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    [Bando] Satsujin Kaizokudan

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    eggheadmu
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    [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por eggheadmu em Qua Out 27, 2010 3:58 pm

    Satsujin Kaizokudan

    Návio: ???

    Descrição: ???

    Recompensa Total: 3,000,000


    Membros:
    Alex Schultz - Espadashin / Médico - 500,000
    Bond James Bond - Atirador - 650,000
    Sariel Chiasa - Ladrão - 800,000
    Garbark - Arqueólogo - 350,000
    Inominavel - Ferreiro - 500,000
    McLovin - Navegador / Cozinheiro - 200,000
    Jolly Rogers - Animador - 0
    Montanha - Carpinteiro - 0


    Reserva de Berries do bando:

    Mestre: Tydal


    Última edição por eggheadmu em Sex Nov 05, 2010 8:11 pm, editado 5 vez(es)
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    eggheadmu
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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por eggheadmu em Qua Out 27, 2010 3:58 pm

    Nome: Alex Schultz

    Sexo: Masculino

    Raça: Humano

    Dinheiro: 500,000

    Aparência: Aparencia jovem, cabelos pretos e medianos. Usa sempre um chapéu e um terno negro.

    Spoiler:








    Personalidade:
    Spoiler:

    Frio, cruel, calculista e sádico. Alex gosta de matar e torturar, e adora lutar contra oponentes fortes. Sua personalidade o torna praticamente suicida, pois ele não foge de inimigo algum, mesmo em face da morte. Alex odeia qualquer um ligado ao governo, seja marinheiro, sejam espiões. Pessoas com forte senso de justiça, que falam sobre o bem e o mal, o irritam profundamente. Ele não suporta pessoas que imploram pela vida, acha que pessoas sem forças pra lutar por si mesmas, são piores que o lixo.

    Biografia:

    Spoiler:

    Ano ??? Ilha desconhecida Grand Line

    Alex brincava em seu quarto enquanto sua mãe fazia suas tarefas domésticas. Ele tinha 6 anos. Um estrondo se fez na cozinha e Alex correu para ver o que havia acontecido. Sua mãe estava no chão, coberta de sangue.
    - A...Alex... – Disse ela.
    - M... Mamãe, o que aconteceu? – Perguntou o garoto.
    Um homem impiedosamente apontou uma arma para a cabeça dela.
    - Silencio, esta atrapalhando. – Disse o homem.
    Um estrondo se vez, e Alex presenciou o corpo de sua mãe ficar imóvel, após um buraco se formar em sua cabeça. Sangue começou a minar, e um circulo rubro se formou no chão.
    Alex não entendia. A um minuto atrás, sua vida era feliz. Ele vivia alegremente com sua mãe que tanto amava, e agora ela estava morta. Sem motivo algum, sem razão alguma, por que fizeram isso?
    - AHHHHHHHHHHHH
    Alex gritou e correu para a direita, pegando rapidamente uma faca de cozinha em cima da mesa. Em seguida, se lançou na direção do homem, e tentou estaqueá-lo, porem levou um tiro na perna antes que chegasse.
    Alex caiu no chão com lagrimas nos olhos. Num ultimo esforço, arremessou a faca no homem, que desviou inclinando a cabeça levemente. Um corte raso se formou em seu rosto.
    - Humph. Nada mal. Você vai servir. Como esperado do filho daquele homem.
    Alex estava imóvel enquanto observava o homem pegar uma seringa. Ao injetar algo desconhecido no garoto, Alex adormeceu.
    Alex acordou assustado. Tudo o que viu foi o teto branco acima dele. Estava deitado em algo gelado. Uma maca?
    Ele sentiu dores na perna, e viu que estava enfaixada. Um homem de terno entrou no quarto, pegou o garoto pelo braço e o arrastou pra outro lugar sem dar explicações.
    - Ei me solte! Solte-me seu desgraçado! – Gritava Alex
    - Cala a boca! – O homem gritou e deu um tapa no rosto de Alex.
    Eles chegaram a uma sala ampla, com outras 4 crianças. As 5 crianças estavam enfileiradas.
    - Apenas um de vocês vai sair vivo daqui. Cabe a vocês decidirem. Porem, em 5 minutos não restar apenas 1 de vocês vivo, todos morrem.
    Uma faca militar foi entregue a cada criança. Eles se entreolhavam. Um garoto se descontrolou e começou a chorar. O choro foi interrompido por um estrondo. O garoto que chorava foi ao chão com um furo em seu crânio.
    - Esse barulho me irrita. Quem chorar... Morre.
    Os 4 restantes tremiam, se seguravam pra não entrar em pânico. Nenhum deles entendia o que
    estava acontecendo. Até que o silencio foi quebrado por um grito.
    - Ahhhhhhhhhhhhhh !!!
    Uma garotinha começou a grita e correu na direção de um outro garoto. Antes que o mesmo se defendesse ela cortou sua garganta.
    A garotinha foi matando os garotos 1 a 1, quando sobrou apenas Alex.
    - “Que seja, é melhor morrer mesmo... me tiraram tudo, minha vida acabou. Minha mãe... esta morta...”- pensava Alex.
    Alex estava decidido, não ia resistir. Ia deixar a garota matá-lo e sairia desse mundo de
    sofrimento sem sentido.
    A garota se aproximou. Para Alex, o mundo parecia estar em câmera lenta. Ele via cada passo dela, cada lagrima que caia de seus olhos, e os gritos abafados. A faca se aproximou de Alex, e ele como em um movimento natural e impensado, se inclinou pra direita e em seguida segurou a mão dela. Ele pegou sua própria faca e cravou no abdômen da garota.
    - P...por que? Eu só queria morrer! N... não foi culpa minha! – Gritava Alex
    - Obrigada...- A garota sorriu e disse antes de ir ao chão.
    - Hooo, ele tem um talento natural pra isso... – Disse o homem.

