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    Mudando de Classe - Lycans

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    Tydal
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    Mudando de Classe - Lycans

    Mensagem por Tydal em Sab Ago 01, 2009 10:37 pm

    Mudando de Classe


    Lycans:

    - Shadow
    - Paladino
    - BeastMaster

    [ Shadow ]


    Para se tornar um sombra o personagem deve ser um Lycan, e após matar seus pais/irmãos, deve ser expulso de sua atual vila e ser renegado e então procurar pela " Cidade Fantasma " no mundo humano, la o Lycan procura por algum Shadow poderoso que lhe possa passar os ensinamentos de como se tornar um, para isso, o Lycan deve vender sua alma para o demonio das trevas ( Shadow'' ) e após isso ficar submisso ao mesmo pelo resto da vida, sem contar que é extremamente perigoso se filiar até mesmo por pouco tempo à um Shadow, por ser uma classe afastada da sociedade os seus membros são o exemplo de friesa.

    Shadow é uma classe que abusa de sua habilidade de se locomover silenciosamente, realizar movimentos sorrateiros e fatais, e de ser muito dificil de ser pego.

    Armas Possiveis: Foice, Ceifadora.

    Spoiler:
    Habilidades da Classe:

    Shadow Walk: ( Passivo )
    Usando o poder dado pelo demonio das trevas, o Shadow é capaz de exalar esse "elemento" por todos os seus poros em qualquer deslocamento, dando a impressão que ele é um borrão, se tornando muito dificil de acompanha-lo e prever seus movimentos até contra quem tem 5 pontos de velocidade a mais.

    Death Slice: ( Ativo )
    O Shadow emana as trevas do corpo e envolve sua arma, realizando um movimento rapido, o Shadow é capaz de projetar essas trevas alem da arma, formando uma espécie de lamina no ar, que percorre uma distancia de no maximo "Habilidade"m. Quanto maior a habilidade, maior a velocidade de movimento da lamina das trevas.

    Shadow Ghost: ( Ativo )
    O shadow pode, ao tocar na testa, concentrar todas as suas forças das trevas nesse ponto e expandir rapidamente pelo corpo, criando um corpo imaculado e, visando um ponto ao seu alcance, o Shadow pode se projetar pelo espaço e chegar a esse ponto, tornando seu antigo corpo apenas um tufão de fumaça negra. Pode ser utilizado apenas "Habilidade/10" vezes por missão/evento.

    [ Paladino ]


    Para se tornar um paladino o player deve ser um Lycan que ja tenha matado 1 vampiro e 1 humano na vida, após isso, o sangue "real" começa a correr nas veias desse individuo e um Paladino da ordem de Asgard deve enviar um representante para ensinar as derivações de como ser um paladino para esse Lycan, caso ele queira, o representante o ensina e lhe informa sobre a ordem de asgard, mas o deixa autonomo para fazer oque queira, pedindo apenas que extermine qualquer raça a exeção de sua propria.

    Paladino é uma classe que abusa de instrumentos a seu favor, raramente utilizando o frenesi por querer fazer tudo sobre controle, eles possuem uma extrema vitalidade e força para concluir seus objetivos.

    Armas Possiveis: Espada

    Spoiler:
    Habilidades da Classe:

    Kai: ( ativo )
    Tendo a espada enbanhada, o Paladino pode, ao tocar no cabo da espada, realizar um movimento extremamente rapido em um curto espaço de tempo, podendo atravessar o espaço entre o usuario e adversario muito facilmente e corta-lo, aparecendo atrás do mesmo com a espada desenbanhada. Só é possivel acompanhar toda a trajetoria se o adversário possuir mais velocidade do que a soma entre velocidade + habilidade/2 do usuario, contando é claro, a resistencia do adversário.

    Flash Sword:[b] ( ativo )
    Após estar segurando a espada com uma mão, o Paladino concentra toda a sua força lyncan nessa mão, e entrando em frenesi por um curto periodo de tempo, pouco visivel, ele ganha uma potencia, velocidade e destresa com a espada surpreendente, ele então realiza inumeros golpes ao seu redor, cortando tudo em volta, é tão rapido que só alguem que possua mais velocidade que a soma entre força + habilidade + velocidade é capaz de enchergar os movimentos. Essa técnica é extremamente poderosa, mas por ter que entrar em frenesi por um curto periodo de tempo, só pode ser usado " Frenesi/10" vezes por missão.

    [b]Golpe Fuminante:
    ( ativo )
    O Paladino concentra toda a sua força Lyncan apenas no braço que segura a espada, e desfere um golpe muito poderoso, que destroi quase tudo que toca. O dano é baseado em Força + Habilidade.

    [ BeastMaster ]


    Se tornar um BeastMaster é algo muito dificil para um Lycan, ele deve, em uma noite de lua cheia, despertar a sua forma "verdadeira" e ter força suficiente para destruir toda a sua vila, após manchar suas garras e dentes com tanto sangue e voltar para sua forma normal, ele é abençoado com a capacidade de dominar sua forma completa.

    Beastmaster não utilizam de nenhum instrumento para causar dano, eles abusam de suas garras e dentes na sua forma de Frenesi, pois é seu trunfo.

    Armas Possiveis: Nenhuma

    Spoiler:
    Habilidades da Classe:

    Lycan True Form: ( passivo )
    O Beastmaster é o unico tipo de lycan que pode permanecer na forma de frenesi com total conciencia, e não perde absolutamente nada ( stamina,etc) após voltar a sua forma normal.

    Desgarrom: ( ativo )
    O beastmaster em frenesi é capaz de armazenar uma quantidade consideravel de ar em seus pulmões, e por ter essas estruturas super-desenvolvidas, eles conceguem lancar esse ar como se fosse um projetil esferico de vento extremamente potente. A velocidade de movimento do projetil é baseado em Força/2 + Habilidade assim como o dano.

    Earthshack: ( ativo )
    Reunindo toda a força no modo frenesi, o Beastmaster desfere um poderoso golpe no chão que chega a ser tão poderoso que empurra o solo de forma a formar um caminho de estacas afrente, que atinge no maximo "habilidade/2 + força"m.

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