RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Bando de FDP

    Compartilhe
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Bando de FDP

    Mensagem por Mafiagafo em Qui Fev 04, 2010 3:35 pm

    Návio: E O Vento Levou

    Membros: Dr. Mafagus Mafagafo - Capitão - Medico/Atirador


    Mestre: Tydal


    Última edição por Mafiagafo em Qui Fev 04, 2010 3:50 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: Bando de FDP

    Mensagem por Mafiagafo em Qui Fev 04, 2010 3:39 pm

    Nome: Dr. Mafagus Mafagafo
    Sexo: Masculino
    Raça: Humano
    Profissão: Atirador/Médico
    Berries:100.000
    Akuma no Mi: Nenhuma

    Aparência:
    Spoiler:
    17 Anos. 1,70m 58kg. Rapaz jovem, magro e esguio, nariz pequeno e pontiagudo,cor de pele entre o caucasiano e moreno. olhos castanho escuro, Cabelos curtos e coloridos artificialmente (grisalho).
    Veste–se rotineiramente com um sobretudo cinza escuro, com compartimentos para acessórios. Camisa e calças também cinzas, um pouco mais claras que o sobretudo.
    Personalidade:
    Spoiler:
    Como maior característica é pensar primeiro agir depois.
    Possui uma grande curiosidade em relação á habilidades e especialidades alheias.
    Justo, porém perverso. Não entra em batalhas sozinho em que o risco de morte seja alto.(A não ser que não haja outra escolha. E ataca através de armadilhas e emboscadas, ataque frente a frente em ultimo caso. Utiliza-se de meios “tortos” para seus experimentos, especialmente com reféns.
    Biografia:
    Spoiler:
    Nascido em Kyoto Town, filho do médico local, com uma renomada arqueira da marinha. Passou grande parte da infância na escola onde, foi de longe superior aos companheiros de classe, treinando sua pontaria, e auxiliando o pai em atendimentos médicos, nesse tempo percebe que sua personalidade é um pouco “danificada”, aos 15 quase completamente treinado e conhecendo muitos segredos da medicina, tais como venenos,drogas e o organismo humanóide(tritões e outras raças com apenas conhecimento teórico), um jovem talento muito promissor para a marinha, tem sua família contaminada por uma doença. Seu pai adoece e 2 anos depois morre. Aos 17 sua mãe também cai doente, e numa promessa, Dr.Mafagus jura que descobriria a cura para tal doença, desesperado pede ajuda para a marinha onde é ignorado. Revoltado pelo não reconhecimento dos serviços de sua mãe á marinha, decide então buscar conhecimento através dos mares, se tornando um pirata.
    Atributos:
    Código:
    Força:        2
    Resistência:  3
    Agilidade:    20
    Destreza:    20
    Reação:      20
    Habilidade:  10
     Total: 75  60+15
    Habilidades:
    Spoiler:
    Lex nullus.Nenhuma Lei.(Zarabatana equipada e carregada)
    Através de um 1 turno de concentração, Mafagus desfere um dardo da respectiva munição, sem fazer nenhum ruído, tornando impossível identificar o ataque através da audição ou vibração do ar. Ignorando quaisquer barreiras não maciças: a resistência do ar, vento, gravidade, água, tecidos finos, tornando assim um “disparo” de velocidade e alcance sobrenaturais.


    Ut Mortis. Como morto.Injetando um liquido roxo em uma pessoa, pode fazer com que o corpo simule a morte.Perdendo a temperatura natural. Dexando o metabolismo praticamente paralizado. Deixando de produzir cheiros e sons, com batimentos e respiração impossíveis de ser detectadas. Permanecendo imune a qualquer tipo de rastreamento.
    O efeito dura no Maximo 1 dia.


