RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+3
Erik
eggheadmu
Tydal
7 participantes

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Sex Out 29, 2010 4:37 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Coliseum Island

    - Uma ilha quase totalmente circular com a parte de cima um pouco mais projetada de dentro para fora, bastante pequena, predominantemente plana e pouco coberta por vegetação e rocha. Só há duas docas na ilha toda, um no sul e outro no norte, este ultimo é usado exclusivamente pela marinha; toda a parte central, extremo noroeste e nordeste assim como norte é envolvida e cercada por grandes muros de madeira criados por algum motivo para limitar a área, nas áreas não limitadas pelos muros há uma pequena densidade de residências, muitas delas acompanhadas de colheitas simples e outras com o intuito apenas residencial.

    -A Ilha é então conhecida pelo seu Coliseu no centro dela, promovendo combates conhecidos como “ só de ida “ pois sempre o perdedor é mutilado pelo ganhador.

    -O que se sabe popularmente é que quase todos ou todos os habitantes da ilha abandonaram-na, destruindo a economia, deixando a ilha ao total controle da marinha.




    Alex SchultzAlex em busca de respostas abandona a ilha onde fora salvo pelo medico, ele consegue um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    Garbak – Garbak levado pelo objetivo de encontrar seu principal mentor Reid, adentra na aventura dos mares através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    James BondJames guiado pela sua sede de conhecimento e aventura é levado a sua primeira através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    Sariel ChiasaSariel segue os piratas da cidade de Comni e decide então ter sua própria aventura através da experiência deles, eles a deixam no extremo oeste da ilha próximo a casa de um pescador.

    Inominavel – Inominavel atingido pela compreensão do seu próprio eu e a auto-aceitação da vontade de matar é levado a querer seguir uma carreira como pirata e então pega um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    mclovin - mclovin guiado pelo sonho de conhecer o pai e aprender todas tecnicas com o mestre lendário de Kung Fu decide começar sua aventura pegando um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.




    -- Alex, Garbak, mclovin, James & Inominavel aportam no mesmo navio de transporte pelo motivo de haver rota publica apenas naquela doca; Alex, James, mclovin e Inominavel acham esquisito um cachorro equipado daquele jeito estar ali, e todos acham estranho de o por que de só haver eles para aportarem naquela ilha pelo barco publico de navegação; os 5 se deparam com a vista para o norte, e bem ao longe um grande portão de madeira e muro à todo redor, onde o coliseu se destacava acima, e mais próximo os campos com algumas residenciais ao longo da estradinha e outras dispersas no campo. Os 5 players observam um cartas no docas fazendo propaganda do Coliseu, convidando qualquer um que desejar ter em posse um bom premio caso vença, papel esse que mostra detalhadamente os tipos de combate: 1x1 / 2x2 / 3x3 / ... até 6x6; interessante notar que o papel esta bem acabado como se tivesse la a anos sem ser removido e posto por outro.

    -- Sariel acaba de descer do navio pirata e observa os muros de madeira ao longe que delimitam a cidade, e dentro dela o grande coliseu, se depara próximo a casa de um pescador.

    -- Garbak com seu olfato aguçado sente um leve e quase imperceptível resquício de carne putrefacta quando um vento norte passa por seu focinho.


    Última edição por Tydal em Sex Nov 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Ter Nov 02, 2010 2:43 pm

    "Droga ninguem fala nada."

    *Abro a primeira porta e entro dizendo:*

    -Alô Fletcher???

    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Ter Nov 02, 2010 2:45 pm

    "Aff... Agora já nem deve dar tempo de sair daqui, melhor segui-lo para não ser pego sozinho."

    *Sigo James pelo QG*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Ter Nov 02, 2010 3:27 pm

    Inominavel, Alex & mclovin

    Alex tem suas reações, ele e Erik entram na arena, eles ocupam os extremos da área; 2 funcionarios do coliseu adentram no local e dividem a luta para que ninguem interfira na luta do outro.

