RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

[ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

Compartilhe
    Tydal
    Admin

Pontos : 1270
    Reputação : 0

Ficha do personagem
    Nome::

[ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

Mensagem por Tydal em Sex Out 29, 2010 4:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Coliseum Island

- Uma ilha quase totalmente circular com a parte de cima um pouco mais projetada de dentro para fora, bastante pequena, predominantemente plana e pouco coberta por vegetação e rocha. Só há duas docas na ilha toda, um no sul e outro no norte, este ultimo é usado exclusivamente pela marinha; toda a parte central, extremo noroeste e nordeste assim como norte é envolvida e cercada por grandes muros de madeira criados por algum motivo para limitar a área, nas áreas não limitadas pelos muros há uma pequena densidade de residências, muitas delas acompanhadas de colheitas simples e outras com o intuito apenas residencial.

-A Ilha é então conhecida pelo seu Coliseu no centro dela, promovendo combates conhecidos como “ só de ida “ pois sempre o perdedor é mutilado pelo ganhador.

-O que se sabe popularmente é que quase todos ou todos os habitantes da ilha abandonaram-na, destruindo a economia, deixando a ilha ao total controle da marinha.

Alex SchultzAlex em busca de respostas abandona a ilha onde fora salvo pelo medico, ele consegue um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

Garbak – Garbak levado pelo objetivo de encontrar seu principal mentor Reid, adentra na aventura dos mares através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

James BondJames guiado pela sua sede de conhecimento e aventura é levado a sua primeira através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

Sariel ChiasaSariel segue os piratas da cidade de Comni e decide então ter sua própria aventura através da experiência deles, eles a deixam no extremo oeste da ilha próximo a casa de um pescador.

Inominavel – Inominavel atingido pela compreensão do seu próprio eu e a auto-aceitação da vontade de matar é levado a querer seguir uma carreira como pirata e então pega um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

mclovin - mclovin guiado pelo sonho de conhecer o pai e aprender todas tecnicas com o mestre lendário de Kung Fu decide começar sua aventura pegando um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

-- Alex, Garbak, mclovin, James & Inominavel aportam no mesmo navio de transporte pelo motivo de haver rota publica apenas naquela doca; Alex, James, mclovin e Inominavel acham esquisito um cachorro equipado daquele jeito estar ali, e todos acham estranho de o por que de só haver eles para aportarem naquela ilha pelo barco publico de navegação; os 5 se deparam com a vista para o norte, e bem ao longe um grande portão de madeira e muro à todo redor, onde o coliseu se destacava acima, e mais próximo os campos com algumas residenciais ao longo da estradinha e outras dispersas no campo. Os 5 players observam um cartas no docas fazendo propaganda do Coliseu, convidando qualquer um que desejar ter em posse um bom premio caso vença, papel esse que mostra detalhadamente os tipos de combate: 1x1 / 2x2 / 3x3 / ... até 6x6; interessante notar que o papel esta bem acabado como se tivesse la a anos sem ser removido e posto por outro.

-- Sariel acaba de descer do navio pirata e observa os muros de madeira ao longe que delimitam a cidade, e dentro dela o grande coliseu, se depara próximo a casa de um pescador.

-- Garbak com seu olfato aguçado sente um leve e quase imperceptível resquício de carne putrefacta quando um vento norte passa por seu focinho.

Última edição por Tydal em Sex Nov 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

Mensagem por Tydal em Sab Out 30, 2010 6:21 pm

Mclovin

Após agradescer mclovin vai em direção ao coliseu, observa que o portão que antes vira fechado agora tava aberto, e os marines permitiram a sua passagem; mclovin vai caminhando em direção ao coliseu e percebe algo apenas curioso que os estabelecimentos todos pareciam abandonados, apenas com algum marine fazendo vigia para vândalos não invadirem, e enquanto vai andando na rua mclovin se depara com vários homens sujos e mal vestidos, todos tem várias cicatrizes;

Alex & Inominavel

Ele vai à recepção e enquanto isso tenta observar alguma saída de emergência mas não encontra nenhuma, deduz que na arena possa ter uma visão privilegiada de saídas; Ele observa que os dois guardas ambos possuíam um machado de duas mãos nas costas, uma espada presa do lado esquerdo do corpo ( coxa ). Chegando em frente à mulher e fazendo sua pergunta, ela responde:

- Olha senhor, temos os seguintes modos:

* Challenge: seria o modo onde você negocia com alguém a luta, inclusive a remuneração final, e ambos depositam o dinheiro aqui para o vencedor adquirir após a luta.

