RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

Bando: Carandiru

Compartilhe
    Tydal
    Admin

Pontos : 1270
    Reputação : 0

Ficha do personagem
    Nome::

Bando: Carandiru

Mensagem por Tydal em Qua Dez 12, 2012 12:52 pm

Návio: Caramelo

Descrição:

Galeão Médio
    Capacidade: 100 tripulantes
    16 canhoes
    Velocidade: 100
    Resistencia: 220
    Preço: 40,000,000

Membros:

Código:
    Mafiagafo: Hatori Hanzo - A Mão Esquerda de Deus: 1,630.000.000
    Tydal: Kassadin - The Void Walker: 1,790.000.000
    Cebolo: Aizen - O Demônio Branco: 1,450.000.000
    Beck: Jin Kurohasu - The Outrageous Gem: 1,740.000.000
    Abyssão: Abyssion - O Companheiro: 1,830.000.000

FEITOS:

Nioi Island: Aizen fatiou 13 pessoas de uma tripulação como manteiga e roubamos o navio.
    Candy Factory: O bando Carandiru saqueou toda a ilha após aniquila-los.
    Ryu Island: Abyssão e Aizen saqueam e explodem uma casa; Kassadin e Jin enfrentam e derrotam o Mestre do Dojo e Hanzo leva a culpa.

Reserva de Berries do bando: 0

Mestre: Egg

Última edição por Tydal em Sex Maio 31, 2013 3:20 pm, editado 23 vez(es)
    Tydal
    Admin

Pontos : 1270

Ficha do personagem
    Nome::

Re: Bando: Carandiru

Mensagem por Tydal em Qua Dez 12, 2012 1:02 pm

Nome: Kassadin
    Raça: Humano

Aparência:

Personalidade:
    Semblante: Indiferente, raramente demonstra alegria ou tristeza.
    Ideologia: Os indefesos devem ser protegidos.
    Conduta: Vingativo.

Biografia:
    -- Prelúdio --

" Engraçado como ficou reluzente ... "

Por um momento observo e divago sobre a textura da minha mão, fazendo movimentos para frente e para trás no ar; parece ter ficado mais enrugada, como se eu tivesse envelhecido uns 40 anos, também se tornou mais pálida, com algumas manchas escuras do sangue correndo por dentro de seus tecidos; Sim ! essa é minha mão, e não só ela; o meu corpo todo ... você pode se perguntar o por que, relaxe ... eu contarei.

Na época eu ainda vivia na minha ilha nativa; eu nunca soube ( por não me importar ) o quão prospera era ela, o mercado, a educação, o poder militar, etc; eu lembro que me interessava mais por sair e vagar pelas matas ao oeste da ilha, lá tinha umas plantas e animais engraçados, alguns medonhos, e desde muito pequeno eu já me arriscava ir lá ...

Nós somos um povo com uma novidade evolutiva em relação à nossa espécie, o sangue do nosso povo era diferente, era um pouco mais prateado, brilhante; por mais que tenham surgido vários cientistas tentando explicar essa novidade evolutiva, de onde veio e por que servia, nenhum descobriu ainda; mas até onde eu sabia, eu me sentia normal, assim como todos na ilha, fazíamos coisas normais, vivíamos normalmente ...

Eu lembro mais ou menos um dos dias da minha aventura em que eu comi uma fruta estranha, que depois descobri ser chamada de akuma no mi, no começo eu até me arrependi pela minha curiosidade de provar, pois ela tinha um gosto nada bom, mas lembro de que depois de um tempo eu comecei perceber coisas estranhas, eu ouvia vozes, sentia coisas estranhas, e até via ... Confesso que demorou um tempo pra eu entender a situação, que eu agora era um usuário da fruta do mundo dos mortos.

-- Véu da Mortalha --

Algum tempo tinha se passado, eu consegui compreender o que se passava comigo, e comecei a me sentir realmente a vontade com a situação; embora eu não tenha contado pra ninguém o que eu fiz, o que eu passei a ser, nem para minha família.

Eu lembro que foi mais ou menos nessa época, quando eu já estava a vontade com o que eu era, que surgiu o grande episodio que marcou a historia da ilha, a minha historia, e a historia das centenas de pessoas que moravam ali ... o grande massacre.

Em um manha qualquer, vários navios desconhecidos surgiram no horizonte, sem identificação, e ancoraram na ilha. Como costume, as pessoas foram bem receptivas, mas logo de cara os intrusos revelaram suas intenções com os habitantes mais próximos; Eles subjugaram os que estavam no cais e uma mulher estranha de cabelos pretos longos e lisos vinha, tocava o corpo da pessoa, e sugava todo o nosso sangue prateado; quando perceberam aquilo, as outras pessoas tentaram fugir frente a imagem de um corpo murcho que um dia foi um humano, mas foi em vão.

Tal época foi marcada como a trindade do Terror, como os 3 dias em que todos os habitantes, um a um, foram assassinados e tiveram seu sangue roubado; tudo estava confuso, quem eles eram, o que queriam, quem era aquela mulher, por que nosso sangue ? eu estava perdido. Felizmente eu estava fazendo o que eu sempre fazia, me aventurando na floresta do oeste, mas foi inevitável que me encontrassem ... eu lembro como se fosse hoje ...

" Homem de Cabelos Grisalhos - esse aqui parece ser o ultimo ... A-12 ...

A mulher de cabelos pretos longos e lisos surge na mata acompanhada de 2 homens, um loiro com uma capa preta cobrindo um uniforme branco com vários detalhes e outro com cabelo vermelho arrepiado usando um terno cor-de-laranja e uma gravata verde.

" A mulher se aproxima - hmmm, mas esse é tão novinho ... ela lambe os lábios sedutoramente

" homem de cabelo vermelho - faça logo ... ja estou entediado ...

a mulher se aproximou de mim e eu tentei fugir mas o homem de cabelos grisalhos que ja estava la quando os 3 chegaram me segurou.

- Me solta !! Mãee ... Paii ... !!

a mulher da uma risadinha e se aproxima.

- não se preocupe ... você os verá em instantes ...

ela se aproximou mais ao ponto de ficar na minha frente e tocou minha testa com o dedo; eu lembro que foi uma sensação péssima, for uma dor que aumentava exponencialmente, chegou um ponto que estava tão intenso que minha consciência se esvaiu.

-- New Being --

Eu lembro que acordei atordoado, com uma dor de cabeça intensa, e que demorei um tempo pra me tocar o que tinha acontecido; quando me toquei a primeira coisa que eu fiz foi olhar minhas mãos, minha pele tinha se tornado um pouco murcha, embora agora tinha se tornado estranhamente brilhante e pálida, eu sentia meu sangue pulsando ... mas era estranho, eu deveria estar morto ... o que houve ?!

Vaguei por muito tempo na ilha abandonada, sofrendo o trauma de perder seu povo, sua família, todos os seus conhecidos, o que me inspirou uma espécie de sentimento de vingança, procurar quem fez isso e por que.

Carreira: Pirata
    Recompensa / Caças / Posto: 0
    Profissão: Atirador / Médico
    Classe: Atirador-de-Elite (Sniper)
    Berries: 29.600.000 B

Atributos:

+ Beyond Precision(DEX)
    + Radiant Skin(RES)
    + Unbreakable Will(FdV)

Força: 20
    Resistência: 60
    Velocidade: 300
    Destreza: 300
    Reação: 100
    Furtividade: 5
    Inteligência: 10
    Manipulação: 10
    Força de Vontade: 60
    Proficiência: 10
    Habilidade: 50

Total: 925

Histórico:

Nioi Island - 30 exp / 10 SP
    Candy Factory - 35 exp / 20 SP (Summon 20SP)
    Ryu Island - 40 exp / 15 SP (Merge 20SP) / Sobra: 5 SP
    Raining Melody - 60 exp / 25 SP (Beyond Precision + Unbreakable Will 20 SP) / Sobra: 10 SP
    Arusk Town - 40 exp / Sobra: 30 SP
    Volcanica Island - 40 exp / (+20 SP = 50 = Horcrux ) Sobra: 0 SP
    Bikuru Island - 40 exp / (+20 SP = Flow of Odd ) Sobra: 0 SP
    Luminas Island - 40 exp / 20 SP / Sobra = 20 SP
    Delemetalica Island - 50 exp / 25 SP (Doppelganger= 25 SP) Sobra = 20 SP
    Magnolia Prison - 20 exp / 10 SP / Sobra = 30 SP
    Big Metropoly - 60 exp / 30 SP / Sobra = 60 SP
    Time-Skip - 50 exp / 0 SP / (Patronus: 25 SP) Sobra = 35 Sp
    Magnolia 2.0 - 30 exp / 20 SP / Sobra = 55 SP
    Ilha dos Tritões - 40 exp / 30 SP / (Inflingir Mortalha = 30 SP )(Domínio Central= 30 SP) Sobra = 25 SP
    Ikiru Island - 40 exp / 30 SP / 55 SP - (Nightmare = 55 - 20 = 35 ) sobra = 35 SP
    Hades Gigas - 40 exp / 30 SP / 85 SP
    Draconica Island - 35 exp / 35 SP / 120 SP
    Las Sables - 40 exp / 30 sp / 150 SP
    Kushinada Island - 50 exp / 50 SP / 200 SP
    Inferna Island - 30 exp / 30 SP / 230 SP (Track Death - 25 / Dark Wish - 40 ) = 165 SP
    Batalha Final - 60 exp / 60 SO / 225 SP (Eternal Being -100 / Elo Espiritual -10) = 115 SP

Akuma no Mi (150pts) Makai Makai no mi - Paramecia do Mundo dos Mortos

Habilidades:
    Radiant Skin:
    Descrição (passivo): A pele alterada de kassadin é mais resistente que o comum. Atributo principal: Habilidade.

