RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    Itens e Equipamentos

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Itens e Equipamentos Empty Itens e Equipamentos

    Mensagem por eggheadmu Ter Fev 02, 2016 3:28 pm

    Itens e Equipamentos

    Equipamentos possuem atributos fixos que não podem ser mudados, com excessão de sua durabilidade. (Uma lamina pode ser feita pelo melhor ferreiro do mundo, as leis da fisica ainda ditam que o fio de uma lamina tem um limite de acordo com seus milimetros de curvatura e angulo. )

    Todos os equipamentos e itens são divididos em 3 classes:
    Classe 1: Feito por amadores
    Classe 2: Feito por profissionais
    Classe 3: Feito por mestres

    Equipamentos não possuem "Efeitos especiais", todos que desejam esse tipo de efeito devem criar seus proprios equipamentos feitos com Nen.

    É possivel aumentar o dano de um equipamento usando venenos, mas o dano do veneno é calculado  separadamente.

    Materiais tambem são divididos em 3 classes. Cada material possibilita o craft de um item da classe equivalente.

    A durabilidade de um equipamento só sofre dano caso a habilidade comun ou de Nen tenha o efeito especifico de quebrar itens. O dano reduzido por armaduras é fixo, e sempre do tipo descrito na mesma.

    Para um ferreiro, os seguintes atributos são necessarios pra craftar determinado tipo de item:
    Craft: 20 Itens amadores
    Craft: 100 itens profissionais
    Craft: 300 Itens de mestres
    Colocar mais que 300 pontos em um craft é disperdício, mas não pense que custa muito barato, pois para cada tipo de item é preciso um craft diferente.

    Cada item equipado em uma parte do corpo, causa 10% de debuff em destreza e velocidade. (Debuff de adagas / facas é de 5%, e de espadas gigantes / armaduras pesadas 20 e 15 %)

    Paredes e estruturas solidas tem a skill passiva de "quebrar equipamentos". Lembrem disso antes de sair destruindo paredes com espadas gigantes.

