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    Mudando de Classe - Humanos

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    Tydal
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    Mudando de Classe - Humanos

    Mensagem por Tydal em Sab Ago 01, 2009 10:36 pm

    Mudando de Classe


    Humanos

    - Feiticeiro
    - Templario
    - Atirador de Elite

    [ Feiticeiro ]


    Para se tornar um Feiticeiro, o personagem deve ser um Humano, e ir em busca de uma ordem de feiticeiros no mundo dos humanos; a ordem enviará um feiticeiro mediano para guiar o humano possivel capacitado. O feiticeiro enviado pela ordem precisa fazer um ritual com o humano para transforma-lo em feiticeiro, após o ritual, o humano jura fidelidade a qualquer custo ao feiticeiro, fazendo uma espécie de pacto entre os dois, onde é impossivel um matar o outro e o humano recem transformado torna-se o pupilo, e o responsavel pelo ritual, seu avatar.

    O Humano então DEVE obedecer incondicionalmente as ordens do seu avatar, no quesito "magia" e não social; quando o pupilo adquire 200 pontos de habilidade ele tem poder suficiente para quebrar o trato, através de um ritual ele pode se desligar do avatar, ficando livre, e podendo realizar seus proprios objetivos.

    Um feiticeiro humano pode controlar todos os 5 elementos ( fogo, agua, terra, vento, raio ), mas nada comparados contra o controle unico de um bruxo; o Feiticeiro tem apenas 1/5 de poder sobre um elemento que um bruxo é especializado, E são incapazes de dominar o elemento "trevas", apenas a luz, após adquirir 300 pontos de habilidade ele pode realizar um ritual com o demonio desse elemento e vender sua alma para o mesmo, podendo controlar até 2 vezes com mais potencia que um bruxo, pois o mesmo teria que vender metade da alma.

    Armas Possiveis: Cajado, Livro, Bastão, Cetro.

    Spoiler:
    Habilidades da Classe:

    Fogo Escarlate:
    Após vender a alma para o demonio de fogo ( ifrit ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar essa energia em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Agua Cristalina:
    Após vender a alma para o demonio da agua ( undine ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar essa materia em qualquer meio, inclusive formar gelo, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Terra do Magma:
    Após vender a alma para o demonio da terra ( gnomo ), o bruxo torna-se capaz de gerar esse meio em qualquer superficie e controla-lo onde ja o tenha, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Vento Demoniaco:
    Após vender a alma para o demonio do ar ( sylph ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar esse elemento em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Eletricidade Suprema:
    Após vender a alma para o demonio do raio ( volt ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar essa energia em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Trevas de Shadow:
    Após vender a alma para o demonio das trevas ( shadow ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar esse "elemento" em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Luz de Lilith:
    Após vender a alma para o demonio da luz ( lilith ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar esse "elemento" em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    [ Templario ]


    para se tornar um templario, o humano deve procurar no " Santuario Sagrado " algum religioso disposto a treina-lo; o teste para virar templario consiste em 2 etapas: psicologio ( no qual o responsavel induz muitas perguntas sobre situações para testar se o humano está apto para ser templario ) e físico ( um teste físico muito rigoroso, dependende muito do treinador ). Caso pase nos dois, o treinador o nomeia Templario.

    Templario é a classe do humano especializado no combate corpo-a-corpo, usando de suas armas e o poder divino, eles exterminam as criaturas malignas que vagam sobre seu mundo ou nos outros.

    Armas Possiveis: Lança,Machado,Marreta,Espadas,Soqueira,Escudos.

    Spoiler:
    Habilidade de Classe:

    Divine Cross: ( ativo )
    O templario brandi a sua arma em um " X " no ar, e emana no processo sua aura divina, o resultado é uma implosão divina em forma de " X " no local marcado, causando um dano 3 vezes maior em uma criatura maligna. Dano calculado por Força + Habilidade

    Divine Shield: ( ativo )
    Caso o templario carrege um escudo, ele se torna capaz de prolongar sua aura pelo espaço como extensão desse instrumento a sua frente, essa aura bloquea quase todos os ataques e sua defesa é calculada por Habilidade + Vitalidade/2.

    Grand Cross: ( ativo )
    O templario ao se martirizar com sua aura divina, expandi o seu sangue e essa energia para alem do seu corpo, nos quatro pontos cardeais, formando quatro caminhos de pura energia, que vistas de cima tem uma forma de cruz de alcance " Habilidade " metros de comprimento, cujo quanto maior a "habilidade" maior o dano causado à criaturas externas e maior o dano causado ao usuario.
    atenção: causa 20% de dano inicial + dano gerado após o uso

    [ Atirador de Elite ]


    Para se tornar um atirador de elite, o humano deve procurar o " CTPAL ( Centro de Treinamento Profissional para Atiradores de Elite ) " situado em uma localização escondida da sociedade, e no subsolo; após se alistar, o humano deve passar por vários testes que provam sua alta mira, e mais outros que provam sua velocidade, e depois é nomeado a Atirador de Elite.

    Atiradores de elite é uma classe especializado no combate de longo-alcance, utilizando de armas desse tipo, o atirador tem uma mira infalivel, e possuindo muita velocidade para esquivar de ataques repentinos.

    Armas possiveis: Arco e Flecha, Estilingue, Besta.

    Spoiler:
    Habilidades de Classe:

    True Shot: ( ativo )
    O atirador puxa sua flecha/estilingue com toda a força e dispara o poderoso projetil rapidamente, diferente dos ataques normais, esse ataque tem seu dano e velocidade de deslocamento baseado em Dextresa + Habilidade.

    Chuva de Flechas: ( ativo )
    O atirador abusa de sua velocidade e destresa e em um momento de super velocidade ele puxa várias flechas/bolas de estilingue e arremessa para o céu, que pouco tempo depois caem em uma quantidade enorme de flechas, pegando tudo em 20m².

    Dash: ( ativo )
    Reunindo uma quantidade muito grande de energia nas pernas e realizando um grande impulso, o atirador de elite é capaz de percorrer uma grande distancia em um curto espaço de tempo, cujo quanto maior a velocidade maior o limite do espaço percorrido, maior a velocidade de deslocamento e mais dificil de acompanhar logicamente. Onde a distancia máxima a ser percorrida é dada por "velocidade"m.

      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 10:09 pm