RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+3
Erik
eggheadmu
Tydal
7 participantes

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Sex Out 29, 2010 4:37 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Coliseum Island

    - Uma ilha quase totalmente circular com a parte de cima um pouco mais projetada de dentro para fora, bastante pequena, predominantemente plana e pouco coberta por vegetação e rocha. Só há duas docas na ilha toda, um no sul e outro no norte, este ultimo é usado exclusivamente pela marinha; toda a parte central, extremo noroeste e nordeste assim como norte é envolvida e cercada por grandes muros de madeira criados por algum motivo para limitar a área, nas áreas não limitadas pelos muros há uma pequena densidade de residências, muitas delas acompanhadas de colheitas simples e outras com o intuito apenas residencial.

    -A Ilha é então conhecida pelo seu Coliseu no centro dela, promovendo combates conhecidos como “ só de ida “ pois sempre o perdedor é mutilado pelo ganhador.

    -O que se sabe popularmente é que quase todos ou todos os habitantes da ilha abandonaram-na, destruindo a economia, deixando a ilha ao total controle da marinha.




    Alex SchultzAlex em busca de respostas abandona a ilha onde fora salvo pelo medico, ele consegue um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    Garbak – Garbak levado pelo objetivo de encontrar seu principal mentor Reid, adentra na aventura dos mares através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    James BondJames guiado pela sua sede de conhecimento e aventura é levado a sua primeira através de um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    Sariel ChiasaSariel segue os piratas da cidade de Comni e decide então ter sua própria aventura através da experiência deles, eles a deixam no extremo oeste da ilha próximo a casa de um pescador.

    Inominavel – Inominavel atingido pela compreensão do seu próprio eu e a auto-aceitação da vontade de matar é levado a querer seguir uma carreira como pirata e então pega um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.

    mclovin - mclovin guiado pelo sonho de conhecer o pai e aprender todas tecnicas com o mestre lendário de Kung Fu decide começar sua aventura pegando um barco de transporte publico que realiza uma grande e demorada rota pelo West blue onde este decide aportar em Coliseum Island.




    -- Alex, Garbak, mclovin, James & Inominavel aportam no mesmo navio de transporte pelo motivo de haver rota publica apenas naquela doca; Alex, James, mclovin e Inominavel acham esquisito um cachorro equipado daquele jeito estar ali, e todos acham estranho de o por que de só haver eles para aportarem naquela ilha pelo barco publico de navegação; os 5 se deparam com a vista para o norte, e bem ao longe um grande portão de madeira e muro à todo redor, onde o coliseu se destacava acima, e mais próximo os campos com algumas residenciais ao longo da estradinha e outras dispersas no campo. Os 5 players observam um cartas no docas fazendo propaganda do Coliseu, convidando qualquer um que desejar ter em posse um bom premio caso vença, papel esse que mostra detalhadamente os tipos de combate: 1x1 / 2x2 / 3x3 / ... até 6x6; interessante notar que o papel esta bem acabado como se tivesse la a anos sem ser removido e posto por outro.

    -- Sariel acaba de descer do navio pirata e observa os muros de madeira ao longe que delimitam a cidade, e dentro dela o grande coliseu, se depara próximo a casa de um pescador.

    -- Garbak com seu olfato aguçado sente um leve e quase imperceptível resquício de carne putrefacta quando um vento norte passa por seu focinho.


    Última edição por Tydal em Sex Nov 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es)
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Dom Out 31, 2010 11:17 am

    Sariel [ Recuperando Turnos perdidos: 4º ]

    O homem levanta o olhar quando ela faz as perguntas.

    - oh ... sim ... não só minha renda pois eu pago uma taxa por morar aqui, mas ... eu não queria lhe dizer mas, eu não fui sempre pescador, eu era historiador, adorava ler sobre as historias do mundo ... mas fui proibido quando eles chegaram, todos os meus livros foram detidos na sala subterrânea do QG e eu tive que me virar para sobreviver ...

    O se levanta e bota a xícara numa pia improvisada.

    - hoh, o QG é ao extremo norte da ilha, para chegar la você tem que entrar no portão principal pelo centro da cidade e depois passar por outro portão atrás do coliseu ... mas não vá ...

    Ele contrai os labios.

    - ... pode ver coisas desagradáveis ... e ... seja o que for que tiver planejando, o Gochou do QG pode não permitir ...

