RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jul 17, 2009 1:58 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A ilha do ferro é uma ilha rochosa e rica em minerais. Tem um formato quase quadrado. A economia vem das lojas de tecnologia e da venda e extração de minerais. Tem um quartel da marinha ao leste da ilha, e um estaleiro bem ao lado.

    Nota da navegação:

    Na convivencia de 15 dias no barco, vocês ja conhece pelo menos os objetivos e a personalidade de cada 1. Vocês sobreviveram pescando porem quase n tinham comida. Os 3 estão famintos e fracos.E tambem estao com ferimentos infeccionando que precisam de tratamento.

    Mestragem: Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte desabitada da ilha.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Ter Jul 21, 2009 12:27 pm

    Código:
    Load: /mem/Joker.dll

    -(pensando) hihi isso vai ser legal.

    *Procuro um par de operários que estiverem trabalhando perto.*

    *Ao avistar algum par, Dou um "pedala" nele. para fazer pensar que foi o outro.*

    *Em seguida no outro até começar uma discussão*

    *Apos fazer a confusão ou se não houver um par de operários. Vou até a porta movimentada e entro na sala.*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Ter Jul 21, 2009 1:44 pm

    entro nsa salça que mafia estava e começo a precuralo

    "aiaia cade aquele..gostoso.."

    pego as duas jaurs e me preparo para algum ataque
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Qua Jul 22, 2009 12:27 pm

    Tydal antes de dirigir-se para a porta cujo está escrito "Confidencial", rouba e guarda as liminares de compras de armas e incrições de marinheiros, o mais antigo possivel, para depois analizar; é quando decide ir em direção a porta silenciosamente, ainda com a habilidade da audição aguçada, e ele rapidamente, morde dois dedos e depois controla uma pequena parcela de agua no sangue, deixando as outras substancias que o compõem cair no chão, e a agua suspensa.

    " Eles não iriam deixar uma porta assim desprotegida... "

    Tydal então controla a agua e bota no espaço do trinco da porta, logo diminuindo a dencidade desse material ( para mais gelatinoso ) ou tentando solidificar o maximo possivel, ele tenta criar uma chave para a porta e abrila, se possivel também misturando terra caso não seja solido o suficiente.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Qua Jul 22, 2009 12:44 pm

    Mestrando:

    Mafaga da um tapa em um guarda, que olha procurando quem foi. Ele faz isso no outro que começa a discutir. Porem outro operarios que estavam perto viram que nem 1 nem outro é culpado, e eles ficam confusos tentando descobrir quem foi.Enquanto isso Mafaga entra na proxima sala. Nessa sala existem muitas peças prontas sendo polidas e soldadas. Quando Mafaga entra na sala, ocorre um erro no seu sistema e sua camouflage é cancelada. Ele ainda não foi visto pois os empregados estão concentrados trabalhando, porem não esta mais invisivel.

    Hina entra na sala barulhenta e começa a procurar por Mafaga. É quando ele tropeça em uma caixa (vc é cega e o barulho atrapalha seus sentidos) e 2 homens a veem e se aproximam:

    - Ei garota, o que você está fazendo aqui? Essa area é só para funcionarios, você pode se machucar...


    Tydal Rouba alguns papéis e guarda.
    (Adicione "Liminares de compra de armas da marinha" e "registros de marinheiros" no inventario)

    Ele extrai um pouco de agua no sangue, porem não consegue torná-la dura o suficiente pra servir de chave. (Você pode controlar elementos mas não pode manipular temperatura, logo não pode congelar a agua, o maximo que você consegue é deixala meio gelatinosa)
    Ele adiciona a terra, que vira uma especie de lama que vai endurecendo cada vez mais. Você consegue criar algo que serve de chave mas por algum motivo, não consegue abrir a porta.
    Com sua super audição você escuta passos de 2 pessoas se aproximando da sala que você está.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Qua Jul 22, 2009 12:55 pm

    -ola .. me desculpem é que ue sou cega e pencei esta indo para casa você poderiam me levar para fora temmuit barulho aqui e estou desacostumada com isso
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Qua Jul 22, 2009 1:25 pm

