RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Jogadores: Geração X

    Compartilhe
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Jogadores: Geração X

    Mensagem por Mafiagafo em Ter Dez 27, 2011 8:05 am

    Tópico para arquivo das fichas dos cobaias primeiros jogadores do sistema.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: Jogadores: Geração X

    Mensagem por eggheadmu em Ter Dez 27, 2011 9:23 am

    Nome do Personagem: Toumei Sumidaki
    Gênero e Raça:Masculino - Mutante

    APARENCIA:



    Biografia:

    Toumei nasceu numa zona de classe-média alta do distrito 22, filho de um médico e uma secretária bem sucedidos. Eles criaram Toumei de maneira super-protetora e tentaram de tudo para afastá-lo das pessoas de classe mais pobre.

    Ele era um garoto extremamente mimado e arrogante, até que em seus 13 anos isso mudou. Toumei foi sequestrado, e os bandidos pediram resgate para sua familia. Ele ficou cerca de 6 dias no cativeiro, passou fome e sede, e não estava acostumado com aquele ambiente hostil. Até que toumei desejou sair dali tão intensamente, que se tornou invisivel e inaudivel. Foi ai que ele descobriu seus poderes pela primeira vez.

    Após fugir do cativeiro, Toumei não fazia a menor ideia de como chegar em casa, ele não sabia se virar sozinho devido a enorme proteção de seus pais. Ele então, vagando pelo suburbio, acabou desmaiando de fome no meio da rua, e algumas horas depois foi encontrado por uma familia do suburbio, um lugar pobre e cheio de criminalidade.

    Porem ele se surpreendeu. Embora estivesse com medo daquelas pessoas no inicio, sua mente mudou de rumo rapidamente. Diferente de seus pais que mau o viam e mau conversavam com ele, apenas dando presentes no lugar da propria presença, e sempre cobrando estudos e esforço, aquela pequena familia o tratava carinhosamente, e realmente demonstrava se importar com ele, muito mais que a familia que teve por anos. Foi então que ele começou a ver como o mundo da classe média-alta é frio, decidinho não voltar mais pra casa. Toumei enviou uma carta para seus pais avisando que não voltaria mais, e passou a morar no suburbio, com sua nova familia que o acolheu sem problemas.

    Com 16 anos, Toumei ja tinha muitos amigos por ali, e passou a se envolver com o crime. Com a ajuda de seu poder, ele era especialista em pequenos furtos, e as vezes furtava até coisas de alto valor. Sua nova familia tambem estava envolvida em crimes menores, como a venda de entorpecentes e outras coisas ilicitas, porem nada em nivel muito alto para não chama atenção desnecessária. E durante os anos, ele aprendeu tudo o que precisava aprender sobre o crime e sobre "se virar sozinho".

    Seus pais por fim o deserdaram, e deixaram de reconhecê-lo como filho, e Toumei possui grande simpatia pelos pobres e menos favorecidos, ao mesmo tempo que despreza os ricos e os politicos.

    Apenas uma coisa não mudou em Toumei, mesmo sua personalidade tendo mudado, seu gosto pelo luxo que aprendeu quando morava na zona de classe-media alta, não mudou. Seu objetivo e praticar roubos realmente grandes, e se tornar um ladrão famoso e extremamente rico. (Estilo oceans 11 riairairiai)

    Personalidade: Arrogante, sarcastico e mau educado. Fala muitas girias, e adora tirar um barato da cara dos outros. Manipulador e mentiroso, tenta parecer alguem de confiança, mas sempre tem algum plano pra se sair na vantagem.

    Atributos:
    Força: 10
    Vigor: 10
    Velocidade: 40
    Destreza: 40
    Reflexos: 30
    Subterfúgio: 60
    Enigmas: 10
    Resiliência: 20

    Lista de DNA-X
    Rank-C:

    Invisibilidade = Fica invisivel quando quiser, tornando tambem invisivel qualquer coisa em contato com ele, e coisas em contato com coisas em contato. (Efeito corrente)

    Negar Som = Se desejar, nenhum som é produzido pelo seu corpo ou qualquer coisa que estiver tocada em seu corpo. (Possui o mesmo efeito corrente da invisibilidade)

    Negar Olfato = Se quiser, nenhum cheiro é produzido por seu corpo, ou qualquer coisa tocando seu corpo. (Possui o mesmo efeito corrente da invisibilidade)

    Negar tato = Através do entorpecimento dos nervos da pele, pode fazer a pessoa que o estiver tocando não sentir que tem algo ali. Podendo usar essa habilidade pra ocultar tambem objetos tocando seu corpo. (Efeito corrente idem)

    Lista de BackGrounds
    Rank-E:

    Moquifo: Toumei possui um quarto pequeno e bagunçado no porão de um predio, que ganhou do dono do hotel como favor por um serviço feito no passado.

    Lista de Especializações
    Rank-E:

    Motorista versátil: Toumei tem habilidade razoavel para pilotar carros e motos. (Nao veiculos maiores)

    RANK-C:

    Mãos leves: Toumei tem facilidade para abrir zipers, desabotoar botoes e puxar carteiras sem ser percebido.

    Lista de Vantagens e Desvantagens

    Desvantagens Rank-C:

    Para usar mais que 2 habilidades ao mesmo tempo, Toumei deve prender a respiração.

    Desvantagens Rank-E:

    Respectivas desvantagens do Rank.

    Inventário:

    Nome, quantitativo e descrição.

    Histórico do Inventário
    Código:

    Relatório de ganho/Gasto de dinheiro e ganho/uso de itens

    Histórico de XP
    Código:

    Habilidades compradas: -160
    Defeito: +40
    Background: -10
    Especializações: -50
    Atributos= -220
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: Jogadores: Geração X

    Mensagem por Tydal em Seg Jan 02, 2012 2:35 pm

    Nome do Personagem: Azaroth Volt
    Gênero e Raça:Masculino - Entidade
    Idade: 20

    Biografia:

    O que é vida ?! Alguns definem como o processo em curso do qual os seres vivos são uma parte, outros dizem ser apenas uma condição de uma entidade que nasceu e ainda não morreu, e outros até a atribuem sendo apenas o produto de uma vontade divina. Poucos sabem que a intervenção da magia em um ambiente em si, de forma sutil, pode dar origem ao significado do que é vida. O acumulo de interferências arcanas em varias camadas das regiões da terra, desde que o mundo é habitado por magos, gerou conseqüências inesperadas por estes; em um dia memorável, um estampido rompe os céus anunciando a implosão de mágicas acumuladas por séculos, Azaroth, então, nasce tendo como sua primeira visão uma floresta em uma tarde de Setembro; extremamente confuso, primeiro se admirou com o que era ver, depois aos poucos foi observando coisas estranhas que não conseguia definir ou entender até então, arvores, animais, coisas que pareciam muito estranhas. Poucos dias se passaram e Azaroth ja tinha observado uma grande parte do local, mesmo não conseguindo associar nomes as coisas e entender suas respectivas existencias, ele possuíam uma mente racional, começava a questionar coisas e observar fatos com mais astucia; até que um dia um grupo de homens com uma espécie de cobertura marrom no corpo que cobria sua parte superior, e coisas longas e pontiagudas que se sustentava perto deles, chegaram. Azaroth ficou assustado a primeira vista, mas os seres não pareciam oferecer perigo; eles faziam um som estranho toda vez que um buraco se abria e fechava na parte superior de suas entidades. Muitos dias se passaram, os seres que ali surgiram, para azaroth, eram coisas estranhas, mas ele não sabia que eram magos que tinha vindo devido a implosão mágica, quando eles identificaram o que tinha acontecido, se reuniram ali mesmo e decidiram manter a entidade criada, mas não só isso, ensiná-la sobre aquele mundo, afinal, toda forma magnífica é digna de observação, pensava eles.

    A sede de conhecimento, pelo novo, pela vontade de ultrapassar as barreiras, fez com que os magos guiassem Azaroth ao conhecimento; eles o levaram para uma espécie de campo onde era composto por várias edificações e um castelo, era onde grande parte deles habitava, ali foi que olhares de fascinação o acompanhava. Pouco tempo se passou e um tumulto tomou conta do recinto, um novo grupo de magos surge trazendo uma entidade parecida com Azaroth, embora não emanasse uma luz azul ( e sim vermelha ) ambos já sentiram uma ligação positiva. Os magos o ensinaram sobre os costumes dos seres humanos, estranhamente Azaroth sentia que não era muito diferente de um, talvez a magia que rondou a terra por tantos anos era formada também por um fragmento da personalidade básica de cada mago: alegria, dor, prazer, medo, tudo parecia semelhante. Entre intervalos de alguns meses, aqui e aculá aparecia novos grupos de magos trazendo entidades semelhantes, Azaroth logo não se viu sozinho, mais 5 entidades semelhantes foram trazidas, e por um longo tempo pararam de surgir mais; os magos realmente confirmaram que o ultimo foi achado.

    Anos passaram; Azaroth aprendeu rapidamente os costumes humanos, a historia dos povos, a terra em si, junto com seus 5 companheiros; eles estranhamente pareciam possuir um elo muito forte, os magos os trataram muito bem durante todos aqueles anos, ensinaram de bom grado, sempre procurando estudar a natureza de tais entidades, cada um deles não parecia ser levado por nenhum sentimento negativo também ... ainda.

    O tempo da comunicação se passou, cada um deles parecia demonstrar poderes; os magos pareciam muito impressionados, eles ajudaram a libertar-lhes dessa barreira; Cada um demonstrou poderes bem específicos, azaroth mostrou domínio sobre eletricidade, enquanto outro sobre o fogo, o terceiro sobre a água, o quarto sobre a terra, o quinto sobre o vento e o ultimo sobre o gelo; os magos então tiveram necessidade de dar-lhe nomes de tão complexo que eles passaram a ser.

    - Azaroth Volt, Jack Ifrit, Lothos Undine, Tayl Gnome, Evergreen Sylph e Denneve Celcius, os 6 Craymels.

    Contentes com os títulos e acontecimentos, os craymels aceitaram a vida que tinham, nada podia acontecer naquela hora para abalá-los.

    Alguns anos depois, sossegado no jardim do castelo, azaroth presencia o pior acontecimento até então; o céu escurece, nuvens começam a ficar carregadas, o horizonte se pinta de vermelho e um conjunto do que parecem ser vultos começam a cair do céu; Azaroth vai em direção ao castelo imediatamente e se encontra com os outros craymels e os magos reunidos.

    - Nós estamos sofrendo uma invasão.

    Nessa hora a parte direita do castelo explode, e pedras enormes começam a voar para todo lado, controladas instantes depois por Gnome para não causar mais danos colaterais. Um grupo de homens vestidos com mantos de cor negra e com um símbolo de olho vermelho nas costas surge no local de origem da explosão.

    Mago de Vestimenta Negra - Então vocês realmente estavam escondendo essas entidades

    Mago - eles não são instrumento para serem usadas para os propósitos malignos da Antrax !!

    Azaroth rapidamente se lembra do nome citado; nos livros de historia do clã mago que os acolheu tinham citações e acontecimentos que nomeava essa tal de Antrax. De acordo com os livros eles eram declarados serem magos negros que buscavam ininterruptamente qualquer forma de poder para seus propósitos malignos.

    Uma batalha logo se deu inicio, os 6 craymels e os magos versus uma legião do que parecia ser todos os magos da Antrax. A batalha foi sangrenta, o que antes era um castelo, virou ruínas, o que antes era um campo, virou um cemitério, a natureza parece nunca ter sofrido tanto naquele evento catastrófico. No fim, a Antrax saiu, por muito pouco, vitoriosa; Os poucos magos restantes do que era uma legião, mataram todos os magos ali presentes e derrotaram os 6 craymels, e um por um eles começaram a fazer uma espécie de magia para deslocá-los espacialmente; para onde eles foram, Azaroth não sabe. Quando enfim chegara sua vez, azaroth que vira cada um de seus companheiros sumindo em pleno ar, e os magos sendo brutalmente assassinados, explode em fúria, liberando uma poderosa descarga elétrica que forçou os magos negros que não tiveram reflexo o suficiente para sair dali morrerem.

    Azaroth acorda no dia seguinte desejando que aquilo tivesse sido apenas um pesadelo, mas olhando ao redor e observando o que restara de um campo pacífico, explode em fúria.

    - EU ENCONTRAREI CADA UM DE VOCÊS IRMÃOS E DESTRUIREI ANTRAX !!

    Aparência:

    Personalidade:

    - Laconico: Não conversa muito, fala o que acha importante, nada de conversa fiada.
    - Senso de Trabalho em Equipe: prioriza a segurança daqueles que confia e considera aliado.
    - Apático: Dificilmente sorri ou ri, fazendo-o apenas quando motivado por grande alegria.

    Atributos:
    Força: 0
    Vigor: 10
    Velocidade: 10
    Destreza: 10
    Reflexos: 10
    Subterfúgio: 10
    Enigmas: 10
    Resiliência: 20

    Total: 80

    Lista de DNA-X
    Imunidade fisica - Rank S:

    O corpo de azaroth é imune a propriedades físicas.

