RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

Caçadores Caçados: Capítulo 1

Compartilhe
    Mafiagafo
    Admin

Pontos : 969
    Reputação : 0

Ficha do personagem
    Nome:: 23

Caçadores Caçados: Capítulo 1

Mensagem por Mafiagafo em Qui Dez 17, 2009 1:51 pm

Prólogo:
    "A ignorância humana é uma benção, a gama de fans de filmes de terror e filmes vampiricos, tem ajudado os vampiros a esconder sua existência por meio da ficção.
    Entretanto, desde 2008 nosso papel de predador tem se tornado cada vez mais difícil.

Nossas presas estão cada vez mais alertas, usam armas, cruzes, fogo... Mas será que isso irá ajudá-los?

Vivemos em sociedad assim como vocês. Temos problemas políticos assim como vocês... alguns dos seus problemas são na verdade os nossos.
    Sim nós temos reflexo... Alho não nos espantam... Até mesmos suas preciosas cruzes e mantras não nos repelem, estão desprotegidos coitados.

Estamos entre vocês... aquele vizinho carrancudo... aquele político famoso ... aquela garota de programa... o cobrador do onibus... Qualquer um... Estamos entre vocês."

[You Tube, Autor: Peeter_Seth Video enviado dia: 26 de Maio de 2009.]

Esse é um "hit" do Youtube Peeter_Seth, gravou esse na garagem de sua casa. Num ambiente escuro, com roupas negras alegando ser um vampiro, mas pouca gente deu importância, pensando ser mais um fan de filminhos modas.
    Identificado como Peeter White por sua familia vou declarado oficialmente como desaparecido 2 dias depois da publicação.

Ele revelava oque os vampiros já sabiam... por algum motivo as presas estão com medo... não de um ladrão... não de balas perdidas, mas especificamente de vampiros. E isso tem dificultado o "serviço".
    Muita gente teria interesse em nos revelar, mas quem?

[Boatos que correm entre os vampiros]

Dias Atuais:
    22 de Maio de 2010
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

Mensagem por Mafiagafo em Qui Dez 17, 2009 2:52 pm

[Maldito fuso-horario]

Prologo: Yan Mai

Mai tem sido surpreendida com diversas tentativas da interpol em investigar as familias por trás da máfia chinesa, grampos telefônicos, escutas e cameras escondidas tem desmembrado e prendido cada vez mais pessoas importantes da máfia. Inclusive o Sr. Wakizawa, responsável pela importação de armas.

Mestragem:

Mai desembarca no Aeroporto Internacional de Athenas onde o Metrô já é integrado. Sua espada está em sua mala, pois não se pode embarcar armado.
    Nos registros de Wakizawa ele deveria se encontrar com a Senhorita Marlee em um Hotel chamado Electra Palace Hotel Athens.

----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Prologo: Ector Valmont

Desde que saiu do hospital onde trabalhava Ector vive com seu Mentor Joseph um Toreador que por natureza aprecia a arte. O único proprietário de verdade do palácio nas redondezas, onde há vários hotéis e pontos turísticos.

Mestragem:
    Ector acorda de seu sono profundo assustado, um sonho com diversos flashs todos na primeira pessoa:

Um olhar dos pés a cabeça para uma belíssima jovem Chinesa.
    Aparentemente a mesma jovem de costas toda ensanguentada, numa sala toda branca.
    Uma vista panorâmica do mar a nuvens por trás de uma janela de avião.
    Uma guitarra ensanguentada, num case aberto.

Pensativo sobre o seu sonho Tydal se levanta de seu leito.

Ambos olham para os relógios. São 8:39 PM
    Tydal
    Admin

Pontos : 1270

Ficha do personagem
    Nome::

Mensagem por Tydal em Qui Dez 17, 2009 3:43 pm

Ector acorda um pouco assustado.

" oque ... ?! " ...

Ector passa a mão no cabelo, agintado-os um pouco e olhando para os lados.

