RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Nov 27, 2009 6:17 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    Warui-Kumo no Shima é uma ilha tropical consideravelmente grande. A ilha é rodeada de florestas e matas profundas, e tambem tem algumas montanhas espalhadas por ela. Aparentemente a ilha é desabitada, pois não há nenhum sinal aparente de civilização.

    Mestragem:

    La Casa Mu

    Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte com um matagal em meio a arvores e arbustos. Vocês sentem um leve cheiro estranho, parecido com um de um perfume, assim de desembarcam. Hina tem impressão de que conhece aquele cheio de algum lugar.
    A area que voces estão é a beira de uma zona plana, e logo a frente, tem uma floresta. Hina pode ouvir sons de Animais de todos os lados.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jan 08, 2010 6:34 am

    Mestrando:

    Ronan atende o Den Den mushi, e ouve uma voz familiar.

    - Oe...imbecis.....por que diabos ainda não explodiram essa ilha ?

    Ronan tem um flash back, de Marcus Alpert na Ilha gelada, e lembra que é a voz dele.

    - Nós fizemos todo o calculo da força de batalha deles, os guerreiros de 3 chifres e o Fiora não deveriam ser capazes de deter todos vocês ao mesmo tempo, é melhor ter um otima explicação cabeça de merda!

    -------------

    Yume salta pro lado, e consegue conter o fogo com Kaze Shield. Ela ve 2 copias do Gzuz que viu no barco, apesar das feiçoes faciais serem um pouco diferentes.

    Um dele entra na terra,

    Yume começa dar facadas e misturalas a algumas laminas de ar pra tentar confundir o oponente (O que sobrou). O Gzuz esquiva de alguns ataques porem um corta seu rosto. Ele então eletrifica o Braço e pula pro lado de Yume quando de repente, o Guerreiro cai atravessando uma lança brilhante do topo da cabeça até sair pelo abdomem.

    O homem cai no chão desacordado.

    Kurahumi: - Obrigado pela distração guerreira ! o/

    Kurahumi: - Eu ser Kurahumi, nós nao falar diretamente, não saber se voce lembra de mim.

    Enquanto Kurahumi falava, o homem sai silenciosamente da terra e o ataca por tras com o braço eletrificado. Yume percebeu ele.

    -----------------

    Salazar se afasta e joga algumas adagas. Ele entorta a cabeça e desvia da que ia atingi-lo ali, porem leva as outras tres. (Sangue 4 )

    - Ahhhh....

    Ele tenta ignorar a dor, e joga o bola compressa de fogo em Salazar, e logo em seguida, cai desacordado.

    -----------------

    Mafaga volta pra padrao, e dispara o arpão no den den mushi. George percebe e tira o braço. O arpão finca na parede.

    - Oe, ta tentando quebrar meu d...

    Mafaga o interrompe indo pra cima dele com a velocidade do arpão.

    - Soru!

    O homem começa correr pra esquerda, porem mafaga o ve perfeitamente mesmo sem estar em flash. Mafaga passa por ele e não acerta o soco, em seguida parando proximo a parede.

    - M...Minhas pernas .....Saco ... -_-'

    Mafaga percebe que as pernas dele estao bambeando, seguindo a logica, por causa do acumulo de dano e dor.

    - Tenho que admitir, você ganhou MafagaTech ... Mas eu não posso morrer aqui, Adeus o.

    - bara bara Kinkyu datsu!

    George começa se dividir em pedaços pequenos, de uns 5 centimetros cada e se espalhar pela sala.

    -----------

    Hina diz pra Tydal não interferir. Tydal resolve não entrar na luta.

    Fiora: - Você ...ser guerreira fora de Hana-Gumi, mais honrada que conheci, tambem não entrarei em luta ...

    Enquanto a luta ocorre, tydal começa formar uma armadura fina de Terra em volta de si. (Chakra 20 )

    Hina solta o pé dele, e a espadada passa ao lado do seu rabo.

    - Decisão prudente.

    Ela usa o rabo pra pegar uma das suas outras katanas antigas. Ela se afasta um poko, e fica em posição com as tres katanas a frente.

    - Primeira vez que vejo esse estilo, haha parece que valeu a pena aceitar vir aqui ...

    Hina parte pra cima dele, ela da varias envestidas com as 2 katanas da mão, usando a do rabo sempre que ve uma brecha. O homem defende tudo com sua propria espada, porem a cada uma do rabo, um corte é feito nele.

