RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Compartilhe
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Nov 12, 2010 1:48 pm

    Preiboi Kaizokudan


    Návio: ???

    Descrição: ???

    Recompensa Total:

    Membros:


    Egg:
    Abyssion:
    Beck:
    Cebolo:
    Niko:
    Silvany:
    Tydal:


    Reserva de Berries do bando:

    Mestre: Mafiagafo


    Última edição por Mafiagafo em Seg Nov 22, 2010 7:00 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por eggheadmu em Sex Nov 12, 2010 2:52 pm

    Nome: Alex Schultz

    Sexo: Masculino

    Raça: Humano

    Dinheiro: 100,000

    Aparência: Aparencia jovem, cabelos pretos e medianos. Usa sempre um chapéu e um terno negro.

    Spoiler:








    Personalidade:
    Spoiler:

    Frio, cruel, calculista e sádico. Alex gosta de matar e torturar, e adora lutar contra oponentes fortes. Sua personalidade o torna praticamente suicida, pois ele não foge de inimigo algum, mesmo em face da morte. Alex odeia qualquer um ligado ao governo, seja marinheiro, sejam espiões. Pessoas com forte senso de justiça, que falam sobre o bem e o mal, o irritam profundamente. Ele não suporta pessoas que imploram pela vida, acha que pessoas sem forças pra lutar por si mesmas, são piores que o lixo.

    Biografia:

    Spoiler:

    Ano ??? Ilha desconhecida Grand Line

    Alex brincava em seu quarto enquanto sua mãe fazia suas tarefas domésticas. Ele tinha 6 anos. Um estrondo se fez na cozinha e Alex correu para ver o que havia acontecido. Sua mãe estava no chão, coberta de sangue.
    - A...Alex... – Disse ela.
    - M... Mamãe, o que aconteceu? – Perguntou o garoto.
    Um homem impiedosamente apontou uma arma para a cabeça dela.
    - Silencio, esta atrapalhando. – Disse o homem.
    Um estrondo se vez, e Alex presenciou o corpo de sua mãe ficar imóvel, após um buraco se formar em sua cabeça. Sangue começou a minar, e um circulo rubro se formou no chão.
    Alex não entendia. A um minuto atrás, sua vida era feliz. Ele vivia alegremente com sua mãe que tanto amava, e agora ela estava morta. Sem motivo algum, sem razão alguma, por que fizeram isso?
    - AHHHHHHHHHHHH
    Alex gritou e correu para a direita, pegando rapidamente uma faca de cozinha em cima da mesa. Em seguida, se lançou na direção do homem, e tentou estaqueá-lo, porem levou um tiro na perna antes que chegasse.
    Alex caiu no chão com lagrimas nos olhos. Num ultimo esforço, arremessou a faca no homem, que desviou inclinando a cabeça levemente. Um corte raso se formou em seu rosto.
    - Humph. Nada mal. Você vai servir. Como esperado do filho daquele homem.
    Alex estava imóvel enquanto observava o homem pegar uma seringa. Ao injetar algo desconhecido no garoto, Alex adormeceu.
    Alex acordou assustado. Tudo o que viu foi o teto branco acima dele. Estava deitado em algo gelado. Uma maca?
    Ele sentiu dores na perna, e viu que estava enfaixada. Um homem de terno entrou no quarto, pegou o garoto pelo braço e o arrastou pra outro lugar sem dar explicações.
    - Ei me solte! Solte-me seu desgraçado! – Gritava Alex
    - Cala a boca! – O homem gritou e deu um tapa no rosto de Alex.
    Eles chegaram a uma sala ampla, com outras 4 crianças. As 5 crianças estavam enfileiradas.
    - Apenas um de vocês vai sair vivo daqui. Cabe a vocês decidirem. Porem, em 5 minutos não restar apenas 1 de vocês vivo, todos morrem.
    Uma faca militar foi entregue a cada criança. Eles se entreolhavam. Um garoto se descontrolou e começou a chorar. O choro foi interrompido por um estrondo. O garoto que chorava foi ao chão com um furo em seu crânio.
    - Esse barulho me irrita. Quem chorar... Morre.
    Os 4 restantes tremiam, se seguravam pra não entrar em pânico. Nenhum deles entendia o que
    estava acontecendo. Até que o silencio foi quebrado por um grito.
    - Ahhhhhhhhhhhhhh !!!
    Uma garotinha começou a grita e correu na direção de um outro garoto. Antes que o mesmo se defendesse ela cortou sua garganta.
    A garotinha foi matando os garotos 1 a 1, quando sobrou apenas Alex.
    - “Que seja, é melhor morrer mesmo... me tiraram tudo, minha vida acabou. Minha mãe... esta morta...”- pensava Alex.
    Alex estava decidido, não ia resistir. Ia deixar a garota matá-lo e sairia desse mundo de
    sofrimento sem sentido.
    A garota se aproximou. Para Alex, o mundo parecia estar em câmera lenta. Ele via cada passo dela, cada lagrima que caia de seus olhos, e os gritos abafados. A faca se aproximou de Alex, e ele como em um movimento natural e impensado, se inclinou pra direita e em seguida segurou a mão dela. Ele pegou sua própria faca e cravou no abdômen da garota.
    - P...por que? Eu só queria morrer! N... não foi culpa minha! – Gritava Alex
    - Obrigada...- A garota sorriu e disse antes de ir ao chão.
    - Hooo, ele tem um talento natural pra isso... – Disse o homem.