Rift:
    Descrição (ativo): Kassadin realiza um movimento semi-instantâneo ( quanto maior a Concentração maior a velocidade ) no mundo físico através da relocação no mundo dos mortos. Atributo principal: Velocidade. (Ult do kassadin)

Kamui:
    Descrição (ativo): Kassadin realiza uma momentânea ligação entre os mundos, relocando o conteudo de um para o outro (estilo kamui do obito/kakashi); Atributo principal: Habilidade. (Destreza pra acertar)

Undying:
    Descrição (Passivo): através do poder entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, é estabelecida uma conexão constante entre sua materia viva em um mundo e morta em outro; toda vez que kassadin tem seu corpo machucado, e consequentemente gerando celulas mortas, através do seu poder elas se resgatam no outro mundo, regenerando seu corpo no mundo real.
    Efeito: Kassadin adquire uma regeneração sobrenatural através da relocação constante da carne morta que se sobrepõe entre as dimensões.Atributo principal: Resistencia.

Link:
    Descrição (Passivo): Ao vagar pelo mundo dos mortos, Kassadin pode estabelecer um elo com uma entidade através de algum contrato estabelecido entre ambos.
    Efeito: cria elos com os mortos para poder invocar seus poderes. Atributo principal: Manipulação.
    Lista de Entidades:
    - 1x White Specter
    - 1x Mitarashi Nagai
    - 1x Sai kagerou
    - (cancel) 1x Angela Angel
    - 1x Ahlassar
    - 1x Ministro Haward
    - 1x Furinji Hayato
    - 1x Celcius
    - 1x Fire Elemental
    - 1x Moy Volg

Kuchiyose:

descrição (Ativo): Através dessa habilidade Kassadin torna-se capaz de invocar uma entidade no qual tenha um Link.
    Efeito: invoca entidades no qual tem sido realizado o Link.

Merge:

Descrição (Ativo/Suporte): Kassadin amplifica seu elo com os mortos ao ponto de conseguir fundir sua alma à alma de um invocado do além.
    Efeito: Ele se funde com uma entidade invocada, ganhando todas as suas características fisiológicas/mentais (asas, garras, visão noturna, etc) e seus atributos.

Beyond Precision:

Descrição (Passivo): Kassadin desenvolve uma precisão com artilharia sem igual, sua destreza para acertar alvos utilisando armas de fogo é aumentada até mesmo comparado à atiradores comuns. Atributo Principal = Destreza

Unbreakable Will:

Descrição (Passivo): Kassadin, em suas viagens no mar de ilha a ilha, desenvolveu uma integridade mental sem igual através de meditação constante. Aumenta a eficiente da sua força de vontade. Atributo Principal = Força de Vontade.

Horcrux:

Descrição (Suporte/Passivo): Kassadin amplia seu dominio sobre o mundo dos mortos e desenvolve uma técnica de repartição da sua alma; ele a reparte e deposita em qualquer tipo de recipiente ( seres vivos, objetos, etc ), uma vez que kassadin "morra", sua consciência ( e consequentemente sua forma corporal ) é automaticamente resgatada através da Horcrux onde ela estiver (se kassadin morrer no mundo dos vivos e a horcrux estiver em um local do mundo dos mortos, kassadin retorna para o ponto onde está a horcrux no mundo dos mortos ).
    Observação: as horcrux poderiam desempenhar sua função tanto estando no mundo dos vivos quanto no dos mortos.
    Observação 2: quanto maior a habilidade, maior o numero de horcrux que podem ser construídas.
    Resumo: Uma vez recebendo um golpe fatal, kassadin ressurge na horcrux onde ela estiver.
    Quantidade: a cada 50 de habilidade, vc pode manter 1 horcrux.
    Duração: 50 habilidade = 10 dias.

Flow of Odd:

Descrição (passivo): Kassadin adquire um notável controle sobre seus poderes ao ponto de ser capaz de sentir a intensidade das emoções dos mortos enquanto vivos que o ligaram ao makai, podendo compartilhar sensações (visões,etc) do momento de obito da criatura e assim identificar o quão forte são.
    Efeito: sente o "poder de luta" do morto.

Doppelganger:

Descrição (passivo): Kassadin desenvolve uma consciência extra-ordinaria pos-mortem e consegue projetar forçadamente sua presença por pouco tempo, mesmo tendo recebido um golpe fatal.
    Efeito: Após "morrer", Kassadin projeta uma sombra da sua presença por poucos segundos, podendo fazer poucas ações (ult do yorick).

Patronus:

Descrição:(Passivo-Merged) Kassadin na forma de merge com algum espírito, compartilha parte da sua força de vontade; através dessa habilidade, Kassadin tem como referencia sua força de vontade auxiliada pelo do espirito incorporado, mesmo se a força de vontade de kassadin não for suficiente para resistir à uma deturpação mental, a força de vontade do espirito tentará manter a consciencia deste (jinchuuriki).
    Efeito: Kassadin tem seus testes de resistencia a debuff mental baseado no seus status e o do espirito em forma de merge.

Inflingir Mortalha:

Descrição (suporte/ativavel): Kassadin extende as propriedades do kamui para as partes que compoem seu corpo; os seres vivos em contato direto com ele levam o dano do kamui

Dominio Central:

Descrição (passivo): Kassadin, tendo criado um domínio específico, interliga esse com todos os pontos do mundo material permitindo-o visitar este em qualquer posição que assumir no mundo real.

Nightmare:

Descrição (ativo): Kassadin passando a ouvir e reconhecer a voz da vontade dos alvos (hearing) assimila as vozes de certos seres e evoca o ultimo oponente que o alvo tenha matado para que este possa se vingar.

Dark Wish:

Descrição (ativo): Kassadin invoca uma imagem do ultimo ser que tenha matado um alvo que tenha morrido.

Track Death:

Descrição (ativo): Kassadin consegue rastrear o espirito de um cadáver do mundo dos vivos no makai.

Eternal Being:

Descrição: Kassadin extende o controle entre os mortos e vivos e faz com que seu corpo se torne imune ao processo de envelhecimento.

Elo Espiritual:

Descrição: kassadin tem um elo espiritual com os espiritos do makai que mantem contrato ao ponto de conseguir se comunicar com estes mesmo estando em universos pararelos.

Haki

Previsão de movimentos: 30
    Previsão de local: 30
    Amplitude: 05
    Escutar: 10

Armas:

Glock 9mm: (+1)
    Dano: 40 -> 46
    Velocidade do projétil: 40 -> 50
    Alcance: 80 metros

Special Gun: Water Ray
    Dano: 50 (2x vs eletric) (Lança uma fina linha dágua super rapida)
    Velocidade do projétil: 100
    Alcance: 20 metros

El-Mechatron gun: (com 1 bullet)
    Dano: 150
    Velocidade do projétil: 150
    Peso: 10
    Alcance: 200 metros

Phaser Pistol:
    Dano: 200
    Velocidade do projétil: 150
    Peso: 15
    Alcance: 400 metros

Sniper:

Inventário:
    - 6 balas de kairouseki
    - Mascara de Gás
    - 2x Caixas (17 balas) = Sniper
    - 2x Caixas (16 balas) = Handgun
    - 1x Caixa (0 balas) = Water Ray
    - log pose
    - Scroll do Makai - Zumbi Invocation

White Specter:

Mitarashi Nagai:

Sai Kagerou:

(Cancel) Angela Angel:

Ahlassar:

Furinji hayato (Silence):

Celes:

Kid - Dríade:

Fire Elemental:

Moy Volg:

White Specter:
    Merge: Resistencia ao frio

Mitarashi Nagai:

Familia criadora da “ciência”, Newton
    Merge: Destreza com espadas, FDV e Espadashin status

Sai Kagerou:

(cancel) Angela Angel:

Encontrar membros da familia
    Merge: Bonus de proficiência para medicina, Bonus de inteligencia

Ministro Haward:

Assassinado por seus companheiros, quer falar a verdade para o imperador
    Merge: Conhecimentos jurídicos e habilidades de advocacia, persuasão

Furinji hayato (Silence):

Celes:

Merge: Criar gelo a partir do próprio corpo (precisa estar tocando o alvo), resistência elevada ao frio

Kid = The tree dryad:

Merge = Poder de aceleração de crescimento de plantas, e criação de frutas surpresa. Quanto mais vegetação rica tiver em volta, ganha um bônus de resistência.