    Hina consegue fazer um rasgo em seu rosto, e um em seu braço esquerdo.

    - Che ... Hi – Kaen – Ryu ....

    Fiora aparentemente percebe algo, e começa se afastar.

    Mais um corte é feito em seu ombro direito.

    - Dai Kaen Impact

    Ele salta pra tras, e finca a espada no chão.

    - Tekkai...GOU!

    Da espada, um enorme fogarel sai pra todo lado, ele cobre Hina e esta indo na direção de Tydal. Hina sofre queimaduras por todo corpo, e sente sua conciencia se esvaindo. Ela esta com dores terriveis por todo o corpo.

    ( Hina pode postar, vc nao desmaiou, vc esta dentro de um vortex de fogo )

    (Tydal tem oportunidade de tentar esquivar no proximo turno)

    ------------------

    Tydal Chakra: 114/135

    Salazar Sangue: 14/55
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sex Jan 08, 2010 6:48 am

    Tydal conjura a armadura até o possivel e observa o fogo indo em sua direção.

    - tsch ... guerriero nativo, ele é muito forte, acho que vou precisar de sua ajuda como for ...

    Tydal ergue as mãos para frente e fecha os olhos, se concentrando.

    - woooooooOO !!

    Tydal usa o máximo de poder para dispersar o fogo para cima e para a abertura da sala ( por onde vieram ), caso ele veja que sua ação é insuficiente, ele umidese o ar ao seu redor, ou a frente, para somar no controle.

    - eae carinha ... seu inimigo agora é o Projeto 01 ...

    Tydal se arrepia todo de prazer, é esse "tipo de aventura" que ele procura.


    Última edição por Tydal em Sex Jan 08, 2010 7:05 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Sex Jan 08, 2010 6:53 am

    Reyl voa axiladamente para se afastar da bola, do rumo direto, fazendo outro lupe para direita, caso ele perceba que a coisa ainda o segue, ele tenta a estrategia de se meter no meio de alguam arvore para a coisa atingi-la e explodir, fugindo do local voando o mais rapido possivel.

    ( caso nada de ruim aconteça )

    Reyl volta, voando, e tenta sugar o sangue da copia, ele depois volta para o local onde os guerreiros estão ( kurahumi e CIA ) e se encontrar as copias no chão ja, ele tb suga o sangue.

    - woee ... ja se livraram de todos ? ... cadê os outros do bando ?
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Sex Jan 08, 2010 7:07 am

    Hina sente o fogo quimando seu corpo e começaa pensar se ajoelhando quase sem força alguma

    "o .. que .. perde aqui logo aqui ... morre nesse local... na primeira ilha da grand line não possos me perdoa imperdoavel"


    Hina com 7 anos


    Uma garota cega tentan manusear um a espada qunado propeça

    -dorga eu tenho que conseguir..

    Varias pessoas veem a cena e começão a ri

    1-hahahhahsauhsauhsua uma menina segue querendo lutar? ushauhs

    2- hsuahsuah mão consgue andar direito

    Hina se levanta

    -calem a boca um dia eu serei a maior pirata cientista desse mundo


    3-kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda quer ser cientista ... cresça menina você nunca vai conseguir

    Hina continua a tentar fazer seus movimentos chorando por causa dos comentarios


    Hina 10 anos

    pirata 1 -hei vamos vamos essa cidade não tem mais nada

    pirata 2 -é vamo logo

    os piratas saem da cidade e vão até o barco quando o encontrão afundando e uma menina an praia

    p1- hei menina oq ue você está fazendo ai foi focê que fez isso?

    -sim foi porque ... uns piatas invadirãoa vila que eu oro então eu afundei o navio deles...

    30p(30piratas)- hsuahsuahsuahsahus menina tola você quer morre... vocÊ vai morre e agora

    apen as um pirata foi para cima de hina com um a adagaem um piscar de olhos a cabeça do homem é cortada

    p15- garotta insolente vamos todos atacar ela

    29p- aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    depois de 15 minutos de luta Hina sai com alguns ferimentos e com todos os piratas mortos. levando com você os pertencesses dos habitantes

    h1- olhem é hina ela tava ajudando os piratas vamos todos atras dela

    Hina é espancada e sai correndo sem enteder ... o que tinah acontecidoentão ela pega um barco e sai navegando sem rumo

    -o que eu fiz? de errado.. ..... eu prometo eu voutarei um dia e mostrarei que sou capaz....

    Hina atual

    "não posso perde"

    com suas ultimas forças ela se levanta e tenta dar um solace para cima do homem ficnado as 3 laminas em sue peito logo em segui a mesma caoi no chão desmaiada

    "eu tentei"
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Sex Jan 08, 2010 7:24 am

    Yume cora com o homem falando com você

    ""hum gatinha ta chvendo homi aqui""

    "cala boca!"

    ela percebeo ho gzuz atacando ela da um giro tentando corta a cabeça do mesmo(caso só tenha o braço o braço e logo vizualiza como stá o campo e batalha
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jan 08, 2010 9:46 am

    "mas oque?"

    -FFUU

    *Vou andando pela sala e tento tirar o maior numero de pedrinhas que tiver na parede, se necessário vou para status brute rpa arrancar as pedras da parede*

    "Isso deve ser valioso... Será que os outros estão bem?... Isso deve ser muito valioso.".
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sex Jan 08, 2010 9:52 am

    *Fico alguns segundos me lembrando/Pensando no que dizer*

    "Esse cara..."

    -Afirmativo... Temos um problema.

    -Um almirante está na ilha.

    "Isso vai ser engraçado"

    -Fomos traídos.

    *Espero para ver a resposta dele*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jan 08, 2010 10:24 am

    Mestrando:

    Salazar voa rapido pra esquivar da esfera, ela passa por ele e no ar explode. O impacto o joga um pouco pra longe, mas não chega a feri-lo.

    Salazar voa até a copia que derrotou, e suga seu sangue. (sangue + 20 )

    Em seguida ele vai até os outros guerreiros, ve mais 3 clones caidos, e outros ainda lutando. Ao longe, ele ve Yume.

    Ele suga o sangue de outras 2 copias. (Sangue + 25 )

    A terceira, tinha um buraco no pescoço e 1 no peito, e estava em cima de uma grande poça de sangue.

    Yume pula na direção de Kurahumi, passando ao lado dele. Ele tentar cortar a cabeça do homem, que faz uma barreira de pedra onde o ataque dela bate. Ele salta pra tras, e Kurahumi se vira.

    Kurahumi: - Atacar por tras ser covardia!

    Kurahumi começa dar investidas com a lança no clone, que apesar de desviar de alguns ataques, cada vez mais é cortado.

    Enquanto isso Yume ve um estranho morcegão de longe.
    ---------------------

    No meio do calor, Hina se lembra de sua infancia. Ela com suas ultimas forças, tentar dar um Solace que não funciona pela fraquesa em suas pernas, porem andando ela consegue chegar no homem.

    Ela tenta fincar as 3 laminas nele, que estava agaixado com a espada fincada no chão, e elas cortam sua roupa, mas não sua pele. As laminas batem nele como se ele fosse de aço.
    *tim*

    Hina então desmaia.

    Enquanto isso, Tydal usa todas as suas forças pra mudar o fogo de direção, e tambem deixa o ar o mais umido possivel, beirando ao molhado, pra parar o fogo. Ele finalmente consegue e o fogo desaparece. (chakra 30 )

    - E 01? Eu sabia que voce era familiar ...

    Ele olha de canto de olha pra hina.

    - 1 ja era, agora falta derrotar voces dois ...

    - Soru!

    Ele desaparece da visão de Tydal.

    Fiora: - Em cima!

    -------------

    Ronan fala com o homem pelo Den Den Mushi.

    - Ahn? Almirante?

    - Por que a marinha ta atrapalhando se somos aliados dela?

    - E como assim fomos traidos?!

    --------------

    Mafaga fica puto, e os pedaços do homem desaparecem completamente. Mafaga tenta remover as pedrinhas da parede e consegue. Ele ve que o homem deixou a estranha maquina pra tras.


    Tydal Chakra: 84/135

    Salazar Sangue: 55/55
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sex Jan 08, 2010 10:36 am

    - Fire Pillar

    Tydal cria uma coluna de fogo vertical ao seu redor e verticalmente, a fim de atingi-lo de cima.

    Tydal controla a armadura de terra a fim de locomove-lo para o lado ( é tipo esforço fisico + controle elemental = movimento ) na ultima hora, caso perceba que o mesmo continua o ataque.

    Tydal joga uma bola de fogo media, e aproveita da distração para CONTROLAR uma coluna de pedra/ lamina de vento ( caso esteja no ar ) atrás do mesmo, com a distração.


    - kufufu ... você é forte ... quem é você ? quem te mandou ?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jan 08, 2010 10:37 am

    *Pego tudo que puder e examino a maquina do homem. Se for pequena carrego comigo*
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Sex Jan 08, 2010 10:38 am

    Reyl volta para a forma normal(humano).

    Reyl vai chega perto do guerreiro mais proximo e pergunta.

    - onde estão todo mundo ? como chego onde eles estão ?
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Sex Jan 08, 2010 10:39 am

    Yume olah par ao morcego

    -WTF?

    logo me seguida ela da um puulo apra o lado do nativo(nome muito grane) e logo em seguida lança laminas de ar com um facão enquano guarda o outro e pega o machadoem seguida guarda o outro facão e tentan uma envestida nas pernas do gzuz
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sex Jan 08, 2010 10:40 am

    *Ronan começa a encenar dando tapas nas bordad so barco*

    -Droga estão vindo...

    -Corram Corram reagurpar lá fora Reagrupar.. Boom

    -PLoft plaft.

    -Ahhhhhhhhhh

    *Desligo o denden muchi*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jan 08, 2010 11:01 am

    Mestrando:

    Mafaga pega cerca de 6 pedras roxas, o resto ainda esta em forma de rocha, esta "inteira" na parede. Mafaga tenta pegar a maquina, mas esta presa a parede.

    Ele a examina, e percebe que dentro de uns frascos, tem liquidos roxos, e pelo seu conhecimento, o trabalho da maquina é desconstruir as pedras e transformar naquilo.

    ------------

    Salazar volta pra forma humana, qnd ve que Kukikuki é o guerreiro mais proximo. Ele faz a pergunta pra ele, enquanto ele aparentemente procura o inimigo.

    - Umm? Acho que baixo-terra ... Ter tenda la em baixo que levar la, procure que vc axar ...

    -----------

    Hina da uns ataques no Gzus, que se concentra em defender e acaba se destraindo. Ele então tem o peito atravessado por Kurahumi.

    ((+ Virgula, + concordancia, assim ta dificil de mestrar lucas ....))

    -----------

    Ronan encena uma batalha.

    - Oe, que merda foi essa?

    E desliga o Den den mushi.

    -----------

    Tydal cria uma coluna de fogo, que vai pra cima, bem onde Sidney re-aparece.{chakra 4 }

    - Geppou!

    Ele salta no ar, e desvia do pilar.

    Tydal lança uma bola de fogo media, e o homem desvia saltando. No ar, laminas de ar são formadas atras dele.

    - Humph, como se eu fosse cair nessa ...

    - Tekkai ...

    * Tim, tim *

    As laminas batem nas costas dele. Ele cai de volta no chão.

    - CP9 ... eu tava devendo um favor pra Mirian, ai ela me pediu pra vir aqui ...

    - Acabou a brincadeira. Soru!

    Ele novamente desaparece.

    Fiora poe o braço pra cima, na altura da cabeça, e Sidney re-aparece do outro lado. Sangue voa do braço de Fiora.

    - Saco, se não fosse essa bosta de tecnica, sua cabeça tinha voado agora ... Kaen!

    O braço de Fiora começa pegar fogo.

    ------------


    Tydal Chakra: 80/135

    Salazar Sangue: 55/55
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Sex Jan 08, 2010 11:07 am

    enquanto o carinah enfia a lança no peito do gzuz

    "essa é mianha chance"

    Yume corta o epscoço do mesmo com o machado e olah se tem amis algum por ali
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sex Jan 08, 2010 11:25 am

    (pensamento) mirian ... piff ...

    Tydal tenta controlar o fogo do braço de fiora para dissipa-lo, caso contrario, tydal tenta resfriar o braço e apagar o fogo.

    (pensamento) e aquela maquina ?! ... ele está aqui para defende-la ...

    Tydal cria uma bola de fogo de grande porte e joga para maquina de perfuração, calculando que o adversário faria algo, tydal faz a mesma ação que antes, mas agora criando um relampago vindo de cima, de grande porte também.