    -----------------------------------

    Demorou algumas semanas pra Alex entender o que realmente estava acontecido. Ele não faz a menor idéia do motivo de ter sido escolhido, mas ele sabe pra que foi escolhido. Eles o estavam treinando para ser um assassino. O assassino perfeito. Letal e obediente. Alex jurou a si mesmo, que iria suportar tudo, e que um dia acabaria com os responsáveis por aquilo.

    Passaram 12 anos, Alex tinha 18 anos e era um assassino muito bem treinado. Ele cumpria missões para um empregador que sequer sabia quem era. Uma bomba havia sido plantada em seu peito, e lhe foi dito que se ele os traísse, a bomba o mataria. Os traumas acumulados em seu treinamento, sua infância perdida, a morte de sua mãe, nada foi esquecido. Ao mesmo tempo em que cumpria suas missões, ele investigava cautelosamente. Até que finalmente descobriu que aquele projeto estava sendo financiado pelo Governo Mundial.

    Alex finalmente conseguiu uma oportunidade para fugir daquela situação. Em uma das missões habituais, ele fez a família do homem que lhe atribuía missões de refém, e o mesmo aceitou remover a bomba de seu peito em troca ta liberdade de sua filha e esposa. Alex se livrou da bomba, e matou as duas em seguida.
    - Agora você sabe como eu me sinto...eu não vou te matar, para que você sofra... – Disse Alex.
    O homem alertou sobre o acontecido e Alex quase morreu durante sua fuga. Ele se infiltrou em
    um navio da marinha que atravessava o Calm Belt para ir aos Blues, e conseguiu chegar ao West Blue. Porem ao aportar, foi descoberto pelos tripulantes e quase morreu em sua fuga. Alex foi resgatado por um médico, que o encontrou ensangüentado em uma floresta. Seus ferimentos foram tratados, e após 1 mês, Alex estava totalmente recuperado e decidiu prosseguir com seu objetivo. Destruir o governo mundial.

    Carreira: Pirata


    Profissão: Espadashin / Médico


    Bando:


    Recompensa: 0



    Atributos: 70


    Força = 10
    Resistência = 5
    Velocidade = 10
    Destreza = 15
    Reação = 5
    Inteligencia = 10
    Carisma = 15
    Habilidade = 0 (+10)

    Akuma no Mi:


    Habilidades:


    Satsui Sakki: Alex através de sua linguagem corporal e intimidação, causa medo e pânico no alvo que estiver olhando pra ele. Depende da “Resistencia” do alvo, resistir ao medo. O alvo pode ignorar totalmente a habilidade se sua resistencia for muito superior, ficar hesitante, tremer levemente ou entrar em pânico, variando da diferença entre os atributos. Atributos:Carisma

    Satsui Kanji Alex é capaz de ler a linguagem corporal, tom de voz, maneiras de comportamento e olhares, e distinguir quando um alvo possui intenções hostis contra ele ou qualquer outra pessoa. Alex é capaz de saber se o alvo tem intenção de atacar ou não. Alex pode usar essa habilidade em batalha, e observando seu alvo, consegue prever suas ações com mais facilidade, conseguindo se esquivar melhor de ataques.Atributos:Reação+Inteligencia


    Satsui Kiru Alex foca sua atenção em 1 alvo, e passa a calcular mentalmente a direção de seus ataques, focando a todos em órgãos vitais. Alex desfere uma seqüência rápida de espadadas visando perfurar os órgãos vitais do alvo.Atributos:
    Destreza+Habilidade (Medico+Espadashin)

    Satsui Kudake Alex pode encontrar possíveis locais mais frágeis em armas, desferindo rápidas espadadas visando quebrar possíveis armas ou armaduras do oponente. (Incluindo danificar pele de aço de ciborgue).Atributos:Destreza+Força

    Satsui Arashi Alex fecha seus olhos e passa a usar apenas os ouvidos para detectar qualquer ser vivo presente em sua área de alcance. Alex começa correr com toda velocidade, retalhando tudo que encontra no caminho, seja inimigo, aliado ou pessoas/animais não envolvidos. Tudo o que esta vivo, é visado pelo ataque indiscriminado.Atributos:Velocidade+Força




    Armas:
    Kuro-kiri. Uma katana comum, com a bainha e a guarda do mais puro negro, com um pingente em forma de caveira na ponta.


    Inventário:

    3 - Faca militar de arremeço
    1 - Bisturi
    4 - Rolo de Ataduras
    4 - Garrafa de Sake
    5 - Frasco de antibióticos
    3 - Frasco de Remédio Anti-infecção
    5 - Caixa de gaze
    4 - Rolo com linha para pontos (para costurar ferimentos abertos)
    4 - Caixinha de agulhas
    4 - Caixa de esparadrapos



    Qualidades:
    Resistência a dor - Alex consegue ignorar dores muito mais facil que o normal, por ter recebido treinamento anti-tortura. (10 pontos)
    Defeitos:


    Última edição por eggheadmu em Qui Dez 09, 2010 9:10 am, editado 4 vez(es)
    avatar
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100

    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 22
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    Re: [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por Nikera em Sex Nov 12, 2010 2:57 pm

    Nome: Sylar Fuchouin

    Sexo: Masculino

    Raça: Humano

    Aparência:

    Personalidade: Sylar é frio, paciente e metódico. Desde criança se vê faminto por conhecimento e poder, por isso passa a maior parte do tempo estudando e lendo livros. Não gosta de festejar, acha perda de tempo, bebida então? Simplesmente um elixir de ignorância.


