RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jul 17, 2009 1:58 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A ilha do ferro é uma ilha rochosa e rica em minerais. Tem um formato quase quadrado. A economia vem das lojas de tecnologia e da venda e extração de minerais. Tem um quartel da marinha ao leste da ilha, e um estaleiro bem ao lado.

    Nota da navegação:

    Na convivencia de 15 dias no barco, vocês ja conhece pelo menos os objetivos e a personalidade de cada 1. Vocês sobreviveram pescando porem quase n tinham comida. Os 3 estão famintos e fracos.E tambem estao com ferimentos infeccionando que precisam de tratamento.

    Mestragem: Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte desabitada da ilha.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Jul 25, 2009 1:58 pm

    *Pego todo o dinheiro e carrego as pecas de metal comigo

    Código:
    Load C:Mem/mask.dll

    *Respondo ao mariner*

    -Não fui eu, foi um homem de um braço só.

    -Não há escapatória não é?

    *Coloco a peça no chão e as mãos na cabeça, esperando que algum mariner venha me algemar ou algo parecido.*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Sab Jul 25, 2009 2:02 pm

    começo a corre men infilytrando no meio da multidão, em seguida corro até Luna e falo com ela

    -fique aqui mamãe já volta

    em seguida começo a corre junto a multidão tentando me defaça o possivel tentando chegar até mafia..

    "afss.. aquele sonho de consumo arrumou confusão..."
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sab Jul 25, 2009 2:28 pm

    Mestrando:

    Tydal toma o Den den mushi da mão do homem, e perfura seu corpo com varias estacas de vento, que logo se desfazem. Ele começa furar a testa do homem:

    - UAAAAAAAAA !

    - P....pare.....

    - Ninguem me...co...contratou. Você deve saber que quand...o...to..todos foram assassinados, e você...desapareceu, foi ini..iniciada uma busca....

    - Essa bus..ca...tinha parado a tempos, por desistência, até...que um cartaz de recompensa seu...apareceu...

    - Você realmente acha, que o experimento acabaria ali? Só por que a base da Red Line foi in..inativada?

    - Você foi o primeiro, andrew me p.....p.........................

    O olhos do homem ficam vermelhos e assim como Tristan, sangue começa vasar de sua boca e ouvidos e ele morre.

    Tydal ouve pessoas descendo as escadas e indo em sua direção.

    ------------------

    Mafaga pega o dinheiro e o metal (é uma peça bruta, um cubo de metal).

    Ele poe a peça do chão e as mãos na cabeça.

    - Haha, homem de um braço só é?

    5 Homens entram na sala, 4 apontam rifles pra você e o outro vai pra tras de você te algemar.

    ------------------

    Hina vai até luna e fala com ela. Hina tenta se juntar a multidão mas os marines falam:

    - Tem um criminoso muito perigoso la dentro, está fora dos limites pra civis.

    Eles passam uma faixa amarela na porta e isolam a area, deixando 2 marines de guarda nao deixando curiosos entrar. Muitas pessoas incluindo Hina estão do lado de fora.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Sab Jul 25, 2009 2:42 pm

    encho duas cenringas de veneno com Maira costs, jogo as duas cenringas no marines tentando matalos em seguida pego uma jaur e dou um pulo cortando a faicha adentrando olocal tentando chegar ate mafia

    "aiai"


    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Jul 25, 2009 3:44 pm

    -Sim ele acabou de sair pela sala.

    *Ao encostar em mim. puxo ele pelo braço o suando de escudo.*

    -Parados, eu sou um Ninja altamente perigoso!

    *Falo isso usando o mariner como escudo. Enquanto recuo até o fundo do cofre.*

    -Contemplem meu Ninjutsu mais poderoso. Kagando Yandando no Jutsu.

    *Jogo uma flash bang a minha frente(ignorando se eu também ficarei "cegado" e empurro o mariner para frente(o suficiente para ele desencostar de mim)*

    *Quando a flash bang "explodir" uso Camouflage.*

    *Permaneço parado no canto da sala. Observando oque acontece
    *

    Spoiler:
    Camouflage – Atrávez de pequenas câmeras no corpo, e holografia, pode-se causar a impressão de invisibilidade, exibindo a imagem do lado oposto.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Sab Jul 25, 2009 8:19 pm

    " Andrew ?? ... então, esse é o responsavel ... "

    Tydal observa o sangue estranhamente sair pela boca e ouvidos.