* X1: o modo mais básico de duelo, você enfrentara adversários aleatórios.

* X2: nesse modo você pode convidar alguém para lutar ao seu lado contra outro grupo de dois na arena, a luta ocorre com os 4 na mesma luta.

* X3: nesse modo você forma um time de 3 e vai contra outro time com 3, haverão 3 rounds onde cada participante luta contra outro do outro time, o time que ganhar 2 rounds ganha a luta.

* X4: nesse modo você forma um time com 4 e vai contra outro time com 4, haverão 4 rounds onde cada participante luta contra outro do outro time, o time que ganhar 3 rounds ganha a luta.

* X5: nesse modo você forma um time com 5 e vai contra outro time com 5, haverão 5 rounds onde cada participante luta contra outro do outro time, o time que ganhar 3 rounds ganha a luta.

* X6: nesse modo você forma um time com 6 e vai contra outro time com 6, haverão 3 rounds onde lutarão um grupo de 2 participantes contra 2 participantes por luta, o grupo que adquirir 2 vitorias ganha a luta.

* Suicide: modo onde você passa a enfrentar todos os oponentes possíveis restantes do coliseu, haverá apenas 5 minutos de descanso para cada luta, não se sabe quantas lutas você passará até acabar o modo, mas se ganhar, você recebe a remuneração máxima do coliseu.

- ... e quanto a remuneração: no caso do X1 você vc ganha 100.000 berries, X2 200.000 berries, X3 400.000 berries, X4 800.000 berries, X5 1.600.000 berries, X6 3.200.000 berries; no modo suicide você ganharia um barco médio e 5.000.000 berries pela vitoria ...

- ahh ... quase ia esquecendo ... é uma REGRA do coliseu que você DEVE matar seu adversário após derrotar, caso demonstre piedade a nossa equipe que estará próximo à arena lhe dará um tempo onde, se você nao realizar o objetivo, será alvo de ataque até a morte ...

A recepcionista entrega um papel para Alex, e deixa um papel a espreita para caso o suspeito ( Inominavel ) queira também por pensar que ele tinha ficado “tímido”. Inominavel escuta tudo que a recepcionista falara para Alex.

James

James fica em duvida nos “nor” e fala mais polidamente, talvez não percebendo que a arrogância do marine o fez achar que peão era um atrevimento.

- hmm ... * o marine fica meio emburrado ainda * ... norte, extremo norte ... pq ?

Garbark

Garbark vai seguindo por algum tempo a rua pararela, ele dobra em um lugar estreito e adentra num local atrás de algumas casas, bem escondido por sinal, ele observa uma mediana fogueira acessa ali, ninguém parecia estar por perto e sua audição não captara nada; quando Garbark olha melhor, é o corpo de um ser humano em pura chamas estirado no chão.

mclovin

mclovin vai andando até chegar no coliseu,ele adentra na edificação e procura o setor de informações, chegando numa sala onde uma recepcionista está atrás de um balcão, na parede atrás dela existem duas passagens sem porta que levam diretamente para a arena, fora as duas passagens só existe a de onde mclovin veio; Existem 2 guardas, cada um protegendo cada passagem no caso de alguém querer entrar sem permição, e mais a frente está o homen que vira a pouco tempo, conversando com a recepcionista, do outro lado outro homen com sobretudo vinho.

Mafiagafo
    Admin

Pontos : 969

Ficha do personagem
    Nome:: 23

Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 30, 2010 6:27 pm

*Coço a cabeça ao ouvir a pergunta do marinheiro*

-Bom tenho algumas duvidas e como estou aqui à passeio acho que lá é o melhor lugar pra perguntar.

-Obrigado oficial.

*Vou seguindo para o extremo norte da ilha*

eggheadmu
    Admin

Pontos : 692

Ficha do personagem

Mensagem por eggheadmu em Sab Out 30, 2010 6:36 pm

- Muito obrigado.

* Viro pra trás, ficando de frente pro cara da cimitarra e pro outro que acabou de chegar. *

- Ei vocês, estão afim de entrar no torneio X3? Seria nós 3 contra outros 3 oponentes lutando. Quando mais pessoas entrarem, mais dinheiro vale, e eu to precisando de uma grana. A gente divide depois, e a chance de sobrevivência também aumenta.

- "Esse cara, por algum motivo ele me parece perigoso... se ele for forte, poderia recrutá-lo."

* Se eles aceitarem, falo com a recepcionista *

- Por favor, gostaríamos de participar do torneio X3.

