RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Mudando de Classe - Lycans

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Mudando de Classe - Lycans Empty Mudando de Classe - Lycans

    Mensagem por Tydal Sáb Ago 01, 2009 10:37 pm

    Mudando de Classe


    Lycans:

    - Shadow
    - Paladino
    - BeastMaster

    [ Shadow ]


    Para se tornar um sombra o personagem deve ser um Lycan, e após matar seus pais/irmãos, deve ser expulso de sua atual vila e ser renegado e então procurar pela " Cidade Fantasma " no mundo humano, la o Lycan procura por algum Shadow poderoso que lhe possa passar os ensinamentos de como se tornar um, para isso, o Lycan deve vender sua alma para o demonio das trevas ( Shadow'' ) e após isso ficar submisso ao mesmo pelo resto da vida, sem contar que é extremamente perigoso se filiar até mesmo por pouco tempo à um Shadow, por ser uma classe afastada da sociedade os seus membros são o exemplo de friesa.

    Shadow é uma classe que abusa de sua habilidade de se locomover silenciosamente, realizar movimentos sorrateiros e fatais, e de ser muito dificil de ser pego.

    Armas Possiveis: Foice, Ceifadora.

    Spoiler:

    [ Paladino ]


    Para se tornar um paladino o player deve ser um Lycan que ja tenha matado 1 vampiro e 1 humano na vida, após isso, o sangue "real" começa a correr nas veias desse individuo e um Paladino da ordem de Asgard deve enviar um representante para ensinar as derivações de como ser um paladino para esse Lycan, caso ele queira, o representante o ensina e lhe informa sobre a ordem de asgard, mas o deixa autonomo para fazer oque queira, pedindo apenas que extermine qualquer raça a exeção de sua propria.

    Paladino é uma classe que abusa de instrumentos a seu favor, raramente utilizando o frenesi por querer fazer tudo sobre controle, eles possuem uma extrema vitalidade e força para concluir seus objetivos.

    Armas Possiveis: Espada

    Spoiler:

    [ BeastMaster ]


    Se tornar um BeastMaster é algo muito dificil para um Lycan, ele deve, em uma noite de lua cheia, despertar a sua forma "verdadeira" e ter força suficiente para destruir toda a sua vila, após manchar suas garras e dentes com tanto sangue e voltar para sua forma normal, ele é abençoado com a capacidade de dominar sua forma completa.

    Beastmaster não utilizam de nenhum instrumento para causar dano, eles abusam de suas garras e dentes na sua forma de Frenesi, pois é seu trunfo.

    Armas Possiveis: Nenhuma

    Spoiler:

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:15 am