RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Nov 27, 2009 6:17 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    Warui-Kumo no Shima é uma ilha tropical consideravelmente grande. A ilha é rodeada de florestas e matas profundas, e tambem tem algumas montanhas espalhadas por ela. Aparentemente a ilha é desabitada, pois não há nenhum sinal aparente de civilização.

    Mestragem:

    La Casa Mu

    Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte com um matagal em meio a arvores e arbustos. Vocês sentem um leve cheiro estranho, parecido com um de um perfume, assim de desembarcam. Hina tem impressão de que conhece aquele cheio de algum lugar.
    A area que voces estão é a beira de uma zona plana, e logo a frente, tem uma floresta. Hina pode ouvir sons de Animais de todos os lados.
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sab Dez 05, 2009 7:10 am

    *Se encontrando com hina e Yume começo falar:*

    -Oe há nativos nessa ilha, Mafaga esta destraindo eles lá dentro.

    *Ronan Segue em direção ao barco quase pelo mesmo caminho em que veio, desviando apenas da primera montanha em que subiu.*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sab Dez 05, 2009 11:37 am

    Tydal fica aliviado por fazer o homem entender, mas logo o homem lhe faz a ultima pergunta.

    - eerr ... hmm ...

    Tydal fica pensativo com uma possivel reação desastrosa do nativo.

    - eu ser Guerreiro do Mar ... Guerreiro bom ... não fazer maldade ...

    Tydal para um pouco.

    - por ser guerreiro do mar, Tydal não ter chifre ... tydal visitar ilha ...

    Por fim, tydal pergunta.

    - oque ser cheiro bom na ilha ? e por que guerreiros de chifre manter cheiro na ilha ?


    Última edição por Tydal em Sab Dez 05, 2009 1:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Sab Dez 05, 2009 11:48 am

    Reyl fica arquejando no chão, nunca sentira tanta dor.

    * cough cough ...

    Reyl tenta levantar aos poucos, cospindo um pouco de sangue.

    " será que vou morrer aqui ?! ... "

    Reyl da uma olhada para o alto, parecia enchergar alem disto.

    " existem pessoas precisando de mim la fora ... "

    Reyl apoia sua mão no joelho e se levanta aos poucos, sentido grandes dores com esse movimento.

    " por essa vez, devo ignorar a dor ... talvez seja meu ultimo movimento ... "

    Reyl encara a fera.

    " acho que vou experimentar um novo movimento ... mas pode ser arriscado no meu estado ... "

    [ Ação ]

    Reyl se decide, ele então olha para a fera, ele usa um dash para 2 metros acima da mesma, e no ar, fala.

    - Blood Fountain

    Reyl começa a usar dashs aleatórios, mas mesmo acima da criatura, em todo o redor da besta, mas ele, em cada dash, o faz girando, dando a impressão de um rapido movimento giratorio (estilo o Gatsuuga), aumentando a quantidade de sangue que é expelido e, por estar girando, expelir para todos os lados, dando a impressão de uma grande fonte de inumeras gotas de sangue jorrar por toda a região acima da criatura e abrangir uma enorme área; reyl ainda tenta um dash para um lugar aleatorio.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Ter Dez 15, 2009 7:00 pm

    Hina escuta ronan

    -será que não devemos ajuda-lo?

    Hina fica meçativa enquanto vai pro modo animal

    -vão eu vou ficar aqui caso ele precise

    [/b] Hina começa a andar autilizando seu talento furtivo/leopardo para poderver o combate sem ser vista[b]
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Ter Dez 15, 2009 7:10 pm

    Yume indaga uma pergunta a Hina quando para

    -mais capitã eu devo

    [b]ela ve Hina virando leopardo


    -entendo

    Yume começa a seguir ronan
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Qui Dez 17, 2009 2:42 pm

    Mestrando:

    Mafaga corre na direção de Fiora e da uma voadora. Fiora fica parado, e mafaga acerta o pé em seu peito porem ele nem se meche.

    - Ahn? Bate igual homem!