Erik

Pontos : 31

Mensagem por Erik em Sab Out 30, 2010 6:40 pm

*Ouço o cara me convidar pro torneio*

-sim eu quero participar do torneio ,to precisando de grana tbm
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Pontos : 112

Mensagem por Abyssion em Sab Out 30, 2010 6:44 pm

"Eita beleza... churrasquinho de humano e ainda bem passado, bom, só lamento por ele, não há nada que possa fazer agora."

*Estico o fucinho para acender o cachimbo*

-Caiin!

"Quase me queimo nessa fogueira, demônio..."

*Dou a primeira tragada*

"Aaaaaahh! Delícia, tava doido por isso. Mas agora que penso, por que diabos esse defunto ta queimando? E por que está assim a céu aberto num lugar desses? Eu hein... cidade estranha, será que o outro cheiro também é de um corpo humano? Bom vou ver se dou uma checada"

*Procuro pela carne apodrecida*
    Inominavel †

Pontos : 85
    Reputação : -1

Mensagem por Inominavel † em Sab Out 30, 2010 6:49 pm

Pego o folheto no balcão e dou uma rapida olhada nos modos de combate. Mas antes mesmo de decidir alguma coisa, sou surpreendido pelo mesmo cara de antes.

- "Ei vocês, estão afim de entrar no torneio x3? Seria nós 3 contra outros 3 oponentes lutando. Quando mais pessoas entrarem, mais dinheiro vale, e eu to precisando de uma grana. A gente divide depois, e a chance de sobrevivência também aumenta."

Ouvindo aquilo, coloco o papel no balcão enquanto pego outro cigarro e o acendendo com o isqueiro. Fazendo um sinal de positivo com a mão.

"Parece que ele está na mesma situação que eu."
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sab Out 30, 2010 7:12 pm

James

O habitante do céu explica sua situação e agradece ao marine, ele começa a caminhar em direção ao norte e percebe algo apenas curioso que os estabelecimentos todos pareciam abandonados, apenas com algum marine fazendo vigia para vândalos não invadirem, e enquanto vai andando na rua James se depara com vários homens sujos e mal vestidos, todos tem várias cicatrizes e muitos dão olhares estranhos para as asinhas nas suas costas;

Garbark

o cachorro alivia seu stress dando uma bela tragada, ele se pergunta de o por que de haver um defunto incinerado ali; ele logo volta para seu objetivo principal de reconhecer a origem do cheiro da carne podre e vai em direção ao norte, seguido pelo olfato.

Alex, Inominavel & mclovin

Alex agradece a recepcionista e convida os 2 estranhos que vira no barco de transporte publico para formar um time 3x3; Inominavel e Erik aceitam o convite e assim eles formam uma equipe, Inominavel começa ( apenas o inicio ) a sentir a sede de sangue subir e a vontade de estraçalhar os adversários na arena. Após todos aceitarem Alex vai até a recepcionista e pede um 3x3.

- Ok senhor ;d ...

Ela faz sinal para o guarda ao lado direito abrir passagem, não fora necessario nada, nenhuma assinatura, foto, nome, e logo o caminho fora aberto.

- O senhor pode seguir esse corredor e adentrar na arena, la vocês se sentam e esperam o numero do grupo de vocês serem chamados, numero esse que será 568 ... boa luta ...

Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer

James & Garbark

James contorna o coliseu ( que ocupa o centro da cidade ) assim como Garbark; Os dois chegam ao mais longe que podem ao norte, James e Garbark se encontram, o habitante do céu estranha o destino uni-lo ao cachorro style; os dois foram bloqueados por outro portão que delimita a parte norte do centro, existem 2 marines abaixo e varios acima fazendo patrulha; James sente um quase imperceptível cheiro de podridão ja Garbark sente o cheiro insuportavel de carne putrefacta vinda do outro lado do portal, O habitante do céu deduz que só pode ser do outro lado do portão o QG.

Erik

Mensagem por Erik em Sab Out 30, 2010 7:15 pm

*caminho até a arena e falo com a minha equipe*

-agora só esperar os adversarios riariaria
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 30, 2010 7:20 pm

"Esse cão novamente... Ele estava no mesmo navio que eu..."

*Dou uma olhada ao redor procurando o possível dono*

"Estranho..."

*Me viro para o marine da esquerda que guarda a porta*

-Opa Peão!

-O QG da marinha é por aqui?
    eggheadmu
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por eggheadmu em Sab Out 30, 2010 7:21 pm

- Vamos.