    Obsessão: o personagem tem fixação aguda por uma pessoa, animal ou objeto. Essa fixação pode ser no bom sentido (Amor) e no mau sentido(odio). A pessoa tem uma leve tendencia a mover o interesse na direção do alvo da obsessão, tendo reações e ideias baseadas nisso em todos os tipos de aspectos.

    - Guiada pela historia do Homem humilde, Sariel passa a sentir Ódio obsessivo do responsável por aquele sistema da marinha.

    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Dom Out 31, 2010 11:31 am

    *Enquanto ouvia o pescador, Sariel sentia crescendo dentro de si um ódio incontrolavel, que só seria satisfeito assim que o homem que era responsável por tudo aquilo pagasse*

    "Eu sei que prometi para ele que seria as ultimas perguntas, mas preciso saber quem é o chefe deles, e farei ele pagar, pagar caro"

    -Me desculpe fazer mais uma pergunta, mas, quem é o homem responsável por isso? Quero o nome e aparência.

    *Assim que o homem disser isso saio correndo pela porta em direção ao portão da cidade e enquanto vou proucuro brechas na muralha, caso ache eu entro*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Dom Out 31, 2010 11:53 am

    Sariel [ Recuperando Turnos Perdidos: 3º ]

    O pescador levanta a sobrancelha.

    - o proprio Gochou, o nome dele é Fletcher, ele veste uniforme tipico de alguem no alto cargo da marinha, fora isso possui um cabelo loiro escuro e um pouco grisalho e é um homem de meia idade ... mas não importa o que você esteja pensando, você não é páreo para ele sozinha, nao tente nada perigoso moça ! ...

    Sariel sai correndo até o portão principal; após algum algum tempo ela chega la um pouco ofegante, ela observa 2 marines fazendo guarda em baixo e varios em cima do muro, ela não encontrara nenhuma brecha.

    - O que a senhora deseja ?
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Dom Out 31, 2010 12:01 pm

    "Não tenho tempo a perder, a exitação é a raiz para a derrota"

    *Como fiquei suada durante a corrida eu puxo a minha blusa e sopro na direção dos meus peitos: Sexy Seduction em ambos os guardas*

    - Aiiinnn, sabe o que é? Eu realmente preciso passar, vocês dois lindinhos abririam o portão para mim? Eu estou proucurando o Fletcher, se vocês puderem me dizer onde ele está ou até me levar até ele ficarei muito agradecida.

    *Faz cara de safada*

    Sexy Seduction:
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Dom Out 31, 2010 12:11 pm

    Sariel [ Recuperando Turnos Perdidos: 2º ]

    Sariel aproveita que esta suada e usa seu Sexy Seduction para os marines na terra, mal ela percebe mas todos que estavam de vigia em cima do portão começam a correr e descer.

    - OOOHHHH !! sshhhh ... é por aqui senhora @_@ ...

    O portão ja tava aberto sem nem ele fazer sinal.

    - Me acompanhe por favor !

    - não ... ela vai me acompanhar ! ...

    - não ... nos acompanhar !

    Por fim, Sariel se vê no meio de 10 marines todos a levando para o norte, o portão fica escancarado e ninguem parece notar ou ficar de guarda la. enquanto vai andando Sariel nota os estabelecimentos todos abandonadas apenas com com algum guarda monitorando contra alguma ação de vandalos, ela nota os piratas prisioneiros pelas ruas.




    Após algum tempo Sariel chega ao portão norte com o grupo de babões ao seu lado, o guarda aborda um marine ao lado.

    - O que está acontecendo marinheiro ?! ... * ele vai em direção a Sariel * ... é uma prisioneira que correram atrás ? ...

    Os marines não respodem, estão perdendo o tempo deles olhando para os peitos de Sariel.

    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Dom Out 31, 2010 12:22 pm

    *Eu uso novamente Sexy Seduction nos guardas do segundo portão ao deixar cair por querer um grampo e ao abaixar acentuar meu decote*

    "Esses caras me seguindo me darão problema"

    - Abram o portão pra mim por favooooor *-*

    *Espero abrirem o portão*

    - Agora por favor, se matem, quem sobrar por ultimo ganha um beijo meu ^^

    Sexy Seduction:
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Dom Out 31, 2010 12:38 pm

    Sariel [ Recuperando Turnos Perdidos: ultimo ]

    A ladra usa seu Sexy Seduction ao acentuar o decote, o marineque estava proximo e novamente os marines que vigiavam em cima começaram a descer.

