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    Patota de Caçadores

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    Mafiagafo
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    Patota de Caçadores

    Mensagem por Mafiagafo em Qui Maio 19, 2011 4:04 pm

    Návio: Enterprise

    Futsu Gunkan
    Espaço para 60 tripulantes (Maior que um galeão)

    Resistencia 300
    Camada de escudo 100

    Canhões Hakai 12

    5 lado direito
    5 lado esquerdo
    1 atras
    1 frente

    Velocidade maxima: 140 km/h / 160 atributo

    Canhão extra na frente: Gaon Cannon / 1 tiro a cada 10 horas

    preço: 230,000,000

    Descrição: ???

    Membros:

    Mafiagafo: Don White Colde - Assassino da realeza - Procurado: 450,000,000
    Cebolo: Kuroki - O Iluminado - Procurado: 550,000,000
    Beck: Asura - Anjo sombrio - Procurado: 750,000,000
    Tydal: O Sentinela (????) - Procurado: 720,000,000
    Katarina: Olhos de água - Procurada: 700,000,000

    Saga 2:

    Mafiagafo: Don White Colde - Assassino da realeza - Procurado: 1,520,000,000
    Cebolo: Kuroki - O Iluminado - Procurado: 1,750,000,000
    Beck: Asura - Anjo sombrio - Procurado: 1,410,000,000
    Tydal: O Sentinela (????) - Procurado: 2,000,000,000
    Katarina: Olhos de água - Procurada: 1,270,000,000

    Capturas:
    Moon Walker 1.200.000
    Bando Xiao 10.600.000
    Kaboom Kaizokudan 29.000.000
    Tarantula Kaizokudan 47.000.000
    Joselito (Desperado kaizokudan) 5.000.000



    Reserva de Berries do bando:

    Mestre: Egg


    Última edição por Mafiagafo em Sab Maio 28, 2011 8:22 pm, editado 4 vez(es)
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    Mafiagafo
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    Re: Patota de Caçadores

    Mensagem por Mafiagafo em Qui Maio 19, 2011 4:49 pm

    Nome: Don White Colde
    Howaito - ホワイト
    Sexo: Masculino.
    Raça: Humano
    Aparência:

    Personalidade:
    Na personalidade Real White é Galanteador e Celebrador da vida e boêmio. EM momentos de raiva, procura destruir seu alvo, Com medo age infantilmente e quando está "animado" usa cantadas de baixo calão e trocadilhos.
    Biografia:
    White era um almofadinha sustentado pelos pais até ter sua sanidade compromeida, foi internado em um Sanatório e após alguns anos conseguiu fugir. White busca como caçador de recompensas restaurar sua vida de conforto e luxo.
    Carreira: Pirata
    Recompensa: 300.000.000 B$

    Profissão: Espadachim

    Berries:450.000 B$

    Atributos:
    Atributos: 1315 (270) (sombram 10)
    Código:
    Força: 105   
    Resistência: 200 
    Velocidade: 200 (30x4)
    Destreza: 150   
    Reação: 150 (40x3)
    Inteligência: 200 
    Carisma: 100 
    Habilidade: 200+10 (5x4) 
    Akuma no Mi: Himo Himo no mi.

    Habilidades:
    Violet-Srike (2):
    White corta o ar fazendo uma Violeta luminosa avançar em linha reta, cortando o caminho. Cada petala é age independentemente.
    Hit: Destreza ----- DMG: Força + Habilidade.

    Power Gradation Upper Meteor (3):
    White salta algumas vezes a sua própria altura fazendo um corte vertical e arrastando o que houver no caminho para cima.

    Ao usar power gradation e ser interrompido, White da uma segunda investida usando toda sua habilidade para atravessar a superfície.
    Ao dar o primeiro ataque há chances de desarmar e no segundo de quebrar.

    Ao termino do ataque White bate no ar indo para baixo numa velocidade incrível, carregando fazendo uma cratera gigantesca.

    Hit: Destreza ----- DMG: Força + Habilidade (Pra cada 1 de força 5 KG)

    Yggdrasil Blossom (3):
    Uma arvore cresce a partir do corpo de White quase instantaneamente. Impalando os alvos e em seguida folhas e flores de vidro desabroxam desa-broxam por toda a extensão dos galhos. Fazendo cortes nos seus estilhaços.
    Ao final de cada galho um elo e formado com quem foi acertado.
    Hit: 10 habilidade=3m ------ DMG: Força + Habilidade

    Ultra Flexibilidade mutante: Complexa (2):
    O corpo de white é incomun, possue ou não vértebras, ossos, músculos fora do lugar. Possibilitando movimentos humanamente impossíveis e auxilia sua velocidade.
    Velocidade baseada em Habilidade e Debuff em disables.
    Defeito: Eu faço barulho ao fazer movimentos estranhos.

    Cortex Penta Fracionado Complexo (2):
    White tem 4 hemisférios para suas personalidades, e um para suas funções comuns. Isso lhe permite uma vasta capacidade de raciocinio, bem como torna sua mente uma bagunça dificultando o controle mental. Isso o torna especialista em multiplas ações, permitindo luar contra até 4 oponentes ao mesmo tempo sem tomar penalidade.
    Inteligência baseada em Habilidade.
    Resistência contra habilidades Mentais

    Carta na Manga:
    White gira uma caixinha de musica que começa a tocar o tema: Quebra Nozes. Que no grand Finale exala uma nuvem de veneno.
    DMG: Habilidade (Só pode ser usado quando incapacitado.)

    No Pain, No Gain! lvl 2 :
    (Ativável) White compartilha a dor com qualquer quantidade de alvos ao seu redor, uma macha negra aparece proporcionalmente no corpo de quem estiver perto, causando a mesma dor em quem a mancha fica. A inteligência de quem sofre o efeito deve ser alta para perceber de que a mancha não causa dano algum e sim apenas dor.

    A medida que White é ferido ele ganha reação e destreza proporcional ao seus ferimentos.