Moy Volg:

Criador das kodai-heiki

Última edição por Tydal em Sex Maio 31, 2013 7:36 pm, editado 98 vez(es)
    Inominavel †

Pontos : 85
    Reputação : -1

Mensagem por Inominavel † em Qua Dez 12, 2012 3:02 pm

Nome: Jin Kurohasu
    Recompensa:
    Profissão: Médico, Arqueologo
    Classe: Murrochim
    Berries: 400.000
    Aparência:

Personalidade:
    - Simplista: Jin prefere encarar a maioria das situações da forma mais simples possivel. "Então é só agente ir lá e chutar a bunda dele?"
    - Perseguidor da Glória: Jin anseia pela Glória, anseia ser verdadeiramente reconhecido por todos á sua volta.
    - Destemido: Pelo seu grande desejo de ser reconhecido por todos, Jin raramente se intimida em frente á um oponente.
    - Convencido: O ego de Jin é levemente alterado devido á Gloria que tem, ou pensa ter.
    Biografia:
    Jin teve sua origem na ilha de Skyrim, em meio a uma civilização milenar, constituida basicamente por monges, que antes convivera e partilhava da mesma cultura com os mais antigos dragões desde sua origem, revelando que não existia troca de interesses entre eles, apenas convivio harmonico, pois seus espiritos e formas de ver o mundo eram iguais.

O nascimento de Jin foi marcado por um evento conhecido em sua civilização ocorrido apenas uma vez por milenio, o surgimento daqueles que seriam os unificadores da raça dos dragões e dos humanos, os "Dragonborn", um nascido entre os humanos e outro entre os dragões. Aquele era um evento esperado por toda a ilha de Skyrim desde o desaparecimento dos dragões durante a época dos ultimos Dragonborn, pois apenas estes poderiam unificar suas raças novamente.

Os Greybeards, com a sabedoria de milhares de anos, logo tomariam conhecimento do nascimento de um novo "Dragonborn". Desde sua infância, Jin não só foi treinado por mestres nas artes do Ansatsuken e Rokushiki, adquirindo os conhecimento do limite do corpo e mente, mas também instruido pelos próprios Greybeards sobre a historia intrínseca dos dragões, suas linguagens e as gerações anteriores de suas civilizações.

Após vários anos de treinamento, Jin é requisitado para finalmente cumprir seu propósito como "Dragonborn". Os Greybeards ouvem noticias sobre o resurgimento de dragões após quase mil anos e instruem Dovahkiin a procura-los e descobrir o mistério de seu sumiço.

Objetivos Finais:
    • Encontrar os dragões e o "Dragonborn".
    Atributos: 870 + 30
    Código:
    For: 200 (200 + 0 + 0)
    Res: 200 (200 + 0 + 0)
    Vel: 100 (100 + 0 + 0)
    Dex: 130 (130 + 0 + 0)
    Rea: 50 (50 + 0 + 0)
    Fur: 0  (0 + 0 + 0)
    Int: 10 (0 + 10 + 0)
    Man: 10 (0 + 10 + 0)
    Von: 50 (50 + 0 + 0)
    Pro: 50 (50 + 0 + 0)
    Hab: 100 (90 + 10 + 0)

SP: 85
    Akuma no Mi: Daiya Daiya no Mi [150 PTS]
    Spoiler:
    • Efeitos Naturais:

- Transformação em Diamante
    - Grande Resistência Natural
    Habilidades
    • Diamond Pattern:
    Descrição: Jin é capaz de modelar o diamante em seu corpo da maneira que quiser, incluindo peso e densidade.

Atributo Principal: Habilidade
    • Hardest Strikes:
    Descrição: Jin modela duas grandes Manoplas que cobrem seus braços até os ombros.

Sistema: Garante um bonus para ataques fisicos.
    Atributo Principal: Força
    • Black Diamond:
    Descrição: Jin sacrifica parte de sua Resistência a fim de aumentar ainda mais sua Força e Velocidade.
    • Diamond Slaughter:
    Descrição: Incontáveis diamantes surgem do chão, perfurando todos que estão em volta do usuário. Além disso, Jin é capaz de se movimentar pelo diamante em velocidade instantânea.
    Atributo Principal: Habilidade (5 = 1 Metro)
    • Geppou:
    Descrição: O usuário chuta o próprio ar, criando um efeito de vôo.
    • Kamisori:
    Descrição: Jin é capaz de mudar a trajetória do percurso do Soru livremente em alta velocidade, não ficando, deste modo, limitado a correr em linha reta.
    Atributo Principal: Velocidade
    • Kamie:
    Descrição: O corpo do usuário fica extremamente flexível, afim de desviar de quaisquer ataques.
    Atributo Principal: Reação
    • Kamie:
    Descrição: Jin se aproveita da agilidade e flexibilidade do Kamie para reposicionar seu corpo, afim de bloquear mais rapidamente.
    Atributo Principal: Reação
    • Shigan:
    Descrição: O usuário desfere um rápido golpe com a ponta do dedo com a potencia de uma bala.
    • Seimei Kikan:
    Descrição: Jin. em forma de diamante, utiliza de seu Seimei Kikan para controlar seu cabelo e desferir vários golpes em forma de Shigan.
    Atributo Principal: Habilidade
    • Rokougan:
    Descrição: O usuario posiciona o os dois braços na frente do alvo e libera uma onda devastadora de impacto contra o alvo, causando um enorme dano interno.
    Atributo Principal: Força e Habilidade
    • Rokougan Kenpo:
    Descrição: Jin utiliza da mesma técnica que Hallec uma vez usou, em que cada soco desenvolve a potência de um Rokougan.
    Atributo Principal: Força e Habilidade
    • Rankyaku:
    Descrição: O usuário realiza um pontapé em forma de arco com grande velocidade e força, lançando uma lâmina de ar compressado que consegue cortar objetos e aleijar profundamente o corpo humano.
    Atributo Principal: Força e Destreza
    • Rankyaku Gaicho:
    Descrição:  Jin cria um grande Rankyaku no formato de um pássaro. Essa variação do Rankyaku possui um alcance e poder maior, sendo capaz de atravessar aço.
    Atributo Principal: Força e Destreza
    • Soru:
    Descrição: Dá ao usuário a habilidade para se mover a uma velocidade extremamente alta afim de desviar de golpes ou atacar com maior poder.
    • Tekkai:
    Descrição: Endurece os músculos do corpo ao nível do ferro, de forma a neutralizar o dano dos ataques.
    Atributo Principal: Resistência
    • Tekkai Kenpo:
    Descrição: Usando Tekkai Kenpo, Jin é capaz de se movimentar normalmente enquanto usa Tekkai.
    • Tekkai Utsugi:
    Descrição: Esta forma de Tekkai é usada completamente como um contra ataque, onde o propósito não é absorver o golpe, mas transferir a força do ataque de volta com a mesma força.
    • Tekkai Go:
    Descrição: Uma versão mais intensa do Tekkai, que é capaz de resistir a golpes brutais.
    • Soru Tekkai Dama:
    Descrição: Neste ataque, Jin usa Soru para investir contra o oponente e usa Tekkai ao colidir contra o alvo, se aproveitando de sua velocidade e peso para causar estrago ao oponente.
    • Seimei Kikan:
    Descrição: Através de anos de concentração e meditação, Jin tornou-se mestre de seu próprio corpo, adquirindo um enorme controle sobre suas funções, podendo manipular o fluxo de nutrientes, impulsos nervosos e até o fluxo sanguíneo.
    • King Of Itself:
    Descrição: Por possuir um grande controle sobre sua atividade cerebral, Jin possui uma resistência mental natural.
    Atributo Principal: Força de Vontade
    • Knockout Resilience:
    Descrição: Jin é capaz de controlar sua região cerebral e faze-la capaz de resistir á intensos traumas.
    Atributo Principal: Força de Vontade
    • Asura Strike:
    Descrição: Jin se concentra e desfere um único poderosíssimo golpe contra o alvo.
    Cooldown: 1 Dia
    Haki:
    Busou-shoku Haki

• Reforço: 30 [XP+2]
    • Repelir: 20 [XP+10]
    • Reforço da Essência: 20 [XP+10]

Kenbu-shoku Haki

• Previsão de Local: 20

Haou-shoku Haki

• Supremacia da Vontade: 5 [XP+4]
    • Força de Vontade do Rei: 5 [XP+4]
    Inventario
    - Mochila
    Armas
    Volcanic Gloves:
    Dano: 25
    Resistência: 40
    Peso: 0
    Bone Cracker +1:
    Dano: 120 - 142
    Resistência: 100 - 118

Última edição por Inominavel † em Sex Jun 14, 2013 10:05 pm, editado 41 vez(es)
    Mafiagafo
    Admin