    Fiora da um soco na direção do abdomem de Mafaga, que tenta defender mas não consegue bloquear totalmente. Quando o soco acerta ele em sei braço direito que estava protegendo o abdomem, Mafada sente uma dor no braço e abdominal consideravel, e em seguida voa rapidamente por uns 100 metros até que desacelera e cai de pé arrastando no chão por mais alguns metros.

    ---------------

    Ronan fala com Hina e Yume, e em seguida sobe as escadas em direção a saida da montanha, começando a ir em direção do barco, Yume vai junto.

    Quando eles chegam no "buraco" da montanha, veem um pequeno bote estranhamente bem feito e movido por algum tipo de motor se aproximando da costa da ilha. Nele há 2 homens, porem não é possivel vê-los direito por estarem muito longe.

    --------------

    Hina consegue ir pra um Lugar escondido e começa acompanhar a luta com sua audição.

    --------------

    Tydal se explica pro homem.

    - Entendo, guerreiro de fora.

    O homem responde a Tydal enquanto se levanta.

    - Algo que homem da cidade fez com ilha, guerreiros não saber...

    Ele pega sua lança, diferente das outras ela é do mais puro branco, e sua lamina tem um estranho brilho.

    - Sinto muito, Tydal ser legal, mas pra ser aceito em ilha, provar ser digno terá.

    Ele entra em posição de batalha, com as pernas afastadas uma na frente da outra, os braços na mesmo posição das pernas porem acima segurando a lança, e fica com a expressão mais seria.

    ------------------

    Salazar se levanta com dificuldade enquanto pensa em como não morrer ali e tenta ignorar sua dor.

    Ele usa um dash pra acima do monstro, que ainda estava atordoado. Ele começa usar varios dashs pra todo lado, girando a cada um deles. Uma grande quantidade de sangue cai sobre o monstro, que em algumas partes do corpo, ja é possivel ver os ossos. (sangue 10 )

    O monstro luta com as ultimar forças pra se manter em pé, mas finalmente cai no chão. Ele esta deitado, porem ainda acordado e respirando agonizantemente.



    Tydal Chakra: 118/135

    Salazar Sangue: 35/55


    Monstro
    Força:90 Resistência:40 Velocidade:60 Destreza:60 Reação:140 Habilidade:?

    Fiora
    Força:200 Resistência:? Velocidade:? Destreza:? Reação:? Habilidade:?

    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 17, 2009 3:13 pm

    Tydal fica um pouco espantado com a reação do nativo.

    - mas ...

    Tydal o fica encarando, pensativo.

    - ok, você tem razão ...

    Tydal se afasta um pouco, ficando em cima da agua.

    - Mas se eu vencer ...

    Tydal levanta um pouco a cabeça, exibindo um olhar indiferente.

    - ... você tem que me prometer que mesmo assim treinará para vencer guerreiro de quatro chifres ...

    [Ação]

    1 - Tydal ergue as mãos e controla uma barreira quadrada de 2 metros de agua com intenções defensivas.

    2 - Tydal em seguida dissipa a barreira em várias projeções de gelo e dispara para a posição atual do guerreiro.

    3 - Tydal imediatamente usa um flash para 1 metro atrás da posição atual do nativo e solta um tufão de ar a fim de atordoa-lo/empurra-lo

    4 - Tydal usa um flash para 4 metros acima do nativo e dispara um relampago poderoso, com as duas mãos unidas, mirando o ombro esquerdo.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Qui Dez 17, 2009 3:26 pm

    *Estouro 1 Cartucho de pólvora*

    *Vou para status flash*


    *Começo a "correr lentamente" e depois bato os braços no chão como se fosse um bixo*

    *Depois disso começo a correr com toda velocidade usando Lightning bolt no seu peito e ao passar por ele continuar correndo*

    *Sigo fazendo ataques tentando feri-lo*

    Código:
    Status Flash
    Força:........17
    Resistência:..17
    Velocidade:..179
    Destreza:.....53
    Reação:.......35
    Habilidade:...53
    Total: 354

    Código:

    Substituindo arquivos.............
    ..................................
    ..................................
    ...............................20%
    ..................................

