Atributos,Habilidades,Qualidades e Defeitos
Atributos:
Todo Player começa com 60 pontos para serem distribuidos
Força: Determina a força que o personagem tem, o dano que causa com armas de curto-alcance, etc.
Velocidade: Determina a velocidade que seu personagem tem, a capacidade de esquiva e reflexos.
Vitalidade: Determina a defesa contra golpes, a stamina que o personagem possui.
Destresa: Determina a precisão dos ataques do personagem, sua capacidade de ser sorrateiro,etc.
Habilidade: Determina a potencia das habilidades do personagem, a reserva de "magia" para feiticeiros, a velocidade de execução de magias,etc.
Frenesi: Determina o boost que seu char ganha quando entra na sua forma "verdadeira" mas também determina o dano que ele leva após voltar ao normal, podendo até mata-lo.
Atenção: O player DEVE botar a porcentagem que ganha com o boost.
EX:
Player X - Porcentagem que ganha no Frenesi =
Força: 0%
Velocidade: 25%
Vitalidade: 25%
Destresa: 25%
Habilidade: 25%
Logo, se o personagem possuir 100 pontos em frenesi, 25% SEMPRE será distribuito em velocidade,destresa,vitalidade e habilidade, ficando=
Força: x + 0
Velocidade: x + 25
Vitalidade: x + 25
Destresa: x + 25
Habilidade: x + 25
O dano que o frenesi causa ao usuário após voltar ao normal está dada pela tabela:
Atributo Frenesi 1 ~ 100 = Frenesi/1
Atributo Frenesi 101 ~ 200 = Frenesi/2
Atributo Frenesi 201 ~ 300 = Frenesi/3
E assim vai, onde o "Frenesi/1,2,3" significa dividir a pontuação atual pelo numero, dando na porcentagem de dano que levará, logo, quanto mais proximo de numeros como 100/200/300/400,etc mais dano se leva.
Habilidades:
Vampiros:
Força Diabolica:
Todos os vampiros possuem uma força muito grande derivada da sua raça, podendo destruir edificações e coisas com mais facilidade, gerar impulsos muito potentes, etc.
atenção: essa habilidade não conta como um medidor direto em uma luta, apenas no role-play.
Visão noturna:
Todos os vampiros tem uma visão impresionante, podendo enchergar nitidamente até mesmo sem nenhum foco de luz.
atenção: essa habilidade não conta como medidor direto em uma luta, apenas no role-play.
Reconhecimento Sanguineo: ( passivo )
Todo vampiro puro é capaz de reconhecer a espécie de um ser apenas pelo cheiro do sangue do mesmo.
Alcance: 10 metros
Lycans:
Uivo:
Lycans tem a capacidade de gerar uivos muito potentes, podendo paralisar qualquer ser vivo que possua audição e que tenha menos resistencia que sua "habilidade", e ainda caso o adversário não fasa nada para impedir as ondas sonoras.
Corrida:
todos os lycans tem um boost natural, quando correm com as quatro patas em frenesi, eles podem ser mais rapidos que qualquer ser com até mesmo 10 pontos de velocidade a mais que o mesmo.
atenção: isso é valido apenas para corrida, o adversário ainda será capaz de prever seu movimento caso pare de correr.
Humanos:
N/A
Qualidades:
Vampiros: O jogador poderá escolher ter 1 qualidade a ser avaliada pelo GM
Lycans: O jogador poderá escolher ter 1 qualidade a ser avaliada pelo GM
Humanos: O jogador poderá escolher ter 2 qualidades a ser avaliada pelo GM
Defeitos:
Vampiros:
- Levam muito dano a derivados da prata -
- Fraquesa a alho e rosarios -
- Auto-destruição das células à exposição aos raios ultra violeta -
- A cada 10 turnos sente necessidade muito grande de beber sangue, perdendo o controle de si mesmo -
- Possuem fraquesa ao elemento luz.
Lycans:
- Entram em modo Frenesi instantaneamente à exposição da lua -
- Perdem a memoria em estado frenesi -
- Perdem o controle em estado frenesi, visando apenas 1 objetivo previo antes de entrar no modo e destruindo tudo ao seu alcance após realizar o objetivo -
- possuem fraquesa ao elemento luz.
Humanos: N/A