RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

4 participantes

    Toy Island

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Toy Island

    Mensagem por Tydal Sex Fev 05, 2010 2:38 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Toy Island

    Toy Island é uma ilha grande, cheio de residencias e vários locais publicos basicos, mas por algum motivo, a ilha está com carencia de população, as casas com o tempo passaram a ficar abandonadas, e a ilha cada vez mais ficou mais silenciosa e com carencia de pessoas; fora isso, o centro da Toy City, a unica e principal cidade da ilha, continua movimentada como sempre, com seu parque de diversões, roda gigante, e suas respectivas edificações do tipo.

    O QG é ao extremo norte da ilha, isolado da cidade, ligada pela mesma apenas por um estreito caminho entre as arvores da floresta que cobre todo o norte, nordeste e noroeste da ilha; Não se tem boatos precisos sobre o movimento dos marines.

    A cidade oculpa o centro e vai do leste à oeste, cobrindo um pouco do sul, com suas edificações. No local existe um estaleiro de classe media ao sul, onde os visitantes chegam.

    @Phill

    Phill pega um navio de transporte publico que realiza uma rota de uma ilha random até Toy Island, ele acaba de descer na ilha junto com varias pessoas, e observa a grande roda gigante girando brilhante na escuridão da noite.

    @Mafagus

    Mafagus pega um navio de transporte publico que realiza uma rota de uma ilha random até Toy Island, ele acaba de descer na ilha junto com varias pessoas, e observa a grande roda gigante girando brilhante na escuridão da noite.

    @Eros

    Eros pega um navio de transporte publico que realiza uma rota de uma ilha random até Toy Island, ele acaba de descer na ilha junto com varias pessoas, e observa a grande roda gigante girando brilhante na escuridão da noite.

    @Todos

    Os três estão com um pouco de sono, dormiram pouco pela tarde por causa do barulho do barco, mas estão sem fome e sede.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por eggheadmu Sáb Fev 06, 2010 2:49 pm

    - Ainda nem entrei na pirataria, e ja matei 1 marine.

    - Que inicio explendido =D

    * Pulo do outro lado do balcão onde ficava o bar man, e abro a caixa registradora a procura de dinheiro. Tambem vasculho prossiveis compartimentos no balcão. *

    - ...............

    * Ao terminar olho pros lados procurando o homem de antes*

    - (Pensando) Ele aceitou montar uma organização, mas cadê ele?

    * Falo com uma voz alta, porem não gritando *

    - Oe, Cade você cara estranho com quem conversei a alguns minutos ?
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Tydal Sáb Fev 06, 2010 5:29 pm

    @ Mafagus & Phill

    Mafagus vai para o canto do bar e procura por marines sobreviventes, pelo fato de fumaça ter se dissipado, ele observa com nitidez que só haviam 2 marines, e ambos estavam mortos, um ele mesmo matara, e o outro estava no chão, abaixo do homen que lhe convidara para ser pirata.

    Phill comemora consigo mesmo seus resultados, pula para o outro lado do balcão e abre a caixa registrada à porradas, ele acha 1.000.000 berries, enquanto olha ao redor a procura do homem que chamara para ser tripulante, ele o encontra no canto do bar, olhando para phill.

    Phill ainda procura por compartimentos extras no balcão, e acha apenas uma taboa movel, cujo após removela, ele encontra uma caixinha.

    Por fim phill chama atenção do estranho, mas ele não responde.


    @ Eros

    Eros em um rapido movimento pega no pescoço da menina e a encosta na arvore, servindo de apoio, a menina começa a abrir a boca para gritar, quando Eros bota a mão na boca dela; ela começa a tentar se contorser e choramingar, gritando mesmo assim, em vão, pois o som saia abafado. Eros estava em seu apice, para sua mente psiocopata/sociopata/etcpata, só aquela cena lhe levava à loucura.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por eggheadmu Sáb Fev 06, 2010 5:33 pm

    * Me aproximo do homem com quem eu falei antes *

    - Sou Phill Dis ... qual seu nome?

    * Se ele falar meu nome, faço uma pequena reverencia como cumprimento *

    - E então, disposto a se tornar um pirata?