    Hit: 20 habilidade=1m ------ Resistência: Carisma deve ser maior que inteligência
    Bonus: o Percentual de danos recebidos são convertidos em Destreza e Reação.

    Habilidades de Akumanomi:
    No weapon is Sharper than will:
    (Ativável) As linhas de White ficam mais resistentes e até mesmo afiadas se forçadas.
    Hit: 10 habilidade=1m ------ Resistência: Habilidade

    Web of Fear:
    (Ativável) As linhas de White ficam pegajosas, principalmente entre-se podendo ser tecidas teias finas ou uma linha trançada e condensada visível.
    Hit: 10 habilidade=1m ------ Resistência: Habilidade

    Inertia Cancel (2):
    (Ativável) Permite focar toda sua reação com uma bonificação de habilidade ao ficar imóvel e providenciar um contra ataque na ultima hora.
    Ou então mudar a ação durante o próprio turno ou de outrem sem penalidades.
    Ao ativar essa habilidade é possível ouvir um barulho e a “posição” de White se corrige sem a necessidade de Apoios.
    Permite que o usuário salte no ar onde normalmente não é possível. (Geppou)
    Isso se estende para o corpo todo como uma parede de vidro temporária que o dano em caso de queda é reduzido em 50% bem como o impulso adquirido pela parede.

    Força + Habilidade = Velocidade

    Cama de Gato:

    White pode criar um campo de batalha complexo cheio de linhas afiadas tornando o combate ao seu redor extremamente difícil.
    Distancia: Habilidade
    Complexidade do quebra cabeças: Inteligência Vs Inteligência
    Efeito: a diferença entre o atributo de inteligência é reduzida da velocidade final para que o alvo consiga se esquivar.
    Extra: O alvo pode manter sua velocidade normalmente em troca de ignorar as linhas.

    Cordão Visceral:


    White é capaz de produzir linhas de qualquer parte do seu corpo, interno ou externo, sem que esses prejudiquem o seu funcionamento.
    Isso acelera exponencialmente sua capacidade de tecer objetos e tambem possibilita expelir grandes quantidades de linha dos seus orifícios até mesmo em formas de cordas.

    Harder, Better, Faster, Stronger:

    White pode adicionar propriedades diferentes as suas linha, e a mesma linha não pode adiquirir mais de uma propriedade ao mesmo tempo.
    Fio de Ouro: Medianamente resistente, extremamente condutor de eletricidade.
    Pavio: Resistencia comum, mantem a combustão por fogo por um tempo prolongado.
    Cabo de Aço: Resistencia duas vezes maior. Não possui lâmina e tem menor maleabilidade.
    Fio de Ferro: Extremamente afiado, e resistencia a cortes.
    Fio de Nylon: Sem corte, com resistencia apenas para força bruta, vulneravel à cortes e Impermeável

    Haki's Dominados:

    Destruction lv 1 = Torna a destruição de um ataque maior, podendo danificar qualquer substancia. Torna possivel acertar logias.
    Level 1 = + 10% Destreza e area do ataque, acerta usuarios de akuma no mi e transpõe armaduras. Só é possivel acertar logias ou transpor armaduras, se a destreza do usuario passar da agilidade do alvo.
    * A cada level, aumenta 10%

    Repel lv 3 = Repele ataques de qualquer origem no local imbuido de haki. Se a resistencia do usuario for muito maior que o dano do oponente, o oponente levará dano latente.
    Level 3 = +30% Resistencia, Se no resultado final a Resistencia for maior que o dano do alvo, o mesmo levará dano reverso
    * A cada level, aumenta 10%

    Hardening lv 3 = Aumenta a resistencia de um objeto ou de si mesmo, tornando-o dificil de ser destruido mesmo por ataques com haki.
    Level 3 = +30% de resistencia, + "HP virtual". Mesmo se pouco dano ainda passar de sua defesa, utilizando Hardening o usuario não sofre nenhum ferimento.
    * A cada level, aumenta 10%

    Prewiew movement lv 1= Ouve o som da presença de um ou mais oponentes e prevê seus ataques, dando ao usuario mais facilidade de esquiva.
    Level 1 = +10% Agilidade. Em caso de empate, ao invez de levar um ataque de raspão, um usuario dessa habilidade esquiva totalmente.(Exceto se o oponente tiver Predict Place)
    * A cada level, aumenta 10%

    Predict place lv 1 = Prevê o local onde o oponente estará ao tentar evitar um ataque, dando ao usuario mais facilidade de acertar um ataque.
    Level 1 = +10% Destreza. Em caso de empate, ao invez de acertar apenas de raspão, o ataque acertará em cheio. (Exceto se o oponente tiver Prewiew movement)
    * A cada level, aumenta 10%

    Hearing lv 1= Ouve as vozes internas de todas as pessoas a sua volta, podendo identificar a presença de aliados, inimigos ou qualquer outra pessoa.O usuario tem mais facilidade nas suas reações.
    Level 1 = +10% Reação. A cada level dessa habilidade, é possivel ouvir vozes internas num raio de 10 metros. Essa habilidade pode ser ampliada com habilidades que ampliem a audição ou poderes de akuma no mi.
    * A cada level, aumenta 10%

    King's autority lv 1 = Usando sua presença, é possivel dar ordens simples e irrefutaveis a alvos, ou até mesmo obter o controle de animais. O usuario ganha um bonus de carisma vs inteligencia do alvo.
    Level 1 = +10% Carisma. Se seu carisma for maior que o do alvo, é possivel dar uma ordem simples e direta que não va contra seu instinto de sobrevivencia. (Não é possivel mandar alguem se matar). Com essa mesma habilidade é possivel controlar facilmente seres de baixa inteligencia complexa, como animais, reis do mar e etc.
    * A cada level, aumenta 10%


    Armas:
    Spoiler:

    Howaito Aki (Star Dragon Sword)


    Rainbow (Espada Espelho)


    Saijou Oo Waza mono 12: Jinsei no Megami – Cura ferimentos, e devolve em um alvo quando a "barra" enche.


    Saijou Oo Waza Mono 12: Red Queen - (A cada ataque ela da um stack, ou carrega parado) Cada carga dará (+20 dex)


    Suiheiki - Ryou Waza Mono 51 = 2x mais rapida na agua (Dobro de dano se usada por um tritão)

    .


    Inventário:
    Comigo
    Caixinha de Música.
    Máscara de Gás
    20 M de Corda.
    2 KG de Borracha
    1 Kit de Pintura
    1 Pedras Vermelhas
    1 Pedras Azuis

    1 Flame Dial
    1 Breath Dial
    1 Tone Dial
    1 Lamp Dial Gigante
    16 Pyroblin Azul
    1 Cortador de nuvens

    01 The Key of Truth
    01 Destiny's Crystal
    01 Shield of destiny
    01 Ride Chaser
    (Perdeu varios itens no naufragio)

    Qualidades e Defeitos:
    Qualidades: -10
    Belo: Falcilita a interação com pessoas atraidas por mim.

    Defeitos: 50
    Quadrupla Personalidade: Normal, Infatil (Medo), Violenta(Raiva), Perva(Exitação)
    Diletante: Pessoas belas, Arquitetura, Música, entre outras coisas podem atrair totalmente a atenção de White.
    Hentai: Não só na parte sexual, mas também na super proteção das mulheres que tragam alguma exitação..


    Última edição por Mafiagafo em Ter Jul 03, 2012 7:00 pm, editado 139 vez(es)
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    Cebolo

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    Re: Patota de Caçadores

    Mensagem por Cebolo em Qui Maio 19, 2011 7:44 pm

    Nome: Kuroki

    Sexo: Masculino

    Raça:Humano

    Reserva: 50.000

    Aparência:
    Spoiler:





    Personalidade:
    Spoiler:
    Kuroki possui um senso de humor razoável após seus anos no exército revolucionário , gosta de brincadeiras e de conversar , porém , também sabe ser um guerreiro frio e calculista , em outras palavras , sabe de adequar ao ambiente que se encontra. Em alguns raros casos Kuroki se torna um homem sanguinário.

    Biografia:
    Spoiler:
    Kuroki foi criado por monges que possuíam afinidade com artes negras , por isso Kuroki se especializou em tais artes . Kuroki desde pequeno mostrou grande interesse em se tornar um guerreiro poderoso para que pudesse proteger seus amigos e companheiros . Ao contrário do que muitos pensam , treinar as artes das trevas não transformou Kuroki em um monstro , mas deu ao mesmo uma visão mais ampla sobre a vida . O jovem estudou para ser um médico desde pequeno, por isso conseguiu atrelar seu estilo de luta , que visa sempre infringir mais dano no inimigo, com as artes da medicina, tornando asism todas as ações de Kuroki avassaladoras. Ao completar 16 anos Kuroki partiu para o mar, mas não para se tornar uma escória como muitos piratas, nem mesmo um cão do governo, mas sim para se tornar um Caçador de Recompensas, que almeja não só ficar mais rico, ou mais forte, mas sim tomar uma posição de destaque no mundo. Mesmo bradando uma espada gigante, Kuroki nunca gostou de ser um peso ou um encosto para seus companheiros, por isso Kuroki sempre impôs um desafio para ele mesmo, sempre ficar mais forte, e rápido, para que pudesse não ficar dependente de seus companheiros, mas sim de proteger todos os seus companheiros.

    Carreira: Pirata

    Profissão: Espadachim / Médico .


    Atributos 1265:
    Spoiler:


    Força : 190
    Resistência : 100
    Velocidade : 250
    Destreza : 150
    Reação : 200 ( 132 )
    Inteligência : 100
    Carisma : 100
    Habilidade : 175+10 ( 133 )

    Efetividade
    Velocidade = 250 + 30% = 325

    Hearing = 200 + 10% = 220


    Akuma no Mi: Pika Pika no Mi.
    Spoiler:

    Passiva: Desmaterialização; Graças a Akuma no Mi do tipo logia, Kuroki adquiriu a "imunidade" a ataques físicos que não sejam feitos por kairouseki e/ou Haki.

    Tp : Kuroki manda um pequeno raio de luz na direção que deseja ir, após o raio alcançar o local desejado Kuroki pode se tele portar(movimentar) na velocidade da luz até tal local, sendo "invisível a para quase todas as criaturas na face da terra.[hab= velocidade do primeiro "raio" de luz

    nv2 : Kuroki agora pode deixar uma "pequena luz" em certo local, podendo teleportar instantaneamente para a mesma. Nota : Kuroki não pode espalhar toda a luz de uma vez, ele tem que colocar de uma em uma. Nota² : Só pode se teleportar em locais onde a luz alcança. (110km² entre eu e as bolas de luz)


    Projéteis de luz : Kuroki possui a habilidade de criar projéteis de fótons de quaisquer partes de seu corpo, tais projéteis podem atravessar alguns materiais com grande facilidade, além de produzir uma grande explosão ao se chocar com algo.[hab]

    Taioken : Kuroki pode fazer quaisquer partes de seu corpo, ou todo seu corpo, brilhar tão intensamente a ponto de cegar quem for pego por tal luz, porém, Kuroki também pode usar essa habilidade em menor escala, apenas para iluminar um local por exemplo.[ Acerto=des(usuário) X rea(alvo). Intensidade=hab]

    "Armas de luz" : Kuroki pode criar a partir da luz em seu corpo, diversas armas(neste nível Kuroki apenas pode criar uma espada de luz). As armas criadas por Kuroki não se chocam com objetos sólidos, apenas queimam tal objeto, por exemplo, ao se chocar com uma espada que não possua resistência muito alta, tal espada irá apenas ser destruída por aquela espada de luz(fótons), ao se chocar com o corpo humano pode causar danos devastadores.[hab + for]

    El Espejo : Kuroki consegue criar ilusões de si mesmo que ao explodirem, transmitem a ultima imagem vista pelos mesmos para seu criador, no caso, Kuroki. Tais clones podem usar todas as habilidades da Akuma no mi de seu dono, porém, não com tanta eficácia quanto o Kuroki original.[hab]

    Gokness( Darkness ): Kuroki tira toda a luz de uma certa área( quando usada em um local aberto ) ou de toda a area( caso seja um local fechado ) podendo direcionar essa luz para um único ponto, que seria o único local iluminado desta área.

    HABILIDADE SOBRANDO

    Habilidades:
    Spoiler:
    Ceifador : Ao desferir qualquer ataque, Kuroki consegue acertar também a alma do adversário , com isso o dano produzido por Kuroki demora muito mais tempo para sarar e um simples dano causa uma agonia indescritível para qualquer um .(passivo)

    Soul attack : Após desferir um ataque em seu oponente , Kuroki pode usar essa habilidade para reproduzir o ataque no lado oposto do primeiro ataque(ex:dou um soco na sua barriga , logo você sente que além do soco na barriga você também tomou um soco nas costas).[Hab]
    LvL 2 : Ao invés de um único ataque aparecer nas costas do oponente, dois ataques aparecem.
    LvL 3 : Neste nível Kuroki produz, ao invés de dois ataques atrás do oponente, aparecem cinco, três nas costas e um de cada lado.

    Soul shot : Kuroki pode fazer com que qualquer ataque feito pelo mesmo voe em direção do inimigo(como o pound ho do Zoro). Nota¹ :esse ataque pode ser feito usando tanto o corpo , quanto usando a Necromante .[hit= destreza/dano=for+hab]
    LvL 2 : Durante o percurso do soul shot, o projétil criado pelo mesmo se multiplica, aparecendo no lugar de um, dois projéteis.
    LvL 3 : Neste nível, o soul shot permite a Kuroki produzir cortes instantâneos de acordo com a sua habilidade.

    “Ingnore” : Essa habilidade permite que Kuroki reduza qualquer tipo de defesa extra do adversário , isso se deve pela habilidade de Kuroki de cortar não só externamente , mas também cortar a alma do oponente , com isso qualquer defesa extra do inimigo é ignorada por completo , em outras palavras , a defesa que conta na hora da batalha é a defesa normal do adversário.(passivo)[Des + hab + Bônus Espadachim]
    LvL 2 : Agora Kuroki não precisa encostar no inimigo para usar o Ignore, semelhante ao Exorcizar, apenas de apontar para o local desejado, a resistência do mesmo é abaixada.


    Exorcizar : Com essa habilidade Kuroki pode fazer com que a alma do oponente saia de seu corpo por algum tempo, deixando assim o corpo do mesmo completamente vulneral.[hab]
    LvL 2 : Este novo nível do exorcizar, permite a Kuroki, "stunar" um grupo de pessoas que estejam no seu campo de visão(frente).
    LvL 3 : A eficiência do exorcizar aumentou consideravelmente e agora Kuroki não precisa mais apontar a mão para ninguém, pode stunar pessoas em 360º graus.

    Death Skull: Kuroki cria um imenso crânio e com o movimento do mesmo, uma grande cauda se forma atrás de tal crânio, tal habilidade tem como função ferir um grande número de inimigos. Nota¹: Este ataque pode ser feito tanto com a Necromante quanto com o corpo de Kuroki. Nota²: Esta habilidade pode ser combinada com o "exorcizar".

    Future Vision: As visões do futuro de Kuroki agora podem ser controladas pelo mesmo. Kuroki não precisa especificamente prever o futuro de "tudo" ao seu redor, ele pode por exemplo, segurar na mão de uma pessoa ou concentrar seus pensamentos em tal "alvo", podendo assim ver o futuro da mesma. Obviamente que Kuroki não controla 100% sua precognição, sendo assim, as visões involuntárias de Kuroki continuam sendo mais "precisas" do que as que o imberbe usa a seu bel prazer.

    Mental Agility: Habilidade que permite a Kuroki uma velocidade de pensamentos comparável a de seu corpo, fazendo assim com que Kuroki se torne mais resistente a ataques contra sua mente. Tal habilidade também é aumentada consideravelmente graças a Akuma no Mi de Kuroki.

    Haki
    Spoiler:

    Prewiew movement = Ouve o som da presença de um ou mais oponentes e prevê seus ataques, dando ao usuario mais facilidade de esquiva.
    Level 3 = +30% Agilidade. Em caso de empate, ao invez de levar um ataque de raspão, um usuario dessa habilidade esquiva totalmente.(Exceto se o oponente tiver Predict Place)

    Destruction = Torna a destruição de um ataque maior, podendo danificar qualquer substancia. Torna possivel acertar logias.
    Level 1 = + 10% Destreza e area do ataque, acerta usuarios de akuma no mi e transpõe armaduras. Só é possivel acertar logias ou transpor armaduras, se a destreza do usuario passar da agilidade do alvo.

    Hiding = Mascara sua propria presença, tornando-se semi invisivel até para usuarios de haki.O usuario tem mais facilidade para se esconder e ser furtivo.
    Level 1 = +10% Destreza (Apenas pra se esconder). Essa habilidade torna o usuario semi-invisivel, como se forçasse pessoas comuns a ignorá-lo, mesmo que não fique invisivel de fato.


    Armas:
    Spoiler:


    Inventário:
    Spoiler:






    Qualidade :
    Precognição: Kuroki possui a habilidade de ter visões do futuro [-20]

    Defeitos :
    Vingança Maligna: Kuroki desenvolveu um ódio sem igual da tripulação do homem vaca.


    Última edição por Cebolo em Ter Jul 03, 2012 6:29 pm, editado 50 vez(es)
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    Inominavel †

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    Re: Patota de Caçadores

    Mensagem por Inominavel † em Qui Maio 19, 2011 8:32 pm

    Nome: Asura Priest
    Sexo: Masculino
    Raça: Habitante do Céu
    Carreira: Pirata
    Profissão: Ferreiro
    Akuma no Mi: Goe Goe no Mi
    Berries: 61.000.000 B$
    Recompensa: 750.000.000 B$


    Aparência:

    Personalidade:
    Sensato e disciplinado, porém não perde tempo na hora de agir. Não é facilmente provocado. Um pouco ganancioso, sendo dinheiro ou poder.

