RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Sex Nov 27, 2009 6:17 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    Warui-Kumo no Shima é uma ilha tropical consideravelmente grande. A ilha é rodeada de florestas e matas profundas, e tambem tem algumas montanhas espalhadas por ela. Aparentemente a ilha é desabitada, pois não há nenhum sinal aparente de civilização.

    Mestragem:

    La Casa Mu

    Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte com um matagal em meio a arvores e arbustos. Vocês sentem um leve cheiro estranho, parecido com um de um perfume, assim de desembarcam. Hina tem impressão de que conhece aquele cheio de algum lugar.
    A area que voces estão é a beira de uma zona plana, e logo a frente, tem uma floresta. Hina pode ouvir sons de Animais de todos os lados.
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Seg Nov 30, 2009 6:22 pm

    Yume vendo o ser caindo no chão ela da um giro/piruta ara baixo(que desviaria da lança e a começa a girar batendo o machado no chão e começa a lançar pedras

    "o que seria isso?"

    DAma:
    Yume começa a gira com seu martelo verticalmente(inclinado) quando o machado bate no chão levanta um bloco de terra que é a rremeçado no Adverçario(habilidade + força )
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Seg Nov 30, 2009 6:24 pm

    Reyl, um pouco separado de tydal, segue um pouco ao seu lado e afrente, quando de repente ouve um barulho, e olha para o canto, percebe que tydal caira em um buraco.

    - Wooaaaa !!

    Reyl tenta chegar mais perto do buraco e olhar numa visão de cima, mas teme cair também e se afasta.

    " uma tocaia o_o ... definitivamente existem seres racionais aqui ... "
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Seg Nov 30, 2009 6:27 pm

    Tydal sente que o chão não mais lhe ofereçe suporte e começa a cair em um buraco; quando vê que o fundo, observa que existem estacas de madeira.

    - Putz !! ...

    Tydal, no ar, utiliza a quantidade necessaria de flashs de volta para a superficie.

    - Viu isso ?! ò_ó ... só pode ser humanos ...

    " por que os animais não os "conhecem" ? "

    Tydal continua a caminhar com reyl.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Seg Nov 30, 2009 6:27 pm

    Hian vendo o o metal faz um pequeno burco nele com uama grra e escua o que esta acontencendo logo em seguida (se estiver em cima do homem a mesma da um pulo mia no metal querendo quebrar a lança/o homem

    Mia:
    Hina da um salto super potente(força) e com a foça da gravidade pega impuço batendo no chão crinado uma grande cratera atiungindo todos a sua volta com o impacto(força)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Ter Dez 01, 2009 11:51 am

    -Acerta eles ****!

    -Fliperama Pulverizador do Ricochete!!!

    *Estouro 3 cartuchos de Pólvora e acerto alternadamente o torax de C1 C2 C1.*

    Spoiler:
    Lightning Bolt - (Requer Status Flash)(Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso) Causa um dano concentrado em uma área pequena, baseada na velocidade do Usuário. Através de um impulso de pequenos jatos, o usuário. Adiquire uma velocidade incrível sendo possível ver sómente um rastro como o de um trovão.
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Ter Dez 01, 2009 11:58 am

    [Aff censura]

    -To tentando

    *Ronan arranca as flechas e vai pra cima de C2*

    *Corro em direção de C2 dando 3 espadadas em sentidos diferentes, Diagonal , Horizontal e Vertical*

    *Dou um salto para trás e uso Manipular Trajetória para nao acertar MafagaTech disparando 1 bala em C1*


    Spoiler:
    Manipular Trajetória:
    Através de um tiro com o movimento do braço. O atirador dispara uma bala capaz de surfar no ar e acertar um alvo num curso radial. Podendo facilmente acertar alvos com refens ou escondidos.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Ter Dez 01, 2009 3:44 pm

    Mestrando:

    Yume pula dando um giro esquivando da lança, porem seu ombro ainda é levemente raspado.Yume começa fincar o machado no chão e arrancar uns blocos de pedra, ela arremeça a primeira e o homem pula pra direito, o bloco passao ao lado dele e cai no chão logo a frente.

    A segunda ele salta por cima num movimento giratorio, em seguida grudando as pernas no teto e ficando de ponta cabeça.

    O homem começa correr no teto até que yume arremeça a terceira pedra. Ele fecha os braços deixando-os em cruz e a pedra se quebra no braço dele. O braço dele esta escoriado e machucado.

    - Você guerreira forte! Eu Razig, Guerreiro de 1 chifre.

    - Educado dizer nome a guerreiros fortes.