    -----------------------------------

    Demorou algumas semanas pra Alex entender o que realmente estava acontecido. Ele não faz a menor idéia do motivo de ter sido escolhido, mas ele sabe pra que foi escolhido. Eles o estavam treinando para ser um assassino. O assassino perfeito. Letal e obediente. Alex jurou a si mesmo, que iria suportar tudo, e que um dia acabaria com os responsáveis por aquilo.

    Passaram 12 anos, Alex tinha 18 anos e era um assassino muito bem treinado. Ele cumpria missões para um empregador que sequer sabia quem era. Uma bomba havia sido plantada em seu peito, e lhe foi dito que se ele os traísse, a bomba o mataria. Os traumas acumulados em seu treinamento, sua infância perdida, a morte de sua mãe, nada foi esquecido. Ao mesmo tempo em que cumpria suas missões, ele investigava cautelosamente. Até que finalmente descobriu que aquele projeto estava sendo financiado pelo Governo Mundial.

    Alex finalmente conseguiu uma oportunidade para fugir daquela situação. Em uma das missões habituais, ele fez a família do homem que lhe atribuía missões de refém, e o mesmo aceitou remover a bomba de seu peito em troca ta liberdade de sua filha e esposa. Alex se livrou da bomba, e matou as duas em seguida.
    - Agora você sabe como eu me sinto...eu não vou te matar, para que você sofra... – Disse Alex.
    O homem alertou sobre o acontecido e Alex quase morreu durante sua fuga. Ele se infiltrou em
    um navio da marinha que atravessava o Calm Belt para ir aos Blues, e conseguiu chegar ao West Blue. Porem ao aportar, foi descoberto pelos tripulantes e quase morreu em sua fuga. Alex foi resgatado por um médico, que o encontrou ensangüentado em uma floresta. Seus ferimentos foram tratados, e após 1 mês, Alex estava totalmente recuperado e decidiu prosseguir com seu objetivo. Destruir o governo mundial.

    Carreira: Pirata


    Profissão: Espadashin / Médico


    Bando:


    Recompensa: 0



    Atributos: 50


    Força = 10
    Resistência = 5
    Velocidade = 27
    Destreza = 18
    Reação = 5
    Habilidade = 30

    Akuma no Mi:


    Habilidades:


    Satsui Sakki: Alex através de sua linguagem corporal e intimidação, causa medo e pânico no alvo que estiver olhando pra ele. Depende da “Resistencia” do alvo, resistir ao medo. O alvo pode ignorar totalmente a habilidade se sua resistencia for muito superior, ficar hesitante, tremer levemente ou entrar em pânico, variando da diferença entre os atributos.

    Satsui Kanji Alex é capaz de ler a linguagem corporal, tom de voz, maneiras de comportamento e olhares, e distinguir quando um alvo possui intenções hostis contra ele ou qualquer outra pessoa. Alex é capaz de saber se o alvo tem intenção de atacar ou não. Alex pode usar essa habilidade em batalha, e observando seu alvo, consegue prever suas ações com mais facilidade, conseguindo se esquivar melhor de ataques.

    Satsui Kiru Alex foca sua atenção em 1 alvo, e passa a calcular mentalmente a direção de seus ataques, focando a todos em órgãos vitais. Alex desfere uma seqüência rápida de espadadas visando perfurar os órgãos vitais do alvo.

    Satsui Kudake Alex pode encontrar possíveis locais mais frágeis em armas, desferindo rápidas espadadas visando quebrar possíveis armas ou armaduras do oponente. (Incluindo danificar pele de aço de ciborgue).

    Satsui Arashi Alex fecha seus olhos e passa a usar apenas os ouvidos para detectar qualquer ser vivo presente em sua área de alcance. Alex começa correr com toda velocidade, retalhando tudo que encontra no caminho, seja inimigo, aliado ou pessoas/animais não envolvidos. Tudo o que esta vivo, é visado pelo ataque indiscriminado.




    Armas:
    Kuro-kiri. Uma katana comum, com a bainha e a guarda do mais puro negro, com um pingente em forma de caveira na ponta.


    Inventário:

    4 - Faca militar de arremeço
    1 - Bisturi
    1 - Monóculo
    1 - Rolo de Ataduras
    1 - Garrafa de Sake
    1 - Frasco de antibióticos
    1 - Frasco de Remédio Anti-infecção
    1 - Caixa de gaze
    1 - Rolo com linha para pontos (para costurar ferimentos abertos)
    1 - Caixinha de agulhas
    1 - Caixa de esparadrapos



    Qualidades:
    Resistência a dor - Alex consegue ignorar dores muito mais facil que o normal, por ter recebido treinamento anti-tortura. (10 pontos)
    Defeitos:


    Última edição por eggheadmu em Sex Nov 05, 2010 8:12 pm, editado 7 vez(es)
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    Mafiagafo
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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Mafiagafo em Qui Out 28, 2010 11:11 am

    Nome: Bond James Bond

    Sexo: Masculino

    Raça: Habitante do Céu

    Aparência: Idêntica a da foto mas ao invés de um cachecol, são as asas apropriadas dos Habitantes do céu.
    Spoiler:
    Personalidade: Curioso em relação ao habitantes do mar abaixo e suas armas principalmente as armas de fogo, bem humorado, leal e honrado, bem como preocupado com seus companheiros.