    * Saio acompanhando Mafagus *


    Última edição por eggheadmu em Sáb Fev 06, 2010 5:56 pm, editado 1 vez(es)
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Fev 06, 2010 5:40 pm

    "Impulsivos ignorantes... Ao menos esse cara é forte"

    *Olho para o Homem-robo!*

    -É melhor sair-mos daqui.

    *Limpo oque for possível do sangue, e se não conseguir viro minha capa do Avesso.*

    *Pego alguma bebida a mão*

    *Procuro uma saida nos fundos por onde o dono do bar poderia ter saido.*

    -Venha comigo... Meu nome é Mafagus.

    -Sim estou. Mas temos que planejar isso direito.

    *Ao sair me afasto aproveitando a noite.*
    Eros Procco
    Eros Procco


    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 27
    Localização : porto alegre

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Eros Procco Sáb Fev 06, 2010 8:49 pm

    -Esta gostando da brincadeira menininha?

    *Começo a abusar-la sexualmente e após disso, simplismente a mato asfixiada*

    -Hmm... vou voltar a procurar algo por ae...
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Tydal Sáb Fev 06, 2010 10:48 pm

    @ Eros

    Eros faz todo o serviço enquanto ouve os gemidos e choro da menina, aquilo lhe faz ir à loucuras, e logo ele satisfaz sua mente distorcida e mata a menina asfixiada. Eros deicide procurar algo e, após se limpar, volta caminhando para o centro do parque; um tumulto estava feito, uma rodinha de pessoas acolhiam uma mulher que chorava e gritava desesperadamente.

    - Jessica !! JESSICA ... cadê você ... *snif snif* ...

    Algumas pessoas dava apoio para a mulher e outras ja se dispunham para procurar a menina no parque, ou pelo menos isso que parecera para Eros; olhando aquela cena, ele fica aborrecido com o barulho que a mãe da criança fazia, e fica com vontade de assassina-la; Estava claro que a mente de eros estava fora do normal.

    @ Mafagus & Phill

    Phill se aproxima de Mafagus.

    Phill - Sou Phill Dis ... qual seu nome?

    Ele faz uma pequena reverencia à mafagus.

    Mafagus - É melhor sair-mos daqui.

    Mafagus - Venha comigo... Meu nome é Mafagus.

    Mafagus consegue limpar o pouca sangue que sujara suas vestes e pega a garrafa de vinho que Phill pedira antes, que estava em cima do balcão, Mafagus vê a saida dos fundos, Mafagus faz um sinal para Phill segui-lo e os dois saem do bar, dando de cara para um beco que dava para a rua lateral ào bar, e à rua da entrada do bar.

    Phill - E então, disposto a se tornar um pirata?

    Mafagus - Sim estou. Mas temos que planejar isso direito.

    Os dois caminham pelo beco e dão para a rua principal, que leva para a praça da roda gigante.
    Eros Procco
    Eros Procco


    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 27
    Localização : porto alegre

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Eros Procco Dom Fev 07, 2010 7:18 am

    "Que saco essa mulher, ta me irrtando, vou matar ela >|"

    *Vou até o tumulto e tento encontrar a mãe da garotinha, queria saber se ela tem alguma ideia de quem matou a filha dela (rs)*

    -O que que houve com sua filha?
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Mafiagafo Dom Fev 07, 2010 7:45 am

    *Paro um pouco e me viro para Phill*

    -Teremos que conseguir um barco.

    *Estendo a mão para cumprimentar Phill.*

    -Além do barco só nós dois não conseguiremos navergar o barco sozinhos... Precisaremos de duas pessoas ou um homem forte.

    *Solto a mão dele , se pegar.*

    *Falo com um tom de conselho*

    -Não é bom você ficar passeando por ai... Um dos mariners fugiu.

    *Se tiver como: vejo que horas são.*

    -Não sei quanto custa um barco... Vou tentar conseguir mais.

    *Me dirijo até o parque. Observando os Mariners e os Brinquedos mais movimentados.*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Fev 07, 2010 7:50 am

    * Ouço Mafagus falar sobre conseguir um barco *

    - Concordo. Eu sou navegador, então quanto a direção não teremos problemas.

