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    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:25 pm

    Classes:

    Anic

    Arqueiro

    Artesão

    Domador

    Espadachim

    Ninjas

    Mago

    Sacerdote
    Anic

    Utilizam a habilidades de transformação, a media que forem evoluindo, poderão misturar suas transformações. Nascidos, No planeta Chá são raros, em Muya. Seus poderes são baseados na magia, quanto mais magia, mais rápido se transformam, e á mais variedade de transformação, podendo misturá-las.

    - Inicialmente tem 3 tipos de Habilidades de transformação, contendo 5 transformações em cada uma
    -Inicialmente tem 3 habilidades relacionadas às transformações ou não
    -Podem usar qualquer tipo de arma
    - Ao chegar 80 de inteligência será possível misturar as transformações criando quimeras/humanóides
    -antes dos 80 de inteligência as transformações são apenas animais/objetos/elementos normais, não podem misturar, depois dos 80 pode até misturar habilidades de transformação. Sendo possível se transformar em um cavalo pegando fogo

    Habilidades: Inicialmente tem direito á 3 tipos de transformações dentro desses 3 tipos você pode escolher 5 transformações
    Ex:
    Hi – Transformação em animais: Tigre, Canário, Águia, Sardinha, Cavalo
    Mui- Transformação em Plantas: Comigo ninguém pode, Samambaia, alface, Mangueira, Trepadeira
    Ci – Transformações elementais: Bola de fogo, Pilar de gelo, redemoinho de Vento, Poça de lama, Parede de Ferro

    Obs.: ao se transformar você pode se mexer, menos em formas que são fixas em um lugar, por exemplo, se você se transforma em uma arvore você pode mover o caule os ganhos as folhas etc. mais não pode sair do lugar.

    Alem de poder ter 3 transformações iniciais você pode ter 3 habilidades que se baseado nelas

    Ex:

    Hi Ni : depois de se transforma em um animal. Ao utilizar essa habilidade posso atacar varias vezes em uma velocidade incrível

    Mui Cli : Capacidade de lançar folhas mais afiadas que facas, e ter regeneração rápida

    Ci Chan: capacidade de se multiplicar

    Obs.: cada habilidade é relacionada especificamente a outra habilidade, você não pode ter uma habilidade relacionada a duas transformações.

    Ao chegar 80 de inteligência será possível misturar as transformações criando quimeras

    Tabela

    65 pontos (soma de todos os atributos) - 1 Habilidade (relacionada a transformação)
    85 pontos (soma de todos os atributos) - 1 Transformação (uma das três habilidades de transformação vai pode ter uma ficando com 6) 1 habilidade (relacionada à transformação)
    90 pontos (soma de todos os atributos) - 1 Habilidade de transformação (com 3 transformações) capacidade de mutação 1 habilidade (relacionada à transformação)
    100 pontos (soma de todos os atributos) - 2 Habilidades de transformação (com 1 transformação) 2transformações 3 habilidades (relacionada à transformação)
    150 pontos (soma de todos os atributos) - 1 habilidades (relacionada a transformação)
    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades

    No total ao chegar os 150pontos pode ter no máximo-6 habilidades de transformações, 10 habilidades e 24 transformações.


    Última edição por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:36 pm, editado 1 vez(es)
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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:26 pm

    Arqueiro



    Utilizam de ataque a longa distancia, na maioria das vezes usam arcos e flechas. Tem seu atributo principal Habilidade. Precisão de muita velocidade e esquiva por causa da sua baixa defesa. Nascido no mundo de Jui. Gostam de dar suporte com ataques a longa distancia. Temidos por muitos por conseguirem prever muitos ataques, tendo um sexto sentido



    - 5 habilidades iniciais

    - Pode ter uma águia com 20 pontos a serem distribuídos, com 2 habilidades de ataque/defesa

    - Ao chegar nos 80 pontos(soma de todos os atributos) podem mexer com veneno

    - Usam obrigatoriamente armas de longo alcance



    Habilidades:Podem ter uma águia tem direito a 5 habilidades inicias sendo uma o sexto sentido. Arqueiros podem ter uma habilidade Sexto sentido que prever ataques com mais facilidade. Medido pela sua velocidade. E também á habilidade de envenenar suas armas, tendo um alto conhecimento sobre venenos, isso é medido pela habilidade, já que é necessária uma grande habilidade no manejo dos venenos.A águia pode ter 2 habilidades iniciais