Pontos : 969

Ficha do personagem
    Nome:: 23

Mensagem por Mafiagafo em Qua Dez 12, 2012 3:51 pm

Nome: Hatori Hanzo
    Raça: Ciborgue
    Combustível: Pluto'ns (Plutônio Neutro Similar) 10/10
    Aparência:
    Personalidade:
    Focado:Possui um senso de dever para cumprir uma missão de maneira impecável.
    DissimuladoAprendeu que ser sociável é essencial para o exito e colta de informações para suas missões.
    Hipócrita:Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
    Biografia:
    Hanzou nasceu dentro de um clã ninja os Lin Kuei, em sua juventude durante o treino de iniciação foi ferido gravemente ao despencar de um penhasco sofrendo graves lesões, depois de estabilizado seus ferimentos seu futuro como ninja foi condenado.
    Seus pais então partiram para o novo mundo atrás de Dr. Willy um gênio da robótica que havia se mantido vivo por centenas de anos por meio de implantes cibernéticos.
    Não se sabe qual foi o preço cobrado pelos serviços, porem MISTERIOSAMENTE as maiores relíquias de seu clã sumiram na mesma época.
    Com suas capacidades físicas melhoradas Hanzou se tornou um prodígio dentre os Ninjas.
    Ao final de sua adolescência Hanzou começa a questionar as ordens de seus superiores, desconfiado de sua legitimidade, embora ainda restasse o respeito e um certo "senso de dever" e honra com seu clã.
    O que motivou Hanzou a procurar o One Piece foram citações de El Dorado em pergaminhos do seu clã, onde seus ancestrais travaram árduas batalhas e deixaram um legado para seus sucessores, estranhamente nenhuma dessas informações eram contadas por qualquer um dos seus companheiros parentes ou superiores.
    Hanzou mente para seus superiores dizendo à eles que iria resgatar as relíquias do seu clã mas parte a procura de El Dorado.
    Recompensa:
    Profissão: Ladrão
    Classe: Pelejador
    Berries: 36.200.000 B$
    Atributos:

Atributos: 1035
    Código:

For: 100  + 60
    Res: 090  + 00 
    Vel: 200  + 00 
    Des: 100  + 00 
    Rea: 070  + 00 
    Fur: 210  + 00 
    Int: 010  + 00 
    Man: 010  + 00 
    FdV: 060  + 00 
    Pro: 040  + 00
    Hab: 145  + 00

Nioi Island: 30 Pontos + 10 SP
    30 Proficiência
    Sobram 10 SP

CandFactory Island: 40 Pontos + 20 SP
    05 Reação
    35 Força
    15 SP - Furor de Batalha
    15 SP - Iniciativa

Ryu island: 45 Pontos + 15 SP
    15 Reação
    10 Furtividade
    10 Velocidade
    10 Destreza

Rain Melody Island 60 pontos +25 SP
    15 Velocidade
    15 Destreza
    15 Reação
    15 Resistencia
    25 SP Foco

"Arusque tóun" Island 40 Pontos + 25 SP
    5 Resistência
    5 Velocidade
    15 Reação
    15 Furtividade
    20 SP - Track

Vulcanica Island 40 Pontos + 20 SP
    + 30 Pontos Resistencia
    + 10 Habilidade
    20 SP - Disparo Biônico

Bikuri island 40 pontos + 20 SP
    30 Pontos Velocidade
    10 pontos Habilidade
    20 SP - Lâmina fantasma: SP: 20

Luminas Academy 40 pontos + 20 SP (Sobraram)
    30 pontos Velocidade
    10 pontos Resistência

De Le Metallica 50 pontos + 25 SP  (Sobraram 15)
    50 Força.
    25 SP - Agressão Instintiva.

Magnolia Prision - Só enrrolamos 20 pontos + 10 SP  (Sobraram 25)
    10 Força.
    10 Velocidade

Metropolis Island -  60 pontos + 30 SP  (Sobram 55 SP)
    60 Velocidade

Time Skip Training - 50 pontos (Sobram 55 SP)
    5 Domínio da essência
    5 Reforço da essência
    5 Previsão de movimentos
    5 Previsão de local
    5 Escutar
    5 Amplitude
    5 Silêncio
    5 Supremacia da vontade
    5 Força de vontade do rei

5 FDV

Magnolia Prision 02 - 30 pontos (75 SP)
    15 Furtividade
    15 Força de Vontade

GyoJin - 40 pontos 30 SP (105 SP)
    15 Furtividade
    15 Habilidade
    10 Força de Vontade

20 SP - Solidificação das sombras.
    25 SP - Passagem da Penumbra
    20 SP - V-Ism
    20 SP - Caminho das Sombrio
    20 SP - Vulto: 2 Pluto'ns

Ikiru island - 40 Pontos 30 SP

30 SP - Justo Clone das Sombras.
    40 Silêncio

Hades Gigas - 40 Pontos 30 SP

40 - Domínio da Essência
    25 SP - A mão de deus.

Sobram 5 SP

Draconica Isle - 35 Pontos e 35 SP
    35 Furtividade
    30 Sp Spectro

Sobram 10 SP.

Las Sables - 40 pontos e 30 SP
    40 Furtividade
    30 SP - Elo das Sombras

Sobram 10 SP.

Kushinada Isle - 50 pontos 50 pontos
    10 Furtividade
    10 Força de Vontade
    30 Habilidade.
    40 SP - Nergitude.

Sobram 20 SP

Inferna Isle - 30 pontos 30 SP
    10 Fur
    10 FDV
    10 Hab

30 SP - Armadura Negra.

Sobram 20 SP.

Marijoa battle 60 pontos + 60 SP

30 Fur
    30 Hab

30 SP - Juízo final.

Sobram 50 Pontos.

Akuma no Mi:Nehuma (Kage Kage No mi)
    Habilidades:
    Habilidades:

Semblante do Ceifador (Pluto'ns 4)

Hanzou pode atacar inúmeras vezes o mesmo alvo ou oponentes próximos numa sequencia aleatória.
    Atributo principal: Dano: Força, Acerto: Reação, Numero de ataques: Velocidade

Ultra flexibilidade do primeiro e lendário campeão Lin Kuei

Hanzou é capaz de realizar movimentos acrobáticos pelos próximos segundos de forma magistral.
    Atributo principal: Destreza

Empatia do ludibriador

Hanzou é capaz de interpretar as ações alheias bem como se expressar brilhantemente com os 5 sentidos.
    Atributo principal: Manipulação e inteligencia

Passo sombrio

Hanzou é capaz de realizar um único movimento se deslocando para uma distância próxima quase instantaneamente,
    nenhum rastro ou som é feito durante o percurso
    Atributo principal: Velocidade e Furtividade

Punhalada fúnebre

Hanzou é capaz de causar um dano extra em um oponente desprevenido, sendo capaz de assassinar alguém em cai se desfalecendo lentamente, e sem alardes.

Furor de Batalha: (Pluto'ns 1)

Hanzou pode entrar em modo de batalha empunhado duas armas pequenas aumentando sua reação facilitando sua batalha contra multiplos alvos.
    Atributo principal Reação.

Iniciativa:

O Próximo ataque efetuado pelas costas do alvo (humanoide ou não)causa um dano extra a lâmina empunhada ou arremessada ganha um tom vermelho sangue.
    Atributos principais Força e Furtividade.

Saque instantâneo:

Hanzou pode trocar de armamento rapidamente bem como sacar uma arma sem penalidade aumentando a eficácia de seus ataques surpresa.
    Atributo principal Velocidade.

Foco
    Hanzou é capas de desferir um ataque contra múltiplos oponentes em uma unica ação analisando o local calmamente como se o tempo estivesse parado.
    Costumeiramente se utiliza armas de arremesso contra múltiplos alvos.

Track:
    Hanzou pode lançar um ataque que sangrará acima do normal, causando dano até que o ferimento seja devidamente tratado, e possibilitando a perseguição do alvo com facilidade.
    Atributo Principal: Destreza.

Disparo biônico
    Hanzou pode arremessar objetos, ou atirar com armas de longo alcance com maior precisão e poder destrutivo do que o projetil natural.
    Atributo principal: Destreza + Dano: Habilidade

Lâmina fantasma:
    Os proximos ataques cortantes de hanzou liberam um fraco anestésico que não permitem que o alvo sinta dor imediatamente após o ataque.

Agressão Instintiva:
    Hanzou ao ser atacado, esquivar receber ou defender, pode contra-atacar ou rebater algum projétil contra seu agressor.

Habilidades Kage Kage no Mi:

Solidificação das Sombras:
    Hanzou pode solidificar suas sombras criando armas afiadas e resistentes ou objetos maciços (esses objetos não fazem mais sombras).
    (Dano = força, resistência = habilidade, peso = 0 independente da arma)

Passagem da Penumbra:
    Hanzou pode se teletransportar para regiões onde haja sombra.
    (blink instantâneo pra sombras)

Vulto: 2 Pluto'ns
    Ataque de impacto baseado em velocidade causando mais dano conforme o aumento da velocidade. (pode quebrar a arma)

V-Ism:
    Hanzou pode fazer diversas sombras que acompanham gradualmente seus movimentos imitando tudo o que ele faz e causando o mesmo dano como propriedade de sombra solidificada.