    Corpo elétrico - Rank A:

    O corpo de azaroth é pura eletricidade

    Voar - Rank D:

    Azaroth possui a capacidade de voar livremente, sem impulso algum.

    Criar Eletricidade - Rank B:

    Azaroth pode criar e acumular descargas elétricas

    Lightning Rush - Rank D :

    Azaroth se desloca em extrema velocidade em forma de eletricidade, deixando seu rastro no caminho.

    Lista de BackGrounds
    Ausência de Nutrição Rank-D:

    O corpo especial de Azaroth não necessita de nutrição.

    Lista de Especializações
    Precisão: Eletricidade Rank D:

    Azaroth possui precisão elevada controlando eletricidade

    Lista de Vantagens e Desvantagens
    Vantagens:

    Nenhuma.

    Desvantagens Rank-E:


    Sem Paladar ( Rank B ) - Azaroth não possui paladar.
    Sem Olfato ( Rank B ) - Azaroth não possui olfato.
    Sem Tato ( Rank B ) - Azaroth não possui tato.
    Vingança - Antrax ( Rank B ) - Azaroth jurou destruir a Antrax.

    Inventário:

    Nenhum.

    Histórico do Inventário
    Código:

    - Criação da Ficha:
    DNA-X = -600
    Desvantagens = +320
    Background = -20
    Especialização = -20

    Histórico de XP
    Código:



    Última edição por Tydal em Dom Jan 08, 2012 11:43 am, editado 6 vez(es)
    avatar
    Garbark

    Mensagens : 23
    Pontos : 34
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26

    Re: Jogadores: Geração X

    Mensagem por Garbark em Seg Jan 02, 2012 7:57 pm

    Nome do Personagem: Abyssion Vermillion
    Gênero e Raça: Masculino - Meio Vampiro

    Aparencias:
    Abyssion:


    Noel:


    Soul Eater:


    Esta foice.
    Manópola Ativada:



    Biografia:

    Biografia:
    Abyssion Vermillion era um adolescente normal, vivia com sua irmã mais nova, Noel Vermillion de 18 anos, sua mãe Lina Inverse morrerá quando Abyssion tinha 6 anos, ela simplesmente desaparecera,seu pai teve uma morte terrível quando Abyssion tinha 16 anos, onde foi dilacerado por algo que pareciam criaturas poucas pessoas sabem da realidade, por ter sido um caso abafado pela mídia, com apenas Abyssion e algumas poucas autoridades tendo conhecimento do acontecimento real, sua irmã e as demais pessoas acreditam que fora um acidente de carro.
    No dia fatídico em que seu pai morreram Abyssion estava com eles, seu pai William Vermillion e sua madastra Victória Sanchez, Noel estava na casa de amigas. Era para que os tres saíssem para comer algo, mas a noite antes de começarem a se arrumar, a porta de casa foi destruida fazendo um enorme estrondo.
    - O que está acontecendo? - gritou William.
    - Pai, isso veio da entrada da casa, algo não está bom. - respondeu Abyssion, enquanto corria para o quarto de seu Pai.
    -Relaxa querido, deve ter sido apenas o vento... - Disse Victória enquanto.
    -Garotinho assustado você em? Nem parece que tem 16 anos. - Falou Victória dirigindo-se a Abyssion.
    -Pai eu tenho certeza que veio da nossa porta! - Exclama Abyssion.
    -Filho se sua mãe disse que foi o vento, provavelmente deve ter sido, fora que temos muitos seguranças, não teria como alguem invadir nossa casa assim. - Respondeu William.
    -Isso! Por isso me casei com você meu amor, uma pessoa tão inteligente assim! Deveria tentar se parecer mais com seu pai filho! - Exaltou Victória
    -Você fica quieta! Você não é minha mãe! E você pai.. essa mulher é louca e você da ouvidos pra ela, ainda bem que a Noel não está aqui, to com um mal pre-sentimento! - Gritou Abyssion, em seguida correu para seu quarto.
    -Nossa que garoto problemático esse meu. - Disse William.
    - É mesmo, mas ele ainda tem potencial para os meus planos... mas só quando estiver mais velho - Murmurou Victória
    - O que disse amor? - Respondeu William.
    - Nada não amor, só pensando alto. - Respondeu Victória com uma voz Sedutora. - Por falar nisso amor, você não disse que a Noel estaria aqui hoje? Isto é um problema... Assim vai complicar pra mim.
    -O que quer dizer com isso am... - Dizia William quando no seu quarto criaturas estranhas apareceram e já saltaram em cima dele, então:
    - O QUÊ É ISSO? AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH - Gritou William.
    Ao ouvir os gritos de seu pai Abyssion pensou em ir ajudá-lo, mas o medo fez com que ele corresse dali, ele saiu do quarto com toda sua velocidade em direção à porta onde os seguranças já estavam entrando.
    - O meu paiii... o meu paiii! - Dizia Abyssion aos prantos para os seguranças apontando para as escadas que iam ao quarto.
    Os guardas se dividiram para procurar pela casa, 40 guardas ao total, 10 ficaram com Abyssion na porta, os demais procuraram pela casa e ao chegaram no quarto de William, ele estava tingido de vermelho com o sangue de William, e o corpo de William todo desfigurado, e o corpo de Victória desaparecido. Conforme as autoridades chegaram, decidiram abafar o caso e dizer â todos que fora apenas um acidente de carro, até simulando o tal acidente. Eles acabaram colocando Abyssion e Noel, sobre pesada vigilancia, Abyssion não conseguia entender o porque, e muito menos Noel, ela estava arrasada com a perda de seus parentes, mas ainda tinha Abyssion e então começou a se apegar mais ao Abyssion, por ter medo de perder o que lhe sobrava de família. Abyssion ficou um tanto quanto sombrio naquele dia com uma desconfiança exagerada sobre as pessoas, pois acreditava que se sua madastra não tivesse se intrometido ele poderia ter convencido seu pai a fugir com ele. A vigilância durou dois anos e nada aconteceu durante esses aos, com isso as autoridades cessaram a proteção dos dois, pois fora considerado desperdicio de recursos. Então acabaram tendo que viver apenas os dois, eles acabaram usando um sobrenome de disfarce, o sobrenome era Hellsing, assim agora eram Abyssion Hellsing e Noel Hellsing, e escolheram um apartamento de classe média alta, e buscaram não chamar atenção para eles, mas de nada adiantou, seu socego durou penas 6 meses.
    Numa noite de Novembro, dia 19, Noel preparará um bolo para Abyssion pois era seu aniversário de 19 anos, e assim planejava surpreende-lo quando ele voltasse para casa, porém quando a porta se abre ela se esconde e tenta surpreender a visita, mas não era Abyssion que entrará, 3 mulheres entraram procurando por Abyssion, e quando Noel os vê dá um grito e eles rapidamente à imobilizam, e com um toque ela desmaia. Após 40 minutos Abyssion chega e encontra a porta escancarada, ele rapidamente entra e chama por Noel, apenas para se deparar com as 3 mulheres, com Noel desmaiada proxima delas.
    -VÁDIAS! O QUE FIZERAM COM ELA! - Gritou Abyssion com ódio.
    -Minha nossa que medo... Mas relaxa aí garoto, não fizemos nada com ela AINDA...- Diz uma das ninfas, dando uma risada logo em seguida.
    -Bom a vida dela ta nas suas mãos, renda-se à nós e vamos poupar a sua irmãzinha, Sr. Abyssion Vermilion.- Disse outra mulher.
    -DESGRAÇADAS! - Fala Abyssion ainda muito irritado - Não sei como vocês sabem meu nome verdadeiro mas que seja...
    Abyssion vai até eles, se rendendo à elas, logo sente uma mordida em seu pescoço e sente o corpo leve, logo após ele perde a consciência, e elas começam rir.
    -Ótimo! Missão completa, não sei o que ele tem de especial mas tudo bem. - Disse a vampira que mordeu Abyssion.
    -O que fazemos com a vadiazinha da irmã dele? - Endaga uma delas.
    -Não sabemos se há planos pra ela, mas vamos pega-la, estou com fome e podemos falar que ela reagiu! - Disse uma delas, enquanto as outras acenavam com positivo para o plano dela.
    Quando elas se preparavam para atacar Noel, um vulto entra pela porta e corta a cabeça da mulher que ia atacar Noel, as outras 2 dão um salto para trás e se deparam com um homem, o próprio: Blade.
    -Droga... demorei demais pra chegar, elas já o pegaram... mas pelo menos salvei uma, blade rapidamente ataca as outras 2 destruindo uma e ferindo a outra que foge pela porta, o apartamento fica uma verdadeira bagunça, mas Blade se dirige a Abyssion
    -Droga... Não consegui manter a minha promessa... Assim ela vai ganhar a batalha... A ultima esperança é ele. - Fala Blade sozinho.
    Nisso Noel acorda e acaba entrando em choque em ver o sangue na casa e seu irmão jogado no chão. Blade rapidamente tenta acalmá-la, ela fica descontrolada por um tempo e acaba se acalmando após 3 hora do blade acalmando-a.
    -Bem... agora que voce parou de ficar esterica... vou ter que levar seu irmão para um colega meu. - diz Blade.
    -Mas..Mas.. Porque? O que aconteceu? - choraminga Noel.
    -Eu já não falei? As pessoas que tavam aqui eram vampiras, seu irmao vai virar um vampiro se nao fizermo..digo, se eu não fizer algo... - Exclama Blade. - Levarei ele até Dr Strange, ele deve estar em seu esconderijo... o problema é que fica no polo norte. Mas eu falei com ele, e ele virá nos buscar.
    -Até o polo norte? Mas como? Eu não sei se eu vou aguentar o frio lá... - Disse Noel já um pouco recuperada.
    -Quem disse que você vai? - Respondeu Blade instantaneamente - Você só vai atrapalhar.
    -Nãaaaao! Não posso perder meu irmão ele é a minha ultima família! Tenho que ir junto se não eu não aguentarei!- Respondeu Noel aos prantos.