" quem era aquela garota bonita, parecia uma oriental ... e por que a vi naquele estado na sala branca ? ... o mar, aquela janela de avião, e aquela guitarra ensanguentada ... "

Ector tenta tirar conclusões sobre oque vira, interligar fatos e locais que podiam coencidir, mas nada viam em sua mente, aparentemente pela falta de inteligencia; ele logo fica impaciente, e sussurra.

- será que isso é importante ? ... hmm ... das outras vezes foi ... joseph pode me ajudar ...

Ector procura Joseph pelo palacio, a fim de pedir conselhos, caso não ache, tenta achar um celular ou outro modo de se comunicar com o ele.

Caso ector o ache no palacio, conta sobre sua premonição e pede conselhos.
    Hirin
    Admin

Pontos : 1363
    Reputação : 2

Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

Mensagem por Hirin em Qui Dez 17, 2009 7:30 pm

Mai sai aeroporto ajeitando seu veistido balones preto com um salto alto com um chapel de jadineira preto com uma luva preta com suas pernas definidas e corpo como se tivee sido moldado uma obra de arte

"bom é aqui que nos começamos"

Mai dsse as escadinhas e começa a andar rebolando com sua mala ao seu aldo.chegando au recepicionista do metro utilizando sua voz encantadora delicada e singela

-porfavor poderia me informaonde é o Electra Palace Hotel Athens? tem como chegar pelo metro?

logo após ser informada (eu tenho celular?)Mai pega seu celular ligando para um de seus "parceiros" falando em mandarim

- kwa(codinome para o Wakizawa) foi preso estou indo me encontra com o kwa2 tome providencias para criar um hacker para proteger nossas linhas

Mai desliga o celular enquanto entra no metro indo apra onde a pessoa lhe informou
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 7:27 am

Mestragem: Mai

Mai pergunta para um dos informantes do metrô que não tira os olhos dela.

Antendente 1 - Sim é próximo do Metrô. Estação Syntagma.
    - A senhorita pode pegar um Taxi caso seja mais confortável.

Uma outra atendente de olha de um modo estranho, desconfiada.

Mestragem: Ector

A arquitetura da casa é antiga porém ainda perfeitamente estável, Corredores largos e Cômodos grandes com diversas obras de arte, como pinturas e esculturas, na sua maioria gregas e francesas. Dentre as diversas salas e quartos no palácio, Ector acha facilmente Joseph na biblioteca.
    É uma biblioteca grande com mais de 4.000 títulos. Muito bem organizados.

Joseph - Olá Ector, Boa noite.

Joseph esta lendo um livro grande, em uma poltrona Marron. De onde está Ector não pode ver o Título.
    Ector fala sobre seu sonho.

Joseph - Humm... Você nunca viu nada antes?
    - Pode ser uma visão do futuro, ou acontecimentos antigos dessas pessoas. Deve tomar cuidado.

-Não há como identificar essa moça?

[[Porenquanto ta geral full, mas quando forem Gastar ponto de sangue ou Força de Vontade, coloquem em Code ou Quote, O numero * em casos de ponto sangue, ou Numero atual / total */* caso de força de vontade.]]

FDV: 4/5
    Sangue: 7
    Código:
    FDV: 5/5
    Sangue: 10
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 7:43 am

-obrigada

Mai se dirigi para a área de taxi pegando um

-porfavor Electra Palace Hotel Athens o mias rapido possivel

Mai vai de taxi até o hotel

-obrigada

Mai paga o homem saindo do carro indo para recepição do hotel

-porfavor Sra. Marlee
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 7:47 am

Joseph - Humm... Você nunca viu nada antes?
    - Pode ser uma visão do futuro, ou acontecimentos antigos dessas pessoas. Deve tomar cuidado.

Ector faz um remeche os labios e passa a mão no nariz.

- Sim Mestre ... eu ainda não sei quais são do futuro e quais do presente ...

Joseph - Não há como identificar essa moça?

Ector semiserra os olhos, pensativo.

- Só o fato de ela ser oriental ... n sei ainda se é koreana, chinesa ou japonesa ... parecem todas iguais >_< ...

Ector agita um pouco os ombros, desconfortado.

- Bem ... isso é uma boa hora de treinar minhas habilidades, não vou recusar um presente desses ... salva-la é só uma consequencia ;D ...