    Obs.: sua habilidade sexto sentido tem nome próprio só que do lado tem que ter entre parênteses sexto sentido. Na biografia deve ter como consegui a águia

    Tabela



    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade

    85 pontos (soma de todos os atributos) - +2 habilidades +1 habilidade para águia

    90 pontos (soma de todos os atributos) - +2 habilidades + capacidade de mexer com venenos

    100 pontos (soma de todos os atributos) -+ 2 habilidades +1habilidade para águia

    150 pontos (soma de todos os atributos) -+1 habilidade para águia

    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades
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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:28 pm

    Artesão




    Vieram junto com os arqueiros do mundo Jui, se especializaram em usar armas de fogo, machados, martelos. São capazes de criar itens e tem um vasto conhecimento de mecânica. Se em uma missão sua arma, ou algo se quebrar, pode ter certeza de que um Artesão pode ajudar.



    - Podem ter 2habilidades de forja com 2 itens a serem criados, e podem ter inicialmente 4 habilidades de ataque/defesa
    - Podem criar armas sendo necessário apenas um material (não precisa ser especifico, uma hora pode ser usada uma pedra, outra hora pode se usado uma madeira, que vai dar no mesmo objeto)
    -obrigatoriamente sua arma pode se entre Arma de fogo, Machados, Martelos
    -ao chegar-nos 50 de Habilidade é o Artesão tem descontos com NPCs

    Habilidades: Artesões inicialmente podem ter 2 habilidades de forja, com 2 itens para criar

    Ex:

    Senti: Habilidade de forja de Espadas: Espada de 4 laminas, Formando um X, Espada que tem um formato de L


    Uni : Habilidade e Forja de Escudos: Escudo com duas laminas aplicadas em seu diâmetro formando um X no meio do escudo redondo, Escudo triangular com uma lamina de espada saindo do seu centro



    Os artesões também tem a habilidade de desconto quanto maior sua habilidade maior o desconto. Artesões podem possuir 4 habilidades de ataque/defesa
    Tabela

    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade de ataque/defesa

    85 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade de Forja (com 3 forjas)

    90 pontos (soma de todos os atributos) - +2 Forjas

    100 pontos (soma de todos os atributos) - +2 Forjas +3 habilidades de ataque/defesa + 2 habilidades de forja (com 3 forjas)

    150 pontos (soma de todos os atributos) - +3 habilidades de ataque/defesa +3 forjas

    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades

    Exclusivas:

    50 de atributo Habilidade – Desconto inicial – 25% do preço inicial

    80 de atributo Habilidade – Desconto inicial 2 – 40% do preço inicial

    100 de atributo Habilidade – Desconto Intermediário – 60% do preço inicial

    130 de atributo Habilidade – Desconto Maximo -80% do preço inicial



    Última edição por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:31 pm, editado 1 vez(es)
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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:30 pm

    Domador


    A classe domadora surgiu em Muya. Na missão Novo Mundo uma menina foi enviada no intuito de pesquisar, pois ela estava fazendo um trabalho para sua escola. Com isso essa menina desenvolveu uma técnica interessante. Ela conseguiu falar, domar e incubar animais. Não tem arma especifica



    - Podem ter inicialmente 1 animal já domado, com direito á 40 pontos iniciais

    - Inicialmente terão 20 pontos descontados, ficando com 40 pontos em atributos

    - Podem usar qualquer arma

    - Ao chegar nos 65 pontos podem incubar ovos

    - Inicialmente pode falar com qualquer animal

    - Terá um treinamento de 5 posts para aprender a Domar

    - inicialmente tem direito a 3 habilidades para o animal
    e 2 para o domador


    Habilidades : Inicialmente tem direito a 2 habiliadades pra o domador + 3 habilidades para o animal, tem direito a 1 animal com 40 pontos inicias, para aumentar os atributos dos animais é necessário treino. nas missões eles ganham 2 pontos se a missão completa. Podem aprender a incubar, conseguem falar com animais dependendo de sua habilidade podem ter + de 1 animal. Podem incubar animais para outros players (domadores)Tabela

    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade para o animal + habilidade de Incubar ovos(treino de 5 post)
    85 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade para o animal +1 habiliadades pra o domador
    90 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade para o animal +1 habiliadades pra o domador
    100 pontos (soma de todos os atributos) - + 2 habilidades para o animal +2 habiliadades pra o domador
    150 pontos (soma de todos os atributos) - + 2 habilidades para o animal +2 habiliadades pra o domador
    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades




    Exclusivas:
    50 de atributo Habilidade – +1 animal

    80 de atributo Habilidade – +1 animal + capacidade de liberta animais para domar outros, podendo trocar de animais

    100 de atributo Habilidade – +1 animal

    130 de atributo Habilidade – +1 animal

    160 de atributo Habilidade – +2 animais

    Obs.: só é possível invocar 2 animais por roda, pois se não o domador desmaia de cansaço. Depois que você liberta um animal, ao domar outro, ele não terá a mesma pontuação do antigo [/quote]

    Animais:

    o animal vai ter um apequena ficha a qual vai ter o item lealdade. Ao invocar 1 animal o domador cria automaticamente uma tabela, se o animal tiver 1 de lealdade ele ocupa 70pontos da tabela, podendo assim só podendo invocar 1 animal. Se o animal tiver 10 de lealdade ele ocupará 60 pontos na tabela ficando assim:

    1 de Lealdade – 70 Pontos
    10 de Lealdade – 60 Pontos

    20 de Lealdade – 50 Pontos

    30 de Lealdade – 40 Pontos

    40 de Lealdade – 30 Pontos

    50 de Lealdade – 20 Pontos

    60 de Lealdade – 10 Pontos

    70 de Lealdade – 1 Ponto



    Nas missões será divido entre ranks para cada tipo de animais DOMAVEIS:
    Rank –E – de 0 a 20 pontos – 10 de resistência

    Rank – D – de 21 a 35 pontos – 25 de resistência

    Rank – C – de 31 a 50 pontos – 40 de resistência

    Rank – B – de 51 a 70 pontos – 60 de resistência

    Rank – A – de 71 a 85 pontos – 75 de resistência

    Rank – S – de 86 a 95 pontos – 90 de resistência

    Rank – SS – acima de 96 pontos – a cada 10 pontos +10 de resistência



    Obs.: Essa resistência e contra se domado, não é atributo. E dependendo da missão em uma missão Rank D não pode aparecer um animal Rank SS. No Maximo um rank C. a única pessoa que conseguiu dominar 15 animais e usá-los juntos foi Duni a grande Domadora



    Última edição por Hirin em Ter Set 08, 2009 4:21 am, editado 1 vez(es)
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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:32 pm

    Espadachins


    Vindos do mundo Yu, os espadachins usam armas de curto alcance, menos martelos e machados, muito resistentes a fome, calor, a dor são a melhor escolha para distração, por terem uma resistência a mais.



    - Inicialmente tem 4 habilidades

    - Podem usar armas de curto alcance, menos machados e martelos e derivados

    - Aos chegar-nos 65 de atributos adquirem a habilidade vigor que aumenta 10% em seu atributo Resistencia (capacidade de resistência contra dor tem menos cansaço)

    - Tem a capacidade de encantar sua arma com algum elemento isso equivale a uma habilidade fora das normais (inicialmente só 1, e não é possível criar, deve haver contato com o mesmo)



    Habilidades Têm direito a 4 habilidades, ao conseguir 65 pontos em atributos adquirem a habilidade vigor, podem encantar suas armas com 1 elemento inicialmente



    Terra – A arma fica mais pesada (para o adversário, diminuindo a defesa do mesmo)

    Água – A arma fica mais afiada

    Fogo – A arma tem a capacidade de se alto aquecer

    Ar – Aumenta o alcance da arma



    Tabela



    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade + vigor

    85 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade + elemento

    90 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidades

    100 pontos (soma de todos os atributos) - + 2 habilidades

    150 pontos (soma de todos os atributos) - +1 elemento

    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades
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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:33 pm

    Ninjas




    Vindos do Mundo de Yu, são os melhores em luta corpo a copo desarmado, só usam luvas de ferro, soqueiras, e adagas. Tem uma velocidade incrível, em uma corrida, ninguém vence de um lutador.



    -Tem direito a 4 habilidades

    - ao chegar nos 65 pontos em atributos aprende a habilidade Hohou que aumenta 10% de seu atributo velocidade

    -obrigatoriamente usam Luvas de ferro, soqueiras, adagas como armas iniciais (no jogo haverá uma loja para os lutadores a qual poderão comprar shurikens e etc.

