RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 03, 2009 2:27 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A ilha de hanz é uma ilha tropical. A temperatura da ilha é alta, e suas famosas praias atraem turistas. A ilha é grande e tem um formato meio quadrado irregular, e tem 2 grandes cidades: Kaiza ao norte onde fica o QG e Kyone ao sul, que abriga o porto. Essa ilha tambem é famosa por abrigar um grande inventor, Isaac Hagane

    Nota da navegação:

    A viajem é tranquila na maior parte do tempo, porem em uma tempestade o barco foi danificado. O casto esta com rachaduras, e o leme esta desregulado. (Voces n tem navegador)Vocês chegam na ilha com uma fom moderada, pois parte da comida estragou na tempestade e tiveram que economizar.

    Mestragem: Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte florestal e desabitada da ilha, em meio a arvores.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Sab Out 31, 2009 1:46 pm

    -poxa logo agora que eu ia compra uma arma

    saio corredo seguindo Tydal

    -vamosssssss
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 31, 2009 2:14 pm

    Mestrando:

    Mafaga começa correr em direçao da região rochosa, ele percebe que um dos navios passou a mirar os canhoes direto nele.

    Varios tiros passam por Mafaga, alguns batem na agua outro proximos a ele, e um pouco depois da metade do caminho uma bala de canhão acerta ele em cheio. Mafaga voa pra tras e cai no chão com muitas dores no braço direito e na região do peito ao lado direito. Mafaga olha e ve que sua pele de aço trincou e esta rachada, por entre as rachaduras, pinga sangue.

    Mafaga se levanta com esforço e continua correndo.

    Do barco, o marine com uma roupa diferente dos outros grita ordens:

    - Atirem, todos os atiradores da frota 1, atirem!!!

    Mafaga consegue chegar na região rochosa e vai pra Status Brute enquanto balas de canhão incessantes passam por ele e explodem proximo a ele. Ele mira os arpões e nesse momento, leva outro tiro de canhao em cheio e voa violentamente pra tras. *Boom*

    Mafaga esta com uma dor atordoante no peito, e sua visão esta dupla. Ele percebe que varios pedaços de sua pele de aço foram destruidos, tem varios buracos em sua "armadura" e as partes que restaram estão rachadas.

    Mafaga se levanta cambaleante e cheio de ferimentos e queimaduras. Ele atira os arpões e por causa da dor erra. Ele os retrai em meio aos tiros, e atira de novo, dessa vez acerta. Ele começa a puxa-los periodicamente. Sua força trementa faz o Navio balança, mas de repente, o Homem que estava gritando ordens salta em salta em alta velocidade e corta as cordas arremessando adagas nelas.

    (Cuidado Mafia, em Padrao vc tem 20 de velo, e nao esta lidando com pessoas vezgas)

    ------------------

    Tydal aceita o Barco (nao alterem as fichas nesse caso) e vai ao estaleiro acompanhado de Hina. Tydal escolhe o Barco Medio mais "complexo".


    ALTEREM A FICHA DO BANDO E TROQUEM O BARCO DE LA

    Barco Medio equipado
    2 Dormitório medios, 1 Cozinha , 2 Banheiro simples, Cabine de comando pequena, 2 pares de canhões simples, 20 balas de canhão, 1 deposito medio.

    Descrição: Uma caravela de 30 metros de diametro, com uma caranca de um cavalo. A madeira é pintada de branco, e o barco lembra um barco de turismo.

    Tydal comeca velejar para o sul.

    Nesse momento, Mafaga ferido retrai as cordas sem ponta de seus arpoes, e ve um barco Branco se aproximando a oeste, dando a volta na ilha. Ele ve Tydal e Hina nele.

    De um dos barcos da marinha, o Marine grita:

    - Barco 1, atirem em MafagaTech! Barco 2 e 3, afundem aquela embarcação que esta vindo!
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 31, 2009 3:15 pm

    *Estouro 1 cartucho de Pólvora indo para status Flash*

    *Vou até a area florestal e me escondo*


    Código:
    Status Flash
    Força:........11
    Resistência:..11
    Velocidade:..112
    Destreza:.....33
    Reação:.......22
    Habilidade:...33
    Total: 222
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Sab Out 31, 2009 4:01 pm

    Tydal se vira para hina e fala.