    Biografia:
    Depois de cair do Mar Branco até o Mar Azul, Asura não se lembra de nada sobre sua infância ou nada antes de ter acordado em uma praia com uma extrema dor de cabeça. Nada se sabe sobre sua origem, e nem como havia chegado alí. Depois de andar e andar, Asura acha uma cidade, e tenta procurar informações sobre que lugar era aquele; mas por algum motivo, todas as pessoas o evitavam como se fosse algo realmente diferente. Talvez aquelas asas, que Asura julgava completamente comuns, mas que nenhuma outra pessoa possuia fossem a chave.
    Após algum tempo sem ter oque comer, Asura encontra um dos cartazes de procurados pela marina, e percebe que aquele é um bom meio de ganhar dinheiro e ainda explorar aquele mundo desconhecido, tentando buscar respostas pra quem era realmente.
    Objetivo Extra: Encontrar a tripulação Bovino Kaizokudan, aniquila-los, e recuperar todos os pertences.
    Objetivo Extra: Caçar o pirata conhecido como Tryndamere, recuperar as jóias de Skypiea e devolve-las para Kami-sama.

    Atributos = 1260:
    Força: 100
    Resistência: 140 [40x3]
    Velocidade: 150
    Destreza: 150 [50x3]
    Reação: 150
    Inteligencia: 150
    Carisma: 220
    Habilidade: 200

    Pontos Sobrando: 5

    Habilidades:
    Trinity Force - Cada uma das armas de Asura tem um efeito único.
    Penumbra: Fear Aura - Enquanto esta habilidade estiver ativa, os inimigos de Asura sofrem um redutor em suas ações devido ao medo que sentem ao encará-lo.
    [Toggle Aura] [Carisma + Habilidade]
    Lv.2: Sakkaku: Sutoretchi - A espada de Asura tem a habilidade de se esticar várias vezes seu tamanho em muito pouco tempo.
    [Habilidade]
    Lv.3: Venenato & Lacerata: Mōdoku - As adagas são embuidas com um veneno mortal. Lacerata possui um poderoso anti-coagulante, fazendo com que seu corte sangre muito mais doque o normal. Venenato possui uma toxina que diminui a reação corporea e mental do oponente.
    [Passiva] [Hemorragia / Redução de Reação e Inteligencia]
    Lv.4: Os efeitos se aplicam em qualquer arma que Asura usar.
    [Passiva]


    Icy Materia - Com essa Materia equipada, Asura emana uma espécie de aura congelante, que pode de ser materializada tanto por ataques, como pelo toque.
    Lv.2: O gelo formado é ainda mais resistente e formado mais rapidamente.
    [Habilidade]


    Harden Materia - Com essa Materia equipada, Asura é capaz de aumentar a resistencia de seus equipamentos.
    Lv.2: A resistencia é aumentada ainda mais.
    [Habilidade]


    Combine Materia - Asura é capaz de combinar duas de suas Materias, criando novos efeitos.
    [Icy Materia + Harden Materia] - O gelo criado pelos ataques é mais resistente e duradouro.
    [Icy Materia + Harden Materia + Limit Break] - Asura pode envolver partes de seu corpo, ou até mesmo seu corpo inteiro em um gelo ainda mais resistente.

    Limit Break - Com essa habilidade, Asura ganha um novo efeito para a Materia que estiver equipada. [Passiva]
    [Icy Materia - Segundo Efeito] - O gelo pode ser materializado em forma de itens ou equipamentos.
    Lv.2: Asura é capaz de congelar, á distancia, partes do corpo do oponente. [Habilidade]
    Lv.3: Asura é capaz de moldar objetos realmente grandes em pouco tempo. [Habilidade]
    [Harden Materia - Segundo Efeito] - Asura também é capaz de aumentar a resistencia de seu próprio corpo.
    Lv.2: Asura é capaz de aumentar a resistencia de seus aliados e de seus equipamentos á distancia. [Habilidade]
    Lv.3: Asura é capaz de diminuir a resistencia do alvo. [Habilidade]

    Free Bird - Essa habilidade tira proveito das grandes asas de Asura para conferi-lo a capacidade de voar.
    [Velocidade de Vôo = 1/2 Velocidade + 1/2 Habilidade]

    Akuma no Mi:
    Demacia! - Asura desfere um grito que inspira os aliados, de forma que produzam mais adrenalina naquele momento.(Buff de Velocidade e Reação)
    Lv.2: O grito, além de inspirar seus aliados, desmoraliza seus inimigos da mesma forma. (Debuff de Velocidade e Reação para inimigos)
    [Habilidade + Carisma vs. Inteligencia]

    Hey, listen! - Asura é capaz de direcionar sua voz aos ouvidos que ele desejar.
    Lv.2: Asura pode direcionar sua voz diretamente ao cérebro de seu alvo, dessa forma, não podendo ser bloqueado.
    [Passiva]

    Geass - Asura dá uma ordem simples, que é hipnotizadora ao alvo, e este se vê obrigado á obedece-la.
    Lv.2 - Eternal Geass: A ordem de Asura tem um efeito persistente que dura até a morte do alvo.
    [Carisma + Habilidade vs. Inteligencia]

    Silence, I kill you! - Asura bloqueia a passagem de voz em uma area em volta de si, fazendo com que todos nessa area não possam mais usar suas habilidades.
    [Carisma + Habilidade vs. Inteligencia]

    Ear Burst - Asura desfere um som numa frequência altíssima, que destrói o canal labiríntico de seu alvo, deixando-o completamente sem rumo.(Debuff de Destreza e Reação + Tontura)
    [Habilidade vs. Resistência]

    Haki:
    Faint enemy - Causa no alvo uma forte presença intimidadora, fazendo-o desmaiar.
    Lv.5: +50% Carisma.