    Ele fica novamente em posição de batalha, e seus olhos começam demonstrar mais seriedade. Ele da um pisão no chão e se aproxima rapidamente de Yume, dando uma lançada na vertical visando a cabeça dela.

    ------------

    Hina fica tentando furar o metal mas não consegue fazer um buraco no metal com sua garra. Ele então salta, e cai contudo em cima da placa de metal com sua habilidade. Quando ela bate no chão, a terra em volta é jogada pros lados levantando muita poeira, e um pequeno amassado é feito no metal, o entortando pra dentro.

    Nesse momento, Hina ouve passar vindos da floresta vindo em alta velocidade. Ela se vira e ouve o som de 1 pessoa, com a respiração controlada e movimentos consideravelmente acurados e silenciosos. A pessoa pega um arco e flechas e atira 3 flechas na direção de Hina.

    -----------------

    Salazar e Tydal estavam caminhando calmamente quando Tydal começa cair no buraco. Ele rapidamente usa 2 flashs pra cima e consegue evitar a queda. (chakra 4 )

    Apos conversarem, os dois resolvem continuar a caminhar. Eles se finalmente chegam na montanha esburacada, e percebem o quao alta ela realmente é. Vocês tem dois caminho pra seguir, pela esquerda ou pela direita circulando a montanha. Pela esquerda o terreno continua plano e com flores, e pela esquerda pode se ver o inicio de uma região montanhosa.

    ----------------------

    Mafaga solta 3 lighting bolts. O primeiro faz outro rasgo no peito de Homem C1, um monte de sangue espirra no chão.

    - Guhhahh

    Imediatamente ele vai pra direção do Homem C2 e tambem acerta seu peito, porem o corte feito em sua carne é consideravelmente raso comparado com o outro.

    Homem C2: - Ugh....

    Homem C1: - Você guerreiro forte, eu Kinag, guerreiro de 1 chifre derrotar você!

    Homem C2: - Kinag ....

    Ainda em velocidade GodLike, Mafaga da outro lighting bolt no Homem C1, e faz outro corte no peito dele, ele ajoelha no chão quase inconsciente.

    Ronan começa tirar as flechas do corpo.

    Homem C1: - Eu...v....ve...vencer.......ho...honra.......

    Ele cai no chão desmaiado.

    Homem C2: - DESGRAÇADO!!!

    Ele pisa no chão com todo impulso e vai rapidamente na direção de Mafaga. Apesar de que na visão dele ele esta lento.

    Nesse momento, Ronan termina de arrancar as flechas do corpo.Ele corre na direção do C2 e da uma espadada na Diagonal. Ele se agaixa e tenta dar uma rasteira em Ronan, e Ronan pula por cima.

    Ronan da uma espadada Horizontal e o homem pula pra tras, um rasgo raso é feito um pouco acima do que havia sido feito por Mafaga.

    A expressão do homem fica assim: O_O'

    Ronan da uma espadada na Vertical, e o homem desvia dando um passo pra direita. Ele rapidamente salta pra frente e segura a mão de Ronan que esta abaixada após a espadada.

    ------------------

    Tydal Chakra 121/135


    Homem C1
    Força:50 Resistência:30 Velocidade:55 Destreza:40 Reação:? Habilidade:?

    Homem C2
    Força:80 Resistência:50 Velocidade:90 Destreza:70 Reação:? Habilidade:?

    Homem C1 Yume
    Força:? Resistência:? Velocidade:65 Destreza:45 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Ter Dez 01, 2009 4:12 pm

    Tydal, olhando para a direita e para a esquerda, puxa o braço de reyl para a esquerda ( inicio da região montanhosa ).

    - que diabos ... estou começando a ficar com tédio ...

    Tydal fica mau humorado enquanto segue o caminho da esquerda.

    - quer saber ?! ... vamos correr ... vejo que n tera mta coisa pela frente se caminharmos ...

    Tydal começa a correr na velocidade máxima de reyl.

    [OBSERVAÇÃO: tem uma parte que diz que o caminho das flores é para a esquerda assim como o da montanha, vou deixar logo claro que escolhi o da montanha ;D ]


    Última edição por Tydal em Qua Dez 02, 2009 1:10 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Ter Dez 01, 2009 4:14 pm

    Reyl para e olha para os dois lados, mal fizera isso e ja sentia-se puxado para a esquerda.

    - ò_ó ... mau humorado por que ?! ... melhor do que perigo ...

    Reyl então do nada lembra da lob pose e tenta ver quanto tempo vai demorar para se acostumar a ilha enquanto segue pelo caminho da esquerda.

    - correr ? ... aff ... você inventa cada uma ...

