RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Sex Jul 17, 2009 1:58 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A ilha do ferro é uma ilha rochosa e rica em minerais. Tem um formato quase quadrado. A economia vem das lojas de tecnologia e da venda e extração de minerais. Tem um quartel da marinha ao leste da ilha, e um estaleiro bem ao lado.

    Nota da navegação:

    Na convivencia de 15 dias no barco, vocês ja conhece pelo menos os objetivos e a personalidade de cada 1. Vocês sobreviveram pescando porem quase n tinham comida. Os 3 estão famintos e fracos.E tambem estao com ferimentos infeccionando que precisam de tratamento.

    Mestragem: Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte desabitada da ilha.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Jul 26, 2009 10:09 pm

    *Olho para a Hina de baixo a cima, e então para Elliot*

    -Elliot não é? Lutar com você seria desonesto da minha parte. Suas informações estão desatualizadas.

    -Já pensou em baixar uma nova versão do firmware?

    *Digo para Hina.*

    -Ei gatinha, pega o seu bixinho e vamos embora é o melhor que agente faz, jaja vai chover mariner aqui.

    -(pensando)Não vai ser tão fácil.

    *Me retiro do lugar atento, se não vou ser atacado.*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Dom Jul 26, 2009 10:26 pm

    Mestrando:

    Hina atira a adaga em Eliot, ele desvia pra direita e corta num movimento rapido o fio de aço. A adaga voa e cai alguns metros atras dele.

    Mafaga conversa com eles e tenta sair. O homem para em sua frente, mas não o ataca.

    - A garota está ferida, eu tenho minha honra então se ela quiser pode passar... Mas você me parece forte e em plenas condições, lhe proponho uma luta justa, caso contrario vou captura-lo sem aviso.

    ----------------

    (Sim ativado)

    Tydal usa flash e vai para onde o Homem 1 estava, sem aviso leva um chute no rosto e é jogado pro chão. Seu nariz está quebrado. Você olha em cima da casa e percebe que o barulho que você ouviu atras de você era uma faca batendo no chão usado como isca. Você cria 8 estacas em baixo do homem e o homem 2 o pega pelo braço e pula pra trás carregando ele, desviando da estaca.

    - Atacando um homem incapacitado huh?

    Você começa se distanciar com flash enquanto faz uma bolha de ar. Você vê o homem 2 pondo o Homem 1 num lugar seguro atrás de uma casa. E não vê mas ele. Você funde o ar com pedras, e derrepente você o ve pulando por cima das casas o seguindo.

    Você joga a bomba, que explode, pedra e ar voa por todo lado e causa um belo estrago. No momento do tiro, ele pula pro outro lado das casas e você não ve o que acontece com ele.

    Depois de alguns minutos, você chega ao mar, e o ve ao longe se aproximando. Ele esta com pedaços de pedra fincadas nos braços.

    - Heh, aquele ataque foi bom...

    - Invisible trap!

    Ele some, e você ouve varios barulhos atras de você.


    Homem 1:For:? Res:2 vel:45 Des:28 Rea:5 Hab:?

    Homem 2:For:? Res:6 vel:45 Des:16 Rea:20 Hab:?

    Eliot :For:? Res:? vel35 Des:40 Rea:40 Hab:?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Jul 26, 2009 10:47 pm

    *Faço um sinal para Hina ir*

    *Falo para Elliot*

    -Parece justo.

    *Coloco o bloco de Metal no chão.*

    *Estouro um cartucho de Pólvora. E mudo para Status Flash*

    -Vamos dancar baby!


    Código:
    Load C:mem/dance/michael.dll
    ......
    ......
    ......
    Loaded  want to execute now? [Yes]

    -ÁU!

    *Começo a fazer coreográfias, atormentando o Elliot*

    *Espero que ele me ataque pra que eu possa contratacá-lo*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Dom Jul 26, 2009 11:10 pm

    Assim que Tydal ouse o barulho, imediatamente usa um flash para acima da agua ( suspenso acima ), tentando ficar no minimo a dois metros da terra.

    - Bom, parece que você não concegue isso .... apareça !!

    Falando isso Tydal controla a agua abaixo de se e tenta fazer vários tentaculos ao seu redor que ficam vibrando para os lados como se estivesem vivos, tanto para defender ( projeteis de longo alcance e outros ) quanto para ferir adversários à aproximação.

    - Ainda não acabou ...