    - Continue a trajetoria do barco ... vou dar conta deles ...

    Tydal pula para fora do navio e começa a correr pela superficie da agua em direção ao navio da marinha mais proximo, em zige-zage para evitar ser atingido.

    " Agora que estou com chakra será interessante ... "

    Quando Tydal chega à uma distancia de 5 metros do navio, conjura o Tetra Vortex em direção à parte lateral do navio que está proxima dele, para não deixar meios de o mesmo voltar a velejar.

    Caso ele não seja interrompido em todas essas ações, faz o mesmo para outro barco da marinha mais proximo.

    Spoiler:
    Fu Pu Walk

    Habilidade que consiste em reunir uma quantidade de chakra nos pés e aumentar sua dencidade, formando uma camada dessa energia capaz de se liguar as pontes de hidrogênio tornando Tydal capaz de caminhar na água. Quanto maior o atributo habilidade, mais rápido ele pode caminhar nela.

    Tetra Vortex

    Habilidade que consiste em reunir os elementos Agua, Fogo, Vento e Eletricidade em uma esfera concisa de energia. A instabilidade gerada pelo comportamento especifico de cada elemento faz com que essa esfera seja altamente destrutiva ao contato com algo, gerando uma enorme explosão flamejante, com um grande impacto de vento, somado com o dano extra da eletricidade. Quanto maior o atributo “Habilidade” maior o dano, velocidade de execução, velocidade de deslocamento da esfera.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Sab Out 31, 2009 4:26 pm

    -vou te dar cobertura

    começo a atirar minhas garras. Se esculta alguma bala de canhão vindo calculo precisamente com maira cost o ponto exato que possa fazer a bala de canhão se dividir em pedacinhos. a destruindo antes de chegar no barco. faço o mesmo atirando para o barcos


    Neko:
    Consiste em Hina fazer suas garras crecerem ainda mais e lançá-las como projeteis. Essas garras podem ficar presas caso Hina queria usalas como arma e não comom projetil. Após o lançamento a aque que uma regeneração instantanea

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 31, 2009 4:39 pm

    Mestrando:

    Mafaga muda pra flash mode, e mesmo com dores, consegue se mover rapidamente e ir pra zona florestal.

    No barco da marinha:

    marine: - J...Juni, MafagaTech desapareceu!

    Juni: - Como desapareceu?

    Marine: - ele fez uns movimentos estranhos, e em seguida sumiu!

    O Juni da Marinha olha em volta.

    - R..Realmente sumiu...ENCONTREM ELE, AGORA!

    Homens: - Sim senhor!

    ------------------

    Tydal pula do navio e começa correr sobre a agua, indo em zigue zague na direção do Navio.

    Juni: - É Tydal o ArchMago! Sniper, pegue ele.

    Um marinheiro com a mesma roupa do Juni, sai do canhao que estava mirando em Mafaga, vai correndo e assume outro canhao.

    - ........

    Quando Tydal chega a 5 metros e vai começar a carregar o Vortex, leva um Tiro de canhao que explode em seu peito. * boom *

    Tydal esta com uma dor ardente no peito, e esta indo direto pro fundo do mar.

    (Tydal nao chegou a gastar chakra)
    ------------

    Hina atira umas garras nos barcos, e consegue Acertar 3 Marines ao longe. Quando uma bala esta prestes a acertar seu barco, ela consegue destruir a bala de canhao antes com suas garras.


    (Gente, uma dica pra vcs nao morrerem. Acho que vcs estao com sindrome de "eu sou foda", fiquem cientes que estao enfrentando 3 unidades militares treinadas completas. Nao se esqueca que o maior merito da marinha, é sua organizacao. E tambem nao esquecam que ainda estao feridos da ultima batalha.)