Caminho sombrio:
    Hanzou projeta sua sombra em frente fazendo um caminho que se subdivide para qualquer outra sombra que tocar e se mantem por ponde eles passarem, deixando um rastro de sombras.
    Efeito: Aumento de velocidade de Hanzou, e Lentidão em todos os outros que tocarem essas sombras.

Jutsu Clone das Sombras: (To certo!)
    Hanzou pode fazer clones com as mesmas habilidades físicas que seu corpo (Upgrades não contam) numa réplica idêntica.
    Esses clones se reconstroem ao receberem ataques.
    SP: 30 (cada clone exige concentração, e o buff do furor de batalha ajuda a manter mais clones)

A Mão de Deus:(Requisitos: Holofotes nos Braços, Solidificar Sombras, Passagem da Penumbra, Saque instantâneo)
    Hanzou aponta a mão para um alvo e ativa o holofote solidificando-á e causando um dano de impacto e em seguida se teleportando para trás do alvo o apunhalando pelas costas.
    SP: 25 (Furtividade vs reação)

Elo das Sombras(AOE):
    Hanzou liga rapidamente sua sombra com a de um alvo próximo com um efeito em cadeia com todos os alvos ao redor do ultimo marcado.
    Ao final do elo espinhos de trevas se levantam perfurando o alvo de dentro pra fora.
    SP: 30 Acerto: Furtividade vs reação

Spectro:
    Hanzou reveste seu corpo de sombras se tornando uma temporariamente.
    4x dmg em ataques luminosos + Passa por dentor de materiais físicos
    SP: 30

Negritude: 40 pontos.
    Hanzou sobrepõem uma área com suas sombras formando uma cúpula negra dificultando a visão e aumentando a sua furtividade.
    As luzes externas não penetram a área entretanto qualquer fonte de luz interna continua com total eficácia.
    Alcance: 2 hab = 1 metro

Armadura Negra: 30 pontos
    Hanzou é capaz de se envolver em sobras se tornando invisível em outras sombras, aumentando sua furtividade em lugares escuros.
    Essa armadura possue articulações perfeitas ao corpo de Hanzo permitindo total movimento sem gerar peso além de oferecer grande proteção a ataques.

Juízo Final: 10 Plutô'ns. (Requer holofotes, passagem da penumbra, punhalada fúnebre, lamina fantasma, iniciativa, saque instantâneo, Jutsu Clone das sombras)
    A cada ataque hanzou da um flash com seus holofotes e se teleporta para trás e lateral do seu alvo, ou em seus clones sempre o acertando em regiões criticas sem sentir que seu corpo está sendo cortado.
    SP: 30

Vantagens de Ciborgue:

Total investido: 125,7kk
    +Pele de Aço
    Reflete balas em a baixo de sua resistencia.

+Bainha Interna
    Hanzou utiliza as partes internas do seu corpo para guardar armas.

+++ Caminhada Criogênica: 16.000.000
    Consumindo nitrogênio liquido em suas botas, Hanzou é capaz de caminhar sobre a água ou lama por alguns minutos.

+++ Amortecedores nas Juntas 5.000.000
    Hanzou minimiza os danos por queda ou arremesso.

+++ Holofotes no Braço 300.000
    Hanzou possui 1 Holofote retrátil em cada braço iluminando uma enorme distancia direcionada.

+++ Tanque de Oxigênio 5.000.000
    Hanzou pode alimentar seus pulmões com tanques de oxigênio, evitando a assim a necessidade de respirar ar externo.
    Cada tanque dura no máximo 10 minutos.

+++++ Trasmutador neutro-radioativo. 20,000,000
    Hanzou pode mudar seu combustível para outras forças dentro de seu copo e lançando para fora com algum duto de canalização.
    Vias: Palma das mãos, vias aéreas.

+++ Laser: Poder destrutivo em grande quantidade e delicado em menor quantidade. / Artilharia 25,000,000
    +++ Agua: (Não Potável e de gosto ruim) O volume de água produzido varia do combustível, como batalha é usada pequenas esferas de 100 ml como "bala d'agua." (Coup de Aqua) 5,000,000
    +++ Vento: O ar criado pode ser expelido com uma velocidade incrível: (Coup de Vent). 10,000,000
    +++ Fogo: Quase impossível de se condensar as chamas são normalmente expelidas de forma mais dispersa (lança chamas/ Cuspindo fogo FreshFire) 10,000,000
    +++ Matéria Negra: Objeto esférico e negro / Constusão (pedra/terra) 15,000,000
    +++ Eletricidade Estática: Convertendo a energia cinética em elétrica hanzou pode realizar ataques corpo a corpo com uma grande repulsa eletromagnética causando dano físico e elétrico. 10,000,000

+++++ Juntas Acoplaváveis 15,000,000
    Algumas juntas de partes do copo de Hazou se toraram acopláveis possibilitando a substituição ou projeção das mesmas e manter um controle remoto.
    Juntas: Pulso, Cotovelo, Ombro, Tornozelo, Joelho, Quadril (pernas).
    Essas juntas permitem a substituição de membros e só são soltas pela vontade (ou força) de hanzou.

+++++ Upgrade - Cooler and Heater: 15,000,000
    Hanzou é adquiri uma camada de resina e utiliza de nitrogênio e Energia elétrica para controlar a temperatura do seu próprio corpo, podendo ampliar sua tolerância ao calor ou ao frio.

+++++ Visão Alternativa
    Hanzou é acapaz de ativar outras formas de visão não convencionais. (apenas uma de cada vez.) 10.000.000
    +++ Infra-vermelho (pode ver no escuro) 10.000.000

+++++ Reboot
    Através de um chip ligado ao cérebro hanzou pode reiniciar sua consciência com impulsos elétricos.
    (isso não regenera dano algum apenas reanima. Esse upgrade NÃO impede qualquer efeito mental, mas possibilita a saída do mesmo em pouco tempo.)

-Vunerabilidade à eletricidade
    -Combustível: Pluto'ns

Busou-shoku haki (Color of Armaments):

Domínio da essência: 45
    Reforço da essência: 5

Kenbun-shoku haki (Color of Observation):

Previsão de movimentos: 5
    Previsão de local: 5
    Escutar: 5
    Amplitude: 5
    Silêncio: 45

Haou-shoku haki (Color of the King):

Supremacia da vontade: 5
    Força de vontade do rei: 5

Armas:

Metal Knife:
    Dano: 35
    Resistencia: 80
    Peso: 15

Special knife: Mermaid Skinner (Preço de compra: 24,000,000)
    Dano: 60 (3x vs escamas ou cascos de animais)
    Resistencia: 120

Inventário:
    Comigo
    Kunai - Pequena lâmina.
    Tetsubishi - Cravos.
    Kemuridama - Bomba de fumaça.
    Shuriken - Estrelas de arremesso.
    Shinobi Kumade - Corrente com um gancho.
    8 Pluto'ns - Separados.
    4 Refis - 10/10
    Den Den Mushi
    Catalogo de Akuma no mi (incompleto)
    2 blocos de mithril

Última edição por Mafiagafo em Sex Maio 31, 2013 7:42 pm, editado 93 vez(es)
    Garbark

Pontos : 34
    Reputação : -1

Mensagem por Garbark em Qui Dez 13, 2012 12:05 pm

Nome: Abyssion

Aparência:

Personalidade:
    Determinado: Abyssion jamais desiste no meio do caminho.
    Auto-crítico: Abyssion enxerga os próprios erros e os admite, visando se aperfeiçoar.
    Sarcástico: Abyssion é bastante irônico com seus inimigos, com os aliados prefere fazer críticas também na forma de irônia.

Biografia:

Abyssion, da Cidade de Pallet, quando era pivete, seus pais morreram, ao ficar orfão, fora "adotado" por uma mulher, essa mulher se revelaria bruxa, Abyssion acabaria por ser cobaia da bruxa, ela testaria magias e poções na criança, esta passaria por muita agonia e desespero quando criança. Ao ficar mais velho, seu corpo perde a o uso para a bruxa, então ele acaba sendo descartado. Agora não é mais caracterizado como simples humano, mas sim como um Witcher, as experiencias com a bruxa fizeram com que seus cabelos ficassem brancos e olhos brilhantes. Devido às experiencias, Abyssion ganhou uma resistividade maior a intoxicação em geral, por ter sido testado pesadamente na área, sua continua exposição a mágica também rendeu a ele a habilidade de usar algumas magias, que embora básicas para magos, pode ser castado sem a necessidade de uma conjuração(AKA é bem mais rápida), tais magias são chamadas de Signos.
    Agora Abyssion vaga pelo mundo, para livra-lo das criaturas invocadas/criadas por bruxas, as criaturas sempre possuem uma runa encravada com a marca da bruxa(cada bruxa possui sua própria marca), a runa emite uma energia única indicando que deve haver uma criatura por perto. Criaturas muito poderosas possuem a runa no seu próprio corpo habilitando movimento livre.

