RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

[ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

Compartilhe
    Tydal
    Admin

Pontos : 1270
    Reputação : 0

Ficha do personagem
    Nome::

[ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

Mensagem por Tydal em Sex Out 29, 2010 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Coliseum Island

- Uma ilha quase totalmente circular com a parte de cima um pouco mais projetada de dentro para fora, bastante pequena, predominantemente plana e pouco coberta por vegetação e rocha. Só há duas docas na ilha toda, um no sul e outro no norte, este ultimo é usado exclusivamente pela marinha; toda a parte central, extremo noroeste e nordeste assim como norte é envolvida e cercada por grandes muros de madeira criados por algum motivo para limitar a área, nas áreas não limitadas pelos muros há uma pequena densidade de residências, muitas delas acompanhadas de colheitas simples e outras com o intuito apenas residencial.

-A Ilha é então conhecida pelo seu Coliseu no centro dela, promovendo combates conhecidos como “ só de ida “ pois sempre o perdedor é mutilado pelo ganhador.

-O que se sabe popularmente é que quase todos ou todos os habitantes da ilha abandonaram-na, destruindo a economia, deixando a ilha ao total controle da marinha.

Alex SchultzAlex em busca de respostas abandona a ilha onde fora salvo pelo medico, ele consegue um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

Garbak – Garbak levado pelo objetivo de encontrar seu principal mentor Reid, adentra na aventura dos mares através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

James BondJames guiado pela sua sede de conhecimento e aventura é levado a sua primeira através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

Sariel ChiasaSariel segue os piratas da cidade de Comni e decide então ter sua própria aventura através da experiência deles, eles a deixam no extremo oeste da ilha próximo a casa de um pescador.

Inominavel – Inominavel atingido pela compreensão do seu próprio eu e a auto-aceitação da vontade de matar é levado a querer seguir uma carreira como pirata e então pega um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

mclovin - mclovin guiado pelo sonho de conhecer o pai e aprender todas tecnicas com o mestre lendário de Kung Fu decide começar sua aventura pegando um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

-- Alex, Garbak, mclovin, James & Inominavel aportam no mesmo navio de transporte pelo motivo de haver rota publica apenas naquela doca; Alex, James, mclovin e Inominavel acham esquisito um cachorro equipado daquele jeito estar ali, e todos acham estranho de o por que de só haver eles para aportarem naquela ilha pelo barco publico de navegação; os 5 se deparam com a vista para o norte, e bem ao longe um grande portão de madeira e muro à todo redor, onde o coliseu se destacava acima, e mais próximo os campos com algumas residenciais ao longo da estradinha e outras dispersas no campo. Os 5 players observam um cartas no docas fazendo propaganda do Coliseu, convidando qualquer um que desejar ter em posse um bom premio caso vença, papel esse que mostra detalhadamente os tipos de combate: 1x1 / 2x2 / 3x3 / ... até 6x6; interessante notar que o papel esta bem acabado como se tivesse la a anos sem ser removido e posto por outro.

-- Sariel acaba de descer do navio pirata e observa os muros de madeira ao longe que delimitam a cidade, e dentro dela o grande coliseu, se depara próximo a casa de um pescador.

-- Garbak com seu olfato aguçado sente um leve e quase imperceptível resquício de carne putrefacta quando um vento norte passa por seu focinho.

Última edição por Tydal em Sex Nov 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Pontos : 184
    Reputação : -1

Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Atributos::

Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

Mensagem por Nikera em Qua Nov 03, 2010 12:44 pm

*Ao perceber que ele sumiu, eu o proucuro por todo lado, e assim que ele aparecer tento ataca-lo*

"Vou tentar ataca-lo nas pernas para diminuir sua velocidade, e como sou baixa não será problema"

*Não abaixo minha guarda até ele aparecer*

"Depois de matar o vadio tenho que cuidar do resto dos marines, só aqueles que eu "hipnotizei" não darão conta do resto, e WTF é esse cachorro ele é bem util, me faz gostar ainda mais dele *----*"
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Qua Nov 03, 2010 1:21 pm

Sariel, Garbark & James

Sariel fica procurando Fletcher por todos os lados quando ele some, esperando ele aparecer para ataca-lo

Garbark usa Tracking Dog e percebe que ele vai para cima de James.