    (A partir da GL, nao darei mais dicas, melhor calcularem melhor a forca de vcs, ou vao morrer bem rapido)


    Juni = Primeiro Sargento


    Tydal Chakra: 80/80
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Sab Out 31, 2009 5:21 pm

    Tydal leva uma bala de canhão que explode em seu peito, ele sente uma dor ardente e fecha os olhos, afundando no mar.

    - Blu blu blu .... !!

    " Droga, isso doi pra caramba !! ... "

    Tydal reuni forças e olha, abaixo d'agua, a sompra do barco , ele controla a agua ao seu redor a fim de impulsiona-lo em altíssima velocidade para abaixo do barco.

    " Acho que ainda posso fazer isso sem oxigenio .... "

    Tydal faz um movimento circular com as mãos, ele concentra MUITO toda a agua ao seu redor ( ou seja, aumenta sua dencidade, estilo Jinbei ) e logo dispara a rajada de agua concentrada a fim de partir o barco ao meio, imediatamente usando um flash para a superficie e respirando fundo, ficando suspenso na agua.

    " Cadê aquele sniper ?! ... "

    Tydal usa o chakra heal rapidamente, curando todos os seus ferimentos.


    Última edição por Tydal em Sab Out 31, 2009 5:45 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 31, 2009 5:39 pm

    *Corro cerca de 1km fazendo rastros nas arvores e no chão com meu sangue. Até chegar numa região com arvores não muito grandes*

    -(Pensando)Droga, não da pra chegar perto deles de frente.

    -(Pensando)Acho que aqui posso fazer uma armadilha sem que eles escutem ou vejam.

    *Estouro um cartucho de pólvora indo para Status Brute.*

    *Arranco arvores em um raio de 5 M²* "afofando" o solo e deixando elas separadas do lado.*

    *Faço um buraco grande (1,5 M de profundidade por 2,5M de Raio)*


    *Pego a espada e começo a cortar as arvores em cones e piramides em seguida jogo no buraco*

    *Uso as folhas e parte da terra para desfarçar o buraco e em seguida rasgo um pedaço da minha roupa colocando 6 metros a frente junto com sangue*

    *Escondo a terra que sobrar mais a frente*

    *Ainda em Status Brute subo numa arvore e ativo camouflage enquanto descanço*


    Código:

                        X
        * ------ O --  /\ --*----*----*----*----*---*-*----*--*--////~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Trapos  Armadilha  Eu          Rastro de sangue              Costa    Mar

    Código:
    Status Brute
    Força:........123
    Resistência:...11
    Velocidade:....11
    Destreza:......45
    Reação:........22
    Habilidade:....11

    Total: 223

    Spoiler:
    Camouflage – Atrávez de pequenas câmeras no corpo, e holografia, pode-se causar a impressão de invisibilidade, exibindo a imagem do lado oposto.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Sab Out 31, 2009 6:02 pm

    pego 5 frascos e coloco gaz ehio neles e os tampo mirando bem lanço os 5 no barco mias proximo seguido do meu isquero com o fogo ligado com a intesão de explodir o navio

    -yes....

    peg mias duas bombas soniferas e lanço no outro barco. em seguida preparo 3 seringas com hidrogenio e lanço respectivamente Sniper se eu souber onde ele está se não fico com as tres preparadas
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 31, 2009 6:16 pm

    Mestrando:

    Tydal afunda com dores, e começa a juntar agua. Ele lança uma poderosa rajada de agua em direção a sombra de um dos barcos. (Chakra 4)

    Tydal não ve o resultado de sua ação. Ele usa um flash e chega a superficie, ele respira fundo. Ele usa chakra Heal, e sente suas queimaduras se regenerando, e ossos voltando pro lugar. (Chakra 25)

    (O Chakra do Heal, varia com a quantidade de dano, no seu caso eram bem graves)

    -----------------------

    Mafaga corre pela floresta deixando um rastro de sangue. Em seguida ele planta uma armadilha, e fica em uma arvore um pouco antes dela com camouflage. Ele começa descansar.

    ------------------

    HIna joga gaz no barco principal, que esta mais proximo dela. 5 Frascos voam em direção do barco, de repente, o Sniper tira uma sniper de um suporte que estava em suas costas, e rapidamente destroi 3 frascos antes de chegarem no barco.

