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    Mudando de Classe - Vampiros

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    Tydal
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    Mudando de Classe - Vampiros

    Mensagem por Tydal em Sab Ago 01, 2009 10:37 pm

    Mudando de Classe


    Vampiro:

    - Bruxo
    - Dominador
    - Arruaceiro

    [ Bruxo ]


    Para se tornar um bruxo, o personagem deve nascer como um vampiro normal, e ir em busca do conhecimento para fazer um ritual onde ele vende a propria alma para um demonio. Ao todo são 7 demonios ( luz, trevas, fogo, terra, agua, vento, raio ), cujo ele só podera vender a alma para 5 deles no começo ( fogo, terra, agua, vento, raio ) através do ritual bem sucedido e muito dificil, cujo é necessario muitos materiais, informações de livros de bruxaria, entre outros.

    Após virar um bruxo e estar sobre total controle do demonio, o vampiro não pode desobedecer em ipotese alguma as ordens desse demonio, embora o mesmo só ira entrar em contato com o bruxo em casos realmente urgentes.

    O bruxo então só e somente só poderá dominar o elemento do demonio que fizera o contrato, podendo pegar as habilidades de classe apenas daquele elemento. Quando alcança 200 pontos de habilidade o bruxo pode refazer o trato com o demonio que lhe tomara a alma, que após uma missão com sucesso, ele pode receber metade da sua alma de volta, podendo então dominar outro elemento ( agora qualquer um dos 7, com exeção do antigo que escolhera ) após vender metade da alma atual para o outro demonio.

    Armas Possiveis: Cajado, Cetro, Bastão, Livro.

    Spoiler:
    Habilidades da Classe:

    Fogo Escarlate:
    Após vender a alma para o demonio de fogo ( ifrit ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar essa energia em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Agua Cristalina:
    Após vender a alma para o demonio da agua ( undine ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar essa materia em qualquer meio, inclusive formar gelo, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Terra do Magma:
    Após vender a alma para o demonio da terra ( gnomo ), o bruxo torna-se capaz de gerar esse meio em qualquer superficie e controla-lo onde ja o tenha, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Vento Demoniaco:
    Após vender a alma para o demonio do ar ( sylph ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar esse elemento em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Eletricidade Suprema:
    Após vender a alma para o demonio do raio ( volt ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar essa energia em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Trevas de Shadow:
    Após vender a alma para o demonio das trevas ( shadow ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar esse "elemento" em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    Luz de Lilith:
    Após vender a alma para o demonio da luz ( lilith ), o bruxo torna-se capaz de gerar e controlar esse "elemento" em qualquer meio, cujo quanto maior o atributo "habilidade" maior o efeito, velocidade de execução e potencia.

    [ Dominador ]


    Para se tornar um dominador, o vampiro deve nascer como um vampiro normal, e ir em direção ao " Cemitério dos Cavaleiros" onde la haverá um responsavel por fazer 2 testes no vampiro: psicologio ( no qual o responsavel induz muitas perguntas sobre situações para testar se o vampiro está apto para ser dominador ) e físico ( um teste físico muito rigoroso, dependende muito do treinador ). Caso pase nos dois, o treinador o nomeia Dominador.

    Dominador é a classe de vampiro especializada no combate corpo-a-corpo, utilizando de espadas/escudos/machados/marretas e outras armas de curto alcance, eles usufruem de sua alta força e vitalidade para derrotar seus inimigos.

    Armas Possiveis: Lança,Machado,Marreta,Espadas,Soqueira,Escudos.

    Spoiler:
    Habilidades de Classe:

    Super Golpe: ( ativo )
    Reunindo toda a força nos dois braços e segurando sua devida arma um pouco atrás da cabeça, o dominador desfere um poderosíssimo golpe vertical que causa um dano monstruoso no local atingido. Dano baseado em Força + Habilidade.

    Absalom: ( ativo )
    O Dominador reuni uma energia absurda em toda a estrutura esterna do seu corpo, deixando o mesmo duro como aço, aumentando assim, a resistencia contra golpes externos. Defesa baseada em Vitalidade + Habilidade.

    Slach: ( ativo )
    O Dominador brandi sua arma com tanta força que projeta uma camada de ar alem da mesma, que tem um alto potencial cortante/perfurante ( depende da arma ). Dano baseado em " Habilidade ".

    [ Arruaceiro ]


    Para se tornar um arruaceiro, o vampiro deve nascer como um vampiro normal, e tentar roubar com sucesso algum artefato de rank-C do "Museu da morte". Após conceguir roubar e sair do museu com vida, a "Sociedade dos Arruaceiros" lhe acolhera, dando o titulo e ensinando as habilidades de um arruaceiro e tornando seu sangue venenoso.

    Arruaceiro é a classe de vampiro especializada em movimentos rapidos e precisos, com sua velocidade eles podem se mover sem que ninguem perceba, com sua destresa eles tem uma mira infalivel devido a sua altíssima destresa.

    Armas Possiveis: Adagas, Espadas Pequenas, Katares.

    Spoiler:
    Habilidades da Classe:

    Fast Move: ( Ativo )
    Arruaceiros misturam seu odio com sua velocidade corporal e resultam em um movimento muito rapido em um curto periodo de tempo. O arruaceiro pode percorrer uma unica vez por turno a distancia dada por "Velocidade" metros, deixando rastros de sombra no movimento. Quanto maior a velocidade, maior a distancia que pode ser percorrida, maior a velocidade de movimento e mais dificil de acompanhar obviamente.

    Venom Curse: ( Passivo )
    Arruaceiros conceguem constantemente nutrir suas armas com seu sangue venenoso, podendo passar esse liquido para qualquer ser, onde até mesmo pequenas proporções geram grandes resultados paralisantes. Quanto maior a "Habilidade" maior o efeito do veneno e caso a resistencia do adversário for maior que a habilidade do usuario, o efeito é anulado.

    Fog of Death: ( Ativo )
    Arruaceiros tem a capacidade de, através dessa habiliade, transformar o sangue do seu corpo em gás junto com a energia do mesmo para se multiplicar e atingir uma grande área, embora o sangue perda o potencial corrosivo ( veneno ), ele deixa todo uma área de 20m² coberta por uma densa neblina só possivel de ser enchergada por outros arruaceiros. Dura 2 turnos e só pode ser usada 1 vez por luta pois gasta bastante sangue no processo.

      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 11:26 pm