    " Que estranho ... porque morreu do mesmo jeito ? ... hmm ... "

    Tydal mesmo ouvindo pessoas indo em sua direção, rapidamente corre para as estantes ( provavelmente são organizadas correto ? ... de alguma forma de A-Z,1 ~ 99, etc ) e rapidamente tenta descobrir a forma de ordem dos arquivos e procura algo relacionado à base secreta em red line, possiveis incidentes que se relacionam com o mesmo, e fugitivos da casação do projeto, sempre procurando algo relacionado a mirian e agora procurando o nome de alguem relacionado aos arquivos chamado de andrew.

    " Droga ... devo ser rapido !! ... "
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Dom Jul 26, 2009 10:39 am

    Mestrando:

    Hina acerta a seringa nos dois marines que caem desacordados. Ele pula cortando a faixa e entra no local. Ela vai correndo, e chega em uma grande sala com peças prontas. Você escuta aproximadamente 12 Marines no local. Derrepente ela escuta um barulho e gritos.

    - Ahhh meus olhos!

    ---------------------

    Mafaga pega o Marine de escudo, e os outros apontam o rifle pra ele. Mafaga recua até o fundo do cofre e joga um flash no chão, todos os marines dentro da sala gritam:

    - Ahhh meus olhos!

    Nesse momento, Mafaga usa camouflage e fica invisivel.

    Os marines começam a procurá-lo:

    - Droga, como ele fugiu, isso não é possivel...

    Um dos marines la de fora entra no local, e depois fica na porta do cofre.

    - Não sejam idiotas, a não ser que seja um usuario de Akuma no mi, não tem como ele ter se teleportado assim...eu estava la fora, logo não fui cegado, não tem como ele ter passado despercebido por mim.

    - façam um bloqueio nas portas, e vasculhem o chão e as paredes por passagens secretas ou algo assim...

    - Se ele for um usuario, ai sim estamos ferrados...

    Os Marines Bloqueiam as portas com seus corpos, enquanto outros 3 tateiam as paredes, chão e teto usando um ao outro como "escada" pra alcançar.

    1 Dos Marines está quase encostando em Mafaga.

    ------------------

    Tydal procura rapidamente nas letras mais obvias nos arquivos. Você acha um documento sobre um "Ilha de Mirian", e também a ficha de 3 Homens chamados Andrew.

    Se pegar os 4 itens adicione no inventario:

    Documento: Ilha de Mirian
    Documento: Andrew Max
    Documento: Andrew Hooland
    Documento: Andrew Meion

    Você tem tempo de encontrar os documentos, mas não tem tempo de lê-los.

    Dois marines entram na sala:

    - Meu deus, mataram ele! Ei você ai, parado!

    Um marine puxa uma espada e corre em sua direção, e o outro da um tiro em você.

    O tiro está indo em sua direção.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Jul 26, 2009 11:08 am

    *Recarrego os meus cartuchos (11+5)*

    -(Pensando)Droga não vai dar pra sair despercebido daqui.

    *Dou alguns passos lentamente para sair da rota do mariner*

    *Observo quantos mariners tem rifle*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 26, 2009 11:37 am

    Tydal imediatamente guarda os 4 documentos e ja percebe "intrusos".

    - Descupem ... não posso ...

    Tydal percebe a aproximação do marine com espada e o disparo de um tiro, ele então com um gesto no ar, forma uma camada de vento para desviar a trajetoria da bala, e pressuriza uma bola de vento com a mão vazia e joga em direção ao marine da espada ( estilo neji ).

    " Devo sair daqui se não vai lotar ... "

    Tydal usa um flash para atrás do marine e tenta cortar os dedos da mão direita, se for muito dificil, corta logo as mãos dele e tenta utilizar de flash's para poder subir à superficie.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Dom Jul 26, 2009 11:46 am

    guardo a jaur uso Maira renance+Maira costs nos 6 primeiros Marines, em seguida corro na direção dos outros 3 com Maira acoplace + Maira costs tento acerta seus pontos vitais, em seguida guardo as katanas pego a jaur aplico um chute o pescoço do 1º me apoio no chão corto o estomago do 2º dou um giro cortado o outro no pescoço (obs, Laminas nas sandalhas)utilizando Maira costs

    Spoiler:
    Acomplace Maira
    As fitas da katanas se em rosca nos meus braços assim as Katanas viram um alongamento dos meus braços especializando em uma luta com mais destreza em seus ataques

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)


    Maira renance
    Consiste em pegar 1 adaga e amarrala na fio de aço, na ponta assim podendo gerar a corda e atacar pessoas como se fosse um chicote com uma adaga na ponta.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Dom Jul 26, 2009 12:05 pm

    Mestrando:

    Mafaga recarrega seus cartuchos. Nesse momento, o homem da porta do cofre diz:

    - Todos você silencio...

    Mafaga consegue desviar do marine que quase enconstou nele, e observa os marines. (os 3 de dentro, e o que esta na porta de fora tem rifle)

    O homem fica uns momentos parados, ele puxa uma arma de dentro do casaco, uma pistola preta com algumas coisas escritas e atira na direção de Mafaga.

    Mafaga não tem necessidade de desviar, mas a bala passa por cima de seu ombro e bate na parede, quase o acertando.

    O Homem que atirou diz:

    - Eu seu que tem alguem aqui, sou treinado na arte do circulo....

    Ele fecha os olhos e diz parado:

    - EN......

    La fora uma confusão começa...

    ---------------------------------

    Hina ataca os 6 Marines com a adaga, ela mata os 3 primeiros, e ou outros esquivam dos ataques. Ela vai em direção dos outros 3 e Mata 2 acertando seus pontos vitais, o outro defende com a espada. Ela usa a jaur e acerta um chute no pescoço de 1 deles, se apoia no chão e tenta cortar o estomago do 2º em seguida girando e cortando o pescoço do outro.

    Sobraram 4 Marines de pé. os outros 8 estão no chão. No meio da confusão, Hina leva 1 tiro nas costas e 1 no ombro, e esquiva dos outros 2 tiros que vem.

    Você esta com dificuldade de respirar, e está cospindo sangue.

    --------------------------------

    Tydal guarda os documentos. Ele tenta desviar a tragetoria da bala com vento, mas a bala não é totalmente desviada. Ela fura seu ombro, e la dentro, se expande em varios espinhos. O braço esquero de Tydal está inutilizável, por causa de uma dor agonizante ao tentar movê-lo.

    - Haha, minha arma é modificada idiota!

    Tydal joga uma bola de ar, o marine esquiva, mas o ar acerta no canto de seu abdomem, ele gira e cai no chao:

    - Ugh!

    Tydal usa flash e vai pra tras do marine da arma, ele tenta cortar sua mão direita mas não consegue. O marine pula pra trais e desvia. Tydal usa Flash, e passa rapidamente por todos e está do lado de fora do QG. La um alarme toca e uma voz vem de um auto falante:

    - Atenção, intruso atacou o QG, capturem-no imediatamente

    - Ele é Loiro, cabelos longos, usa um manto de seda branca com as bordas em prata!

    Marines de fora e de dentro do QG atiram contra Tydal.

    4 Tiros estão indo em sua direção, e diversas balas "erradas" acertão o chão e a parede.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 26, 2009 12:11 pm

    Tydal em meio as balas, se agaixa e tenta fazer um muro de terra tentando bloquear as balas que ja estavam para lhe atingir, e depois, com o seu controle, ele faz esse muro flutuar e bloquear as outras balas, e imediatamente usa um flash para mais distante do QG, ele então começa a usar flashs para chegar ao barco, tirando sua roupa de marine e segurando o ferimento no ombro.