    55+3 Cartuchos de Pólvora
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Qui Dez 17, 2009 3:34 pm

    "Que estranho."

    -Ei Yume, não acha que esse ote é tecnológico demais pra essa ilha?

    *Vou seguindo para o nosso barco, e se não for interrompido guardoa comida que peguei*
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Qui Dez 17, 2009 3:51 pm

    Reyl fica de joelhos no chão, se apoiando com os braços.

    * Cough Cough

    Sangue descia do casco do cabelo, cobrindo um pouco seu esquerdo, sua visão estava difusa, estava em um estado deploravel, ele olha para a porta e olha para a criatura.

    " Dizia que eu apenas tinha que derrotar ... mas não matar ... "

    Reyl fica olhando mais um pouco.

    " Mas deixa-lo agonizar assim é pior do que morrer ... "

    Reyl se levanta com muito dificuldade.

    - incrivel ... vc é realmente muito resistente ...

    Reyl passa o antebrasso na testa, limpando o sangue que derramava.

    - vou acabar com seu sofrimento ...

    [Ação]

    1 - Reyl usa um dash para cima da criatura e usa o Blood Rain.

    2 - Reyl se certifica de que a criatura morrera ao tentar cortar sua garganta com a lamina.

    3 - Reyl usa um dash para a porta, enfim tentando abri-la.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 8:04 am

    Hian fica atenta a qualquer supresa

    "mais que força derruba mafia no bruto é tenso"

    Hina fica escondida
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Sex Dez 18, 2009 8:54 am

    Yume olha para o barco o analizando

    -muito tecnologico para essa ilha...

    Yume começa a corre junto a ronan
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Dez 18, 2009 2:26 pm

    Mestrando:

    Mafaga muda pra flash mode. Ele começa a correr maneiradamente e Fiora vai girando o corpo o acompanhando. Mafaga então bate as mãos no chão a la tarzan e começa correr super rapido.

    Fiora: - Hum? Cade?

    Espectadores: - Ohhhhh!

    Mafaga re-aparece ja com sua garra encostada no peito de Fiora, que continua estatico olhando pra frente enquando Mafaga passa a garra que escorrega pela esquerda do peito dele. O Ataque faz um risco na pele dele mas não o corta.

    Fiora: - Guerreiro estranho. Primeiro lento e resistente. Depois rapido e fraco....

    Mafaga some e re aparece o arranhando seguidamente de todos os lados. Em 5 segundos ele da uns 15 ataques que apanas riscam a pele de Fiora, porem com o acumulo de dano, consegui faze-lo sangrar um pouco.

    Fiora fica visivelmente irritado.

    Fiora: - Luta IGUAL MACHO!!!

    Ele da um soco numa pos-imagem de Mafaga, uma especie de cascudo de cima pra baixo obviamente acertando apenas o ar. Quando ele soca o chão, o chão racha do ponto onde ele acertou, até uns 20 metros em volta dele, virando um empilhado de pedras e chaqualhando o local, fazendo um pequeno tremor e poeira cair do teto.

    -------------

    Ronan e Yume conversam enquanto observam o bote chegar a costa, e os dois homens desembarcarem e começarem a andar pela floresta. Ele andam em direção ao barco. Apos uns 5 minutos de caminhada, Ronan pisa em uma linha e varias facas aparecem de tras de um arbusto voando na direção de Ronan.

    -------------

    Hina continua observando a luta escondida

    -------------

    Tydal decide lutar e fala com o Sikuku.

    - Mas claro. Se eu não morrer, eu continuar treinando!

    Tydal faz uma barreira de agua. (Chakra 4 )

    Nesse momento, Tydal ve a ponta da lança do homem atravessando a barreira e se aproximando dele. Tydal pula pro lado, e a lança faz um corte raso em seu abdomem no lado esquerdo.

    Tydal cria varias estacas de gelo e dispara. 5 Estacas vão na direção dele. Ele abaixa desviando da primeira que bate na parede e se quebra. Ele salta por cima da segunda e no ar a terceira ia em sua direção. (Chakra 4 )

    Ele a quebra com uma lançada horizontal e cai no chão. Ao cair no chão ele desvia da quarta no reflexo, e ela raspa em seu ombro. Ele quebra a quinta com uma lançada vertical, e aproveita pra se apoiar na lança fincando ela no chão e dando um salto na direção de salazar.