    - Humph....

    Os outros dois, o Juni arremeça duas adagas, destruindo os 2 frascos no ar, antes de cairem no barco.

    - Não vai ser tão facil assim pirata...

    Ela lanças duas bombas soniferas no outro barco. As bombas caem la e começam soltar gas. uns 6 marines caem dormindo. Os outros pegam os frascos e jogam na agua, em seguida começam tentar dissipar o gas.

    Hina prepara 3 seringas, quando as ouve explodirem na sua mão. Ela percebe que o sniper atirou nas seringas de onde estava. Hina sente um frio intenso em sua mão direita, e esta com dificuldade de move-la.

    Hina ouve 2 tiros em sua direção, e desvia deles raipdamente se abaixando, ficando sentada atras da lateral do navio.

    De repente, uma rajada de agua bate no casco navio principal e ele balança.

    Marine: Juni, vazamento no porão!

    Juni: Consertem agora!


    Tydal Chakra: 51/80
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Sab Out 31, 2009 6:27 pm

    Tydal após se curar, pula e usa um flash para dentro do barco ( que tinha tentando destruir por baixo ), ele rapidamente cria uma camada de ar extremamente cortante a fim de cortar fora o mastro.

    " Cadê o sniper ?! ... "

    Tydal procura o sniper por algum momento...

    [SE ACHA-LO ]

    Tydal usa um flash para bem proximo dele e dispara uma bola de fogo em sua direção, rapidamente usando um flash para trás do mesmo e disparando uma poderosa corrente eletrica, finalizando com um flash para o ponto cego atual, depois de todos os movimentos, e disparando duas laminas de ar extremamente cortantes.

    - Você parece bem forte ... qual o seu nome ?

    [ SE NÃO ACHA-LO ]

    Tydal começa a soltar diversas labaredas de fogo para todos os lados a fim de queimar todo o barco e os marines proximos, usando de flashs para desviar de ataques de longo alcance, e movimentos normais ( 50 vel ) para esquivar de ataques de curto alcance, enquanto solta as labaredas de fogo.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 31, 2009 6:45 pm

    *Verifico se todos os meus sistemas estão funcionando corretamente e recarrego meus cartuchos*

    *Caso aviste alguem fico completamente imóvel para emboscar ele/Grupo*



    Cartuchos de pólvora: 15+3(turno passado)
    Cartuchos de pólvora: 13+5
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Dom Nov 01, 2009 9:47 am

    como estou no chão uso Maira reta para contar quantas pessoas temno barco e onde esta Juni e Sniper e com maira cost calculo precisamente onde devo lançar as seringas para acerta o alvo com precisão

    "tsch vou ter que tomar cuidado com esse tal de Sniper"

    pego 5 seringas enchoas de veneno me levanto tomando cuidado e lanço as 5 2 em siper e 3 em Juni

    "isso não vai ser o suficiente"

    começo a atirar minhas garras tentando fazer uma chuva de garras


    Maira Reta:
    Hina se senta no chão e medita conseguindo achar pessoas por perto e comida/ervas e materiasi para suas poções baseada ems ua reação, qaunto mais reação melhor

    Maira
    Consiste fabricar poções mais rápido do que o normal, variando entre venenos/ medicinais/ elementares/ gases

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)

    Neko:
    Consiste em Hina fazer suas garras crecerem ainda mais e lançá-las como projeteis. Essas garras podem ficar presas caso Hina queria usalas como arma e não comom projetil. Após o lançamento a aque que uma regeneração instantanea
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Dom Nov 01, 2009 10:25 am

    Mestrando:

    Tydal pula da agua pra dentro do barco com um Flash. (chakra 2)

    Ele lança uma lamina de ar, e faz um rasgo no mastro, mas nao o suficiente pra corta-lo fora totalmente.(chakra 2)

    Tydal procura o Sniper, quando sente uma dor aguda no ombro esquerdo. Ele olha e ve uma adaga enfiada no seu ombro. Um homem com uniforme de marinheiro de alta patente tem mais adagas na mao e esta olhando pra ele. O Sniper esta um pouco atras do homem, mirando no barco e atirando na direcao de Hina.