James mal liga o waver para frente, percebe Fletcher bem a sua frente.

- boo !

James ergue o Impact Dial bem na hora que Fletcher usa um soco super poderoso, que acaba tendo o seu golpe absorvido.

- what ?! ...

Fletcher contrai as sobranselhas e dá um giro sobre o proprio eixo.

- Karatê Kick !!

Sem dar tempo de reagir, Fletcher realiza um "coice" que passa por baixo das mãos de James ( que está segurando o Impact dial ) e o acerta bem no peito.

*Vuuuushh* *Boommm*

James voa contra a parede da escada e colide com ela, destruindo-a e caindo em direção a grama com dor intensa nas costas e atordoado. [ você não caiu, está caindo no ar ]

Sariel aproveita da oportunidade que Fletcher está com a perna extendida ( pelo coice ), ela perfura a panturrilha direita dele.

- wuooo ... sua maldita.

Ele dá dois saltos para trás e fecha os olhos em posição de karatê, arqueando as pernas.

*POW* *POW* *POW*

Sariel e Garbark reparam que tiros começam a ser disparados na direção deles pelos marines na grama la fora, nenhum os acerta ainda.

Alex & Mclovin

Alex vai assistir a luta de mclovin, ele mal vê alguma coisa quando os funcionarios reunem folego e manda-o voltar para a pré-sala onde inominavel estava; de la ele consegue ver a luta.

Mclovin executa uma rasteira e derruba seu adversário, ele pisa bem forte na cabeça dele mas bem na hora uma bomba explode la na frente. [ A bomba de espinhos que o cara jogara ]

* BOOMM *

varios espinhos voam e uma grande quantidade deles acertam todo o corpo de mclovin, sangue começa a escorrer. [ o adversário ainda está aos seus pés, um pouco atordoado pelo chute na cabeça ]

Garbark & Sariel

- IAHhhhhhhhhhhh !! * grito em conjunto *

Garbark e Sariel reparam que um grupo de tritões emergem do litoral e avançam para cima das centenas de marines.
    Mafiagafo
    Admin

Pontos : 969

Ficha do personagem
    Nome:: 23

Mensagem por Mafiagafo em Qua Nov 03, 2010 1:44 pm

"Mas que droga... esse fletcher é muito rapido. Tenho que usar isso como vantagem"

*Tento usar os Jet Weavers para diminuir o impacto com o solo.*

*Ao me recuperar recarrego minhas pistolas e as coloco no coldre.*

*Começo a correr e em seguida acelero os weavers, posteriormente escalo a parede, se necessário uso as mãos.*

*Ao chegar lá em cima vou em direção do Fletcher chamando sua atenção enquanto pego um Flash Dial com a mão Direita e um Impact Dial com a mão esquerda.*

-Ei peão! Voltei!.

*Assim que ele focar o olhar na minha direção ativo o Flash Dial ainda "deslizando" em sua direção.*

*Encosto o Impact Dial no torax de Fletcher e o ativo.*

-Impact!
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Ficha do personagem

Mensagem por Nikera em Qua Nov 03, 2010 2:06 pm

*Eu escuto os gritos de fora. No momento em que James atrai a atenção de fletcher para ele eu ataco sua por traz meu corpo para seu lado rasgando desde sua nuca até a costela esquerda*

"Isso, isso, ta dando certo, tudo graças ao James e ao cachorro, vou ser grata a eles. O que são esses gritos?"
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Pontos : 112

Mensagem por Abyssion em Qua Nov 03, 2010 2:08 pm

*Vendo que Fletcher possui ferimentos nas pernas*

"Melhor aproveitar enquanto sua movimentação está debilitada, mesmo que seja um pouco"

*Então preparo um Ciclone Dog, visando acertar a parte esquerda de seu corpo*

-Grrrrrrrrr... Woof! Woof!