Recompensa / Caças / Posto: 0
    Profissão: Cientista / Navegador
    Classe: Alchemist
    Berries: 12.100.000B

Atributos:

Força:90
    Resistência:180
    Velocidade:110
    Destreza:90
    Reação:50
    Furtividade:10
    Inteligência:240(+60)[+10]
    Manipulação:20    [+10]
    Força de Vontade:100
    Proficiência:65
    Habilidade:150{+35}[+10]

Total: 975(+60)[+30]
    SP: 100

Akuma no Mi HUE HUE no mi - Zoan do Mordekaiser

Habilidades:
    Aard:
    Descrição:Uma onda de choque criada com a mão, arremessa ou atordoa o alvo. Atributo principal: Força

Quen:
    Descrição:Um escudo mágico envolve Abyssion(vísivel), absorvendo dano, se o dano superar a barreira, o dano atravessa a barreira tomando a penalidade dela. Abyssion não recupera vigor enquanto Quen está ativa. Atributo principal: habilidade

Axii:
    Descrição:Um encantamento que influencia a mente do alvo, pode ser usado para convencer pessoas a concordarem com Abyssion.
    Atributo principal: Manipulação

Intoxicação Elevada:
    Descrição: Abyssion está acostumado a substâcias tóxicas e com isso pode suportar toxinas no seu corpo. A intoxicação, até 100,é aceitável e com isso Abyssion pode suportar, acima já causa danos à Abyssion. O que isto significa, é que poções que ampliam suas habilidades, mas por outro lado são tóxicas, podem ser consumidas até certo nível. Ao se tomar poções, Abyssion deve permanecer em um estado meditativo, para que o metabolismo não acelere, permitindo o seu corpo a se acostumar aos novos níveis tóxicos sem problemas.
    Atributo principal: Resistencia

Plague Bearer:
    Descrição: Abyssion é implacável, e desfere golpes ainda mais
    letais contra alvos frageis.Bonus Damage contra alvos envenenados.
    Sp: 20

Witch Hunt:
    Após o contato com a runa em Candy Island, Abyssion
    assimilou a energia proveniente da runa, e agora consegue sentir
    quando há runas por perto.
    SP: 20

Last Breath:
    Abyssion respira e se concentra por um turno, seus olhos começam a brilhar e após o turno, Abyssion ganha bonus em Força e Velocidade, após o termino do buff seus olhos perdem todo o brilho então Abyssion perde todas as forças e desmaia. Resistência dita o numero de turnos em que o buff fica ativo.
    SP: 25

Rekkujin:
    Abyssion projeta um corte com a espada, os venenos presentes na espada são carregados pelo corte, assim envenenando alvos cortados.
    SP:15

Assimilação Mágica:
    Abyssion tem facilidade com as energias arcanas, e com isso pode aprender e usar itens mágicos facilmente, as energias mágicas de seu corpo ressoam com as emitidas pelo item.
    SP 15

Mimitismo Mágico:
    Caso Abyssion consiga compreender o funcionamento de uma mágica, ele consegue reproduzi-la no instante(Apenas no momento em que ele à vê), reproduzindo o efeito no local ou nos alvos que ele escolhe.(Necessita ver a skill 2 vezes, 1 para entende-la, então ele consegue imita-la quando a mesma for reproduzida na sua frente).
    SP 25

Soru:
    Descrição: Dá ao usuário a habilidade para se mover a uma velocidade extremamente alta afim de desviar de golpes ou atacar com maior poder.
    SP 15

Doppellpoison:
    Abyssion cria uma vulto de formado por particulas de veneno, o momentum de Abyssion é carregado para o vulto que tem o seu formato.
    20 SP

Mutant:
    Descrição: Como um Witcher, Abyssion caça monstros invocados e criados por bruxas, os monstros criados por ele possuem Mutagens, geradas pelas bruxas, Abyssion pode usar essas mutagéns para adquirir novas habilidades.
    Atributo principal: Inteligencia

Mutant>Poison area:
    Solta particulas de veneno invisíveis, que afetam toda uma área, causando tontura e até desmaios nas pessoas presentes. Atributo principal: habilidade
    Mutant>Flame proof:

Descrição: Imunidade ao calor e desidratação, e resistencia como fogo.

Poison Cloud:

Efeito de poções bebidas por Abyssion se espalham
    no ar junto com o poison.
    (SP:25)

Venom Dust:
    Abyssion cria uma pequena nuvem tóxica que fica entre suas mãos por um curto período antes de dissipar, projéteis que a atravessam são envenenados com os venenos em andamento em Abyssion. Abyssion pode acumular veneno sobre algum objeto, para que o objeto fique envenenado(AKA Enchant) gastando o resto do turno.
    15SP

Immolation:
    Immolation: O corpo de Abyssion entra em combustão espontânea, fazendo com o que ele fique rodeado de chamas.(Botando pra uso a mutação pega na fênix, Flame Proof).
    Atributo:Habilidade
    25 SP

TEKKAI:

Descrição: Endurece os músculos do corpo ao nível do ferro, de forma a neutralizar o dano dos ataques.
    SP 20
    TEKKAI KENPO:

Descrição: Usando Tekkai Kenpo, Abyssion é capaz de se movimentar normalmente enquanto usa Tekkai.
    SP 25

Mera no Tekkai:
    Abyssion condensa as chamas proximas a pele, criando um calor ainda mais elevado na região, atacantes têm que lidar com a alta temperatura, armas possuem maior chance de quebrar(amolece a liga de metal no caso).
    Atributo: Habilidade.
    SP 20

Geppou:
    Permite que o usuário chute o ar e de um "pulo no ar".
    Atributo: Força.;
    SP 20

Unision Attack:

Abyssion e Aizen atacam em conjunto com um corte, o corte se propaga levando poison e\ou fogo que Abyssion estiver usando.
    SP 30

Poison Detect:

Abyssion usa o hearing para encontrar animais com peçonhentos e venenosos.
    SP 25

Poison Extract:

Abyssion extrai o veneno de outros podendo guarda-la;
    SP 30

Mutant:Energia da natureza:

O usuário pode absorver energia de varios setores da natureza, inclusive do sol, e utilizada para regenerar o proprio corpo, ou para aumentar drasticamente sua velocidade.

Haki {10}+(40):

KENBUN-SHOKU HAKI (COLOR OF OBSERVATION)
    Escutar: 10(+10)
    Amplitude: 30 (+30)

Haou-shoku haki (Color of the King)

Supremacia da vontade: Da faint em seres de mente mais fragil que a do usuário, sem limite ou debuff por quantidade. (5 Pontos)

Força de vontade do rei: Resiste a ataques mentais, e aumenta a força de vontade do usuário.(5 Pontos)

Magics(Papel)

Larias Morits:

Palavras do poder, revive um cadáver e o mantém sob meu controle de acordo com minha Força de Vontade

Armas:
    Meitou:

Dano: 100
    Resistencia: 200
    Peso: 50
    Peso: 10

Inventário:

- Bússola
    - Pochete para especial para guardar poções
    - Mochila
    - Arpão de kairouseki (40 centimetros)
    - Livro de Mágia(da Bruxa)
    *Poções*

*Ingredientes*
    -3 patas de lagarto
    -4 flores de lótus noturna
    -1 pedra de ágata de fogo
    -1 frasco de poeira do Makai
    -10 Sangue de rei do mar
    -1 Escama de Mizuryu
    -10 Penas de chocobo
    -3 Flor de lótus noturna

Experiência:

Ilha Cheirosa: 30 XP  e    10 SP
    Candy Factory: 35 XP e 20 SP
    Ryu Island: 45 XP E 15 SP
    Rainy Melody: 60 XP e 25 SP
    Arusk Town: 40 XP e 20 SP
    Volcanica: 40 XP e 20 SP
    Bikuri island : 40 XP E 20 SP
    Luminas Island - 40 exp  20 SP
    Delemetalica Island - 50 exp  25 SP
    Magnolia Prison - 20 exp  10 SP
    Big Metropoly - 60 exp  30 SP
    Time-Skip - 50 exp  0 SP

Diário de Bordo I:

Ilha 0: Fugimos da ilha que nos prendia com uma jangada bem lixo, por sorte tudo ocorreu bem e estamos para chegar na proxima ilha, Ilha Cheirosa.

Ilha cheirosa: Ao chegar, almoçamos e então nos separamos, Hanzo sumiu, junto com os demais fomos até o quartel do emperio, mas no meio do caminho avistamos um navio pirata, decidimos que ele estava em promoção, deixamos eles consertarem o navio e arruma-lo para viajem para evitar trabalho desnecessário.
    É noite e vamos invadir o navio, Jin foi primeiro, após tiros, Aizen entra, seguido por Kassadin e eu, os tripulantes foram esquartejados, uma pena, mas como Aizen é quem vai limpar a bagunça, está tudo bem, na saída da ilha tentamos coletar algumas algas, mas sem sucesso, era muito escuro para conseguir coletá-las.

Antes de chegar na ilha Candy Factory, fomos surpreendidos por um dragão, deu bastante aparentemente deu bastante trabalho para meus colegas, não tive uma participação muito boa, pois fui para um mundo estranho com Kassadin e perdi a consciencia com algo que parecia uma cabeça voadora, temo o que Kassadin fez ao meu corpo enquanto estava inconsciente...
      Então eis que me surge esse dragão negro de olhos vermelhos que vira um humanoide, ele deu uma piaba na tripulação inteira, decidi apenas observar por meu nivel de habilidade ser muito elevado. Enfim ele dizimou o outro dragão e foi embora.

