RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [Caçador de Recompensa]Dr.Mafagus Mafagafo

    Compartilhe
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Caçador de Recompensa]Dr.Mafagus Mafagafo

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Jul 13, 2009 6:23 pm

    Nome: Dr. Mafagus Mafagafo
    Sexo: Masculino
    Raça: Humano
    Carreira: Caçador de Recompensas
    Profissão: Atirador/Médico
    Berries:590.000
    Akuma no Mi: Nenhuma

    Aparência:
    Spoiler:
    17 Anos. 1,70m 58kg. Rapaz jovem, magro e esguio, nariz pequeno e pontiagudo,cor de pele entre o caucasiano e moreno. olhos castanho escuro, Cabelos curtos e coloridos artificialmente (grisalho).
    Veste–se rotineiramente com um sobretudo cinza escuro, com compartimentos para acessórios. Camisa e calças também cinzas, um pouco mais claras que o sobretudo.
    Personalidade:
    Spoiler:
    Como maior característica é pensar primeiro agir depois.
    Possui uma grande curiosidade em relação á habilidades e especialidades alheias.
    Justo, porém perverso. Não entra em batalhas sozinho em que o risco de morte seja alto.(A não ser que não haja outra escolha. E ataca através de armadilhas e emboscadas, ataque frente a frente em ultimo caso. Utiliza-se de meios “tortos” para seus experimentos, especialmente com reféns.
    Biografia:
    Spoiler:
    Nascido em Kyoto Town, filho do médico local, com uma renomada arqueira da marinha. Passou grande parte da infância na escola onde, foi de longe superior aos companheiros de classe, treinando sua pontaria, e auxiliando o pai em atendimentos médicos, nesse tempo percebe que sua personalidade é um pouco “danificada”, aos 15 quase completamente treinado e conhecendo muitos segredos da medicina, tais como venenos,drogas e o organismo humanóide(tritões e outras raças com apenas conhecimento teórico), um jovem talento muito promissor para a marinha, tem sua família contaminada por uma doença. Seu pai adoece e 2 anos depois morre. Aos 17 sua mãe também cai doente, e numa promessa, Dr.Mafagus jura que descobriria a cura para tal doença, desesperado pede ajuda para a marinha onde é ignorado. Revoltado pelo não reconhecimento dos serviços de sua mãe á marinha, decide então buscar conhecimento através dos mares, se tornando caçador de Recompensas.
    Atributos:
    Força:2
    Resistência:2
    Agilidade: 36
    Destreza: 20
    Reação:20
    Habilidade: 10
    Total: 90
    Habilidades:
    Spoiler:
    Lex nullus.Nenhuma Lei.(Zarabatana equipada e carregada)
    Através de um 1 turno de concentração, Mafagus desfere um dardo da respectiva munição, sem fazer nenhum ruído, tornando impossível identificar o ataque através da audição ou vibração do ar. Ignorando quaisquer barreiras não maciças: a resistência do ar, vento, gravidade, água, tecidos finos, tornando assim um “disparo” de velocidade e alcance sobrenaturais.


    Ut Mortis. Como morto.Injetando um liquido roxo em uma pessoa, pode fazer com que o corpo simule a morte.Perdendo a temperatura natural. Dexando o metabolismo praticamente paralizado. Deixando de produzir cheiros e sons, com batimentos e respiração impossíveis de ser detectadas. Permanecendo imune a qualquer tipo de rastreamento.
    O efeito dura no Maximo 1 dia.


    Panacea. Panacéia. (Cria 2 Munições ou injeções)
    O efeito da panacéia, elimina, o efeitos de toxinas no corpo bem como tontura, dores, alucinações, elimina venenos fracos ou Inibe venenos poderosos, pelos próximos 3 Turnos (Pode cancelar as causas de Corpus Lethargia, e Ut Mortis. Porem nao pode impedir Vita Revertendi)


    Corpus Lethargia. Corpo em Letargia.(Cria 2 Munições ou Injeções.)
    Cria uma substância através de uma combinação de fortissimos tranquilizantes Secretos.
    Muito semelhante ao Ut Mortis.Porem por um Curtissimo periodo de tempo e as funções motoras e sensoriais também são Suspensas, deixando "paciente" inconciente, como morto por 2 turnos.


    Vita revertendi. Voltar a Vida. Através de uma injeção/dardo carregado de uma poção vermelha. Que regenera tecidos vivos á uma velocidade inimaginável, regenerando feridas, e até mesmo membros, caso a área afetada seja muito grande (como um membro) o “paciente” tem um tempo de 10 minutos de “uso”. Após esse “uso” o membro fica paralizado por 3 dias. Por razões obvias se regenerar algum órgão(ou par)vital dessa maniera ele também fica paralisado causando óbito do "paciente".

    Qualidades E Defeitos:
    Spoiler:
    Qualidades:
    Defeitos:
    Doença Genética: 30 pontos, Uma doença incurável, motivo de sua pesquisa. Sintomas:
    Mal Estar - Descanso
    Tosse - Descanso
    Hemorragia - Descanso a longo prazo,
    Inicio de Convulsões - Requer Corpus Lethargia pra ser contida.
    Obito.

    Rancor: 10 pontos, Mafagus sente um dever incontrolavel de ajustar as contas com alguem que o humilhe ou o desacate sem um motivo plausível, ou até com motivo.
    Tendo que humilhar, ferir, Chingar, ou até matar o alvo.
    Armas: Zarabatana básica, Faca Cirurgica.
    Inventário:
    Spoiler:
    Kit Médico;
    Caixa de Venenos Variados;
    Caixa de Drogas;
    Dardos;
    Catálogo de Ervas, Drogas e Substancias.

      Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 10:24 pm