Itens e Equipamentos
Equipamentos possuem atributos fixos que não podem ser mudados, com excessão de sua durabilidade. (Uma lamina pode ser feita pelo melhor ferreiro do mundo, as leis da fisica ainda ditam que o fio de uma lamina tem um limite de acordo com seus milimetros de curvatura e angulo. )
Todos os equipamentos e itens são divididos em 3 classes:
Classe 1: Feito por amadores
Classe 2: Feito por profissionais
Classe 3: Feito por mestres
Equipamentos não possuem "Efeitos especiais", todos que desejam esse tipo de efeito devem criar seus proprios equipamentos feitos com Nen.
É possivel aumentar o dano de um equipamento usando venenos, mas o dano do veneno é calculado separadamente.
Materiais tambem são divididos em 3 classes. Cada material possibilita o craft de um item da classe equivalente.
A durabilidade de um equipamento só sofre dano caso a habilidade comun ou de Nen tenha o efeito especifico de quebrar itens. O dano reduzido por armaduras é fixo, e sempre do tipo descrito na mesma.
Para um ferreiro, os seguintes atributos são necessarios pra craftar determinado tipo de item:
Craft: 20 Itens amadores
Craft: 100 itens profissionais
Craft: 300 Itens de mestres
Colocar mais que 300 pontos em um craft é disperdício, mas não pense que custa muito barato, pois para cada tipo de item é preciso um craft diferente.
Cada item equipado em uma parte do corpo, causa 10% de debuff em destreza e velocidade. (Debuff de adagas / facas é de 5%, e de espadas gigantes / armaduras pesadas 20 e 15 %)
Paredes e estruturas solidas tem a skill passiva de "quebrar equipamentos". Lembrem disso antes de sair destruindo paredes com espadas gigantes.
Armas
Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 1) (Debuff por adaga equipada é 5%)
Preço: 30 Jenni
Durabilidade base: 80/80
Requerimento: 0 Força
Dano : 15 + (Força / 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 2) (Debuff por adaga equipada é 5%)
Preço: 600 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: 0 Força
Dano: 30 + (Força / 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 3) (Debuff por adaga equipada é 5%)
Preço: 80000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 5 Força
Dano: 50 + (Força / 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 1)
Preço: 200 Jenni
Durabilidade base: 160/160
Requerimento: 8 Força
Dano: 40 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 2)
Preço: 2600 Jenni
Durabilidade base: 420/420
Requerimento: 15 Força
Dano: 70 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 3)
Preço: 250000 Jenni
Durabilidade base: 1500/1500
Requerimento: 20 Força
Dano: 100 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 1)
Preço: 600 Jenni
Durabilidade base: 220/220
Requerimento: 15 Força
Dano: 60 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 2)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 500/500
Requerimento: 30 Força
Dano: 90 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 3)
Preço: 420000 Jenni
Durabilidade base: 2000/2000
Requerimento: 50 Força
Dano: 120 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 1) (Debuff por espada gigante equipada é 20%)
Preço: 1200 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: 40 Força
Dano: 100 + (Força * 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 2)(Debuff por espada gigante equipada é 20%)
Preço: 8000 Jenni
Durabilidade base: 1600/1600
Requerimento: 80 Força
Dano: 160 + (Força * 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 3)(Debuff por espada gigante equipada é 20%)
Preço: 800000 Jenni
Durabilidade base: 5000/5000
Requerimento: 150 Força
Dano: 300 + (Força * 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 600 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: 10 Destreza
Dano : 80 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 6000 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: 10 Destreza
Dano : 120 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 35000 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: 10 Destreza
Dano : 200 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
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Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 3600 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: 25 Destreza 10 Força
Dano : Metralhadoras: 50 (3 tiros por rajada) Single shot: 140 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 40000 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: 25 Destreza 10 Força
Dano : Metralhadoras: 70 (3 tiros por rajada) Single shot: 200 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 3) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 100000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 60 Destreza 20 Força
Dano : Metralhadoras: 100 (3 tiros por rajada) Single shot: 300 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
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Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 10000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 60 Destreza 60 Força
Dano : Metralhadora .50: 200 (3 tiros por rajada) Single shot: 600 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 110000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 60 Destreza 60 Força
Dano : Metralhadora .50: 250 (3 tiros por rajada) Single shot: 750 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 1000000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 60 Destreza 60 Força
Dano : Metralhadora .50: 320 (3 tiros por rajada) Single shot: 1000 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
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Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 1) (Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
Preço: 350 Jenni
Durabilidade base: 60/60
Requerimento: 10 Destreza
Dano: 60 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 2) (Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
Preço: 16000 Jenni
Durabilidade base: 260/260
Requerimento: 30 Destreza
Dano: 100 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 3)(Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
Preço: 90000 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: 60 Destreza
Dano: 150 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: Lança chamas (Classe 2) (Armaduras comuns e Kevlar são inuteis contra dano elemental) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 30000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 40 Destreza 80 Força
Dano : ( 200 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
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Nome: Granada Explosiva (Classe 1) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso)
Preço: 2000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 100 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
Nome: C3 (Classe 2) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso) (Requer explosivo, não explode sozinho ou ao arremeçar)
Preço: 25000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 400 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
Nome: C4 (Classe 3) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso) (Requer explosivo, não explode sozinho ou ao arremeçar)
Preço: 600000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 1200 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
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Nome: Granada Flash (Classe 1) (Granadas são destruidas após 1 uso)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 120 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
O dano é na "cabeça", mas não causa dano propriamente dito. Se as resistencias do alvo não forem o suficiente para que a vitalidade da cabeça não caia pra 0, o alvo fica cego por 3 turnos.
