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    [Frota 34]

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    Mafiagafo
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    [Frota 34]

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jun 14, 2013 10:28 pm

    Navio:



    Tripulantes.

    Mafia
    Tydal
    Bolo
    Beck
    Abyssion
    Milena


    Última edição por Mafiagafo em Sab Jun 15, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
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    Mafiagafo
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    Re: [Frota 34]

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Jun 14, 2013 10:29 pm

    Nome: Don Heimedinger Colde
    Sexo: Masculino
    Raça: Humano
    Carreira: Vice-Presidente - Fuku-Kaichou
    Profissão: Cientista / Ferreiro
    Classe: TecnoMago - Varinhas / Cetros
    Berries: 144.700.000 B$
    Salário: 20.000.000 B$


    Medalhas:

    Ittouhei
    Sagacidade
    Shoui - Sub-tenente
    Chuusa  - Comandante
    Taisa - Capitão
    Junshou - Comodoro
     

    Personalidade:
    Curioso: O maior motivador de Heimer é a curiosidade por saber como as coias funcionam.

    Imagem:
    Biografia:
    Prologo – Heimer
    Heimerdinger cresceu na Luminas Island então recebendo visitas esporádicas de White, que lhe contava sobre suas aventuras. Dedicou-se aos estudos demostrando ser um misto de genialidade e empenho, isso chamou a atenção de dois excelentes tutores;

    Jess- Mundialmente conhecido como um dos maiores ferreiro de toda a historia, com um vasto conhecimento nas mais diversas artes bélicas, leal, justo, bondoso e correto começou a tratar Heimer como se fosse um dos seus filhos, o orientando até os 15 anos de idade.

    Willy - Renegado e tratado como louco por boa parte da academia, Willy tinha uma personalidade excêntrica que fazia Heimer se lembrar de White, Willy não era mal, mas seus métodos eram desprendidos de etiqueta e subordinação, e isso despertou uma profunda admiração e o definia como: O homem que poderia mudar o mundo sozinho. Após poucos meses do ensino da ciência, Williy percebeu o potencial de Heimer que criou oque ele próprio chama de HexTechnology, uma complexa técnica de transformar armas em tecnologia e vice versa. E a partir de então o nomeou como pupilo numero um e o tratava, como um amigo e não como um pai.

    Heimer cresceu e aos 15 anos, numa tarde atípica, se deparou com Willy agitado, falando sobre nostalgias e com uma expressão de nervosismo e receio, Willy entregou um amontoado de plantas e anotações junto com a Spirt Stone para Heimer e se despediu: “Corre moleque do *******! E não deixe a ciência morrer...” Heimer não compreendia muito bem mas após ouvir um grande estrondo e gritos obedece ao amigo e corre até a casa de Jess.

    Jess após acalmar Heimer, chama as autoridades locais para averiguar o acontecido no laboratório de Willy, o relatório noticiado foi que uma horda de gárgulas  havia invadido o laboratório, saqueando os seus projetos torturando e assassinando Willy
    Heimer ainda de luto começou a analisar as plantas de Willy junto a Jess.

    Projeto Living Toys, projeto experimental para a adaptação de uma mente humana biológica com funcionalidade completa em um corpo mecânico, uma peculiaridade dessa planta eram anotações em uma língua anciã. Heimer na tentativa de ler pronunciou: Ko Dai Heiki e havia uma assinatura. Dr. Light. Também citava a localização de Sindar Ruins.
    Em quatro meses Heimer havia preparado tudo para a viagem que o levaria até Sindar que ficava no blue.

    Após um ano e meio em navios mercantes, de piratas e da marinha, um dos quais Heimer conheceu, a Marinheira Anabelle que disse maravilhas à Heimer sobre o império e declara ter conhecido o bando Genso Kaizokudan no passado, consequentemente sua mãe Meg, Heimer chega a Ilha de Green Hill Island no North Blue, Essa ilha possuía poucos recursos naturais e oferecia grandes perigos com seus animais, após um tempo de procura, Heimer encontra as Ruínas de Sindar e com o auxilio dos mapas de Willy e da Spirit Stone encontra a sala do Projeto Living Toys.

    Dentro da sala Heimer se depara com um corpo robótico dentro de uma capsula vedada, e entre diversas outras anotações que revelavam que, o Projeto Living Toys foi dividido em partes ao redor do mundo após a queda do Governo Mundial para o Império, e que os funcionários responsáveis estavam supostamente mortos, Heimer encontra outras capsulas com frutas aleatórias, dentre uma delas uma Mexerica com espirais.
    Heimer passou oito semanas tentando entender o projeto Living Toys e descobrir como concluí-lo, porém sem sucesso. Notando que ia precisar de mais suprimentos para sobreviver na ilha e ciente de que não tinha forças para combater os espécimes da ilhas com o tempo Heimer foi obrigado a se alimentar das frutas  do laboratório, comendo então a Akuma no Mi, da engrenagem: Gia Gia No Mi
     
    No dia seguinte os efeitos da Akuma no Mi começaram a se manifestar, Heimer achará que havia tido uma epifania e superado um de seus mentores. Finalizando o Projeto Living Toys que recuperou sua consciência: Mr. O’neal.
    Mr. O’ neal começa a contar sua História, mas ambos são surpreendidos por um ataque de gárgulas que acabam ferindo Heimer Gravemente, então Mr. O’neal se arma com uma bengala e derrota seus a maioria de seus oponentes, entretanto ele acaba sendo destruída, uma gárgula sobrevivente na tentativa de fugir gritou Lord Zorgia nos ajude!
    Heimer ainda ferido tenta escapar de Green Hill Island acaba caindo inconsciente sendo resgatado por um Ermitão o qual nunca se identificou, curando os ferimentos de Heimer e o ensinando sobre os Semeikikan e lhe falando dobre os deuses.

    Depois de ter usa saúde recuperada Heimer procura Anabelle para se aliar aos Marinheiros.

    Atributos:

    Atributos: 595  /  Inicial:  190 + 60 Akumanomi + 30 Classe.
    Código:

    For: 015  +  300                                       
    Res: 015  +  00    
    Vel: 015  +  00  
    Des: 015  +  00  
    Rea: 030  +  00  
    Fur: 015  +  00  
    Int: 040  +  00  
    Rac: 050  +  00  
    FdV: 030  +  00  
    Pro: 310  +  00   [+++++++++]
    Hab: 085  +  00



    Ilha 1 - Suirou Jima + 35 XP  20 SP.
    1 lvl + 5 Hab.
    Structue Mastery

    Ilha 2 - Celebrity Woods + 25 XP + 15 SP
    1 lvl
    Craft Efficiency

    Ilha 3 – Ursus Island + 20 XP + 20 SP
    14 - Proficiência
    3 - Raciocínio
    3 - Inteligencia
    Analyze - 20 Sp

    Ilha 4 - Origami Jima 40 xp e 20 Sp
    1 lvl
    + 3 Reação
    + 3 Força de vontade
    + 5 Proficiência
    Phisics Research - 15 SP (sobram 5)

    Ilha 5 - Dino Paradise
    1 lvl
    25 SP - Radar  (Sobram 10)

    Ilha 6 - Hamillnoa 25 XP e 30 SP
    25 - Proficiência
    15 - Glyphs Research
    15 - Botanical Research.
    Sobram (10 SP)


    Perfume Femure
    1 lvl
    2 - Rac, Int, FDV, Rea.
    35 - Emulate
    15 - Technology Research