    Armas

    Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 1) (Debuff por adaga equipada é 5%)
    Preço: 30 Jenni
    Durabilidade base: 80/80
    Requerimento: 0 Força
    Dano : 15 + (Força / 2)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada curta / Facas / Kodachis  / Objetos pequenos (Classe 2) (Debuff por adaga equipada é 5%)
    Preço: 600 Jenni
    Durabilidade base: 200/200
    Requerimento: 0 Força
    Dano: 30 + (Força / 2)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada curta / Facas / Kodachis  / Objetos pequenos (Classe 3) (Debuff por adaga equipada é 5%)
    Preço: 80000 Jenni
    Durabilidade base: 600/600
    Requerimento: 5 Força
    Dano: 50 + (Força / 2)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 1)
    Preço: 200 Jenni
    Durabilidade base: 160/160
    Requerimento: 8 Força
    Dano: 40 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 2)
    Preço: 2600 Jenni
    Durabilidade base: 420/420
    Requerimento: 15 Força
    Dano: 70 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 3)
    Preço: 250000 Jenni
    Durabilidade base: 1500/1500
    Requerimento: 20 Força
    Dano: 100 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 1)
    Preço: 600 Jenni
    Durabilidade base: 220/220
    Requerimento: 15 Força
    Dano: 60 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes  (Classe 2)
    Preço: 4000 Jenni
    Durabilidade base: 500/500
    Requerimento: 30 Força
    Dano: 90 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes  (Classe 3)
    Preço: 420000 Jenni
    Durabilidade base: 2000/2000
    Requerimento: 50 Força
    Dano: 120 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 1) (Debuff por espada gigante equipada é 20%)
    Preço: 1200 Jenni
    Durabilidade base: 400/400
    Requerimento: 40 Força
    Dano: 100 + (Força * 2)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 2)(Debuff por espada gigante equipada é 20%)
    Preço: 8000 Jenni
    Durabilidade base: 1600/1600
    Requerimento: 80 Força
    Dano: 160 + (Força * 2)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 3)(Debuff por espada gigante equipada é 20%)
    Preço: 800000 Jenni
    Durabilidade base: 5000/5000
    Requerimento: 150 Força
    Dano: 300 + (Força * 2)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
    Preço: 600 Jenni
    Durabilidade base: 150/150
    Requerimento: 10 Destreza
    Dano : 80 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    Nome: .38 / Pistola .40  / Armas de fogo pequenas (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
    Preço: 6000 Jenni
    Durabilidade base: 150/150
    Requerimento: 10 Destreza
    Dano : 120 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    Nome: .38 / Pistola .40  / Armas de fogo pequenas (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
    Preço: 35000 Jenni
    Durabilidade base: 150/150
    Requerimento: 10 Destreza
    Dano : 200 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
    Preço: 3600 Jenni
    Durabilidade base: 300/300
    Requerimento: 25 Destreza  10 Força
    Dano : Metralhadoras: 50 (3 tiros por rajada) Single shot: 140 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
    Preço: 40000 Jenni
    Durabilidade base: 300/300
    Requerimento: 25 Destreza  10 Força
    Dano : Metralhadoras: 70 (3 tiros por rajada) Single shot: 200 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 3) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
    Preço: 100000 Jenni
    Durabilidade base: 600/600
    Requerimento: 60 Destreza  20 Força
    Dano : Metralhadoras: 100 (3 tiros por rajada) Single shot: 300 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
    Preço: 10000 Jenni
    Durabilidade base: 1000/1000
    Requerimento: 60 Destreza  60 Força
    Dano : Metralhadora .50: 200 (3 tiros por rajada) Single shot: 600 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
    Preço: 110000 Jenni
    Durabilidade base: 1000/1000
    Requerimento: 60 Destreza  60 Força
    Dano : Metralhadora .50: 250 (3 tiros por rajada) Single shot: 750 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
    Preço: 1000000 Jenni
    Durabilidade base: 1000/1000
    Requerimento: 60 Destreza  60 Força
    Dano : Metralhadora .50: 320 (3 tiros por rajada) Single shot: 1000 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 1) (Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
    Preço: 350 Jenni
    Durabilidade base: 60/60
    Requerimento: 10 Destreza
    Dano: 60 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 2) (Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
    Preço: 16000 Jenni
    Durabilidade base: 260/260
    Requerimento: 30 Destreza
    Dano: 100 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 3)(Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
    Preço: 90000 Jenni
    Durabilidade base: 400/400
    Requerimento: 60 Destreza
    Dano: 150 + (Força)    -   ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Lança chamas (Classe 2) (Armaduras comuns e Kevlar são inuteis contra dano elemental) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
    Preço: 30000 Jenni
    Durabilidade base: 1000/1000
    Requerimento: 40 Destreza  80 Força
    Dano : ( 200 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4

    ---

    Nome: Granada Explosiva (Classe 1) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso)
    Preço: 2000 Jenni
    Durabilidade base: 50/50
    Requerimento: 40 Destreza  10 Força
    Dano : ( 100 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4

    Nome: C3 (Classe 2) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso) (Requer explosivo, não explode sozinho ou ao arremeçar)
    Preço: 25000 Jenni
    Durabilidade base: 50/50
    Requerimento: 40 Destreza  10 Força
    Dano : ( 400 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4


    Nome: C4 (Classe 3) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso) (Requer explosivo, não explode sozinho ou ao arremeçar)
    Preço: 600000 Jenni
    Durabilidade base: 50/50
    Requerimento: 40 Destreza  10 Força
    Dano : ( 1200 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4

    ---


    Nome: Granada Flash (Classe 1) (Granadas são destruidas após 1 uso)
    Preço: 4000 Jenni
    Durabilidade base: 50/50
    Requerimento: 40 Destreza  10 Força
    Dano : ( 120 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
    O dano é na "cabeça", mas não causa dano propriamente dito. Se as resistencias do alvo não forem o suficiente para que a vitalidade da cabeça não caia pra 0, o alvo fica cego por 3 turnos.

