RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Criação de ficha e uso de EXP

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Criação de ficha e uso de EXP

    Mensagem por eggheadmu em Ter Fev 02, 2016 3:08 pm

    Criação de ficha e uso de EXP

    O jogador começa com 800 de EXP para usar como quiser.
    O custo para comprar qualquer atributo ou treinamento é 1. A cada 200 pontos o custo aumenta em 1. Exemplo: De 100 pra 120, custa 20 de EXP. De 250 pra 270, custa 40 EXP.

    Ao adquirir Nen, o jogador tera os pontos iniciais de:
    Quantidade de Aura: 200
    Intencidade de Aura: 20
    Controle de Aura: 20
    E no Hatsu, 10 iniciais no talento principal, 8 nos secundarios, 6 nos tercearios e 4 no oposto (exceto especializacao)
    Adicionais aos iniciais, o mesmo recebera 500 de EXP. Esses 500 pontos deverão ser usados unicamente em Nen, seja para melhorar o Hatsu, comprar mais volume de aura ou skills de Nen.

    O custo para Hatsu (Estudo das categorias de Nen) é de 10 para 10 pontos, sendo esses 10 pontos reduzidos conforme a falta de talento para a categoria. 150 é o maximo que uma categoria chega, alguem desse nivel ja é um mestre com nivel maximo possivel de aprendizado naquela categoria.
    Sempre arredonda-se pra baixo, caso o numero de ponto atinja multiplos de 20. Exemplo: Usuário do reforço (100%) ja possui 16 pontos em emissao, faltando 4 para completar 20. Ao comprar +10 de exp em emissao (normalmente daria 6) ele ganhará 4 pontos apenas. (Pois a partir de 20 o preço muda)

    Tabela de custo de Hatsu:

    Do 1 ao 20 = 10 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
    Do 20 ao 40 = 40 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
    Do 40 ao 60 = 100 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
    Do 60 ao 80 = 250 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
    Do 80 ao 100 = 500 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
    Do 100 ao 150 = 1000 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)

    Cada 5 pontos em Quantidade de Aura custa 1 EXP, e a cada 500 pontos o custo aumenta em 1.

    Cada 1 ponto em Intencidade da Aura custa 1 EXP, e a cada 100 pontos o custo dobra. Exemplo: De  10 a 20 custa 10 EXP, de 110 a 120 custa 20 EXP , de 210 a 220 custa 40.

    Cada 1 ponto em Controle de Aura custa 1 EXP, e a cada 200 pontos o custo aumenta em 1. (Basicamente igual aos atributos basicos.)

    Cada novo personagem começa com 10000 Jenni, e pode gastar antes mesmo da aventura começar em qualquer item ou equipamento que quiser.




    Ficha

    Nome:
    Tipo de Hunter:
    País de origem:
    Sexo:
    Idade:

    Personalidade:


    Biografia:

    Alcunha: (Se possuir)

    Dinheiro:
    EXP:


    Vitalidade

    Cabeça: 60/60
    Tronco: 200/200
    Perna direita: 100/100
    Perna esquerda: 100/100
    Braço direito:100/100
    Braço esquerdo: 100/100

    Aura: 0/0

    Itens equipados: 1 Slot por parte do corpo

    Cabeça:
    Tronco:
    Perna direita:
    Perna esquerda:
    Braço direito:
    Braço esquerdo:

    Itens no bolso: Slots de acordo com as vestes, coldre, acessorio ou mochila


    Atributos:

    Força:
    Resistencia:
    Destreza:
    Velocidade:
    Percepção:
    Furtividade:


    Treinamentos

    Slots infinitos.

    Cada novo talento deverá ter no minimo 10 pontos investidos neles, e esse atributo se somará com seu par de acordo com a ação. O debuff de 50% para atividades complexas só será cancelado se um minimo de 20 pontos estiver investido no atributo.

    Exemplo: Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 10 = 25(debuff) + 10 de efetividade, totalizando 35
                    Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 20 = 50(sem debuff) + 20 de efetividade, totalizando 70

    Exemplos de Treinamentos: Kung fu: Acerto. Tatica militar: Evadir balas. Computadores: hackear. Ladrão: Roubar itens. Ninja: Passo silencioso. Ferreiro: Armaduras. Engenheiro: Ciborgues.


    Aura

    Quantidade de Aura:

    Intencidade da Aura:

    Controle da Aura:

    Hatsu

    ________Reforço______________

    _Emissão_________Transformação

    Manipulação_______Materialização

    ______Especialização__________


    Skills:


    Nen Skills:

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 1:29 am