    Ruins of Kaya
    40 Proficiencia
    15 SP - Organic Research
    15 SP - Cooking Research

    Violence Hill
    15 XP - Habilidade
    15 SP - Biologic Research

    Winter Fall
    45 XP - Proficiência
    30 Sp - Gi Gi (sobram 5)

    Cactus Arquipélago
    20 - Proficiência
    10 - Habilidade
    15 SP - Faith Research
    15 SP - Ore Research

    Logue Town 40- 30
    30 - Proficiência
    10 - Habilidade
    15 SP - Mechanic Research
    (Sombram 15 SP)

    Dia após o coma 20 - 20.
    10 - Raciocinio.
    5 - Proficiencia
    5 - Habilidade
    20 - Robotic Research
    (Sombram 15 SP)


    Akuma no Mi:Nehuma (Gia Gia No Mi)
    Habilidades:
    Skill Tree Habilidades Ativas:

    Habilidades Ativas:


    HexTech Evolution Turret: Heimer pode colocar N Torres fixas que detecta seus inimigos e disparando uma rajada de tiros por turno.
    Dmg: 85 - Habilidade.
    Vel: 310 - Proficiência.
    Dex: 40 - Inteligencia.
    Nº: 2 - Raciocínio. (50/40)

    Semeikikan: Heimer tem conhecimento total de seu corpo podendo alterar seu funcionamento.
    Sistema: Habilidade

    Analyze: Heimer usando algum de seus sentidos pode compreender com detalhes as propriedades Físicas e Metafísicas de um objeto ou fenômeno.
    Sistema: Inteligencia vs Raciocínio do alvo

    Radar: Compreendendo a estrutura das coisas e objetos ao seu redor Heimer pode filtrar a detecção dessas substancias ao seu redor.
    Complexidade de Detecção: Reação
    Distancia: Habilidade



    Skill Tree Gia Gia No Mi:

    Habilidades Gia Gia No Mi:


    Fast Draw: Heimer pode identificar padrões e entender como uma habilidade é executada, emulando-a com excelência.
    Sistema: Habilidade

    Wind Up Key: Heimer pode criar uma chave para dar corda, e inserindo misticamente em um alvo vivo ou não, pode forçar seu funcionamento ou a ausência de funcionamento por um determinado tempo.
    Sistema: Habilidade

    Emulate:
    Heimer pode executar skills ativas, passivas ou toggle do seu ultimo alvo analizado.
    Para isso é necessario que heimer testemunhe ou entenda por completo o funcionamento da skill.
    Em hipotese alguma heimer pode emular habilidades derivadas de akuma-no-mi
    Sistema skill ativa: Heimer executa a skill com seus próprios atributos.
    Sistema Skill passiva/ toggle: Ao emular qualquer skill passiva ou toggle exige a concentração de heimer.
    Sistema Skill Composta: Para cada skill "pré-requisitada" heimer leva penalidade de concentração.

    Gia Gia No Mi Gi Gi
    Heimer pode criar clones mecânicos de engrenagens que podem realizar operações simples cíclicas e de condições.
    Atributos: Iguais aos do usuário.
    Quantidade máxima de clones: Reação.



    Fast Draw Gia Gia No Mi:

    Fast Draw: Deaf Palm
    Efeito: Ao colidir 2 objetos/partes do corpo com a capacidade de produzir som, é possível produzir um efeito atordoante e ensurdecendo as pessoas em volta.
    Sistema: Habilidade

    Fast Draw: Snow Camouflage
    Efeito: Ao utilizar um pigmento branco em si mesmo produzido através do seimeikikan e de sua akuma no mi, é possivel ficar invisivel em regiões nevadas.
    Sistema: Requer a remoção das roupas, ou a utilização de roupas de puro branco. (Impossivel utilizar essa habilidade em estado de desnutrição ou desidratação.)
    Living Toys Gia Gia No Mi:

    Living Toy: Nurse
    Efeito: Anula completamente e torna imune por 1 hora o alvo a venenos, soníferos e outros tipos de danos biológicos causados por  fator externo. O nível da cura é equivalente a Habilidade do usuário, e só pode ser usada 1 vez por dia.
    Sistema: Habilidade

    Living Toy: Verseus
    Efeito: Reduz a resistência de todas as pessoas e objetos em uma área de 25m, inclusive do alvo.

    Living Toy: Parrot Blue
    Efeito: Ao detectar projeteis vindo em direção a seu usuário, parrot grita como um papagaio, alertando-o sobre o perigo.

    Living Toy: Togue Wall
    Efeito: Protege a pessoa que o usuario quiser, contra qualquer ataque direcionado a ele, utilizando um grande escudo de energia.

    Living Toy: Da Bomb
    Efeito: Após sua ativação e a contagem exata de 10 segundos, ou ao ser atacada, Da bomb explode destruindo tudo a sua volta. O raio da explosão é imprevisível e variável, podendo ser uma mini explosão insignificante, ou uma gigantesca explosão.
    Sistema: Sorte

    Living Toy: Yojimbo
    Efeito: Coloque de 10,000 B a 500,000,000,000, e o proximo ataque terá sua força e precisão de acordo com a quantia dada para Yojimbo. Quanto mais dinheiro de uma unica vez você der, melhor será seu relacionamento com ele. O relacionamento com yojimbo, ou dar mais de 200,000,000 B pode desencadear a Habilidade Zanmato
    Sistema: Cash


    Skill Tree Passivas:


    Habilidades Passivas:

    HexTechnology: Heimer desenvolveu sua própria ciência, mesclando dois conhecimentos distintos, inicialmente armas tecnológicas recebendo bonificações para isso.
    Sistema: Heimer pode juntar dois conhecimentos ou mais para uma unica finalidade.


    Structure Mastery: Heimer possui maestria para desconstruir e construir materiais.
    Sistema: Proficiência.

    Phisics Ressearch
    Heimer pesquisou sobre como funcionam as forças da natureza aumentando sua compreensão e aplicabilidade durante sua vida.
    Gravidade, Eletricidade, Magnetismo, Fogo, Vento, Energia cinética, Energia Nuclear.

    Glyphs Ressearch
    Com Essa pesquisa Heimer percebe padrões de escrita de qualquer natureza.
    PoneGlyphs e outras escritas Etimologia, Semantica, Cartografia (padroes de navegador), Chilografia e derivados artisticos visuais.

    Botanical Research.
    Essa pesquisa permite que Heimer compreenda os padrões de bontanica.
    Tipos de plantas, ervas medicinais, venenosas, frutas comestíveis, condições para reprodução e crescimento.

    Organic Research
    Heimer compreende a utilidade de compostos organicos. Em especial baseados em carbono.
    Essa habilidade permite o melhor aproveitamento de:
    Ossos, Couro, Madeira, Cartilagens etc.

    Cooking Research
    Essa pesquisa engloba o conhecimento de nutrição e gastronomia. Incrementando os efeitos de usas comidas, como preparar alimentos de forma apropriada para o consumo e seu sabor.

    Technology Research
    Heimer realiza uma pesquisa para artigos tecnológicos como armamento ou acessórios e ferramentas, para construção e destruição.
    Essa pesquisa amplia os conhecimentos de cientista permitindo a criação de ferramentas a partir da matéria prima bruta.

    Biologic Research
    Com essa pesquisa Heimer é capaz de compreender as mais complexas funções corpóreas de diversas raças, animais e outras fontes de vida.