    Faint Enemy: +110 Carisma Bônus

    Hiding - Mascara sua propria presença, tornando-se semi invisivel até para usuarios de haki.
    Lv.1: +10% Destreza.

    Qualidades e Defeitos:
    Qualidades:
    Sorte: 10 pontos - Você nasceu com sorte: O destino guia seus passos ou então o Diabo cuida de seus filhos.

    Defeitos:
    Facilmente Reconhecido: 10 pontos - Asura possui um estranho pár de asas iguais as de um anjo verdadeiro.

    Armas
    • Katana Elmond

    Inventário:


    Itens Perdidos
    Espingarda de lanças + Mega Lantern:

    Dmg: 200
    Alcance: 100 metros
    Velocidade do projetil: 200 [Ignora resistência da água]
    Penumbra:


    A parte central da foice começa a brilhar fortemente na cor roxa quando seu efeito está ativo.
    Sakkaku:


    Esta espada pode esticar quase infinitamente em questão de segundos dependendo de seu usuario.
    Venenato & Lacerata:


    Estas adagas estão embuidas em venenos mortais, apenas um golpe pode ser fatal.
    Hanasaki:


    O balanço da espada produz petalas de cerejeira que podem atrapalhar os oponentes.
    Oo Wazamono 21 - Salamander:


    A espada Salamander é um dos 21 Grandes Trabalhos. Esta espada é embuida com o elemento fogo. [Toggle]
    Saijou Oo Wazamono 12 - Kokutou Muteki:


    A espada Kokutou Muteki é um dos 12 Trabalhos Supremos. A lâmina desta espada tem um aspecto negro e é indestrutivel.
    Saijou Oo Wazamono 12 - Mu-shiryoku no Shi:


    A espada Mu-shiryoku no Shi é um dos 12 Trabalhos Supremos. A lâmina desta espada é invisível e dificilmente pode ser percebida pelo oponente. [Toggle]
    Saijou Oo Wazamono 12 - Zettai Zero:


    A foice Zettai Zero é um dos 12 Trabalhos Supremos. Tudo oque a lâmina desta foice toca, é congelado e morto quase instantaneamente. [Toggle]
    Dai Ou Ken - Ame No Tsurugi:


    Espada que força a atmosfera a chover numa pequena area em volta do usuario, e todos dentro desta chuva perdem velocidade e visibilidade, com excessão do usuário.

    1 - Mochila + 4 Jet Dial
    1 - Mascara + Breath Dial
    1 - Cinto + Flavor Dial
    1 - Armadura de Braço [Esquerda] + 3 Impact Dial
    1 - Armadura de Braço [Direita] + Reject Dial
    1 - Armadura de Ossos de Balrog [50 Reistencia / Se alimenta de fogo]

    1 - Martelo + Jet dial
    1 - Impact Dial
    1 - Algema de Kairouseki
    1 - Akuma no Mi
    1 - Poseidon Hammer
    2 - Blocos de Mithril


    Última edição por Inominavel † em Sab Jul 21, 2012 3:58 pm, editado 64 vez(es)
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    Milena

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    Re: Patota de Caçadores

    Mensagem por Milena em Seg Maio 23, 2011 6:03 pm

    Nome: Katarina Simpsons
    Sexo: Feminino
    Raça: Humana
    Berries: B$34.760.000,00
    Recompensa: B$700.000.000,00 (Olhos de Águia)

    Aparência:



    Personalidade:
    Trata todos com ignorância com exceção dos que ganharam seu respeito e aqueles que podem oferecer algo para ela. Aqueles que mostram serviço no campo de batalha e são naturalmente gentis conquistam seu respeito. Usa a irônia e o sarcasmo para fazer graça em situações complicadas e para fazer indiretas. Quando quer muito algo ela pode usar a sedução para alcançar seu objetivo.
    Biografia:
    Katarina nasceu em uma família de caçadores de recompensas atiradores e com eles aprendeu bastante sobre armas de fogo. Em uma de suas viagens, sem querer, ela conheceu um pirata. No início eles não revelaram o que faziam e quando descobriram já era tarde demais, ela estava apaixonada. Iludida com o ideia de viver com Mariachi, ela foge e se junta a embarcação dele. Como pirata ela foi feliz, aprendeu a cozinhar e aperfeiçoou sua técnica com armas de fogo. Porém, certo dia, ele voltou ao barco com uma mulher, e na cidade seguinte Katarina foi abandonada. Triste, magoada, traída, arrependida e acima de tudo revoltada; ela voltou a ser uma caçadora de recompensas com o objetivo de se vingar e também de reecontrar seus pais Homer e Marge Simpsons.
    Carreira: Caçadora de recompenças
    Profissão: Atiradora e Cozinheira

    Atributos:
    Força: 30
    Resistência: 125 (20x3)
    Velocidade: 191
    Destreza: 240
    Reação: 180
    Inteligência: 100
    Carisma: 70
    Habilidade: 160 [Bonus Humano: +10]

    Sobra: 5
    XP: 2345(265)
    Total: 1075 + 20(60)

    Habilidades:
    Sniping (passiva)*2: habilidade com uma sniper + visão de calor no scope.

    Machine Gun (passiva): habilidade com uma metralhadora.

    Flame Thrower (passiva): habilidade com um lança-chamas.

    Bazooka (passiva): habilidade com uma bazuca.

    Riarmare: troca da arma de fogo rapidamente.

    Aquila Occhi (passiva)*2: visão aguçada + visão de calor.

    Pallottola Doccia: Katarina atira na diagonal pra cima fazendo as balas ricochetearem num teto imaginário causando dano em uma área.

    Trappola Veloce: Katarina arma traps rapidamente.

    Inizio(passiva): Katarina tem facilidade com artículos mecânicos.

    Buster Colpo: Katarina dá um tiro tão forte que joga o inimigo para longe.