    - Fiora ?! ... corre e venha para a entrada da sala !! ...
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jan 08, 2010 11:29 am

    *Mafagatech vai para status Brute e tenta arrancar uma "pedra inteira" sem liugar para a estrutura ou oque realmente são as pedras*

    "Vem pro papai"

    *Se não conseguir usa Thor Hammer carregado ao máximo na parede comum pra abrir mais espaço e tenta tirar a pedra novamente*


    50+1 Cartuchos de Pólvora
    50+0 Cartuchos de Pólvora (Caso uso Thor Hammer)


    Código:
    Status Brute
    Força:........197
    Resistência:...17
    Velocidade:....17
    Destreza:......71
    Reação:........35
    Habilidade:....17

    Total: 354
    Spoiler:
    Thor Hammer – (Requer Status Brute) (Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso)
    Unindo as mão e com uma pequena pausa com os braços levantados (1-10 Segundos , poder cumulativo). MafagaTech pode desferir um ataque altamente destrutivo. Que pode esmagar qualquer alvo (a menos que haja uma resistência sobrenatural).
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sex Jan 08, 2010 11:31 am

    "Que demora..."

    *Continuo esperando os outros voltarem ná agua.*
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Sex Jan 08, 2010 11:36 am

    Reyl vai pro hibrido e voa para o local que designaram ( ele segue o caminho da esquerda )
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jan 08, 2010 11:53 am

    Mestrando:

    Yume aproveita que Kurahumi empalou o cara, e corta a cabeça dele fora.

    Kurahumi: - Uff, parece que acabou ...

    Yume ainda ve, 1 lutando com Kukikuki, e 1 com Kakamiru.

    --------------

    Salazar vai pra hibrido, e voa pra dentro da montanha. Ele encontra a tenda que leva pra baixo, e desce. La ele ve um buraco, que da acesso a 1 corredor, com caminho pra esquerda e direita.

    --------------

    Ronan espera la no barco.

    ------------

    MafagaTech vai pra Brute e tenta pegar a pedra inteira. Ele faz uma força colossal, a terra começa tremer, mas não consegue mover a pedra 1 milimetro.

    Ele da um Thor Hammer no maximo, e consegue quebrar mais um pedaço da pedra, coletando mais 4 pedras. Mafaga percebe que por causa dos ferimentos, não esta conseguindo usar toda a força.

    --------------

    Tydal consegue apagar o fogo do braço de Fiora. (chakra 2 )

    - Che, usuario de Chakra chato ... -_-'

    Tydal joga uma bola de fogo na maquina, e Sidney não se move. A bola de fogo bate na maquina, e aparentemente nada acontece. (chakra 2 )

    Tydal joga uma bola de fogo media em Sidney.E diz pra fiora correr pra porta.

    - Soru!

    Fiora diz enquanto corre.

    Fiora: - Atras de voce!

    -----------------


    Tydal Chakra: 76/135

    Salazar Sangue: 55/55
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Sex Jan 08, 2010 11:57 am

    Tydal sorri.

    - Freeze Breeze !!

    Tydal cria o mesmo tipo de rajada congelante ( puro gelo vaporizado ), mas dessa vez ele abrange não só as laterais da visão periferica e costas, mas também uma certa área acima ( para caso ele usa o geppou ).

    - ... piff ... o que vocês querem com essa substancia ai que a maquina está coletando ? ...
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Sex Jan 08, 2010 12:19 pm

    Reyl segue o caminho da direita e vai voando o mais rapido possivel =O.
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Sex Jan 08, 2010 12:26 pm

    Yuem guarda seu machado e pega seu facão e logo em seguida corre em direção a Kakamiru.

    Tentando acha ruma brecha para ajuda-lo a derrota o Gzuz... caso ela consiga ajudar Kakamiru a matar o gzuz ela segue apra a jduar o kuki a matar o outro ... em seguida ela pergunta

    -onde está hina?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jan 08, 2010 3:37 pm

    "FFuu"

    *PEgo o que puder e volto para Status padrão.*

    *Em seguida recarrego meus cartuchos e vou saindo da salinha se não tiver mais praonde ir pra frente*


    *Olho para a outra sala após o corredor [Onde havia 2 entradas] e vou para a outra.*

    Cartuchos de pólvora 45+5

    Código:
    Status Padrão
    Força:........31 
    Resistência:.143 
    Velocidade:...50
    Destreza:.....35
    Reação:.......50
    Habilidade:...50
    Total: 359

    Código:
    Substituindo arquivos..........40%
    ..................................
    ..................................
    ..................................
    ..................................


    Última edição por Mafiagafo em Sex Jan 08, 2010 3:46 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Sex Jan 08, 2010 3:38 pm

    "...""..."

    *Continuo esperando*

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 1:28 am