RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Compartilhe
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal em Sex Nov 05, 2010 9:01 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ilha da Colina


    Geografia: Uma ilha bem irregular, mas predominantemente circular. Possui uma vasta cobertura vegetal e muitas rochas. O notável dessa ilha é que uma grande colina ( elevação de relevo ) predomina no centro dela; Colina essa que é envolta por uma cobertura rochosa, podendo ser denominada também como uma montanha.

    O unico caminho para o topo da colina é uma rota que vai da base Sul rodeando toda ela no sentido horario.





    Montanha

    Montanha após decidir seguir o rumo de pirata em busca de sua akuma no mi fizera seu proprio barco para se aventurar. Por falta de habilidade e conhecimentos de navegação, montanha tem seu barco destruido na costa leste por uma terrivel tempestade.

    Montanha se vê no litroal da ilha, ele olha para o pico da colina ao longe.





    Jolly

    O pirata acorda em uma cidade movimentada, ele tem uma vaga memoria de ter se aventurado em barcos publicos para chegar ali, de ter subido o caminho da colina e tudo mais, mas sente dificuldade de lembrar detalhes; ele também vê que acabara dormindo no meio da rua, pessoas vestidas de mantos prateados grandes e capuz, passavam e ignoravam sua presença. A cidade parecia possuir uma arquitetura baseada em formas retangulares, desenhos de runas percorriam as colunas e bases do telhado. Jolly repara que não havia nenhuma espécie de "vendedor-ambulante" e todos pareciam ser de alta-classe.

    Jolly está com vontade de saciar sua cede com bebida, não existia nenhuma espécie de "bar" no seu campo de visão.


    Alcoolismo: O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício, toda vez que um alcoólatra se vir frente a frente com o álcool, ele deverá obter um sucesso em um teste de Vontade, para evitar tomar um trago

    Distração: [-20] Embora você não esqueça coisas como Conhecimentos ou Perícias, esquece nomes, endereços e o que comeu na última refeição. Para lembrar qualquer coisa a mais que o seu próprio nome e coisas, você precisa ser bem sucedido num teste de Raciocínio.
    .




    Satsujin Kaizokudan

    Após 15 dias no mar vocês passam a conhecer melhor uns aos outros, inclusive defeitos e qualidades leves. Vocês não tem problema nenhum em questão a alimentação, o barco tinha vindo com comida exatamente para 15 dias.

    O unico problema que todos passaram a enfrentar foi a insanidade de Inominavel, a cada no minimo 3 vezes por dia ele tinha um ataque em furia; depois de tanto tempo no mar com alguem tão insano, todos do bando passaram a perceber quando o mesmo entravam na segunda personalidade. O resultado de seus surtos foram no começo muito destrutivos ao barco: cortes/chutes/murros/arranhados e tudo mais acabaram com a estrutura externa dele, principalmente após tantos surtos durante 15 dias.


    Alex pega Sariel várias e várias vezes tentando roubar algo seu, devido ao defeito de cleptomaníaca, o sub-consciente dela julgara ele como sendo a pessoa mais "extravagante" do ambiente.

    Inominavel tenta abrir de todas as formas que conhece o bau ( TODAS ), mas nada sequer parece ter surtido algum efeito; Inominavel não encontra nenhuma chave para o bau.




    Todos

    Vocês levam o barco para uma região comum no Oeste, julgando que não são procurados. Todos aportam na ilha, só inominavel que não, pois está amarrado ao mastro.

    A primeira visão de todos é a grande colina rochosa ( semelhante à uma montanha ), e em baixo na base, onde eles estavam, a predominancia era de várias arvores cobrindo toda a extensão da colina.


    Garbark repara que seu cachimbo está apagado.
    avatar
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 23
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera em Ter Nov 09, 2010 2:55 pm

    Box:
    Ação Fala Pensamento

    Percebendo que o homem que eu atacara já teria sido imobilizado graças ao ataque de Alex, eu olho para o restante, ainda correndo, e calculo se ainda daria tempo de pegar mais um.

    Caso eu tenha certeza de que consiga pegar mais um:

    Saio correndo e uso a mesma tatica: atacar as pernas do inimigo para que ele seja impossibilitado de correr, tomando cuidado para não ser acertado pelo ataque de Montanha. Assim que eu derrubar o segundo eu paro de perseguir o restante, puxo o homem que acabara de ser derrubado para proximo do primeiro e termino de imobiliza-lo ao fincar ambas as adagas em cada uma de suas pernas prendendo-o ao chão.