    Inominavel fica pensativo sobre o fato.

    Alex observa chegar um gordão cheio de armadura e segurando um porrete na mao direita e um escudo de ferro na esquerda.

    mclovin observa chegar um homem magro com uma sacola de cada lado do corpo.





    James, Garbark & Sariel

    James acha que aquele nao é Fletcher e volta um pouco até abrir uma sala para ver se este está dentro dela, ele constata que é um quarto normal ( para funcionarios dormirem ); Garbark acompanha James.

    Sariel empunha suas adagas com intenção de faze-lo se machucar com o proprio golpe.

    Fletcher realiza todo o movimento de karatê girando o punho e guiando um murro com a palma da mão; sua intenção nao fora de causar dano fisico em si por isso não chega se aproximar muito de Sariel.


    - Rising Lion !!

    *POWWW*

    Uma onda de pressão em forma de tigre atinge em cheio Sariel que é jogada de volta para o corredor de onde viera, quicando na parede e ficando aos pés de James e Garbark, Sariel está com dor nas costas e uma minima dor no braço esquerdo por ter colido no chão após a parede.

    - Mas já ?! tão fraquinha ...

    Fletcher começa a entrar em posição de karate denovo, com as duas mãos na cintura; agora ele dá varios passos em direção aos 3 no corredor.




    Alex & mclovin

    O gordo de armadura começa a correr em direção a Alex, ele ergue o porrete para cima com a mão direita.

    Mclovin mal tem tempo de ver a luta começa e vê que o adversário tira do bolço uma pedra e joga em direção à ele tentando acertar seu peito.





    Última edição por Tydal em Ter Nov 02, 2010 4:16 pm, editado 1 vez(es)
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Nov 02, 2010 3:38 pm

    - "Eu quero ver a luta desse McLovin. Vou terminar isso rapidamente"

    *Enquanto desembainho minha espada, ativo Satsui Sakki e Satsui Kanji focado em meu oponente.*

    * Corro na direção dele, porem desvio correndo pra direita quando me aproximar (Esquerda dele, lugar que esta o escudo) *

    * Desfiro varias espadadas visando quebrar sua armadura e seu escudo com Satsui Kudake *
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Ter Nov 02, 2010 3:38 pm

    *vejo que meu adversario joga uma pedra na minha direção, pulo para direita rapidamente para que a pedra não me acerte*


    *corro na direção dele para atacalo com um chute na perna direita no joelho*
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Ter Nov 02, 2010 4:16 pm

    *Percebo que James não sabe que aquele é o fletcher e que o homem usa ataque em distância*

    -Ei James gatinho, aquele é quem eu quero que você mate

    *Me levanto*

    "Hmm, só tenho que ficar longe da área de ataque dele"

    *Vou em direção dele com toda minha velocidade em zigue-zague, e tento ataca-lo novamente, se no caminho ele tentar atacar novamente com o mesmo ataque eu corro para o lado ou para traz dele e ataco*
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Ter Nov 02, 2010 4:27 pm

    -Utsukushii Swan!!!

    *Pego Sariel pela mão e ajudo ela a se levantar, e vejo os seus ferimentos e faço uma expressão e raiva.*

    -Como ousa machucar uma bela dama? Pagará com sua vida!

    *Carrego minhas armas e uso Arm Lock ON no Fletcher*

    Arm Lock On:
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Ter Nov 02, 2010 4:32 pm

    "Droga acho que vai sobrar pra mim também, não é como se eu pudesse me explicar aqui."

    *Saco minha faca e dou um uivo para entrar no clima*

    -Auuuuuuuuuuuu.

    *Fico atrás de James observando, para indentificar uma abertura*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Ter Nov 02, 2010 5:38 pm

    Alex & mclovin

    Alex ativa Satsui Sakki e Satsui Kanji, ele percebe que o alvo não sente nenhum temor, mas que sente bastante hostilidade. Alex corre na direção dele, quando chega proximo o adversário desfere um golpe com o porrete que é facilmente desviado por Alex que pula para direita. Alex usa Satsui Kudake visando quebrar o escudo e armadura do Gordo, ele não chega a quebrar nada, mas danifica seriamente seu escudo de ferro.

