RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Mago a Ascensão

    Compartilhe
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Mago a Ascensão

    Mensagem por Tydal em Qui Ago 20, 2015 8:54 am

    Mago a Ascensão


    Players:
    Egg - ????
    Mafia - ????
    Milena - ????
    Beck - ????
    Abyssão - ????




    Crônicas
    avatar
    Garbark

    Mensagens : 23
    Pontos : 34
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 25

    Re: Mago a Ascensão

    Mensagem por Garbark em Qui Ago 20, 2015 11:21 am

    Nome: Oblitus Vultus
    Idade: 19
    Gênero: Masculino
    Eons: 1000³
    Biografia:

    Nudalf Whey possuía 27 anos mas parecia ser mais jovem que isso, era o líder de uma ordem chamada Prometheus, um poderoso usuário da Esfera dos Astros, usava seus poderes para guiar as pessoas, por isso possuía muitos seguidores por várias Skylands.

    Mesmo jovem ele previu sua própria morte através dos astros, e avisou o circulo interno composto por 10 pessoas, com medo de perder a influência de seu líder, decidiram criar uma cópia dele para que conseguissem perpetuar a rara esfera, isso começou a dois séculos, e com isso mantêm sempre um clone de Nudalf na faixa etária que ele morreu dando a explicação de ele ser imortal para os seus seguidores, assim essa informação fica bem reclusa nos altos ranks da organização.

    Porém recentemente, um clone veio falho e não tiveram bons resultados de sua esfera, isso ja havia acontecido e se livraram do clone defeituoso rapidamente para se iniciar novamente o processo árduo de recriação, visto que consumia uma boa quantidade de tempo para se cultivar um novo Nudalf, passando informações e memórias, e se removendo o antigo quando manter a sua vida e aparência jovem já não se provará eficaz. Neste último clone imperfeito, acabou ocorrendo um erro durante sua eliminação o que fez com que ele não morresse e só fosse descartado, mesmo sendo uma criança, Oblitus Vultus se lembrava que fora descartado e sem entender vagou pelas cidades e ruas como um sem teto.

    Conforme crescia ele viu a semelhança entre ele e o então Nudalf e começou a refletir, ponderando suas memórias de antes de ser abandonado. Certo dia se passou por Nudalf no centro que fora criado e conseguiu descobrir um projeto de clonagem para manter um Nudalf sempre vivo, rapidamente saíra de lá e vendo que toda a sua existência era vazia, não serviu nem para ser um substituto, nasceu apenas como um amontoado de carne, decidiu erradicar aquilo que colocou no mundo, a magia.


    Objetivos:
    Main:
    Desmantelar a Ordem de Prometheus

    Sub:
    Descobrir o processo de clonagem, deduz-se que se usa mágia, mas em especial quero saber as esferas que foram usadas.
    Oblitus terá rancor imediato das pessoas que ele descobrir que usam sa mesmaa esferas usadas na clonagem.



    Atributos:


       Domínio -
       Potência -
       Dispersão -
       Reforço -
       Clareza -
       Ofuscação -
       Buff -
       Debuff -

       status: 80

    Esfera: Esfera dos Astros: é o domínio da magia que compreende a revolução dos corpos celestes, a trajetoria das estrelas e cosmos, suas interdependências gravitacionais, sua função na civilização humana e também seus mitos.

    Magias:

    Wishing Star:

    "O countless particles that wander the very cosmos, rain down and glorify the land... Wishing star!"
    Invoca uma estrela cadente, um desejo pedido para ela será realizado, caso os atributos de Oblitus permitam
    Efetividade: O atributo varia de acordo com o desejo escolhido. Desejar dinheiro seria potencia, desejar finalizar um cubo-magico dominio, desejar se tornar dificil de perceber ofuscação, etc.

    Atrologia pode sim!

    Marca das 12 Casas

    Black Hole:

    "O lightless tempest from distant regions, stretch out thy tenebrous arms and lead my enemies to their eternal slumber... Black Hole!"
    Evocação que cria um Buraco Nego na área algo, o buraco negro sugará tudo para dentro de si, o que consegue ser sugado depende do tamanho do buraco negro em questão.
    Efetividade: Tamanho do buraco negro = dipersão; Capacidade de sugar coisas: potência.


    Meteor Swarm:

    Celestial travelers, I call upon thee to lead my enemies to their final rest under Heaven's menacing glare... Meteor Swarm!
    Invoca meteóros para assolar uma região.
    Efetividade: Quantidade de meteoros: 1 a cada 10 dominio; Dano do meteoro equivale a potência; Àrea de devastação equivale dispersão.

