RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+3
Erik
eggheadmu
Tydal
7 participantes

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Sex Out 29, 2010 4:37 pm

    Coliseum Island

    - Uma ilha quase totalmente circular com a parte de cima um pouco mais projetada de dentro para fora, bastante pequena, predominantemente plana e pouco coberta por vegetação e rocha. Só há duas docas na ilha toda, um no sul e outro no norte, este ultimo é usado exclusivamente pela marinha; toda a parte central, extremo noroeste e nordeste assim como norte é envolvida e cercada por grandes muros de madeira criados por algum motivo para limitar a área, nas áreas não limitadas pelos muros há uma pequena densidade de residências, muitas delas acompanhadas de colheitas simples e outras com o intuito apenas residencial.

    -A Ilha é então conhecida pelo seu Coliseu no centro dela, promovendo combates conhecidos como “ só de ida “ pois sempre o perdedor é mutilado pelo ganhador.

    -O que se sabe popularmente é que quase todos ou todos os habitantes da ilha abandonaram-na, destruindo a economia, deixando a ilha ao total controle da marinha.




    Alex SchultzAlex em busca de respostas abandona a ilha onde fora salvo pelo medico, ele consegue um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    Garbak – Garbak levado pelo objetivo de encontrar seu principal mentor Reid, adentra na aventura dos mares através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    James BondJames guiado pela sua sede de conhecimento e aventura é levado a sua primeira através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    Sariel ChiasaSariel segue os piratas da cidade de Comni e decide então ter sua própria aventura através da experiência deles, eles a deixam no extremo oeste da ilha próximo a casa de um pescador.

    Inominavel – Inominavel atingido pela compreensão do seu próprio eu e a auto-aceitação da vontade de matar é levado a querer seguir uma carreira como pirata e então pega um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    mclovin - mclovin guiado pelo sonho de conhecer o pai e aprender todas tecnicas com o mestre lendário de Kung Fu decide começar sua aventura pegando um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.




    -- Alex, Garbak, mclovin, James & Inominavel aportam no mesmo navio de transporte pelo motivo de haver rota publica apenas naquela doca; Alex, James, mclovin e Inominavel acham esquisito um cachorro equipado daquele jeito estar ali, e todos acham estranho de o por que de só haver eles para aportarem naquela ilha pelo barco publico de navegação; os 5 se deparam com a vista para o norte, e bem ao longe um grande portão de madeira e muro à todo redor, onde o coliseu se destacava acima, e mais próximo os campos com algumas residenciais ao longo da estradinha e outras dispersas no campo. Os 5 players observam um cartas no docas fazendo propaganda do Coliseu, convidando qualquer um que desejar ter em posse um bom premio caso vença, papel esse que mostra detalhadamente os tipos de combate: 1x1 / 2x2 / 3x3 / ... até 6x6; interessante notar que o papel esta bem acabado como se tivesse la a anos sem ser removido e posto por outro.

    -- Sariel acaba de descer do navio pirata e observa os muros de madeira ao longe que delimitam a cidade, e dentro dela o grande coliseu, se depara próximo a casa de um pescador.

    -- Garbak com seu olfato aguçado sente um leve e quase imperceptível resquício de carne putrefacta quando um vento norte passa por seu focinho.


    Última edição por Tydal em Sex Nov 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Sex Out 29, 2010 4:45 pm

    * Observo os cinco desconhecidos que estão no local, até que me deparo com um cachorro azul todo equipado *

    - "Qual o problema desse bicho?"

    * Desço do barco e vou até o cartaz do coliseu *

    - "Talvez seja uma boa forma de encontrar pessoas fortes e formar um bando pirata. Acabar com o governo sozinho é uma idéia ridícula."

    - ................

    * Vou na direção do coliseu *

    * Vejo um cara estranho se aproximar e perguntar quem eu sou *

    - Por que quer saber? Quem pergunta a identidade de alguém, deve se identificar primeiro...