    - Wuoooooo !! @___@

    Logo logo o portão foi aberto para que os marines de cima pudessem chegar mais perto, Sariel agora estava rodeada de 20 marines, ela pede para se matarem, eles estranham um pouco, mas quando ela fala que quem sobrar ganha um beijo todos começam a voar em cima dos outros, e Sariel ja podia ouvir tiros e o tilintar de espadas, ela observa a estrada que leva para o QG devido ao portão aberto.

    OBS: para todos os outros, a ultima mestragem ta no post 45 da pagina 3.


    Última edição por Tydal em Dom Out 31, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Dom Out 31, 2010 12:51 pm

    *Ao sobrar o ultimo, eu finjo que vou dar um beijo nele e ao abraça-lo eu o apunhalo pelas costas com minha adaga e sigo em frente, até chegar ao QG sem que ninguem perceba minha aproximação já que estou usando minha habilidade Passiva, e observo o lugar*

    "Foi mais facil que eu imaginei"
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Dom Out 31, 2010 2:20 pm

    *vejo varios piratas sendo chamados,percebo que o inominavel eh mudo,matenho-me concentrado e calado*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Out 31, 2010 3:17 pm

    - "Entendo. Ele realmente é mudo. E parece estar meio inquieto, será que esta passando mau?"

    * Apenas assisto as outras lutas, aguardando chegar a nossa. *

    - ..............

    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Dom Out 31, 2010 6:11 pm

    Enquanto assisto as outras lutas, a vontade vai ficando cada vez maior. A cada morte, era como se alguma coisa pulsasse mais forte e mais rapido.
    "Ande logo! Rapido! Faça!"

    Ao longo da espera, ficava cada vez mais impaciente e inquieto, ao ponto de tremular sempre que alguem na arena era ferido, como se estivesse controlando alguma coisa que queria correr até lá.
    "Vamos! Agora! Libere!"
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Dom Out 31, 2010 6:56 pm

    James, Garbark & Sariel

    James e Garbark atravessam o portão, este é imediatamente fechado; assim que atravessam os 2 ja tem uma vista estonteante de ver um monte de corpos feito próximo dali, e logo mais adiante, bem ao litoral da ilha e um pouco ao lado do cais está o QG, bem grande por sinal, possuindo 2 andres com 3 janelas no segundo. O que antes era dificil de aturar agora ficava insuportavel o cheiro de podridão para Garbark; ja para James o cheiro é forte tão quanto seria para um humano normal na mesma situação; Apos andarem um pouco os dois escutam tiros vindos de traz do portão e observam que este agora estava escancarado, sendo atravessado por uma mulher bem ao longe.

    Sariel espera sobrar o ultimo, que morto de feliz vai ao seus braços receber a recompença; Sariel o abraça e, sem dar chance alguma ao adversário, apanhala suas costas, o matando quase instantaneamente; Sariel atravessa o portão e tem uma vista estonteante de ver um monte de corpos feito próximo dali, e logo mais adiante, bem ao litoral da ilha e um pouco ao lado do cais está o QG, bem grande por sinal, possuindo 2 andres com 3 janelas no segundo. O cheiro de podridão assola seu olfato e ao longe ela vê 1 homem indo em direção ao QG com um cachorro parado no meio do caminho.





    Inominavel, mclovin & Alex

    Inominavel luta contra si mesmo pelo controle, Alex tem seus pensamentos e mclovin continua concentrado, todos esperando o grupo ser chamado, quando eles ouvem.

    - 568 ! grupo 568 entrem na arena !

    (agilizando) Os 3 seguem para entrar na arena ( descendo por uma escada proximo dali, a arena é em um nivel inferior geograficamente, para que as pessoas da arquibancada tenha uma visão melhor ) e ficam em um espaço reservado para cada time ficar pois na arena em si só pode os lutadores; apos chegar la eles observam um funcionario do coliseu segurando uma especie de alavanca que abria o portao para a arena, e proximo a ele alguns guardas.

    - Decidam quem será o primeiro pois vou já abrir a grade.




    James chega ao QG; Sariel acaba de chegar proximo a garbark ( ainda caminhando em direção ao QG ) e estranha um cachorro azul equipado daquela forma e com um charuto. Garbark encontrara a fonte do cheiro.
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Dom Out 31, 2010 7:12 pm

    "Tiros e corpos, que merda é essa... tenho que me apressar."