    " Espero que eles ja estejam vindo ao barco ... estamos encrencados ... "

    Tydal mais ou menos no final do caminho ( proximo ao barco ) tenta encontrar alguem e pergunta desesperadamente qual a ilha mais proxima dali fora a da neblina.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Dom Jul 26, 2009 12:35 pm

    rasgo um pedaço da minha roupa(daqui a pouco vou ficar despida..)amarro precionando o ferimento nas costas, ems eguida com Maira renancer tento fazer menso movimentos ossiveis tentando acerta de longe os 4 marines com Maira renance+Maira costs, em seguida Uso Maira e faço uma porção que ajuda na cicatrização/estacamento do sangue

    Spoiler:
    Maira
    Consiste fabricar poções mais rápido do que o normal, variando entre venenos/ medicinais/ elementares/ gases

    Acomplace Maira
    As fitas da katanas se em rosca nos meus braços assim as Katanas viram um alongamento dos meus braços especializando em uma luta com mais destreza em seus ataques

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)


    Maira renance
    Consiste em pegar 1 adaga e amarrala na fio de aço, na ponta assim podendo gerar a corda e atacar pessoas como se fosse um chicote com uma adaga na ponta


    Última edição por Hirin em Dom Jul 26, 2009 1:00 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Jul 26, 2009 12:57 pm

    Código:
    load C:mem/Arte_do_Circulo.dll
    .....
    .....
    .....
    File cannot be found  Try Again [No]

    Skill Chant detected
    .......
    .......
    .......
    DO SOMETHING!

    -(Pensando)Agora fudeu.

    *Aponto a mão esquerda para o Mariner que esta concentrando*

    *Assim que o tiver na mira disparo o arpão, o puxando para minha direção em seguida*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Dom Jul 26, 2009 1:10 pm

    Mestrando:

    Tydal faz um muro de pedra e bloqueia as balas, ele move o muro e bloqueia as outra. Ele usa Flash, e vai se distanciando do QG e uma multidão de marines tentam seguir ele. A maioria ele despista mas 2 Marines são bem rapidos e o acompanham até perto do barco.

    Tydal não encontra ninguem pra perguntar, todos sairam correndo com a confusão.

    Os dois marines puxam facas:

    - Vamos la Aniki, se derrotarmos esse cara podemos ser promovidos!

    - ..............

    Os dois atiram uma adaga em direção a Tydal.

    --------------------
    Hina amarra um pedaço de pano em volta de si, pra diminuir o sangramento.

    Hina tenta acertar os marines, da varios ataques com a adaga, ela os acerta mas não acerta pontos vitais, somente ferimentos comuns. Ela consegue derrotar 1 deles. Seus movimentos estão prejudicados por causa do dano.

    Os Marines feridos atiram nela, 3 balas estão indo em sua direção.

    -------------------

    Mafaga dispara o arpão, e o marine no momento que ouve o disparo do arpão, atira em Mafaga, que leva um tiro no ombro. O tiro desviou, pois no mesmo momento, o arpão de Mafaga fincou no ombro do Marine. Mafaga puxa o Marine que está do lado de Mafaga:

    - WTF? Você é um robo?!
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 26, 2009 1:15 pm

    Tydal contrai um pouco o corpo e no mesmo instante retira um bloco de pedra de tamanho e largura razoavel para tentar bloquear as facas, e logo utiliza um flash para cima de uma casa, e la controla a terra a fim de criar várias estacas no chão ( inclusive abaixo de ambos ) e faze-las subirem e cairem em cima deles como numa chuva de estacas, e logo utiliza um flash para a antiga posição, e com a mão direita, jogando diversas laminas de vento em suas direçãos, a fim de cortar fora seus braços ou pernas.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Jul 26, 2009 1:29 pm

    *Pego outra flash bang*

    -Eu comi, Pika Pika No mi... Vocês não são meu objetivo, desistam e saiam com suas vidas.

    *Derrubo a flash bang e em seguida dou um soco no Mariner desprendendo ele do arpão.*

    *Atiro o outro arpão e so seguro antes bata em alguma parede*

    -Pika pika Reveal!!!

    *Desativo Camuflage*

    *Rodopio os braços ao meu redor afim de chicotear os mariners ao redor com os arpões.*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Dom Jul 26, 2009 2:34 pm

    tentodeviar correndo ustilizandfo Maira acoplace + maira costs calculo osa velocidade da bla/proporção/dimenções e defendo com a katana quaso não consgia desviar, em seguida abro uma garrafa de gas Helio me distancio o macimo (deve serum salão grande, me escondo em alguma pilastra/coluna/estrutura e acendo o isquero


    -é hora do cabum!