    Última edição por eggheadmu em Sex Out 29, 2010 5:55 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Sex Out 29, 2010 4:55 pm

    * Ando até o cara que foi até o papel do coliseu *

    - Ei, quem é voce
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Sex Out 29, 2010 6:03 pm

    *Dou uma olhada ao redor.*

    -Nossa que cachorro 'Style'...

    "Quem será o dono?"

    *Espero a possivel aglomeração no cartaz se dispersar... enquanto checo o que sobrou de dinheiro na minha carteira.*

    "Droga... não esperava que as coisas fossem tão caras no mar azul... Não tenho nem dinheiro pra voltar para o mar branco"

    *Caso não haja ninguem no cartaz me aproximo dele.*

    "Humm o mais interessante parece o 1x1... Porem isso não é minha prioridade."

    *Sigo em direção do quartel da marinha.*
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Sex Out 29, 2010 7:20 pm

    *Checo os objetos e indivíduos no recinto.*

    "Hummmmm... Apenas quatro humanos desembarcaram?"

    -Aaaarrrrr...

    *Começo a coçar as orelhas com as patas.*

    "Malditas pulgas..."

    *Capto a fragância de carne podre, e instintivamente, decido procurar a fonte."

    "Esse cheiro... o que pode ter causado? Melhor checar, quem sabe não acho algum fogo no caminho..."

    *No caminho procuro algo para acender o cachimbo.*
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Sex Out 29, 2010 7:36 pm

    *Ao descer do navio me despeço dos piratas que me levaram até ali e na paisagem o grande muro de madeira chama a atenção*

    "Um muro hmm? Acho que não terei problemas em entrar levando em consideração que não sou conhecida por estas bandas"

    *Ao olhar com mais calma Sariel avista uma casa de pescador e se dirige até ela*

    "Bom, talvez ele tenha alguns suprimentos que eu possa pegar 'emprestado'"

    *Bato na porta*

    - Ooo de casa!! Tem alguem ai?

    *Caso não atendam eu entro assim mesmo*
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Sex Out 29, 2010 9:09 pm

    Desço do navio e percebo apenas mais três pessoas desembarcando. O cachorro que lhe chamara atenção no navio também havia desembarcado, curiosamente com um cachimbo na boca.
    "Hm, parece que essa ilha não é muito popular. Mas oque um cachorro faz aqui? õ_o"

    Pego um cigarro dentro do sobretudo e o acendo com o isqueiro, enquanto observo o cartaz.
    "Que conveniente, hum? Parece interessante."

    Sigo para o Coliseu ainda fumando.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Sáb Out 30, 2010 10:26 am

    ~ Alex & mclovin ~

    Alex, após olhar o cartas, deduz que possa ser uma boa forma de alcançar seus objetivos partindo do Coliseu, nessa hora mclovin se aproxima deste e pergunta:

    mclovin - Ei, quem é voce ?

    Alex - Por que quer saber? Quem pergunta a identidade de alguém, deve se identificar primeiro...

    Falando isso alex sai caminhando em direção ao Coliseu, mclovin o segue.




    ~ Inominavel & Bargark ~

    Inominavel se dirige ao cartaz após outro individuo observa-lo, enquanto lê ele pega um cigarro e ascende, Bardak observa isso; Inominavel então decide e vai em direção ao coliseu seguindo a estrada ao norte.

    Bardak tenta se livrar de um carrapato e instintivamente decide procurar a origem do cheiro podre que sentira quando um vento norte passara por seu fucinho, ele segue a estrada que leva ao norte.




    ~ James ~

    O habitante do céu espera todos avaliarem o cartaz enquanto checa sua carteira vazia, após todos terem visto, ele se aproxima e o lê, criando planos para o futuro; James decide ir ao quartel da marinha, deduzindo que estaria proximo ao cais ao norte e indo pegar a rota que leva para a cidade central.




    ~ Sariel ~

    A ladra decide ir à casa do pescador e bater na sua porta, após a 3º batida ela ouve alguem falando de longe.

    - how !! ...