    Tydal imediatamente pega uma folha de papel de algum documento proximo e limpa as gotas de sangue que deixara cair para fazer a possivel chave, e logo continua a segurar o papel e remover a falsa chave guardando também consigo, e para não perder tempo, utiliza um flash para o local mais escondido ( com varias estantes e objetos ) muito atento a tudo ao redor através de sua audição e observando todas as ações de possiveis pessoas que entrem, inclusive de como abrir a porta.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Jul 22, 2009 1:29 pm

    *Observo o tipo de peça que é feita, ver se pode ser util.*

    -(Pensando)Só tem operários não devo ter problemas aqui.

    *Sigo andando até a próxima sala, ignorando perguntas. mas não deixando que me acertem com alguma coisa*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Qua Jul 22, 2009 2:02 pm

    Mestrando:

    Hina fala com o homem:

    -Ah, mil perdões, eu vou te ajudar.

    O homem segura hina pelo praço e a leva pra fora do prédio.

    - Aqui está bom? precisa de mais alguma coisa?



    Mafaga observa a sala, e ve peças de navios, fogões, portas e etc, tudo de ferro.

    Mafaga começa andar até a proxima sala e um operario o ve e pergunta:

    - Ei você, essa area é só para funcionarios, e eu nunca vi você aqui, quem é você?

    Mafaga ignora as perguntas e entra na proxima sala. Você está dentro de um banheiro. Consideravelmente grande com vasos em cubiculos e pias.Você pode ouvir o homem gritando:

    -Ei, quem é aquele cara? chamem a segurança!

    Tydal limpa seu sangue e se esconde com Flash. Dois homem entram na porta, um dele segura uma grande caixa. O que não segura nada vai até a porta e tira uma chave azul do bolso e abre a porta. A porta escrito (Confidencial) e os dois entram la dentro.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Qua Jul 22, 2009 2:04 pm

    -sim me leve atéminha casa?... fica fora da cidade
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Jul 22, 2009 2:41 pm

    -(Pensando)Tem alguma coisa errada, seguranças numa fabrica?

    *Fecho a porta do banheiro e uso camouflage*

    *Espero até que algum segurança a abra e sigo para a porta que não entrei duas salas antes*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Qua Jul 22, 2009 6:09 pm

    Tydal então se lembra que estava com roupa e identidade de marine, e então descretamente puxa um arquivo ja existente no local e leva no braço em direção à porta.

    - Ow ow fechem não !!

    Tydal acompanha os caras que entraram no local e logo fala.

    - A secretaria me enviou para lhes chamar urgentemente, parece que ela quer que vocês levem arquivos extras para cá ...

    Tydal então suspira fechando os olhos em sinal de preguisa.

    - Eu ainda tenho que deixar esses arquivos aqui dentro, foi oque ela me pediu ao chamar ambos...
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Qua Jul 22, 2009 6:47 pm

    Mestrando:

    Hina pede que o homem a leve até em casa. Eles vão em direção de fora da cidade, e ele vai pedindo direções pra saber pra onde ir, os 2 estão fora da cidade.

    ---------------
    Mafaga usa camouflage e espera. Um homem abre a porta e começa vasculhar o banheiro, nisso Mafaga sai e volta duas salas, e entra na sala "não-movimentada". Ao entrar na sala, ele vê um balcão e um homem atras dele. Em cima do balcão tem papéis e 1 den den mushi.
    Atras do homem tem uma grande porta redonda de aço.

    ---------------
    Tydal diz pro homem esperar e um deles fala:

    - Ahn? quem é você?

    - Che, arquivos extras?

    O homem que esta com a caixa a solta, e olha fixamente para Tydal:

    - ...................

    O outro diz:

    - Ei qual o problema?

    O homem que estava segurando a caixa vira pro seu parceiro e fura seu pescoço com o dedo, o mesmo cai ensanguentado:

    - Shigan...

    - Heh, quando eu vi seu cartaz de recompensa achei dificil acreditar... Você é o Tão falado "projeto perdido"....

    O homem corre pro lado de Tydal, e tenta acertar uma dedada em direção de seu peito:

    - Shigan
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Jul 22, 2009 8:30 pm

    -(pensando) Essa porta grande, será um cofre? $.$

    *Me aproximo da porta e verifico como ela é trancada.*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Qua Jul 22, 2009 8:58 pm

    Tydal com o reflexo, utiliza um flash para o lado oposto ao local onde estava ( provavelmente o local mais distante dentro da sala e atrás do estranho ).

    - Como me reconheceu ? quem é você ?

    Tydal usa sua habilidade Super Sentido em sua visão, tranferindo o efeito do atributo velocidade para habilidade, e logo tenta controlar laminas de ar de maior tamanho possivel, sempre na horizontal para não danificar os arquivos do local.

    - não sei como chegou aqui, mas você pagara por isso !!

    Spoiler:
    Super Sentidos

    Habilidade que consiste em reunir uma grande quantidade de chakra em alguma de suas estruturas responsáveis pelos sentidos, onde através disso ele pode ouvir até mesmo formigas andado ao seu redor; sua visão fica muito apurada, podendo visualizar centenas de metros, pode discernir que substancia esta sobre o alcance de seu ofato, pode sentir toda a estrutura de alguma edificação ou algo sólido através do tato, etc. Quanto maior o atributo “Habilidade” mais apurado seus sentidos podem ficar ao concentrar chakra nas estruturas.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Sex Jul 24, 2009 8:17 pm

    deço docolo do homem e ando um pouqinho quando me viro utilizando Maira Renance + Maira Costs tentando acertaa veia julgolar dos dois

    -me desculpem vocÊ sãomuitos bondosos...mais não posso deixar VocÊs vivos


    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)


    Maira renance
    Consiste em pegar 1 adaga e amarrala na fio de aço, na ponta assim podendo gerar a corda e atacar pessoas como se fosse um chicote com uma adaga na ponta.

    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sab Jul 25, 2009 9:19 am

    [[Alocs, sumiu lucas, foi viajar?]]

    Mestrando:

    Mafaga confirma que a porta está trancada. Na porta tem um buraco triangular.

    --------------
    Hina desce do colo do homem, e acerta uma facada em seu pescoço, ele cai morto no chão.
    (Hina, só tinha 1 homem)

    --------------

    Tydal usa flash e o Shigan raspa em seu braço, fazendo um pequeno arranhão.

    - Hehe...muita gente sabe quem é você, mas não tenho necessidade de te explicar....logo você não vai saber de mais nada! haha

    Tydal faz laminas de ar, e ataca o homem, ele abaixa do primeiro ataque e pula pra trás no segundo. Ele corre pro lado de Tidal:

    - Shigan

    Tydal tem seu peito furado, acima da clavícula, proximo ao pescoço,felizmente não é um local critico e não atingiu nem seu pulmão nem uma artéria do pescoço.Nesse momento, você corta o peito dele com uma lamina de ar.

    O homem pula pra trás...

    - Che, habilidadezinha chata...bem que me avisaram..


    Atributos do homem
    For:22 Res:8 vel:36 Des:24 Rea:? Hab:?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Jul 25, 2009 11:15 am

    -(Pensando) Tranca mecânica... Força deve abrir.

    *Acerto o cara do balcão para que ele desmaie.*

    *Uso minha chave mestra na porta de entrada eu a fecho*

    *Desativo o Camouflage*

    *Estouro um cartucho de pólvora e mudo para Status Brute*

    *Estouro outro cartucho e utilizo Thor Hammer Carregado ao máximo na porta de Ferro.*


    (inventário 15+3 Cartucho de pólvoras.)


    Spoiler:
    Thor Hammer – (Requer Status Brute) (Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso)
    Unindo as mão e com uma pequena pausa com os braços levantados (1-10 Segundos , poder cubulativo). MafagaTech pode desferir um ataque altamente destrutivo. Que pode esmagar qualquer alvo (a menos que haja uma resistência sobrenatural).