    - quando alcançarem 50 pontos de velocidade/esquiva poderá ter a habilidade camuflar



    Habilidades: Tem direito a 4 habilidades inicias, ao chegar nos 65 pontos de atributos poderão ter a habilidade hohou. Quando alcançarem 50 pontos de velocidade poderá ter a habilidade camuflar



    Tabela



    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade + Hohou

    85 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade

    90 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidades

    100 pontos (soma de todos os atributos) - + 2 habilidades

    150 pontos (soma de todos os atributos) - +2 habilidades

    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades



    Exclusivas:



    50 de atributo Velocidade/esquiva – Camuflagem Inicial + 5% de esquiva

    80 de atributo Velocidade/esquiva – Camuflagem Inicial 2 + 10% de esquiva

    100 de atributo Velocidade/esquiva – Camuflagem Intermediaria +15% de esquiva

    130 de atributo Velocidade/esquiva – Camuflagem Máxima + 25% de esquiva

    O bost não é acumulativo

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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:34 pm

    Magos



    Vindos do mundo de Chá, são capazes de controlar os elementos da natureza, criar poções e criar feitiços e maldições. Utilizam varinhas mágicas e cajados , ótimos e combates a distancia



    - Inicialmente tem direito a 3 feitiço e 2 habilidades (elementais ou não)

    - Ao chegar-nos 65 de inteligência podem criar maldições

    - Usam obrigatoriamente varinhas ou cajados

    - chegando aos 80 em atributos podem criar poções (menos que deem boost )



    Habilidades: Tem direito a 3 feitiço e 2 habilidades iniciais, ao chegar nos 65 de inteligência podem criar maldições, chegando nos 80 em atributos podem criar poções (menos que deem boost )



    Tabela



    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade

    80 pontos (soma de todos os atributos) - + capacidade de criar poções

    85 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade

    90 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidades

    100 pontos (soma de todos os atributos) - + 2 habilidades

    150 pontos (soma de todos os atributos) - +2 elemento

    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades



    Exclusivas

    Sua capacidade de criar poções depende de sua habilidade:



    20 de atributo Habilidade – Poção de 100 ml

    30 de atributo Habilidade – Poção de 200 ml

    50 de atributo Habilidade – Poção de 300 ml

    80 de atributo Habilidade – Poção de 400 ml

    100 de atributo Habilidade – Poção de 500 ml



    Última edição por Hirin em Ter Set 08, 2009 10:52 am, editado 1 vez(es)
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    Re: ...::Classes::...

    Mensagem por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:35 pm

    Sacerdotes


    Vindos do mundo Yu, São capazes de abençoar pessoas aumentando seus atributos. Usam armas como cajados e Livros. São capazes de curar



    - tem direito a 3 buffs iniciais e 2 habilidades de ataque/defesa

    - Obrigatoriamente devem ter como arma ou cajado ou livro

    - São capazes e curar ao chegar-nos 50 de inteligência

    - Tem a habilidade Abençoar que desfaz qualquer maldição, dependendo da inteligência do sacerdote



    Habilidades: São capazes e curar ao chegar-nos 50 de inteligência, tem direito a 3 buffs iniciais e 2 habilidades de ataque. Tem a habilidade Abençoar que desfaz qualquer maldição, dependendo da inteligência do sacerdote



    Tabela



    65 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade de ataque/defesa + 1 buff

    85 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade de ataque/defesa +1 buff

    90 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade de ataque/defesa +1 buff

    100 pontos (soma de todos os atributos) - + 2 habilidade de ataque/defesa + 2 buff

    150 pontos (soma de todos os atributos) - +1 habilidade de ataque/defesa + 2 buffs

    200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades



    Exclusivas:


    50 de atributo Inteligência – Buff de 10%

    80 de atributo Inteligência – Buff de 20%

    100 de atributo Inteligência – Buff de 30%

    130 de atributo Inteligência – Buff de 40%

    160 de atributo Inteligência – Buff de 50%



    Obs.: essa porcentagem é tirada da inteligência do personagem + 10 da Inteligência

    Ex:
    Um sacerdote de 50 de int bufa um Espadachim no atributo força ira ocorrer o seguinte calculo:



    50 de int 10% = 5

    Os 5 são somados a potencia do buff de 50 de int que é 10% ficando 15%

    15% de 50 = 7,5

    Com isso é somado ao espadachim 8 de força



    Se o sacerdote tive-se 120 e int:



    10% de 120 = 12

    12+30%( que é a potencia do buff de 100 a 129) = 42%

    42% de 120 =50,4 então é somado 50 a força do espadachim




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      Data/hora atual: Qua Jun 20, 2018 9:18 am