RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Ector Valmont

    Compartilhe
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Ector Valmont

    Mensagem por Tydal em Sex Dez 04, 2009 4:06 pm

    FICHA

    Spoiler:


    Biografia:
    Spoiler:
    Passado

    Passado

    Ector, na sua vida mortal, era um prodigio estudante de medicina no hospital mais importante da Grecia por ter ganhando uma bolça devido ao seu pai ser o chefe geral do recinto. Os dias passavam e preocupações humanas na sua vida o assolavam normalmente como para uma pessoa qualquer, quando, numa noite de terça-feira, fora requisitado por um clínico geral para fazer um turno extra, devido à um estranho acidente gerado por uma explosão numa parte isolada do leste da cidade, explicada pela midia ser um acidente com reservas de gáz num caminhão, atingindo uma mediana área residencial junto a pedestres; sem pensar duas vezes, ector ja estava em prontidão, e logo a tensão aumenta quando as ambulancias chegam e trazem cerca de 17 pessoas com queimaduras de segundo à terceiro gral, ector por acaso, parara para olhar seu clinico geral fitando um paciente com queimaduras de segundo gral razoaveis, ele não entendia o motivo para ele fitar tanto o paciente, mas logo aliviara a tensão quando o vira se aproximar normalmente, lhe dizendo que seria tydal quem cuidaria daquele paciente em especifico. ector estranhara a principio, mas logo vira que não era nada de mais; ele levara o paciente para uma sala especifica, cujo o proprio clinico geral madara ocupar só com aquele paciente, e começava a cuidar de seus ferimentos a partir dos seus conhecimentos; mas de repente, ele leva um grande susto quando percebe que o paciente estava acordado, e tentava falar alguma coisa, ector aproximara seus aparelho auditivo proximo a boca do individuo e ouvira com pouca clareza a palavra " sangue "; ector em um choque pula para trás, lembrando que poderia ser uma informação que ainda não possuia, que pacientes com esses tipos de lesões poderiam ter perdido muito sangue, e ignorara totalmente alguma forma de logica para tentar obedescer o paciente trazendo 3 sacolas de sangue e ja armazenando no corpo do individuo. ector fica palido com a reação que se acontecia, o corpo do mesmo começava a regenerar por si só em uma velocidade incrivel, ele não sabia oque pensar ou oque fazer, só ficar observando a cena, quando de repente uma voz lhe acorda do transe e era o proprio paciente.

    " ???? - Você está bem ?! "

    ector remexe os labios, tenta falar algo mas a voz não sai.

    " ???? - Ahh ... "

    O homem segura fixamente os ombros de ector e o fita.

    " ???? - Acalme-se ! "

    ector magicamente sente-se extremamente calmo, a onda de sensações passa e ele começa a raciocinar quase-normalmente.

    " ector - Quem ... quem é você ?! como fez isso ?! ... "

    O homem faz um muxuxo com a boca, com um olhar de desdém para o lado, ector percebe que não havia sequer uma ferida em seu corpo e rosto, ele continua fitando o homem intensamente, quando o homem o fita.

    " ???? - Acompanhe-me ! ... "

    ector sentiu como se o individuo fosse um amigo intimo e sentiu muita vontade de acompanha-lo; eles sairam do hospital, andaram por algums minutos noite a fora e pararam frente à uma luxuosa residencia, de tamanho médio, um pouco afastada da aglomeração do centro, e um pouco escondida, havia poucas casas naquela região. ector entrara na casa e logo seguira o homem para o segundo andar, ele sentara e ordenara para ector sentar, sem nenhuma objeção, o fizera. O homem começou a falar de historias, de comportamentos, e de que era vampiro; quanto mais o homem falava, ector ficava mais aflito, ele desejava não mais capaz de ouvir para não absorver informação, mas o homem, durante umas 2 horas falara, e por fim ele se exauta.

    " ???? - AH ! quase esqueci de dizer meu nome ... que descuido frente a minha futura criança ... "

    ector dava meia atenção para o homem, estava suando frio, horozirado, respirar parecia dificil.

    " Joseph - me chamo Joseph ... prazer ... "

    Joseph olha para ector, e novamente este ordena.

    " Joseph - Acalme-se ! "

    ector sentira a mesma reação que antes, como numa implosão, ele não sentia mais nenhum choque de sensações, começava a raciocinar com mais destreza, e depois de algum silencio, ele pergunta.

    " Ector - então ... você falou no seu discusso ... quer me transformar em um vampiro ?! ... "

    Joseph exibe um sorriso; o vento agitava o veu que envolvia a janela, o céu estrelado estava acima, e então, tudo começara.

    Presente

    Joseph fora, sem duvida, um grande senhor, ensinara tudo que sabia sobre os membros, anciões, Jyhad, Antediluvianos e sobre os Toreadores, seu clã e familha, e onde era sua maior concentração. Ector ficou um tanto que curioso quando Joseph contara sobre as gerações de sangue, e estranhemente se pega pensando no fato, quanto mais tempo se passa, mais ele sente vontade de solucionar todos os misterios da prole de Caim.

    Ector nunca se importara de se alimentar de humanos, mas também não faz igual aos sabbas, apenas sacia sua necessidade interminavel com a forma mais viavel, sem sentir nenhum prazer alem disso ( sadoquismo ).

    O mesmo busca dos meios sociais para completar seus objetivos, inicialmente valorizando as tradições da camarilla ( sua atual seita ) e não se importando se os planos dos ançiões são o certo ou o errado, apenas escolhendo o meio mais rapido e menos dificil.

    Destino dos 15 pontos bonus:(sobram 2 pontos)
    Spoiler:
    2 pontos - Voz encantadora
    1 pontos - Sentido Aguçado: Visão
    1 ponto - Sentido Aguçado: Audição
    1 pontos - Sentido Aguçado: Olfato
    3 pontos - Habilidade Oracular
    3 pontos - Habilidade: Prontidão 1
    2 pontos - Habilidade: Prontidão 2

    Experiência: 2


    Última edição por Mafiagafo em Dom Dez 27, 2009 8:26 am, editado 4 vez(es) (Razão : Ficha Aprovada.)

      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 11:03 pm