Ector faz mensão de sair, mas lembra.

- Muito obrigado mestre !

Ector faz uma profunda reverencia, pega seu celular e a chave do carro, partindo para o aeroporto e fazendo um aceno de tchal para Joseph.

---------------------------------------------------------------------------------------------
    ( caso não seja interrompido na viajem ao aeroporto )

Ector estaciona em alguma vaga comum, ele logo vai em direção à Televisão que informa a chegada de voos recentes, e observa os voos que chegaram até no máximo 30 minutos atrás, e desses voos ele procura um internacional: Korea, China ou Japão -> Grecia.

" espero que aquela visão do avião seja do presente ... "

Ector tenta se informar com algum(a) atendente, usando de sua voz encantadora, manipulação e carisma ( e aparencia, caso seja uma atendente ), ele tenta tirar informações da lista de passageiros do(s) voo(s) internacionais que observara.
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 9:02 am

Mai chega ao hotel de taxi após alguns minutos. Ao chegar na recepção pergunta por Marlee.

Recepcionista 1 - Boa noite... Seu nome é?

A recepcionista procura no banco de dados

Recepcionista 1 - Senhora, nosso sistema registra que a Sra Marlee cancelou sua reserva por motivos pessoais.

Mai frustrada pelo cancelamento da reunião se vira e ao olhar para a porta percebe do outro lado da rua dentro de um carro filmado alguem com uma camêra fotográfica.

Código:
    Percepção + Prontidão: (8)+(10, 10, 8)=4 Sucessos

Ector pega seu carro e dirige sem grandes problemas para o Aeroporto.
    Ao chegar no salão principal, observa o painel de embarque, Um avião chegará sem escala da china as 8:38 e um outro da Coreia do Norte está atrasado.

Horário atual é 8:56
    Ector se aproxima do balcão de informações e uma bela mulher o atende:

Atendente 7 - Boa noite senhor em que posso ajudá-lo?

Ector pergunta sobra a lista de passageiros e a moça pergunta:

-Você é parente de algum dos passageiros?

Código:
    Carisma + Lábia: (8, 4, 4, 3, 2, 1)= 2 Sucessos.

Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 9:12 am

Após ouvir a pergunta da moça, Ector tenta responder o mais natural possivel.

- Não senhora ... eu seria o motorista particular da filha de um senhor Oriental, recebi um telefonema particular para ser contratado para o serviço, por isso eu ainda não sei quem é exatamente ... mas sei que é uma mulher, muito bonita ...

Usando de suas artimanhas novamente, ector tenta pegar informações necessarias para encontra-la, desde o taxi especifico que ela pegou, até aonde ele iria.

- ... você poderia me ajudar ? ... sabe como é ... é sempre bom ter um dinheiro extra ... e eu perder assim =/ ...
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 10:02 am

- se a encontra fale que Myo a procurou obrigada onde fica o parque mais procimo?

ao ser informada Mai começa a andar para o parque quando epga o celular falando em mandarim

-Kwa2 Balou(não estava em codigos) estou sendo vigiada depois eu ligo novamente espero que ja esteje tudo rpono(me referindo ao hacker)

Mai começa a anda em passadas meio rapidas para o parque

"venha venha vamos ver o que vocÊ vai fazer comigo "
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 10:40 am

O homem exclama no telefone:

-Não é tão simples! vocês está em um outro pais... Estamos falando demais... Nos falamos depois.

Código:
    Raciocínio: (10, 6, 4) 2 Sucessos
    Lhe ocorre, que seu celular pode ser um dos principais a estar grampeado.
    Também lhe ocorre com Wakizawa preso ele pode estar cedendo informaçoes para a Interpol, e o fato dele estar preso pode ser cancelamento do encontro.

Você não conhece muito a geografia local, então pergunta onde fica um parque proximo.

Porteiro 1 - A senhorita pode ir ao Park Thiseo, mas é uma longa caminhada para o Oeste.
    cerda de 10 - 12 quadras.

Mai então segue andando para o Oeste, e disfarçadamente tenta ver se esta sendo seguida, e está.