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Nome: Granada de Fumaça (Classe 1) (Granadas são destruidas após 1 uso)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 0 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
Impede a visão de todos. Causa perda de stamina em todos que estiverem dentro da fumaça, reduzindo seu folego pela metade.
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Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 1) (Causa dano tóxico)
Preço: 2500 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 20 por turno. O dano minimo é 1 por turno ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos letais é causado no tórax.
Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 2) (Causa dano tóxico)
Preço: 60000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 100 por turno. O Dano minimo é 2 por turno) ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos letais é causado no tórax.
Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 3) (Causa dano tóxico)
Preço: 500000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 300 por turno. O Dano minimo é 5 por turno) ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos letais é causado no tórax.
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Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 1) (Causa dano tóxico)
Preço: 800 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 50 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)
Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 2) (Causa dano tóxico)
Preço: 12000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 200 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)
Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 3) (Causa dano tóxico)
Preço: 125000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 400 por turno. O dano minimo é 10 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)
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Nome: Acido (Classe 1) (Causa dano tóxico)
Preço: 3200 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 80 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
Acido causa o triplo de dano em objetos.
Nome: Acido (Classe 2) (Causa dano tóxico)
Preço: 100000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 200 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
Acido causa o triplo de dano em objetos.
Nome: Acido (Classe 3) (Causa dano tóxico)
Preço: 1200000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 500 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
Acido causa o triplo de dano em objetos.
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Equipamentos
Nome: Capacete / Elmo leve / Equipamentos leves de cabeça (Classe 1)
Preço: 60 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 30 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (30) + (Aura pura / 4)
Nome: Capacete / Elmo / Equipamentos de cabeça (Classe 2)
Preço: 3200 Jenni
Durabilidade base: 360/360
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 60 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (60) + (Aura pura / 4)
Nome: Capacete / Elmo leve / Equipamentos leves de cabeça (Classe 3)
Preço: 75000 Jenni
Durabilidade base: 800/800
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 100 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (100) + (Aura pura / 4)
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Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 350 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: Força 40
Resistencia: 60 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (60) + (Aura pura / 4)
Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 5500 Jenni
Durabilidade base: 1100/1100
Requerimento: Força 40
Resistencia: 100 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (100) + (Aura pura / 4)
Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 160000 Jenni
Durabilidade base: 2000/2000
Requerimento: Força 40
Resistencia: 180 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (180) + (Aura pura / 4)
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Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 1)
Preço: 120 Jenni
Durabilidade base: 250/250
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 40 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (40) + (Aura pura / 4)
Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 2)
Preço: 4500 Jenni
Durabilidade base: 860/860
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 75 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (75) + (Aura pura / 4)
Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 3)
Preço: 130000 Jenni
Durabilidade base: 1500/1500
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 110 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (110) + (Aura pura / 4)
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Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 700 Jenni
Durabilidade base: 800/800
Requerimento: Força 70
Resistencia: 70 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (70) + (Aura pura / 4)
Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 9000 Jenni
Durabilidade base: 2300/2300
Requerimento: Força 70
Resistencia: 120 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (120) + (Aura pura / 4)
Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 250000 Jenni
Durabilidade base: 4000/4000
Requerimento: Força 70
Resistencia: 200 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 1)
Preço: 40 Jenni
Durabilidade base: 120/120
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 20 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (20) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 2)
Preço: 2400 Jenni
Durabilidade base: 280/280
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 50 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (50) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 3)
Preço: 52000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 90 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (90) + (Aura pura / 4)
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Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 300 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: Força 30
Resistencia: 50 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (50) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 4800 Jenni
Durabilidade base: 900/900
Requerimento: Força 30
Resistencia: 90 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (90) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 110000 Jenni
Durabilidade base: 1600/1600
Requerimento: Força 30
Resistencia: 150 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (150) + (Aura pura / 4)
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Nome: Colete a prova de balas / Kevlar (Classe 1) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
Preço: 400 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 10 (40 contra armas de fogo)
Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (10 ou 40) + (Aura pura / 4)
Nome: Colete a prova de balas / Kevlar (Classe 2) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
Preço: 7600 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 25 (100 contra armas de fogo)
Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (25 ou 100) + (Aura pura / 4)
Nome: Colete a prova de balas / Kevlar (Classe 3) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
Preço: 15000 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 40 (200 contra armas de fogo)
Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (40 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Vestimenta anti chamas (Geralmente usada por bombeiros que precisam entrar em um local em chamas)
Preço: 8000 Jenni
Durabilidade base: 500/500
Requerimento: Força 10
Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja fogo)
Dano da arma ou ambiente - ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Vestimenta isolante térmica(Geralmente usada para escalar montanhas geladas ou atravessar regiões do tipo, protege contra o frio e contra a formaçao de gelo na pele)
Preço: 8000 Jenni
Durabilidade base: 500/500
Requerimento: Força 10
Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja frio ou gelo)
Dano da arma ou ambiente- ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Óculos de alta proteção (Protege contra flash-bangs e outros fatores que podem causar cegueira.)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 20/20
Requerimento:
Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja luz intensa)
Dano da arma ou ambiente- ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Mascara de gás (Permite respirar normalmente mesmo em locais cobertos de fumaça ou gáses venenosos.)
Preço: 5000 Jenni
Durabilidade base: 20/20
Requerimento:
Resistencia: Imunidade a gases e fumaça
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Nome: Roupa de mergulho (Cobre as 6 partes do corpo, mas o debuff é de 50%)
Preço: 20000 Jenni
Durabilidade base: 20/20
Requerimento:
Resistencia: Permite respirar em baixo dágua por 6 horas a cada tanque de oxigenio.
Itens
Nome: Antidoto (Classe 1)
Preço: 500 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Efeito : Demora 2 turnos para fazer efeito. Remove qualquer veneno de classe 1, soniferos e etc.)
Nome: Antidoto Aprimorado (Classe 2)
Preço: 12000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Efeito : Demora 2 turnos para fazer efeito. Remove qualquer veneno de classe 1 ou 2, soniferos e etc.)
Materiais e Craft
Metal: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 1
Preço: 50 Jenni
Titanium: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 2
Preço: 600 Jenni
Mithril: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 3
Preço: 12000 Jenni
Obs: Em casos atipicos, deve-se considerar outros tipos de material de construção, como madeira ou tecidos por exemplo. O que realmente importa são as Classes.
Tecnologia Básica: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, independente da capacidade do engenheiro, o maximo de pontos distribuidos é 100.
Preço: 2000 Jenni
Tecnologia Media: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, independente da capacidade do engenheiro, o maximo de pontos distribuidos é 800.
Preço: 125000
Tecnologia de Ponta: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, o numero de pontos distribuidos é ilimitado. Com 300, o maximo de pontos distribuidos é de 1500. A partir de 300 de intencidade de aura, a cada 50 é adicionado 500 aos pontos distribuiveis no robo.
Preço: 2000000
Extrato de veneno basico: Permite craftar Venenos e Antidotos de classe 1
Preço: 200 Jenni
Extrato de veneno raro: Permite craftar Venenos e Antidotos de classe 2
Preço: 8000 Jenni
Extrato dos piores venenos: Permite craftar Venenos de classe 3 (Não existem antidotos)
Preço: 100000 Jenni
Materiais destrutivos basicos: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 1.
Preço: 500 Jenni
Materiais destrutivos avançados: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 2.
Preço: 12000 Jenni
Materiais destrutivos catastroficos: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 3.