    Lungo Tiro - Katarina faz o alcance de suas armas maior. (Hab/2 = alcance a+)

    Proiettili Accelerazione - Katarina faz suas balas se deslocar mais rapidamente. (Hab/4 = Bonus da Velocidade; +5 dmg).

    Sonido - Katarina atira com sua arma para fazer um Buster Shot reverso, lançando-a para a direção oposta.(V=Velocidade + (Dano da Arma)/4) (Distancia = Habilidade/10)



    Haki:


    Destruction - Level 4

    Impact - Level 4 (40 + 60)

    Predict Place - Level 4 (40 + 60)


    Armas:

    ->Sniper Elmond
    Dano: 180
    Alcance: 500metros(+80)
    Velocidade do projétil: 200(+40)

    ->Espingarda calibre 12 Elmond
    Dano: 250 (splash)
    Alcance: 5 metros(+80)
    Velocidade do projétil: 150 (+40)

    ->Pistolas Elmond(Silenciador) (semi auto)
    Dano: 150
    Alcance: 50 metros(+80)
    Velocidade do projétil: 180 (+40)

    ->X Guns
    Dano: 220 Burn (-50% vs agua, +50% vs madeira e derivados)
    Alcance: 200 metros(+80)
    Velocidade do projétil: (Full dex:240)(+40)


    Inventário:
    ->10 caixas de munição (Sniper) - 6 balas por caixa
    ->7 caixas de munição (12)- 6 balas
    ->20 caixas de munição (PISTOL) - 18 balas
    ->25 Capsulas X Guns
    ->20 Detonadores(Junto com o barril)

    Recompensa/Capturas:

    -Kaboom Kaizokudan
    -Tarantula Kaizokudan
    -Joselito
    -Monkey Kaizokudan

    [b]


    Última edição por Milena em Sab Fev 11, 2012 2:20 pm, editado 90 vez(es)
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    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: Patota de Caçadores

    Mensagem por Tydal em Sab Maio 28, 2011 8:03 pm

    Nome: Shion Izumi - O Sentinela
    Sexo: Masculino
    Raça: Humano
    Carreira: Caçador de Recompença
    Profissão: Navegador/Cientista
    Akuma no Mi: Nenhuma
    Fundos: 37.960.000

    Aparencia:
    Spoiler:

    Personalidade:
    Spoiler:
    Pré-Time-Elapse

    - Possui um comportamento Ordinário ( não diferente da maioria )
    - preza pelo bem estar dos seus aliados.
    - Não possui um lado, nao é maligno nem benigno, se para matar um mau maior é preciso matar 10 inocentes, ele acredita que matando os 10 e o mau maior, mais vidas servirão em troca, EMBORA, ele evite matar, apenas quando for realmente necessário.

    Pós-Time-Elapse

    - Sério, embora não extremamente sincero/seco, continua a dar sorrisos "educados".
    - Agora apenas preza pelo bem estar dos aliados, em momentos de luta, quando não tem nada a perder ou se o que ele tem a perder é maior do que perderia se não ajudasse.
    - Menos Indiferente, agora pode ser definido com a frase: "tanto a informação quanto a silenciação são mais importantes "; se sua presença deve ser sigilosa, matará a vitima; e se inocentes se porem diretamente entre o caminho do seu objetivo, não hesitará.
    - FORA por silenciamento (matar para não ser percebido), OU por matar alguem que esteja DIRETAMENTE no seu caminho, o Sentinela evita em matar, apenas atordoar/incapacitar.
    - Não hesita em torturar para conseguir informação.

    Biografia:
    Spoiler:
    " Por que está tão claro ? "

    Tydal abre os olhos lentamente e enxerga o céu, ele primeiramente tenta se lembrar como veio parar ali, reparando que estava abaixo de uma espécie de cratera; fica muito confuso quando descobre que não sabe como veio parar ali, e pior, mais confuso qdo percebe que nem mesmo sabe o proprio nome e que nao tem lembraças nenhuma, como se tivesse sido "resetado". Tydal começara sobreviver naquela ilha aos poucos, ajudado por pessoas gentis que ofereciam lares, cujo a unica lembraça que tinha era de ser chamado de O Sentinela. Com o tempo muitas coisas foram acontecendo, piratas, marinha, aos poucos ele foi pegando o "jeito" da sociedade e descobriu que podia fazer dinheiro capturando os tais piratas, para ele não importava se era do bem ou maligno, ele precisava de dinheiro, pois tinha ( e sabia de todas as funções, estranhamente ) uma vestimenta especial consigo.

    Objetivo Final: Descobrir Si mesmo.

    Recompensas/capturas:

    Atributos:

    Força: 100
    Resistência: 100
    Velocidade: 230
    Destreza: 230
    Reação: 100
    Inteligência: 100
    Carisma: 10
    Habilidade: 200 +10 (210)

    Armadura: 260
    Core: 200

    Total: 1070
    Sobrando EXP: 5

    Efetividade:
    Preview Moviment
    230 + 46 (20%) = 276

    Furtividade -
    Haki - 230 + 115 (50% hiding) = 345
    Nosferatu - 345 + 210 (habilidade) = 555

    Haki:
    Spoiler:
    Hiding 5: Mascara sua propria presença, tornando-se semi invisivel até para usuarios de haki.O usuario tem mais facilidade para se esconder e ser furtivo.
    Level 1 = +50% Destreza (Apenas pra se esconder). Essa habilidade torna o usuario semi-invisivel, como se forçasse pessoas comuns a ignorá-lo, mesmo que não fique invisivel de fato.

    Destruction 2: Torna a destruição de um ataque maior, podendo danificar qualquer substancia. Torna possivel acertar logias.
    Level 1 = +20% Destreza e area do ataque, acerta usuarios de akuma no mi e transpõe armaduras. Só é possivel acertar logias ou transpor armaduras, se a destreza do usuario passar da agilidade do alvo.

    Prewiew movement 2: Ouve o som da presença de um ou mais oponentes e prevê seus ataques, dando ao usuario mais facilidade de esquiva.
    Level 1 = +20% Agilidade. Em caso de empate, ao invez de levar um ataque de raspão, um usuario dessa habilidade esquiva totalmente.(Exceto se o oponente tiver Predict Place).