Ciclone Dog:

Garbark lança-se no ar rotacionando o corpo, inimigos sofrem impactos da adaga, da corrente presa em seu pescoço e de seu rabo. A velocidade de rotaçãoe consequentemente o numero de "hits" possiveis sao ditados pela velocidade. Se o cachimbo estiver equipado ao inves da adaga, Garbark espalha as cinzas de seu cachimbo, marcando assim os inimigos atingidos por elas, permitindo um fácil rastreamento.

Erik

Pontos : 31

Mensagem por Erik em Qua Nov 03, 2010 2:58 pm

*percebo que meu adversario esta com dor por causa do meu chute na cabeça dele,me agacho rapidamente perto dele e ponho minhas mãos sobre a cabeça dele para girar a cabeça tentato torcer o pescoço dele e matalo*
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Qua Nov 03, 2010 3:05 pm

James, Garbark & Sariel

James usa seu waver para diminuir o impacto, ele cai no chão, e começa a tentar se recuperar.

Garbark começa a girar com o Ciclone Dog em direção à Fletcher.

James recarrega suas armas e corre de vola para o QG, escalando para o secundo andar sem necessitar das mãos.

Garbark com seu ciclone Dog tenta atingir o lado esquerdo de Fletcher, nessa hora Fletcher abre os olhos.

- Counter Strike !!

Fletcher mete um murro bem na testa de Garbark, impedindo-o de continuar o Ciclone Dog. O impacto fora tão intenso que Garbark para de girar instantaneamente e voa em direção ao mar.

James ao chegar no segundo andar vai em direção à Fletcher chamando sua atenção, este quando olha para James enxerga apenas um Flasa.

- Ah .... meus olhos ! ... maldito ...

Nessa hora Sariel chega atrás de Fletcher e começa a rasgar todo o comprimento da nuca até sua costela esquerda; sangue começa a espirrar.

- Whaaaa ! *Cough*

Nessa hora James chega e encosta o impact dial no torax de Fletcher.

- Impact !

*POOW*

Sariel pula de ultima hora para o lado, um grande impacto joga Fletcher do segundo andar fazendo-o cair na grama com estrondo.

Garbark cai na agua bastante atordoado, ele está com fortes dores na cabeça.

Mclovin

mclovin se abaixa e começa a tentar torcer o pescoço do adversário girando sua cabeça; mesmo ferido Mclovin consegue após algum tempo de esforço.

*track*

- Fim da terceira luta ! grupo vencedor de 3 x 0...

Mclovin é levado para a pre-sala ( ainda ensanguentado ) onde la encontra os outros 2. O funcionario do Coliseu se manifesta.

- Aqui está a remuneração de vocês ...

400.000 Berries cada um - adicionem no final da ilha

Eles percebem a chegada de um individuo também funcionario do coliseu.

- Eles tão pedindo reforço ao maximo no QG, parece ter havido uma invasão ...

Inominavel, Alex e mclovin ficam curiosos sobre o assunto.

Erik

Mensagem por Erik em Qua Nov 03, 2010 3:13 pm

-até que em fim ganhei essa luta

*percebo um funcionario vindo falar com nóis, escuto ele dizendo que Eles estão pedindo reforço ao qg que parece ter ouvido uma invasão

*falo com o funcionario

-ei explica essa historia melhor ,como assim holve uma invasão?

*Depois de ouvir a resposta, ouço alex perguntando se eu e inominavel esta interessado em virar pirata*

-sim estou interessado em virar pirata sim,e qual o seu objetivo montando uma tripulação de piratas?
    eggheadmu
    Admin

Pontos : 692

Ficha do personagem

Mensagem por eggheadmu em Qua Nov 03, 2010 3:24 pm

- "Invasão no QG? Kufufufu interessante...