    Biografia: Bond James Bond, nascido no High West do Mar Branco. Cresceu ouvindo histórias dos Aventureiros vindo do mar abaixo e isso o deixou sedento de aventura. Recentemente ouviu o rumor sobre os Demonios de Ohara, Pone Glyphs e o Poseidon. Sem saber muito bem a respeito Bond resolve ir atrás dessas armas poderosas com esperança de achar alguma arma de fogo. Suas primeiras atitudes foram: Ir a caminho de Ohrara, onde descobriu ser uma cidade já destruída.
    Viajando sempre por aluguel e mercadores, se viu em um mar estranho e sem muito dinheiro sobrando.

    Carreira: Pirata

    Profissão: Atirador

    Bando:

    Recompensa: 0

    Atributos: 112

    Código:

    Força.......= 7
    Resistência.= 10
    Velocidade..= 30
    Destreza....= 20
    Reação......= 15
    Habilidade..= 30

    Akuma no Mi:

    Habilidades:

    Spoiler:
    Trajectory Mastery lvl 1 (Passiva): Atrávez da experiência em atirar em objetos em movimento(Correndo ou em veículos), James Bond ganha 10% de sua habilidade na destreza para acertar o alvo, acrescido no calculo. (Esse bônus não é acrescido em outras skills. Apenas ataques comuns.)


    Bullet Time: No furor da batalha James Bond é capaz de continuar concentrado e focado. Com isso ter uma visão privilegiada da batalha, ou situações velozes. O efeito dura 3 segundos comuns, apenas conseguindo acompanhar (fisicamente) os movimentos de quem tiver a velocidade menor que sua habilidade.

    Force Arm Lock on : Bond pode fixar a localização do oponente e agora podendo ver a uma silhueta vermelha, fitando o mesmo. E pode focá-lo sob qualquer circunstância(Saber sua localização) e sua distancia. Podendo facilmente varar, atirar de costas, ou ricochetear acertando o alvo e ver os movimentos do mesmo. Arm Lock On só pode ser usado em um alvo de cada vez.

    Killing Spree: Bond descarrega suas pistolas atirando na direção da maioria dos inimigos de uma só vez.(Vide armas utilizadas 14 balas)

    First Blood: Bond só pode utilizar essa técnica em oponentes desatentos, ou fora de uma batalha, ele da um único disparo na direção da cabeça e uma longa distância dando a vantagem da iniciativa da luta.

    Armas: 2 Glocks, com 7 balas por pente
    Spoiler:


    Inventário:
    Spoiler:
    Mistos
    01 – Waver (Patins + Jet Dial)
    01 - Máscara (Breath Dials)
    Dials
    01 – Flash Dial
    01 – Impact Dial
    01 – Breath Dial
    Itens
    oo - Munições
    01 – Binoculo
    01 – Mochila

    Qualidades:
    Ambidestro - 10 Pontos Bond pode agir com ambos os lados do corpo sem penalidades.
    Defeitos:
    Azarado - 20 Pontos Bond tem o dom e estar sempre no lugar errado e na hora errada, especialmente quando está sozinho.


    Última edição por Mafiagafo em Seg Nov 08, 2010 7:48 pm, editado 5 vez(es)
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    Nikera
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    Nome:: Sariel Chiasa
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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Nikera em Qui Out 28, 2010 7:39 pm

    Nome: Sariel Chiasa


    Sexo: Feminino


    Raça: Humano


    Aparência:


    Personalidade: Alegre e amigavel, mas facilmente irritada com seu passado e com pessoas embriagadas.


    Biografia:
    Sua mae morreu no parto e viveu com o irmao mais velho: Bunko Chiasa e com o pai: Daiki Chiasa em uma simples casa na periferia de Comni, seu pai era escritor de livros, e seu irmao estava para se tornar marinheiro.
    A festa de Aniversario de 12 anos foi apenas um jantar entre a familia, Bunko e Daiki bebiam sake e ela apenas cola, depois do jantar Daiki continuou bebendo e isso gerou uma discussao com o filho que pedia para ele parar, Daiki pegou a

    faca de cozinha e golpeou o filho, que nao resistiu e morreu. Foi quando Daiki direcionou seus olhos maniacos para Sariel, sem alternativa ela correu para fora de casa ate chegar na praia, onde chorou ate dormir, de manha voltou para

    casa e encontrou seu pai morto, provavelmente depois que recuperou a sanidade cometeu suicidio ao ver o filho morto.
    Desde entao Sariel vive nas ruas onde conheceu Daichi, um Ladrao Gatuno que deu a ela o que comer e ensinou tudo o que sabia sobre suas tecnicas no roubo, quando ela tinha 14 anos que a marinha conseguiu captura-lo e condena-lo a morte,

    apartir disso ela nao tinha mais quem o protejer e comecou a treinar suas tecnicas na luta com Adagas.
    Foi quando 3 anos depois conheceu alguns piratas que ali ancoraram, e descobriu que o que faltava era aventura, e sendo uma pirata viveria feliz pois teria o que sempre quis: Dinheiro, Liberdade e o mais importante, aventura.


    Carreira: Pirata


    Profissão:
    Ladrão – Profissão que usa como atributos principais Habilidade, Destreza e Agilidade, Reação; quanto maiores esses atributos, maior a precisão, astúcia e velocidade para roubar coisas como tesouros, relíquias,

    dinheiro, etc, sem ser percebido. Também garantem ataques velozes e certeiros. Podem utilizar – Adagas, Pequenas espadas e outras armas de curto alcance.


    Bando: Satsujin Kaisokudan


    Recompensa: 800.000


    Atributos: 156
    Força: 10
    Resistência: 15
    Velocidade: 50
    Destreza: 21
    Reação: 10
    Habilidade: 50


    Akuma no Mi:


    Habilidades: 6/6

    Thievish Stealth (Passiva):

    Introdução: A necessidade de viver silenciosamente como uma ladra estilo gatuno fez com que Sariel desenvolvesse uma furtividade natural, fazendo com que sua respiração e passos sejam silenciosos e rapidos, quase imperceptiveis.

    Efeito:
    - Para pessoas que não esperam a presença de Sariel ela é totalmente invisivel caso o adversário possua no minimo 20 pontos a mais em reação.
    - Se há uma leve desconfiança a Reação do alvo deve ser no minimo 15 pontos a mais que a habilidade de Sariel.
    - Se tiver certeza de que Sariel está no recinto mas ela não fora vista previamente a Reação do Alvo deve ser no minimo 10 pontos maior que a Habilidade de Sariel para identifica-la.
    - Se tiver certeza de que Sariel está no recinto e ela fora vista previamente o alvo deve ter uma reação no minimo igual a de Sariel para identifica-la.

    Thievish Filtch:

    Introdução: A razão por fazer Sariel quem é, é essa habilidade, para sobreviver era necessário comida e consequentemente dinheiro, e para ganhar seu pão de cada dia Sariel teve de aprender a roubar, com sua mão leve, delicada e pequena

    foi capaz de aprender a arte do furto.

    Efeito:
    - Furta o objeto do dono sem ser percebida.
    - Falha se o alvo tiver 10 de reação a mais que a Habilidade de Sariel.
    - Bônus de 5 em habilidade caso for usada junto com Thievish Stealth

    Thievish Hostage:

    Introdução: Muitas vezes Sariel teve de fugir de Marinheiros e para isso aprendeu várias técnicas para facilitar tal fuga, fazer reféns foi uma delas, e provavelmente a que Sariel mais aprimorou, fazendo isso com exelência, aprendendo

    com o tempo os pontos onde apenas um corte ou estocada seriam o suficiente para a vitima morrer.

    Efeito:
    - Sariel se agarra na vitima e posiciona sua adaga de tal forma que qualquer movimento da vitima resultará na morte da mesma
    - Sariel poderá se mover junto com a vitima, porém sua velocidade será diminuida
    - Falha se o alvo tiver 5 de reação+força/2 a mais que a Habilidade de Sariel.
    - Bônus 5 em Habilidade caso for usada junto com Thievish Stealth

    Careless Acurracy Rage:

    Introdução: Quando não era possivel correr era necessário lutar, e para lutar não é necessário ser delicado ou silencioso ao matar seus inimigos, então Sariel depois de treinar suas habilidades com adagas criou seu próprio estilo, onde sacrifica a sutileza para adquirir agilidade e força para esquivar e golpear, após a luta na Coloseum Island onde aprendeu que tem que concentrar suas forças no acerto dos ataques.

    Efeito:
    - Sariel Sacrifica o Thielvish Stealth para adquirir reflexos, movimentos e ataques mais rapidos, podendo, para olhos despreparados se transformar em apenas um vulto.
    - Ganho de Velocidade mediante á habilidade
    - Ganho de Destreza mediante á habilidade
    - Dependendo da diferença entre as velocidades do inimigo e de Sariel ela se torna vulto.

    Sexy Seduction:

    Introdução: Nem tudo é conquistado apartir de lutas ou furtos, as veses é necessário conseguir informações, e para sobrepujar este obstaculo Sariel facilmente dominou a sedução para que facilmente obtesse tais conhecimentos.

    Efeito:
    - Sariel tem incomum facilidade em seduzir homens e mulheres.

    Thievish PickLock:

    Introdução: Para fazer seus roubos as veses Sariel tinha de se infiltrar e para isso teve de aprender como arrombar as portas e também teve de aprender a abrir cofres para completar o roubo.

    Efeito:
    - Sariel tem Facilidade extrema para abrir fechaduras de qualquer tipo
    - A eficiência do arrombamento depende da Habilidade de Sariel vs. Dificuldade da fechadura

    Armas:
    Ádagas Longas Curvadas - São lâminas maiores que as adagas, porem menores que espadas e em se curvam em suas extremidades, existe corte nos dois lados. [foto no tópico aparência]


    Inventário
    Utensilios de ladrão:


    [spoiler=Pinças metálicas]

    Alavancas metálicas:

    Braçadeira extensa com travas:

    Serra manual:

    Pequena cunha:

    Grampos:acba:
    - 2x Adagas Longas Curvadas
    - 150.000 Berries


    Qualidades: -10
    -Âmbidestria - 10
    Defeitos: +15+20+15=+50
    - Cleptomaniaca: Compulsiva em roubar sempre qualquer coisa que pertença à pessoas extravagantes no recinto. +15
    - Perda Terrivel: Sariel teve o pai e irmão morto e naquele momento sua sanidade foi despedaçada. Ao ouvir qualquer menção ao fato que a traumatizou ela pode ou entrar em furia ou depressão profunda. + 20
    - Obsessão: o personagem tem fixação aguda por uma pessoa, animal ou objeto. Essa fixação pode ser no bom sentido (Amor) e no mau sentido(odio). A pessoa tem uma leve tendencia a mover o interesse na direção do alvo da obsessão, tendo reações e ideias baseadas nisso em todos os tipos de aspectos. +15


    Última edição por Nikera em Sex Nov 05, 2010 8:18 pm, editado 16 vez(es)
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    Abyssion
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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Abyssion em Sex Out 29, 2010 9:44 am

    Nome: Garbark


    Sexo:Masculino


    Raça:Cachorro


    Aparência:
    Spoiler:

    Personalidade:
    Spoiler:
    Por ter sido criado e tratado quase como humano, Garbark possui muito orgulho de si mesmo, e não se considera simplesmente como cão ou humano, se considera simplesmente como... Garbark. Possui a lealdade que todo canino possui em relação ao seus companheiros sendo irracionalmente fiel ao grupo. Normalmente impaciente e agitado até alguém acender seu cachimbo, como dificilmente fuma durante lutas, sua impaciência faz com que ele tente finalizar a luta rapidamente para então poder relaxar. Único momento em que ele se "cura" de seu vicio é quando está em ruinas ou locais abandonados, pois estas o fazem recordar de seu antigo dono e faz com que ele queira procurar por objetos curiosos para ele mas que nem sempre são de fato um grande tesouro para os humanos.