    Tydal então transforma todos os tentaculos em pequenas esferas de 2 cm de diametro, e com um movimento no ar, ele expulsa todas as esferas de uma vez, para todos os lados, inclusive para cima, abrangindo um ataque em área e logo erguento uma coluna de agua atrás do mesmo, a fim de formar uma grande bolha d'agua e usala rapidamente contra o individuo, independente da posição atual, ou simplesmente usa-la em si mesmo, ao seu redor, caso ele não esteja a vista.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Seg Jul 27, 2009 3:14 am

    vou até minha adaga e aguardo

    -ok

    antes de sair vou até mafia e susurro em seu ouvido

    -não morra, vou está no medico termine logo...

    saindo dando lhe um beijo no roto, vou andando até o medico

    -senhor, levei doi tioros, um no hombro e um nas costas que perfurou o pumão poderia me ajdudar?
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Seg Jul 27, 2009 8:54 am

    Mestrando:

    Hina se retira da batalha, e vai até o médico. Ela chega no consultório.

    - Oh meu deus, deite-se aqui

    O médico começa fazer o tratamento dela, pra isso ele a anestesia. Hina está desacordada.

    ---------------------

    Mafaga por o metal no chão e vai pra Flash. Mafaga começa fazer coreografias.

    - o.o'

    - Que merda é essa? o.o'

    Eliot fica na posição de Kendo, respira fundo, e da uma espadada vertical reta.

    - Kai on!

    Uma luz branca horizontal voa em direção a Mafaga.

    --------------------

    Tydal usa Flash pra cima da agua.Antes de poder fazer qualquer coisa, quando ele percebe, 2 pés aterrissam em seu ombro.

    O homem que estava no ombro de Tydal da um "mortal pra tras" e no giro chuta suas costas. Você voa rapidamente pra frente, e cai de volta na terra. Esta com uma costela quebrada.Você está com dores agudas nas costas, fora a do ombro.

    O homem cai na agua.

    - arf...arf...arf...arf..Essa foi minha melhor tecnica....

    Tydal esta a 3 metros da agua. E o homem esta nadando de volta pra terra.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Seg Jul 27, 2009 9:10 am

    logo sinto a dor alviar e tudo começa a rodar e caio no sono, em meu sonho sonho com mafia(imagino.. ela é cega logo não ver mais ela imagina como mafia deve ser)iamgino como ele deve ser e penço nos prazeres dele...
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Jul 27, 2009 11:56 am

    *Corro para a esquerda tentando me esquivar da luz*

    *Se me esquivar totalmente grito:*

    -ÁU!

    *Continuo fazendo coreografias me aproximando aos poucos*
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Seg Jul 27, 2009 12:15 pm

    Tydal depois de ser esquartejado com muita dor, cospe uma certa quantidade de sangue e fala.

    - Você usou tudo que tinha ... mas acabou caindo no meu dominio ...

    Tydal com um gesto da mão direita, comprime a agua ao redor dele, para prender seu corpo, e logo tenta formar projeções dessa agua para perfura-lo, ou simplesmente empurra-lo para o fundo ( mesmo estando proximo da terra ) e força-lo a ficar submerso até morrer afogado.

    - Cof Cof ... que dor ...
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Seg Jul 27, 2009 12:59 pm

    Mestrando:

    Mwauheuaheuha rachei de rir com a hina, acho que nao preciso mestrar isso lol

    Hina acorda, esta meio sedada e deitada em uma cama, em recuperação.

    ---------------

    Mafaga esquiva da luz facilmente:

    - Ele é rapido...

    Mafaga continua se aproximando fazendo coreografias:

    - Ichi Ken first form...iai

    - San kai mon!

    Eliot da tres espadadas super rapidas em direção de Mafaga e embainha a espada no mesmo movimento. Mafaga tenta esquivas mas é cortado nos 2 ombros e tem um corte raso abaixo do pescoço, no peito.

    - hoo...eu queria arrancar seus braços e sua cabeça, mas vc evitou os danos fatais...

    - Por que diabos alguem forte assim tem uma recompensa tão ridicula? to começando achar que não vale a pena o esforço...

    ----------------

    Tydal com muita dor fala com o homem. Tydal começa manipular a agua, para perfurar e afogar o homem.

    - WTF? que poder é esse? Eu pensei que você tinha akuma no mi de mover as coisas com a mente, ou algo assim, mas você tambem controla a agua? Não é possivel, nunca ouvi falar de tal poder!