* Sigo pelo corredor indicado e entro na arena. *

* Aguardo nosso numero ser chamado, e vou para o campo de batalha quando chamarem.*

- ............
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Mensagem por Abyssion em Sab Out 30, 2010 7:29 pm

"Huuuum? Já vi esse cara antes..."

*Olho para ele, até que noto suas asas*

"Aha, sabia ele estava no meu navio, um desses humanos com essas asinhas"

*Vendo que ele está indo para o portão, decido segui-lo*

"Acho que ele está indo para o mesmo lugar que eu, acho que posso usá-lo para adentrar por esses guardas"
    Inominavel †

Mensagem por Inominavel † em Sab Out 30, 2010 7:49 pm

Sinto aquela sensação estranha, que mesmo sendo pequena, estava crescendo rapidamente, e não demoraria muito até que se tornasse incontrolavel.

Sigo pelo corredor e adentro á arena, ficando cada vez mais inquieto e agitado.
    "Vamos logo, rapido! Rapido! Faça isso!"
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Sab Out 30, 2010 7:58 pm

Alex, Inominavel e mclovin

Os 3 caminham pelo corredor chegando à arena: a imagem que se tem é de uma grande área circular cercada por grandes, e atrás, onde eles observaram vários piratas sentados, está a arquibancada de piratas assistindo às lutas estranhamente entediados; os 3 andam um pouco e arranjam um local para sentar, Alex observa que a arena possui 4 saidas, cada uma em um ponto cardial, a que eles vieram era no sul; eles então esperam o numero do grupo ser chamado.

[ Se quiserem role-play, essa é a hora ]

Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer.

James & Garbark

O habitante do céu se vira para o marine da esquerda e o chama de peão denovo, esse vai se aproximando dele; Garbark nota as asinhas de James, nunca tinha visto algo parecido, o cachorro segue o alado quando ele vai ao portão falar com o marine. Após se aproximar, o marine.

- Sim o QG é aqui ... * ele olha para a perna de James * ... estrangeiro, o que deseja ? ...

Garbark observa, o cheiro de carne putrefacta é extremamente irritante para seu fucinho.

Erik

Mensagem por Erik em Sab Out 30, 2010 8:04 pm

*pergunto aos meus camaradas*

-ei quais seus nomes? meu nome é Erik porque estão lutando aqui? de onde vieram? me falem sobre vcs

Última edição por Erik em Sab Out 30, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es)
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 30, 2010 8:14 pm

*Abro um sorriso*

-Opa, é aqui mesmo, estou procurando informações sobre poseidon, acho que aqui é o lugar.

-Acho que vocês podem me ajudar.

*Cruzo os braços enquanto espero respostas.*
    eggheadmu
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por eggheadmu em Sab Out 30, 2010 8:16 pm

- Qual o nome de vocês? Eu me chamo Alex... Alex Schultz.

* Ouço a pergunta de McLovin *

- Estou em busca de pessoas fortes, dispostas a serem piratas. Se vocês estiverem interessados, direi meus objetivos posteriormente.

* Percebo que um deles nunca fala nada *

- Humm... você por acaso, é mudo?

- "Tem alguma coisa errada com esse cara, ele esta inquieto..."

*Ativo Satsui Kanji, me concentrando no cara que não fala*

Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Mensagem por Abyssion em Sab Out 30, 2010 8:44 pm

*Tento me concentrar, para esquecer o cheiro*

"Nossa, tá ficando insuportavel demais, mas já estou muito próximo."

*Olho para James e os guardas*

"Chega de conversa, só quero entender o que se passa nessa ilha, será que estou pedindo muito?"
    Inominavel †

Mensagem por Inominavel † em Sab Out 30, 2010 8:59 pm

Enquanto ouvia a conversa de Alex e McLovin, as vozes da cabeça de Inominavel começavam a ficar mais intensas. Ao ouvir a pergunta de Alex, olho para ele de lado, mostrando-lhe apenas um dos olhos, o qual já começara a ficar um pouco vermelho.
    "Rapido, mate-os! Agora! Faça! Rapido!"

Antes mesmo de responder qualquer coisa, coloco a mão em um dos olhos e desvio meu olhar para a arena. Mostrando que realmente sou mudo por não ter dito nada.
    "Se continuar assim..."
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Pontos : 184

Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Atributos::

Mensagem por Nikera em Sab Out 30, 2010 10:16 pm

*Aceito o pedido para entrar na casa do Pescador*

- Obrigada, a viagem foi mesmo muito cansativa, mas recuso café, cafeina me deixa agitada

"Meio estranho isso, mesmo sendo uma mulher é meio incomum qualquer pessoa chamar alguem desconhecido para dentro de casa, ainda mais quando ele sabe que eu sou turista ou pirata, epa... como ele sabe disso?"