    Biografia:
    Spoiler:
    Garbark era filhote em sua matilha, quando foi capturado por caçadores que visavam vende-los em leilões para possivelmente tenryuubitos, por se tratar de uma espécie relativamente rara almejavam bons preços por eles, durante a viajem por negligenciarem o cuidado com os filhotes eles acabaram morrendo, e assim Garbark assistiu seus irmãos morrerm um a um, até ficar solitário na jaula.
    Ao descerem no porto da Vila de Kumiko, eles deixaram o navio atracado e se alojaram na vila durante a noite, contudo um jovem arqueólogo chamado Reid Irving, quem era apenas um habitante da vila de Kumiko, invadiu o navio para explora-lo em busca de objetos estranhos, dentro dele encontrou apenas apetrechos de caça e materiais extraidos de animais, como couro e chifres, porém uma jaula que ali estava chamou sua atenção, chegando mais perto encontrou apenas um unico filhote, e outras coleiras ao seu lado as quais denunciavam que havia mais deles, imediatamente deixou as teorias do porque ele estar nessa situação e o solta da jaula e sai do barco. Incrivelmente, os caçadores não deram falta do pequeno animal quando partiram.
    Com o filhote já seguro Reid levou-o para sua casa e cuidou dele, cresceram com uma amizade muito forte, o amor por mistérios e por tesouros de Reid passou para Garbark conforme eles se aventuravam em ruínas e caçam por tesouros. Reid usava espadas pra se defender, e Garbark começou a tentar imita-lo porem espadas eram pesadas e dificeis de se usar, entaum ele pegou uma faca na boca e começou a balança-la, Reid achou engraçado e fez um cinto com uma pequena bainha para Garbark coloca-lo em volta do pescoço embora fosse uma piada para Reid, Garbark levou a sério e praticou em suas aventuras, Reid ficou espantado com um cão que usava uma adaga, mas para Garbark, era a prova que ele não era um "cachorro", nem humano, era apenas ele mesmo, Garbark. Sua mania de imitar humanos, fez com que Garbark colocasse um cachimbo aceso em sua boca e começou a inspira-lo, e ali ficou fumando por 41 minutos exatamente, sem descanso, apartir de então Reid teve que manter Garbark em uma coleira de corrente, quando fossem para algum lugar aonde ele não pudesse fumar para conter sua irritabilidade e impaciencia.
    Eram grande companheiros até que em uma inspeção da marinha no barco em que eles estavam, Reid foi confundido com um pirata procurado e foi capturado e levado pela marinha. Garbark ficou atordoado e perdido não sabendo pra onde ir, navegou clandestinamente de ilha em ilha, se infiltrando em navios cargueiros,piratas e até da marinha!
    Ainda sim busca por Reid que desapareceu, no caminho procurando por objetos que Reid gostaria, mas sempre em busca de seu amigo desaparecido.


    Carreira: Pirata


    Profissão: Arqueólogo


    Bando:


    Recompensa: 0


    Atributos:
    Força 11
    Resistência 11
    Velocidade 23
    Destreza 17
    Reação 17
    Habilidade 18

    Akuma no Mi:


    Habilidades:
    Hunting Prey:

    Aproveitando de seu tamanho reduzido e de sua natureza, Garbark pode espreitar inimigos nas regiões específicas ou a noite. (Florestas, Pântanos, savanas, ambientes escuros e dentro da cortina de fumaça da habilidade Smoke of Wildness)

    Ciclone Dog:

    Garbark lança-se no ar rotacionando o corpo, inimigos sofrem impactos da adaga, da corrente presa em seu pescoço e de seu rabo. A velocidade de rotaçãoe consequentemente o numero de "hits" possiveis sao ditados pela velocidade. Se o cachimbo estiver equipado ao inves da adaga, Garbark espalha as cinzas de seu cachimbo, marcando assim os inimigos atingidos por elas, permitindo um fácil rastreamento.

    Tracking Dog:

    Garbark fecha os olhos e se concentra ao máximo na audição e olfato para localizar inimigos nas proximidades, mas deixa Garbark vulnerável a ataques enquanto a habilidade estiver ativada. Pode-se rastrear inimigos marcados pelo cachimbo mesmo sem se concentrar.

    Bestial Instinct(Passiva):

    Dividi-se em dois efeitos:
    Garbark percebe os sentimentos das outras pessoas, podendo encontrar segundas intenções em seus olhares, chance depende da habilidade.
    Golpes de Garbark visam pontos vitais visíveis dos oponentes, como pescoço e espinha, caso Garbark ataque durante Hunting Prey seu ataque ganha um bonus no acerto.

    Smoke of Wildness:

    Por ser um fumante compulsivo Garbark pode expelir fumaça diretamente de sua boca para poder gerar caos
    no campo de batalha e confundir seus unimigos.


    Armas:Adaga e corrente presa em seu pescoço.


    Inventário:
    Cachimbo x1

    Qualidades:


    Defeitos:
    Vicio em Fumo(+10):

    Garbark só relaxa normalmente quando está fumando seu cachimbo, quando não está ele começa a gradualmente ir ficando impaciente. Quando privado de seu fumo
    por muito tempo começa até a ficar agressivo com as pessoas indiscriminadamente.