    Reyl discorda, mas começa a correr na velocidade maxima.
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Ter Dez 01, 2009 4:24 pm

    *Ronan solta a espada e com a mão direita pega a Musketer dando um pequeno salto para trás*

    *Mirando em direção a façe (mascara) do Sikuku, dou tiro entre os "olhos"*
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Ter Dez 01, 2009 4:26 pm

    *MafagaTech começa a recarregar seus cartuchos*

    *MafagaTech, mira o arpão para o sikuku (que deve estar de costas) e dispara.*



    55+5 Cartuchos de Pólvora
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Ter Dez 01, 2009 7:14 pm

    Hina da um solace para atraz da respiração(desviando das flechas)emseguida retira a jou-sei para fora ja desferindo um corte vetical da cintura até o ombro do inividuo em sequencia com maira cost Hina começa a dar varias perfuradas na veia/arterias da pessoa em varios pontos para deixala toda furadae sem sangue em quanto susurra

    -contaguem avnçada mil(em japones)


    Hian da seus mil ataques
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Qua Dez 02, 2009 4:36 am

    Yume começa novamente a roda os machados criando uma defesa, essa defesa é cobrida pelo fogo dos mahcados em seguida Yume começa a soprar um vento forte entre suas armas rodando/a defesa lançando chamas e e um vento que diminuiria a velocidade do mesmo, o machado e o fogo irião destruir a lança e queimar o homem

    -Yin Kaze Sári shild Yan

    Sári- Yume da um sopro que se transforma em uam ventania dependendo da sua habilidade pode virar até barcos grances. esse sopro pode ser frio(até conjelar) normal(ambiente) ou quente(que possa até derreter)

    YinYan –Yume bate o machado no chão dividindo o machado em dois um negro e outro branco cada um com uma bola oposta a sua cor no meio(branco=preto preto=branco)o bracom pode lançar chamas pretas e o preto pode lança chamas brancas

    -A chama branca, deixa a pessoa mais lenta, diminui os reflexos.
    -A chama negra, causa necrose, podendo definhar membros

    alem das duas calsarem cobustão/queimaduras

    Kaze Shild -
    Yume começa a girar uma de suas armas (se usar facão precisa de ser os dois ou só o machado) a arma roda contanta velocidade (mais a habilidade de Yume ja famializada com o ar) ela cria uma barrrera de ar em sua frente a protegendo de ataques.. mais pode se usada como ataque para dilacera alguem
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Qua Dez 02, 2009 2:34 pm

    Mestrando:

    Tydal e Salazar resolvem ir pelo caminho da esquerda. Ele correm seguindo a beira da montanha, pulando varias pedras e adentrando cada vez mais a região montanhosa.

    Depois de alguns minutos, eles chegam num lugar onde ao longe o caminho de flores recomeça porem afastando-se da montanha esburacada, eles veem uma caverna a alguns metros dali.

    ---------------------

    Mafaga começa recarregar seus cartuchos.

    Ronan larga a espada e usa a mão que ficou livre pra puxar sua arma.Ronan pula pra tras mas o pulo é interrompido, pois o homem ainda segurava o seu braço.

    Ele puxa ronan de volta e acerta um chute em seu peito, Ronan voa uns 2 metros pra tras e consegue cair deslizando em pé. Ronan aproveita e atira mirando entre os olhos do Homem C2. Ele pula pro lado, e a bala passa rasgando seu rosto. Um pedaço da mascara se quebrou.

    Mafaga termina de recarregar. Ele atira seu arpão e pega o Sikuku desprevenido, o arpão finca em suas costas.

    - ..guhhaaaa!...

    --------------

    Hina usa um solace e some, as 3 flechas fincam no chão.Ela aparece atras do homem e retira a jou-sei. Ela da uma espadada na vertical e acerta o homem. Ela percebe então que a imagem do homem se desfaz.

    - Reflex!

    Hina então percebem que ele rapidamente foi pra tras dela. Ela percebe um ataque e abaixa desviando de uma lançada que veio na direção do pescoço.

    Hina se levanta e da varias perfuradas no homem. Ele abaixa, se entorta pros lados e pra tras, dando pequenas passadas pra tras e desvia de todas as furadas.

    Hina começa a dar varios ataques. (WTF, vc n pode simplesmente chegar e postar, "dou 1000 ataques" lol)

    O homem desvia, e da varias lançadas em Hina em contra ataque que tambem são desviados.

    ---------------

    Yume gira os machados empurrando ele pra longe. No meio do giro ela tenta adicionar chamas no vento mas não consegue. (Sua habilidade diz q tem q bater o Machado no chão).