    Agora quero que me digam, quem são vocês, o que querem conosco e quem mandou vocês?


    Caso seja impossivel eu pegar mais um:

    Percebendo que eu não conseguiria acertar mais nenhum eu paro de correr, olho para o já derrubado, e termino de imobiliza-lo ao fincar ambas as adagas em cada uma de suas pernas prendendo-o ao chão.

    Agora quero que me diga, quem são vocês, o que querem conosco e quem mandou vocês?
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal em Ter Nov 09, 2010 3:31 pm

    Alex não perde tempo e perfura a perna machucada do homem atingido por Sariel, incapacitando-o completamente de se mover. Alex faz sua pergunta, o homem encapuzado então responde:

    - QG ? Nunca permitiríamos tais criaturas na nossa ilha, aqueles porcos são tão sujos quanto vocês ... Deus nos guiará para derrotar todos vocês e trazer a verdadeira paz ...

    Após ouvir a resposta, Alex alerta montanha e vai andando em direção ao portão para entrar na cidade.

    Montanha alerta a todos sairem da frente e usa sua habilidade.


    - Sword fury !!

    Uma lamina vai voando em direção ao grupo de encapuzados.

    Nessa hora, Jolly mira o Aimbot em um deles e atira, em seguida usa seu Taunt para fazelos voltar.

    Inominavel ativa a segunda personalidade.

    3 dos quatro encapuzados se viram e começam a correr de volta, o quarto some da visão deles. Nessa hora o Sword Fury acerta um deles e rasga todo o peito deste, fazendo jorrar sangue no chão. Aimbot de Jolly acerta raspando o ombro de outro.

    Inominavel chega correndo e brande sua marreta horizontalmente a fim de acertar em cheio na cabeça do encapuzado, que não tem chance alguma de esquiva devido ao Taunt de Jolly e This is Madness!.


    *POWWWW*

    Devido força de Inominavel e o Jet Dial de sua arma, o golpe da sua marreta quebra o crânio do estranho, matando-o instantaneamente, e o joga 5 metros para o lado direito.

    Inominavel sente uma vontade exorbitante de continuar ferindo os adversários.


    Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer

    Garbark corre para o inimigo ileso que está indo em direção à Jolly, ele morde a perna do estranho, imobilizando-o.

    Sariel, que ja tinha corrido, chega no cara atingido por Montanha, ela golpeia as pernas dele e depois o puxa para proximo do anterior, perfurando suas pernas e incapacitando-o de se mover, ela faz sua pergunta, e o homen todo ensangüentado responde.


    - De que adianta você saber ?! você recebera a punição divina logo logo ...

    Erik corre atrás dos caras e tenta imobilizar algum, mas todos ja foram imobilizados.

    James passa por todos com seu weaver, ele nota a carnificina; ele tenta uma rota menos obvia subindo o muro de 5 metros ( sim, seu weaver pode com certa dificuldade ), ele percebe que o unico que restara era justamente o "marcado" que estava fora do seu campo de visão mas ainda no seu campo extra-sensitivo.





    Alex adentra na cidade e percebe que ninguem mais tava la, ele ainda nota vários civis correndo para o fim da cidade, em busca de passar o proximo portão e subir a colina. Tudo está abandonado.

    Alex percebe que a estrutura da cidade é bem "organizada", em todo lugar havia desenhos de runas enfeitando as edificações, e os materiais usados para construi-las eram bem "caros" para uma ilha daquele porte
    .

    Spoiler:
    Alex ainda chegou a ver a carnificina la atrás




    James vai "voando", ele acaba chegando no outro portão, cujo la estava um monte de gente correndo para passar por ele e ir para outro lugar mais acima na colina. 2 guardas perceberam a sua chegada e iam em direção à ele.




    Status:

    1 cara está sangrando muito (montanha) e fora imobilizado por Sariel
    1 cara foi morto instantaneamente por Inominavel (Rampage)
    1 cara está quase totalmente ileso, mas fora imobilizado pela mordida de Garbark
    1 cara está sentado no chão com a perna perfurada por Alex
    1 cara fugiu.