A mulher escuta o que Ector diz e responde sorrido.

Atendente 7 - Um dinheirinho sempre é bom, Mas sem o nome dela fica dificil. Normalmente os turistas utilizam os taxis aqui em frente.

Uma outra atendente se intromete dizendo:

Atendente 2 - Está procurando uma jovem?
    - Eu estranhei uma garota viajando sozinha, ela estava perguntando sobre um hotel...
    - Deixe me lembrar... Electra Palace Hotel Athens foi esse. Acho que pegou um taxi para lá.
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 10:56 am

Ector fica desapontado com a resposta da primeira atendente.

- Ahh =/ ...

Mas logo ector ouve a segunda atendente e exibe um sorriso.

- Muito obrigado senhoritas o/ ... tenha uma boa noite ...

Ector vira-se e anda um pouco apresado em direção ao seu carro.

Ector dirige o carro em direção ao Electra Palace Hotel Athens.

---------------------------------------------------------------
    ( Caso ele consiga chegar sem ser interrompido )

Ector sai do carro, não esquecendo de trancar a porta e fechar os vidros, ele vai à recepção, procurar alguma informante mais proxima.

- Olá boa noite ... você poderia me informar se alguma oriental veio aqui ? se entrou ? e para onde foi ? ... é que eu devia ser seu motorista particular, e ela saiu do aeroporto mais cedo do que devia ... se puder me ajudar, eu agradesço ^^ ...

Ector tenta investir mais fundo, caso a atendente recuse.
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 11:11 am

Mai continua andando para o parque enquanto ageita o vestido para ficar de uma forma sensual

"venha"

tento ver se o parque é deserto(de noite) e entro no mesmo meos que seja escondido

e fico parada logo após a entrada utilizando minha aparencia ara atrair o homem a pé
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 11:21 am

Mai chega na Frente do parque , que é realmente grande (cerca de 1,5KM) , depois de uma longa caminhada.
    Ela busca uma lugar mais isolado e acha não podendo mais ver o homem, nem seu carro.

O parque tem uma trilha de pedra, e concreto, com alguns bancos contornando. Há muitas arvores no parque e onde há uma concentração maior delas, na frente delas, há um homem com um NoteBook.

A recepcionista responde a Ector:

Recepcionista - Ela passou por aqui faz um tempo, uns 30 minutos.

Recepcionista - Senhorita Myo, mas ela não informou para onde ia. Desculpe senhor.
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 11:45 am

Ector fica desapontado.

" Senhorita Myo ?! ... "

Ector mensiona voltar para o carro, mas se vira e volta a falar com a recepcionista.

- Em que direção ela foi ? ... você foi a ultima pessoa que falou com ela ? ...

Ector faz uma cara de duvida, e completa para não deixar disconfiança.

- ... sabe como é ... se o pai dela souber que um manobrista pos em perigo sua filha ... eu PRECISO encontra-la !! por favor x_x ...

Ector espera que a recepcionista responda as 2 perguntas.

------------------------------------------------------------------------------
    ( Caso a recepcionista responda a direção que Myo seguiu )

Ector agradesce e deseja uma boa noite, andando para o seu carro e ligando partida, pensando.

" Devo pensar em pontos publicos ... aonde mais ela iria ... vagar pela rua ?! ... "

Ector tenta recaptular 5 pontos publicos mais proximos que estão relacionadas a direção que ela pode ter ido.

" devo visitar o primeiro ... "

Ector segue para o primeiro ponto, em relação a direção que ela foi.

-------------------------------------------------------------------------------
    ( Caso a recepcionista responda que Myo falara com outra pessoa depois dela antes de sair )

Ector procura essa pessoa, abordando-a educadamente e simpaticamente.

- Olá senhor(a), você viu uma bonita moça oriental que chamam de myo a 30 minutos atrás ? sabe dizer para onde ela foi ? eu deveria ser seu motorista particular depois da chegada no aeroporto ... mas houve um imprevisto e ela pegou um taxi direto para cá ... agora eu preciso acha-la, meu patrão pode não gostar de saber que sua filha anda sozinha essa hora da noite o/ ...