    O homem pula por cima de Yume, que se vira acompanhando seus movimentos. Nesse momento, Yume sente uma forte dor no ombro esquerdo, e ve ele sendo atravessado pela lança. QUando o homem retira a lança, o ombro de Yume começa minar sangue.

    O homem se prepara pra mais uma lançada, dessa vez mirando o centro do peito.

    - Morra!


    Tydal Chakra 121/135


    Homem C1
    Força:50 Resistência:30 Velocidade:55 Destreza:40 Reação:? Habilidade:?

    Homem C2
    Força:80 Resistência:50 Velocidade:90 Destreza:70 Reação:? Habilidade:?

    Homem C1 Yume
    Força:30 Resistência:20 Velocidade:65 Destreza:45 Reação:? Habilidade:?

    Homem C2 Hina
    Força:70 Resistência:40 Velocidade:105 Destreza:65 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Qua Dez 02, 2009 2:49 pm

    Tydal olha para a caverna.

    - ok vamos ...

    Tydal entra na caverna.
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Qua Dez 02, 2009 2:50 pm

    Reyl olha a caverna e logo olha para tydal.

    - caverna ? o_o ... vamo la ne ...

    Reyl segue tydal para a caverna.
    avatar
    yume
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 149
    Pontos : 160
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por yume em Qua Dez 02, 2009 3:04 pm

    Yume vendo aperfurada no braço logo ela se baixa levantando o machado branco

    enqunato se baixa começa arodar com o machado nregro esticado na altura do zoelho do homem

    pela distancia Yume tenta corta o homem com o machado negro lançando chamas negras girando c
    om o machado branco soltando chamas brancas na lança (que o acertaria porcausa que Yume se baixou

    -Yin Peson Yan

    criando ummine tornado com os dois tipos de fogo(o nregro com mais chance de acerta por esta mais perto do homem
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Qua Dez 02, 2009 3:32 pm

    Hina ve desvia dos golpes quando diz

    -uno meteor

    Hina da um pulo(só as perna s se mechem apracima sua cabeça fica no mesmolugar com a colluna se aliando a ela)
    tentando fazer a um tremor na terra/boeira

    e logo em seguida pegando a dan-sei dando um solace para as costas do mesmo

    dando um corte horizontal com dan-sei

    em seguida dou um pequneo pulo para traz batendo com a dan-sei no chão querendo cria uma racahdura/muita poera


    Última edição por Hirin em Qua Dez 02, 2009 5:07 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Dez 02, 2009 3:49 pm

    *MafagaTech começa a correr para tras de uma arvore "dando corda no arpão"*

    *Da a volta numa arvore e coloca a perna nela travando o arpão*
    avatar
    RonanAtlantis
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 119
    Pontos : 119
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por RonanAtlantis em Qua Dez 02, 2009 4:23 pm

    *Ronan volta para perto de seu inimigo rodando*

    *Faz um corte Vertical na altura das pernas, em seguida outro na altura do pescoço tendando não acertar o arpão de MafagaTech*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por eggheadmu em Qua Dez 02, 2009 5:50 pm

    Mestrando:

    Tydal e Salazar entram na caverna. Eles começam andar por ela, e a medida que avançam mais escura ela fica. Em certo ponto, a escuridão fica total, e não se pode ver nada. É nesse momento, que Salazar percebe que Tydal não esta mais por perto e Tydal percebe que Salazar sumiu.

    Tydal esta no breu total dentro da caverna. E Salazar esta em um local tambem escuro porem pode ver uma fraca luz no bem a frente.

    ----------------

    Yume se abaixa e a lança passa em cima dela. Enquanto se abaixa ela gira o machado com o braço esticado pra frente, visando o joelho do homem. Ele pula pra tras e desvia parcialmente, porem foi feito um pequeno corte em sua perna direito e uma chama negra chamusca sua perna.

    - Guh....

    Ele faz um rapido movimento com a perna apagando o fogo, e no lugar, uma mancha preta se formou na perna dele.

    - Arghhhh,....

    Quando ele vai pegar a lança de volta ve que uma chama branca esta queimando ela.

    - Bruxaria...

    Ele puxa o arco e flechas, e se prepara pra atirar. Porem Yume lança um tornado de chamas na direção dele. Ele usa a perna nao quemada e com dificuldade consegue desviar parcialmente, mas o lado direito do corpo dele sofre algumas queimaduras. Cambaleante, ele lança duas flechas em Yume.

    ----------------------

    Hina troca golpes rapidos com o homem, entao Hina da um salto mortal (ja q soh as pernas giram) fazendo um pequeno tremor e rachaduras na terra com sua força.

