RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [S]erpentis

    Compartilhe
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [S]erpentis

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 03, 2009 4:17 pm

    SERPENTIS


    Serpentis é o legado de Set, o seu presente para suas crianças. Os
    Seguidores de Set guardam cuidadosamente os segredos da
    Disciplina, ensinando a arte dos répteis somente para aqueles que
    eles julgam dignos (praticamente nunca para estrangeiros). A maioria
    dos Cainitas temem os Setitas puramente por causa desta Disciplina,
    o caminho da serpente e do demónio. Serpentis pode evocar um
    medo quase primordial nas pessoas, particularmente os que se
    lembram do conto do Éden. Afinal, sibilam os Setitas, a serpente era
    um mal ainda mais antigo do que o próprio Caim.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [S]erpentis

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 03, 2009 4:18 pm

    (NÍVEL 1)
    OS OLHOS DA SERPENTE


    Este poder concede ao Setita o legendário olhar hipnótico da
    serpente. Os olhos do Setita se tornam cor de ouro, com grandes íris
    negras e os mortais próximos ao personagem se sentem estranhamente
    atraídos a ele. Um mortal que se depare com o olhar do vampiro fica
    imobilizado. Até que o personagem tire os seus olhos da vítima
    mortal, a pessoa permanecerá congelada em seu lugar.

    Sistema: Nenhum teste é necessário, mas este poder pode ser
    evitado se o mortal tomar cuidado para não olhar nos olhos do Setita.
    Vampiros e outros seres sobrenaturais (lupinos, magos, etc.) também
    podem ser afetados por este poder se o jogador do Setita testar com
    sucesso sua Força de Vontade (dificuldade 9). Se atacado ou ferido de
    alguma forma, as criaturas sobrenaturais podem usar um ponto de
    Força de Vontade para quebrarem a magia.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [S]erpentis

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 03, 2009 4:19 pm

    (NÍVEL 2)
    A LÍNGUA DA SERPENTE


    O Setita pode prolongar sua língua à vontade, divídindo-a
    como a de uma serpente. A língua pode alcançar até 45 cm e é uma
    arma eficiente em combates próximos.

    Sistema: O garfo navalhado da língua abre ferimentos agravados
    (dificuldade 6, dano igual a Força). Se o Setita ferir seu
    inimigo, no próximo turno ele pode beber o sangue de seu alvo
    como se tivesse afundado seus caninos no pescoço da vítima. Por
    mais horrível que pareça, a carícia da língua é muito parecida com o
    Beijo e até mesmo rende suas vítimas mortais indefesas, com medo
    e êxtase. Além disso, a língua é altamente sensível a vibrações,
    permitindo que o vampiro atue com eficiência na escuridão
    preferida pelo clã. Ao palpitar sua língua de dentro para fora de
    sua boca, o vampiro pode diminuir pela metade quaisquer penalidades
    referentes à escuridão.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [S]erpentis

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 03, 2009 4:19 pm

    (NÍVEL 3)
    A PELE DA VÍBORA


    Ao invocar o poder do seu Sangue, o vampiro pode transformar
    sua pele em um couro mosqueado e escamoso. Um vampiro nesta
    forma se torna mais macio e flexível. A linha do Guerreiro (uma
    linhagem de Setitas que aderem aos antigos códigos dos
    guerreiros egípcios) usa muito este poder.

    Sistema: O vampiro usa um ponto de sangue e um ponto de
    Força de Vontade. Sua pele começa a se tornar escamosa e
    mosqueada; esta habilidade, combinada com a maior flexibilidade
    do personagem, diminui a dificuldade da absorção de dano
    para 5. O vampiro pode usar seu Vigor para absorver danos agravados
    de garras e dentes, mas não de fogo, luz solar e outras energias
    mágicas. A boca do vampiro se amplia e seus dentes se prolongam,
    permitindo que suas mordidas causem um dado extra de dano.
    Finalmente, o vampiro pode deslizar através de qualquer entrada
    ampla o suficiente para que sua cabeça passe por ela.