    * Cumprimento Mafagus *

    - Afirmativo. Especialmente na Grand Line, onde rumores dizem que o mar é quase impossivel de navegar por ser extremamente selvagem.

    * Ouço o conselho de Mafagus e coloco a mão no queixo num tom pensativo *

    - De acordo. Meu objetivo é conseguir dinheiro e poder, não uma recompensa grande. Embora eu confesso que gostaria de ficar famoso...

    * ouço o que ele diz sobre o preço do barco. *

    - Eu consegui 1,000,000 de B na caixa registradora, provavelmente é suficiente.

    - Emfim, vamos procurar mais tripulantes.

    * Acompanho ele até o parque, observando as pessoas a volta, a procura de alguem que pareça forte. *
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Tydal Dom Fev 07, 2010 10:04 pm

    @ Eros

    Eros - O que que houve com sua filha?

    *SNIF SNIF*

    - AAAAAAAAAARRRRHHHHHHHHAAAAAA !! Jéeeeeeeeeeeesssiiiiiiiiicaaaaaa !! -> * mãe chorando escandalosamente *.

    Aparentemente a mãe, em seu frenesi, sequer ouve a pergunta de eros, fora que a multidão ao seu redor também tentava fazer perguntas e a mãe ignorava, pelo seu estado; é quando 1 marine chega e manda todos se afastarem, pegando a mulher pelo braço e levantando cuidadosamente.

    - Acalma-se senhora, ja chamamos Shysui-sama, seu marido, pelo den den ... e parece que uma pessoa testemunhou o que aconteceu e ja está fazendo o retrato falado la ... vamos para o QG, la você pode se acalmar !! ...

    Pelo jeito que o marine a abordou, ela conseguiu ouvi-lo, e ambos partem para o QG pelo caminho entre as arvores e somem de vista; todos aos poucos começam a se movimentar normalmente pelo parque, como antes.








    @ Mafagus & Phill

    Mafagus para um pouco.

    Mafagus - Teremos que conseguir um barco.

    Phill - Concordo. Eu sou navegador, então quanto a direção não teremos problemas.

    Então, mafagus estende a mão para comprimentar phill, phill faz o mesmo gesto automaticamente, e eles se cumprimentam.

    Mafagus - Além do barco só nós dois não conseguiremos navergar o barco sozinhos... Precisaremos de duas pessoas ou um homem forte....

    Phill - Afirmativo. Especialmente na Grand Line, onde rumores dizem que o mar é quase impossivel de navegar por ser extremamente selvagem.

    Então mafagus muda seu tom de voz para conselho.

    Mafagus - Não é bom você ficar passeando por ai... Um dos mariners fugiu.

    Phill responde num tom pensativo.

    Phill - De acordo. Meu objetivo é conseguir dinheiro e poder, não uma recompensa grande. Embora eu confesso que gostaria de ficar famoso...

    Mafagus então fica com vontade de saber o horario, ele pergunta para uma moça que passa e ela responde 21:30.

    Mafagus - Não sei quanto custa um barco... Vou tentar conseguir mais.

    Phill - Eu consegui 1,000,000 de B na caixa registradora, provavelmente é suficiente.

    Phill - Emfim, vamos procurar mais tripulantes...

    Mafagus decide ir até o parque, e phill o segue

    Não demora muito e ambos ja estão na parte central do parque, pois ja estavam caminhando para o local desde que sairam conversando do bar; Mafagus repara que o brinquedo mais movimentado é a roda gigante, fora isso, ele percebe que uma cabana com a placa: acerte se puder, parecia muito movimentada, mais movimentada que o normal para o "estilo da brincadeira", mafagus repara que estranhamente não há um marine no parque.

    Enquanto isso phill procura por homens fortes, ele repara que um homen com uma Foice enorme nas costas e duas espadas negras em cada perna, para Phill ele parecia ser forte; ele está em pé, parado, um pouco a frente do local onde está a roda gigante, phill não entende o por que de ter também algumas pessoas paradas ali perto dele, todas olhando para uma passagem entre as arvores ali perto.
    Eros Procco
    Eros Procco


    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 27
    Localização : porto alegre

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Eros Procco Seg Fev 08, 2010 4:57 am

    "Fuck, Marines malditos. Nao Fode!Mas ainda nao irei acabar com ele..."