    Biografia:
    Sylar Fuchouin nasceu em uma pequena ilha onde sua principal economia é a agro-pecuária, sendo uma ilha simples e pobre todo o trabalho é manual. O jovem, que desde pequeno apresentava traços claros de genealidade ao entender claramente como as coisas funcionam, tinha sua inteligência ignorada por seus pais, que diziam que o trabalho braçal era o unico necessário. Assim que completou 10 anos foi incumbido de bater o leite bovino para que este se tornasse manteiga na fazenda da familia. No primeiro dia seus braços ficaram cansados, mas logo no segundo dia havia descoberto a solução, com fios de nilon e algumas peças de metal que estavam fora de uso no celeiro da familia fez um sistema de bomba que empurrava e puxava o batedor de mantega, fazendo com que apenas tenha que dar corda duas vezes ao dia para que tal engenhoca funcionasse sem parar. Finalmente seus pais lhe deram o devido respeito, financiando cada vez mais suas engenhocas trabalhadoras, todas a base de fios, isso fez com que a fazenda Fuchouin prosperasse se tornando a mais importante da ilha, parte da verba ganha pela produção da fazenda era revertida em fundos para as pesquisas de Sylar. Foi quando sua genialidade começou a chamar atenção de marines e de piratas, que tentavam incessantemente recrutar e/ou raptar Sylar, foi quando se viu necessário usar a genialidade para se defender... ou atacar. Usando seus conhecimentos Sylar desenvolveu uma arma única, uma esfera dourada parecida com guisos que abrigam finos fios de uma espécie de seda que ele mesmo criou, tal linha é tão fina que é imperceptivel aos olhos destreinados e tão letais que podem cortar fácilmente carne ou tão fortes que podem empurrar/puxar coisas. Após criar tal arma Sylar se dedicou à treinar o uso da mesma, tornando-se em poucos meses um mestre. Tentando defender-se contra os piratas ele teve de lutar contra dezenas deles, sempre com êxito em suas batalhas. Foi quando ele confundiu um Marine mensageiro com um pirata, e acabou por feri-lo, fazendo com que a Marinha ameace toda a ilha por causa dela. Sylar não levou o aviso a sério, no dia seguinte ele fora sequestrado pelos marines enquanto dormia, mas conseguira fugir, só que no meio tempo fora marcado nas costas a marca que ele deveria prestar serviços à marinha por toda a vida. Ele então decide aventurar-se pelo mundo, algo bastante conveniente já que Sylar estava com vontade de pesquisar novos ingredientes para aprimorar seus inventos e atrás de alguma forma de diminuir o efeito da gravidade sobre eles para que funcionem melhor. Aos 19 anos Sylar parte para uma aventura.

    Carreira: Pirata

    Profissão: Cientista / Cozinheiro

    Bando:

    Recompensa: 0

    Atributos:
    Força: 5
    Resistência: 5
    Velocidade: 5
    Destreza: 15
    Reação: 5
    Inteligência: 20
    Carisma: 5
    Habilidade: 15
    Total: 75


    Akuma no Mi:

    Habilidades: 6/6

    Sylar Mind:

    Sylar Mind: Sylar consegue entender perfeitamente como funciona as coisas. Fazendo com que instantâneamente entenda todo o seu sistema descobrindo seus defeitos e como concerta-los. Inteligência + Bônus de Habilidade[Passiva]
    Fuchouin Sphere Complex:

    Fuchouin Sphere Complex: Ao usar tal habilidade Sylar espalha fios em todo o ambiênte, fazendo com que os inimigos que forem passando por eles fiquem presos pouco a pouco até ficarem totalmente imóveis. Destreza + Inteligência
    Fuchouin Sphere Puppet:

    Fuchouin Sphere Puppet: Usando seus fios Sylar prende os membros de seu alvo, podendo controla-lo perfeitamente como uma marionete. Inteligência + Carisma
    Fuchouin Sphere Blades-Rain:

    Fuchouin Sphere Blades-Rain: Sylar faz com que seus fios caem torrêncialmente cortando tudo em sua área de efeito. (http://www.youtube.com/watch?v=BHIW6qIQkgk) Destreza + Inteligência
    Fuchouin Sphere River:

    Fuchouin Sphere River: É lançado uma grande quantidade de fios em direção ao inimigo, com o intuito de, ao chocar, fazer com que os fios se embaracem no alvo, deixando-o cada vez mais preso enquanto se move. (http://www.youtube.com/watch?v=qt7-eQ_Vmyc) - Obs. No video ele usa o Uzumaki como uma ação seguinte da habilidade.