    Panacea. Panacéia. (Cria 2 Munições ou injeções)
    O efeito da panacéia, elimina, o efeitos de toxinas no corpo bem como tontura, dores, alucinações, elimina venenos fracos ou Inibe venenos poderosos, pelos próximos 3 Turnos (Pode cancelar as causas de Corpus Lethargia, e Ut Mortis. Porem nao pode impedir Vita Revertendi)


    Corpus Lethargia. Corpo em Letargia.(Cria 2 Munições ou Injeções.)
    Cria uma substância através de uma combinação de fortissimos tranquilizantes Secretos.
    Muito semelhante ao Ut Mortis.Porem por um Curtissimo periodo de tempo e as funções motoras e sensoriais também são Suspensas, deixando "paciente" inconciente, como morto por 2 turnos.


    Vita revertendi. Voltar a Vida. Através de uma injeção/dardo carregado de uma poção vermelha. Que regenera tecidos vivos á uma velocidade inimaginável, regenerando feridas, e até mesmo membros, caso a área afetada seja muito grande (como um membro) o “paciente” tem um tempo de 10 minutos de “uso”. Após esse “uso” o membro fica paralizado por 3 dias. Por razões obvias se regenerar algum órgão(ou par)vital dessa maniera ele também fica paralisado causando óbito do "paciente".
    Qualidades E Defeitos: -55 + 70 = 15
    Spoiler:

    Qualidades:
    Mestre na Interpretação: 20 Pontos Através de um discurso ou linguagem corporal o que Mafagus diz tem uma credibilidade a mais. Facilitando esconder suas verdadeiras intenções.

    Belo: 15 Pontos Dr. Mafagus tem uma boa aparência fisica. Se tornando atraente para as mulheres [s]e okamas[/s] Facilitando conseguir favores, dos mesmos.

    Mestre em Análise: 10 pontos Mafagus como um experiênte médico de algumas areas, após algum tempo osbervando falas e ações de um individuo pode perceber, vicios corporais e blefes/mentiras. (variando do Role play) Podendo o ajudar a descobrir complôs e Açoes em batalhas (ver se o cara é canhoto, ou usa peso em uma perna)

    Ambidestro: 10 pontos Mafagus pode fazer açoes diferentes com as mãos com facilidade. Não recebendo penalidade por isso.

    Defeitos:
    Doença Genética: 30 pontos, Uma doença incurável, motivo de sua pesquisa. Sintomas:
    Mal Estar - Descanso
    Tosse - Descanso
    Hemorragia - Descanso a longo prazo,
    Inicio de Convulsões - Requer Corpus Lethargia pra ser contida.
    Obito.

    Vicio: 15 Pontos Dr. Mafagus tem o péssimo habito de beber. Durante o dia ele tem que tomar ao menos uma dose de qualquer bebida alcólica. para que sua personalidade e ações sejam normais. Ao acumulo de dias sem ingerir alguma bebida afeta diretamente as habilidades/Conhecimentos e ações de Mafagus.

    Limitação de armamentos:15 Dr. Mafagus só pode manipular, Armas de corte pequenas (Adagas/Facas Ceringas/Agulhas), Bastões inteiros ou Fracionados (Zarabatana/Nuchaku) E Armas de longa distância de sopro (Armamentos do navio incluso). Ao efetuar um combate com armas diferentes ou até mesmo desarmados Mafagus Recebe uma Penalidade de 90% em sua destreza.

    Rancor: 10 pontos, Mafagus sente um dever incontrolavel de ajustar as contas com alguem que o humilhe ou o desacate sem um motivo plausível, ou até com motivo.
    Tendo que humilhar, ferir, Chingar, ou até matar o alvo.



    Armas: Zarabatana básica, Faca Cirurgica.

    Inventário:
    Spoiler:
    Kit Médico;
    Caixa de Venenos Variados;
    Caixa de Drogas;
    Dardos;
    Catálogo de Ervas, Drogas e Substancias.