    Faith Research: (one piece)
    Essa habilidade permite a Heimer ter uma compreensão mais profunda das mitologias de One Piece.
    Haki, Akuma no Mi, Den Den Mushi, Dials, etc.

    OreResearch:
    Essa pesquisa otimiza os gastos e aumenta a eficacia de minérios como matéria prima.

    Mechanic Research
    Heimer é capaz de construir máquinas ainda mais complexas e entender mecanismos.

    Robot Research:
    Heimer amplia seus conhecimentos em robotica podendo construir melhores robos tripulaveis ou não.
    Adiciona 100 pontos na distribuição.



    Busou-shoku haki (Color of Armaments):

    Kenbun-shoku haki (Color of Observation):

    Haou-shoku haki (Color of the King):


    Armas:


    Armas:

    Morning Star Staff
    DMG: 300
    Resistência: 100
    Peso: 0


    Armaduras:

    Algema de Mitril
    Resistência 250




    Type-05 (Type-05/F2D) Akatsuki:

    Força: 20
    Resistência: 100
    Destreza: 70
    Velocidade: 40
    Furtividade: 20
    Extras: 650 Cockpit Acolchoado, Metralhadora de Mão, Bazooka, Auto Destruição, Guias de Vôo.

    Metralhadora de mão: 50
    Dano: 200
    Alcance: 100
    Velocidade de Tiro: 300

    Bazooka: 50
    Dano: 350
    Alcance: 50
    Velocidade de Tiro: 250

    Self Destruct: 100
    Area: 50 M² (100)
    Dano: 500

    Cockpit Acolchoado: 200
    Escudo: 300
    Resistencia: 300

    Guias de Vôo: 250
    Propulsão: 200
    Burst: 200
    Controle: 200









    Fonte: http://www.mahq.net/mecha/codegeass/geass-r2/
    Ferramentas:

    HexTech Tool kit.
    Esse kit de ferramentas facilita a extração de matérias otimizando o tempo e a qualidade do mesmo.
    Efeito: Reduz o tempo de craft pela metade.



    Inventário:
    Comigo
    01 - Mochila Gravitacional
    01 - Spirti Stone
    01 - Cartão de acesso da marinha: Classe B - Acesso total ao prédio do instituto e a seus documentos
    No Navio

    01 - Forja simples - Portátil
    04 - Pos Brancos.
    22 - Metros de Escamas de DinoFire
    3 - Madeira de Pinheiro


    Última edição por Mafiagafo em Sab Ago 10, 2013 9:24 pm, editado 91 vez(es)
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    Inominavel †

    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 23

    Re: [Frota 34]

    Mensagem por Inominavel † em Sex Jun 14, 2013 10:29 pm

    Nome: Sekirei Entei [赤霊  炎帝]
    Sexo: Masculino
    Raça: Humano
    Carreira: Marinheiro
    Patente: Chuusa
    Profissão: Cozinheiro e Navegador
    Classe: Conflagrador
    Berries: 36.250.000 B
    Aparência:

    Personalidade:
    Sekirei é um homem sereno e descontraído, evidente em suas vestimentas e atitude geral, sendo raramente visto sem uma expressão sorridente. Ele geralmente se dirige aos seus companheiros e superiores pelo primeiro nome, não se importando com formalidades. 
    Sekirei acredita firmemente na justiça e na ordem, trabalhando duro por uma sociedade pacifica e almejando alcançar um alto posto em que suas crenças sejam reconhecidas. Ele acredita que para manter a paz, todos os malfeitores devem ser punidos devidamente. 
    Sekirei mantem um nível de honra e integridade ao entrar em batalha. Ele prefere não lutar contra crianças ou não fazê-lo em sua presença. Ele mantem um semblante de respeito por seus oponentes e é cortês em situações de combate, até por vezes criando rivais valorosos.
    Apesar de tudo isso, Sekirei mostra-se um lutador incrivelmente sério e determinado quando confrontado com uma ameaça real. Disposto a lutar, matar e morrer pelo que acredita, provando ser um homem perigoso para aqueles que ficam em seu caminho.
    Biografia:
    Sekirei e seu irmão gêmeo Seishiro nasceram em uma pacata ilha do North Blue e viviam juntos a seus pais em seus primeiros anos. Ainda quando crianças, o pai de Sekirei e Seishiro parte em uma viagem misteriosa, deixando a maior parte de suas criações por conta de sua mãe, que os incentivara a seguir seus maiores sonhos. Apesar de terem personalidades parecidas, os dois irmãos tinham objetivos bem diferentes: Sekirei desejava ser um guerreiro que lutava pela justiça, e Seishiro queria nada menos que a liberdade para viver sem preocupações.
    Anos depois, Sekirei e seu irmão atingem a maioridade e resolvem sair de sua ilha, seguindo caminhos diferentes. Sekirei decide se tornar um marinheiro, e Seishiro um pirata.
    Atributos: 465 + 30
    Código:
    For: 10 (10 + 0 + 0)
    Res: 20 (20 + 0 + 0)
    Vel: 35 (35 + 0 + 0)
    Dex: 100 (100 + 0 + 0) [XP+20]
    Rea: 60 (60 + 0 + 0)
    Fur: 10 (10 + 0 + 0)
    Int: 10 (0 + 10 + 0)
    Rac: 30 (20 + 10 + 0)
    Von: 10 (10 + 0 + 0)
    Pro: 10 (10 + 0 + 0)
    Hab: 200 (190 + 10 + 0)

    SP: 45
    Mera Mera no Mi:



    Criar fogo indefinidamente
    Controlar fogo
    Transformar-se em fogo

    140 EXP
    Habilidades:
    • Enkai
    Sekirei libera uma quantidade significativa de fogo em volta de si, que pode ser usado posteriormente para amplificar outras habilidades.
    Atributos Principais: Habilidade e Destreza

    • Flame Amplify
    Sekirei junta todas as chamas disponíveis na área e é capaz de utiliza-las para aumentar a área e o poder destrutivo de suas outras habilidades.

    • Fire Form
    Sekirei se torna uma forma humanoide de puro fogo com a capacidade de ainda manter seus sentidos.

    • Living Flame
    Sekirei tem a capacidade de dotar o fogo com algo similar a inteligencia, portanto criando uma chama capaz de seguir ordens simples sem precisar de sua concentração.
    Atributo Principal: Raciocínio

    • Hiken
    Sekirei transforma seu punho em chamas e as lança como uma rajada de fogo contra o alvo
    Atributos Principais: Habilidade e Destreza

    • Higan
    Sekirei usa seus dedos como armas de fogo e dispara 4 balas em chamas contra o alvo em alta velocidade. O projétil funciona como uma bala, causando dano concentrado em um só ponto.
    Atributos Principais: Habilidade e Destreza

    • Explosive Sphere
    Sekirei cria uma esfera de fogo extremamente concentrado que pode ser expandido muito rapidamente, causando uma explosão.
    Atributos Principais: Habilidade e Destreza

    • Explosive Materialization
    Sekirei cria explosivos em outros formatos além da esfera, podendo também dota-los de inteligencia via "Living Flame", sendo esses geralmente em forma de animais.
    Atributos Principais: Raciocinio, Habilidade e Destreza

    • Flaming Coat
    Sekirei reveste seu corpo, criando uma camada de chamas solidas em volta de si que servem como escudo e previnem que seu corpo seja tocado com facilidade.
    Atributo Principal: Habilidade

    • Flame Blink
    Sekirei se movimenta através das chamas ao se tornar um com elas, podendo entrar em um ponto e sair instantaneamente em outro dentro do fogo.