    Equipamentos: Colar de Presa de Cthullu

    Itens: Deck de Taro


    Última edição por Garbark em Qua Fev 03, 2016 10:01 pm, editado 11 vez(es)
    avatar
    Milena

    Mensagens : 11
    Pontos : 12
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 23/05/2011
    Idade : 22

    Re: Mago a Ascensão

    Mensagem por Milena em Qui Ago 20, 2015 10:45 pm

    Nome: Ragnor Fell
    Idade: 23 anos
    Gênero: Masculino
    Esfera: Mente
    Avatar: 1
    Eons:

    Aparência:

    Biografia:
    Quem quiser ler pede que mando. Muito grande pra colocar aqui.

    Personalidade:
    Busca por conhecimento sempre. Não se apega facilmente a outras pessoas, mas não se recusa ajudar quando tem uma boa impressão. Não aprecia muito a violência e menos ainda o uso da magia para ferir.

    Atributos:
    Domínio: 30
    Potência: 0
    Dispersão: 20
    Reforço: 0
    Clareza: 0
    Ofuscação: 10
    Buff: 20
    Debuff: 0

    Magias
    Brain Enhance:
    Aumenta a % de uso do cérebro. Melhora o raciocínio, memorização, absorção de informação, a reação, domínio corporal e etc.
    Atributo: Buff
    Duração: 1 cena

    Mind Reader:
    Lê a mente dos outros. Pode ser aplicado em um único alvo para ler todos os pensamentos em sua mente. Ou em área para encontrar um tipo de pensamento específico.
    Atributo: Domínio; quanto mais especifico o pensamento procurado, maior o domínio necessário para facilitar o processo.
    Área: Dispersão

    Mind Control:
    Controla a mente dos outros. Pode ser aplicado em um único alvo para ter um controle máximo de todas as suas ações. Ou em área para dar ordens básicas a um todo.
    Atributo: Domínio / 10 de domínio para pleno controle de cada ser
    Área: Dispersão

    Ilusionismo:
    Pode criar ilusões pequenas como objetos, pessoas e até lugares. Em um nível maior, pode inserir o alvo em uma realidade completamente diferente da que ele se encontra deixando o alvo completamente parado.
    Atributo: Domínio

    Manipulação de Memórias:
    Acessa, apaga, muda e cria memórias.
    Atributo: Domínio
    Duração: 1 cena (para apagar e criar)

    Itens:
    -Memory Keeper: um diário másculo. Presente de Viktor Loss.


    Última edição por Milena em Ter Abr 05, 2016 7:25 am, editado 5 vez(es)
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: Mago a Ascensão

    Mensagem por eggheadmu em Ter Fev 02, 2016 4:17 pm

    Nome: Trevor Philips
    Idade: 31
    Gênero: Masculino
    Eons:

    Biografia:

    Trevor cresceu em uma cidade muito pobre do mundo humano, sem saber quem seus pais eram, ele vivia nas ruas desde que adquiriu consciencia do mundo ao redor. Sua casa era em baixo de uma ponte com outros sem-teto que cuidaram dele desde que ele foi abandonado ali perto.
    Vivendo uma vida de pobreza, fome e miséria, Trevor não tinha nenhuma preocupação mundana a não ser como conseguir o proximo prato de comida. Sonhos, desejos e ambições eram coisas que não existiam no mundo dele, ele sequer sabia que era possivel viver de forma melhor do que aquela.
    Quando Trevor tinha 11 anos, seu potencial pra magia foi descoberto e tudo mudou. Seus talentos chamaram a atenção de criminosos que recrutavam pessoas que viviam nas ruas e basicamente não existiam para a sociedade, e Trevor foi recrutado por um pequeno grupo de crime organizado.
    Sua epoca no crime foi a melhor de sua vida, la ele descobriu o luxo, comia bem e até mesmo ajudou seus antigos amigos que moravam na ponte. A violencia, as drogas e o fato de que muitos de seus serviços envolviam matar alguem não o incomodava, afinal ele havia lutado pela propria sobrevivencia varias vezes no passado, nada havia mudado. A Magia tinha mudado sua vida para a melhor, e ele começou a se tornar obcecado por ela.
    Sendo financiado pelo grupo criminoso, Trevor pesquisava a magia de forma obcecada, tendo o objetivo de descobrir feitiços cada vez mais poderosos. Seu objetivo acabou se virando se tornar um semi-deus, usando suas habilidades inicialmente com boas intenções, mas algo deu errado. Trevor tomou um choque forte o suficiente pra matar um humano normal 10x, e a unica coisa que impediu sua morte era o fato de que sua magia envolvia eletricidade. Porem mesmo sua vida sendo salva, o choque danificou seu cerebro, alterando caminhos nervosos e perturbando suas sinapses de uma forma que tornou sua personalidade instável.
    Trevor ficou insano, mas ele mesmo não sabe que é insano, na cabeça dele ele é perfeitamente normal. Ele também perdeu boa parte de sua empatia, passou a sentir prazer ao se ver em situações normalmente desesperadoras, muda repentinamente de humor e é viciado em estresse.
    Aos 30 anos de idade, Trevor estava agora trabalhando para um grupo criminoso bem maior, recebia muito mais e fazia diversos trabalhos, de assassinatos a vendas de drogas. Sua habilidade de  invadir locais facilmente ajudava muito em seu trabalho e suas habilidades eram bem reconhecidas. Um certo dia, Trevor pediu umas ferias por que trabalhava demais mas não aproveitava seu tempo como gostaria, afinal onde estava o glamour? O chefe da organização negou, e as coisas acabaram mal... pra organização.
    Qualé chefe, são só umas ferias de 2 meses. Eu vou viajar um pouco, comer em restaurantes e me divertir com umas putas, coisas alegres da vida !
    Trevor! Você é vital pra essa organização, em poucos dias teremos negociações que dependem de você pra funcionar! Se você quiser uns 3 dias pra relaxar beleza, mas 2 meses? Ta maluco?
    Isso não foi um pedido chefe, foi mal... to saindo, vejo você em dois meses.
    Guardas! Não deixem ele sair daqui. Quem manda aqui sou eu Trevor, não se atreva a me desobedecer...
    Vocês... NÂO SÃO MUITO BEM EDUCADOS NÉ?