Preço: 200000 Jenni
Materiais naturais basicos: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos de classe 1. (Plantas, folhas e etc.)
Preço: 40 Jenni
Materiais naturais avançados: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos classe 2. (Plantas, folhas e etc.)
Preço: 1500 Jenni
Materiais naturais avançados: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos classe 3. (Plantas, folhas e etc.)
Preço: 140000 Jenni
Formulas de Craft
Facas e adagas:
1 Metal – Possivel fazer 4
Armas e equipamentos leves (Não armas de fogo)
2 Metais
Armas e equipamentos pesados
5 Metais
Armas de fogo de pequeno porte
1 Metal
1 Materiais destrutivos
Armas de fogo de medio porte
2 Metais
3 Materiais destrutivos
Armas de fogo de grande porte
4 Metais
6 Materiais destrutivos
Venenos
3 Extratos de veneno
Equipamentos diversos (Roupas de mergulho, roupa anti chamas)
2 metais / tecidos
2 Tecnologias
Armas de efeitos diversos (Lança chamas e etc)
3 Metais
3 Materiais destrutivos
3 Tecnologias
Itens curativos e vitaminas
3 itens naturais
Veiculos
Nome: Carros (Grade 1)
Preço: 8,000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 300 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 160 km/h / 80 velocidade
Nome: Carros (Grade 2)
Preço: 40,000 Jenni
Durabilidade base: 800/800
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 400 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 240 km/h / 120 velocidade
Nome: Carros (Grade 3)
Preço: 600,000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 50 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 600 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 360 km/h / 180 velocidade
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Nome: Motos (Grade 1)
Preço: 6,000 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 250 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
Velocidade: 140 km/h / 80 velocidade
Nome: Motos (Grade 2)
Preço: 40,000 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 320 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
Velocidade: 200 km/h / 100 velocidade
Nome: Motos (Grade 3)
Preço: 400,000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 50 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 450 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
Velocidade: 300 km/h / 150 velocidade
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Nome: Aviões (Grade 1)
Preço: 80,000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 50 Treinamento em pilotagem
Dano por colisão : Velocidade maxima: 1000 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 400 km/h / 200 velocidade
Nome: Aviões / Jatos (Grade 2)
Preço: 1,000,000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 100 Treinamento em pilotagem
Dano por colisão : Velocidade maxima: 1400 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 600 km/h / 300 velocidade
Nome: Aviões / Jatos (Grade 3)
Preço: 15,000,000 Jenni
Durabilidade base: 1500/1500
Requerimento: 150 Treinamento em pilotagem
Dano por colisão : Velocidade maxima: 2000 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 800 km/h / 400 velocidade
Equipamentos possuem atributos fixos que não podem ser mudados, com excessão de sua durabilidade. (Uma lamina pode ser feita pelo melhor ferreiro do mundo, as leis da fisica ainda ditam que o fio de uma lamina tem um limite de acordo com seus milimetros de curvatura e angulo. )
Todos os equipamentos e itens são divididos em 3 classes:
Classe 1: Feito por amadores
Classe 2: Feito por profissionais
Classe 3: Feito por mestres
Equipamentos não possuem "Efeitos especiais", todos que desejam esse tipo de efeito devem criar seus proprios equipamentos feitos com Nen.
É possivel aumentar o dano de um equipamento usando venenos, mas o dano do veneno é calculado separadamente.
Materiais tambem são divididos em 3 classes. Cada material possibilita o craft de um item da classe equivalente.
A durabilidade de um equipamento só sofre dano caso a habilidade comun ou de Nen tenha o efeito especifico de quebrar itens. O dano reduzido por armaduras é fixo, e sempre do tipo descrito na mesma.
Para um ferreiro, os seguintes atributos são necessarios pra craftar determinado tipo de item:
Craft: 20 Itens amadores
Craft: 100 itens profissionais
Craft: 300 Itens de mestres
Colocar mais que 300 pontos em um craft é disperdício, mas não pense que custa muito barato, pois para cada tipo de item é preciso um craft diferente.
Cada item equipado em uma parte do corpo, causa 10% de debuff em destreza e velocidade. (Debuff de adagas / facas é de 5%, e de espadas gigantes / armaduras pesadas 20 e 15 %)
Paredes e estruturas solidas tem a skill passiva de "quebrar equipamentos". Lembrem disso antes de sair destruindo paredes com espadas gigantes.