    Última edição por Mafiagafo em Sex Fev 05, 2010 1:34 pm, editado 5 vez(es)
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: Bando de FDP

    Mensagem por eggheadmu em Qui Fev 04, 2010 4:56 pm

    Nome: Phill Dis


    Sexo: Masculino


    Raça: ciborges


    Aparência:
    Spoiler:



    Personalidade

    Sempre calcula probabilidades pras suas ações graças ao seu cerebro aprimorado, sempre responde perguntas com base em uma tabela logica que faz questão de falar alto. Ele é basicamente humano, porem com tantas modificações acabou ficando mais parecido com um robo. Tem uma tendencia suicida a não sentir medo de nada, e isso acaba o metendo em encrenca, odeia quando o chamam de pobre ou algo relativo a miséria.


    Biografia:
    Spoiler:


    Phill nasceu em uma cidade pobre do East Blue, cheia de favelas e suburbios. Ele cresceu pedindo dinheiro e roubando lojas, tentando sobreviver naquele local conturbado. Seus pais haviam o abandonado, o que era comum naquela região pois ja era dificil manter a si mesmo vivo, mais dificil ainda seria sustentar uma criança.
    Conforme crescia e vivia uma vida sem sentido, Phill começou a pensar o porque dele viver naquele lugar horrivel, e decidiu que não queria aquilo pra ele.
    Phil então um dia, conheceu um homem que se dizia nobre.
    Phill achou que era uma boa oportunidade de sair daquele buraco em que vivia, mas ele acabou afundando em um buraco maior, passou a trabalhar como escravo para aquele homem. A vida que ja era ruim, se tornou pior, e Phill chegou a pensar em suicidio varias vezes, até que um dia piratas invadiram a cidade. O pirata matou muitos cidadãos, pilhou tudo o que viu pela frente, e por fim, matou o Nobre e boa parte de seus empregados, Phill então viu naquele homem, a forma de alguem que não se importava com regras e apenas fazia o que queria em seu beneficio, foi quando ele decidiu ser um pirata e sair daquela vida miseravel, nessa epoca ele tinha 12 anos. Nesse dia Phill fugiu da mansão do nobre, e decidiu que seria rico e poderoso, e viveria livremente como o pirata que conheceu. Ele passou a viver de atividades criminosas e com anos de viajens pelo mar, adquiriu conhecimentos basicos em navegação.
    Algum tempo depois, acabou levando um tiro que incapacitou seu braço esquerdo de um marinheiro que o perceguia em uma cidadezinha do East Blue. Phill fugiu com todas as forças, até ir parar em um beco beira da morte, onde ele foi ajudado por um homem que vivia naquele local. Esse homem era um cientista, que pesquisava equipamentos mecanicos ilegais, ele substituiu partes do braço de Phill pra um braço mecanico, e conseguiu recuperar suas funçoões. Phill naquele momento, desenvolveu grande interesse por ciencia e mecanica, e pediu ao homem que lhe ensinasse, o homem precisava de capital, e fez um trato com Phill, ele roubava e conseguia dinheiro para a pesquisa em troca do conhecimento. Phill decidido a se tornar rico e poderoso, começou a tentar aprimorar a si mesmo com cada vez mais peças mecanicas, se oferecendo pra ser cobaia da maioria dos experimentos do Cientista.
    Com um corpo totalmente modificado, Phill decidiu que estava pronto, e partiu em busca de sua ambição como pirata, para o lugar onde todo pirata sabe, ser o grande lar dos maiores tesouros e riquezas do mundo, Grand Line.


    Carreira: Pirata


    Profissão: Cientista/Navegador


    Bando: Bando de FDP


    Recompensa: 0
    Dinheiro: 100,000

    Atributos:

    Força = 10
    Resistência = 5
    Velocidade = 15
    Destreza = 15
    Reação = 10
    Habilidade = 5
    Total = 60

    Qualidade Ciborgue: Corpo de metal (Anula ataques físicos fracos ou até balas)
    Combustivel: Energia Eletrica (Baterias) / Espaço para 3 simultaneas.