    ---

    Nome: Granada de Fumaça (Classe 1) (Granadas são destruidas após 1 uso)
    Preço: 4000 Jenni
    Durabilidade base: 50/50
    Requerimento: 40 Destreza  10 Força
    Dano : ( 0 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
    Impede a visão de todos. Causa perda de stamina em todos que estiverem dentro da fumaça, reduzindo seu folego pela metade.

    ---

    Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 1) (Causa dano tóxico)
    Preço: 2500 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 20 por turno. O dano minimo é 1 por turno ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
    Dano de venenos letais é causado no tórax.

    Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 2) (Causa dano tóxico)
    Preço: 60000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 100 por turno. O Dano minimo é 2 por turno) ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
    Dano de venenos letais é causado no tórax.

    Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 3) (Causa dano tóxico)
    Preço: 500000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 300 por turno. O Dano minimo é 5 por turno) ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
    Dano de venenos letais é causado no tórax.

    ---

    Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 1) (Causa dano tóxico)
    Preço: 800 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 50 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
    Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)

    Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 2) (Causa dano tóxico)
    Preço: 12000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 200 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
    Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)

    Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 3) (Causa dano tóxico)
    Preço: 125000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 400 por turno. O dano minimo é 10 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
    Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)

    ---

    Nome: Acido (Classe 1) (Causa dano tóxico)
    Preço: 3200 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 80 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
    Acido causa o triplo de dano em objetos.

    Nome: Acido (Classe 2) (Causa dano tóxico)
    Preço: 100000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 200 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
    Acido causa o triplo de dano em objetos.

    Nome: Acido (Classe 3) (Causa dano tóxico)
    Preço: 1200000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Dano : ( 500 ) - Resistencia / 2 –  Aura / 4
    Acido causa o triplo de dano em objetos.

    ---

    Equipamentos


    Nome: Capacete / Elmo leve / Equipamentos leves de cabeça (Classe 1)
    Preço: 60 Jenni
    Durabilidade base: 150/150
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 30 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (30) + (Aura pura / 4)

    Nome: Capacete / Elmo / Equipamentos de cabeça (Classe 2)
    Preço: 3200 Jenni
    Durabilidade base: 360/360
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 60 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (60) + (Aura pura / 4)

    Nome: Capacete / Elmo leve / Equipamentos leves de cabeça (Classe 3)
    Preço: 75000 Jenni
    Durabilidade base: 800/800
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 100 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (100) + (Aura pura / 4)

    ---


    Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 350 Jenni
    Durabilidade base: 400/400
    Requerimento: Força 40
    Resistencia: 60 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (60) + (Aura pura / 4)

    Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 5500 Jenni
    Durabilidade base: 1100/1100
    Requerimento: Força 40
    Resistencia: 100 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (100) + (Aura pura / 4)

    Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 160000 Jenni
    Durabilidade base: 2000/2000
    Requerimento: Força 40
    Resistencia: 180 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (180) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 1)
    Preço: 120 Jenni
    Durabilidade base: 250/250
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 40 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (40) + (Aura pura / 4)

    Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 2)
    Preço: 4500 Jenni
    Durabilidade base: 860/860
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 75 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (75) + (Aura pura / 4)

    Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 3)
    Preço: 130000 Jenni
    Durabilidade base: 1500/1500
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 110 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (110) + (Aura pura / 4)

    ---


    Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 700 Jenni
    Durabilidade base: 800/800
    Requerimento: Força 70
    Resistencia: 70 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (70) + (Aura pura / 4)

    Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 9000 Jenni
    Durabilidade base: 2300/2300
    Requerimento: Força 70
    Resistencia: 120 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (120) + (Aura pura / 4)

    Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 250000 Jenni
    Durabilidade base: 4000/4000
    Requerimento: Força 70
    Resistencia: 200 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (200) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna  (Classe 1)
    Preço: 40 Jenni
    Durabilidade base: 120/120
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 20 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (20) + (Aura pura / 4)

    Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 2)
    Preço: 2400 Jenni
    Durabilidade base: 280/280
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 50 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (50) + (Aura pura / 4)

    Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 3)
    Preço: 52000 Jenni
    Durabilidade base: 600/600
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 90 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (90) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 300 Jenni
    Durabilidade base: 300/300
    Requerimento: Força 30
    Resistencia: 50 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (50) + (Aura pura / 4)

    Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 4800 Jenni
    Durabilidade base: 900/900
    Requerimento: Força 30
    Resistencia: 90 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (90) + (Aura pura / 4)

    Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
    Preço: 110000 Jenni
    Durabilidade base: 1600/1600
    Requerimento: Força 30
    Resistencia: 150 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
    Dano inimigo + (Formula da arma)  - ( Resistencia / 5 ) + (150) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Colete a prova de balas / Kevlar  (Classe 1) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
    Preço: 400 Jenni
    Durabilidade base: 200/200
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 10 (40 contra armas de fogo)
    Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (10 ou 40) + (Aura pura / 4)

    Nome: Colete a prova de balas / Kevlar  (Classe 2) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
    Preço: 7600 Jenni
    Durabilidade base: 200/200
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 25 (100 contra armas de fogo)
    Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (25 ou 100) + (Aura pura / 4)


    Nome: Colete a prova de balas / Kevlar  (Classe 3) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
    Preço: 15000 Jenni
    Durabilidade base: 200/200
    Requerimento: Nenhum
    Resistencia: 40 (200 contra armas de fogo)
    Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (40 ou 200) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Vestimenta anti chamas (Geralmente usada por bombeiros que precisam entrar em um local em chamas)
    Preço: 8000 Jenni
    Durabilidade base: 500/500
    Requerimento: Força 10
    Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja fogo)
    Dano da arma ou ambiente - ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Vestimenta isolante térmica(Geralmente usada para escalar montanhas geladas ou atravessar regiões do tipo, protege contra o frio e contra a formaçao de gelo na pele)
    Preço: 8000 Jenni
    Durabilidade base: 500/500
    Requerimento: Força 10
    Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja frio ou gelo)
    Dano da arma ou ambiente- ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Óculos de alta proteção (Protege contra flash-bangs e outros fatores que podem causar cegueira.)
    Preço: 4000 Jenni
    Durabilidade base: 20/20
    Requerimento:
    Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja luz intensa)
    Dano da arma ou ambiente- ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)

    ---

    Nome: Mascara de gás (Permite respirar normalmente mesmo em locais cobertos de fumaça ou gáses venenosos.)
    Preço: 5000 Jenni
    Durabilidade base: 20/20
    Requerimento:
    Resistencia: Imunidade a gases e fumaça


    ---

    Nome: Roupa de mergulho (Cobre as 6 partes do corpo, mas o debuff é de 50%)
    Preço: 20000 Jenni
    Durabilidade base: 20/20
    Requerimento:
    Resistencia: Permite respirar em baixo dágua por 6 horas a cada tanque de oxigenio.

    Itens

    Nome: Antidoto (Classe 1)
    Preço: 500 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Efeito : Demora 2 turnos para fazer efeito. Remove qualquer veneno de classe 1, soniferos e etc.)

    Nome: Antidoto Aprimorado (Classe 2)
    Preço: 12000 Jenni
    Durabilidade base: 0/0
    Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
    Efeito : Demora 2 turnos para fazer efeito. Remove qualquer veneno de classe 1 ou 2, soniferos e etc.)




    Materiais e Craft

    Metal: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 1
    Preço: 50 Jenni

    Titanium: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 2
    Preço: 600 Jenni

    Mithril: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 3
    Preço: 12000 Jenni

    Obs: Em casos atipicos, deve-se considerar outros tipos de material de construção, como madeira ou tecidos por exemplo. O que realmente importa são as Classes.


    Tecnologia Básica: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, independente da capacidade do engenheiro, o maximo de pontos distribuidos é 100.
    Preço: 2000 Jenni

    Tecnologia Media: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, independente da capacidade do engenheiro, o maximo de pontos distribuidos é 800.
    Preço: 125000

    Tecnologia de Ponta: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, o numero de pontos distribuidos é ilimitado. Com 300, o maximo de pontos distribuidos é de 1500. A partir de 300 de intencidade de aura, a cada 50 é adicionado 500 aos pontos distribuiveis no robo.
    Preço: 2000000

    Extrato de veneno basico: Permite craftar Venenos e Antidotos de classe 1
    Preço: 200 Jenni