    E ela continuou insitindo por 20 minutos, tempo de Dr Strange se teleportar para o lugar. Blade não queria que Noel viesse junto mas Dr Strange não perdeu tempo e teleportou todos rapidamente para o Pólo Norte. Lá os dois deixaram Noel para trás e já levaram Abyssion para uma câmara e lá o colocaram sobre um altar, então Dr Strange começou a executar alguns encantamentos, Noel se apressou e chegou lá já no meio do ritual.
    -O que ele está fazendo com o meu irmão? - Perguntou Noel preocupada.
    -Olha garota, estamos tentando previnir que seu irmão vire um vampiro, já que uma maluca ficou gritano e não me deixou contatá-lo mais rapidamente, não sei se vao dar certo. - Disse Blade.
    Noel novamente começa a chorar por achar que seu irmão morreria pois ela não conseguiu se manter firme na situação e atrasou todo o procedimento, Blade ao ver a situação dela tenta acalma-la de novo.
    Após o processo, Dr Strange se dirige aos dois:
    -Obtive um sucesso parcial apenas, nao consegui cura-lo por completo, ele ficou igual a você ,Blade , um meio vampiro e meio humano, se pelo menos a minha Jóia Da Alma não tivesse sido roubada eu poderia, quem sabe te-lo curado por completo... - Explicou Dr Strage.
    -Droga... Pelo menos é uma vitória parcial... - disse Blade
    -Desculpa... Mas por que uma vitória? O que está acontecendo exatamente? - perguntou Noel.
    -Olha garota espere seu irmão acordar e eu explico de uma vez só, assim não tenho que repetir. - Respondeu Blade.
    Passou-se 1 semana, e Abyssion finalmente acorda, sentindo um estranho vazio no corpo, ele estranha o lugar, mas ve Noel debruçada na cama em que estava, ela acorda e ve o irmão desperto, e pula nele.
    -IRMÃAAAAAAAAO! - Grita Noel.
    Os irmãos se abraçam, e Dr Strange e Blade entram no quarto, Abyssion logo pergunta quem são eles e aonde ele está. Eles logo explicam a situação, e Noel relembra Blade de sua antiga pergunta.
    -Assim, vou explicar pra vocês o motivo que eu e Dr Strange, achamos que foi a causa de tudo isso:
    Há séculos, viveu um vampiro chamado Kain, ele era extremamente poderoso, chegando a ser rídiculo o seu poder, isso se devia a seus conhecimentos de magia negra, pois era filho de bruxos, o que resultou em uma amplificação de poder, o que acontece, o pai de vocês, William Vemillion, é descendete direta de uma família de magos elementais, Dr Strange conhece a tal família, mas ela foi quase totalmente desimada, com a invasão alienígena, e acabou sobrando vocês três, é facil ver que são da ninhada dos Vermillion, pois possuem os mesmos olhos verdes brilhantes, característicos da sua família,é a mãe de vocês, Lina Inverse, é descendente de outra família mágica, só que dessa vez, praticavam magia negra de alto poder. Então o que acontece, é que nesses tempos onde poder é tudo, uma corporação vampirística tem interesse em vocês, em especial em você Abyssion, pois voce recebeu maior parte do poder dos Inverse, assim você seria o candidato perfeito para se tornar um Kain da nova era, e eles conquistarem toda a área humana.
    -Cara... Quais drogas você fumou? Vampiros? Eu achei que era uma brincadeira sua lá atrás... O negócio é serio, quem são vocês? - Questionou Abyssion.
    -Criança da noite, esse é o seu destino, estes que estão a sua procura são extremamente perigos! Eu já lidei com vampiros como Drácula, não subestime seus oponentes. - Diz Dr Strange, enquanto prepara encantamentos para provar para Abyssion a realidade estranha em que se encontra.
    Ao ver os encantamentos e magicas, Abyssion vê que a sua realidade é mais estranha do que aparenta.
    -Espera então quer dizer que a morte do meu pai ocorreu pois não me acharam? - Exclama Abyssion
    -Bom... não se sabe se houve involvimento de vampiros ali, é possível. - Disse Blade - Eu não estava ciente de você até Dr Strange me contactar.
    -MERDA! Vou descobrir que **** aconteceu naquele dia! E vou destroçar os FILHOS DA **** QUE ATACARAM MEU PAI! - Gritou Abyssion furioso.
    Noel se assusta e pergunta:
    -Como assim? O papai não morreu em um acidente? Do que você está falando? - Pergunta Noel com lagrimas se formando em seus olhos verdes.Abyssion repara a bobagem que fez e acaba tendo que explicar para Noel o que aconteceu no dia em que seu pai morreu. Noel começa a chorar e sai da sala correndo. Abyssion sente pela irmã mas logo vira para Blade:
    -Olha eu não sei que motivos vocês têm, mas eu quero aprender a controlar esses tais poderes, e quero que você Blade me treine para combate, e que voce Dr Strange me treine nas artes da magia negra! VOU FAZER AQUELES DESGRAÇADOS ME PAGAREM EM DOBRO! - Fala Abyssion com fúria.
    -Olha como você fala pirralho! Você não é ninguem ainda... mas respeito a atitude, se prepara que o meu treino é fudido! - Diz Blade com um sorriso cínico no rosto.
    -Não vou te ensinar magia negra... é perigoso demais te ensinar. - Disse Dr Strange, que logo saiu da sala.
    -Mas o que? Que velho corno! - Diz Abyssion.
    -Olha a língua pivete, ele salvou você, de qualquer forma, eu só estou te ensinano pois eu me sinto na obrigação, não ache que eu compro a sua conversa de vingança, mas não é certo eu deixar uma criança solta pra fazer merda!- Diz Blade.
    Abyssion fica sem jeito, e apenas recua, acaba aceitando e começa a treinar com Blade todos os dias, nas proximidades do esconderijo, graças a barreira de Dr Strange, eles ficam protegidos da atmosfera e de possiveis ataques indiretos. Conforme o tempo passa, Abyssion treina com blade por 2 meses, aprendendo os básicos da luta, ele agora usa uma foice comum comprida, pois acredita que irá "ceifar" os assassinos de seu pai. Ele observa que embora Dr Strange não o ensine magia, ele está sendo o tutor para Noel, ensinando-lhe como usar magias elementais, o tempo flue e mais 2 meses se passam, Noel se torno hábil em magias de nivel intermediario, e Abyssion está acostumado com suas novas aptidões físicas, tudo corria bem até que de noite Dr Strange sente uma invasão na sua barreira, acorda Blade, a fala para Abyssion ficar junto a sua irmã que estava dormindo, Abyssion queria lutar contra os invasores, mas sabe que sua irmã é mais importante pois não quer perder o que lhe resta de família, Dr Strange e Blade, vão à procura dos invasores, enquanto isso com sua irmã ainda dormindo, Abyssion sente algo se movimentar no cômodo que se encontra. Quando ele finalmente se revela, vê que é um dos aliens, e este logo salta em direção a Abyssion, e os dois começam a se degladiar, acordando Noel que fica assutada com a cena que encontra, com um alien e seu irmão lutando sem parar, então um segundo Alien salta pelas costas de Noel, em direção a sua irmã, como sua foice não se move por estar presa pelo alien, Abyssion salta para salvar Noel, com o impacto o alien arranca o braço esquerdo de Abyssion, e algo que ele usou para cortar o braço tambem queima o braço de Abyssion, ele sente dor intensa no local onde é o braço. Abyssion solta um grito de dor, Noel solta um berro desesperado ao ver o irmão sem um braço, Blade e Dr Strange que já lidaram com os invasores do lado de fora, voltam e se deparam com a cena, Noel está aos prantos e Abyssion sem o braço esquerdo, e com a mão direita tentando proteger sua irmã que esta desorientada, Dr Strange faz uma rapida conjuração e pulveriza um dos aliens, e Blade ataca o segundo afastando-o dos dois irmãos.
    Dr Strange rapidamente análisa o braço de Abyssion, a regeneração vampírica não está se manifestando, parece que aquilo que queimou Abyssion está impedindo sua regeneração, Dr Strange tenta cura-lo, mas o dano junto com a natureza vampírica de Abyssion o impede. Com o final da invasão todos se reúnem, Noel junta forças e explica para os outros dois o que aconteceu, Dr Strange fica impressionado com tal ato, e diz:
    -Amanhã, te ensinarei o básico da magia negra que você tanto deseja, se você sair da linha com ela, não terei outra opção... terei que elimina-lo...- diz Dr Strange.
    -Mas porque a mudança de atitude? Mas agora tambem é inítil, não tenho um dos braços não há como eu lutar...- Responde Abyssion.
    -Calma criança da noite, logo entenderás... - Disse Dr Strange em um tom sútil, dando leves risadas. - Tenho um plano, porém daqui 3 meses terá de sair deste abrigo!
    -Não me importo em sair desse fim de mundo! Só quero poder lutar de volta. - Disse Abyssion.
    -Começamos amanhã então. - Respondeu Dr Strange
    -Olha Strange, me teleporta e coloca na Área 22.. eles devem ter rastreado quando você transportou eles para cá, embora a invasão tenha demorado um bocado para acontecer, assim eles podem se confundir e vir atrás aliviando as coisas aqui. - disse Blade.
    -Muito bem meu amigo, tenha cuidado! - Respondeu Dr Strange.
    Assim, Dr Strange teleportou Blade para a Área 22, e voltou para Abyssion, vamos criança da noite, temos muito o que fazer, até porque não dorme a noite mesmo. - Exclamou Dr Strange.
    Assim Dr Strange levou Abyssion até uma área mais interna de seu esconderijo, e proibiu Noel de ver o treinamento, pois sua magia era "pura" demais para se perder nas sombras, e assim treinaram quase incessavelmente por dois meses, nesse período Abyssion chegou a um nível intermediário em magia negra e não aguentava mais o treinamento, então Dr Strange diz:
    -Essa foi a parte fácil criança da noite, foi-se a parte fácil, agora virá o que determinará seu futuro! - Exclamou Dr Strange.
    -Mas...hein? Como assim parte fácil? Tá tirano *******? - Grita Abyssion.
    -Apenas me siga criança, Noel você poderá vir agora. - Diz Dr Strange
    -Tudo bem Sr Strange. - Responde Noel.
    Abyssion e Noel seguem Dr Strange até a parte mais profunda do esconderijo, Dr Strange explica no caminho, quecom a queda da humanidade, ele conseguiu coletar facilmente diversas relíquias mágicas perdidas pelo globo, e também explicou que não ajudou a humanidade no fatidico dia da invasão, pois ela já se virou contra os heróis uma vez, e que ela nunca aprendia, então deixou que um verdadeiro inimigo entrasse para que eles entendessem a importancia de se unir, mas agora com os aliens instalados, nem mesmo Dr Strange conseguiria expulsa-los facilmente.
    Chegando em uma sala no sub-solo, Dr Strange anda pelas diversas relíquias até que para em uma estante selada, lá ele olha para Abyssion e diz sorrindo:
    -Você usa uma foice em luta certo? Esse é a foice da morte em pessoa,chama-se Lâmina Sanguinária, eu a adquiri antes mesmo da invasao, deixarei ela em suas mãos, ela tem habilidades para selar almas e mante-las sobre controle facilmente. - Diz Dr Strange.
    -Claro! Vou usar uma foice com um braço SÓ! - Disse ironicamente Abyssion.
    Dr Strange sorri e diz:
    -Haha! Temos esse problema né? Mas venha comigo mais adiante, na volta você pega a foice...
    Descendo mais alguns andares, Dr Strange chega à um corredor com várias portas, e lá abre uma delas com um encantamento, dentro ele diz:
    -Olha, este é o Grimório de Kain, embrora ele possui fortíssimo poder sombrio, o motivo do seu treinamento foi para que você não ficasse possuído por ele, agora irei sela-lo na Guante de Hades, que possui grande resistencia, então deve suportar a carga do grimório, logo criarei um item para substituir sua mão, vou nomeá-lo de Manópola de Kain.
    -Guanto... O que? Bom eu vo ter meu braço de volta é isso então? - pergunta Abyssion.
    -Não só isso, terá uma amplificação de poderes sombrios, mas isso vai te deixar bem mais vulnerável a ataques sagrados, por exemplo se a Excalubur já derrotou Drácula em um golpe, nem quero saber o que faria com você...- Alertou Dr Strange.
    -Que seja apenas me dê o braço novo!
    Então Dr Strange começou o selamento, que duraria 1 dia inteiro, e Noel e Abyssion ficaram esperando juntos.
    -Irmão você vai mesmo sair daqui? Aqui é muito mais seguro, tenho certeza que se você pedir para o Sr Strange, ele deixará nós ficarmos aqui! - Disse Noel.
    -Noel... Não posso fazer isso vou descobrir quem atacou nosso pai e irei acabar com ele, mas quero que você fique aqui, aprenda com Dr Strange e viva sua vida... Eu já nem estou vivo. - Disse Abyssion
    -Não diga isso irmão, eu vou com você! - Exclamou Noel.
    -Não seja tonta garota! Você ficou paralisada só por causa de uma criatura que nos atacou! Você só iria me atrapalhar, eu não estou pedindo para você ficar, estou mandando! - Gritou Abyssion
    Nisso Noel saiu correndo aos prantos, e Abyssion não a viu pelo resto do dia, então Dr Strange chamou Abyssion, para o processo.
    -Sabe mesmo o que está fazendo? - Perguntou Abyssion um tanto quanto impaciente.
    -Eu já fui um renovado cirurgião além do mais poderoso mago. Não há o que temer!- Responde Dr Strange com um sorriso.
    Então o processo começou, Abyssion sentiu dores enormes no braço durante o processo inteiro, que durou 6 horas, até que enfim terminou, ele ficou desacordado por 1 semana após o processo, Dr Strange espera no lado de fora, pois se tudo falha e Abyssion é possuído pela vontade de Kain, ele terá que enfrenta-lo e sela-lo junto, passando toda a eternidade na agonia. Abyssion ao acordar sente fortes dores no braço, e ele sai da sala e encontra Dr Strangeele fica encanrando Abyssion esperando uma reação, Abyssion sorri e da um jóia e diz:
    -Acha que um demoniozinho vai me dominar assim? - Diz Abyssion. Dr Strange ri e guia e ve se a prótese funciona ainda, e Abyssion consegue mecher o braço e até os dedos tranquilamente, assim eles seguem para apanhar a Foice devoradora de Almas, ao empunhá-la a dor passa, ele fica curioso, diz:
    -Ué quando eu peguei essa foice, a dor no meu braço parou, o que é isto? - Perguntou Abyssion.
    -Não há mistério, a dor é a vontade de Kain querendo se libertar, e a foice consegue lidar com almas facilmente, logo basta unir esses dois elementos e você entenderá o que se passa. - Explica Dr Strange.
    Abyssion faz um sinal com a cabeça e continuam para sair do subterrâneo, lá se deparam com Noel, ela olha para Abyssion mas logo desvia o olhar, mas Abyssion logo vai até ela e com a mão direita acaricia a mão direita e diz:
    -Deu tudo certo maninha.- Disse Abyssion.
    Noel começa a chorar e diz:
    -AAAAAAAAHHHH! PORQUE VOCÊ SÓ ME DEIXA PREOCUPADA IRMÃO IDIOTAAAAA!!- Enquanto ela o abraça.
    Logo mais, Abyssion fica mas 2 semanas para que Dr Strange tenha certeza que ele é ele mesmo, logo após é a hora de sair do abrigo, e eles se encaram.
    -Obrigado por tudo Dr Strange, não desperdiçarei a sua confiança em mim. - Diz Abyssion
    Dr Strange concorda, e Noel já começa a chorar querendo ir com o irmão, ele logo se aproxima dela, mas ela diz antes:
    -Eu prometi não chorar mas não vou conseguir! *Sniff* Eu vou sentir sua falta, prometo me tornar uma maga excelente, e vou dar um jeito de te fazer voltar ao normal! Quando eu terminar meu treino e for uma maga completa irei me juntar a você irmão! - Disse enquanto chorava Noel.
    -Estarei esperando você então Noel, me surpreenda. E Dr Strange me teleporte para a Área 22, vou procurar Blade, e agradecer, fora que se as criaturas que nos atacaram aqui forem atrás de mim, estar apenas junto a humanos normais, iria comprometer muita gente. - Disse Abyssion
    -Pode deixar, boa sorte, Abyssion. - Disse Dr Strange.
    Numa ultima troca de olhares Dr Strange faz o encantamento e teleporta Abyssion para a Área 22.

