RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Alex Schults

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Alex Schults

    Mensagem por eggheadmu em Sex Dez 04, 2009 4:28 pm

    Ficha


    Spoiler:

    Aparencia

    Spoiler:


    Biografia


    Spoiler:


    Biografia


    Alex nasceu na favela do campo limpo em São Paulo, filho de uma prostituta com um traficante que era mandante da favela. Alex por influencia, já entrou na vida do crime desde criança, porem ele teve algumas vantagens por conta de seu pai. Ele teve acesso as melhores escolas, e seu pai tinha planos de transformá-lo num advogado do PCC, para tirar aliados da prisão e tentar burlar a lei das melhores maneiras possíveis. Alex era como uma criança sem personalidade, ele estava acostumado a apenas fazer o que lhe mandavam, até o dia em que tudo isso mudou.
    A favela foi invadida por uma facção rival, e no meio da guerra seu pai foi baleado e morreu. No quarto onde seu pai havia sido baleado, estava seu assassino vislumbrando o corpo do lider da favela, quando Alex foi por tras dele, e o apunhalou com uma faca que pegou na cozinha. Aquela foi a primeira vez que Alex matou, e ele nunca mais esqueceu aquela sensação, a sensação de poder destruir aquilo que o incomoda.
    Alex então resolveu se tornar um assassino profissional, e passou a trabalhar para o PCC executando seus inimigos. Quando Alex se tornou assassino, tinha 13 anos, e o único acesso a afeto que tinha era de sua mãe, o que a tornou pra ele algo que ele venerava como uma Deusa. Aos 22 anos, Alex vivia uma agitada vida de assassinatos, tendo durante sua vida sido preso 2 vezes, e levado 4 tiros. Porem apesar de tudo ele sobreviveu, e apesar de tudo ele estava feliz, por que tinha o prazer de matar e viver uma vida emocionante, e tinha o amor de sua mãe.
    No fatídico dia de 18 de setembro, um homem bem vestido estava esperando Alex na sala quando ele chegou em casa, aos seus pés estava sua mãe com a garganta cortada. Foi uma visão que destruiu todo traço de humanidade e alegria no já enegrecido coração de Alex, que num ataque de furia, tentou matar aquele homem. O homem tinha estranhos poderes e era absurdamente forte, e suas ultimas palavras foram: vou te dar um presente, por ter lutado tão bravamente...tempo ilimitado pra se divertir e matar a vontade, Assassino Alex. E foi então que Alex foi transformado em Vampiro. Daquele momento em diante, Alex que havia sido abandonado por seu mentor, foi acolhido pelos Ventrue, e passou a colher informações para encontrar o assassino de sua mãe, Marcus Mollek, vampiro renomado do sabá. O sentimento de Alex por ele, é uma mistura de ódio pelo assassino de sua mãe, e vontade de derrotar o oponente mais forte que já encontrou.



    Personalidade:

    Alex é extremamente frio, e calmo. Ele sente prazer em matar e torturar, e quase nunca esboça um sorriso. O único momento em que sorri, é quando encontra um oponente que considera a sua altura. Apesar de absurdamente frio, alex tem um passatempo que o agrada, jogar baralho, a unica coisa que o faz se empolgar um pouco.

    Pontos de Bonus = 21 (Com defeitos e qualidades)

    Gastei

    1 vigor = 16
    1 manha = 2
    1 medicina = 2

    Sobrou 1

    Exp Atual: 1

    Contatos:

    Fornecedor de armas do PCC.
    Juiz do Tribunal de São Paulo.
    Delegado de policia.

    Defeito de Clan:

    Apenas me alimento de Ricos e pessoas com alto status social.


    Experiência: 1


    Última edição por Mafiagafo em Qui Dez 17, 2009 9:40 am, editado 1 vez(es) (Razão : Ficha Aprovada.)

      Data/hora atual: Ter Set 18, 2018 9:04 am