    Mclovin pula para a direita para esquivar da pedra mais é acertado no ombro esquerdo, o adversário parecia possuir uma boa destresa. Mclovin corre em direção do alvo e tenta desferir um chute na perna direita visando o joelho mas o adversário pula para trás e joga 1 pedra novamente no peito e outra na coxa direita de mclovin.





    Garbark, James & Sariel

    James ativa Arm Lock On.

    Sariel corre em zigue-zague em direção a Fletcher, este rapidamente expande seus braços e emana uma grande pessão de vento para todos os lados, Sariel evita o dano direto após pular para o lado, mas é atingida minimamente pelo impacto e recua devido a ele
    .

    * Ho ho Hei Hei *

    Todos ouvem um barulho la forma de vozes em conjunto.

    - Hoho, parece que vocês estão com azar ...

    Garbark que até então estava com sua adaga na boca calculando alguma brecha, sem encontrala, ouve um barulho de vários passos em conjunto subindo a escada.

    Azarado - 20 Pontos Bond tem o dom e estar sempre no lugar errado e na hora errada, especialmente quando está sozinho.

    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Ter Nov 02, 2010 5:49 pm

    *me jogo para a esquerda com toda velocidade que eu posso,depois tento usar o Oni Giri para desarmar meu adversario*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Nov 02, 2010 5:51 pm

    - "humph, entendo. Pelo menos ele não é lixo o suficiente pra sucumbir apenas ao meu sakki"

    * Dou a volta ao redor dele pela direita, desferindo vários golpes contra sua armadura por todos os lados com Satsui Kudake. *

    - "Mas é lento."

    * Quando chegar novamente próximo ao escudo, desfiro outros golpes com Satsui Kudake na armadura e escuto. *
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Ter Nov 02, 2010 6:03 pm

    *Percebo os marines chegando*

    "Não tenho tempo pra me preocupar com isso, mas com eles aqui irão dificultar um pouco as coisas, vou me livrar deles depois mato o maldito"

    - James, poderia cuidadar desse Fletcher por alguns instantes por favor, e depois fugiremos juntos

    *Faz carinha de santa, depois rasgo uma alça de minha camiseta, mostrando parcialmente as curvas dos meus peitos, vou até a escada, onde uso Sexy Seduction nos marines que estão por chegar.*

    - Alguem me ajude por favor, aquele homem está me machucando

    *Aponto para Fletcher*
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Ter Nov 02, 2010 6:16 pm

    *Dou a volta no Fletcher, de modo que eu ou James , um de nós, pegaremos ele de costas.*

    "Melhor ficar em guarda, melhor não criar aberturas desnecessárias."
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Ter Nov 02, 2010 6:25 pm

    -Hai, Utsukushii chan!!!

    *Ativo meu weaver para me mover mais velozmente*

    *Vou até o interior do dormitório e pego um lençol de alguma das camas*

    *Volto ao corredor e com o lençol na mão direita e uma glock na esquerda.*

    *Dou uma "derrapada" e arremeço o lençol cobrindo nosso campo de visão. Disparo 2 tiros na direção de fletcher*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Ter Nov 02, 2010 6:42 pm

    Alex & Mclovin

    Alex começa a rodear o Grandão enquanto usa seu Satsui Kudake em toda a armadura do adversário; por ser mais rapido alex evita de ser atacado diretamente enquanto engana o adversário.

    - GRRRRRRRRRRR !!!

    O Gordão se enfurece e solta um grito cujo onda sonora atinge fisicamente Alex e o empurra 2 metros para trás.

    * Tilin Tin Tin *

    Alex observa a armadura do adversário caindo toda no chão e expondo o corpo dele; O gordão então começa a arquear a coluna segurando o porrete com as duas mãos.