    Ele vai "voando" com o corpo esticada, com a lança pra frente, visando o peito de Tydal.

    -------------

    Salazar termina de matar o bicho. (Sangue 10 )

    [[ Alocs, isso tudo eh medo? UAhuehUAEHuHAUE ]]

    Salazar pega a chave a abre a pequena porta. Ele ve uma pequena caixa com uma fruta roxa estranha dentro. Ela parece uma banana, mas a casca é azul com detalhes em espiral.

    -------------


    Tydal Chakra: 110/135

    Salazar Sangue: 25/55


    Monstro
    Dead

    Fiora
    Força:200 Resistência:80 Velocidade:65 Destreza:100 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 2:42 pm

    "Ja sei" Preciso de barulho, e irritar o cara"

    *Corro para a o campo de visão dele.*

    *Me concentro em desviar dos ataques dele, e quanto tiver oportunidade Dou um tapinha na cara dele*


    *Acertando o tapa me afasto e atiço a platéia. Para fazerem barulhos*}

    *Com a gritaria alta o suficiente começo a carregar o Yeah!!!*


    -Não posso errar.

    *Aproveito minha vantagem de velocidade para esquivar com uma boa distância dos seus ataques*

    Spoiler:
    Yeah!!!(Consome 1 Capsula de Plasma)
    Apos um turno de concentração, MafagaTech pode atirar um projetil de plasma quase do seu tamanho multiplicando por 3 o dano do canhão.
    (Contras: MafagaTech precisa conjurar o tiro gritando "Yeah!", O impacto faz seu braço esquero subir na altura da cabeça da cabeça e não pode atirar ou pegar algo com a mão esquerda durante a concentração.)
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Sex Dez 18, 2009 2:47 pm

    Reyl olha para a fruta.

    - hã ? ...

    Reyl chega mais perto e observa.

    - akuma no mi ???...

    Reyl come a akuma no mi e senta ali.

    " minha visão, está apagando ?! x_X ... "

    Reyl desmaia, pelo grande esforço.
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sex Dez 18, 2009 2:52 pm

    "Droga"

    Me jogo para o lado (sem ser o que Yume está)

    "Armadilhas... acho que não são dos nativos..."

    Sigo em direção do navio olhando o caminho com cuidado.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 3:09 pm

    Hina vai pro hibrido e da um solace para o trono de fiora e fica lambendo a mão com o rabo se mechendo e aspernas crusdas

    -Mafia termine logo com isso

    Hina escuta a reação dos demias

    -nun se assustem min ser guerreira do mar min pertencer a guerreiro do mar e ser chefe também

    hina fica atenta a qualquer ataque supresa dos nativos apra defender com a jou-sei
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 3:12 pm

    Tydal tenta mover o corpo horizontalmente enquanto usa um meio-flash um pouco para o lado, afim de tentar fazer a lança passar perto ou de raspão no peito, enquanto move o braço direito e cria uma corrente de ar reversa e cortante para cima da lança e do nativo, a fim de, tanto empurrar/cortar-lo ou simplesmente diminuir a velocidade da lança.

    - Você ser guerreiro muito forte ... guerreiro de quatro chifres ser semi-deus então ...

    Tydal executa um giro de 360º, pegando uma grande corrente de ar e empurrando tudo em volta.

    - não se preocupe ... tydal o archmago não tem inteção de matar guerreiro forte !

    Tydal usa um flash para uma localização aletoria, no minimo 5 metros distante do nativo e ergue as mãos.

    - Mas tome cuidado o/ ...

    Tydal cria uma redoma de terra, razoavelmente resistente ( chakra mediano ) e assim que sai do campo de visão, ele cria um buraco e se enterra completamente.

    - Ravage !!