    Ela vê um homem com chapeu de pescador vindo em sua direção carregando uma bacia de peixes; quando ele se aproxima.

    - o que os marines querem ? ...

    O pescador olha para a perna direita de Sariel e fala rapidamente.

    - Ohh ! um pirata turista, eu vi o barco agora a pouco ... você quer entrar pra tomar café ?

    O homem começa a abrir a porta esperando a resposta de Sariel.




    ~ Alex, Bargark, Inominavel, James & mclovin ~

    Os 5 após decidirem seguir a rota norte viajam separados um dos outros de uma certa distancia, com exeção de mclovin e Alex; Todos observam algumas casas à beira da estrada, e a maioria estava abandonada e em estado deplorável, chegaram a ver de 2 a três homens trabalhando em um pequeno plantio, vigiados por marines de dentro das casas; Após algum tempo andando eles vão chegando mais proximos da muralha até que se veem em frente do portão principal, onde 2 marines estão fazendo posto em baixo, e varios estão entre as torres ou caminhando nos muros projetados; um dos marines de baixo se aproxima para Alex e mclovin.

    - Onde está o comandante responsavel por vocês ?

    Inominavel, Bargark e James estão mais distantes ( por ordem respectiva ); Bargark vê que a unica coisa que vira que podia ascender seu charuto era o isqueiro de Inominavel, não achara nada no caminho para ascende-lo, este percebe que o aroma putrefacto estava cada vez mais intenso quanto mais ia para o norte.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Out 30, 2010 11:41 am

    "Então esses caras de uniforme é que são a marinha... força policial local..."

    *Continuo andando até ser impedido: Em direção do quartel da marinha.*

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Sáb Out 30, 2010 11:54 am

    Vou andando enquanto observo as casas, as pessoas trabalhando e o fato de ter marines vigiando.

    - "Que cidade estranha".

    Ouço o marine falar comigo.

    - "Che... porco do governo arrogante...".

    *Sem me mover, tocar minha espada, ou fazer qualquer outra atitude suspeita que possa fazê-lo me atacar, ativo Satsui Sakki, olhando nos olhos dele em seguida.*

    - Comandante? Do que você está falando?

    Spoiler:
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Sáb Out 30, 2010 12:26 pm

    *caminho até os trabalhadores*

    -ei,oque esta acontecendo aqui,porque a maioria das casas estão abandonadas?
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Sáb Out 30, 2010 12:29 pm

    "Nossa este cheiro está empregnando tudo... está ficando cada vez mais forte..."

    *Reparando que só há uma fonte de fogo nas proximidades*

    "Esse cheiro já ta ficando chato, preciso dar uma tragada, mas só esse humano tem fogo por aqui. Não tenho outra opção vou ter que tentar faze-lo acender pra mim."

    *Vou até Inominável, e cutuco sua perna com meu cachimbo*

    -Arf! Arf!
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Sáb Out 30, 2010 3:06 pm

    Continuo andando em direção ao muro, apenas notando que em algumas residências haviam marines vigiando os plantis.
    "Esses caras estão em todo lugar? Hm."

    Já com o cigarro no fim, percebo o cachorro se aproximando e me cutucando com o cachimbo, aquilo não era normal, tento apenas afasta-lo.

    "Oque há de errado com esse cachorro? õ_o"

    Chegando mais perto da muralha, avisto dois dos caras que desembarcaram junto comigo. Tento passar despercebido me afastando um pouco da muralha, e rapidamente procuro algum esconderijo. Ainda percebendo a movimentação no portão, fico preparado caso haja algum conflito, me aproveitando dele para invadir a cidade.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Sáb Out 30, 2010 4:55 pm

    mclovin

    o navegador decide voltar para descobrir mais sobre o por que de as casas estare abandonadas, ele volta até o ultimo trabalhador no plantil que vira e vai caminhando em sua direção; quando chega la o marine que estava fazendo guarda na casa ao lado do plantil logo se adianta e chega bem na hora que mclovin está bem proximo ao trabalhador; mclovin nota que o cara tinha várias cicatrizes, tinha uma espécie de tornozeleira na perna direita e também tinha uma tatuagem de uma caveira no ombro esquerdo, so fora capaz de observar tudo isso pois o homen estava só de bermuda obviamente.

