina.

    - Esses caras são muito fortes, vamos cair fora.

    - EI FRED! RETIRADA!

    Ele segura anita a apoiando em seu ombro e começa dobrar as pernas com as molas.

    ---------------
    Tydal Usa Chakra Heal, e em 10 segundos regenera seu pulmão. (10 Chakra)

    Ele cria uma bola de Fogo e joga em Anita. Nesse momento, Milles aparece com as pernas transformadas em molas. (5 Chakra).

    A bola de fogo vai em direção de Anita, a mesma apoiada em Milles, balança seu machado com toda força, porem de lado.

    - Dust Blast!

    Um monte de poeira cobre os dois.E o fogo se extingue.

    Tydal usa outro Flash pra um telhado mas não ve seu inimigo. Ele dispara outro relampago no meio da poeira. (6 Chakra)

    Nesse momento, sai da poeira em alta velocidade Milles e Nina pulando. Os dois estão saltando cerca de 200 metros em direção da cidade.

    Tydal está exausto e ofegante.


    Tydal Chakra: 2/50


    Habilidades analisadas

    Milles Milfore
    Força: 20 Resistência: 10 Velocidade: 40 (+ Akuma no mi) Destreza: 40 Reação: 30 Habilidade: ?

    Anita Blumer
    Força: 40 Resistência: 45 Velocidade: 15 Destreza: 30 Reação: 15 Habilidade: ?

    Fred Morris
    Força: ? Resistência: ? Velocidade: 40 Destreza: 40 Reação: 15 Habilidade: 15
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Tydal Qua Jul 29, 2009 7:09 pm

    Tydal se arrasta para mais mais proximo das arvores e senta, esperando que os companheiros o acompanhem.

    - Eu ... preciso ... descansar ...

    Tydal confere que estava no local mais isolado e seguro, e logo desmaia, possivelmente acordando quando seu chakra regenerase totalmente.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Mafiagafo Qua Jul 29, 2009 7:14 pm

    *Após os 3 se distanciarem*

    *Vejo que Tydal esta cansado e o carrego comigo*

    -Bom acho que é melhor com o plano depois.

    -Podemos descansar um pouco o que acham?

    *Dou uma olhada nas casas e vou até afrente de uma casa grande que não fique muito perto do QG.*

    *Enquanto procuro a uma casa assim, recarrego meus cartuchos de pólvora*


    Pólvora 21+5
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Qua Jul 29, 2009 7:18 pm

    Uso acoplace maira + Maira costs e me defendo da s balas me sento no chão utilizando maira Reta localizo o individuo, ems eguida faço um maira renance e + maira costs começo atacar em seus pontos vitais

    -volte aqui




    Maira Reta:
    Hina se senta no chão e medita conseguindo achar pessoas por perto e comida/ervas e materiasi para suas poções baseada ems ua reação, qaunto mais reação melhor

    Acomplace Maira
    As fitas da katanas se em rosca nos meus braços assim as Katanas viram um alongamento dos meus braços especializando em uma luta com mais destreza em seus ataques

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)

    Maira renance
    Consiste em pegar 1 adaga e amarrala na fio de aço, na ponta assim podendo gerar a corda e atacar pessoas como se fosse um chicote com uma adaga na ponta.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por eggheadmu Qua Jul 29, 2009 8:07 pm

    Mestrando:

    Tydal se arrasta pra um canto escondido e desmaia.

    Mafaga pega Tydal e vai até uma casa no fim da rua, o mais longe do QG possivel. Eles estão na frente dela.

    Hina defende uma bala, e a outra acerta seu ombro no canto. Um rasgo profundo é feito no ombro dela e ela esta com muita dor. Ela tenta rastrear Fred, mas não consegue ouvir ninguem por perto. Derrepente, Mafaga e Tydal passam por ela, e param na frente de uma casa.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Hirin Qua Jul 29, 2009 8:38 pm

    pego algumas ataduras e coloco no ferimento junto com algum anti inflmatoriofaço o mesmo na perna e no ombro (do outro tiro e vol até Tydal e Mafia

    -o que faremos agora?...Tydal essa sua habilidade cura ..você pode me curar?

    Conteúdo patrocinado


    [La Casa Mu] Ilha do Lobo - Página 2 Empty Re: [La Casa Mu] Ilha do Lobo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:53 am