    Última edição por Abyssion em Ter Nov 09, 2010 1:39 pm, editado 2 vez(es)
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    Inominavel †

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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Inominavel † em Sex Out 29, 2010 12:35 pm

    Nome: Inominavel
    Sexo: Masculino
    Raça: Habitante do Céu
    Carreira: Pirata
    Profissão: Ferreiro
    Akuma no Mi: Nenhuma
    Bando: Satsujin Kaizokudan
    Recompença: 500,000 berries
    Berries: 500,000

    Aparência:
    Spoiler:
    17 anos, 1,81m, 78kg. De estatura média, tem cabelos prateados meio desarrumados que cobrem quase sempre sua face, escondendo seus azulados olhos, refletindo de fato seu modo de vida desleixado. Geralmente veste uma camiseta preta sob um sobretudo de cor vinho, que esconde suas espadas presas ao cinto.


    Personalidade:
    Spoiler:
    Indomável e imprevisível são suas características principais. Está sempre procurando novas formas de ficar mais forte, o tornando um tanto ganancioso. Possivelmente tem dupla personalidade, mudando de humor bruscamente em alguns momentos. Possui personalidade sádica e sente o prazer de enfrentar inimigos poderosos.


    Biografia:
    Spoiler:
    Quando jovem, desconfiava ter uma dupla personalidade, tendo poucos amigos e evitando a maioria das pessoas. Durante alguns anos tenta tratar de tal male, mas percebe que matar pessoas é a única coisa que "alivia" seus desejos.


    Atributos: 130
    Spoiler:
    Força: 20
    Resistência: 10
    Agilidade: 20
    Destreza: 20
    Reação: 10
    Habilidade: 50


    Habilidades:
    Spoiler:
    Insanity (Lvl 2): Uma vez ativada a segunda personalidade de Inominavel, seu corpo lhe fornece uma quantidade exorbitante de adrenalina e muitas outras substancias que influenciam diretamente nos seus sentidos. A segunda personalidade de Inominavel é "treinada" para matar, tendo facilidade para atacar pontos vitais de seus oponentes.[Lvl 2] - Devido ás inumeras vezes que já teve contato com sua segunda personalidade, Inominavel é capaz de "chama-la" e forçar sua ativação.

    Rampage (Bonus quando usado com "Insanity"): Inominavel saca suas espadas e se concentra em um único alvo, retalhando-o inumeras vezes em um curto espaço de tempo. Usar em conjunto com "Insanity" pode ser fatal para o alvo.

    This is Madness! (Bonus quando usado com "Insanity"): O alvo é afetado pela insanidade de Inominavel, reduzindo sua capacidade de esquiva/defesa. Usar em conjunto com "Insanity" pode paralizar o alvo. [Habilidade vs. Resistência do alvo.]

    Feel the Pain! (Bônus durante "Insanity". Passivo): Durante o combate, cada vez que Inominavel fere um inimigo, sua vontade de matar fica maior, ganhando um bônus para atacar. Quanto mais ferido, maior o bônus. [Captain Obvious]

    Hammer Time! (Passivo): Sempre que ataca com seu Great Hammer, Inominavel tem sua Habilidade somada á sua Força, tendo maiores chances de quebrar a arma do alvo.


    Qualidades E Defeitos: 70-30 = 40
    Spoiler:
    Qualidades:
    Ambidestro: 10 pontos - Você possui um nível elevado de destreza manual, podendo executar tarefas com a mão "inábil" sem sofrer penalidades.

    Sorte: 20 pontos - Você nasceu com sorte: O destino guia seus passos ou então o Diabo cuida de seus filhos.

    Defeitos:
    Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer.

    Dupla-Personalidade: 25 pontos - Inominavel apresenta uma espécie de dupla personalidade assassina, que pode tomar o controle a qualquer hora do combate. Enquanto nesse estado, Inominavel não tem controle sobre suas ações até que o inimigo seja derrotado ou morto, dependendo do nível de "Sadismo" em que se encontra.

    Mudo: 30 pontos - O seu aparelho fonador não funciona, de modo que você não pode falar nada. Mas pode comunicar-se através de outros meios — normalmente por escrita ou sinais.

    Armas: 1 Cimitarra, 1 Espada Bastarda
    Inventário:
    Spoiler:
    Mistos:
    1 – Jet Hammer (Martelo de duas mãos + Jet Dial)
    1 - Luva (Impact Dial)
    Dials:
    1 - Flash Dial
    1 - Hot Dial
    1 - Jet Dial
    Itens:
    1 - Óculos Escuros
    1 - Isqueiro
    Over 9000! - Maço de Cigarro


    Última edição por Inominavel † em Sex Nov 05, 2010 4:46 pm, editado 4 vez(es)

    Erik

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    Data de inscrição : 27/10/2010

    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Erik em Sex Out 29, 2010 4:09 pm

    Nome: mclovin


    Sexo: Masculino


    Raça: Humano

    Aparência: jovem,alto cabelos compridos e barba e sempre com roupas pretas


    Personalidade: silencioso calmo e mal.


    Biografia:
    Spoiler:

    ano??? num sei
    mclovin era um garoto normal como qualquer criança mais des de pequeno seus pais jah tinham problemas no relacionamento pai de mclovin se separou de sua mãe quando ele era criança mclovin não teve a oportunidade de conhecer seu pai pessoalmente só o viu em fotos mais no lugar de onde mora o povo sempre fala do pai dele de como ele se parece com o mclovin ,seu pai saiu em busca do mestre de kung-fu lendario e nunca mais voltou,o sonho de mclovin eh conhecer o seu pai e aprender todas tecnicas com o mestre lendario da Grand Line.