    Armas:
    Fuchouin Sphere:
    Uma esfera dourada parecida com guisos que abrigam finos fios de uma espécie de seda que ela mesmo criou, tal linha é tão fina que é imperceptivel aos olhos destreinados e tão letais que podem cortar fácilmente carne. Para utiliza-las Sylar utiliza de micro-vibrações feitas a partir de movimentos feitos por seus dedos.
    Facas de Cozinha

    Inventário:
    2 Fuchouin Sphere
    100.000 Berries
    Cientista:

    -Chaves com diversas utilidades com as seguintes cabeças

    -Chave inglêsa
    -Parafusos e Porcas
    -Chapas de metal
    -Linhas de Nilon
    Cozinheiro:

    -Kit de facas (Cutelo, faca de legumes, faca de cartes, serra)
    -Livro de Biologia
    -Livro de Nutrição
    -Livro de Receitas
    -Frascos de Tempero



    Qualidades: 20 pontos
    Ambidestria - 10 pontos - O personagem consegue manusear facilmente equipamentos com ambas as mãos.
    Sorte - 10 ponos - O personagem sempre está no lugar certo na hora certa e seus erros podem se tornar acertos.

    Defeitos: 15 pontos
    Marcado a Ferro - 5 pontos - O personagem possui uma marca no corpo que o torna facilmente reconhecível por seus inimigos. A marca é pequena, em uma parte do corpo oculta ou é facilmente ocultável.

    Alergia - 10 pontos - O Personagem é alérgico a alcool. Ao entrar em contato com essa substância, sofre uma reação alérgica que prejudica suas ações. Contato com a substância deixa sua pele empolada. Ingestão pode causar morte.


    Última edição por Nikera em Seg Nov 15, 2010 3:01 pm, editado 12 vez(es)
    avatar
    Cebolo

    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por Cebolo em Dom Nov 14, 2010 1:26 pm

    Nome: Kuroki
    Sexo: Masculino .
    Raça:Humano .
    APARÊNCIA:
    Spoiler:

    PERSONALIDADE:
    Spoiler:
    Kuroki possui um senso de humor grande , gosta de brincadeiras e de conversar , porém , também sabe ser um guerreiro frio e calculista , em outras palavras , sabe de adequar ao ambiente que se encontra.

    BIOGRAFIA:
    Spoiler:
    Kuroki foi criado por monges que possuíam afinidade com artes negras , por isso Kuroki se especializou em tais artes . Kuroki desde pequeno mostrou grande interesse em se tornar um guerreiro poderoso para que pudesse proteger seus amigos e companheiros . Ao contrário do que muitos pensam , treinar as artes das trevas não transformou Kuroki em um monstro , mas deu ao mesmo uma visão mais ampla sobre a vida . O jovem estudou para ser um navegador desde pequeno , ao completar seus 17 anos , já era um navegador graduado , possuia conhecimentos sobre todos os mares dos blues , tendo como um de seus objetivos explorar o mar da grande linha , e pricipalmente do novo mundo .

    Carreira:Piratas

    Profissão: Espadachim / Navegador .

    RECOMPENSA:
    Spoiler:

    Atributos:
    Força : 30
    Resistência : 5
    Velocidade : 10
    Destreza : 15
    Reação : 5
    Inteligência : 10
    Carisma : 5
    Habilidade :0+10
    Akuma no Mi: Descrição.

    Habilidades:
    Spoiler:
    Ceifador : Ao desferir qualquer ataque, Kuroki consegue acertar também a alma do adversário , com isso o dano produzido por Kuroki demora muito mais tempo para sarar e um simples dano causa uma agonia indescritivel para qualquer um .(passivo)[Des]

    Soul attack : Após desferir um ataque em seu oponente , Kuroki pode usar essa habilidade para reproduzir o ataque no lado oposto do primeiro ataque(ex:dou um soco na sua barriga , logo você sente que além do soco na barriga você também tomou um soco nas costas).[Int+Des]

    Soul shot : Kuroki pode fazer com que qualquer ataque feito pelo mesmo voe em direção do inimigo(como o pound ho do Zoro). Nota Surprised ataque é invisível até acertar o oponente , Nota² :esse ataque pode ser feito usando tanto o corpo , quanto usando a Necromante .[Des + For]