    Tydal usa um flash, e aparece atras do sniper. Tydal lança uma bola de fogo nele, ele pisa forte no chao e esquiva em alta velocidade. (chakra 6)

    Tydal usa outro flash e aparece novamente atras dele.(chakra 2)

    - Rapido....

    Quando Tydal começa se concentrar para a corrente eletrica, desvia abaixando-se no reflexo de 2 adagas. O Homen que atirou as adagas pula rapidamente na direção de Tydal e da varias facadas rapidas pra frente. Tydal esquiva delas e pula pra tras. Quando Tydal percebe, rasgos rasos aparecem no seu rosto.

    --------

    Hina conta 30 pessoas no barco principal. Juni e Sniper estao no conves, no momento lutando com Tydal. Ela calcula mais ou menos a posicao deles.

    ------

    Tydal esta desviando das facadas, quando 3 seringas aparecem do nada. O homem da faca pula pra tras e Tydal tambem, a seringa cai no chao e o veneno comeca espalhar. 4 Marines randoms caem tossindo e alguns outros correm pra cabine. Duas voam pra cima do Sniper, que as destroi no ar antes de chegarem ao navio.

    De repente, uma chuva de garras cai. Uns 6 marines randons levam em cheio, e estao no chao parecendo porco-espinhos cheios de unhas enfiadas no corpo. Sobraram uns 8 marines randoms, e os 2 "chefes" no barco principal. Tydal consegue desviar das garras, porem uma raspa em sua perna.

    Todos os Marines do barco com excessao do Sniper estao atacando Tydal, que não consegue encontrar aberturas pra usar o restos de suas tecnicas, apesar de estar conseguindo evitar danos criticos.

    ------

    Enquanto isso, Mafia descansa, e seu sangramento Parou.

    Seu sistema diz: Danos na regiao do peito, danos no braco direito.

    Tydal Chakra: 39/80
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Dom Nov 01, 2009 10:35 am

    Tydal usa um flash para 10 metros acima do barco, no ar, ele cruza os braços e forma uma barrera rigida de terra, imediatamente conjurando o Tetra Vortex.

    " Tomara que isso funcione ... "

    Tydal conjura o Tetra Vortex, e quando está pronto para lança-lo, desfaz a barreira de terra e lança direto no barco, usando um flash no ar em direção ao seu navio.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Nov 01, 2009 10:56 am

    *Olho para um lado... Olho para o outro e desativo camouflage*

    *Fico parado por um instante*

    -(pensando) Acho que ninguem está me procurando...

    *Estouro um cartucho de pólvora e mudo para Status Flash*

    *Volto por outro caminho até uma distancia em que possa acertar com precisão (ou quase isso) os navios arremessando alguma coisa em Brute.*

    *Estouro outro cartucho de pólvora indo para Status Brute.*

    *Cravo meu braço esquerdo no meio da arvore mais grossa que eu achar, em um anagulo de 30º formando uma extensão do meu braço (escudo)*

    *Com o braço direito pego varias arvores e arremesso nos navios da marinha repedidamente.*


    Cartuchos de pólvora: 13+3
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Dom Nov 01, 2009 11:45 am

    vou para o canhão e começo a atirar bolas nosnavios 5 para cer exato

    1 na cabine. outro no casco. outro da cabine de outro navio e os utros dois em sniper/juni


    -tsch
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Dom Nov 01, 2009 12:06 pm

    Mestrando:

    Tydal usa um flash pro ar, e no mesmo instante, forma uma barreira de pedra. De tras da barreira ele forma um tetra vortex. Uma bala de canhao explode na barreira, e Tydal é parcialmente queimado pela explosão.(chakra 6)

    A barreira de pedrase desfaz, e Tydal lança o vortex no barco. (chakra 10)

    Juni: - Ops.....

    Sniper: - Todas as unidades, abandonar o navio...