    Extrato de veneno raro: Permite craftar Venenos e Antidotos de classe 2
    Preço: 8000 Jenni

    Extrato dos piores venenos: Permite craftar Venenos de classe 3 (Não existem antidotos)
    Preço: 100000 Jenni


    Materiais destrutivos basicos: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 1.
    Preço: 500 Jenni

    Materiais destrutivos avançados: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 2.
    Preço: 12000 Jenni

    Materiais destrutivos catastroficos: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 3.
    Preço: 200000 Jenni


    Materiais naturais basicos: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos de classe 1. (Plantas, folhas e etc.)
    Preço: 40 Jenni

    Materiais naturais avançados: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos classe 2. (Plantas, folhas e etc.)
    Preço: 1500 Jenni

    Materiais naturais avançados: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos classe 3. (Plantas, folhas e etc.)
    Preço: 140000 Jenni


    Formulas de Craft


    Facas e adagas:
    1 Metal – Possivel fazer 4

    Armas e equipamentos leves (Não armas de fogo)
    2 Metais

    Armas e equipamentos pesados
    5 Metais

    Armas de fogo de pequeno porte
    1 Metal
    1 Materiais destrutivos

    Armas de fogo de medio porte
    2 Metais
    3 Materiais destrutivos

    Armas de fogo de grande porte
    4 Metais
    6 Materiais destrutivos

    Venenos
    3 Extratos de veneno

    Equipamentos diversos (Roupas de mergulho, roupa anti chamas)
    2 metais / tecidos
    2 Tecnologias

    Armas de efeitos diversos (Lança chamas e etc)
    3 Metais
    3 Materiais destrutivos
    3 Tecnologias

    Itens curativos e vitaminas
    3 itens naturais


    Veiculos

    Nome: Carros (Grade 1)
    Preço: 8,000 Jenni
    Durabilidade base: 600/600
    Requerimento: 20 Treinamento em direção
    Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 300 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
    Velocidade: 160 km/h / 80 velocidade


    Nome: Carros (Grade 2)
    Preço: 40,000 Jenni
    Durabilidade base: 800/800
    Requerimento: 20 Treinamento em direção
    Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 400 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
    Velocidade: 240 km/h / 120 velocidade


    Nome: Carros (Grade 3)
    Preço: 600,000 Jenni
    Durabilidade base: 1000/1000
    Requerimento: 50 Treinamento em direção
    Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 600 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
    Velocidade: 360 km/h / 180 velocidade


    ---------


    Nome: Motos (Grade 1)
    Preço: 6,000 Jenni
    Durabilidade base: 300/300
    Requerimento: 20 Treinamento em direção
    Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 250 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
    Velocidade: 140 km/h / 80 velocidade


    Nome: Motos (Grade 2)
    Preço: 40,000 Jenni
    Durabilidade base: 400/400
    Requerimento: 20 Treinamento em direção
    Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 320 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
    Velocidade: 200 km/h / 100 velocidade


    Nome: Motos (Grade 3)
    Preço: 400,000 Jenni
    Durabilidade base: 600/600
    Requerimento: 50 Treinamento em direção
    Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 450 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
    Velocidade: 300 km/h / 150 velocidade


    ------


    Nome: Aviões (Grade 1)
    Preço: 80,000 Jenni
    Durabilidade base: 600/600
    Requerimento: 50 Treinamento em pilotagem
    Dano por colisão : Velocidade maxima: 1000 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
    Velocidade: 400 km/h / 200 velocidade


    Nome: Aviões / Jatos (Grade 2)
    Preço: 1,000,000 Jenni
    Durabilidade base: 1000/1000
    Requerimento: 100 Treinamento em pilotagem
    Dano por colisão : Velocidade maxima: 1400 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
    Velocidade: 600 km/h / 300 velocidade


    Nome: Aviões / Jatos (Grade 3)
    Preço: 15,000,000 Jenni
    Durabilidade base: 1500/1500
    Requerimento: 150 Treinamento em pilotagem
    Dano por colisão : Velocidade maxima: 2000 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
    Velocidade: 800 km/h / 400 velocidade

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:21 am