    • Flaming Net
    Sekirei cria rastros de fogo que percorrem o chão em várias direções, variando a potencia de acordo com a vontade do usuário.
    Atributo Principal: Habilidade

    • Firefly
    Sekirei libera uma grande quantidade de fogo da parte inferior de seu corpo, impulsionando-o para um vôo controlado, podendo também usar seus braços para melhor controle e estabilidade.
    Atributos Principais: Habilidade e Velocidade

    • Fire Tornado
    Sekirei se aproveita de seu vôo e libera chamas em uma trajetória circular, afim de formar um tornado de chamas em volta do alvo.
    Atributo Principal: Habilidade
    Haki:
    Inventario
    - Mochila Simples
    - Bussola
    - Mapa do North Blue
    - Ampolas
    - Granada de gás explosivo
    - 18x Tempero Especial
    Armas
    Granade Launcher:
    Dano: 0
    Alcance: 60 Metros
    Velocidade do Projétil: 70
    Efeito: Lança vários tipos de granada que explodem num raio de 2 metros e se espalham no ar em 5 metros.


    Última edição por Inominavel † em Sab Ago 10, 2013 4:17 pm, editado 17 vez(es)
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    Cebolo

    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    Re: [Frota 34]

    Mensagem por Cebolo em Sab Jun 15, 2013 12:51 pm

    Nome: Hao Schultz Rosward

    Sexo: Masculino

    Raça: Humano 

    Reserva: 117.900.000

    Aparência
    Spoiler:
     


    Cicatriz:

     

    Personalidade:
    Spoiler:
    Um garoto extremamente calmo, calmo até de mais as vezes, não esquentando a cabeça com muitas coisas. É um garoto que gosta de se divertir com seus companheiros sempre tirando sarro deles. Prefere pensar antes de agir, porém, após entrar em um combate, o lado selvagem do mesmo fala mais alto, se tornando um assassino sanguinário se a ocasião necessitar de um.
     

    Biografia:
    Spoiler:
    Um vazio, é tudo o que Hao consegue ver ao tentar lembrar de seu passado, apenas manchas, nada de concreto. Os primeiros sete anos da vida de Hao são um mistério para o mesmo, tudo que ele sabe se resume a uma dita marca de nascença em suas costas, marca de nascença que por sinal possui o mesmo formato do símbolo do governo mundial.  Quando uma criança fora encontrada nas portas da sede da resistência do governo, todos acharam extremamente estranho, isto porque uma pergunta que não queria calar foi levantada, como uma criança sozinha e sem memórias conseguiu achar a sede da resistência? Era óbvio que alguém a teria levado até aquele  ponto e a deixado ali. O primeiro rosto com o qual Hao se deparou foi com o de um homem muito bem vestido e elegante, este homem se revelaria Amarant Guu, um dos membros do gorousei. Hao não possuía nenhuma memória, porém, estranhamente Hao achava o rosto de todos aqueles homens extremamente familiar, e vice-versa, parecia que todos aquele homens conheciam a criança, até ai tudo bem, mas ao ver aquela marca nas costas de Hao, o primeiro intuito de um certo espadachim foi o de matar o garoto, espadachim este que seria Oswald Rosward, porém, este foi impedido por Amarant, que interceptou o ataque, alegando que aquela criança não tinha culpa, que aquela criança era apenas um mensageiro, aquela cicatriz, era um aviso. 
    Então passaram-se dias, o corpo do garoto já teria sido devidamente tratado, então após Nathan Sei analisar o garoto, sua estadia foi permitida, mesmo com a desaprovação de Oswald, a criança não sabia porque mas o homem parecia ter um certo rancor por ele, ou seria um certo “medo”? Todos do gorousei evitavam a criança, menos Amarant, que tomou a liberdade de treinar o garoto, não se sabia o motivo mas Amarant possuía uma certa afeição para com aquela criança. Hao não sabia se Oswald não falava na frente dele por desgosto do mesmo, ou por ele ser mudo, já que durante todos o anos que tiveram que conviver, Oswald nunca teria dado uma única palavra na frente da criança.
    Anos se passaram, e muitas poucas coisas sobre a memória haviam sido reveladas, aquela criança de agora onze anos, teria viajado por várias partes do mundo junto de seu tutor. Todos os dias o garoto era exposto a treinamentos sobre-humanos, treinamentos que levavam o corpo do jovem a níveis extremos, níveis que poucos conseguiriam aguentar com tão pouca idade, parecia que ele tinha uma pré-disposição a ser um gênio, parecia que estava no sangue. Todas as vezes que o garoto encontrava Nathan Sei, o mesmo era submetido a terapias, a pedido de Amarant, claro, terapias que tinham como intuito recobrar as memórias de sete anos que haviam sido perdidas, até então nada teria sido revelado a não ser sombras sem nexo algum. Em uma das viagens de Hao com Amarant Guu, foi possível ao garoto ver a prisão de Impel Down, aquilo projetou na mente do garoto várias visões sem nexo e vozes que não tinham como serem compreendidas, se assemelhavam mais a gritos, com o passar daqueles flashes de memórias, Hao voltou a si, mais confuso do que antes, o que significava aquelas visões? Só o tempo poderia dizer. 
    Os treinamentos de Amarant não se resumiam a levar o corpo do garoto ao extremo, os dois estavam constantemente conhecendo novos lugares para fortalecer o espírito, além de sempre estarem jogando mahjong, o que de acordo com Amarant treinava a mente para criar estratégias, que fora com base em estratégias que ele conseguiu parar uma revolução em um país do shin sekai sem um único soldado. 
    Em uma das seções de terapia com Nathan, este informou ao jovem que aquela falta de memória dele não era algo derivado de fortes pancadas ou traumas na infância, mas sim por algum tipo de hipnose, parecia que a mente de Hao teria sido programada a recuperar suas memórias apenas de acordo com certos estímulos, como encontrar uma pessoa, pegar algum objeto importante, quiçá ver algum local que tenha significado algo no seu passado. 
    Após tanto tempo convivendo com Amarant, Hao assimilou uma característica muito peculiar de seu mestre, um gosto fora do normal por luxo, sempre andando com roupas caras, só comendo do bom e do melhor, seu treinamento era pesado, sim, mas também era extremamente gratificante pelos presentes que o garoto ganhava quando conseguia realizar os objetivos impostos por Amarant de maneira correta.
    Um certo dia, quando Hao estava em seu quarto fazendo pequenos experimentos, o que era um passatempo do garoto, Amarant e Oswald foram de encontro ao jovem, aquele deveria ser a primeira vez em anos que Oswald teria ido encontrar o garoto, então já era de se imaginar que o assunto seria algo sério, como Hao imaginava, Oswald se manteve calado e sério no canto do quarto, enquanto Amarant contava uma história um tanto quanto perturbadora para aquela criança. Amarant achava que  Hao tinha todo o direito de conhecer sua história, pelo menos o inicio dela que era ago que o gorousei poderia esclarecer facilmente. De acordo com a história contada, Hao era filho de uma Tenryuubito descendente de Oswald, até ai tudo bem, o problema era quem era o pai dele, já se era de conhecimento geral que os teryuubito não faziam “misturas” de raças, para eles era necessário manter a linhagem pura, a linhagem de reis, sem impurezas, seu pai além de não ser um tenryuubito, ainda era um dos soldados mais poderosos das forças inimigas do governo, este era ninguém menos que Hallec Schultz, morto em batalha pelo homem conhecido como sentinela. Era um romance proibido, então quando aquele romance deu frutos, a família Rosward tinha que tomar providências para manter as aparências, o que foi feito foi mais que desumano, foi covarde, abandonar a criança em uma ilha remota do shin sekai. Após ouvir aquela história, várias coisas começaram a fazer sentido, o porque de Hao ter tanta habilidade para o combate, assim como o porque  de Oswald não simpatizar com aquela criança. Mas o maior motivo que foi de um peso enorme para a repudia de Oswald pela criança, foi aquela cicatriz em suas costas, um tenryuubito não poderia ter seu corpo marcado, aquilo era considerado uma desonra.
    Depois daquela revelação, mais alguns anos se passaram, foi ai que Hao tomou uma decisão, iria começar sua própria jornada, uma jornada em busca de respostas, uma jornada em busca de conquistar a honra perante os olhos de seu ancestral Oswald, para isso ele teria de começar sua carreira na marinha com suas próprias pernas. Foi ai que Hao se despediu de todos do gorousei, que poderiam não simpatizar com ele, mas querendo ou não, eram a única família que o garoto tinha conhecido, partindo assim para os blues, dando início a sua jornada, dando início a lenda, a trajetória do gênio, Hao Schultz Rosward, o bastardo.
     