Armas
Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 1) (Debuff por adaga equipada é 5%)
Preço: 30 Jenni
Durabilidade base: 80/80
Requerimento: 0 Força
Dano : 15 + (Força / 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 2) (Debuff por adaga equipada é 5%)
Preço: 600 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: 0 Força
Dano: 30 + (Força / 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada curta / Facas / Kodachis / Objetos pequenos (Classe 3) (Debuff por adaga equipada é 5%)
Preço: 80000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 5 Força
Dano: 50 + (Força / 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 1)
Preço: 200 Jenni
Durabilidade base: 160/160
Requerimento: 8 Força
Dano: 40 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 2)
Preço: 2600 Jenni
Durabilidade base: 420/420
Requerimento: 15 Força
Dano: 70 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada média / Rapiers / Katanas / Machado curto / Maça (Classe 3)
Preço: 250000 Jenni
Durabilidade base: 1500/1500
Requerimento: 20 Força
Dano: 100 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 1)
Preço: 600 Jenni
Durabilidade base: 220/220
Requerimento: 15 Força
Dano: 60 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 2)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 500/500
Requerimento: 30 Força
Dano: 90 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Grande / Bastarda / Lanças / Halberds / Machados grandes (Classe 3)
Preço: 420000 Jenni
Durabilidade base: 2000/2000
Requerimento: 50 Força
Dano: 120 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 1) (Debuff por espada gigante equipada é 20%)
Preço: 1200 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: 40 Força
Dano: 100 + (Força * 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 2)(Debuff por espada gigante equipada é 20%)
Preço: 8000 Jenni
Durabilidade base: 1600/1600
Requerimento: 80 Força
Dano: 160 + (Força * 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Espada Gigante / Dragonslayer? / Machado gigante / Tronco de arvore? (Classe 3)(Debuff por espada gigante equipada é 20%)
Preço: 800000 Jenni
Durabilidade base: 5000/5000
Requerimento: 150 Força
Dano: 300 + (Força * 2) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
---
Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 600 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: 10 Destreza
Dano : 80 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 6000 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: 10 Destreza
Dano : 120 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: .38 / Pistola .40 / Armas de fogo pequenas (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 35000 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: 10 Destreza
Dano : 200 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
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Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 3600 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: 25 Destreza 10 Força
Dano : Metralhadoras: 50 (3 tiros por rajada) Single shot: 140 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 40000 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: 25 Destreza 10 Força
Dano : Metralhadoras: 70 (3 tiros por rajada) Single shot: 200 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Rifle de Assalto / Calibre 12 / Sniper / Armas de fogo medias (Classe 3) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar)
Preço: 100000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 60 Destreza 20 Força
Dano : Metralhadoras: 100 (3 tiros por rajada) Single shot: 300 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
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Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 1) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 10000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 60 Destreza 60 Força
Dano : Metralhadora .50: 200 (3 tiros por rajada) Single shot: 600 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 110000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 60 Destreza 60 Força
Dano : Metralhadora .50: 250 (3 tiros por rajada) Single shot: 750 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
Nome: Bazooka / Lança mísseis / 0.50 / Anti tanque (Classe 2) (Armaduras comuns são inuteis contra armas de fogo, use kevlar) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 1000000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 60 Destreza 60 Força
Dano : Metralhadora .50: 320 (3 tiros por rajada) Single shot: 1000 - ( Resistencia / 5 ) + (Kevlar?) + (Aura pura / 4)
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Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 1) (Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
Preço: 350 Jenni
Durabilidade base: 60/60
Requerimento: 10 Destreza
Dano: 60 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 2) (Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
Preço: 16000 Jenni
Durabilidade base: 260/260
Requerimento: 30 Destreza
Dano: 100 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
Nome: Arco e flechas / Bestas / Zarabatanas (Classe 3)(Debuff de apenas 10% mesmo sendo equipado nas duas mãos, no caso do arco)
Preço: 90000 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: 60 Destreza
Dano: 150 + (Força) - ( Resistencia / 5 ) + (Armor) + (Aura pura / 4)
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Nome: Lança chamas (Classe 2) (Armaduras comuns e Kevlar são inuteis contra dano elemental) (Debuff por usar armas de grande porte é 20%)
Preço: 30000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 40 Destreza 80 Força
Dano : ( 200 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
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Nome: Granada Explosiva (Classe 1) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso)
Preço: 2000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 100 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
Nome: C3 (Classe 2) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso) (Requer explosivo, não explode sozinho ou ao arremeçar)
Preço: 25000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 400 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
Nome: C4 (Classe 3) (Granadas e etc são destruidas após 1 uso) (Requer explosivo, não explode sozinho ou ao arremeçar)
Preço: 600000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 1200 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
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Nome: Granada Flash (Classe 1) (Granadas são destruidas após 1 uso)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 120 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
O dano é na "cabeça", mas não causa dano propriamente dito. Se as resistencias do alvo não forem o suficiente para que a vitalidade da cabeça não caia pra 0, o alvo fica cego por 3 turnos.
