RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Mudando de Classe - Vampiros

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Mudando de Classe - Vampiros Empty Mudando de Classe - Vampiros

    Mensagem por Tydal Sáb Ago 01, 2009 10:37 pm

    Mudando de Classe


    Vampiro:

    - Bruxo
    - Dominador
    - Arruaceiro

    [ Bruxo ]


    Para se tornar um bruxo, o personagem deve nascer como um vampiro normal, e ir em busca do conhecimento para fazer um ritual onde ele vende a propria alma para um demonio. Ao todo são 7 demonios ( luz, trevas, fogo, terra, agua, vento, raio ), cujo ele só podera vender a alma para 5 deles no começo ( fogo, terra, agua, vento, raio ) através do ritual bem sucedido e muito dificil, cujo é necessario muitos materiais, informações de livros de bruxaria, entre outros.

    Após virar um bruxo e estar sobre total controle do demonio, o vampiro não pode desobedecer em ipotese alguma as ordens desse demonio, embora o mesmo só ira entrar em contato com o bruxo em casos realmente urgentes.

    O bruxo então só e somente só poderá dominar o elemento do demonio que fizera o contrato, podendo pegar as habilidades de classe apenas daquele elemento. Quando alcança 200 pontos de habilidade o bruxo pode refazer o trato com o demonio que lhe tomara a alma, que após uma missão com sucesso, ele pode receber metade da sua alma de volta, podendo então dominar outro elemento ( agora qualquer um dos 7, com exeção do antigo que escolhera ) após vender metade da alma atual para o outro demonio.

    Armas Possiveis: Cajado, Cetro, Bastão, Livro.

    Spoiler:

    [ Dominador ]


    Para se tornar um dominador, o vampiro deve nascer como um vampiro normal, e ir em direção ao " Cemitério dos Cavaleiros" onde la haverá um responsavel por fazer 2 testes no vampiro: psicologio ( no qual o responsavel induz muitas perguntas sobre situações para testar se o vampiro está apto para ser dominador ) e físico ( um teste físico muito rigoroso, dependende muito do treinador ). Caso pase nos dois, o treinador o nomeia Dominador.

    Dominador é a classe de vampiro especializada no combate corpo-a-corpo, utilizando de espadas/escudos/machados/marretas e outras armas de curto alcance, eles usufruem de sua alta força e vitalidade para derrotar seus inimigos.

    Armas Possiveis: Lança,Machado,Marreta,Espadas,Soqueira,Escudos.

    Spoiler:

    [ Arruaceiro ]


    Para se tornar um arruaceiro, o vampiro deve nascer como um vampiro normal, e tentar roubar com sucesso algum artefato de rank-C do "Museu da morte". Após conceguir roubar e sair do museu com vida, a "Sociedade dos Arruaceiros" lhe acolhera, dando o titulo e ensinando as habilidades de um arruaceiro e tornando seu sangue venenoso.

    Arruaceiro é a classe de vampiro especializada em movimentos rapidos e precisos, com sua velocidade eles podem se mover sem que ninguem perceba, com sua destresa eles tem uma mira infalivel devido a sua altíssima destresa.

    Armas Possiveis: Adagas, Espadas Pequenas, Katares.

    Spoiler:

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:59 pm