    - O que você quer aqui turista ? * o Marine fala após olhar para a perna direita de mclovin *

    O Homen volta sua atenção, que antes estava para o estranho, para o trabalho.




    Alex

    O Assassino, sem demonstrar nenhum movimento suspeito para os marines, libera o seu Satsui Sakki e imediatamente o marine que o abordara fica mais recuado, com o olhar vidrado, sua face que antes era preenchida por arrogância, agora tinha medo.

    - Comandante? Do que você está falando?

    - O C... c... com... *Glup*

    O outro marine proximo, também com um semblante de medo, se aproxima lentamente ao lado do marine que abordara Alex, ele sussurra algo olhando para a perna direita do viajante, o outro então fala:

    - Pode ... entrar ... estr... estrangeiro ...

    O marine levanta a mão, que lhe parecia bem "pesada", dando o sinal para abrirem o portão, após aberto, os marines voltam para suas posições, mas pareciam ter se afastado de proposito de Alex.




    Garbark & Inominavel

    Garbark cutuca a perna de inominavel, este estranha um pouco, mas ignora o cão (o_o), Garbark fica um pouquinho impaciente, ele observa então que o portão principal abrira para a cidade, Inominavel pensa em um plano de se afastar para poder se infiltrar na cidade através de uma possivel confusão, mas vê que não fora necessario, os marines abrem o portão a frente.




    James

    O Habitante do céu tem suas conclusões sobre o funcionamento da policia dos "terraqueos", ele vai seguindo e percebe que o portão abrira afrente.

    Spoiler:
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Sáb Out 30, 2010 5:03 pm

    - Obrigado.

    - "Humph, lixos."

    *Entro na cidade.*

    *Desativo Satsui Sakki assim que entro*

    - "Preciso encontrar pessoas fortes, com tendências criminosas... mas onde? Será que devo tentar lutar no coliseu?"

    * Começo a caminhar pela cidade, procurando informações sobre as lutas no coliseu, como me inscrever, candidatos mais famosos e etc*
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Out 30, 2010 5:05 pm

    *Continuo andando até a frente do portão*

    -Cidadezinha estranha... hein

    *Faço uma expressão de 'torcer o nariz'*

    *Me viro para o marine mais próximo.*


    -Ô Peão... onde fica o QG da marinha?
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Sáb Out 30, 2010 5:12 pm

    "Droga! Não tem jeito, ele não ta se tocando... Mas que porcaria já estou começando a me irritar!"

    *Vejo então o portão da cidade aberto.*

    "Ótimo ainda há esperança! Nessa cidade humana deve ter algum tipo de fogo, não é possível. Preciso fumar urgentemente e então investigar o lugar de onde vem esse cheiro horrível!"

    *Me dirijo, então, para o portal da cidade.*

    "Inferno! Melhor ter algo para acender meu cachimbo..."

    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Sáb Out 30, 2010 5:24 pm

    Vejo o portão sendo aberto, e logo me dirijo a ele também, aproveitando a oportunidade.
    "Que estranho.."

    Logo que adentro á cidade, começo a caminhar pelas ruas, procurando informações ou cartazes sobrre o Coliseu.
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Sáb Out 30, 2010 5:25 pm

    *respondo ao marine*



    -vim perguntar ao trabalhador o porque de as casas estarem abandonadas
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Sáb Out 30, 2010 5:33 pm

    mclovin

    O marine coça a barbicha.

    -hmm, bom, eles tem que trabalhar bastante, nao tem tempo para conversa, mas ... ja que você é estrangeiro eu diria a resposta: A muito tempo que civis não moram nessa vila, ela é predominantemente da marinha e dos piratas ... só isso que posso informar ... agora vaza ...