- "Se invadiram o QG da marinha, são criminosos. Considerando a coragem pra isso, devem ser fortes... Devo tentar recruta-los?"

* Depois que Mc Lovin fazer sua pergunta e ouvir a resposta, chamo Inimonavel e McLovin num canto pra conversar *

- Ei, estou procurando companheiros pra uma tripulação pirata, vocês são bem fortes... estão interessados?

* Ouço Mc Lovin perguntar o objetivo e dou um sorriso discreto *

- Destruir o Governo Mundial...
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Qua Nov 03, 2010 4:32 pm

*Acelero o weaver em direção ao "corpo" de fletcher enquando guardo os Dials*

*Atiro todas as balas de minhas armas em Fletcher salvando 2 (1 em cada) para a cabeça*

*Caso não apresente resistência finalizo ele com 2 head shots*

Erik

Mensagem por Erik em Qua Nov 03, 2010 4:46 pm

*respondo ao alex*

-ok então eu aceito entrar na tripulação

-''to achando que esse alex usa dorgas ,como ele quer destruir o governo mundial?''
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Mensagem por Abyssion em Qua Nov 03, 2010 5:04 pm

*Nado até o cais*

"Aaaaaaaaaah... Essa doeu, será que aqueles dois estão bem?"

*Tento descansar um pouco no cais, mas vejo uma confusão mais adiante*

"Hum? O que está acontecendo?"
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Ficha do personagem

Mensagem por Nikera em Qua Nov 03, 2010 5:13 pm

*Vejo James pulando sobre o corpo de Fletcher do segundo andar*

"Meu deus, ele é louco, bem, eu acho que ele é louco por mim, agora tenho que salva-lo, ele pulou no meio de 1231273617234712 marines..."

*Vou até a beirada, antes que ele possa cair eu grito disisperadamente com uma cara bem sedutora aproveitando o decote já feito pela blusa rasgada eu cruzo os braços para mostrar melhor meus peitos usando Sexy seduction no maior raio possível*

-Por favoooooooor me ajuuuudeeeeeeeeem, esse é meu irmão, não matem ele, aproveitando que vocês estão prestando atenção em mim marines, que tal você matar a pessoa que estiver a sua esquerda, mas lembrem-se quem trazer meu irmão a salvo e não morrer ganha um beijão meu bem na boca Uiiiiin *-*

Sexy Seduction:

Introdução: Nem tudo é conquistado apartir de lutas ou furtos, as veses é necessário conseguir informações, e para sobrepujar este obstaculo Sariel facilmente dominou a sedução para que facilmente obtesse tais conhecimentos.

Efeito:
    - Sariel tem incomum facilidade em seduzir homens e mulheres.

[Editado pra colocar a habilidade]
    Inominavel †

Pontos : 85

Mensagem por Inominavel † em Qua Nov 03, 2010 9:06 pm

Sigo Alex até o canto, e ouço as perguntas.
    "Destruir o Gover Mundial, hum? Ele fala como se fosse bem fácil."

Pego um cigarro de dentro do sobretudo, e o acendo com o isqueiro, logo depois fazendo um sinal de positivo com uma das mãos para Alex. Sigo até o funcionario junto aos outros.

"Tá na hora do pau!"
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Qui Nov 04, 2010 9:03 am

Alex, Inominavel & mclovin

Mclovin tenta perguntar algo para o funcionario.

- what ?! quem você pensa que é ... * ele se vira para o cara que informou a invasão * ... está vendo ? da proxima vez fale mais baixo !

Os 3 conversam e Alex fala seu objetivo, Inominavel e Mclovin aceitam entrar na tripulação.

Alex, inominavel e mclovin se dirigem para o QG.