    Hardening = Aumenta a resistencia de um objeto ou de si mesmo, tornando-o dificil de ser destruido mesmo por ataques com haki.
    Level 1 = +10% de resistencia, + "HP virtual". Mesmo se pouco dano ainda passar de sua defesa, utilizando Hardening o usuario não sofre nenhum ferimento.
    * A cada level, aumenta 10%

    Hearing = Ouve as vozes internas de todas as pessoas a sua volta, podendo identificar a presença de aliados, inimigos ou qualquer outra pessoa.O usuario tem mais facilidade nas suas reações.
    Level 1 = +10% Reação. A cada level dessa habilidade, é possivel ouvir vozes internas num raio de 30 metros. Essa habilidade pode ser ampliada com habilidades que ampliem a audição ou poderes de akuma no mi.
    * A cada level, aumenta 10%

    Habilidades:
    Spoiler:
    Infligir Essencia
    Sentinela pode alterar o comportamento de materiais que deseja manipular, e usando de toda a extremidade corporal ( mãos, pés, epitélio, etc ) pode utilizar sua força de forma que ela se distribua pelo alvo.
    Ex: levantar um pedaço de madeira q se quebraria ao segurar pela ponta, sem que ele se quebre. Levantar uma porção de agua sem que ela se desmanche. Arrancar apenas a péle de uma pessoa, sem rasgá-la.

    Sistema: Habilidade + 20% resistência + Hardening bonus (na resistencia) VS dificuldade da substancia. Quanto mais mole e quebrável, mais dificil.

    Nosferatu 4 (Ativa)
    Ausência do Corpo e da Mente, o Sentinela desenvolve um efeito unico a partir do seu dominio em Hiding que lhe possibilita passar despercebido da percepções primitivas. Ativando essa habilidade o Sentinela cria uma aura de 1 metro de raio ao seu redor no qual todo e qualquer barulho que tenha o foco originado dentro dessa área seja inexistente.

    Sentir Essencia (passiva) - Reação + Habilidade
    Embora tydal nao se lembre da propria historia, tydal tem um estranho sentido aguçado/conhecimento ou algo inexplicavel, que o torna capaz de reconhecer rapidamente, tocando, sentindo ou até mesmo vendo, quase todos ou todos os tipos de metais existentes assim como suas propriedades eletromagnéticas, podendo saber quando alguem/algo é revestido com metais ou até mesmo quais são todos os metais utilizados em certas ligas metálicas.

    Godlike Force 2 (Suporte)
    Investino a energia da sua vestimenta, tydal fortalece seu corpo sobrenaturalmente, ganhando pontos bonus de força.

    Efeito Godlike 2: Tydal através da absorção de impacto, adquire a capacidade de dar Energy Steal.

    1 ponto = 3 de força

    Invisibility 2 (Suporte)
    Investino a energia da sua vestimenta, esta se torna um com a natureza, ficando invisivel por um periodo de tempo.

    Nível 2 = Fluidos,segmentos ou qualquer coisa que seja "grudável" na roupa fica invisível também.

    1 ponto a cada 30 segundos

    Chibaku Tensei (Ativo)

    Investino a energia da sua vestimenta, tydal controla as propriedades magneticas de algo ao seu alcance, ele pode assim empurrar ou puxar algo metálico ou alguem que esteja revestido com isso.

    1 ponto a cada 10 kg

    Black Out (Ativo) = Habilidade

    Ampliando a habilidade de absorver a eletricidade para se reabastecer, Tydal, ativando essa habilidade, absorve todos os focos de energia do local ( limitado pelo nivel ).

    10 Habilidades = 1 metro de raio

    Soru (Ativo)

    Através do intenso treino do rokushiki, O usuário torna-se capaz de deslocar seu corpo em alta velocidade para um certo ponto.

    Tekkai (Suporte)

    Através do intenso treino do rokushiki, O usuário torna-se capaz de enrijecer o proprio corpo como ferro.

    Geppou (Ativo)

    Através do intenso treino do rokushiki, O usuário torna-se capaz de realizar pulos em pleno ar.

    Rankyaku (Ativo)

    Através do intenso treino do rokushiki, O usuário projeta uma lamina afiada de ar. [Habilidade + Força]

    Psyren Armor
    Spoiler:

    -Turbinas Aquáticas

    Nanotecnologia:
    - Reconstituição Robótica
    - (mais informações ainda para se adicionar)

    Sistema operacional:
    -Raio-X: penetração de 20 centímetros
    -Infra-vermelho
    -visão de calor

    Proton Shield:
    Pra cada 1 de energia armazenada, 1 de shield. Ao gastar energia tambem reduz o shield. Pra cada célula de shield destruida, perde energia.

    Proton Cannon:
    Pra cara 1 de energia gasta, 5 de DMG. Ao chegar em 200 de DMG, o sistema começa a sobreaquecer.

    Core:
    Spoiler:
    Core de energia

    O core armazena 200 de energia por vez, e pode ser usado para recarregar a armadura. Ao utilizar uma vez, ele ficara em sobrecarga por 72 horas, impossibilitado de ser usado novamente ou ser carregado. Após isso, ele pode ser carregado com eletricidade ou simplesmente sendo mantido em repouso.

    Armas/Equips:

    Inventário:
    - Vestimenta Negra de Psyren: Lampadas Instaladas
    - Peças do stau moska
    - Eternal Pose: Mandragora
    - Eternal Pose: Ilha da Gravidade Reversa
    - Eternal Pose: Ilha da Noite
    - Loge Pose
    - Guarda Chuva para-raio
    - Algema de Kairouseki

    Qualidades e Defeitos:
    Qualidades:

    Defeitos: (5)
    Sincero = O Sentila prefere falar a verdade, contando a mentira quando é caso de vida ou morte.

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    Re: Patota de Caçadores

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      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 10:43 pm