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Nome: Granada de Fumaça (Classe 1) (Granadas são destruidas após 1 uso)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 50/50
Requerimento: 40 Destreza 10 Força
Dano : ( 0 ) - Resistencia / 5 – Equipamento anti-elemento (Anti chamas, roupa de borracha e etc.) - Aura / 4
Impede a visão de todos. Causa perda de stamina em todos que estiverem dentro da fumaça, reduzindo seu folego pela metade.
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Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 1) (Causa dano tóxico)
Preço: 2500 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 20 por turno. O dano minimo é 1 por turno ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos letais é causado no tórax.
Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 2) (Causa dano tóxico)
Preço: 60000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 100 por turno. O Dano minimo é 2 por turno) ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos letais é causado no tórax.
Nome: Veneno – Tipo: Letal (Classe 3) (Causa dano tóxico)
Preço: 500000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 300 por turno. O Dano minimo é 5 por turno) ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos letais é causado no tórax.
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Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 1) (Causa dano tóxico)
Preço: 800 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 50 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)
Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 2) (Causa dano tóxico)
Preço: 12000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 200 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)
Nome: Veneno – Tipo: Sonifero (Classe 3) (Causa dano tóxico)
Preço: 125000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Basta molhar uma arma com ele e etc.) (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 400 por turno. O dano minimo é 10 por turno. ) - Resistencia / 2 – Anti-toxina (Possivel se tornar 100% imune com determinadas anti-toxinas ou habilidades.)
Dano de venenos soniferos é causado na cabeça, e quando ela chega a 0 causa sono. (Não mata duh)
---
Nome: Acido (Classe 1) (Causa dano tóxico)
Preço: 3200 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 80 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
Acido causa o triplo de dano em objetos.
Nome: Acido (Classe 2) (Causa dano tóxico)
Preço: 100000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 200 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
Acido causa o triplo de dano em objetos.
Nome: Acido (Classe 3) (Causa dano tóxico)
Preço: 1200000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Dano : ( 500 ) - Resistencia / 2 – Aura / 4
Acido causa o triplo de dano em objetos.
---
Equipamentos
Nome: Capacete / Elmo leve / Equipamentos leves de cabeça (Classe 1)
Preço: 60 Jenni
Durabilidade base: 150/150
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 30 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (30) + (Aura pura / 4)
Nome: Capacete / Elmo / Equipamentos de cabeça (Classe 2)
Preço: 3200 Jenni
Durabilidade base: 360/360
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 60 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (60) + (Aura pura / 4)
Nome: Capacete / Elmo leve / Equipamentos leves de cabeça (Classe 3)
Preço: 75000 Jenni
Durabilidade base: 800/800
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 100 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (100) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 350 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: Força 40
Resistencia: 60 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (60) + (Aura pura / 4)
Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 5500 Jenni
Durabilidade base: 1100/1100
Requerimento: Força 40
Resistencia: 100 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (100) + (Aura pura / 4)
Nome: Elmo Pesado / Equipamentos pesados de cabeça (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 160000 Jenni
Durabilidade base: 2000/2000
Requerimento: Força 40
Resistencia: 180 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (180) + (Aura pura / 4)
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Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 1)
Preço: 120 Jenni
Durabilidade base: 250/250
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 40 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (40) + (Aura pura / 4)
Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 2)
Preço: 4500 Jenni
Durabilidade base: 860/860
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 75 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (75) + (Aura pura / 4)
Nome: Couraça / Armadura leve / Equipamentos leves de torso (Classe 3)
Preço: 130000 Jenni
Durabilidade base: 1500/1500
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 110 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (110) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 700 Jenni
Durabilidade base: 800/800
Requerimento: Força 70
Resistencia: 70 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (70) + (Aura pura / 4)
Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 9000 Jenni
Durabilidade base: 2300/2300
Requerimento: Força 70
Resistencia: 120 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (120) + (Aura pura / 4)
Nome: Armadura Pesada / Equipamentos pesados de torso (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 250000 Jenni
Durabilidade base: 4000/4000
Requerimento: Força 70
Resistencia: 200 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (200) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 1)
Preço: 40 Jenni
Durabilidade base: 120/120
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 20 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (20) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 2)
Preço: 2400 Jenni
Durabilidade base: 280/280
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 50 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (50) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas leves / Equipamentos leves de Braço ou Perna (Classe 3)
Preço: 52000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 90 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (90) + (Aura pura / 4)
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Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 1) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 300 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: Força 30
Resistencia: 50 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (50) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 2) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 4800 Jenni
Durabilidade base: 900/900
Requerimento: Força 30
Resistencia: 90 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (90) + (Aura pura / 4)
Nome: Braceletes e Cobre-pernas pesados / Equipamentos pesados de Braço ou Perna (Classe 3) (Debuff por equipamentos pesados equipados é 15%)
Preço: 110000 Jenni
Durabilidade base: 1600/1600
Requerimento: Força 30
Resistencia: 150 ( Metade da efetividade contra armas de fogo.)
Dano inimigo + (Formula da arma) - ( Resistencia / 5 ) + (150) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Colete a prova de balas / Kevlar (Classe 1) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
Preço: 400 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 10 (40 contra armas de fogo)
Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (10 ou 40) + (Aura pura / 4)
Nome: Colete a prova de balas / Kevlar (Classe 2) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
Preço: 7600 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 25 (100 contra armas de fogo)
Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (25 ou 100) + (Aura pura / 4)
Nome: Colete a prova de balas / Kevlar (Classe 3) (Só existem coletes para o corpo. Cabeça, pernas e braços não por motivos obvios.)
Preço: 15000 Jenni
Durabilidade base: 200/200
Requerimento: Nenhum
Resistencia: 40 (200 contra armas de fogo)
Dano da arma - ( Resistencia / 5 ) + (40 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Vestimenta anti chamas (Geralmente usada por bombeiros que precisam entrar em um local em chamas)
Preço: 8000 Jenni
Durabilidade base: 500/500
Requerimento: Força 10
Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja fogo)
Dano da arma ou ambiente - ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)
---
Nome: Vestimenta isolante térmica(Geralmente usada para escalar montanhas geladas ou atravessar regiões do tipo, protege contra o frio e contra a formaçao de gelo na pele)
Preço: 8000 Jenni
Durabilidade base: 500/500
Requerimento: Força 10
Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja frio ou gelo)
Dano da arma ou ambiente- ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Óculos de alta proteção (Protege contra flash-bangs e outros fatores que podem causar cegueira.)
Preço: 4000 Jenni
Durabilidade base: 20/20
Requerimento:
Resistencia: 200 (0 de efetividade contra qualquer coisa que não seja luz intensa)
Dano da arma ou ambiente- ( Resistencia / 5 ) + (0 ou 200) + (Aura pura / 4)
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Nome: Mascara de gás (Permite respirar normalmente mesmo em locais cobertos de fumaça ou gáses venenosos.)
Preço: 5000 Jenni
Durabilidade base: 20/20
Requerimento:
Resistencia: Imunidade a gases e fumaça
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Nome: Roupa de mergulho (Cobre as 6 partes do corpo, mas o debuff é de 50%)
Preço: 20000 Jenni
Durabilidade base: 20/20
Requerimento:
Resistencia: Permite respirar em baixo dágua por 6 horas a cada tanque de oxigenio.
Itens
Nome: Antidoto (Classe 1)
Preço: 500 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Efeito : Demora 2 turnos para fazer efeito. Remove qualquer veneno de classe 1, soniferos e etc.)
Nome: Antidoto Aprimorado (Classe 2)
Preço: 12000 Jenni
Durabilidade base: 0/0
Requerimento: Nenhum (Criar requer Craft de acordo com a classe)
Efeito : Demora 2 turnos para fazer efeito. Remove qualquer veneno de classe 1 ou 2, soniferos e etc.)
Materiais e Craft
Metal: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 1
Preço: 50 Jenni
Titanium: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 2
Preço: 600 Jenni
Mithril: Permite craftar Armas e Equipamentos de classe 3
Preço: 12000 Jenni
Obs: Em casos atipicos, deve-se considerar outros tipos de material de construção, como madeira ou tecidos por exemplo. O que realmente importa são as Classes.