    Carreira: CP9 ( )

    Profissão: Médico  / Cientista

    Classe: Rokushiki


    Atributos
    Spoiler:


    Força:  101    
    Resistência: 80   
    Velocidade: 105      
    Destreza: 30     
    Reação: 50       
    Furtividade: 120[20]    
    Inteligência: 20 + 10     
    Raciocínio: 30 + 10      
    Força de Vontade: 35    
    Habilidade: 0 + 10 
    Proficiência: 65


    Akuma no Mi:
    Spoiler:




    Habilidades:
    Spoiler:
     

    Soru :
    Spoiler:
    Descrição: Dá ao usuário a habilidade para se mover a uma velocidade extremamente alta afim de desviar de golpes ou atacar com maior poder.
    Atributo Principal: Velocidade

    Tekkai :
    Spoiler:
    Endurece os músculos do corpo ao nível do ferro, de forma a neutralizar o dano dos ataques.
    Atributo Principal: Resistência

    Tekkai Kenpo:
    Spoiler:
    Usando Tekkai Kenpo, Hao é capaz de se movimentar normalmente enquanto usa Tekkai.
    Atributo Principal: Resistência

    Geppou :
    Spoiler:
    Habilidade de conseguir dar pulos no ar.
    Atributo Principal: Força

    Kamisori:
    Spoiler:
    Hao pode mudar a trajetória do percurso do Soru livremente em alta velocidade, não ficando, deste modo, limitado a correr em linha reta ao usar o Soru, podendo mudar a trajetória do Geppou igualmente.

    Seimei Kikan:
    Spoiler:
    Descrição: Através de anos de concentração e meditação, Hao tornou-se mestre de seu próprio corpo, adquirindo um enorme controle sobre suas funções, podendo manipular o fluxo de nutrientes, impulsos nervosos e até o fluxo sanguíneo.

    Shigan:
    Spoiler:
    O usuário desfere um rápido golpe com a ponta do dedo com a potencia de uma bala.
    Atributo Principal: Força

    Jugong:
    Spoiler:
    Hao consegue expandir o poder do shigan, ao invés de apenas usar o mesmo com o dedo, Hao é capaz de usar as propriedades do shigan com todo seu punho, conseguindo assim criar furos do tamanho de um punho fechado.

    Rankyaku:
    Spoiler:
    Descrição: O usuário realiza um pontapé em forma de arco com grande velocidade e força, lançando assim uma lâmina de ar compressado que consegue costar objetos ou aleijar profundamente o corpo humano.
    Atributo principal: Força e Destreza. 


    Rankyaku Boomerang :
    Spoiler:
    Habilidade que faz com que o rankyaku vá rodando até seu alvo e caso o alvo esquive, ao passar pelo mesmo, o rakykaku voltará, da mesma forma que um boomerang. Com o uso desta habilidade o rankyaku também não fica limitado a ir em linha reta, o mesmo pode fazer uma curva para acertar seu alvo.

    Ghost Presence:
    Spoiler:
     Fora de combate Hao consegue se movimentar de maneira extremamente mais silenciosa, deixando seus músculos mais relaxados, sua respiração muito mais silenciosa, deixando até mesmo seus batimentos cardíacos mais desacelerados. ( passivo )

    Kamie:
    Spoiler:
    Faz com que o corpo do usuário se torne flexível de forma a desviar todos os ataques e flutuar como um pedaço de papel.
    Atributo Principal: Reação

    Kamie - Kaishi:
    Spoiler:
    Kamie que tem como principal objetivo redirecionar projéteis, por exemplo um tiro de canhão vai em direção de Hao, o mesmo apenas faz com que a bala deslize por uma mão sua, passando por seu peito, para então ser jogada de volta por sua outra mão.

    Rokougan:
    Spoiler:
    O usuario posiciona o os dois braços na frente do alvo e libera uma onda devastadora de impacto contra o alvo, causando um enorme dano interno

    Rokuou-hiten:
    Spoiler:
    Hao desenvolveu um estilo de luta extremamente semelhante ao de seu pai pelo que lhe foi informado, com esse estilo de luta Hao pode desferir o Rokougan em cada ataque usado.


    30 sp sobrando


    Haki :
    Spoiler:
     
     

    Armas:
    Spoiler:
    Soqueira HU3HU3 – number 2
    Damage:250
    Resistencia:200
    Peso:50




    Inventário:
    Spoiler:


    Terno resistente a fogo.

     Mochila simples
    -Ampola de sonífero
    -kit médico
    -kit cientifico 
    - Linen


    Última edição por Cebolo em Sab Ago 10, 2013 4:01 pm, editado 41 vez(es)
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    Milena

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    Re: [Frota 34]

    Mensagem por Milena em Sab Jun 15, 2013 1:34 pm

    Nome: Korkaidan Morumi
    Sexo: Masculino
    Raça: Tritão

    Aparência:
    Alto, forte (ombros largos), cor de pele meio acinzentada, humano-tubarão, tem dentes salientes dentro de uma boca bem grande (fecha a boca sem os dentes ficarem pra fora), uma barbatana pequena em cada panturrilha, duas médias em cada anti braço e uma grande nas costas, careca.


    Personalidade:
    Sério, aventureiro, calmo, simpático.


    Biografia:
     Korkaidan era membro de uma família de Tritões que vagavam pelo mundo em busca de aventuras. Logo novo ele viu sua família ser assassinada por piratas em um ataque surpresa. Motivado pela raiva ele conseguiu em golpes de sorte matar os piratas e sair vivo. Vagando pelas ilhas em busca de algum objetivo ele sofreu muito preconceito por ser um tritão e nesse fato descobriu o que ele deveria fazer. Aprendeu a carpintaria para construir móveis para famílias necessitadas de tritões e sereias, e para reparar/construir barcos em troca de favores. Em troca de reparo um grupo de caçadores de recompensa o levaram até o a Ilha dos Tritões. Ele aprendeu a lutar, inclusive o karatê tritão e voltou para através da carreira de marinheiro espalhar a ideia de igualdade entre as raças.