    Trevor saiu do Hotel onde o chefe estava hospedado coberto de sangue, ofegante e com a feição amargurada. Alguns segundos depois, sorriu e disse:
    FERIAS ! HAHA


    Personalidade:

    Personalidade: Trevor é insano, ele desenvolveu esquizofrenia em seu acidente e sua mente possui uma clara ruptura com a realidade. Ele não tem senso de autoridade, não respeita ninguem e muda de opinião sobre as pessoas constantemente. É um mentiroso patológico que é viciado em inventar diversas historias absurdas para fingir empatia, mas não tem nenhum tipo de consciencia ou remorso. Trevor sente prazer em ver o circo pegar fogo, se for possivel criar destruição e caos ele terá o maior prazer em dar uma ajudinha. Ele não é um agente do mal ou do bem, mas um agente do caos. Ver as pessoas perderem seu chão e sua estabilidade é o que move seu mundo. Trevor também é suicida e sem senso de perigo, faz coisas que a maioria das pessoas nem tentaria por serem perigosas demais e acha engraçado quando elas dão errado.
    Uma das poucas coisas que recebe empatia por parte dele são moradores de rua, mendigos, sem-teto e outros tipos de pessoas que estão a margem da sociedade. Mas não se engane, ele é tão instavel que mesmo alguem que possui o respeito de Trevor não deveria se aproximar dele sem cuidado, pois a qualquer momento ele pode decidir parar seu coração e te ressucitar varias vezes só pra ver qual a sensação que você sente.


    Atributos:
    Domínio - 30
    Potência - 30
    Dispersão - 10
    Reforço -
    Clareza -
    Ofuscação -
    Buff - 10
    Debuff -

    Esfera: Eletricidade

    Magias:


    Magia: You seeing ghosts, kid?
    Efeito: Trevor transforma seu próprio corpo em pura eletricidade, se tornando intangível e capaz de atravessar estruturas que a conduzam. Torna possivel se mover em forma de eletricidade, e entrar em dispositivos eletricos. Tambem torna possivel a locomocao em alta velocidade atraves de materiais que conduzam eletricidade.

    ----


    Magia: Get Zeuszed Bitch.
    Efeito: Trevor lança um raio da ponta de seu dedo indicador, dando um choque potente em seu alvo


    ----


    Magia: I must be stoned, cause everything is slow motion
    Efeito: Trevor acelera as sinapses elétricas em seu cérebro, ganhando super agilidade e reflexos. Tambem é possivel desligar minhas sinapses, perdendo a capacidade de sentir. (Como por exemplo, dor)

    ----


    Magia: Eletromagnetic Shut up
    Efeito: Trevor cria um pulso eletromagnético intenso que queima ou desliga todos os aparelhos eletrônicos na área, incluindo celulares, câmeras e etc.


    ----


    Magia: This Mecha is my friend
    Efeito: Trevor é capaz de manipular transistores e cirtuitos diretamente, forçando portas elétricas a abrirem ou fecharem, fazendo celulares tocarem, controlando o movimento de pontes levadiças, mudando as cores de um monitor ou até mesmo fazendo a tela da tv mostrar algo que ele deseje.