Tecnologia Básica: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, independente da capacidade do engenheiro, o maximo de pontos distribuidos é 100.
Preço: 2000 Jenni
Tecnologia Media: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, independente da capacidade do engenheiro, o maximo de pontos distribuidos é 800.
Preço: 125000
Tecnologia de Ponta: Permite craftar Robos e outros tipos de materiais roboticos. Com esse material, o numero de pontos distribuidos é ilimitado. Com 300, o maximo de pontos distribuidos é de 1500. A partir de 300 de intencidade de aura, a cada 50 é adicionado 500 aos pontos distribuiveis no robo.
Preço: 2000000
Extrato de veneno basico: Permite craftar Venenos e Antidotos de classe 1
Preço: 200 Jenni
Extrato de veneno raro: Permite craftar Venenos e Antidotos de classe 2
Preço: 8000 Jenni
Extrato dos piores venenos: Permite craftar Venenos de classe 3 (Não existem antidotos)
Preço: 100000 Jenni
Materiais destrutivos basicos: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 1.
Preço: 500 Jenni
Materiais destrutivos avançados: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 2.
Preço: 12000 Jenni
Materiais destrutivos catastroficos: Permite craftar bombas, granadas e outros tipos de artefatos explosivos ou de efeito moral de classe 3.
Preço: 200000 Jenni
Materiais naturais basicos: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos de classe 1. (Plantas, folhas e etc.)
Preço: 40 Jenni
Materiais naturais avançados: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos classe 2. (Plantas, folhas e etc.)
Preço: 1500 Jenni
Materiais naturais avançados: Permite a criação de itens com efeitos curativos ou beneficos diversos classe 3. (Plantas, folhas e etc.)
Preço: 140000 Jenni
Formulas de Craft
Facas e adagas:
1 Metal – Possivel fazer 4
Armas e equipamentos leves (Não armas de fogo)
2 Metais
Armas e equipamentos pesados
5 Metais
Armas de fogo de pequeno porte
1 Metal
1 Materiais destrutivos
Armas de fogo de medio porte
2 Metais
3 Materiais destrutivos
Armas de fogo de grande porte
4 Metais
6 Materiais destrutivos
Venenos
3 Extratos de veneno
Equipamentos diversos (Roupas de mergulho, roupa anti chamas)
2 metais / tecidos
2 Tecnologias
Armas de efeitos diversos (Lança chamas e etc)
3 Metais
3 Materiais destrutivos
3 Tecnologias
Itens curativos e vitaminas
3 itens naturais
Veiculos
Nome: Carros (Grade 1)
Preço: 8,000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 300 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 160 km/h / 80 velocidade
Nome: Carros (Grade 2)
Preço: 40,000 Jenni
Durabilidade base: 800/800
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 400 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 240 km/h / 120 velocidade
Nome: Carros (Grade 3)
Preço: 600,000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 50 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 600 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 360 km/h / 180 velocidade
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Nome: Motos (Grade 1)
Preço: 6,000 Jenni
Durabilidade base: 300/300
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 250 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
Velocidade: 140 km/h / 80 velocidade
Nome: Motos (Grade 2)
Preço: 40,000 Jenni
Durabilidade base: 400/400
Requerimento: 20 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 320 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
Velocidade: 200 km/h / 100 velocidade
Nome: Motos (Grade 3)
Preço: 400,000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 50 Treinamento em direção
Dano por atropelamento : Velocidade maxima: 450 - (Resistencia / 2) - (aura / 4)
Velocidade: 300 km/h / 150 velocidade
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Nome: Aviões (Grade 1)
Preço: 80,000 Jenni
Durabilidade base: 600/600
Requerimento: 50 Treinamento em pilotagem
Dano por colisão : Velocidade maxima: 1000 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 400 km/h / 200 velocidade
Nome: Aviões / Jatos (Grade 2)
Preço: 1,000,000 Jenni
Durabilidade base: 1000/1000
Requerimento: 100 Treinamento em pilotagem
Dano por colisão : Velocidade maxima: 1400 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 600 km/h / 300 velocidade
Nome: Aviões / Jatos (Grade 3)
Preço: 15,000,000 Jenni
Durabilidade base: 1500/1500
Requerimento: 150 Treinamento em pilotagem
Dano por colisão : Velocidade maxima: 2000 - (Resistencia / 4) - (aura / 4)
Velocidade: 800 km/h / 400 velocidade