    Tydal fecha os olhos e fica totalmente concentrado, na superficie, ele tenta CONTROLAR dezenas/centenas, porem pequenas (2 ~ 3cm) estacas por toda a área ao seu redor, a fim de sairem da terra, dando a impressão que a terra em si está se deteriorando de baixo para cima, e então ele joga as estacas para todos os lados quando tem um bom numero delas, como balas.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 4:53 pm

    *
    Yume pega os facões e fica atenta aos movimentos*

    -tsch

    *Continua andando com ronan*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Dez 18, 2009 5:16 pm

    Mestrando:

    Mafaga pensa num plano e volta pro campo de visão dele. Fiora lança um soco na horizontal, que Mafaga desvia facilmente em seguida dando um tapa na cara de Fiora. Mafaga atiça a plateia que grita.

    Comentarios da Plateia: - Oe oe, ja mais de 1 minuto luta? Guerreiro ainda em pé, força dele ser 3 chifre minimo!

    Comentarios da Plateia: - SIm, Sim, teremos um novo 3 chifres!

    Comentarios da Plateia: - Mas irritando chefe assim, ele morrer!

    Fiora da mais um soco, e Mafaga desvia. É possivel ver veias saltando na testa dele e ele esta visivelmente irritado.

    Fiora então para de tentar acertar.

    Fiora: - Chega, acabou a brincadeira...

    Ele ergue as 2 mãos do alto com os punhos fechados e em seguida começa a abaixa-los rapidamente.

    - Manos de dio!

    ------------------

    Salazar come a akuma no mi e desmaia.

    ------------------

    Ronan desvia da armadilha, e algumas facas passam bem proximas dele.

    Yume fica atenta.

    Ambos continuam andando, passando pelas arvores e arbustos. Após caminharem alguns minutos, eles encontram um Tigre cheio de Furos e com queimaduras caido na floresta, Em volta do tigre, tem algumas plantas e arvores pegando fogo.

    ------------------

    Hina usa solace pro trono de Fiora, e algumas pessoas olham espantadas.

    - Quem ser aquela?

    - Sei la, intrusa? Avisar chefe!

    - Mas chefe esta lutando, se entrar luta morrer!

    -------------------

    Tydal consegue esquivar da lança por pouco, e sua camisa rasga. O homem passa rapidamente por ele e bate na parede da caverna, causando um pequeno tremor. (não deu tempo de fazer a lamina de ar).

    Tydal fala com ele.

    - Hehe, guerreiro 4 chifres, muito alem da força humana...por isso eu treinar sem parar!

    Tydal da um giro fazendo uma corrente de ar, empurrando tudo em volta, o homem cobre o rosto parcialmente e se segura pra nao ser jogado longe. (chakra 5 )

    Tydal aproveita e usa um flash pra 5 metros de distancia dele e ergue as mãos. (chakra 2 )

    Tydal se enterra. (chakra 5 )

    De baixo da terra ele se concentra e cria diversas mini estacas de terra. e começa a controlalas pra acertar ele. Após alguns segundos, Tydal sente uma ardencia em seu peito, e ve um rasgo na terra em sua frente. Tydal ve que o homem não só cortou toda camada de terra que o cobria, como tambem cortou seu peito.

    - Lanza del diamante!

    Tydal ve que seu ataque fez diversos furos no homem, que esta respirando cansadamente.

    Ele cai em pé no chão e segura sua lança ja não mais em posição de batalha.

    - Tydal ser forte...se continuarmos, nós nos matar....

    - Apesar que luta até morte com você, seria divertido, HUHAHUHAHUAHHUHA!!!

    ------------------

    Tydal Chakra: 98/135

    Salazar Sangue: 25/55


    Monstro
    Dead

    Fiora
    Força:200 Resistência:80 Velocidade:65 Destreza:100 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 5:44 pm

    "Isso não vai prestar"

    *Começo a correr em zigzag lateralmente me afastando aos poucos. Concentrando Yeah!*

    *Espero até que ele complete sua habilidate e tento me esquivar.*

    *Corro em direção dele e uso Ligthening bolt da direita pra esquerda.*

    *Disparo Yeah! no lado esquero dele*


    -Yeah!!!!!