Sariel, Garbark & James

James "voa" para onde Fletcher caiu.

Sariel fica preocupada com James, ela vai para a beirada do segundo andar e dá um grito pela atenção dos marines, os mais proximos olham e apontam a arma, mas ela usa Sexy Seduction.

*Pow Pow Pow*

Quase todos se viraram e mataram marine da esquerda, e alguns correram para salvar James em troca de um beijo.

Garbark nada até o cais, ele se encosta na pequena camada de areia que cobre a edificação.

James chega no "corpo" de fletcher e percebe que esse está desacordado, ele começa a atirar no corpo todo.

* Pow Pow Pow Pow *

James perfura o corpo dele com várias balas, os marines ao seu redor começam a mover a mira para seu corpo.

* Pow Pow *

James dá 2 head shot em Fletcher, sangue escorre pelo nariz dele; nessa hora James leva 1 tiro no ombro esquerdo, disparado por um random.

- Não marine !!

Outros marines se interpõem na caminho entre james e os marines que iam atirar, James não entende aquilo. Alguns marines tentam segurar James e leva-lo para Sariel.

- Vamo la irmãosão, quero ganhar um beijo da sua irmã @___@ ...

Enquanto isso a luta continuava sendo travada entre algumas dezenas de marines e um pequeno grupo de tritões.

Alex, Inominavel & Mclovin

Os 3 acabam de passar por um portão escancarado onde cerca de 20 marines estão mortos no chão, eles olham mais a frente e encontram o cenário de batalha ao longe formado por um QG com seu seu segundo andar destruido, vários marines atirando e chocando espadas contra tritões, e um grande barco no cais.

No meio do caminho eles ficam um pouco "enjuados" com o cheiro de um pequeno monte de corpos jogados proximo dali.

Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Ficha do personagem

Mensagem por Nikera em Qui Nov 04, 2010 9:18 am

"Seria muito bom agente pegar aquele barco, vai ser dificil fugir depois de tudo"

- Ei, amorzinhos, eu vou pular, me segurem, se eu ficar com um arranhão nunca irei perdoar vocês~

*Eu pulo do segundo andar, esperando que alguem me ajude para eu não me machucar, caso isso não aconteça eu tento cair sobre corpos de marines para amenizar a queda, e rapidamente vou para o lado de James e retiro o efeito de Sexy Seduction dele*

Me dirigindo para os marines: -Agora que eu estou com meu irmão, antes de beija-los eu quero que vocês matem todos os outros marines.
    Sussurrando para James: -Me descupe por força-lo a lutar, espero que me perdoe, mas agora vamos nos manter juntos para não morrermos, cadê o cachorro? Eu estou controlando esses marines que estão em nossa volta, eles vão nos ajudar.
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Qui Nov 04, 2010 9:28 am

*Vou correndo até Sariel e ajudo a segurar ela.*

-Utsukushii Swan!!! Terminei!!!

*Ao ouvir a ordem de Sariel uso Killing Spree.*

Killing Spree:
    Killing Spree: Bond descarrega suas pistolas atirando na direção da maioria dos inimigos de uma só vez.(Vide armas utilizadas 14 balas)
    eggheadmu
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por eggheadmu em Qui Nov 04, 2010 9:30 am

* Chegando no QG, observo os corpos no chão *

- Hooo, quem fez isso?

* Procuro pelos culpados pela chacina *

- "Seja la quem vou, é bom eu recrutar kufufufu"
    Inominavel †

Pontos : 85

Mensagem por Inominavel † em Qui Nov 04, 2010 9:51 am

Chegando no QG, observo o tiroteio e o campo de batalha que aquilo havia se tornado.
    "Parece que alguém realmente não gosta desse lugar õ_o"

Logo percebo um grande barco no cais, oque poderia ser a chance para sair daquela ilha. Chamo a atenção de Alex e McLovin, e aponto para o navio. Sigo Alex caso ele vá á algum lugar.
    "Melhor pegar aquele navio antes que sobre pra gente."
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Mensagem por Abyssion em Qui Nov 04, 2010 10:01 am

"Bom vou voltar para o lado daqueles dois antes que eles se metam em encrencas."