    “Ingnore” : Essa habilidade permite que Kuroki redusa qualquer tipo de defesa extra do adversário , isso se deve pela habilidade de Kuroki de cortar não só externamente , mas também cortar a alma do oponente , com isso qualquer defesa extra do inimigo é ignorada por completo , em outras palavras , a defesa que conta na hora da batalha é a defesa normal do adversário.(passivo)[Des + Int + bônus Espadachim]

    “Voar” : Essa habilidade permite que Kuroki ultilizando de suas habilidades negras , pode manipular sua alma para conseguir voar , por enquanto Kuroki só consegue ultilizar tal habilidade com o auxilio da Necromante , usando ela como uma prancha .[Vel + Int]



    Armas:
    Spoiler:
    Necromante : É uma grande espada , que serve tanto para ataques avassaladores quando para defesa , isso se deve pelo fato de ela ter uma grande largura , deixando assim a mesma apta para ser usada como um escudo ou como uma espada destruidora . Esta espada tem a habilidade de ser apta aos poderes de Kuroki .

    Inventário:
    Spoiler:
    2 -Mapas dos Blues.
    1 -Bússola.
    2 -Veneno paralisante[quant=10].
    2 -Veneno atordoante [quant=10]
    2 -Bomba de gás venenoso [quant=10]


    QUALIDADES E DEFEITOS:
    QUALIDADE:


    DEFEITOS :


    Última edição por Cebolo em Dom Nov 14, 2010 7:56 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Inominavel †

    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 22

    Re: [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por Inominavel † em Dom Nov 14, 2010 1:29 pm

    Nome: Inominavel
    Sexo: Masculino
    Raça: Habitante do Céu
    Carreira: Pirata
    Profissão: Ferreiro
    Akuma no Mi: Nenhuma
    Berries: 100,00
    Recompensa:
    Bando:


    Aparência:


    Ao invés das asas de demônio, são as asas apropriadas dos Habitantes do Céu.

    Personalidade:
    Indomável e imprevisível são suas características principais. Está sempre procurando novas formas de ficar mais forte, o tornando um tanto ganancioso.

    Biografia:
    Desde que nasceu, foi criado por um dos grandes Inventores que vivem Skypiea. Quando pequeno, sempre ajudou seu pai em suas invenções, ajudando-o em várias delas. Anos depois tornou-se um ferreiro, e decidiu conhecer o mundo abaixo (Mar Azul). Saindo de casa, ganhou de seu pai vários de seus inventos. Tem como objetivo explorar os mares, e principalmente a Grande Linha.

    Atributos = 65:
    Força: 10
    Resistência: 5
    Velocidade: 10
    Destreza: 10
    Reação: 5
    Inteligencia: 10
    Carisma: 5
    Habilidade: 10

    Habilidades:
    Omnislash - Vários ataques em alta velocidade com as várias espadas da Buster Sword, circundando o alvo, sendo praticamente impossivel de escapar aos ataques que podem vir de qualquer direção. [Velocidade + Destreza]


    Icy Materia - Com essa Materia equipada, Inominavel emana uma espécie de aura congelante, que pode de ser materializada tanto por ataques, como pelo toque. [Inteligência]


    Time Materia - Com essa Materia equipada, Inominavel é capaz de aumentar a velocidade de qualquer coisa, uma habilidade, uma bala ou até a si mesmo. [Inteligência]


    Combine Materia - Inominavel é capaz de combinar duas de suas Materias, criando novos efeitos.
    [Icy Materia + Time Materia] - Inominavel pode fazer um ataque gélido mais rapido.
    [Icy Materia + Time Materia + Limit Break] - Inominavel pode fazer um ataque gélido ainda mais rapido enquanto deixa seu alvo lento.