    *Mudo a função do Camouflage 2.0 ficando invisivel enquanto troco de forma para Status Brute*

    Código:
    Status Brute
    Força:........197
    Resistência:...17
    Velocidade:....17
    Destreza:......71
    Reação:........35
    Habilidade:....17

    Total: 354

    55+1 Cartuchos de Pólvora
    0+0 Cartuchos de Plasma

    Spoiler:
    Lightning Bolt - (Requer Status Flash)(Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso) Causa um dano concentrado em uma área pequena, baseada na velocidade do Usuário. Através de um impulso de pequenos jatos, o usuário. Adiquire uma velocidade incrível sendo possível ver sómente um rastro como o de um trovão.
    Spoiler:
    Yeah!!!(Consome 1 Capsula de Plasma)
    Apos um turno de concentração, MafagaTech pode atirar um projetil de plasma quase do seu tamanho multiplicando por 3 o dano do canhão.
    (Contras: MafagaTech precisa conjurar o tiro gritando "Yeah!", O impacto faz seu braço esquero subir na altura da cabeça da cabeça e não pode atirar ou pegar algo com a mão esquerda durante a concentração.)
    Spoiler:
    Camouflage 2.0– Atrávez de pequenas câmeras no corpo, e holografia, pode-se causar a impressão de invisibilidade e aparencia de outras formas, como objetos e outras pessoas de tamnhos no maximo ao seu (Ele prórpio nao muda de tamanho em objetos menores), exibindo a imagem do lado oposto.


    Última edição por Mafiagafo em Sab Dez 19, 2009 7:17 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sex Dez 18, 2009 5:49 pm

    *Procuro rastros esquisitos.*

    "Que **** é essa?"

    *Encontrando ou não os rastros marco o lugar e sigo para o barco*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 6:40 pm

    Tydal põe a mão no furo.

    - 3º chifre ser mto forte mesmo ... tydal subestimar 3º chifre ao não usar magia de fogo ...

    Tydal demonstra-se totalmente inofensivo ao chegar mais perto dele.

    - Hora de curar feridas ...

    Tydal usa chakra heal em si e no nativo, enquanto usa ele faz perguntas.

    (1)- ... 3º chifre ainda não contou o verdadeiro nome dele ... qual ser ?

    Tydal continua concentrando no chakra heal, mas ouvindo atentamente.

    (2)- ... e sobre o cheiro bom da ilha ... cheiro de perfume ... oque nativo saber ?

    Tydal continua a interrogar.

    (3)- ... Arcmago tydal gostou muito de lutar contra 3º chifre ... arcmago quer saber melhor a historia dele ... pode contar para tydal todo o seu passado ?

    Tydal por ultimo, após terminar o chakra heal, senta, ouvindo a historia ( caso ele queira contar ) e após ouvir tudo ( caso tenha contado ) ele faz uma ultima pergunta.

    (4)- nativo conhecer caverna toda ?! ... tydal ter amigo que se perdeu nela ... se conhece a caverna, poderia ir busca-lo enquanto tydal descansa um pouco ?

    --------------------------------------------------------------------------------
    ( Caso ele conheça a caverna, tenha ido buscar reyl e voltado com ele à tempo no turno )

    Tydal usa chakra heal em reyl, enquanto fala.

    - tydal quer muito que guerreiro de 3º chifre seja de 4º chifre ...

    Tydal olha para o nativo.

    (5)- Quer treinar junto com tydal e ficar mais forte ?
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Sab Dez 19, 2009 7:07 am

    Hina faz uma de suas garras crecer colocando perto da boca com um sinal de silencio

    -hush

    e lança a garra do lado do cara(passando de raspão)

    -eu quiz erra

    Hina vira sue rosto para a luta

    -MAFIA QUERIDO SE TA DEMORANDO QUE AJUDA AEW?
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Sab Dez 19, 2009 7:52 am

    "mais oque se´ra que aconteceu?"

    Yume continua a andar olhando o trigre e o analizando querendo saber o que supsotamente aconteceu

    -mais ..

    Yume continua a andar analziando o lcoal

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 12:32 pm