    Carreira: Marinheiro
    Recompensa/Caças/Posto: Junshou - Comodoro = 20,000,000
    Profissão: Carpinteiro
    Berries: 88,800,000

    Atributos:

    Força: 120 + 10 + [20] = 150
    Resistência: 140
    Velocidade: 40
    Destreza: 70
    Reação: 40
    Furtividade: 20
    Inteligência: 10
    Raciocínio: 30
    Força de Vontade: 30
    Habilidade: 90 + 10 = 100
    Proficiência: 30

    Total: 620 + 20 + [20] = 660


    Akuma no Mi: Nenhuma

    Habilidades:


    Gyojin Karate:
    Passiva
    Korkaidan foi treinou o karatê dos tritãos, e com isso ganhou a habilidade de em cada golpe, afetar a água de dentro do corpo do oponente, causando danos externos.
    -Habilidade-

    Gyojin Karate: X Gawara Seikei
    Habilidade básica do Gyojin Karate, que consiste em um firme soco que acerta o oponente a uma curta distancia, agitando violentamente a água dentro de seu corpo e causando danos internos.
    -Habilidade-

    Watergun:
    Korkaidan usa a água armazenada em seu corpo para acertar fortemente o inimigo.
    -Habilidade-

    Surf:
    Korkaidan pode controlar a água formando ondas de diversos tamanhos.
    -Força-
    SP=30

    Gyojin Jujitsu: Mizugokoro
    Técnica que permite segurar a água e moldar as correntezas de acordo com a vontade do usuário, podendo criar redemoinhos na água ou alterar o curso da correnteza.
    -Habilidade + Força-

    Yarinami:
    Korkaidan cria uma explosão em forma de lança de água com força suficiente para perfurar um buraco em estruturas sólidas.
    -Habilidade + Força-
    SP = 20

    Water Vision:
    Passiva
    Você consegue enxergar mais longe dentro da água, e consegue ver a superfície normalmente.
    SP=15

    Increased Resistance:
    Passiva - Carpintaria
    As obras de Korkaidan são mais resistentes.
    -Proficiência-

    Tough Scales:
    Passiva
    A pele de Korkaidan escamosa é mais resistente.
    -Resistência-
    SP=30

    Gyojin Piercing:
    Utilizando as técnicas marciais dos tritões e uma arma pontiaguda, Korkaidan cria um ataque luminoso na ponta de sua arma que recebe uma bonificação para penetrar armaduras.
    -Força + Habilidade-
    SP=30

    Bubbles:
    Korkaidan consegue criar bolhas de diversos tamanhos preenchidas de água, através da água de seu corpo ou da água ao seu redor.
    -Habilidade-
    SP=20

    Bloodthirster:
    Korkaidan consegue sentir o cheiro de sangue.
    -Reação-
    SP=15

    Splash:
    Korkaidan pode expelir fortemente água de qualquer parte do corpo.
    -Habilidade-
    SP=25

    Sharp Fins:
    Korkaidan faz suas barbatanas se tornarem lâminas cortantes.
    -Força-
    SP=20

    Thorn Scales:
    As escamas de Korkaidan podem se expandir e se afinar formando espinhos.
    -Resistência-
    SP=30

    Scales Shield:
    Korkaidan pode expandir suas escamas fazendo um escudo resistente.
    -Resistência-
    SP=30

    Onboard Scales:
    Korkaidan espande as escamas das costas formando uma "prancha".
    SP=10

    Thorn Scales:
    As escamas de Korkaidan podem se expandir e se afinar formando espinhos.
    -Resistência-
    SP=30


    SP = 20



    Haki:


    Armas:

    Heimer Trident²
    Dano: 200
    Resistência: 160
    Peso: 0
    Efeito: O tridente pode se expandir de acordo com a vontade do usuário.


    Inventário:

    -Bolsa a prova de água
    -Kit de carpinteiro
    -7 tábuas de carvalho
    -2 tábuas de pinheiro


    Qualidades e Defeitos:


    Última edição por Milena em Sab Ago 10, 2013 4:08 pm, editado 41 vez(es)
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    Garbark

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    Re: [Frota 34]

    Mensagem por Garbark em Sab Jun 15, 2013 1:52 pm

    Nome: Kenshiro

    Sexo: Masculino

    Raça: Ciborgue

    Reserva:55,100,000

    Aparência
    Spoiler:
     


    Personalidade:
    Spoiler:
    Ao ver a destruição causada pelos homens fez com que Kenshiro se tornasse alguem mais frio, mantém sempre a postura e dificilmente cai em provocações, é bastante rígido com aqueles que destroem as vidas dos outros. Kenshiro é bastante frio com vilões, embora siga um código de honra, não ve necessidade de usá-lo contra vilões.
     

    Biografia:
    Spoiler:

    Kenshiro era um praticante de um arte marcial de mais de 2 mil anos de história, conhecida por trazer o caos consigo onde quer que aparecece, Hokuto Shinken era o nome da arte marcial, era uma arte marcial focada em acertar pontos vitais do oponente fazendo com o corpo do inimigo. Porém com o advento do império de Che, seu país inteiro fora destruído, fora salvo por seu mestre que o escondeu em no bunker do templo, ao sair de lá Kenshiro se viu em um mundo arruínado e com morte.
    Mesmo dentro do bunker, parte do poder do Amaterasu ainda penetrou e causou danos à Kenshiro, este teve boa parte de seu corpo gravemente ferido, por sorte um navio do antigo governo mundial havia passado por perto e o salvou enquanto procurava por sobreviventes nas ruínas da ilha.
    Kenshiro teve seu corpo reconstituído com partes de metais e agora se tornou um Ciborgue, e jurou levar a justiça os malfeitores que causavam dano aos inimigos.
    "Roses are red
     Violets are blue
     Omae wa mo
     Shindeiru"
    ~- Lobato, Kenshiro -~
     
    Carreira: Marinheiro

    Profissão: Médico ( Taii)

    Classe: Hokuto-Shinken


    Atributos
    Spoiler:

    Atributo: Raw + Bônus = Total
    Força: 155+ 10 = 165
    Resistência: 55 + 20 = 75
    Velocidade: 30 + 0 = 30
    Destreza: 90+ 0 = 125
    Reação: 115 + 0 = 115
    Furtividade: 10 + 0= 10
    Inteligência: 10 + 0 = 10
    Raciocínio: 10 + 0 = 10
    Força de Vontade: 60 + 0 = 60
    Proficiência: 10 + 0 = 10
    Habilidade: 40 + 0 = 50
    Total:490 + 30 = 520
    SP ATUAL: 5
    Combustível: Carvão, 3/3


    Histórico:

    Ilha 1 - Suirou Jima XP 30 (+30 Habilidade) - SP 20 -
    Ilha 2 - Celebrity Woods XP +25 (+25 Força) - SP 15 - Hokuto Kōretsuha SP 25 -
    Ilha 3 – Ursus Island XP +20(+10 Reação +10 velocidade) - SP 20 -
    Ilha 4 - Origamijima XP +40(+20 Resistência +20 Força de Vontade) - SP 20 -
    Grand Line - Ilha 1 - Dino Paradise XP +30(+30 Força)[Hokuto Tenkai Senretsu Shō SP 30] - SP 30
    Grand Line - Ilha 2 - Hamill Noa XP +25(+25 Reação)[Hokuto Kikan 30 SP, Ciclone Throw 30 SP] - SP 30
    Grand Line - Ilha 3 - Perfume Femure XP +30(+30 Dextreza) - SP 40
    Grand Line - Ilha 4 - Ruins of Kaya XP +40(+40 Força) - SP 30
    Grand Line - Ilha 5 - Violence Hill XP +15(+15 Resistência) - SP 15 - Skills: Nanto Seiken(SP 25), Nanto Hien Ryūbu (SP 35), Nanto Suzaku Tenshō (40 SP)
    Grand Line - Ilha 6 - Winterfell XP+45(+35 Dextresa, +10 Habilidade) - SP 35
    Grand Line - Ilha 7 - Cactus Arquipelago XP +30(+30 Forca de Vontade) - SP +30
    Grand Line - Logue Town - 40 exp(+40 Reação) - 30 SP