Caso o homem responda aonde Myo foi, ector vai o mais rapido possivel com seu carro na localização.

--------------------------------------------------------------------------------
    (Caso a recepcionista não responda mais nada de util )

Ector pega o celular e disca o numero do palacio, querendo falar com joseph.

- Joseph ?! aqui é ector ... aconteceu um desencontro x_X ... poderia me dar conselhos ? se n tiver mto ocupado claro xD ...

Ector conta a situação, caso joseph esteja disposto a ouvir.

- ... então, aonde vc acha que ela pode ter ido ?
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 12:12 pm

Mai se sneta em um dos bancos e começa a pensar onde poderia esta merlee e (o carinah que foi preso)

-tsch... tenso
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 2:13 pm

Mai se senta num dos bancos imaginando onde Marlee poderia estar.

Ector refaz a pergunta para a Recepcionista. Enquanto o porteiro se aproxima.

Porteiro 1 - Ela perguntou sobre a direção de um parque e eu indiquei o parque Thiseo.
    Mas pelo horário duvido que ela tenha ido pra lá...
    - Não é o caso de chamar a policia? Ou então talvez ela esteja no seu destino. Pra onde você tinha que leva-la?

Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 2:33 pm

Ector, após ouvir a fala do porteiro, pensa.

" parque Thiseo ... hmm ... sera que ela foi para la mesmo ?! ... "

Ector responde ao Porteiro.

- é ... parece tarde ... vocês não notaram nada de estranho que fizese ela ir para la ?! o_o ... oq alguem iria querer fazer num parque essa hora xD...

Ector cossa a cabeça simpaticamente, e ouve a pergunta da recepcionista, e o comentario.

- ahh, n precisa chamar a policia =D... só se o pai dela souber que ela está numa praça uma hora dessa, ai ele me mata x_x ...

Ector por final, responde.

- Eu devia te-la levado a um hotel do outro lado da cidade, n sei por que ela ficou com tanta pressa e veio para ca ... não posso me intrometer nos assuntos dela ... sou só um manobrista não é mesmo ? ^^ ...

Ector exibe um sorriso e ascena com a mão, se movimento para seu carro, ele distrava o alarme, abre a porta e dá partida, dando uma olhada para todos os lados para conferir a situação.

" Parece que estou indo longe de mais ... mas ja que começei ... "

Ector da partida no carro vai devagar enquanto está na vista do hotel, depois acelera para a ultima marcha em direção ao parque, desacelerando quando vai chegando, e para em frente o parque, prestando bastante atenção na sua audição, ele usa Auspícios (1): Sentidos Aguçados e faz uma "sondada" no parque inteiro, querendo saber posições e a quantidade de pessoas que estão presentes.
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 2:46 pm

Mai continua sentada utilziando sue raciocinio e inteligencia para encaichar as coisa para poder ter pelo menos uma hipotesde onde está os dois

-Tsch como ele pode ... eu preciso achar ele o pior

"ele pode está sendendo informações"

Mai fala em frãnces sem percebe quando lembra do homem com nootbook

-ola senhor estou perdida onde fica o a delegacia/centro de informaões ou centro de investigaçõs mais procimo poderia me informa

(voz encantadora + aparencia)
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 3:27 pm

Mai usa de sua persuasão pra adiquirir informações do homem.

Código:
    Carisma + Lábia (7, 7, 4, 4) = 4 Sucessos.

O homem se levanta e estranhamente da uma "Cheirada" em você, e sorri.
    Homem do NoteBook -Você tem sorte de ter tão bela Sanguessuga, claramente não sabe onde esta.

Ele meche no notebook e te mostra um mapa.

-Vá até a delegacia de policia. Duas quadras daqui pegue a rua Tripodon. siga lá que você acha... Agora vai e não volte aqui não "filhota",

Ector entra no carro e então começa a ir em direção do Parque quando se lembra de um dos conselhos de Joseph

"Joseph - Cuidado com os Bosques de Athenas, não são tão bonitinhos..."
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 3:43 pm

Ector não percebe, mas ele agora dirigia mais devagar, pensativo.