    Todos vocês viram James voando e "subindo" o muro com seu weaver e sumindo de vista.










    avatar
    Cebolo

    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo em Ter Nov 09, 2010 3:55 pm

    Montanha ao escutar as respostas daqueles vermes imprestáveis , apenas balançaria a cabeça negativamente e se viraria para o portão , então pronunciaria alguns breves vocábulos para seus companheiros

    - Matem logo esses vermes e vamos continuar , eles não vão dizer nada , está na cara que eles morreriam por seu "Deus" ? Mas agora eu pergunto a vocês seus vermes(Isso é com os caras que estão imobilizados) Agora que estão quase mortos...Onde está seu Deus ? -

    Montanha viraria em direção do portão e começaria a caminhar na direção do mesmo , até atravessar aquele pequeno portão . Veria todos os moradores correndo na direção oposta e toda a cidade deserta , Montanha apenas fica com a guarda pronta

    "Isso não é bom...muito calmo..."
    avatar
    Silvany
    Admin

    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany em Ter Nov 09, 2010 4:05 pm

    *Depois de toda a luta, saco minha garrafa do bolso, tomo um gole refrescante... e observo feliz pelo gole, guardo o pouco que resta para uma emergência*

    -HA HA HA estamos mesmo enferrujados, um conseguiu escapar, se esse gigante continuar assim não sobrará um vendedor sequer nessa ilha para comprar minha bebida ha ha ha-

    *Sigo com o grupo para a cidade*
    avatar
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 23
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera em Ter Nov 09, 2010 4:09 pm

    Box:
    Ação Fala Pensamento

    Quando Sariel percebe que nenhuma de suas perguntas iria ser respondida, tira as adagas da perna do homem e finaliza os dois que foram imobilizados por mim ao cortar a garganta de ambos, após isso proucura qualquer coisa de valor que esteja em seus pertences, e antes que o cachorro possa finalizar o homem que ele imobilizou eu tiro as roupas do mesmo e as guardo comigo, aproveito e proucuro por qualquer coisa de valor. E sigo para a cidade.

    Gigante debil...

    Bom, vamos continuar, agora que esse gigante já comprou guerra com eles, não há como evitar mais brigas, preparem-se todos.

    [Editado pra por centralizado]
    avatar
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 26

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion em Ter Nov 09, 2010 4:15 pm

    *Vejo sariel pegando as roupas da minha vítima*

    "Huh? O que ela vai fazer com isso?"

    *Quando ela termina, uso meu rabo para tentar segura-lo e uso a adaga para cortar seu pescoço*

    *Adentro na cidade*

    "Mas que cidade exótica! Mas esse gigante salta muito aos olhos, melhor tentar manter uma pequena distancia do grupo."

    *Se possível, acompanho os movimentos do grupo por uma rua paralela, ou, caso as edificações sejam baixas, por cima delas.*
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo em Ter Nov 09, 2010 4:35 pm

    *Passo novamente por cima do muro, ainda indo na direção do cara marcado, pelo caminho mais curto possivel, Me esquivo se necessário*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu em Ter Nov 09, 2010 5:31 pm

    * Vejo a carnificina e logo em seguida vejo James subindo discretamente por outra rota *

    - "Kufufufu, essa tripulação vai servir... e vai servir muito bem. Tem gente até mais doida do que eu haha"

    * Olho com o canto dos olhos o caminho que James esta fazendo, sem virar minha cabeça e denunciar sua posição *

    - "Otimo, Bond vai por cima, e tem uma boa visão pra atirar..."

    * Me viro para a tripulação *

    - Oe, essas coisas parecem caras, não? Vamos pilhar! >D

    * Começo a procurar objetos valiosos e de tamanho adequado para carregar, e guardo. *

    * Em seguida, sigo calmamente para a continuação da cidade, pra onde os civis fugitivos correram. Porem andando pelo canto da cidade, cobrindo meu ponto cego do lado esquerdo, e observando o lado direito, evitando ser pego de surpresa. Mantenho Satsui Sakki sempre ativo. *

    Erik

    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Erik em Qua Nov 10, 2010 12:19 pm

    *sigo com o grupo até a cidade*

    -"que merda consegui imobilizar nenhum daqueles caras estranhos"


    avatar
    Inominavel †

    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 23

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † em Qua Nov 10, 2010 1:25 pm