    Carreira: Pirata


    Profissão: navegador / Cozinheiro


    Bando:


    Recompensa: 0


    Atributos:85

    força:20
    resistencia:10
    velocidade:15
    destreza:15
    reação:10
    habilidade:15



    Akuma no Mi:


    Habilidades: Maximo 5

    Oni Giri: mclovin com seu nunchaku ataca o oponente com fortes impactos,que podem desmantelar a defesa do oponente jogando sua arma longe se o mesmo tiver força muito baixa.

    YI ZI ZHUANG: mvlovin ataca o oponente por trás,com um golpe visando sua coluna,porem paralisá-lo ou até mesmo mata-lo dependendo da efetividade do ataque

    TING BU:mclovin: usa esse golpe no oponente para arrancar os olhos do oponente,porem esse golpe funciona se o oponente não tiver muita velocidade

    DAO CHA BU:eh um golpe que mclovin usa para explodir o coração do oponente tem que acertar 5 pontos exatos no peito,se forem acertados o coração do oponente explode

    GOLPE DO TAMANDUÁ: golpe aplicado no pescoço do oponente parar dificultar a respiração do oponente,funciona se o oponente for lentoe ruim na defesa.


    Armas: Nunchaku


    Inventário:bulsula ,medidor de pressão do ar,luneta,compasso folhas de cartografia.

    Qualidades:
    Defeitos:


    Última edição por Erik em Sab Nov 06, 2010 7:15 am, editado 1 vez(es)
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    Silvany
    Admin

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    Data de inscrição : 31/10/2010

    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Silvany em Dom Out 31, 2010 8:48 pm

    Nome: Jolly Rogers


    Sexo: Masculino


    Raça: Humano

    Aparência:
    Spoiler:



    Personalidade: Alegre e brincalhão


    Biografia:

    Spoiler:
    Pouco se sabe sobre sua infância, o que conta a história é que a muito tempo atrás Jolly Rogers era um famoso pirata, impiedoso e extremamente cruel. Com a sua tripulação igualmente perversa saqueou e levou o terror para todos os mares do mundo. Além da crueldade Jolly Rogers também era conhecido pelo seu grande desempenho nas lutas, com uma imensa habilidade com a espada que se igualava apenas ao seu talento com a pistola.

    Com os anos de sucessivos saques, e seqüestros (acredita-se inclusive que o roubo ao Pérola Verde e ao Holandês Planador tenha sido obra de Rogers) juntou uma fortuna e se tornou extremamente rico. Sentindo que não existiam mais desafios seguiu para os confins dos mares, desafiando tudo e a todos sempre deixando a sua marca de crueldade, até que um dia, quando seu navio navegava por águas desconhecidas foi atacado por um dos deuses do mar. O ataque foi rápido e fulminante, afundando o seu navio com todas as riquezas que conseguira e matando a sua tripulação instantaneamente. Devido a sua tremenda sorte Jolly Rogers conseguiu sobreviver ao ataque ficando a deriva no mar abraçado a um barril de rum. Depois de passar 2 dias a deriva sobrevivendo apenas do rum que bebia Rogers parou em uma pequena ilha perdida no meio do mar. Devido as histórias que tinha ouvido de sua tripulação Rogers aprendera que para sobreviver longos períodos perdido em uma ilha deserta mantendo a esperança e a moral alta deveria pensar em coisas alegres e engraçadas. E então pelos longos anos que passou preso na ilha rindo todos os dias Jolly Rogers perdeu a sua sanidade e desenvolveu o hábito de estar a todo o momento rindo alto.

    Por um golpe do destino ou talvez por sua imensa sorte, Jolly Rogers foi encontrado e resgatado de sua prisão no meio do oceano, entretanto, o homem que fora resgatado em nada lembrava o homem perverso e cruel que uma vez assombrara os mares. Após ser resgatado Jolly Rogers vagou louco pelo mundo destruindo totalmente a sua fama ou qualquer lembrança de quem foi Jolly Rogers. Hoje o seu único objetivo é apenas de seguir sua vida e conseguir dinheiro para a sua bebida.



    Carreira: Pirata


    Profissão: Animador


    Bando:


    Recompensa: 0


    Atributos:
    Força: 5
    Resistência: 50
    Velocidade: 5
    Destreza: 5
    Reação: 5
    Habilidade: 40


    Akuma no Mi:


    Habilidades:

    Spoiler:
    Hard skin: (passiva): Devido a exposição ao sol e a falta de higiene a pele do Jolly Rogers ganhou uma rigidez incomum, fazendo que o torne mais resistente aos ataques inimigos.

    Taunt: Jolly Rogers tem a capacidade de provocar seu oponente na luta, fazendo com que o oponente o ataque sem pensar, fazendo com que erre mais golpes e fique vulnerável à contra ataques.

    Madness: (Passiva): Por causa da loucura do Jolly Rogers, ele perdeu totalmente a noção da realidade, fazendo com que Rogers fique imune a poderes de feito mental.

    AimBot: Existem coisas que o tempo não tira, no calor da luta,Jolly Rogers é atingido por um lapso de memória, fazendo com que momentaneamente relembre da sua capacidade de luta de antigamente desferindo um golpe perfeito fazendo com que Jolly volte ao normal em seguida. AimBot desfere um único golpe com a espada ou tiro incapaz de ser desviado, o local do acerto varia dependendo da velocidade do inimigo, esta habilidade só pode ser usada uma única vez em cada luta.

    Arroto: Jolly Rogers é capaz de soltar um tremendo arroto soltando seu hálito de bebida podendo até desmaiar o adversário. O grau do efeito do arroto dependerá do nível de resistência do inimigo. Desde tontura até desmaio.