*Procuro por Sariel e James, caso não estejam no meu campo de visão tento captar o cheiro das cinzas que deixem quando atirei fumaça contra eles.*

Erik

Mensagem por Erik em Qui Nov 04, 2010 10:24 am

*entro no QG vejo os corpo ao chão*

-"nossa que fez isso deve ser forte,espero matar quem fez isso"
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Qui Nov 04, 2010 11:13 am

Sariel, Garbark & James

Sariel decide pular do segundo andar esperando que algum marine enfeitiçado a segure, para o azar dela não havia nenhum pois ela mandara a maioria se matar e o resto buscar James; os marines que ainda estavam "contra" ela estavam longe de mais para cair no efeito do Sexy seduction.

James observa que Sariel vai pular do segundo predio e corre para la, ele chega a tempo para segura-la no colo; Sariel remove o efeito Sexy Seduction de James pedindo descupa ao mesmo.

Sariel dá uma ordem para os marines que vieram com James ( aqueles que ela tinha mandado para ajuda-lo ), mas James levanta as pistolas.

- Killing Spree !!

James atira em todos os marines em uma só vez, nenhum sobrou para o plano de Sariel.

Garbark decide procurar Sariel e James, não encontra problemas para encontra-los devido á fumaça que deixara marcado no corpo deles. Garbark Chega ao lado dos dois.

Inominavel, Alex & mclovin

Todos observam a chacina no campo, Inominavel chama a atenção de Alex e Mclovin para o barco; Alex decide procurar os responsaveis pela chacina; Mclovin fica pensativo.

-- TODOS

Alex, acompanhado de Inominavel e Mclovin chegam proximo à uma mulher, um homen com asinha nas costas, e um cachorro. Inominavel, Alex e Mclovin deduzem que os 3 foram responsaveis pela invasão pois tanto cada um estava machucado quanto um deles segurava nas mãos duas pistolas.

Todos reparam que agora haviam poquissimos marines, que ainda lutavam com tritões sem esperança de vitoria; de repente um grupo de gladiadores do coliseu avança do portão em direção ao campo de batalha.

Todos vocês estão proximos de si em frente a porta do QG ( em ruinas ), Sariel ainda está no colo de James.
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Qui Nov 04, 2010 11:27 am

"Porque eu mataria tanta gente assim do nada."

*Olho ao redor*

"Esse cachorro voltou..." o.o'

*Vejo os que se aproximam.*

-Ei... algum de vocês sabe alguma coisa sobre Poseidon?

*Escuto a resposta e a pergunta de Alex*

-Fomos... embora não entenda bem o porque.

"Piratas... eles parecem fora da lei... bom ja estou lascado mesmo, assassinar tantos oficiais não me parece muito samaritano."

-Ei peão! Aceito ser um pirata. Mas oque um pirata faz de bom?

Última edição por Mafiagafo em Qui Nov 04, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Mensagem por Abyssion em Qui Nov 04, 2010 11:37 am

"Bom acho que não deve haver mais ninguem aqui pra lutar"

*Reparo que meu cachimbo apagou-se devido a água*

"...Bom acho que dá pra aguentar um pouco."
    eggheadmu
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por eggheadmu em Qui Nov 04, 2010 12:10 pm

* Respondo o cara que perguntou sobre a poseidon *

- Poseidon? O Deus dos mares?

* Percebo que uma tropa vinda do coliseu se aproxima, e me viro pra la *

- .................

* Me viro para os 2 caras e o cachorro *

- Mas que diabos esta acontecendo? Foram vocês que fizeram tudo isso?

* Se a resposta for positiva *

- Não estão afim de formar uma tripulação pirata?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 11:22 pm