    Itens:


    Última edição por eggheadmu em Qua Mar 16, 2016 3:35 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: Mago a Ascensão

    Mensagem por Mafiagafo em Ter Mar 01, 2016 11:04 am

    Nome: Pierre Simon Rene
    Idade: 20
    Gênero: Masculino
    Eons: 10.000

    Biografia:

    - Você está pelo menos prestando atenção Tenente Simon?
    - Sua missão é de extrema importância, você irá subir como um espião, um detetive enviado às terras altas como uma celebração de trégua... Enviaremos nos seus registros as mesmas especialidades lícitas aqui das terras baixas: Especialista em objetos e armas mágicas, Criptografia, Segurança de perímetro, Enigmas e Rastreamento. Espero que tenha absorvido todo o treinamento que te demos.
    -No seu arquivo constará que você tem uma família, esposa e filhos aqui nas terras baixas... No futuro isso deve garantir alguma passagem turística de volta. Então mantenha a história convincente...
    -Colete todas as informações que puder do Lord Baelish, seus ancestrais tiveram papel importante na popularização da magia, talvez ele seja a chave para que nós possamos reverter esse processo.
    -Não seja descoberto... ou então a sua descida não será muito suave, eu não deveria dizer isso Tentente... mas vou sentir sua falta por aqui... Boa sorte.


    Personalidade:

    Personalidade: Rene é fixado em seu objetivo e em sua missão, foi criado entre humanos então é confiante na superioridade dos seus poderes. Tem dificuldade em confiar nas pessoas e manterá sua missão em segredo.
    Tenta agir friamente porem tem uma fragilidade emocional oculta, e o desejo de encontrar um lugar para chamar de lar.


    Atributos:

    Domínio - 30
    Potência - 1
    Dispersão - 8
    Reforço - 1
    Clareza - 10
    Ofuscação - 10
    Buff - 10
    Debuff - 10

    Esfera: Selos

    Magias:
    Criptograma - Magia capaz de criptografar ou decriptografar informações de alguma fonte, cartas, computadores, cofres, mensagens, voz, ou qualquer forma de combinação algorítmica podendo ser desvendada pela mesma esfera ou uma chave criptográfica gerada pela esfera.
    (Criptografar: Ofuscação/Decriptografar: Clareza )

    Selar/Rasgar Traspassamento - Magia capaz de reforçar um objeto ou uma estrutura a tornando semi-indestrutível e formando uma barreira mágica protegendo ou desprotegendo seu conteúdo podendo ser usado em carteiras, baús, portas, janelas, casas ou prédios.
    (Buff: Reforçar/ Debuff: Debilitar )

    Selar /Induzir Funcionamento - Magia capaz de impedir o funcionamento de um objeto o paralisando internamente, circuitos elétricos deixam de transmitir eletricidade, forcas deixam de se aplicar em objetos mecânicos e engrenagem, ondas não se propagam como deveriam.
    (Atributo: Domínio )

    Selar/Liberar Fluxo de Quintessência - Magia capaz de impedir que os efeitos mágicos se formem, esse efeito, por exemplo, pode impedir a leitura de mentes mas não pode recuperar uma memória já apagada, pode impedir a criação de uma bola de fogo mas não apaga a mesma que esteja em pleno ar.
    (Atributo: Domínio / Caso efeito AoE = Dispersão )

    Negação Arcana - Magia que permite expurgar a quintessência de uma magia restaurando a realidade ao seu estado original, nada é destruído no processo e sim devolvido ao ambiente, uma bola de fogo criada artificialmente tem suas moléculas separadas novamente, expulsa uma possessão espiritual sobrenatural, expurga efeitos de buff e debuff voltando um corpo ao seu estado "original" (Não recupera ferimentos), desfaz um efeito mágico percebido.
    (Atributo: Dominio )

    Itens:


    Uniforme militar (Botas, Luvas, Colete superior e Calça camuflada);
    -Arma de Fogo com balas de borracha;
    -Munições não letais;
    -Taser;
    -Bastão Retrátil;
    -Rádio comunicador;
    -Documentos válidos;
    -Identificação Militar;

    Mochila;
    -Cantil;
    -Isqueiro;
    -Bússola;
    -Canivete;
    -Binóculo;
    -Sinalizador;
    -10m Corda;

    Vestimentas de civil (Sapatos, calça, camiseta, jaqueta, óculos escuros);

    Mala (Contendo vestimenta alternativa)


    Conteúdo patrocinado

    Re: Mago a Ascensão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 12:22 pm