    A Aparência do vampiro cai para l e ele se torna obviamente
    não-humano, se observado com um pouco de atenção, embora
    transeuntes casuais possam não perceber se o vampiro estiver na
    escuridão ou usando roupas pesadas
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [S]erpentis

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 03, 2009 4:20 pm

    (NÍVEL 4)
    A FORMA DA SERPENTE


    Os Setitas podem mudar sua forma para a de uma enorme
    naja negra. A serpente pesa tanto quanto a forma humana do
    vampiro, se estende por mais de 3 metros e é tão grossa quanto a
    coxa de uma mulher. A Forma da Serpente concede várias vantagens,
    incluindo uma mordida venenosa, a habilidade de deslizar
    através de pequenos buracos e um olfato altamente desenvolvido. O
    personagem pode usar qualquer Disciplina enquanto estiver nesta
    forma, salvo as que requerem o uso das mãos (como o poder Garras
    da Besta).

    Sistema: O Setita usa um ponto de sangue; a muda nça e
    automática mas demora três turnos. Roupas e pequenas posses se
    transformam com o vampiro; e ele mantém sua forma de serpente
    até a aurora, a não ser que deseje voltar ao normal antes. O
    Narrador pode permitir o bônus dos Setitas em todas os testes de Percepção relacionados ao olfato, mas a dificuldade de todas as
    jogadas relacionadas à audição são aumentadas em dois. A mordida
    da cobra inflige a mesma quantidade de dano do vampiro,
    mas o vampiro não precisa se agarrar à sua vítima; além disso, o
    veneno aplicado é fatal aos mortais.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [S]erpentis

    Mensagem por Tydal em Qui Dez 03, 2009 4:21 pm

    (NÍVEL 5)
    O CORAÇÃO DAS TREVAS


    Um Setita com o domínio de Serpentis pode arrancar o coração do
    seu corpo. Ele pode até mesmo usar esta habilidade em outros
    Cainitas, mas isso requer várias horas de uma cirurgia repulsiva.
    Apenas a lua nova, a lua invisível, pode conceder sucesso a este
    poder. Se realizado sob qualquer outra lua, o ritual falha. Depois de
    remover seu coração, o Setita o coloca em uma urna de barro, e
    então, esconde ou enterra a urna. Ele não será mais imobilizado por
    estacas de madeira que atravessem seu peito e percebe que É mais
    fácil resistir ao frenesi. Afinal, o coração e o centro das emoções, e
    portanto, a dificuldade dos testes para resistir ao frenesi são reduzidas
    em dois.

    Os Setitas são cuidadosos em manterem seus corações longe do
    perigo. Se alguém encontrar seu coração, o Setita estará totalmente à
    mercê desta pessoa. O coração do Setita pode ser destruído se
    lançado ao fogo ou exposto à luz do sol. Se isto acontecer, contudo, o
    Setita morre onde estiver, evaporando em um feroz amontoado de
    cinzas e ossos negros. Afundar uma estaca de madeira no coração
    exposto imediatamente coloca o Setita em estado de torpor.
    Um Setita pode carregar seu coração consigo ou possuir vários
    corações falsos enterrados em diferentes lugares. O Setita
    frequentemente evita o lugar onde o seu coração está escondido,
    dificultando assim o seu descobrimento. Os mais sábios no conhecimento
    Setita mu rmu r am que anciões corruptos do clã
    frequentemente mantêm a posse dos corações de seus inferiores,
    para controlar melhor suas crias errantes.

    Sistema: Este poder não requer testes. Pessoas que testemunham
    o Setita retirar o coração do seu peito (ou fazer o mesmo com
    outros vampiros) têm que testar sua Coragem. Uma falha indica
    qualquer coisa desde intranquilidade até repulsão completa, possivelmente
    até mesmo Rõtschrcck.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [S]erpentis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 22, 2018 2:55 am