Todos terão direito a 60 pontos iniciais
Força/Resistência:
Velocidade/Esquiva:
Inteligência/Magia:
Habilidade:
Força/Resistência – a força do seu personagem, e sua resistência, especializada em combater corpo a corpo. Recomendado a Anic. Muito recomendado a Espadachins e Lutadores. Recomenda-se a artesãos a investirem pelo menos 20% de seus atributos em Força/Resistência
Velocidade/Esquiva: mede a velocidade do ataque, velocidade de correr do seu personagem. Recomendado a Espadachins, Muito recomendado a Anic.Extremamente recomendado a Lutadores e Arqueiros
Inteligência/Magia: mede a potencia dos Buffs e das Magias dos Magos/Sacerdotes e as transformações dos Anic. Extremamente recomendado a Anic, Magos e Sacerdotes
Habilidade: Mede a sua eficácia em produzir, achar, saber, itens e interfere um pouco nas missões, mede sua habilidade de domar animais (exclusivo para domadores) e mede sua habilidade com arcos, sua mira. Extremamente recomendado a Domadores, Artesãos e Arqueiros. Para um domador ter uma boa habilidade de domar animais, deve-se ter no mínimo 35% dos seus atributos em Habilidade. Mede o acerto de armas de longa distancia
Força/Resistência:
Velocidade/Esquiva:
Inteligência/Magia:
Habilidade:
Força/Resistência – a força do seu personagem, e sua resistência, especializada em combater corpo a corpo. Recomendado a Anic. Muito recomendado a Espadachins e Lutadores. Recomenda-se a artesãos a investirem pelo menos 20% de seus atributos em Força/Resistência
Velocidade/Esquiva: mede a velocidade do ataque, velocidade de correr do seu personagem. Recomendado a Espadachins, Muito recomendado a Anic.Extremamente recomendado a Lutadores e Arqueiros
Inteligência/Magia: mede a potencia dos Buffs e das Magias dos Magos/Sacerdotes e as transformações dos Anic. Extremamente recomendado a Anic, Magos e Sacerdotes
Habilidade: Mede a sua eficácia em produzir, achar, saber, itens e interfere um pouco nas missões, mede sua habilidade de domar animais (exclusivo para domadores) e mede sua habilidade com arcos, sua mira. Extremamente recomendado a Domadores, Artesãos e Arqueiros. Para um domador ter uma boa habilidade de domar animais, deve-se ter no mínimo 35% dos seus atributos em Habilidade. Mede o acerto de armas de longa distancia