    Akuma no Mi:


    Habilidades:

    Spoiler:

    Global Positioning System
    Phill pode lançar pequeno nano robos redondos, que grudam no que tocam e são leves o suficientes pra terem o peso imperceptível. Esses robos, podem ser rastreador por Phill num raio de 1 kilometro.
    (Sujeito a modificação pelo atributo Habilidade ou upgrade)

    Random Action Tracking System
    Calculando as probabilidades de movimentos em ritmo acelerado por seu processador central, Phill pode aumentar seus reflexos consideralvelmente. Ele consegue tanto acompanhar melhor movimentos, quanto acertar melhor alvos em uma certa velocidade.
    ( Sujeito a modificação pelo atributo Habilidade )

    Surprise Projectile Shoting System
    Phill tem um compartimento no lado direito do torax, onde é possivel carregar com qualquer coisa. Seja la o que for que ele por, é destruido e transformado com uma reação quimica em um produto diferente projetado para letalidade. O projetil sai por um tubo na palma da mão direita de Phil, e seu efeito varia com a minição.
    Os efeitos previsiveis seriam, carregar com gasolina e disparar um lança chamas, carregar com gelo e disparar um ar congelante. Porem qualquer coisa que for colocada la, se torna munição, e as vezes isso pode causar efeitos indesejados e inesperados.
    ( Sujeito a modificação pelo atributo Habilidade )
    ( Fica em cargo do mestre, decidir o que cada munição "estranha" fará )

    Particle Proton Damage Cannon
    Phill ao remover sua mão esquerda, revela um cano largo seguido de seu braço. A cada dano que Phill leva, um pequeno curto circuito ocorre em seu corpo devido a sua fonte de energia ser eletricidade. QUando mais dano, quanto mais ferido e quanto mais perto da morte estiver, conforme os danos em seu sistema entrarem em curto, mais energia o dispositivo em seu braço esquerdo capta. Phill pode lançar um raio de eletricidade de seu braço esquerdo com grande poder destruitivo. O poder do tiro, é equivalente ao dano em seu corpo, estando em condições perfeitas o tiro é fraquissimo ou inexistente, e estando altamente danificado é extremamente forte.

    (Força do tiro baseada na "Habilidade", Bonus ao encargo do mestre de acordo com a desvantagem da skill.)

    Eletrical Discharge Body System
    Phill possui varios condutores eletricos por todo o corpo, que podem ser ativados e mini "antenas" de 2 centimetros saem de seu corpo. (Pareço um porco espinho cheio de antenas pelo corpo). Essas antenas pode canalizar eletricidade e dar choques em volta de si. Essa habilidade pode ser usada tanto para dar golpes carregados de eletricidade, quanto dar um choque geral e potente em volta de si, usando 1 bateria ou mais.

    (Dano varia da Habilidade, e da "Bateria" usada)



    Armas:


    Inventário:


    Última edição por eggheadmu em Sab Fev 06, 2010 3:54 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Eros Procco

    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 21
    Localização : porto alegre

    Ferreiro (Ferrado) Eros Procco

    Mensagem por Eros Procco em Sex Fev 05, 2010 4:38 am

    Nome: Ferreiro (Ferrado) Eros Procco

    Sexo: Masculino

    Raça: Humanos

    Aparência:
    Spoiler:

    Personalidade:
    Spoiler:
    Sempre muito sádico e insano;
    Super apegado aos verdadeiros amigos;
    Nao confia em ninguem, a nao ser qe seja em ultima alternativa ou seja seu amigo;
    Fiel a seus princios e aos seus objetivos.