Candy Factory: Chegamos em uma floresta e fomos procurando uma vila, no caminho percebi substâncias tóxicas no ar e alertei aos meus companheiros para acelerar na ilha, na vila encontramos um médico que pesquisava a "doença" na ilha e ele nos informou sobre essa misteriosa criatura na floresta. Decidimos ajudar a ilha e fomos atrás dessa tal criatura, nos separamos na floresta para encontrar o montro mais rapidamente, Aizen e Hanzo foram para um lado e eu, Kassadin e Jin fomos para o outro, após algum tempo no encontramos em uma caverna, e lá vimos o montro, percebi uma marca de uma bruxa nele, então começou a ficar interessante!
      Como Aizen estava desmaiado pelo veneno, ficou de fora da luta, Kassadin emprestou sua máscara à Hanzo, e ficou sem rosto? Sinceramente não tenho certeza do que aconteceu, a luta estava complicada, mas acabei tendo um plano mirabolante para eliminar a criatura vil com categoria, mas nesse momento, Aizen surge em pleno ar e corta o monstro, matando-o... suponho que dessa forma funcione também, estudei os restos do monstro e o levamos para vila, na saída ouvimos uma risada mas ignoramos para levar o monstro de volta a vila. Já na vila o médico foi tratar de uma cura para os aldeões, então fui com Hanzo e Jin de volta para a caverna e Kassadin e Aizen foram fazer alguma outra coisa, na caverna Hanzo encontrou um tunnel no lago e cavamos até encontrar um quarto, no quarto apenas encontramos um livro, Jin parece ter se interessado pelo tal. Hanzo parece furioso já que nao encontrou de útil para ele. Nos reecontramos com todos e voltamos para a vila.
      Na vila fomos nos re-equipar, os nativos não pareciam se importar com o fato de termos salvo a ilha, Hanzo ficou furioso por não quererem nos entregar um navio e ordenou uma chacina, parece que os nativos não foram páreos para a fúria de Hanzo e a sutileza de Aizen. Uma pena mas ao menos conseguimos nosso návio e assim partimos para a proxima ilha...

Ryu Island: Depois da viajem, chegamos em Ryu Island, no caminho vimos nossos cartazes de recompenças, não sei se fico feliz ou triste por estar com uma recompença tão baixa, pelo menos tenho uma recompença maior que a de Jin... mas acho que ter menos seria muita imcompetência minha. Descendo na ilha decidimos ir nos vestir para não chamar muita atenção. Escolhi uma roupa comum, apenas com uma mascará meio tosca mas nada de muito absurdo, mas Aizen e Kassadin parecem personagens sem importância de algum manga bobo, tô certo!
    Kassadin foi para o QG do Império... Em alguns minutos vai estar cheio de soldados pela cidade, Hanzo sumiu, e Jin foi para a montanha, ele tem algum tipo de fetiches com dragões, zoofilía... Cada um com seus gostos, né? Aizen veio comigo, vamos saquear a cidade agora já que é só questão de tempo pra isso paracer um formigueiro com imperiais.
    Encontramos uma casa bem grande! Mas precisamos de uma distração para colocar o foco dos guardas em outra região, logo pedi para Aizen botar fogo com alguns molotovs que eu possuia em locais longes daqui e do barco, garoto ligeiro, se fosse o Jin o fogo ia se alastrar mais rápido que ele se move... Logo com fogo por aí decidimos render o garoto hiena e assim invadimos a casa, quando eu entro vejo já 2 corpos mutilados, sério... não posso deixa-lo 20 segundos sem supervisão e já me apronta dessas? Rendemos todos, roubamos os pertences, mas o tesouro da família ficava em um banco... malditos, como grande fã de fogos que sou preparei para que a cozinha virasse um "kaboom", Aizen se encarregou de coloca-los pela casa e assim com a bomba pronta fomos embora.
    No centro da cidade vimos muita destruição e por perto Kassadin e Jin bem judiados por ali, parece que lutaram com um monge de alguma forma, pulando detalhes bobos fomos para a montanha/templo, bem vazio exceto por um imperial, opa... pera era o Hanzo, e ele não estava cheio de sangue? Qual irônico é essa cena, mas ele parecia puto, tava destruindo uma estátua, acho que não havia pessoas para ele matar. Muito lero lero inútil entre o Dragonporn e o Psycho, e Jin com Aizen empurram uma cadeira e acham uma escada, descem pegam algo e tudo mais.
    Achei que hanzo iria se infiltrar no QG, mas não aconteceu, uma pena seria uma ótima oportunidade para culpar esse dojo pelos "acidentes" pela cidade a fora, mas tudo bem quando termina bem, fomos para o navio e zarpamos. Acontece que era um pergaminho escondido embaixo da cadeira no dojo, não acho que servirá para algo... de qualquer forma novos cartazes e O QUÊ? minha recompensa está abaixo da de Jin? Nunca entenderei o império, mas que seja, parece que vai ficar mais perigoso de agora em diante.

Viajem:

Última edição por Garbark em Sex Jun 14, 2013 9:29 pm, editado 101 vez(es)
    Cebolo

Pontos : 41
    Reputação : 2

Mensagem por Cebolo em Qui Dez 13, 2012 12:31 pm

Nome: Aizen Sousuke

Reserva: 20.500.000

Aparência:
    Spoiler:
    Normal

Pupa

Forma perfeita

Personalidade:
    Spoiler:
    Aizen possui um humor incrível, fazendo piadas de quase tudo, não se importa em usar palavrões, não sendo muito educado. Aizen se preocupa apenas com aqueles que provaram ser dignos de seu respeito. Com desconhecidos Aizen haje de forma arrogante, não dando a mínima importância para tais.

Biografia:
    Spoiler:
    Desde jovem Aizen sempre tinha escutado as histórias, daqueles que já tinham desbravado os mares, fascinado, querendo um dia também explorar os mares e todos os segredos que se escondiam naquela imensidão azul. Porém tudo aquilo era apenas um sonho, afinal, Aizen vivia em uma ilha pacata, uma ilha em que sua população se destacava em artes medicinais e cientificas.
    Uma certa experiência feita pelos maiores nomes da ilha estavam deixando os mesmos extremamente furiosos, isto porque este experimento sempre dava errado, não importava quantas vezes estes tentassem , a tentativa de criar um super humano sempre dava errado pelas mais diversas razões possíveis. Após três anos de experiências sem sucesso algum, o melhor cientista da ilha, e um dos melhores do mundo, o pai de Aizen, descobriu que o projeto não estava dando certo, pois eles estariam usando corpos já desenvolvidos, homens feitos, então o segredo era, usar uma criança como cobaia. Obviamente que todos acharam aquela ideia nada menos que repugnante, usar uma criança como cobaia? Que tipo de pai deixaria que isso ocorresse? Simples, um pai que estaria disposto a correr alguns riscos em nome de um bem maior, em nome da ciência, então foi assim que Aizen foi selecionado para fazer parte do projeto do super humano, uma criança saudável, era tudo que os cientistas precisavam para que tudo saísse nos conformes.
    Então após mais três anos, o projeto finalmente tinha sido concluído, mas não da forma que os cientistas pensavam, aquela criança não tinha se tornado um ser com poderes extraordinários, ele continuava tão normal quanto antes, com exceção de que sua pele teria ficado em um tom diferente, um tom mais branco. Após algum tempo de estudos, o pai de Aizen descobriu algo extraordinário, a experiência tinha sido um extremo sucesso, porém os resultados iriam aparecer vagarosamente, até que Aizen entrasse em sua forma de "pupa", para dai então, quebrar essa casca e emergir ao mundo como um novo ser, não um humano, mas um Deus. Mas de alguma maneira a informação desta experiência chegou aos ouvidos de dois grupos inimigos, um destes, era o governo mundial, liderado agora pelo tirânico Che Guevara, enquanto o outro grupo, era composto pela antiga patota de caçadores, que após rastrearem os movimentos do governo, tiveram de tomar providências para que estes não chegassem a esse tal soro do super humano. O primeiro grupo a chegar na ilha foi a antiga patota, porém, não haviam muitos homens, apenas um, este era Kuroki, o Iluminado, mesmo aquele homem tentando avisar do perigo iminente, a população não deu ouvidos a ele, pois pensava que era apenas um fora da lei tentando se apossar da ciência daquela cidade, então Kuroki deixou que aquelas pessoas fizessem o quem bem entendessem, pelo menos isso era o que ele tinha feito transparecer, mas na verdade Kuroki teria invadido o laboratório para tirar cópias de todas as anotações sobre aquele projeto e sobre várias outras descobertas daquela população, aquilo seria tudo que ele iria fazer, afinal, aquelas pessoas tinha tomado suas próprias decisões, mas foi ai que Kuroki viu o jovem preso em um banheira de ensaio( Egg sabe do que eu to falando ), foi ai que Kuroki como não consegue aceitar pessoas sendo tratadas como meras cobaias, "salvou" aquele menino, que mais tarde se revelou como Aizen, a experiência que tinha dado certo, na viagem de volta para o QG da patota Kuroki conseguiu ver Amaterasu sendo usada mais uma vez, desta vez na ilha que Kuroki tinha acabo de deixar para trás, provavelmente porque aqueles homens se negaram a entregar suas pesquisas, porém era bem provavel que o governo tenha pego algum dos cientistas para fazer o mesmo tipo de lavagem cerebral que foi feita na Maggy.
    Após dias de viagem, aquele jovem finalmente acordou, foi quando Kuroki explicou tudo o que tinha acontecido, que todos que aquele garoto ja tinha conhecido estavam mortas, que a ilha que ele nascera tinha sido completamente apagada do mapa, após tais revelações, por um breve instante Kuroki conseguiu sentir um poder emanando daquele garoto, um poder raro e que Kuroki já tinha enfrentado algumas vezes, por este motivo não tinha sido afetado por aquele garoto inexperiente, este poder seria o Haou-shoku haki. Então Kuroki fez uma proposta a este garoto, ele seria treinado no QG por alguns dos sub-líderes do "movimento", já que White(líder) não era muito paciente com estas coisas. Após treinar sua parte física com Sentinela e Kuroki, porém o Haou-shoku haki não foi desenvolvido, isto porque Azura informou que ainda não era hora de ensinar ao garoto, o poder dele ainda não tinha despertado por completo.
    Então após terminar todos aqueles anos de treinamento Aizen foi mandado para os blues para terminar seu treinamento sozinho, Kuroki lhe informou que apenas depois de alcançar sua forma de "pupa" ele poderia lhe revelar os proximos passos para alcançar sua "verdadeira forma". A partir dai Aizen tomou decisões que fariam toda a diferença, ele iria descobrir como desenvolver todo seu poder, além de acabar com os responsáveis pela destruição de sua ilha natal, além de é claro, descobrir os segredos guardados nos poneglyphs, o que seria uma aventura em tanto, uma aventura pela qual Aizen buscou em toda a sua vida.