    O Juni e o Sniper pulam em cima da cabine e em seguida pro outro barco. Uns tres marines comuns pulam na agua e os outros ficam la. Tydal volta pro lado de Hina com um Flash.(chakra 2)

    * Boom *

    O vortex explode, o mar se agita em volta, e um grande buraco aparece no meio do barco, porem o navio não começa afundar, ele esta danificado, mas o vortex nao foi grande o bastante pra afundalo, apesar do enorme dano.

    -----

    Mafaga vai pra Flash, e corre pra um lugar no fim da floresta, perto da costa, de onde tem uma boa visão e distancia dos barcos.Em seguida ele vai pra Brute.

    Mafaga pega uma arvore e faz de escudo, e usando o outro braço, arremeça as arvores nos Navios.

    A primeira arvore acerta em cheio no Navio principal, que dessa vez começa afundar.

    Um Marine de barco 2 grita:

    - Olha ali, MafagaTech!

    - Atirem!

    Balas de canhão voam pra cima de Mafaga, e quando uma vai acertar ele, ele se defende com a arvore, levando um dano insignificante. Porem sua arvore teve um grande pedaço destruido, pelos seus calculos só aguenta mais 1 ataque.

    -------

    Hina vai pro canhao e começa atirar, ela erra todas as balas, alem de nao ser atiradora, o balanço do mar atrapalha sua capacidade de atirar no lugar certo. Sem falar na cegueira. Os tiros na agua fazem o mar se agitar ainda mais, fazendo os atiradores da marinha tambem terem dificuldade de atirar.


    Tydal Chakra: 21/80
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Dom Nov 01, 2009 12:14 pm

    Tydal observa Mafaga.

    - Mafaga está ali ... é hora de aproveitarmos a situação ...

    Tydal pega o comando do barco e começa a fazelo se afastar da ilha e dos barcos dos marines a fim de sumir de vista.

    - Ele nos alcançara ....
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Nov 01, 2009 12:39 pm

    *Arranco a arvore da mão esquerda enquanto me escondo atras de outra arvore*

    *Substituo a arvore da mão esquerda e arremeço outra com a mão direita em outro barco*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Dom Nov 01, 2009 12:57 pm

    -tomara que ele consiga

    é possivel ver uma lagrima decer do olho de hina
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Dom Nov 01, 2009 1:06 pm

    mestrando:

    Mafaga substitui sua arvore escudo, e pega outra pra arremeçar. Tydal começa velejar se afastando da ilha.

    Mafaga lança uma arvore, o homem das adagas vai pra beira do barco. Quando a arvore esta chegando, ele a segura com dificuldade com as duas maos, e a joga pra agua.

    - uff, uff, uff....

    O Sniper Desce pra cabine.

    Do outro barco, canhoes passam a mirar no barco de Tydal e Hina. Varios tiros batem na agua em volta, e 2 acertam o barco deles. Um vazamento no porão se inicia.

    O sniper sobe de volta, com uma bolsa. Ele começa a montar algum tipo de arma. Em meio a tiros de canhao que explodem a sua volta, 1 deles vai em direção a Mafaga, que novamente defende com a arvore. Logo em seguida, outro tambem o acerta, destruindo completamente a arvore em sua mao esquerda, e queimando seu braço esquerdo.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Dom Nov 01, 2009 1:09 pm

    Tydal grita para hina.

    - Venha cá, veleje no mesmo rumo que está agora ... não mude de direção !!

    Tydal após mandar hina velejar no sentido que estava, desce para o porão e encontra um vazamento.

    - Droga !!

    Tydal primeiramente tenta diminuir o fluxo de agua que entrava, e depois, aos poucos, começa a congelar a agua a fim de bloquear o furo.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Nov 01, 2009 1:20 pm

    -(pensando) Droga são fortes.

    -Segura essa.

    *Arremesso uma arvore com o braço direito na direção do convés*

    *Depois atiro a do braço esquerdo afim de surpreende-los mais para baixo me jogando para tras de uma arvore depois*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Dom Nov 01, 2009 1:41 pm

    -han

    pego o o comando rescosco minha corda de forma que o mastro não se mecha fnalizando com 10 garras para prendelo melhor e ainda o ceguro

    -argh vai logo

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 8:24 pm