    Akuma no Mi:
    Spoiler:




    Habilidades:
    Spoiler:
     




    Hokuto Shinken:
    Spoiler:
    Praticante de Hokuto Shinken, embora as o cérebros de pessoas comuns bloqueia parte de sua força para proteger o próprio, com o treinamento de Hokuto Shinken Kenshiro consegue liberar toda a força. Pelo seu treinamento, para aprender os pontos vitais, Kenshiro teve por muitas vezes sofrer os efeitos dos pontos vitais em seu próprio corpo adquirindo uma resistência aos mesmos.
    Bônus Passivo: Resistencia a pontos vitais


    Hokuto Shichishiseiten:
    Spoiler:
    Descrição: Kenshiro pressiona em sequência 7 pontos vitais no peito do inimigo, em forma da constelação de Hokuto(Ursa Maior), cada acerto subsequente aumenta o dano total da skill, acerto completo(todos os 7) causa um efeito crítico podendo paralisar o oponente.
    Atributos Força x Resistencia para o impacto alcançar o ponto vital
                  Dex x Precisão no acerto do ponto vital
                  Hab x FdV duração do stun

    Hokuto Zankai Ken :
    Spoiler:
    (North Star Remorse Fist): Kenshiro pressiona ambas as têmporas do oponente, vazos que retornam da cabeça para o coração se fechariam fazendo com o que a pressão na cabeça do oponente aumente drásticamente. Efeitos podem varia de danos no cérebro e culmina em uma explosão sanguinolenta da cabeça da vítima.
    Atributos Força x Resistencia para o impacto alcançar o ponto vital
                  Dex x Precisão no acerto do ponto vital


    Hokuto Kūkyoku Ryūbu:
    Spoiler:
    Postura defensiva de Kenshiro onde ele passa a se concentrar nos objetos ao invéz do oponente em si. Aumenta a capacidade de reação dele contra armas em geral, mas é especialmente efetivo contra prokéteis.
    Atributos  Reação(Dãããã)

    Hokuto Hyakuretsu Ken:
    Spoiler:
    Kenshiro efetuando um total de 100 golpes, atingindo diversos pontos vitais no corpo do inimigo, causando assim falência múltipla de orgãos e até efeitos de outros golpes possívelmente, é o golpe principal de Kenshiro.
    A efetividade do golpe se dá no número de acertos e se o golpe atravessa a resistencia ou não, sendo assim se apenas 10 golpes embora ainda cause o dano, o golpe não será letal.
    Atributos Força x Resistencia para o impacto alcançar o ponto vital
                  Dex x Precisão no acerto do ponto vital
                  Habilidade número de orgão destruídos

    Hokuto Kōretsuha:
    Spoiler:
    Kenshiro usa sua mão(mais precisamente os dedos) e literalmente um agarrão no inimigo, a pressão proveniente aos dedos de metal é muito forte. Caso seja uma área com alguma junta Kenshiro pode apertar aproventando de pontos fracos, podendo até a quebrar os ossos e a junta em si.
    Atributos Força x Força do alvo, para se soltar.
                  Dex x Velocidade do Alvo, acerto do ponto vital.
    Custo de SP 25

    Hokuto Tenkai Senretsu Shō(Passivo):
    Spoiler:
    Os golpes de Kenshiro criam ondas de choques no impacto fazendo com que a força aplicada consiga se propagar no alvo com mais facilidade. Mecanica o impacto de Kenshiro geral ondas de choque, causando danos internos, dá uma espécie de penetração de defesa para alcancar os pontos vitais.
    Atributos Habilidade
    Custo de SP: 30

    Ciclone Throw:
    Spoiler:
    Kenshiro arremessa o objeto com tamanho torque que cria ventos que puxam os alvos por perto na direção do objeto.
    Custo de SP: 30

    Hokuto Kikan:
    Spoiler:
    Kenshiro arremessa o objeto com tamanho torque que cria ventos que puxam os alvos por perto na direção do objeto.pressiona pontos vitais do alvo, criando efeitos como parar sangramento, colocar ossos no lugar, etc.
    Custo de SP: 30

    Nanto Seiken:
    Spoiler:
    Arte marcial desenvolvida por Kenshiro, funciona da maneira oposta ao Hokuto Shinken, se o Hokuro Shinken destrói o corpo do indivíduo de dentro para fora, Nanto Seiken destrói de fora para dentro. Ao realizar golpes do estilo Nanto Seiken, os cortes projetam cortes dentro do oponente, causando danos severos dentro do corpo do índividuo. O corte não se propaga fora do corpo do alvo. SP 25

    Nanto Hien Ryūbu:
    Spoiler:
    Kenshiro faz um corte cruzado no tronco do oponente, fazendo com que os cortes se encontrem no interior do alvo, causando dano massivo no ponto de choque. Kenshiro pode tentar mirar em orgãos internos do alvo, precisando apenas ajustar o angulo.
    Dano superfícial: Força
    Propagação: Habilidade
    SP 35

    Nanto Suzaku Tenshō:
    Spoiler:
    Kenshiro executa um corte no inimigo, o corte é mais poderoso que o normal mas é muito mais instável, assim a projeção não é muito precisa para se cortar pontos no corpo, mas em compensação tem maior facilidade de destruir ossos e musculos grandes que estiverem no seu caminho. O intuito do golpe é decepar membros ou até cortar o alvo por completo, sem se preocupar que orgãos ou regiões importantes sejam atingidas.
    SP 40



    Haki :
    Spoiler:
     

    Upgrades:
    Spoiler:
     

    Rocket Boots:
    Efeito: Foguetes (150 pontos)
    Velocidade: 125
    Propulsão: 125
    Resistencia: 100

    Garras Retrateis:
    Efeito garras de adamantium retrateis.
    Dano:
    Resistencia:



    Armas:
    Spoiler:

    Soqueira HU3HU3 – Of darkness
    Damage:250
    Resistencia:200
    Peso:50
    Efeito: Amaldiçoada – O usuário dessa soqueira atacará pessoas ou destruirá objetos próximos sem prévio aviso, em tempos imprevisíveis





    Inventário:
    Spoiler:

    -2 Combustíveis(Carvão)


    Última edição por Garbark em Sab Ago 10, 2013 1:32 pm, editado 40 vez(es)
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    Atributos::

    Re: [Frota 34]

    Mensagem por Tydal em Sex Jun 28, 2013 5:30 pm

    Nome: Steven Snows
    Sexo: Masculino
    Raça: Humano
    Berries: 117.100,000

    Carreira: Marinheiro - Junshou
    Profissão: Médico / Atirador
    Classe: Senbon User

    Aparência:

    Personalidade:
    Calmo; tenta pensar o mais estratégicamente possível; alegre de certa forma, e esperançoso.