    Personalidade:
    Sociável: Abyssion prefere manter diálogo ao silencio.
    Retribuição: Abyssion sempre responde da mesma forma que é tratado, não gosta de ser menosprezado em conversas(Isso vale para as ações).
    Palavrão: Abyssion usa palavras de baixo calão praticamente como se fosse algo formal.


    Atributos:(-180) [+2]
    Força: 45
    Vigor: 40
    Velocidade: 25 [+1]
    Destreza: 20
    Reflexos: 25
    Subterfúgio: 5
    Enigmas: 10 [+1]
    Resiliência: 10

    Lista de DNA-X
    Rank-E:

    Visão noturna:(-10)
    Seu olho direito ainda é influenciado pelos dons vampíricos, a marca vampírica é que seu olho é vermelho.

    Rank-B:

    Regeneração Vampírica: (-80)
    Abyssion pode se controlar sua regeneração, podendo acelera-la e até mesmo reconstruir membros, mas para tal,
    este deve gastar sua força vital.

    Rank-D:

    Dark Smoke: D (-20)
    Dr Strange ensinou o básico de magia negra para Abyssion, para que ele compreendesse melhor a natureza de seu novo braço.
    Ele pode escurecer uma área ao redor criando um breu nas sua proximidades(Como uma cortina de fumaça).

    Dark Sense: D (-20)
    Abyssion pode detectar energias sombrias, em especial, ele consegue distinguir a energia de sua foice e de sua manópola, dos demais.

    Super Força: (-20)
    Abyssion possui uma força superior que a dos outros humanos.

    Super Velocidade: (-20)

    Super Destreza: (-20)

    Super Resistencia: (-20)

    Super Reação: (-20)

    Lista de BackGrounds
    Rank-B:


    Manópola de Kain:(-80)
    Manópola de Kain é a fusão dos poderes sombrios do Grimório de Kain com a Guante de Hades, a manópola começa logo após o cutuvelo e possui todos os 5 dedos.
    Passivo:Ela amplia os poderes sombrios de Abyssion, servindo como um amplificador de suas magias negras. Devido a isso, a manópola faz com que Abyssion tenha uma maior sucetibilidade a danos sagrados.
    Ativo(Gasta força vital enquanto ativo): Garras se materializam com a energia sombria, as garras cortam(YOU DON'T SAY!) e dão um bonus na força no braço direito, ao entrar em contato com o sangue do inimigo ela suga a energia vital no sangue, semelhante a foice, e também inimigos mortos pelas garras possuem sua alma ferida, e Abyssion ganha 1 ponto permanente no maior atributo do inimigo.

    Rank-A:

    Soul Eater (-160)
    Foice do antigo ceifador sinistro, seus cortes causam dor imensa no seus oponentes e rouba a sua energia vital, essa energia vital é transferida para o condutor da foice, no caso de Abyssion, a energia vital ajuda a suprir parte da vontade por sangue, mas é apenas momentanea, os olhos da caveira no quilha da foice podem fazer o oponente ver cenas terriveis que envolvem a sua propria morte ou a de entes queridos, a duração é ditada pela ampulheta, ela se recarrega com a alma, que é absorvida ao se matar um oponente.

    Lista de Especializações
    Rank-E:

    Geografia Básica: (-10)

    Rank-D:

    Rank D: Perícia em Armas cortantes.(-20)
    Abyssion conhece as armas cortantes, conseguindo cortar com muito mais facilidade, executando cortes limpos. Os movimentos com tais armas são mais suaves e com isso consegue manusear a arma com mais agilidade.
    Rank-C:

    Rank C: Perícia com a Soul Eater:(-40)
    Abyssion já se acostumou ao peso e manuseio da Soul Eater conseguindo manipula-la com muito mais eficiencia, sabendo o que a foice é capaz de cortar e fazer. Abyssion também consegue remover a alma aprisionada na foice, podendo assim usá-la para adquirir o ponto extra com a Manópola


    Lista de Vantagens e Desvantagens
    Vantagens:

    Nada.

    Desvantagens Rank-D:

    Pontos fracos vampíricos: Prata (+20)

    Pontos fracos vampíricos: Estaca (+20)

    Pontos fracos vampíricos: Fogo (+20)

    Pontos fracos vampíricos: Objetos Sagrados (+20)

    Pontos fracos vampíricos: Luz do Sol (+20)

    Rank-C:

    Tentação de Kain: (+40)
    A foice Soul Eater fora de seu alcance, seu braço começa a formigar com o afastamento prolongado a dor vai ficando mais latente. Com a foice fora de seu alcance por mais de 3 dias, há a possibilidade de Abyssion perder o controle sobre si e ficar em um frenesi até recuperar a foice.
    Desvantagens Rank-B:

    Sede de Sangue: (+80)
    Periódicamente Abyssion deve se alimentar do sangue humano para se manter vivo, a restrição deste o enfraquece gradativamente até a morte. Com a força vital baixa, Abyssion perde os efeitos de super atributos (Força, Destreza, Velocidade, Vigor, Reação).

    Inimigos:

    Inimigo:
    -????????- B (+80)
    O que atacou a casa de Abyssion e o transformou em vampiro, possuia interesses nele, embora os motivos sejam desconhecidos, sabe-se que havia vampiros entre eles, e não se sabe o que mais pode se ocultar lá.

    -Inquisitores de Colarinho- D (+20)
    Caçadores de demônios e criaturas das sombras, atuam mais em áreas humanas, afim de protege-los, mas pode haver atuantes em praticamente todas ás áreas, são em geral humanos os quais acreditam que todos os seres malignos devem ser purificados.



    Inventário:

    Nome, quantitativo e descrição.