    *Saio caminhando tomando um gole grande da minha cerveja e olho pro céu*

    "Essa vai ser uma noite louca,rs"
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Mafiagafo Seg Fev 08, 2010 6:43 am

    "Acerte se puder é..."

    -Se eu não achar você novamente vamos no encontrar no estaleiro amanhã 10:00.

    -Retornarei em instantes. Tente não ser preso.

    *Vou até a barraca do acerte se puder.*

    *Chegando lá verifico os prêmios e os jogadores.*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por eggheadmu Seg Fev 08, 2010 1:42 pm

    - Afimativo.

    * Vou até o homem que parece forte. *

    - Olá senhor, gostaria de se juntar a uma organização criminosa? Mais especificamente um bando pirata ?

    * Fico olhando estatico pra cara dele esperando resposta. *
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Tydal Seg Fev 08, 2010 6:53 pm

    @ Phill

    Phill convida o estranho para se juntar a ele, mas o estranho o ignora, caminhando pela passagem entre as arvores e sumindo de vista.

    @ Eros

    Eros toma um grande gole de cerveja, e com uma reação imediata, ele começa a perceber que conseguia pensar melhor antes de agir ou sentir tudo em volta; ele caminha entre a passagen das arvores, onde o marine levara a mulher, seguindo-os.

    [ da proxima vez especifique para onde caminha, nesse caso considerei que seguia o marine por questão logica, mas vc poderia simplesmente sair caminhando para o nada, por ignorar o momento ]

    @ Mafagus

    Mafagus combina uma hora com phill e vai para a cabana "acerte se puder"; dentro ele repara que várias pessoas eram desclassificadas e altomaticamente voltavam para o começo da fila para tentar denovo, os conconrrentes pareciam "pessoas normais", o objetivo do jogo era acertar uma das três miras postas à 5 metros de distancia do balcão, o dono estava escorado no extremo canto esquerdo, falando palavras de insentivo para os que não conseguiam.

    Mafagus repara nos premios, e o que mais lhe chama atenção é a premiação das três barras de ouro e outra é uma esfera com os ponteiros de uma bussola, um vermelho e outro branco, parecia haver um nome escrito no suporte da esfera, mas Mafagus não consegue enchergar.


    Spoiler:
    Eros Procco
    Eros Procco


    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 27
    Localização : porto alegre

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Eros Procco Seg Fev 08, 2010 9:40 pm

    [off] Hmm, eu queria dizer sem destino, simplismente caminhar para qualquer lugar, fujir um pouco do tumulto[/off]

    *Tomo mais alguns goles e percebo que algum estranho tentou falar comigo mas nao prestei muita atenção no mesmo e caminho de volta para o parque*

    -Hmm, quem será que falou comigo...?*gritando* HEY, QUEM QUIS FALAR COMIGO AGORA A POUCO?!?!? rsrsrs
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Mafiagafo Ter Fev 09, 2010 9:36 am

    *Fico de lado como espectador. Como se quisesse jogar mas não entro na fila*

    *Observo o tipo de jogo (Projeteis e alvos.)*

    *Observo também o numero de funcionários da "barraca". E quem guarda o dinheiro.*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Fev 09, 2010 1:09 pm

    * Sigo o homem que me ignorou *

    - Oe, espera ae seu excremento de ânus !


    [[ Tydal. Perfeitamente compreensivel a acao nao se encontrar e ele sair andando, mas não entendo como ele simplesmente sumiu da minha visão tão rapido.
    PS: Não esqueca que turnos podem ser interrompidos em determinadas situacoes. Uma conversa nao precisa necessariamente estar inteira no mesmo turno.
    ]]
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Tydal Qua Fev 10, 2010 8:34 am

    Spoiler:

    @ Phill e Eros

    Phill segue o estranho.