    Biografia:
    Steven é uma criança extraordinária no meio em que vive, principalmente por ser temido e incompreendido. Sua historia começa com seus pais, seu pai era um cientista renomado que pesquisava sobre animais peçonhentos e seus venenos e sua mae era apenas uma civil dona de casa. A tragédia de sua historia começa em uma noite de sexta feira, seu pai retorna para casa após seu expediente e junto a sua esposa, ja gravida de 9 meses, eles jantam. Com um barulho brusco a porta e metade da parte da frente da casa é destruida, eles se deparam com uma serpente gigantesca do lado de fora, visivelmente fora do comum; a cobra invade a casa e encrava suas presas imediatamente no pai de steven, o mesmo nao tem tempo para reagir e logo cai no solo; a mae de steven tenta fugir mas nao consegue, a cobra encrava as presas em seus braços e o veneno começa a correr no corpo dela; inevitavelmente o veneno atinge o corpo fetal de steven e o compromete de imediato. Tudo parecia estar acabado para a família Snows, mas um homem com uma capa e um kanji "justiça" chega e corta a cabeça da cobra, de imediato ele toca o corpo da mae de Steven e uma luz sai de onde ele toca, o corpo fetal de steven sobrevive mas a energia nao parece ser o suficiente para ajudar a mae de steven; embora ela nao tenha morrido, o veneno parecia correr internamente em cada compartimento do seu corpo ao ponto de nenhum medico ou cientista, posteriormente, conseguir cura-la.

    Anos depois steven toma conhecimento de sua historia, ele decide treinar e ficar forte; descobre que realmente é incomum, seu corpo tinha propriedades venenosas, nao só seu sangue, o corpo todo no geral. Sua mae fica permanentemente internada a procura da cura do veneno da cobra que corria no seu corpo; exatamente por isso que ele decidiu buscar mais informaçoes tanto sobre como funciona o seu veneno corporal quanto informaçoes do antidoto para salvar sua mae; ele decide procurar informaçoes sobre o marinheiro que salvou e fazer parte do governo, cujo facilitaria todos esses objetivos.

    Atributos:

    Força: 15
    Resistência: 50
    Velocidade: 110
    Destreza: 100
    Reação: 90
    Furtividade: 10
    Inteligência: 10
    Raciocínio: 15
    Força de Vontade: 30
    Proficiência: 0
    Habilidade: 220

    Total: 650
    Data:

    Early Exp = 30 exp / 20 SP

    North Blue - Ilha 1 - Hokujima - 25 exp / 20 SP ( 40 SP = Lethal Venom )
    North Blue - Ilha 2 - Origamijima - 40 exp / 20 SP (+10 res +5 vel +5 dex +5 rea +5 fdv +10 hab ) ( 05 SP = Venom Sense )
    Grand Line - Ilha 1 - Dino Paradise - 30 exp / 30 SP (+5 vel +5 dex +5 rea + 15 hab)( 35 SP )
    Grand Line - Ilha 2 - Hamill Noa - 25 exp / 30 SP ( 5 res / 5 vel / 5 dex / 5 rea / 5 hab )(65 SP = Venom Density -20 SP)(45 SP)
    Grand Line - Ilha 3 - Perfume Femur - 30 exp / 40 SP ( +10 vel +5 dex +5 rea +10 hab) (85 SP)
    Grand Line - Ilha 4 - Ruins of Kaya - 40 exp / 30 SP ( +10 vel +10 dex +10 rea +10 hab ) (125 SP)
    Grand Line - Ilha 5 - Violence Hills - 15 exp / 15 SP ( +5 res +10 hab ) (140 SP)
    Grand Line - Ilha 6 - Winterfell - 45 exp / 35 SP (+5 fdv +5dex +5for +5rea +5Rac +20 hab ) (175 SP )
    Grand Line - Ilha 7 - Cactus Arquipelago - 30 exp / 30 SP ( +5 res +5 vel + 5 rea +5 dex +10 hab ) (205 SP)
    Logue Town - 40 exp / 30 SP ( +5 res +5 vel +5 dex +5rea +20 hab ) (235 SP)
    Marak Island - 20 exp / 20 SP ( +20 hab ) (255 SP)

    Akuma no mi:
    Doku doku no mi = em busca ...

    Haki:
    Não Possui

    Habilidades:

    Audição Tridimensional:


    Descrição: Steven consegue criar imagens visuais a partir da própria audição.

    Oblivion Venomancer:


    Descrição: toda vez que steven é exposto à algum tipo de veneno externo seu corpo, já acostumado à exposição e criação de veneno, assimila a composição molecular do veneno e passa a produzi-lo automaticamente junto aos venenos que ja produzia.
    Lista:

    Veneno de inseto mutante
    Efeito: Causa fadiga e nauseas no alvo. (Habilidade)

    Cactus Poison 1 ~ 100
    Efeito: 100 amostras de veneno de cactus arquipelago. (Habilidade)

    Sleeping Poison:
    Efeito:veneno que tem propriedades soníferas (Habilidade)

    Paralyzing Poison:
    Efeito: Veneno que quando entra em contato com o corpo do alvo, paraliza-o ou diminui sua autonomia corporal dependendo da efetividade. (Habilidade)

    Adhesive Poison:
    Efeito: Veneno que tem propriedades adesivas, conseguindo aderir a qualquer objeto/meio com facilidade. (Habilidade)

    Soft Poison:
    Efeito: Veneno que mascara as propriedades sensíveis da propria substancia, inodoro e transparente, fora mascarar outras características que o possam detectar como veneno.(Habilidade)

    Corrosive Poison:
    Efeito: Veneno com propriedades corrosivas, reage diretamente com as substancias, as corroendo/derretendo.(Habilidade)

    Venom Being:


    Descrição: Steven consegue produzir veneno por qualquer celula do seu corpo, tornando-o o "homem veneno", assim como o faz ser capaz de expeli-lo pelos poros corporais (pele,cabelo,etc) ou obstruções organicas (boca,ouvidos,etc).

    Venom Gás:


    Descrição: Steven consegue expelir o veneno do seu corpo em forma gasosa para infestar o ambiente.

    Geppou:


    Descrição: Steven consegue se locomover verticalmente ao saltar em pleno ar.

    Toque Letal:


    Descrição: Os venenos produzidos por Steven ganham a capacidade de penetrar através das superficies dos corpos materiais, mesmo o individuo prendendo a respiração ( veneno gasoso ) ou uma estratégia parecida, a exposição de seu corpo ao veneno de steven ja o faz ser envenenado.

    Venom Sense:


    Descrição: Steven ganha um sentido extra ordinário para detectar se as coisas ao seu redor/alvos possuem veneno em sua composição, ou se estão envenenados.

    Venom Density:


    Descrição: Steven consegue aumentar a densidade do veneno que produz, um dos efeitos decorrentes disso é que o seu veneno sofre menos alterações do ambiente (agua,vento,etc), principalmente o vento sobre sua forma gasosa.


    Armas:

    Heimer Senbon Gauntlet:
    Dano: 80
    Velocidade do projétil: 200
    Alcance: 200 metros (range burst)

    Inventario:


    - Kit médico básico
    - Isqueiro
    - 5x frascos de 500 ml
    - 1x Caixa de Munição = Senbon
    - akuma no mi book
    - den den mushi
    - den den mushi "pen drive"
    -

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    Re: [Frota 34]

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