    Spoiler:
    Acomplace Maira
    As fitas da katanas se em rosca nos meus braços assim as Katanas viram um alongamento dos meus braços especializando em uma luta com mais destreza em seus ataques

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Dom Jul 26, 2009 3:20 pm

    Mestrando:

    Tydal cria uma parede de pedra na frente de si e bloqueia as facas, ele utiliza um Flash e vai pra cima de uma casa. Nesse momento, você ve que os 2 homens sumiram, logo não tem por que criar estacas no chão e nem tentar lançar nada neles.

    Nesse momento, você escuta um barulho atrás de você.

    ---------------

    Mafaga pega outra flash, e joga no chão depois de falar.

    - Pika Pika no mi? Se você fosse um logia a bala não teria te furado...

    Mafaga o afasta com um soco em brute, você sente as costelas do mariner quebrando, e ele voa super rapido na parede, fazendo uma rachadura quando bate nela, caindo inconsciente. Ele voou tao rapido, que você com sua destreza nao teve tempo de atirar o arpao e pega-lo no "caminho".

    Você começa rodopiar, e acerta os 3 marines que estavam na sala varias vezes:

    - Argh! A,,,AJUDEM!

    Os Marines la de fora dizem:

    - Ja estamos ocupados!

    Mafaga escuta um estrondo, e ve do lado de fora, uma grande bola de fogo.

    ---------------

    Hina desvia de 2 balas correndo e 2 com a katana.

    Hina escuta alguem pedindo ajuda la de dentro, e um dos homens que esta lutando com ela diz:

    - Ja estamos ocupados!

    Hina se destancia enquanto falam e joga uma garrafa de gas Helio, em seguida vai pra trás de uma maquina de ferro.

    Ela acende um esqueiro, *BUMMMMM*

    Um grande estrondo se faz o salão, e os 12 homens, os que estavam de pé e os ja derrotados estão com diversas queimaduras no corpo e inconscientes


    Situação de Mafia e Hina: Ja derrotaram todo mundo.

    Situação de Tydal: Ouviu um barulho atrás de si.


    Atributo dos homens com as facas (inimigos de Tydal)

    Homem 1:For:? Res:? vel:45 Des:? Rea:? Hab:?

    Homem 2:For:? Res:? vel:45 Des:? Rea:? Hab:?

    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 26, 2009 3:49 pm

    Assim que escuta a eminencia do barulho, Tydal imediatamente usa um flash para muito afrente e logo se vira, usando outro flash para um ponto distante à sua esquerda, ele avalia situação e tenta procurar o paradero deles, ao mesmo tempo que usa sua habilidade Super Sentido na sua visão e audição, para poder sentir menos dificuldade de acompanha-los e conceguir ter uma reação melhor baseada na habilidade.

    " Droga ... são dois contra um, e eles são muito rapidos ... "

    Tydal começa a comprimir o ar em volta dele em uma bolha de pressão a sua frente, que vai aumentando com a quantidade de ar comprimido, caso perceba a aproximação perigosa de pelo menos 1 deles, Tydal imediatamente arremesa a bolha de ar comprimido e sabendo que eles são velozes, o faz explodir antes de chegar, para eles tomarem o impulso do vento pois esse vai para todos os lados; mas caso eles não aparesam, simplesmente continua a carregar para o mesmo fim, gerando um efeito maior, e em seguida tenta criar estacas em volta de si, e guia-las em direção á nova posição de ambos logo utilizando flashs para tentar ficar proximo de uma fonte d'água e aumentar sua divercidade de ataques.

    Spoiler:
    Super Sentidos

    Habilidade que consiste em reunir uma grande quantidade de chakra em alguma de suas estruturas responsáveis pelos sentidos, onde através disso ele pode ouvir até mesmo formigas andado ao seu redor; sua visão fica muito apurada, podendo visualizar centenas de metros, pode discernir que substancia esta sobre o alcance de seu ofato, pode sentir toda a estrutura de alguma edificação ou algo sólido através do tato, etc. Quanto maior o atributo “Habilidade” mais apurado seus sentidos podem ficar ao concentrar chakra nas estruturas.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Jul 26, 2009 4:29 pm

    *Pego a minha corda e faço uma alça, amarrando a caixa de metal. depois coloco em minhas costas como uma mochila*

    *Vou sair pela porta dos fundos, mesmo lugar por onde entrei*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Dom Jul 26, 2009 7:24 pm

    revisto os carinhas, ems eguida vou atras de Mafia pela porta dos fundos
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Dom Jul 26, 2009 9:37 pm

    Mestrando:

    Tydal usa um flash pra frente e se vira ele ve os 2 homens ja pulando em sua direção. Ele usa outro flash pra esquerda e os 2 logo o seguem:

    - Homem 1: Hoo, pra conseguir acompanhar a gente, você é bem rapido amigo haha!