    Histórico do Inventário
    Código:

    Relatório de ganho/Gasto de dinheiro e ganho/uso de itens

    Histórico de XP
    Código:

    Inicial: +400
    Habilidades(DNA-X): -230
    Desvanagens: +320
    Especializações: -70
    Atributos: -180
    Background: -240


    Última edição por Garbark em Sab Jan 28, 2012 4:20 pm, editado 8 vez(es)
    avatar
    Inominavel †

    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 23

    Re: Jogadores: Geração X

    Mensagem por Inominavel † em Qui Jan 05, 2012 12:36 am

    Nome: Alucard [Arma #666]
    Codinome: Mimic
    Gênero: Masculino

    APARÊNCIA:
    Alucard


    Integra Hellsing


    PERSONALIDADE:
    Naturalmente gentil com seus aliados e desconhecidos, disciplinado com sua Mestra e impiedoso com seus alvos ou inimigos.
    Ordens da Mestra > Personalidade

    BIOGRAFIA:
    Alucard é uma "arma" desenvolvida pela S.H.I.E.L.D. para vários fins, entre eles a caça e eliminação de mutantes. Após vários anos, a S.H.I.E.L.D. termina as operações contra os mutantes e decidem que a "arma" já não é mais necessária e que deve ser preservada.
    Alucard permanece em um estado criogênico durante vários anos até que é ativado por um estranho membro da organização, uma mutante que havia se infiltrado, Integra Hellsing. Alucard é então levado pela sua nova Mestra á sua residência, onde é treinado por algum tempo para se tornar seu braço direito em um Novo Mundo. Ideias da Mestra muito parecidos com os de Magneto, mutação e personalidade de Xavier.

    ATRIBUTOS: -180 Pontos:
    Força: 10
    Vigor: 10
    Velocidade: 20
    Destreza: 40
    Reflexos: 10
    Subterfúgio: 40
    Enigmas: 10
    Resiliência: 40

    DNA-X: -240 Pontos:
    Rank A: Copia pelo toque até 10 mutações ao mesmo tempo [-1 Rank], tendo a opção de descartar uma e pegar outras no lugar [+1 Rank] e cooldown de 1 hora para copiar outra mutação [-1 Rank]. [Toggle][-160]
    Rank B: Detectar mutantes, suas mutações e ranks de força em uma área correspondente a um país. [-80]
    DNA-X Copiados:

    Rank S: Absorção de Energias.
    Rank C: Invisibilidade Individual.
    Rank C: Induzir Paralisia.
    Rank C: Aura de Regeneração.

    BACKGROUND: -160 Pontos:
    Rank A: Mestra mutante, rica. [-160]

    ESPECIALIZAÇÕES: -130 Pontos:
    Rank B: Atirador de elite. [-80]
    Rank D: Furtividade. [-20]
    Rank D: Diplomacia. [-20]
    Rank E: Conhecimentos acadêmicos. [-10]

    VANTAGENS: -50 Pontos:
    Rank C: Visão aguçada. [-40]
    Rank E: Aparência inofensiva. [-10]

    DESVANTAGENS: +360 Pontos:
    Rank A: Devoção a Mestra. [+160]
    Rank A: Procurado pela S.H.I.E.L.D. [+160]
    Rank C: Falta de memória antes de ser ativado. [+40]

    Inventário:
    2x Pistolas de Plasma
    1x Sniper
    1x Óculos com Visão noturna, Raios-X, infra-vermelho e visão de calor.

    Histórico do Inventário:
    Código:
    Relatório de ganho/Gasto de dinheiro e ganho/uso de itens

    Histórico de XP
    Código:
    Inicial: +400
    Atributos: -180
    DNA-X: -240
    Background: -160
    Especializações: -130
    Vantagens: -50
    Desvantagens: +360


    Última edição por Inominavel † em Dom Fev 05, 2012 12:36 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Cebolo

    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: Jogadores: Geração X

    Mensagem por Cebolo em Seg Jan 09, 2012 5:58 pm

    Nome do Personagem: Ryan
    Gênero e Raça:Masculino - Mutante
    Idade: 23.

    Biografia:

    Ryan desde seus dois anos, viveu em um orfanato. Ryan nunca soube o que teria acontecido a seus pais, porém, ao completar seus dezoito anos, um homem contou a verdade ao mesmo, que aquele jovem garoto, era o herdeiro de uma fortuna incalculável, mas que eu tio teria se apossado de toda aquela fortuna, para fazer isso, seu tio teria matado os pais e Ryan, e pensava que teria matado Ryan também, mas aquilo não teria acontecido, Ryan teria escapado daquele incidente com a ajuda do mesmo homem que estaria lhe contanto sua verdadeira história.
    Ao sair do orfanato, Ryan tomou duas decisões muito importantes, primeiramente, iria descobrir quem seria aquele homem que teria o ajudado a sobreviver durante sua infância, mas a mais importante foi que ele iria tomar sua fortuna de volta e acabar com a vida do homem que teria matado os pais do garoto, para isso, o mesmo teria que continuar nas sombras, não queria que seu tio tomasse conhecimento que ele estava vivo, queria fazer uma “surpresinha” para aquele velho desgraçado.
    Aparência:

    Atributos:
    Força: 20
    Vigor: 20
    Velocidade: 40
    Destreza: 20
    Reflexos: 20
    Subterfúgio: 20
    Enigmas: 20
    Resiliência: 20


    Lista de DNA-X
    Rank A-E:

    Controle da Realidade: Ryan pode criar e destruir tudo aquilo que o mesmo compreenda. Ryan pode criar quaisquer coisas dentro de seu campo de visão. Um limite que Ryan não pode ultrapassar é a de apagar uma vida racional da realidade, Ryan não pode por exemplo matar um humano ou um alien, mas um cachorro pode ser facilmente morto e criado. ( A )

    Aptidão Intuitiva: Ryan pode entender como qual quer coisa funciona apenas olhando para mesma, não importanto o quao complexo tal coisa seja. ( B )

    Memória Eidética: Ryan consegue memorizar "eternamente" tudo aquilo que lê ( E )

    Super Reflexos: Os reflexos de Ryan são extremamente aguçados. ( C )

    Regeneração: Ryan pode se regenerar ( C )


    Lista de BackGrounds
    Rank- :

    Conhecimentos gerais ( C )

    Lista de Especializações
    Rank-C:




    Lista de Vantagens e Desvantagens
    Vantagens Rank-D:

    Multitarefas: Consegue fazer quatro coisas ao mesmo tempo sem receber penalidade.

    Desvantagens Rank-E-A:

    Facilmente reconhecido( E )
    Conversa sozinho ( E )
    Vingança contra seu tio( A )

    Inventário:

    Nome, quantitativo e descrição.

    Histórico do Inventário
    Código:

    Relatório de ganho/Gasto de dinheiro e ganho/uso de itens

    Histórico de XP
    Código:

    Relatório de Ganho/gasto de XP

    Conteúdo patrocinado

    Re: Jogadores: Geração X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Fev 19, 2018 4:44 am