    Limit Break - Com essa habilidade, Inominavel ganha um novo efeito para a Materia que estiver equipada. [Passiva]
    [Icy Materia - Segundo Efeito] - O gelo pode ser materializado em forma de itens ou equipamentos. [Inteligência + Habilidade]
    [Time Materia - Segundo Efeito] - Inominavel também é capaz de diminuir a velocidade. [Inteligência + Velocidade]


    Qualidades e Defeitos:
    Qualidades:
    Sorte: 10 pontos - Você nasceu com sorte: O destino guia seus passos ou então o Diabo cuida de seus filhos.

    Defeitos:
    Marcado a Ferro: 10 pontos - O personagem possui uma marca no corpo que o torna facilmente reconhecível por seus inimigos. [Cicatriz no olho esquerdo]

    Armas:


    Buster Sword [Parte 1]
    Inventário:
    2 - Botas + Jet Dial
    1 - Mascara + Breath Dial
    1 - Cinto + Flavor Dial
    1 - Luva [Esquerda] + Flash Dial = Taioken!!
    1 - Armadura de Braço [Esquerda] + Impact Dial


    Última edição por Inominavel † em Seg Nov 15, 2010 11:00 am, editado 5 vez(es)
    avatar
    Silvany
    Admin

    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    Re: [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por Silvany em Dom Nov 14, 2010 8:41 pm

    Nome: Joey

    Sexo: Masculino

    Raça: Humano

    Aparência:
    [URL=http://img821.imageshack.us/i/resiz

    Personalidade:
    Centrado e brincalhão

    Biografia:
    Spoiler:
    Joey era uma criança feliz que sempre teve o sonho de se tornar um pirata, entretanto esse sonho foi interrompido devido a um acidente quando ele caiu de um penhasco e perdeu os movimentos das pernas. Após o acidente Joey se dedicou a leitura e a perceber o mundo de uma forma diferente das demais pessoas, adquirindo assim um grande poder mental. Vendo que poderia se virar sozinho Joey decide sair sozinho no mundo em busca do sonho de se tornar um pirata.
    Carreira: Pirata

    Profissão: Animador

    Recompensa/Capturas:

    Dinheiro: 100,000 BRs

    Atributos: (80 + 50)
    Spoiler:
    Força: 4

    Resistência: 10

    Velocidade: 2

    Destreza: 4

    Reação: 20

    Inteligência: 50

    Carisma: 30

    Habilidade: (10) + 10

    Akuma no Mi:

    Habilidades:
    Spoiler:
    Hipnose:(Inteligência + Carisma com bonus de habilidade) Joey é capaz de usar a Hipnose para induzir o alvo a um transe profundo e tranquilizante. Podendo controlar suas ações e atitudes.

    Telecinese:(Inteligência) Joey ganha a capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente.

    Ilusão:(Inteligência) Joey usa seus poderes mentais para provocar uma distorção da percepção. A ilusão pode causar mudanças no ambiente como: deformação do ambiente, mudança de clima, etc ou artificiais camuflagem, mimetismo, efeitos sonoros, ilusionismo entre outros. Todos os sentidos podem ser confundidos por ilusões.

    Toque da vitória:(Carisma + Inteligência com bonus de habilidade) Joey discursa para seu grupo ou toca sua ocarina motivando seus aliados.

    Presença:(Carisma + Inteligência com bonus de habilidade) Joey toca sua ocarina com o objetivo de desmotivar seus inimigos.

    Telepatia:(Inteligência) Joey têm a habilidade de se comunicar e adquirir informações acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal ou sinais.

    Ítem Principal:

    Spoiler:
    Cadeira de Rodas.

    Inventário:
    Spoiler:
    2 Ocarinas

    Cantil

    Ração

    Ferramentas de reparo

    Qualidades e Defeitos:
    Spoiler:
    Defeitos:

    Paraplegia: (50 pontos) A paraplegia é resultante de uma lesão medular. A paraplegia traduz-se na perda de controle e sensibilidade dos membros inferiores, impossibilitando o andar.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Bando]Prei Boi kaizokudan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:39 am