Criação de ficha e uso de EXP
Ficha
Nome:
Tipo de Hunter:
País de origem:
Sexo:
Idade:
Personalidade:
Biografia:
Alcunha: (Se possuir)
Dinheiro:
EXP:
Vitalidade
Cabeça: 60/60
Tronco: 200/200
Perna direita: 100/100
Perna esquerda: 100/100
Braço direito:100/100
Braço esquerdo: 100/100
Aura: 0/0
Itens equipados: 1 Slot por parte do corpo
Cabeça:
Tronco:
Perna direita:
Perna esquerda:
Braço direito:
Braço esquerdo:
Itens no bolso: Slots de acordo com as vestes, coldre, acessorio ou mochila
Atributos:
Treinamentos
Slots infinitos.
Cada novo talento deverá ter no minimo 10 pontos investidos neles, e esse atributo se somará com seu par de acordo com a ação. O debuff de 50% para atividades complexas só será cancelado se um minimo de 20 pontos estiver investido no atributo.
Exemplo: Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 10 = 25(debuff) + 10 de efetividade, totalizando 35
Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 20 = 50(sem debuff) + 20 de efetividade, totalizando 70
Exemplos de Treinamentos: Kung fu: Acerto. Tatica militar: Evadir balas. Computadores: hackear. Ladrão: Roubar itens. Ninja: Passo silencioso. Ferreiro: Armaduras. Engenheiro: Ciborgues.
Aura
Quantidade de Aura:
Intencidade da Aura:
Controle da Aura:
Hatsu
________Reforço______________
_Emissão_________Transformação
Manipulação_______Materialização
______Especialização__________
Skills:
Nen Skills:
O jogador começa com 800 de EXP para usar como quiser.
O custo para comprar qualquer atributo ou treinamento é 1. A cada 200 pontos o custo aumenta em 1. Exemplo: De 100 pra 120, custa 20 de EXP. De 250 pra 270, custa 40 EXP.
Ao adquirir Nen, o jogador tera os pontos iniciais de:
Quantidade de Aura: 200
Intencidade de Aura: 20
Controle de Aura: 20
E no Hatsu, 10 iniciais no talento principal, 8 nos secundarios, 6 nos tercearios e 4 no oposto (exceto especializacao)
Adicionais aos iniciais, o mesmo recebera 500 de EXP. Esses 500 pontos deverão ser usados unicamente em Nen, seja para melhorar o Hatsu, comprar mais volume de aura ou skills de Nen.
O custo para Hatsu (Estudo das categorias de Nen) é de 10 para 10 pontos, sendo esses 10 pontos reduzidos conforme a falta de talento para a categoria. 150 é o maximo que uma categoria chega, alguem desse nivel ja é um mestre com nivel maximo possivel de aprendizado naquela categoria.
Sempre arredonda-se pra baixo, caso o numero de ponto atinja multiplos de 20. Exemplo: Usuário do reforço (100%) ja possui 16 pontos em emissao, faltando 4 para completar 20. Ao comprar +10 de exp em emissao (normalmente daria 6) ele ganhará 4 pontos apenas. (Pois a partir de 20 o preço muda)
Tabela de custo de Hatsu:
Do 1 ao 20 = 10 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
Do 20 ao 40 = 40 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
Do 40 ao 60 = 100 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
Do 60 ao 80 = 250 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
Do 80 ao 100 = 500 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
Do 100 ao 150 = 1000 exp para 10 pontos (reduzindo pra 8, 6 e etc onde nao possui talento)
Cada 5 pontos em Quantidade de Aura custa 1 EXP, e a cada 500 pontos o custo aumenta em 1.
Cada 1 ponto em Intencidade da Aura custa 1 EXP, e a cada 100 pontos o custo dobra. Exemplo: De 10 a 20 custa 10 EXP, de 110 a 120 custa 20 EXP , de 210 a 220 custa 40.
Cada 1 ponto em Controle de Aura custa 1 EXP, e a cada 200 pontos o custo aumenta em 1. (Basicamente igual aos atributos basicos.)
Cada novo personagem começa com 10000 Jenni, e pode gastar antes mesmo da aventura começar em qualquer item ou equipamento que quiser.
Ficha
Nome:
Tipo de Hunter:
País de origem:
Sexo:
Idade:
Personalidade:
Biografia:
Alcunha: (Se possuir)
Dinheiro:
EXP:
Vitalidade
Cabeça: 60/60
Tronco: 200/200
Perna direita: 100/100
Perna esquerda: 100/100
Braço direito:100/100
Braço esquerdo: 100/100
Aura: 0/0
Itens equipados: 1 Slot por parte do corpo
Cabeça:
Tronco:
Perna direita:
Perna esquerda:
Braço direito:
Braço esquerdo:
Itens no bolso: Slots de acordo com as vestes, coldre, acessorio ou mochila
Atributos:
Força:
Resistencia:
Destreza:
Velocidade:
Percepção:
Furtividade:
Treinamentos
Slots infinitos.
Cada novo talento deverá ter no minimo 10 pontos investidos neles, e esse atributo se somará com seu par de acordo com a ação. O debuff de 50% para atividades complexas só será cancelado se um minimo de 20 pontos estiver investido no atributo.
Exemplo: Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 10 = 25(debuff) + 10 de efetividade, totalizando 35
Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 20 = 50(sem debuff) + 20 de efetividade, totalizando 70
Exemplos de Treinamentos: Kung fu: Acerto. Tatica militar: Evadir balas. Computadores: hackear. Ladrão: Roubar itens. Ninja: Passo silencioso. Ferreiro: Armaduras. Engenheiro: Ciborgues.
Aura
Quantidade de Aura:
Intencidade da Aura:
Controle da Aura:
Hatsu
________Reforço______________
_Emissão_________Transformação
Manipulação_______Materialização
______Especialização__________
Skills:
Nen Skills: