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    Habilidades de Nen

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    eggheadmu
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    Ficha do personagem
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    Habilidades de Nen

    Mensagem por eggheadmu em Ter Fev 02, 2016 3:24 pm

    Habilidades de Nen

    Reforço

    Nome: Ten
    Requerimento: Reforço 5
    Efeito: Cobre todo o corpo do usuário com uma aura de defesa leve e constante, que gasta pouca aura e se mantem por um longo tempo. O usuário ganha o equivalente a 20% de sua Intencidade de Aura em todo seu corpo, mas ao invez de gastar o numero exato investido, gasta apenas 1/4 da aura por turno. Exemplo: Pressão de aura 100 (20 de aura em todo o corpo), normalmente gastaria 120 (6 partes do corpo, 20 de aura cada) mas gasta apenas 30 por turno.
    Ten é uma habilidade defensiva, usando a aura como uma casca, ela não aumenta o dano de ataques.
    Custo: 5 EXP

    Nome: Zetsu
    Requerimento: Reforço 10
    Efeito: Extingue a aura do corpo, apagando a mesma completamente. A presença do usuário desaparece, e mesmo pessoas sensitivas não conseguem detecta-lo ou sentir sua aura. Nesse estado, o usuário fica completamente aberto a ataques de aura.
    Em estado de zetsu, o usuário recupera sua resistencia / 5 Quantidade de Aura por turno.
    Custo: 10 EXP

    Nome: Gyo
    Requerimento: Reforço 15
    Efeito: Concentra a aura do usuário em seus olhos, o tornando capaz de ver Aura. Gyo consegue ver até mesmo tecnicas usando "In", tornando visivel até mesmo detalhes muito pequenos feitos de aura. (Salvo se o alvo possui furtividade maior que a percepção do usuário.)
    Custo: 40 EXP

    Nome: Ren
    Requerimento: Reforço 20
    Efeito: Aumenta a aura em seu corpo de forma intensa, ganhando grande reforço e defesa em todo seu corpo. Diferente do Ten, Ren gasta o volume total de aura ao ser usado. Ren não precisa usar o maximo de sua intencidade de aura, sendo o valor minimo para ativação o de 50%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é a metade da quantidade investida. (Se usar Ren com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
    Custo: 40 EXP



    Nome: Kou
    Requerimento: Reforço 40
    Efeito: Concentra uma enorme quantidade de aura em uma parte do corpo especifica, tornando o usuario capaz de até mesmo concentrar toda a sua Intencidade de aura em um unico local, dando ao mesmo grande poder de ataque e defesa naquela região. O minimo investido é 50 %.
    Custo: 80 EXP

    Nome: Ken
    Requerimento: Reforço 50
    Efeito: Aplicação do Ren que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo. Ken funciona da mesma forma que Ren, mas o custo de aura por turno cai para 50%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é a metade da quantidade investida. (Se usar Ken com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
    Custo: 120 EXP

    Nome: Shu
    Requerimento: Reforço 50
    Efeito: Aplicação de Kou que torna o usuário capaz de concentrar aura em um objeto, roupa ou outro artefato. Shu amplia o dano e a resistencia de um objeto usando a aura do reforço, adicionando o dano de aura a seu dano ja natural.
    Custo: 120 EXP

    Nome: Ryu
    Requerimento: Reforço 80
    Efeito: Aplicação de Ken que permite ao usuário trocar a % de aura investida em tempo real enquanto mantem o Ken ativo. É possivel trocar a quantidade de aura de membro a membro em alta velocidade, fazendo com que mesmo que o usuário deseje ganhar potencial de dano em um braço, o resto de seu corpo não fica desprotegido. (Ao ativar 100% em um braço, o restante do corpo ficará com 20%. Ao ativar 80% em um braço, o resto do corpo ficará com 40%. Menos que isso, não é possivel para fins de balanço do RPG, evitando coisas como "uso 60% de aura no braço", tornando os calculos dificeis e atrasando os turnos)
    Custo: 150 EXP

    Nome: Ten 2
    Requerimento: Reforço 100
    Efeito: Cobre todo o corpo do usuário com uma aura de defesa leve e constante, que gasta pouca aura e se mantem por um longo tempo. O usuário ganha o equivalente a 50% de sua Intencidade de Aura em todo seu corpo, mas ao invez de gastar o numero exato investido, gasta apenas 10% da aura por turno. Exemplo: Pressão de aura 100 (50 de aura em todo o corpo), normalmente gastaria 300 (6 partes do corpo, 50 de aura cada) mas gasta apenas 10 por turno.
    Ten é uma habilidade defensiva, usando a aura como uma casca, ela não aumenta o dano de ataques.
    Custo: 200 EXP

    Nome: In - Kyosa
    Requerimento: Reforço 100
    Efeito: O usuário do reforço se torna capaz de tornar sua aura invisivel e dificil de sentir, mesmo estando com uma grande quantidade dela ativada. Ideal para ataques furtivos, In – Kyosa pode fazer por um momento, um soco embuido de Kou se tornar imperceptivel mesmo usando Gyo ou tentando sentir sua aura.
    Custo: 250 EXP


    Nome: Chi no Kyoka
    Requerimento: Reforço 120
    Efeito: Tecnica que permite o uso da aura do reforço para aumentar a quantidade de sangue no corpo do usuário. Assim como no teste do hatsu é possivel fazer a agua transbordar, um mestre nessa tecnica consegue muitas vezes dobrar ou triplicar a quantidade de sangue em seu corpo, conseguindo sobreviver a ferimentos muito mais graves ou até mesmo usando a tecnica para fins de doar sangue para aliados.
    Custo: 300 EXP


    Nome: Ken 2
    Requerimento: Reforço 130
    Efeito: Aplicação do Ren e do Ken que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo. Ken 2 funciona da mesma forma que Ken, mas o custo de aura por turno cai para 10%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é de 50% da quantidade investida. (Se usar Ken com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
    Custo: 400 EXP


    Nome: Tai no Kyoka
    Requerimento: Reforço 150
    Efeito: Tecnica que permite o uso da aura do reforço para tornar os ossos e os orgão internos muito mais fortes, não apenas resistentes a ataques, mas tambem a doenças e outros agentes nocivos. É possivel usar essa habilidade para manter o corpo filtrando o proprio sangue mesmo sem os rins, ou manter a digestao funcionando mesmo com o estomago gravemente ferido.
    Custo: 600 EXP




    Emissão


    Nome: Patsu
    Requerimento: Emissão 5
    Efeito: Lança uma bola de aura em um alvo, o dano é equivalente a quantidade de aura concentrada. O maximo de aura possivel de ser lançada é de 20% da Intencidade de Aura do usuário. O usuário gasta apenas 20% do valor da aura lançado.
    Custo: 10 EXP


    Nome: Spread
    Requerimento: Emissão 10
    Efeito: O usuário aumenta sua aura, tentando espalha-la em volta de seu corpo. Objetos ou ataques que entram nessa aura são sentidos pelo alvo, e pode ajuda-lo a saber a direção de onde um ataque veio ou evitar um ataque surpresa. Diferente do En, essa tecnica não permite perceber formatos de objetos que perturbaram a aura nem que tipo de ataque ele é.
    Custo: 10 EXP


    Nome: Chou Nourioku
    Requerimento: Emissão 25
    Efeito: O usuário é capaz de enviar sua aura a um objeto a curta distancia, e mover o mesmo com sua mente. A velocidade de movimento do objeto é definido pelo Controle da Aura, e a mira para atacar com o mesmo pela destreza do usuário. A cada 10 de Intencidade da Aura, o usuário é capaz de levantar 1 KG. A distancia é 1 metros a cada 10 de Intencidade da Aura.
    Custo: 40 EXP


    Nome: Hadou
    Requerimento: Emissão 40
    Efeito: Concentra uma enorme quantidade de aura na parte do corpo usada para lançar o projetil, tornando o usuario capaz de até mesmo lançar toda a sua Intencidade de aura em um unico projetil, dando ao mesmo grande poder de destruição a distancia. O minimo investido é 50 %.
    Custo: 70 EXP


    Nome: Shou-ha
    Requerimento: Emissão 50
    Efeito: Aplicação do Hadou que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo para posteriormente lançar uma rajada de aura em todas as direções. Shou-ha funciona da mesma forma que Hadou, mas o custo de aura cai para 50% e atinge tudo que está em volta do usuário.
    Custo: 95 EXP


    Nome: Ko-Ha
    Requerimento: Emissão 50
    Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar seus punhos, pés ou outra parte do corpo que esteja usando para atacar a curta distancia, podendo fazer seus punhos aparecerem atras do alvo. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
    Custo: 100 EXP


    Nome: Shu-Ha
    Requerimento: Emissão 50
    Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar um objeto ou efeito a curta distancia, podendo fazer a lamina de sua espada aparecer atras do alvo ou até mesmo redirecionando uma explosão para alguns metros de distancia. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
    Custo: 120 EXP



    Nome: En
    Requerimento: Emissão 70
    Efeito: O usuário aumenta sua aura no formato de esfera, tentando espalha-la em volta de seu corpo a uma longa distancia. Objetos ou ataques que entram nessa aura são sentidos pelo alvo, e o mesmo sabe exatamente o formato, movimentação e possivelmente o que é o objeto ou pessoa que entrou no circulo. O usuário de En consegue identificar paredes, obstaculos e armadilhas no total breu identificando seu formato, e tambem se torna proficiente em encontrar pessoas escondidas ou evitar ser pego de surpresa.
    A cada ponto em Controle de Aura, o En se extende por 1 metro. En gasta 10% da aura do usuário por turno, independente de seu tamanho.
    Custo: 150 EXP


    Nome: Shunkan Idou
    Requerimento: Emissão 100
    Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar corpo inteiro a uma curta distancia, blinkar atras do alvo ou até mesmo redirecionando o local onde ira cair. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
    Custo: 200 EXP

    Nome: Sai Dai Nourioku
    Requerimento: Emissão 100
    Efeito: O usuário é capaz de enviar sua aura a um objeto a longa distancia, e mover o mesmo com sua mente. A velocidade de movimento do objeto é definido pelo Controle da Aura, e a mira para atacar com o mesmo pela destreza do usuário. A cada 10 de Intencidade da Aura, o usuário é capaz de levantar 20 KG. A distancia é 100 metros a cada 10 de Intencidade da Aura.
    Custo: 260 EXP

    Nome: Dai Shunkan
    Requerimento: Emissão 150
    Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar o corpo inteiro, um objeto ou uma parte de seu corpo a uma longa distancia em troca de 95% de sua aura total. A distancia possivel é de 10 kilometros a cada 10 de Intencidade da Aura.
    Custo: 400 EXP


    Transformação


    Nome: Futsu Henka
    Requerimento: Transformação 5
    Efeito: O usuário é capaz de moldar a forma de sua aura, escrevendo mensagens de aura invisiveis a olho nu, podendo criar setas de aura ou qualquer outro formato ou desenho basico.
    Custo: 5 EXP


    Nome: Hoshitsu Henka
    Requerimento: Transformação 15
    Efeito: O usuário é capaz de esticar a forma de sua aura, aumentando o alcance de um ataque. Usando essa tecnica, é possivel causar dano mesmo se o punho nao tocar o alvo, ou cortalo sem a lamina o ter alcansado. (O dano causado pela tecnica é puramente Dano de Aura, dano fisico só será acrescentado caso o objeto ou punho toque o oponente)
    Custo: 20 EXP


    Nome: Honki Henka
    Requerimento: Transformação 30
    Efeito: O usuário é capaz de esticar a forma de sua aura, aumentando o alcance de um ataque, porem diferente de Hoshitsu Henka, usando essa tecnica é possivel transformar sua aura em algo sólido, tornando-a dura como metal. Essa tecnica pode ser usada para extender o alcanse de um ataque assim como Hoshitsu henka, mas o dano da arma tambem será causado mesmo se apenas a aura tocar o oponente. Tambem é possivel combinar essa tecnica com outras formas de transformação, criando escudos de aura do formato desejado e etc.
    Custo: 40 EXP






    Nome: In
    Requerimento: Transformação 45
    Efeito: O usuário é capaz de tornar sua aura invisivel até para usuários de Gyo, escondendo sua habilidade do oponente. É possivel ate mesmo tornar um objeto materializado por aura completamente invisivel a olho nu e tambem para usuário de Gyo. (Lembrando que usar In é o primeiro passo, ter mais furtividade que a percepção do oponente tambem é necessario.)
    Custo: 80 EXP


    Nome: Youso Henka
    Requerimento: Transformação 50
    Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em um elemento, seja ele fogo, agua, eletricidade, pedras ou qualquer outro tipo. A aura transformada afeta o usuário normalmente, logo criar uma bola de fogo diretamente em sua mão pode ser perigoso, mas é possivel cancelar esse efeito sendo treinado pra resistir ao elemento ou usando roupas especiais contra o mesmo. (100% da aura pode ser usado pra isso, igual Kou) (Para cada elemento diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Youso Henka nao o torna capaz de fazer todos os elementos)
    Custo: 100 EXP


    Nome: Nanimo Henka
    Requerimento: Transformação 50
    Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em uma propriedade física de sua escolha. A aura pode se tornar grudenta, extremamente escorregadia, gelada, quente, magnética e etc. (Para cada propriedade diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Nanimo Henka nao o torna capaz de fazer todas as propriedades)
    Custo: 100 EXP


    Nome: Jiuu Henka
    Requerimento: Transformação 80
    Efeito: O usuário é capaz de moldar sua aura como quiser e livremente, podendo até mesmo fazê-la esticar em linha reta por kilometros, ou extender o tamanho de uma lamina por varios metros. Com essa habilidade é possivel fazer o formato de sua aura ser totalmente irregular para enganar um oponente ou mandar uma mensagem a alguem. Jiuu Henka permite por exemplo, que um usuário de Youso henka crie dragões de chamas ou qualquer formato feito de algum elemento.
    Custo: 150 EXP


    Nome: Energy Henka
    Requerimento: Transformação 120
    Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em algum tipo de energia ou propriedade física, seja ela gravidade, calor(não fogo), frio, escuridão(ausencia de luz) para deixar um comodo escuro e etc. (Para cada forma de energia diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Energy Henka nao o torna capaz de fazer todos os efeitos)
    Custo: 260 EXP

    Nome: Nikutai Henka
    Requerimento: Transformação 150
    Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em hormónios, sangue, toxinas e outros tipos de agentes biologicos ou não-biologicos. É possivel criar adrenalina a partir da propria aura dentro do proprio corpo ou fora dele para injetar em alguem, tornando o alvo capaz de ignorar dor ou cansaço. Alguns medicos usam Nikutai Henka para criar remedios, outras pessoas transformam sua aura em óleo ou gasolina para seus veículos, as possibilidades são infinitas. (Blablabla pra cada coisa precisa de uma skill diferente)
    Custo: 400 EXP


    Manipulação

    Nota: Nenhum objeto mais poderoso do que o possivel no mundo real pode ser materializado. (Essa regra pode ser quebrada com contrato e juramento.)
    Sua intencidade da aura usada ao materializar um objeto definirá seu grade. 20 = grade 1, 100 = grade 2, 300 = grade 3


    Nome: Sousa
    Requerimento: Manipulação 5
    Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a um objeto pequeno. Essa ordem não pode ser complexa e não pode ser dada a seres vivos de nenhuma natureza. Exemplo: Atinja o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
    Custo: 5 EXP

    Nome: Ikimono Sousa
    Requerimento: Manipulação 15
    Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a um animal. Essa ordem não pode ser complexa e não pode ser dada a humanos ou outras criaturas de inteligencia complexa. Exemplo: Ataque o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
    Custo: 15 EXP


    Nome: Ningen Sousa
    Requerimento: Manipulação 25
    Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a uma pessoa desde que utilize algum meio para colocar sua aura em seu alvo.(Geralmente algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
    Essa ordem não pode ser complexa. Exemplo: Atinja o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
    Custo: 50 EXP

    Nome: Dekiru Sousa
    Requerimento: Manipulação 40
    Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem complexa DE AÇÃO a uma pessoa, animal ou objeto desde que a toque ou utilize algum meio para colocar sua aura em seu alvo.(Geralmente algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
    Essa ordem será seguida até a aura do usuário se extinguir, o mesmo cancelar a tecnica ou alguem remover a antena/apagar a aura.
    Exemplos:  Alvo: segurança pessoal de um presidente. Ordem: Va até a casa do presidente e instale escutas na sala de reuniões quando ninguem estiver proximo. (Assim q as escutas forem instaladas a tecnica acaba e o alvo nao se lembrará do que fez.)
    Alvo: Cachorro. Ordem: Entre pela portinha de animais naquela casa, pegue as chaves e traga pra mim. (Desde que o cachorro seja capaz de encontrar as chaves ele seguira a ordem, do contrario ele ira ficar procurando as chaves até o fim da tecnica)
    Alvo: Facas. Ordem: Voe na direção de qualquer pessoa que tente me atingir pelas costas. (As facas só voarao se estiverem inicialmente presas a seu corpo, mesmo que seja um coldre, ja que é a aura do seu corpo que ativará a tecnica)
    Custo: 60 EXP



    Nome: Kokoro Kuzushi
    Requerimento: Manipulação 75
    Efeito: O usuário é capaz de forçar alguem a revelar qualquer informação que deseja, mesmo traindo seus aliados. Não é possivel fazer isso com Dekiru Sousa ou tecnicas anteriores de manipulação pois elas servem apenas para ações físicas, como correr, pular, invadir local e etc. Não é possivel extrair informações com elas. (Blablabla precisa colocar algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
    Custo: 120 EXP


    Nome: Remote control
    Requerimento: Manipulação 100
    Efeito: O usuário é capaz de controlar totalmente o corpo de alguem a distancia, quase literalmente se tornando a pessoa. Seu alvo pode estar a Kilometros de distancia e o efeito não sera interrompido a não ser que alguem remova.
    (Blablabla precisa colocar algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
    Custo: 200 EXP


    Nome: Geass
    Requerimento: Manipulação 150
    Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem a um alvo. O alvo continuará seguindo sua vida normalmente sem fazer ideia que recebeu a ordem, mas fara tudo que pode para segui-la, mesmo que signifique sua morte. A ordem será seguida pro resto da vida do alvo, ou até o dono da tecnica a cancelar.  
    (Diferente das outras, para ativar essa tecnica basta tocar o alvo, e a unica coisa que pode remove-la é um Jounen – Removedor de Nen)
    Custo: 500 EXP




    Materialização


    Nome: Futsu Gugenka
    Requerimento: Materialização 5
    Efeito: O usuário é capaz de materializar pequenos objetos simples, como uma pedra, uma folha de papel em branco e etc.
    Custo: 5 EXP

    Nome: Mono Gugenka
    Requerimento: Materialização 15
    Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto medianamente complexo simples. Exemplo: Uma espada, uma faca, flechas para um arco, o proprio arco e etc. (Medianamente complexo significa que armas de fogo e etc estão fora de questão) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
    Custo: 10 EXP

    Nome: Fukuzatsu Gugenka
    Requerimento: Materialização 30
    Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo de pequeno ou medio. Exemplo: Arma de fogo de pequeno ou medio porte, munições para a mesma, telefones celulares, teclados para computadores e etc. (Complexo de pequeno ou medio porte significa que lança misseis, carros e etc estão fora de questão) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
    Custo: 20 EXP

    Nome: Ikimono Gugenka
    Requerimento: Materialização 40
    Efeito: O usuário é capaz de materializar um Animal. Esse animal possuirá vontade propria, e não irá necessariamente obedecer o usuário. (Pode ser combado com Manipulação, e ai sim é possivel controlar o que materializou.)
    (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de animal, um conjurador de gatos nao conjura cães e etc)
    Custo: 50 EXP

    Nome: Dai Gugenka
    Requerimento: Materialização 60
    Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo mesmo de grande porte. Exemplo: Computadores inteiros, mesas, portas, carros e etc.  (O limite é aproximadamente o tamanho de uma caminhonete) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
    Custo: 50 EXP


    Nome: Ningen Gugenka
    Requerimento: Materialização 80
    Efeito: O usuário é capaz de materializar uma pessoa não-existente (Não pode ser a copia de alguem, mas pode sair parecida). Esse humano possuirá vontade propria, e não irá necessariamente obedecer o usuário. (Pode ser combado com Manipulação, e ai sim é possivel controlar o que materializou.)
    É possivel criar clones de si mesmo com essa tecnica.
    Custo: 80 EXP


    Nome: Dekai Gugenka
    Requerimento: Materialização 100
    Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo gigante. Exemplo: Uma casa, predios interos, escadas e etc. A resistencia desses objetos depende da quantidade de aura e da intencidade de aura. Se um predio for materializado com pouca aura, o mesmo poderá desmoronar.
    (O tamanho do objeto materializado é ilimitado, porem quanto maior, mais aura é necessaria)
    (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
    Parametros de exemplo: Carro: 100 Aura, Casa: 400 Aura, Predio 2000 Aura.
    Custo: 90 EXP


    Nome: Perfect Fake
    Requerimento: Materialização 150
    Efeito: O usuário é capaz de copiar qualquer objeto que estiver tocando, materializando-o exatamente igual o original e com todas as suas propriedade em seguida. É possivel multiplicar qualquer coisa com essa técnica. Essa tecnica funciona até com seres humanos, mas os corpos materializados não terão vida, sendo assim util para fingir a morte de alguem criando um cadáver falso.(Exames de DNA e etc vao CONFIRMAR que o corpo é verdadeiro, pois até mesmo isso e copiado).
    (O tamanho do objeto materializado é ilimitado, porem quanto maior, mais aura é necessaria)
    (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
    Parametros de exemplo: Carro: 100 Aura, Casa: 400 Aura, Predio 2000 Aura.
    Custo: 150 EXP



    Especialização


    Nome: Cure
    Requerimento: Especialização 10
    Efeito: O usuário é capaz de curar a si mesmo ou outros de ferimentos leves. Essa tecnica não restaura fraturas e não repara orgãos.
    Custo: 20 EXP


    Nome: Premonição
    Requerimento: Espcialização 20
    Efeito: O usuário é capaz de ter visões de um futuro proximo quando ativa essa habilidade, vendo flashes e pequenas cenas do que irá acontecer com ele nas proximas horas. As visões nem sempre farão sentido, e as imagens não serão detalhadas como num filme.
    Custo: 40 EXP



    Nome: Profecia
    Requerimento: Espcialização 50
    Efeito: O usuário é capaz de ter visões, escrever um poema ou ver numa bola de crista um futuro proximo ou distante quando ativa essa habilidade. As informações não serão super detalhadas, mas serão o suficiente pra saber exatamente o que acontecerá.
    Custo: 80 EXP


    Nome: Healing
    Requerimento: Especialização 60
    Efeito: O usuário é capaz de curar a si mesmo ou outros de ferimentos graves. É possivel curar fraturas, regenerar orgãos internos e curar qualquer tipo de ferimento grave.
    Custo: 120 EXP


    Nome: Time rewind
    Requerimento: Especialização 90
    Efeito: O usuário é capaz de voltar alguns segundos ou minutos no tempo, evitando um cenario indesejado ou alterando o curso de um acontecimento.
    Custo: 180 EXP


    Nome: Regen
    Requerimento: Especialização 120
    Efeito: O usuário é capaz de restaurar o corpo de um alvo desde que o mesmo esteja vivo. É possivel trazer de volta membros perdidos, mesmo se o mesmo for totalmente destruido, recuperar orgãos internos e etc.
    Custo: 320 EXP



    Nome: Breath Life
    Requerimento: Especialização 150
    Efeito: O usuário é capaz de ressucitar uma pessoa, desde que seu corpo ainda tenha condições de funcionar (não tenha apodrecido). Tambem é possivel dar vida a um corpo falso, desde que seja biologicamente funcional, mesmo se ele for criado por Nen. (Corpos humanos criados por materializadores tecnicamente não possuem vida, embora respirem e tenham as funcoes basicas de um corpo.)
    Custo: 500 EXP

      Data/hora atual: Ter Out 17, 2017 12:25 pm