" Oque eu estou fazendo ... joseph mesmo me disse que é um lugar perigoso ... isso tudo por causa de uma maldita precognição ... "

Ector continua a dirigir.

" não vou parar na praça ... vou passar direto ... é tudo ou nada, nunca me arrisquei por tanta besteira ... "

Ector passa a 40km/h pela praça, usando de sua visão aguçada para localizar alguma garota do mesmo estilo de mya, fora isso ele ativa o seu Sentidos Aguçados: Ofato (auspícios) + seu ofato aguçado para sentir quantas pessoas haviam na praça, e quantas mulheres ( egg disse que da pra sentir o cheiro de mulher huehue xD ).
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sex Dez 18, 2009 4:20 pm

Mai se levanta

-intendo... pelo visto aqui é sua area .. obrigada pela informação

Mai se levanta e começa a andar quando ve um carro com alguem la dentro ela crusa os olhares com o homem dentro do mesmo e contiua a caminha para fora do parque
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sex Dez 18, 2009 5:46 pm

Mai resolve sair andando e ao sair do parque percebe que o carro do "perseguidor" não está mais lá.
    Num segundo olhar percebe um carro se aproximando, e ao fitar o motorista ele o faz devolta.

Ector, continua dirigindo e resolve passar rapidamente pela frente do Parque...
    Quando passa pela frente vê claramente a garota do sonho, na frente do parque olhando devolta.

[Pintou um clima]
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sex Dez 18, 2009 6:54 pm

[ AHHH num x_X ... ja deixei bem claro que n gosto dessas sacanagens, literalmente haha >_< ]

Ector reconhece de cara a garota e imediatamente para o carro.

" É ela ! ... "

Ector abre um pouco o vidro e fala em um tom suficiente para ela ouvir.

- eii !! moça !! ... você está correndo perigo ... !!

Ector tenta transpassar para ela que é inofensivo.

----------------------------------------------------------------------
    (Caso mai entre, e nada aconteça de "ruim" )

Ector vai dirigindo de volta para seu palacio.

- moça, descupe ... devo me apresentar: sou Ector Valmont ... e você ?!

Ector pergunta cordialmente, e logo lança mais perguntas.

- bom, vou ser rapido, acredite você ou não ... mas você corre perigo ...

Ector explica toda a situação para Mai, desde os detalhes da premonição, até o perigo que é a praça.

- bom ... agora me conte seu objetivo ...

Enquanto questiona, ector pensa, saindo um pouco de foco.

" Essa foi a primeira vez que levei tão longe minhas premonições ... sera que fui longe de mais ?! ... "

Ector se vê pensativo e volta a dar atenção para mai.

" Não pense assim ... suas habilidades são mais importantes, sempre as valorize ... "

Ector continua a dirigir em direção ao palacio.

--------------------------------------------------------------------------
    ( Se MESMO assim ainda n aconteça nada e o narrador decida se puderam chegar ao palacio ainda nesse turno )

Ector sai do carro e leva Mai até a porta.

- Essa é a minha casa ^^ ... vamos, entre ^^

Ector leva Mai em direção a Joseph, no caminho ele comenta.

- Joseph deve ter alguma informação importante que possa te ajudar...

Ector guia Mai até joseph e conta toda a situação, pedindo conselhos para joseph.

" Joseph é tão legal ... pretendo ser tão bom quanto ele *_* ... "
    Hirin
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Hirin em Sab Dez 19, 2009 7:36 am

Mai ve o homem e vai até ele. Mai com o cheiro Tenta indentificar Humano ou VAmpiro(como o cara do parque) entrando no carro com ele ela pega seu leque e começa a abanar

- para quem vocÊ trabalhar?... interpol?

Ela ve ele se endentificando

-hum... pelo jeito você não sabe quem eu sou ... meu nome é Mai... ela segue junto ao homem com seu leque na mão

Mai sai do carro com ele

"Joseph...."

TEnto encaixar esse nome com os acontecimentos recentes

Mai fica quieta sempre atentas as coisas e guarda todo o trajeto

-preciso de ir na delegacia mais procima

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 1:37 am