    Ainda controlado por sua segunda personalidade, Inominavel adentra á cidade e tenta perseguir o unico que conseguiu fugir, usando de seus instintos assassinos para tentar localiza-lo. Caso consiga achar o rastro do fugitivo, continua perseguindo até encontra-lo.
    "Kill, kill, kill... ha ha ha.." [Jason Mode ON]


    Insanity (Lvl 2): Uma vez ativada a segunda personalidade de Inominavel, seu corpo lhe fornece uma quantidade exorbitante de adrenalina e muitas outras substancias que influenciam diretamente nos seus sentidos. A segunda personalidade de Inominavel é "treinada" para matar, tendo facilidade para atacar pontos vitais de seus oponentes.[Lvl 2] - Devido ás inumeras vezes que já teve contato com sua segunda personalidade, Inominavel é capaz de "chama-la" e forçar sua ativação.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal em Qua Nov 10, 2010 2:23 pm

    James continua seguindo o cara, ele acelera seus wavers e passa por dentre o portão por ser o caminho mais curto no momento, deixando para trás os guardas que tentaram impedi-lo; James vai passando e vendo um monte de "aldeões" vestidos de manto e capuz, correndo.




    Montanha intimida os caras, e ouve como resposta:

    - O meu Deus arruinará todos vocês piratas ! eu só sou uma peça pequena do quebra cabeça ... gigante tolo ...

    Jolly saca a garrafa do bolço e toma um gole de bebida.

    Quando Sariel percebe que nao vai servir de nada seus adversários, ela pega suas armas e os mata, tentando procurar algo de valor com eles, ela encontra:


    2 - Espécie espécie de "bastão" com uma esfera em cima [ na ponta ]. ( 1 em cada um )

    Sariel se adianta e retira as roupas do cara imobilizado por Garbark.

    - O que vocês está fazendo sua louca !! ...

    Ele tenta fazer alguma coisa, mas contra 2 naquele estado não é muito efetivo; Sariel retira a roupa dele, procurando alguma coisa de valor, e Garbark o mata com um corte na garganta. Sariel acha:

    1 - Espécie de "bastão" com uma esfera em cima [ na ponta ].

    Inominavel sente a presença do "fugitivo" com seu insanity, bem fraca por sinal, mas ele não consegue segui-lo naquela hora, devido ao seu sarcasmo, ele deseja ferir o máximo possivel aqueles caras que ali foram imobilizados, sua razão é sobrepujada pelo "vicio".

    Sadismo: 15 pontos - Você fica excitado causando dor. Em muitas situações, você buscará ferir alguém para realizar seu prazer.

    Spoiler:
    Seu sadismo te impede de continuar a cidade pois você deseja continuar ferindo os caras, mesmo mortos, até que eu diga o contrario

    Jolly, Alex, montanha, Sariel e Erik adentram na cidade normalmente, Garbark vai mais "escondido".

    Alex procura roubar alguma coisa "carregavel", ele vai pegando alguns apetrechos ( nada especifico ) brilhantes e reluzentes; no meio de sua procura ele encontra uma espécie de armazem, onde há muitos barris com comida e agua, o suficiente até para 60 dias ( sim, há muitos mesmo ). Há inclusive poucos barris de bebida alcolica.

    Todos observam a mesma coisa que alex quando adentraram na cidade [ no quesito de edificações bonitas, letreiros runicos, etc ], e Jolly ja vira tudo aquilo pois acordara bebado ali. Garbark se pergunta se dentre toda aquela coisa "rúnica" poderia haver algo que Reid possa ter desejado.

    Alex deixa sempre ativa seu Satsui Sakki e vai andando em direção ao portão de saida, ele cobre seu ponto cego do lado esquerdo e fica atento ao lado direito.

    Nessa hora todos os aldeões ja passaram pelo portão e esse é fechado, Alex chega la e dois guardas entram e posição de batalha, mas eles tavam visivelmente com medo, devido ao Satsui Sakki, que os mantem um pouco recuados.


    - renda-se ..... a ... agora ... o_o ... * foi uma fala mais pra ele do que para Alex *




    James ultrapassa metade do "mob" de aldeões, ele acaba chegando ao portão de outra cidade, que também estava aberto, James percebe que o seu perseguido estava menos distante, tanto devido ao Move Speed de James devido ao Waver quanto ao cansaço por parte dele.