    Mclovin pula para a esquerda desviando de uma pedra e sendo acertada por outra no ombro direito; ele avança e usa o Oni Giri, acertando a bolça de pedras do lado direito do corpo do inimigo. O adversário faz um ar de raiva e bota a mão no bolço; eles estão frente a frente à menos de 2 metros de distancia.




    Sariel, Garbark & James

    Garbark começa a dar a volta em Fletcher. Sariel corre para a escada rasgando a alça da camiseta.

    James ativa seu waver e entra o quarto pegando o lençol com a direita.


    - você nao parece um cachorro comum em ... hehe ...

    Fletcher entra em posição de karate e une as mãos em forma de hadouken.

    Sariel chega na escada e observa alguns marines bem na sua frente, ela usa sexy seduction nos que estão na escada, gamando eles.

    James chega voando e joga o lençol em cima de Fletcher, este desfoca sua visão de Garbark e observa um grande lençol indo em sua direção.


    - Lion Hadouken !!

    *VOOSH* * POW POW *

    Uma grande bola de pressão voa e arrasta o lençol em direção à James, a bola de pressão o atinge em cheio, jogando-o na parede e o fazendo quicar no chão na beira da escada onde Sariel está; James está com dores nas costas.

    - Bela jogada garoto ....

    James nao tem tempo de ver mas Garbark vê que Fletcher levara 2 tiros; 1 no ombro esquerdo e outro no biceps direito.

    - Mas que droga ...

    Fletcher pula esmurrando o teto, ele abre uma passagem para o telhado e some. James "sente" pelo seu Arm lock On que ele esta estatico no telhado.

    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Ter Nov 02, 2010 6:47 pm

    "Caramba, ele é forte... ou o teto é fragil..."

    *Focalizo o alvo tentando vará-lo*

    *Atiro nele com 3 rajadas fazendo pausas a cada 4 tiros e atualizando sua localização.*
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Ter Nov 02, 2010 6:55 pm

    "Bom, minha vez de agir agora."

    *Uso Smoke of Wildness na abertura no teto para camuflar minha entrada*

    Smoke of Wildness:

    *Observo os padrões dos tiros de James*

    "Muito bem vou ter que ser bem preciso."

    *Então subo pela abertura durante os intervalos dos tiros e me posiciono defensivamente*
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Ter Nov 02, 2010 6:58 pm

    *Observo que eles estão enfeitiçados já*

    - Vocês que estão aqui, poderiam matar os que ainda estão para subir a escada por miiiiiim? Caso vocês consigam eu dou um beijo em cada um.

    "Isso vai me dar tempo, sem falar que os que ainda estão embaixo não vão esperar por isso"

    *Assim que James parar de atirar, com minha velocidade eu pulo de parede em parede do pequeno corredor até chegar no teto, desferindo ataques no peito, ombros e garganta de Fletcher*


    Última edição por Nikera em Qua Nov 03, 2010 9:04 am, editado 2 vez(es)
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Ter Nov 02, 2010 7:42 pm

    - Oya, isso é o que eu chamo de grito... kufufufu

    - "Hora de acabar com isso"

    * Me afasto um pouco do alvo, fecho meus olhos e começo a balançar *

    - Agora que você esta sem sua armadura, é o seu fim...

    - Satsui.... Arashi!

    * Uso Satsui Arashi e começo a correr com todo minha velocidade, retalhando o gordão de todos os lados possiveis * (Ele é o unico alvo vivo dentro da arena)



    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Qua Nov 03, 2010 11:10 am

    *estou frente a frente com meu adversario vejo que ele esta com muita raiva e tbm vejo ele pegando alguma coisa no bolso,corro até ele tentando me esquivar se ele for jogar algo,tento usar o oni giri novamente para tentar tirar a sacola da mão esquerda dele.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Qua Nov 03, 2010 11:35 am

    Sariel, Garbark & James

    James focaliza Fletcher através do seu Arm Lock On e começa a atirar em sua posição.