*Adentro a casa já preparada para uma armadilha*

- Eu estou viajando pelo mundo, e arranjei carona com aqueles piratas que me deixaram aqui, então uma de suas conclusões foi certa e outra errada, enfim, como você sabe que sou de outro lugar e há algum problema nisso?

*Caso ele não responda uso Sexy Seduction ao usar minha blusa já decotada como abanador e faço a pergunta novamente*

-Me responde vaaain *-*

*Enquanto falo verifico ao redor a presença de qualquer objeto de valor*

Sexy Seduction:

Introdução: Nem tudo é conquistado apartir de lutas ou furtos, as veses é necessário conseguir informações, e para sobrepujar este obstaculo Sariel facilmente dominou a sedução para que facilmente obtesse tais conhecimentos.

Efeito:
    - Sariel tem incomum facilidade em seduzir homens e mulheres.
    - Se o alvo tiver -20 de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele ficará completamente apaixonado e fará qualquer coisa.
    - Se o alvo tiver -15 de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele ficará apaixonado e será facilmente manipulado apesar de ainda restar um pouco de lógica
    - Se o alvo tiver -10 de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele terá uma forte atração e fará coisas que não pode fazer, mas dentro de limites.
    - Se o alvo tiver -5 de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele terá atração e fará coisas dentro do possível sem se muito prejudicar por isso.
    - Se o alvo tiver 0 de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele simpatizará dificilmente fará qualquer coisa que não faça ele se prejudicar por isso.
    - Se o alvo tiver +5 de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele sentirá uma fraca atração e no máximo lhe pagará uma bebida, comida, etc.
    - Se o alvo tiver +6 em diante de Resistência em relação à Habilidade de Sariel ele não sentirá nada.
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Dom Out 31, 2010 10:08 am

Alex, Inominavel & mclovin

Enquanto conversam, nota-se vários piratas individuais serem chamados, as vezes grupos inteiros iam e ocupavam os dois lados da arena, observava-se o fim das lutas e a morte do perdedor tendo seu corpo levado por funcionários do coliseu por alguma das saidas. Alex e mclovin se apresentam e Alex conta seu objetivo primario; Inominavel sente dificuldade de se concentrar pois sua dupla personalidade começa a ficar mais forte, seus olhos começam a ficar um pouco vermelho bem na hora que Alex resolve, ativando seu Satsui Kanji, perguntar se este era mudo; Inominavel olha para Alex e logo cobre os olhos com a mão, dispersando a visão para a arena; após essa reação, fica claro para mclovin e Alex que ele realmente era mudo; Alex com seu Satsui Kanji não percebe alguma hostilidade, mas pela "leitura do olhar" e sua experiência como assassino ele identifica que é algo "insano". O numero do grupo dos três ainda não foi chamado, Inominavel ainda não entra na sua segunda personalidade, mantém parte da sua sanidade, mas vai ficando mais dificil controlar.

Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer.

Spoiler:
    Sugiro que Inominavel lute primeiro, caso contrario pode haver consequências não muito boas para quem não fora o primeiro junto com ele

James & Garbark

James cita poseidon para os guardas.

- poseidon ?? ... é oq ? ... * o marine coça o boné * .. hmm ...

O marine faz um sinal para o outro vir ao seu encontro, eles falam rapidamente e depois este volta a se dirigir para James, que estava com braços cruzados; enquanto isso Garbark se queixa do cheiro, querendo saber logo o que se passa naquela ilha.

- hmm ... ja que é só um estrangeiro inofensivo ... podemos permitir uma rapida visita ...

Ele faz sinal para abrirem o portão e este assim é aberto, dando passagem a James e Garbark para a estrada que leva ao QG.

Spoiler:
    Ficou bem tenso o final da mestragem pois é obvio que você segue a estrada, mas não vou mestrar uma ação sua sem você ter postado que iria, você entende neh xD

Sariel

A gatuna aceita o pedido e entra na casa do pescador, recusando apenas o café; ela passa a observar tudo que possa ter valor a partir de então; Sariel questiona o pescador e pensa em usar seu Sexy Seduction para retirar informações caso ele tenha as ocultado, mas não fora necessario.