    Biografia:
    Spoiler:
    super hiper mega resumo: nasci em orfanato, sozinho, 1 amigo, freira me molestava, freira molestadora era minha mãe, eu mato meu amigo sem querer, fico louco, acho uma toupeira e penso que é meu amigo Georgie morto, cresco, começo a adquirir um vício em bebidas alcólicas, sociopata, psicopata, paranóia, acho um papel misterioso sobre forja, a materia prima divina. Saio em minha jornada. THX

    Carreira: Pirata

    Profissão: Farreiro / Carpineiro

    Bando: Bando de FDP

    Recompensa: 0

    Atributos:
    Força: 23
    Resistência: 14
    Velocidade: 16
    Destreza: 14
    Reação: 18
    Habilidade: 20
    Total: 105
    Akuma no Mi: Nenhuma

    Habilidades:
    Spoiler:
    Instint: Eros para um momento e reflete sobre sua vida, quando volta a batalha, sua raiva e seu lado psicopata toma meu lugar. Essa habilidade aumenta consideravelmente a força, velocidade e resistência.
    (Essa habilidade me diminui a Destreza e Reação pela loucura)
    (Essa habilidade acaba ao fim da batalha)

    Scope: Paro no meio da batalha para ver o ponto fraco do inimigo e a falha de sua arma/armadura. Chances de acertar ataque crítico após termino dessa habilidade, aumente consideravelmente.
    (Fico paralizado tentando achar a falha/ponto faco no inimiga, me deixando facil de acertar um golpe)
    (demora 1 turno)

    [b]Remove All (Requer uso da habilidadae Scope): Essa habilidade faz eu tirar a amadura/arma do inimigo no meio da batalha e quebrar-la.
    (Tem que estar perto)
    (uso de 1 turno)

    Pericia em Armas/Armaduras:(Passiva) Aumenta minha destreza e habilidade na arte do forjamento e carpintaria.

    Gran Finale(Ultimate Atack) Essa habilidade aconteçe quando o inimigo está paralisado ou lento. Dando um pulo alto, jogo minhas espadas negras em direção ao alvo visando prender-lo, quando descendo do ar, boto toda minha força e agilidade em um unico ataque cortando tudo em minha frente.
    (Fatality, não tem volta, morreu)
    (Essa habilidade me deixa exremamente cansado)

    Qualidades e Defeitos:
    Spoiler:
    Rancor: 10 pontos Eros sente um dever incontrolavel de acertar as contas com qualquer pessoa que o humilhe ou desacate sem um motivo plausivel, ou até com motivo. Tendo que humilhar, ferir, chingar, ou at´r matar o alvo.
    Os unicos que Eros nao guarda rancor é de seus verdadeiros amigos.

    Doença Mental: 20 pontos uma doença passiva, motivo de preocupação. Sintomas:
    -Pode virar um Serial Killer a qualquer momento.
    -Problemas de raciocinio as vezes
    -Anti-Socialismo

    Vicio:15 pontos Eros tem o péssimo habito de beber. Durante o dia ele tem que tomar pelo menos uma dose de qualquer bebida alcólica para que sua personalidade e ações sejam normais. Ao acumulo de dias sem ingerir alguma bebida, perco o controle do meu lado psicopata, fazendo eu perder Habilidade e diferenciar o certo do errado.

    Armas:
    Spoiler:
    1 Foice Negra2 Espadas Negras
    Inventório:
    2 Kit de Ferreiro
    1 Kit de Carpintaria
    1 Foto dos pais
    1 Papel de Instruções
    1 Garrafa de Cerveja
    1 Diamante Pequeno
    Animal:

    Nome: Georgie

    Raça: Toupeira

    Aparência:
    Spoiler:



    Sexo: Masculino

    Biografia: Achei no dia em que meu amigo que matei sem querer e acho que essa toupeira é a reencarnação de Georgie.


    Atributos:
    Força: 3
    Resistência: 1
    Velocidade: 7
    Destreza: 3
    Reação: 5
    Habilidade: 1

    Habilidades:
    Prision: Aparece na superfície saindo do solo segurando os pés do alvo visando deixar-lo imóvel.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Bando de FDP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:42 am