    Eros faz uma rapida retrospectiva auditiva e reconhece que ouvira alguem lhe chamando antes de ele caminhar pelas arvores; ele volta e da de cara com um homem de oculos preto, com a cara do arnold schwarzenegger.

    Vocês estão frente a frente.


    @ Mafagus

    Mafagus fica se esgueirando, observando o sistema do jogo, ele percebe que:

    os projeteis eram dardos normais, de madeira, com a ponta vermelha, pareciam comuns; os alvos eram placas circulares com varios circulos inscritos de cor azul e branco, cujo os dois ultimos são vermelhos, que representam a maior pontuação do jogo. ( como se fosse um alvo normal )

    Mafagus percebe que estranhamente só existe um funcionario, o mesmo que fica no canto, falando palavras de estimulo, enquanto de escora no balcão; mafagus repara que ele quem guarda o dinheiro rapidamente no bolço; ele ainda tem oportunidade de perceber que, quando o bolço dele fica cheio, ele joga o bolo de dinheiro em um saco ao lado, que ja estava cheio.

    Mafagus, em suas observações, subitamente começa a sentir uma irritação extrema na garganta, mais forte que sentira no bar, ele sente vontade de tocir.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Mafiagafo Qua Fev 10, 2010 8:52 am

    "Droga... Fui envenenado???"

    *Olho ao redor e procuro por pessoas suspeitas ou plantas ao meu redor.*

    *Caso não encontre ninguem procuro saber onde fica o estaleiro da cidade, e calculo a distância daqui até lá.*

    [Minha doença se manifesta por esforço físico hein]
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por eggheadmu Qui Fev 11, 2010 4:04 am

    [[ Err ... Se estamos indo em direção ao centro e alguem me pede dinheiro no caminho, o mestre DEVE interromper a ação, por que você não sabe se realmente queremos ignorar o cara, ou se queremos dar dinheiro pra ele, ou até matar ele e tomar o que ele tem.
    Eu e o Eros postando no mesmo turno, nao é uma grande diferença de tempo, e pode ser que ao inves de sair andando ele resolvesse parar aquela hora ou até mesmo ficar doido e querer me matar.
    Anyway, quando o mestre não sabe qual seria a atitude do char, ele deve interromper o turno naquele ponto pro jogador poder decidir o que fazer.
    PS: Não to criticando sua mestragem, só tentando te ensinar pra ajudar a melhorar ]]



    * Paro na frente dele olhando pra seu rosto. *

    - Venha comigo se quiser viver !

    * Estendo a mão. *

    * Movo minha mão e coço minha cabeça. *

    - Ops, não resisti a essa piada entusiastica ... Bazinga!

    - Vamos ao que interessa ...

    - O senhor me parece ser o portador de grande força fisica e habilidade de batalha. Estamos formando um bando pirata, visando conseguir dinheiro e poder, gostaria de se juntar?

    - Precisamos de pessoas fortes no bando.
    Eros Procco
    Eros Procco


    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 27
    Localização : porto alegre

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Eros Procco Qui Fev 11, 2010 10:43 am

    *estendo a mão ao homem a minha frente para apertar sua mão*

    -Claro, por que nao?
    -Essa cidade cheira a bosta.
    -Só não me aborreça, e, qual o seu nome? Eu sou Eros Procco.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Tydal Sáb Mar 13, 2010 8:02 am

    @Mafagus

    Mafagus NÂO TOSSE e continua parado frente as pessoas, ele calcula a distancia até o estaleiro ( aonde ele desembarcou no barco publico ) e percebe que era mais ou menos 200 metros.

    @ Eros e Phill

    Eles conversam e Eros entra para o bando.

    De repente eles ouvem varios passos em uniço vindo da direção que o marine entrara com a mae da criança.


    Spoiler:
    Eros Procco
    Eros Procco


    Mensagens : 13
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 27
    Localização : porto alegre

    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Eros Procco Sáb Mar 13, 2010 10:08 am

    -Ih rapá... Se esconde, esses marines estao atrás de mimn e eu nem sei porque :/

    *vou para um local escuro e dificil de se localizar até os marines passsarem*

    -xxx .-.

    Conteúdo patrocinado


    Toy Island - Página 2 Empty Re: Toy Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:07 am