    *Verifico se aporta do QG está aberta, se tiver entro no local.*

    *Se estiver fechada bato na porta*

    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Dom Out 31, 2010 7:18 pm

    *Tremendo, de tão ruim que está o cheiro*

    "Mas o que... como essa cachina aconteceu? Não me surpreende que a ilha está tão vazia."

    *Olho para James se distanciando*

    -Woof! Woof!

    "Eu não vo ficar aqui sozinho nem fudendo."
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Dom Out 31, 2010 7:25 pm

    Ao ouvir o numero do grupo, espero Alex e McLovin se levantarem e vou seguindo atraz deles.
    "....."

    Assim que o funcionario pergunta quem vai ser o primeiro, sem fazer nenhum gesto, sigo para frente da grade/portão de cabeça baixa enquanto procuro um cigarro dentro do sobretudo. Acendo o cigarro e ainda meio trêmulo, guardo o isqueiro.
    "Sim! Sim! Agoraa!!"

    Adentro á arena quando o portão abre.
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Dom Out 31, 2010 7:29 pm

    *Vejo o cachorro e o homem proximos ao QG*

    "Bom, esse homem não é velho e nem loiro grisalho como o pescador especificou, mas também não está usando um uniforme da marinha"

    *Verifico sua perna, e ao olhar com mais cuidado vejo a asa em suas costas*

    "É, não tem a marca do escravo também, deve ser ou algum bobo alegre se fantasiando junto com seu cachorro, coitado do cachorrinho, esse viciado em cosplay fica vestindo ele ou o dono dele está nessa pilha de cadaveres, coitado, mas agora tenho que focar em matar o desgraçado do Fletcher"

    *Vejo que o rapaz tentando abrir a porta*

    Caso a porta esteja aberta:
    *Entro junto com James*

    "Se ele não for da Marinha pode ser um bom aliado para matar Fletcher"

    -O que você está fazendo aqui?

    Caso a porta esteja Fechada:
    *Observo que o rapaz tenta em vão abrir a porta*

    "Se ele não sabia que estava fechada não é mesmo da marinha, pode ser de bom uso para matar o tal Fletcher"

    *Vejo que ele iria bater na porta, mas antes que o fizesse eu o impesso, já que estária nessa altura próximo dele*

    - Deixa isso comigo

    *Uso Thievish PickLock na porta para abrir e enquanto faço isso converso com o rapaz*

    - Quem é você e o que faz aqui?

    Thievish PickLock:
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Out 31, 2010 7:33 pm

    *Digo ao McLovin em voz baixa*

    - Melhor deixar ele ir primeiro, esse cara é meio estranho.

    *Digo ao cara mudo*

    - Acabe com ele...

    * Aguardo a minha vez de entrar na arena, e entro se chegar a hora*
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Dom Out 31, 2010 7:36 pm

    *respondo ao alex em voz baixa*

    -eh melhor deixar ele ir mesmo


    *fico concentrado aguardando a minha vez de ir pra luta*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Tydal Dom Out 31, 2010 7:50 pm

    James, Garbark & Sariel

    Todos acabam passando pela carnificina. James é o primeiro à chegar ao QG, ele entra pois a porta está aberta, ele vê a recepção e nela ha um marine trabalhando normalmente atrás do balcão, com uma mascara de gás é claro. Garbark segue James até o QG e observa a mesma coisa que ele, Sariel tem seus pensamentos Restarticos sobre James e Garbark, ela chega um pouco depois no QG e observa também a mesma coisa, ela pergunta o que James estava fazendo ali; ao longe todos escutam um sino vindo do mar, não conseguem ver barco algum, mas o homen levanta na recepção levanta a cabeça na hora e observa os 3.

    Inominavel, mclovin & Alex

    Alex e mclovin concordam que Inominavel vá primeiro, esse parecia independer da opinião deles pois ja estava posto em frente ao portão, que logo se abre com o movimento da alavanca, Inominavel agora estava na arena bem ampla medindo uns 35 metros de diametro, o adversário logo ao longe também pode ser visto entrando, ele vestia um kimono azul escuro, rasgado em varios locais, empunhava uma katana e seu cabelo era solto e no ombro, o adversário começa a correr em direção à Inominavel, esse ainda tem uma breve visão do adversário até que tudo fica preto e a Segunda personalidade dele ativa;

    Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer.