    Ela em seguida pega a Dan-sei e da um solace pra tras do oponente, que se vira acompanhando os movimentos dela.Hina da um corte Horizontal, e o Homem tenta defender com a lança, porem quando a espada passa na lança, a quebra no meio completamente e o homem no reflexo pula pra tras.

    Ao pulas pra tras, ele leva um corte leve no peito. E quando a Dan-sei chega proxima ao chão, levanta uma grande quantidade de poeira.

    Hina então pula pra tras e bate a espada no chao, o rachando e levantando mais poeira.

    - Forte....cuidado necessário...

    O homem pega seu arco e flecha e começa correr em volta de Hina, tentando destrai-la, em seguida lança mais 3 flechas.

    ----------------

    Mafaga da uma volta na arvore e prende o arpão com o pé.

    O homem tenta puxar o arpão e não consegue.

    - Perda de tempo

    Ele simplesmente salta pra frente ignorando as "pontas" do arpão, um grande ferimento aberto se faz em suas costas e começa minar sangue.

    - Guh....dor....ignore a dor....

    Nesse momento, Ronan se aproxima rodando de seu inimigo.Faz um corte Vertical na altura das pernas e sangue voa pra todo lado, em seguida faz um corte altura do pescoço e corta a garganta do homem.

    Ele se ajoelha e um som de respiração vinda do rasgo em sua garganta pode ser ouvido, como se ar estivesse saindo dali.

    - Uuhhhhhh uhhhhhh. uh.........

    O homem cai no chão desacordado.


    Tydal Chakra 121/135


    Homem C1
    Força:50 Resistência:30 Velocidade:55 Destreza:40 Reação:? Habilidade:?

    Homem C2
    Força:80 Resistência:50 Velocidade:90 Destreza:70 Reação:? Habilidade:?

    Homem C1 Yume
    Força:30 Resistência:20 Velocidade:65 Destreza:45 Reação:? Habilidade:?

    Homem C2 Hina
    Força:70 Resistência:40 Velocidade:105 Destreza:65 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Reyl
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 124
    Pontos : 147
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Reyl em Qua Dez 02, 2009 5:55 pm

    Reyl olha para uma fraca luz e se sente tentado a segui-la.

    " oque é aquilo ?! ... "

    Reyl para e anda um pouco para o lado esquerdo tentando achar a parte da caverna, ele começa a fazer varios cortes com sua soqueira laminada, e depois faz o mesmo do lado direito enquanto anda, sempre revesando, enquanto ia em direção à luz.

    " será que tydal vai me encontrar com isso ?! ... "
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Tydal em Qua Dez 02, 2009 5:57 pm

    Tydal logo percebe que reyl não lhe acompanhava mais.

    - reyl cade você ?! ...

    Tydal imediatamente cria e controla uma bola de fogo media a fim de iluminar o ambiente.

    " putz ... "

    Tydal volta um pouco pelo caminho que viera, examinando ao redor.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Dez 02, 2009 5:58 pm

    -Oe acho que podemos entrar infiltrados.

    *MafagaTech usa Camouflage 2.0 ficando igual ao homem de 2 chifres (com mascara)*

    -Você pode ser um prisioneiro.

    -Finja estar desacordado.

    *Mafagus vai para status Brute e vai usando os arões para subir.

    *Ao chegar no buraco observo oque tem lá*

    Spoiler:
    Camouflage 2.0– Atrávez de pequenas câmeras no corpo, e holografia, pode-se causar a impressão de invisibilidade e aparencia de outras formas, como objetos e outras pessoas de tamnhos no maximo ao seu (Ele prórpio nao muda de tamanho em objetos menores), exibindo a imagem do lado oposto.


    Última edição por Mafiagafo em Qua Dez 02, 2009 6:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Hirin em Qua Dez 02, 2009 6:11 pm

    Hina escuta o barulho das flechas e logo da um solace desviando das flechas

    indo para a direita do homem guardando a dan-sei e pegando a jou-sei(durante o caminho)

    de frente para o braço do mesmo ela com sua habilidad maira cost calcula corretamente em segundos aonde deveria aderta para imcapacitar o musculo de se mecher

    com a jousei ela aplica uma perfurada no lugar

    caso desvie tenta fazer um movimento ontrario ao devio do homem tentando cortalo

    Hina em seguida começa a a usar a katana como se foce uma espada de esgrma tentando perfura o homem

    caso ele tente atacar hian com as flechas a mesma desvia com solace sempre indo apra as costas do mesmo tentando da uma perfurada no pescoço/coluna vertebral


    "tsc tenho que ir atras de Yume"

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La Casa Mu] Warui-Kumo no shima

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 1:30 am