Profissão: Médico / Cientista

Classe: Espadachim ( Itto-Ryu )

Atributos :
    Spoiler:

Força: 330 [60]
    Resistência: 65
    Velocidade: 160
    Destreza: 200
    Reação: 100
    Furtividade: 10
    Inteligência: 0 + 10
    Manipulação: 0 + 10
    Força de Vontade: 100
    Habilidade: 60 + 10
    Proficiencia: 10

Akuma no Mi:
    Spoiler:

Habilidades:
    Spoiler:

Soru : Dá ao usuário a habilidade para se mover a uma velocidade extremamente grande para poder desviar-se de ataques, e também para atacar com grande velocidade ou com grande poder. O usuário faz isso ao chutar rapidamente o chão dez vezes.
    Atributo principal: Velocidade

Kamisori: Aizen pode mudar a trajetória do percurso do Soru livremente em alta velocidade, não ficando, deste modo, limitado a correr em linha reta ao usar o Soru.

Kami-e : Faz com que o corpo do usuário se torne flexível de forma a desviar todos os ataques e flutuar
    como um pedaço de papel.
    Atributo principal: Reação

Perfect Cut : Essa habilidade permite a Aizen ignorar parte da defesa de seu inimigo.

Evolução Força : Essa habilidade se deu a partir do sucesso das experiências realizadas no corpo do garoto quando o mesmo não passava de uma criança. Com esta "evolução" os braços(e pernas) de Aizen tomam uma tonalidade muito branca, parecendo até mesmo que este homem possui luvas que se estendem das pontas dos dedos, até o ombro do homem. Ela concede a Aizen um bônus de força em um nível gritante.
    Atributo principal: Habilidade

Evolução Velocidade : Com esta "evolução" os braços(e pernas) de Aizen tomam uma tonalidade muito branca, parecendo até mesmo que este homem possui luvas que se estendem das pontas dos dedos, assim como uma bota que se estende dos pés até a cintura do homem.. Ela concede a Aizen um bônus de velocidade em um nível gritante.
    Atributo principal: Habilidade

Evolução Regeneração : Graças as experiências realizadas no corpo de Aizen, o corpo deste consegue se regenerar muito mais rapidamente que o normal, porém, ao contrário das outras habilidades dadas pela evolução, esta haje em todo o corpo, independente de estar "transformado" ou não, sendo apenas mais efetivo nas áreas já transformadas.

Final Cut : É o ataque final de Aizen, para realizar tal ataque, corre ao redor de seu inimigo na maior velocidade possível, no intuito de confundir este, então como se vários Aizens estivessem atacando, essas supostas cópias cortam o alvo, quando na verdade apenas Aizen atacou, em uma velocidade que olhos não treinados não conseguem acompanhar.
    Atributo principal: Efetividade: Velocidade, Acerto: destreza, Dano: força

Destruir : Aizen consegue lançar lâminas voadoras com sua espada, a distância alcançada por estas lanças depende da força exercida por Aizen no corte, o tamanho do corte também depende da força aplicada por Aizen. Atributo principal : Dano/Tamanho/Distância : Força , Acerto: Destreza

Sentido Aranha : Essa habilidade permite a Aizen perceber perigos iminentes, nas proximidades a Aizen, pouco antes destes ocorrerem. Atributo principal : Reação

Shishi Sonson : Aizen se concentra por um período de mais ou menos dez segundos, com o término deste tempo Aizen desfere um corte muito mais forte que o normal, esta habilidade já possui o efeito da perfect cut aplicado na mesma. Tal habilidade só pode ser usada uma vez a cada doze horas.

Breath : Esta habilidade permite que os pulmões de Aizen se adaptem de acordo com a situação, podendo respirar em baixo d'água, respirar em um ambiente cheio de fumaça, além de conseguir até mesmo se adaptar a venenos.

Modo Anfíbio : Aizen pode adaptar seu corpo, deixando o mesmo similar a de um tritão, podendo se movimentar muito mais facilmente na água, chegando até mesmo a se comparar com a velocidade de um tritão em baixo d'água, por tempo limitado, obviamente.

God Eyes : Os olhos de aizen podem se adaptar de acordo com a situação ou de acordo com o desejo de Aizen, podendo ver a distâncias mais altas, no escuro, ou até mesmo desenvolver uma visão de calor.

Evolução força de vontade : Habilidade que permite o cérebro de Azien funcionar mais rápido que o normal, fazendo assim ataques mentais serem menos eficazes.

Evolução Resistência: A pele de Azien ao ativar esta habilidade se torna mais resistente de acordo com sua habilidade.

Omae wa mou shindeiru: Aizen passa por seu inimigo e desfere vários ataques em uma velocidade extremamente absurda, porém, o dano causado só é aplicado após três segundos.

Titan Mode: Esta habilidade permite que Aizen sacrifique um pouco de sua velocidade para ganhar força, com isso os músculos de Aizen crescem bastante, dando a ele uma força fora do normal.

The Flash: Esta habilidade é similar ao Titan Mode, porém, ao invés de sacrificar velocidade, força é sacrificada para se ganhar uma velocidade absurda, nesta forma Aizen assume uma forma mais magra.

Geppou : Habilidade de conseguir dar pulos no ar.

Unision Attack:Cross Slash:
    Abyssion e Aizen atacam em conjunto com um corte, o corte se propaga levando poison e\ou fogo que Abyssion estiver usando.

SP : 135

Haki :
    Spoiler:
    Haou-shoku haki: Supremacia da vontade: 10

Força de vontade do rei: 10

Autoridade do rei: 10

Disturbio: 10

Kenbun-shoku haki: Previsão de movimentos: 10

Busou-shoku haki: Domínio da essência: 15

Armas:
    Spoiler:

Meitou: Muramasa – Noroaru Urame
    Dano: 120 (+ X vs hatred)
    Resistencia: 100
    Peso: 20
    Efeito:
    * Se usada em batalha contra um alvo que o usuário nutre grande ódio, fica mais forte de acordo com a intensidade.
    *Ao ser retirada da bainha, só pode ser embainhada novamente ao matar algo em 10 minutos. Se o usuário usar a espada, e não houver alvos para matar no tempo, ele cometerá suicídio.

Meitou: Dai Ou Ken – Titan Stone-Blade
    Dano: 200
    Resistencia: Inquebrável
    Peso: 60
    Efeito: Ao cortar um alvo, a região que a lamina passa vira pedra, podendo paralisar inimigos se cortar musculos especificos e até mesmo matá-los se perfurar o coração

Kairouseki wakizashi
    Dano: 20
    Resistencia: 400
    Peso: 50
    Efeito: Remove poderes de akuma no mi ao entrar em contato com o usuário

God Weight
    Dano: 300
    Resistencia: Inquebrável
    Peso: 450
    Efeito: Aquele que conseguir empunhar tal espada, sentira seu peso mais leve

Inventário:
    Spoiler:

Mochila simples

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 12:38 am