    - Ei você ai ! parado ...

    Um guarda tenta para-lo brandindo uma lança horizontalmente na altura do peito de James.




    Status:

    Inominavel ficou devido ao seu sadismo.
    Jolly está na praça da cidade, está temeroso pois sua garrafa de bebida está quase acabando.
    Montanha está na praça da cidade
    Sariel está na praça da cidade
    Garbark está na praça da cidade
    Erik está na praça da cidade
    Alex está na frente do portão de saida
    James está no portão de entrada da outra cidade

    Não parecia ter ninguem proximo, Garbark com sua audição não detecta nada.





    Última edição por Tydal em Qua Nov 10, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Nov 10, 2010 2:51 pm

    -Droga.

    *Mudo o o meu caminho e vou direto ao guarda*

    *Dou uma cotovelada no queixo do mesmo e em seguida um chute com a sola do pé direito (Weaver) no torax*

    *Tento seguir o meu caminho em seguida.*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu em Qua Nov 10, 2010 6:36 pm

    * Vou pegando o que eu puder carregar enquanto caminhava pela cidade. *

    * Ao chegar nos guardas e ouvir o comentário dele. Dou um sorriso cínico e frio. *

    * Corro na direção dele, e dou passos em zigue zague tentando confundí-los com minha velocidade, transpasso a garganta de um deles ja que não há armadura naquela região. *

    * Esquivo de um possivel golpe do outro, e dou uma espadada visando perfurar seu olho direito e em seguida sua cabeça *

    -...................

    * SE eu derrotá-los, falo pros outros.*

    - Oe, depois que acabarmos aqui, vamos repor nossa comida com aquela do armazen. Alias, precisamos procurar um navio, com certeza as pessoas mais ricas daqui tem algum que possamos roubar.

    avatar
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 26

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion em Qua Nov 10, 2010 6:42 pm

    "Esta cidade é muito interessante, vamos ver o que acho por aqui."

    *Sigo pela cidade evitando a rua em que os demais se encontram, no caminho fico atento à presença de inimigos, mas principalmente à construções e objetos que pareçam interessantes.*

    *Caso eu encontre alguma construção interessante, tento adentrá-la*
    avatar
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 23
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera em Qua Nov 10, 2010 6:46 pm

    Box:
    Ação Fala Pensamento

    Ao chegar na praça da cidade vejo dois guardas guardando um portão e Alex se aproximando deles, ainda com o Careless Acuraccy Rage ativado eu corro para ajuda-lo a derrotar eles, proucuro atacar seus membros superiores para impedi-los de atacar. Caso sejam derrotados proucuro alguma maneira de transpassar o portão. Se houver fechadura no portão uso Thielvish Pick Lock
    avatar
    Cebolo

    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo em Qua Nov 10, 2010 7:05 pm

    Montanha ao ver que a cidade estaria calma , apenas continua do mesmo jeito de sempre , calado e indiferente , então daria alguns passos para ficar a frente dos outros e se sentaria no telhado de uma casa

    - Onde estão aqueles vermes??Estou louco para esmagar mais alguns...-
    avatar
    Inominavel †

    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 23

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † em Qui Nov 11, 2010 12:06 am

    Devido aquela vontade, Inominavel para sua perseguição e volta para onde estavam os corpos dos caras que haviam morrido. Sacando suas espadas, Inominavel retalha cada parte de cada corpo, dilacerando-os. Mesmo aquilo sendo estranho para alguns, Inominavel mostrava um grande prazer em ver todo aquele sangue esguichando dos corpos já mortos, e novamente, mostrava em sua face aquele mesmo sorriso, o qual refletia totalmente aquela loucura.
    "Sim, sim! É isso!!"
    avatar
    Silvany
    Admin

    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany em Qui Nov 11, 2010 2:44 am

    *Assim que avisto o armazém, meu olhos brilham quando avisto um barril de bebida*

    - Ae pessoal, preciso parar para dar uma mijada (Troll face)-

    *E como em um sonho vou saltitando feliz e contente encher minha garrafinha*

    *Após encher e dar alguns goles volto para a companhia do grupo*

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 1:35 am