    Alex

    Ele desativa o Satsui Sakki e vai seguindo a rua principal da cidade, vendo que essa leva diretamente para o coliseu, pois seus planos giram em torno dele; Alex percebe algo apenas curioso que os estabelecimentos todos pareciam abandonados, apenas com algum marine fazendo vigia para vândalos não invadirem, e enquanto vai andando na rua Alex se depara com vários homens sujos e mal vestidos, todos tem várias cicatrizes, marcas essas que Alex, por sua ex-profissão, identifica que muitas são recentes.




    Inominavel

    Inominavel aproveita que o portão está aberto e adentra na cidade, ele vai caminhando pela rua que vai reto até o coliseu logo a frente; Inominavel percebe algo apenas curioso que os estabelecimentos todos pareciam abandonados, apenas com algum marine fazendo vigia para vândalos não invadirem, e enquanto vai andando na rua Inominavel se depara com vários homens sujos e mal vestidos, todos tem várias cicatrizes; Este segue em direção ao coliseu pois este está bem explicito à sua frente.




    James

    O Atirador vai caminhando até o portão, ele aborda o marine.

    - Ele fica ao extremo nor... pêra ai, do que você me chamou ?! o_õ




    Garbark

    O cachorro se stressa um pouco e sai a procura de algum lugar para ascender seu charuto, ele vai seguindo pela rua principal; Garbark percebe algo apenas curioso que os estabelecimentos todos pareciam abandonados, apenas com algum marine fazendo vigia para vândalos não invadirem, e enquanto vai andando na rua Garbark se depara com vários homens sujos e mal vestidos, todos tem várias cicatrizes. Garbark ao caminhar um pouco encontra uma rua pararela, e mesmo seu olfato sentido a podridão de algo, ele sente cheiro de queimado.




    Alex & Inominavel

    Alex após andar em linha reta chega em frente ao coliseu, local onde pode adquirir todas as informações, ele adentra na edificação e procura o setor de informações, chegando numa sala onde uma recepcionista está atrás de um balcão, na parede atrás dela existem duas passagens sem porta que levam diretamente para a arena, fora as duas passagens só existe a de onde Alex veio; Existem 2 guardas, cada um protegendo cada passagem no caso de alguém querer entrar sem permição. Inominavel chega um pouco depois de Alex e eles se observam.
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Sáb Out 30, 2010 5:42 pm

    *respondo ao marine*


    -orbigado pela informação

    *caminho até o coliseu pra buscar informações*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Sáb Out 30, 2010 5:45 pm

    *Vejo um cara com uma cimitarra e uma espada bastarda se aproximar*

    - "Cara estranho... caçador de recompensas?"

    * Vou até a recepção *

    - Com licença. Poderia a senhorita me informar o que preciso fazer pra participar do coliseu? Estou a procura de oponentes fortes e preciso fazer algum dinheiro...

    *Observo os guardas e verifico se estão armados. Verifico e gravo possíveis saidas de emergência de dentro do coliseu, para que eu possa saber pra onde ir caso precise fugir.*

    * Se ela me informar o que devo fazer para participar, sigo as instruções dela. *
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Sáb Out 30, 2010 5:54 pm

    Vejo que o mesmo cara que abriu o portão estava no Coliseu.
    "Esse cara parece suspeito."

    Fico na recepção, um pouco afastado de Alex enquanto ele fala com a senhorita no balcão, procurando ouvir alguma coisa.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Out 30, 2010 6:03 pm

    "nor... deve só pode ser norte... ou nordeste... ou noroeste... o.o'"

    -Calma peão... só quero saber onde fica...

    *Caso ele especifique onde o QG fica vou em direção a ele.*
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Sáb Out 30, 2010 6:06 pm

    "Cheiro de queimado! Bom, nesse caso, para mim é um bom sinal."

    *Sigo o olfato em direção ao cheiro de queimado, na rua paralela*

    "Acho que dessa vez eu consigo..."

    Conteúdo patrocinado


    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:04 pm