    Dupla-Personalidade: 25 pontos - Inominavel apresenta uma espécie de dupla personalidade assassina, que pode tomar o controle a qualquer hora do combate. Enquanto nesse estado, Inominavel não tem controle sobre suas ações até que o inimigo seja derrotado ou morto, dependendo do nível de "Sadismo" em que se encontra.

    Insanity: Uma vez ativada a segunda personalidade de Inominavel, seu corpo lhe fornece uma quantidade exorbitante de adrenalina e muitas outras substancias que influenciam diretamente nos seus sentidos. A segunda personalidade de Inominavel é "treinada" para matar, tendo facilidade para atacar pontos vitais de seus oponentes

    This is Madness!: O alvo é afetado pela insanidade de Inominavel, reduzindo sua capacidade de esquiva/defesa. Usar em conjunto com "Insanity" pode paralizar o alvo. [Habilidade vs. Resistência do alvo.]

    Feel the Pain!: Durante o combate, cada vez que Inominavel fere um inimigo, sua vontade de matar fica maior, ganhando um bônus para atacar. Quanto mais ferido, maior o bônus. [Captain Obvious]
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Erik Dom Out 31, 2010 7:55 pm

    *olho com bastante anteção a luta de inominavel, e pergunto a alex*


    -quem vc acha que ganha?
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Mafiagafo Dom Out 31, 2010 7:58 pm

    *Olho sariel de cima a baixo e passo a mão no cabelo*

    -Estou atras de informações...

    -A propósito meu nome é Bond James Bond... Esse cachorrinho é seu gatinha?

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por eggheadmu Dom Out 31, 2010 8:01 pm

    * Assisto a luta do cara mudo *

    - Umm... acho que o cara do nosso time ganha fácil... O oponente também não parece ser la essas coisas.
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Nikera Dom Out 31, 2010 8:05 pm

    *Ouço James*

    "Ou a mãe do cara esqueceu que ja tinha posto Bond da primeira vez no papel e pois dinovo, ou ele se acha muito... Enfim, que tipo de informações será que ele está atrás? Então o cachorro não é dele hmm? Coitadinho deve estar perdido"

    - Se o cachorro não é seu e nem meu ele deve estar perdido, coitadinhuuuuun

    *Agacho e acaricio o cachorro, e logo levanto sussurrando no pé do ouvido de James usando Sexy Seduction*

    - Vim matar o chefe dos Marines, quer me ajudar? Por favor vaaaaaaain
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Inominavel † Dom Out 31, 2010 8:23 pm

    Finalmente havia chegado a hora, finalmente podia se deixar levar. Ao entrar na arena, apenas observo de relance o oponente enquanto pego as espadas que estão presas ao cinto e dou uma ultima tragada no cigarro. Tudo fica escuro.
    "AGOOORAA...!!"

    A visão de Inominavel ficara borrada, e tudo que conseguia ver com claresa era seu alvo. Sem perder muito tempo, também corre em direção á ele enquanto olha direto em seus olhos, certamente intimidando-o. Ao chegar perto do alvo, Inominavel deixa apenas a Cimitarra em sua mão esquerda como uma defesa ao possivel ataque inimigo, enquanto com sua espada na mão direita, ataca brutalmente o pescoço do alvo.

    Insanity: Uma vez ativada a segunda personalidade de Inominavel, seu corpo lhe fornece uma quantidade exorbitante de adrenalina e muitas outras substancias que influenciam diretamente nos seus sentidos. A segunda personalidade de Inominavel é "treinada" para matar, tendo facilidade para atacar pontos vitais de seus oponentes.

    This is Madness! (Bonus quando usado com "Insanity"): O alvo é afetado pela insanidade de Inominavel, reduzindo sua capacidade de esquiva/defesa. Usar em conjunto com "Insanity" pode paralizar o alvo. [Habilidade 35 vs. Resistência X do alvo.]
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Abyssion Dom Out 31, 2010 9:23 pm

    *Solto a fumaça do cachimbo para cima*

    "O que esta baranga acha que está fazendo?"

    *Continuo seguindo James observando os dois juntos*

    "Nossa! Que bonito, mas eles podiam deixar isso pra depois... bom com duas pessoas provavelmente não serei alvo de ataques agora."

    Conteúdo patrocinado


    [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island - Página 3 Empty Re: [ Satsujin Kaizokudan ] Coliseum Island

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:32 am