    Garbark começa a usar o Smoke of Wildness e soltar fumaça na abertura do teto.

    Sariel pede para os marines matarem os que ainda vinham em troca de um beijo, eles dão meia volta e voltam para a sala da recepção, tiros ja podiam ser ouvidos.

    De repente os 3 ouvem um estrondo de cima.


    *BOOOOOOOOMMM*

    O teto racha instantaneamente e desaba em cima de James, Sariel e Garbark, os 3 param suas ações instantaneamente e agacham para se defender.

    - Você ta me dando muito trabalho "anjinho" ...

    No meio dos escombros os 3 percebem que ele começa a ficar vermelho vivo, James repara que sua coxa esquerda está sangrando por um tiro.

    - Berserk !!

    Ele some da visão de todos, James sente dificuldade de localizar sua presença mas sente que Fletcher está indo em sua direção.

    Do lado de fora Garbark por ser o unico com o angulo de visão, percebe que havia centenas de marines apontando agora armas para o segundo andar; ele começa a ouvir algo quase imperceptivel vindo de dentro do mar, nao consegue identificar o que é.





    Alex

    Alex se afasta um pouco e fecha os olhos.

    Alex - Satsui ...

    Gordo - Smach ...

    O adversário brandia o porrete com o corpo totalmente arqueado.

    Alex - ... Arashi !!

    Gordo - ... STRIKE !!

    *Vuuushhhh* *BOOOMM*

    O Gordo acerta a posição que até então alex estava, ele percebe que este sumira, procurando desesperado sua presença.

    Gordo - hmm ?!

    *Splach*

    Sangue espirra de seu ombro esquerdo.

    Gordo - What ?!

    *Splach* *Splach* *Splach*

    Sangue começavam a voar como num show de fogos de artificio, vultos voavam para todas as partes rodeando o pirata gordo.

    Gordo - ahhhh ... ! * Cough *

    *Splach* *Splach* *Splach* *Splach* *Splach*

    Membros inteiros caiam no chão desfaçela-dos, uma poça de sangue enorme se forma abaixo do que antes era um humano.

    *Poc*

    Um vulto para no chão; Alex se posiciona pisando com a perna esquerda e segurando seu chapel, na sua direita está uma espada totalmente ensanguentada. Os responsaveis por anunciar o fim da luta estavam atônitos de mais para faze-lo.




    Mclovin

    Mclovin aproveitando da pouca distancia que tinha do adversário e usa seu Oni Giri na sacola no lado esquerdo dele.

    O atirador mostra na mão uma especie de bomba espinhosa.


    - hoho !

    O adversário joga a bomba e mclovin esquiva para o lado direito, a bomba passa direto. Nesse meio tempo o atirador tira 2 facas do bolço.
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Qua Nov 03, 2010 11:45 am

    *consigo me esquivar da bomba de espinho,vejo ele tirando duas facas,tento dar uma rasteira nele pra ele cair e se eu conseguir derrubalo tento dar um chute visando a cabeça*
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Qua Nov 03, 2010 11:47 am

    "Fuck quanto menos me movimentar pior"

    *Ligo o Weaver para frente*

    *Pego o Impact Dial e posiciono na direção em ele "se aproxima".*

    -Droga.

    "Mas cadê ele?"

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Qua Nov 03, 2010 11:54 am

    - ............

    * Dou alguns passos na direção da arena em que McLovin esta *

    - Finalmente posso assistir a luta em paz...

    * Se os organizadores resolverem me pedir pra sair, eu saio da arena, e vou pra algum lugar onde de pra ver bem a luta de McLovin *
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Qua Nov 03, 2010 12:10 pm

    "Droga a situação está ficando cada vez melhor."

    *Volto minha atenção para a batalha no com Fletcher*

    "Mas cade ele?"

    *Começo a rastrea-lo com Tracking Dog*

    Tracking Dog:

    Conteúdo patrocinado


    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 5 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:54 am