    Tydal começa a comprimir o ar, e os dois param de ir atrás dele.

    - Homem 2:.......pare, aquilo parece perigoso...

    - Homem 1: Haha, relaxa, a gente acaba com ele rapidinho!

    - Homem 2: Idiota! pare!

    Um deles pula em sua direção. Você atira a bola de ar, e ele esquiva, mas é pego na explosão e jogado pra longe. Ele cai de cima da casa no chão.

    - Homem 1: Argh!

    - Homem 2: Idiota...avisei pra pensar antes de agir...

    Tydal cria estacas e o Homem 2 desvia facilmente. (Você não ve nenhum fonte de agua proxima, só o mar, e você está a uns 150 metros dele.)

    O homem 2 desapareçe, Tydal escuta um barulho atrás de si.

    ---------------------

    Mafaga pega o pedaço de metal. Ele é pesado, e ele não pode correr direito.

    Hina revista os homens, mas não acha nada, tudo se queimou na explosão.

    Eles saem pela porta dos fundos. Um homem está sentado la acariciando Luna.

    - Seu animal é muito belo...

    Ele veste um casaco azul, com estrelas brancas desenhadas nele. Ele tem uma espada nas costas.Aparenta ter 60 anos.Tem barba e cabelos grisalhos e rugas no rosto.

    - Eliot, muito prazer, caçador de recompensa quase aposentado. Caçando peixes pequenos pra ter o que comer, ja que com minha idade não posso ir atrás dos grandes...

    Ele puxa sua espada, e fica uma posição reta de Kendo.


    Homem 1:For:? Res:2 vel:45 Des:28 Rea:5 Hab:?

    Homem 2:For:? Res:? vel:45 Des:16 Rea:20 Hab:?

    Eliot :For:? Res:? vel:? Des:? Rea:? Hab:?
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Dom Jul 26, 2009 9:56 pm

    rapidamente pego uam seringa coloco sonifero dentro com Maira costs e lanço na veia julgolar dele ems eguida pego maira renance e enroscono pescoçodele com a adaga apontadapara o mesmo assim qualquer movimento a adaga corta o pescoço de Eliot

    -meu senhor, é raro Luna gostade algume... não quero matalo



    Spoiler:
    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)


    Maira renance
    Consiste em pegar 1 adaga e amarrala na fio de aço, na ponta assim podendo gerar a corda e atacar pessoas como se fosse um chicote com uma adaga na ponta
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 26, 2009 10:07 pm

    Tydal se assusta com a eminencia do barulho ( Super sentido: audição / visão ativado correto ?! ) e imediatamente usa um flash para o local onde o homen 1 caira, e logo cria 8 estacas de terra abaixo deste, para perfurar as panturrilhas,coxas,ombros e punhos e inutiliza-lo da luta, conferindo com uma lamina de vento nas coxas e ombros, e imediatamente usando um flash para 10 metros dali, em direção ao mar, e logo começando a comprimir uma camada de ar ( semelhante ao rasengan denovo ) com a mão direita enquanto corre com a visão meia para trás ( para tentar acompanhar a aproximação deles ), e quando faz um tamanho rasoavel, ele aproxima a bola do chão e tenta fundir um pouco de pedras bastante solidas apenas na superficie da esfera, para deixar o ar acoplado dentro, e se perceber a aproximação ou até mesmo um deles estando a uma distancia razoavel, Tydal joga essa esfera em sua direção, fazendo o mesmo efeito da anterior, mas agora, explodindo e liberando pedras altamente perfurantes para todos os lados, enquanto ia em direção ao mar, mais precisamente em direção ao navio.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 8:27 pm