    Spoiler:
    Status Brute
    SPOILER:

    Força:_______57
    Resistência:___5
    Velocidade:___ 5
    Destreza:____21
    Reação:______10
    Habilidade:___ 5
    Total: 103


    Última edição por Mafiagafo em Sab Jul 25, 2009 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tags de Habilidades)
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Sab Jul 25, 2009 12:30 pm

    revito o cara e vejo se ele tem algun dinheiro, objetos....em seguida e procuro uma loja de quimica/fisica/biologia na cidade
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Sab Jul 25, 2009 1:03 pm

    Tydal usa um flash para 2 metros atrás dele.

    - Caçador de recompensas ? nossa... minha recompensa é um lixo e ja estão mandando caras fortes como você atrás de min ... alguem deve estar muito preocupado ...

    Tydal assim que termina de falar faz um lamina horizontal ( na altura do abdomen ) e imediatamente usa um flash para o local mais distante dele, ja utilizando duas laminas diagonais de vento ( em forma de "X" em sua direção ).

    - Me diga ... quem lhe contratou !! de onde você veio !!

    Tydal tenta fazer uma bolha de alta pressão do vento ( estilo rasengan ) e caso não seja necessario usar para a sua propria defesa, ele arremesa essa bolha em direção ao cara e ja utiliza um flash para o lugar mais distante do mesmo novamente, sempre mantendo distancia.

    Spoiler:
    Super Sentidos

    Habilidade que consiste em reunir uma grande quantidade de chakra em alguma de suas estruturas responsáveis pelos sentidos, onde através disso ele pode ouvir até mesmo formigas andado ao seu redor; sua visão fica muito apurada, podendo visualizar centenas de metros, pode discernir que substancia esta sobre o alcance de seu ofato, pode sentir toda a estrutura de alguma edificação ou algo sólido através do tato, etc. Quanto maior o atributo “Habilidade” mais apurado seus sentidos podem ficar ao concentrar chakra nas estruturas.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sab Jul 25, 2009 1:25 pm

    Mestrando:

    Hina encontra 1 documento de identidade, uma ferramenta portatil de solda e 3,000 berries.
    (Adicione no inventario "Documento de identidade: Marcus" "Ferramenta de solda portatil e 3,000 B)
    PS: Marcus eh o nome do cara

    ----------------

    Mafaga acerta o homem do balcão que desmaia. Ele tranca a porta.

    Mafaga muda de forma pra Brute, e fica dez segundos com o braço levantado.

    Código:

    Charging....40%...........80%..........100% Maximum power

    Mafaga da um super soco na porta que vai um barulho tremendo. *BAM*

    Aporta desencaixa e a parede em volta racha. Algumas das travas da porta estão soltas, mas as maiores permanecem. No momento da batida um alarme começou a soar.

    ----------------

    Tydal vai pra 2 metros atrás do homem e fala com ele. Ele faz uma lamina horizontal, e o homem pula por cima dela. Tydal se distancia com Flash e lança 2 laminas em X. O homem abaixa e as duas laminas passam em seu ombro.

    - Ugh

    O homem move os dedos e da um "peteleco" no ar.

    - Tobu Shigan

    Uma luz branca pequene vai pra cima de Tydal que faz uma bolha de vento e defende com ela, desfazendo as 2 tecnicas.

    - Caçador de recompensa? Acha que eu me arriscaria assim por uma merreca?

    - Morra, Shigan - MADARAN

    O homem corre pra cima de Tydal dando varios shigan sem parar.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Jul 25, 2009 1:31 pm

    Código:
    Check_Situation......Fuck

    -Fudeu.