- como eu sei ?! ... oras, só passa por essa ilha turista, nenhum pirata é louco em pisar nessa ilha pra virar prisoneiro ...

Ele afasta uma cadeira para Sariel por cavalheirismo e senta em outra.

- ... eu deduzi que era pirata justamente por ter vindo em um navio pirata, você não teria se despedido deles caso tivesse sendo prisioneira, não é ?! ...

Sariel ainda prestando atenção na conversa, acaba de perceber que o objeto de maior valor parecia ser uma vara de pescar encostada no canto oposto da sala, a casa era bem humilde.

- .. aiaih ... como é ruim ser solitário nessa ilha ... para você ver até que ponto cheguei neh ?! oferecendo minha hospitalidade para piratas desse jeito, tsch ... na epoca dourada isso era um absurdo ...

Ele despeja o café na xícara e começa a beber.

Spoiler:
    Você tem direito a +5 turnos Nick

Última edição por Tydal em Dom Out 31, 2010 2:06 pm, editado 1 vez(es)
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Mensagem por Abyssion em Dom Out 31, 2010 10:20 am

"Até que enfim abriram este portão, bom vamos investigar agora."

*Saio na frente de James*

"Até que enfim verei o que se passa nessa ilha!"
    Mafiagafo
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Mafiagafo em Dom Out 31, 2010 10:23 am

"Humm acho que ele não sabe de nada."

"Talvez um oficial de maior patente tenha informações"

-Eu também não sei ao certo o que é, mas acho que tem algo a ver com ohara.

*Descruzo os braços e sigo em direção ao QG da marinha*

-Obrigado. ^^
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Ficha do personagem

Mensagem por Nikera em Dom Out 31, 2010 10:42 am

*Ouço o Pescador com atenção e por ele ser humilde não sinto vontade de rouba-lo, já que o objeto mais caro, vara de pescar, seria inutil para mim, mas percebo que ele disse que piratas se tornam prisioneiros, logo sinto que seria perigoso ficar em tal ilha*

"Essa ilha é pirigosa, todos que pisam aqui se tornam prisioneiros e obviamente existe uma forma de se identificar quem é ou não é prisioneiro... Será aquele forte de madeira uma prisão?"

-Como assim prisioneiros? E porque existe uma muralha de madeira enorme no centro da ilha? Você mensionou ser solitário, para onde foram as outras pessoas?
    Tydal
    Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Tydal em Dom Out 31, 2010 10:54 am

Sariel [ Recuperando os Turnos perdidos: 5º ]

O pescador faz um ar de descontente enquanto Sariel fazia suas perguntas, como se tivesse lembrando de algo ruim que assolara o passado.

- bom ... eu não sei tudo ... mas o que eu sei é o que observo: de tempos em tempos navios grandes da marinha aportam no cais norte, e dias depois o numero de pessoas trabalhando nos campos aumentam, percebi que eram então escravos pois quando fui chamado para o QG justificar minha presença civil na ilha, vi que todos tinham características de piratas: cicatrizes, tatuagens de caveira, etc ... assim como vi aquela coisa horrivel proximo ao QG, nunca mais quero voltar la ...

O homem pára para tomar um gole de cafe.

- ... percebi que são prisioneiros por que todos tinham uma tornozeleira na perna direita, e foi o que me fez identificar você como turista ... agora, por que são feitos de prisioneiros ou de onde eles vem eu não sei ...

O homem fica brincando com a xícara por um leve momento para fazer uma pausa, e então volta a falar.

- sobre a muralha, isso foi quando os marines invadiram a ilha e destruiram tudo na região central para construir o coliseu ... antes da invasão os antigos aldões chamavam a epoca de epoca dourada pois a vinda deles acabaram com tudo na ilha: a economia, a vida ... e ninguem sabe por que eles vieram, até que as pessoas não queriam mais viver no estado deplorável que estavamos e resolveram abandonar a ilha ... eu fui o unico que fiquei, tenho meus motivos ...

O homem segura a xícara com as duas mãos e encara o liquido, que mal bebera por falar tanto, ele parecia fora de foco de tantas lembraças.
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

Ficha do personagem

Mensagem por Nikera em Dom Out 31, 2010 11:05 am

*Ouço com atenção tudo o que o humilde pescador falara*

"Isso explica muita coisa, marines sujos"

- Me descupa por faze-lo recordar de tais horriveis lembranças, mas quero que você apenas me responda duas perguntas: Estes marines pegaram algo que era seu? e onde é esse tal QG da marinha?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Fev 19, 2018 4:50 am