    Counter attack: Jolly Rogers vive sorrindo, inclusive quando esta na luta, porém alguns golpes são capazes de irritar o jolly Rogers. Quando um inimigo desfere um potente golpe no Jolly Rogers, como se fosse de matar um inseto que irrita, Jolly Rogers desfere um golpe extremamente rápido por puro reflexo. Uma porcentagem do golpe inimigo é revestido na destreza do Jolly Rogers, fazendo que com torne mais fácil de acertar o oponente.

    Yoga Flame: Jolly Rogers enche a boca com sua bebiba mais forte e desfere uma baforada de fogo contra o seu oponente.


    Armas: 1 Cimitarra e 1 Pistola


    Inventário:

    Spoiler:
    Uma Caneca

    Uma garrafa de Montilla

    Caixa de munição

    Qualidades e Defeitos:

    Spoiler:
    Qualidades:

    Sortudo: Este Personagem é portador de uma sorte incrível.

    Defeitos:

    Lunático: Devido ao tempo preso na ilha Jolly Rogers perdeu totalmente a noção da realidade se tornando um louco para as pessoas "normais".

    Pobreza: Devido a bebida e a insanidade Jolly Rogers Não consegue juntar fortuna, usando seu dinheiro apenas para a bebida e repor os itens necessários.

    Distração: Embora você não esqueça coisas como Conhecimentos ou Perícias, esquece nomes, endereços e o que comeu na última refeição. Para lembrar qualquer coisa a mais que o seu próprio nome e coisas, você precisa ser bem sucedido num teste de Raciocínio.


    Última edição por Silvany em Qui Nov 11, 2010 2:29 pm, editado 4 vez(es)
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    Cebolo

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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

    Mensagem por Cebolo em Ter Nov 02, 2010 4:41 pm

    Nome: Montanha


    Sexo: Masculino


    Raça:Gigante


    Aparência: Montanha , é um gigante que possui uma aparencia “normal” , cabelos pretos , olhos castanhos e possui sete(07) metros de altura ...


    Personalidade : Calmo , reservado , prefere não falar , a não ser que seja de extrema importância .


    Biografia:
    Spoiler:
    Montanha desde “pequeno” era reservado , nunca teve vontade de se misturar com os outros , a não ser é claro , que esta pessoa também fosse imcopreendida como ele . Ao completar seis(06) anos , sua mãe e seu pai foram mortos por caçadores de recompensa , então o jovem gigante , teve que continuar sua vida sozinho , aos dez(10) anos perdeu seu faro em um acidente que nem ele mesmo sabe dizer o que acontece direito , mas desde entam não sentiu mais o gosto de comida alguma . Aos doze(12) anos Montanha ficou preso dentro de uma floresta em chamas , conseguindo escapar apenas pela ajuda de alguns cachorros que tinham na floresta , desde entam Montanha desenvolveu uma grande amizade por cachorros e uma grande resistência a fogo . Ao completar vinte(20) anos ,Montanha decidiu que se tornaria um pirata e sairia em busca de uma Akuma No Mi , uma Akuma No Mi para proteger todos aquele que ele gostava , e não deixar que mais ninguém que importasse para o mesmo morresse novamente .


    Carreira: Pirata


    Profissão:
    Spoiler:
    Carpinteiro : Profissão que usa como atributo principal a Habilidade & Destreza & Força,Resistencia ; Quanto maiores esses atributos, maior a habilidade, precisão e força do carpinteiro. Podem utilizar – Armas de corpo-a-corpo (e instrumentos de carpintaria), geralmente pesadas.


    Bando:


    Recompensa: 0


    Atributos:
    Força : 50
    Resistência : 10
    Velocidade : 10
    Destreza : 10
    Reação : 10
    Habilidade : 50


    Akuma no Mi:


    Habilidades:
    Spoiler:
    Resistência a Fogo : Montanha após sua experiência quando criança(biografia) desenvolveu uma resistência passiva a fogo , sendo quase imune ao mesmo .

    Pele de Aço : Essa habilidade permite que Montanha tenha resistência passiva contra ataques cortantes e perfurantes .

    Earthshake: Montanha após dar um pisão no chão , levanta uma grande quantidade de pedras ao seu redor , causando um pequeno terremoto que pode atordoar os inimigos , além de poder machucar os mesmos graças as pedras que são levantadas .

    Sword fury : Essa habilidade permite que Montanha mande uma lâmina voadora com sua espada(semelhante ao pound ho)

    Fissura : Montanha ao dar um soco no chão , pode criar uma grande rachadura ou “fissura” no chão .



    Armas: Espada


    Inventário:
    Spoiler:
    Luvas,botas, uma maleta com instrumentos de carpintaria(martelo, marreta, pregos, parafusos, porcas, chave de fenda, alicate,arame 2m (enrolados da uns 10cm de diâmetro) etc.

    Qualidades:

    Defeitos:
    Spoiler:
    Má fama : Você está sempre sob suspeita. Será mais difícil fazer com que confiem em você, e sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum crime, muito provavelmente você será acusado e perseguido mesmo que seja inocente. – 15p

    Fúria :Ao sofrer dano ou fica irritado por qualquer motivo , você entra em frenesi de batalha e ataca imediatamente o alvo de sua irritação. -10p

    Sem Faro :você não pode sentir o cheiro e o gosto de nada. Em algumas situações esta condição pode ser vantajosa (cheiros fortes ou que incomodem pessoas com faro normal não atinge a você), mas também pode colocar você em perigo (você não pode, por exemplo, sentir o cheiro de algo queimando)-15p

    Masoquista : Uma pessoa que sente prazer em sentir dor .-10p

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    Re: [Bando] Satsujin Kaizokudan

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      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 12:28 pm