    *Estouro 2 Cartuchos de pólvora. E Uso um Thor hammer na porta novamente ao máximo.*


    Spoiler:
    Thor Hammer – (Requer Status Brute) (Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso)
    Unindo as mão e com uma pequena pausa com os braços levantados (1-10 Segundos , poder cubulativo). MafagaTech pode desferir um ataque altamente destrutivo. Que pode esmagar qualquer alvo (a menos que haja uma resistência sobrenatural).
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Sab Jul 25, 2009 1:34 pm

    vou até a cidade e prcuro uam loja de quimica/biologia/fisica, para poder compra suprimentos para suas poções
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Sab Jul 25, 2009 1:36 pm

    Tydal, assim que percebe a aproximação perigosa do cara, imediatamente abre os braços e rapidamente espalma as mãos, juntando todo o controle de ar em 180º do movimento e amplificando a fim de gerar um explosão de vento que possivelmente afastaria ambos, e após essa possivel explosão acontecer, Tydal faz um impacto de vento com a parede que vai colidir para poder frear o deslocamento gerado pela explosão.

    - Você é forte ... isso me faz querer saber de onde você veio ... vou lhe torturar até me dizer maldito !!

    Tydal então, começa a comprimir várias bolhas de ar, com muita pressão, e arremesa-las com todos os dedos ( estilo bala de vento ), mirando o ombro e coxa dele, e logo ergue as das mãos e tenta fazer um pilar de vento abaixo da posição atual do individuo, e tentar joga-lo ao chão, imediatamente usando um flash para distante novamente.

    Spoiler:
    Super Sentidos

    Habilidade que consiste em reunir uma grande quantidade de chakra em alguma de suas estruturas responsáveis pelos sentidos, onde através disso ele pode ouvir até mesmo formigas andado ao seu redor; sua visão fica muito apurada, podendo visualizar centenas de metros, pode discernir que substancia esta sobre o alcance de seu ofato, pode sentir toda a estrutura de alguma edificação ou algo sólido através do tato, etc. Quanto maior o atributo “Habilidade” mais apurado seus sentidos podem ficar ao concentrar chakra nas estruturas.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sab Jul 25, 2009 1:49 pm

    Hina vai ate a cidade e encontra uma farmacia.

    Uma mulher pergunta:

    - Em que posso ajudá-la?

    Hina escuta um alarme ao longe, e ve muitos marines correndo pra fabrica que estava antes.

    -------------------

    Mafaga estoura dois cartuchos e da outro soco na porta.

    Outro estrondo gigantesco occorre *BAM*

    Dessa vez, a porta cai.

    La dentro, Mafaga pode ver peças de Metal, e muito dinheiro.
    Se for pegar adicione:

    5,000,000 Berries (5 milhoes)
    O ferro pode ser levado em Brute, mas vai impedir bem seus movimentos pois é muito pesado.

    A porta derrepende é derrubada. Você pode ver de onde está, 4 marines la fora:

    - Ei você, entregue-se se não quiser morrer!

    ----------------

    Tydal faz uma explosão de vento e os dois voam pra parede. Tydal se segura com o vento mas ainda assim bate as costa. E o homem bate com tudo na parede.

    - Merda, vir aqui sozinho foi um erro...

    O homem começa correr pra porta pra tentar fugir. Tydal faz balas de ar e atira ele erra a primeira mas a segunda acerta a coxa do homem, ele cai no chão.

    - Argh....

    Tydal usa ar pra jogar o homem ao chão. E usa Flash pra se distanciar.

    O homem tira um den den mushi do bolso e começa discar um numero.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Sab Jul 25, 2009 1:56 pm

    Tydal imediatamente usa um flash e tenta roubar o denden enquanto cria estacas de vento projetadas das mãos para furar as panturrilhas, braços e ombros do cara.

    - bom ... acho que vou ter que ser mais rapido ... o barulho deve ter chamado atenção la em cima ...

    Tydal chega bem proximo do cara e, fazendo o vento rodear rapidamente seu dedo indicador ( semelhante a uma broca ) ele encosta pouco a pouco na testa do cara, fazendo-o sentir dor pela perfuração, e apos alguns segundos pergunta.

    - vc quem sabe ... posso fazer na garganta, arrancar seu olho, tanto faz ... mas ... se você me contar quem o contratou, de onde veio, e oque sabe de min ... posso lhe dar uma morte rapida ...

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 8:18 pm