    - Arrrghhhhhhh...glub...glub

    O homem se afoga. Seu corpo volta a superficie (se vc deixar) e ele esta com o rosto virado pra agua, boiando imovel.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Seg Jul 27, 2009 1:03 pm

    ( sim, ele ficou boiando ) Tydal vai mancando para proximo do corpo, e rapidamente confere a morte do mesmo com um corte na nuca, através de uma lamina de vento, ele procura documentos do marine e se o mesmo possuia algum tipo de marca ( tatuagem ) que representase algo.

    - Hmm ...

    Tydal apos revistar por algo do seu intereçe, rapidamente volta ao local onde fora ao medico, se possivel com alguns flashs para chegar mais rapido, e pedi-lo para resolver seu estado.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Seg Jul 27, 2009 1:04 pm

    precuro ficar em repolso até o efeito da anestesia passar

    -medico... vocÊ poderia me vender alguns uprimentos, atadura, remedios, soniferos para min estou precisando paraminha jornada
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Jul 27, 2009 1:24 pm

    -Preste atenção nessa passo:

    *Faço uma firula enquanto disfarço e pego uma flash bang e grito enquanto jogo a flash bang a minha frente*


    -Who's Bad?

    *Estouro um cartucho Usando Lightning Bolt acertando seu ombro.*

    -Áu!

    *Uso a adaga esquerda para acertar pelas costas seu ombro esquerdo*

    *Dou uma Joelhada na parte de tras do seu joelho. (aquela sensivel)*

    *E Coloco a Adaga direita em seu pescoço*

    -Acabou?


    Spoiler:
    Lightning Bolt - (Requer Status Flash)(Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso) Causa um dano concentrado em uma área pequena, baseada na velociadade do Usiário. Atravé de um impuldo de pequenos jatos, o usuário. Adiquire uma velocidade incrível sendo possível ver sómente um rastro como o de um trovão.

    Spoiler:
    Flash Bang : 07
    Pólvora 11+3
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Seg Jul 27, 2009 1:35 pm

    Mestrando:

    Tydal verifica o corpo, o que ele tinha no bolso esta danificado por que molhou. Você tambem não encontra nenhuma tatuagem.

    Hina acorda e fala com o doutor:

    - Ah mas claro.

    Nessa hora Tydal entra no consultório ferido. O médico aceita o pedido de Tydal e começa tratar seus ferimentos.

    Dessa vez Tydal esta inconsciente, logo, não posta no proximo turno.

    -------------------

    Mafaga joga a flash, o homem cobre os olhos pra tentar não ser cegado. Nesse momento, leva um lighning bolt no ombro.

    - Ugh

    Mafaga ataca o outro ombro com a adaga, e rende o homem chutando seu joelho.

    - Che...

    - Acabou sim...parece que estou velho demais pra isso. Vai me matar?
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Seg Jul 27, 2009 1:40 pm

    -Tydal...ele vai ficar bem dr?.. ele é meu amigo...

    olho para o medico


    -quanto vai ficar as ataduras,soniferos,anestesiantes,remedios,ervas,antiflamatório, seringas, venenose e antidoos?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Jul 27, 2009 2:06 pm

    -Não Veio, nunca foi minha intenção.

    -Só uma coisa eu não passei por aqui. Wink


    *Estouro outro cartucho e mudo Para Status Brute*

    *Pego O bloco de metal e me despeço do Elliot*

    -Teve sorte que se a garota estivesse em plenas condições, ela teria te matado.

    -Ela as vezes me assusta.

    -Até mais tio.

    *Vou até o barco*

    Spoiler:
    Status Brute – Através da Realocação de peças, MafagaTech assume uma forma com força de impacto muito alta. Ficando com os Atributos:
    For: 55% Res: 5% Vel: 5% Des: 20% Rea: 10% Hab: 5%

    Spoiler:
    Pólvora: 11+2
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Seg Jul 27, 2009 2:11 pm

    Mestrando:

    Hina faz um pergunta ao médico:

    - Que coincidencia, dois amigos acabaram feridos no meu consultorio hahaha

    - ............

    - Não se preocupe ele vai ficar bem...

    Tydal acorda meio atordoado. O Médico pega as coisas que Hina pediu.

    - sao 20,000 Berries.
    (Adicione os itens no inventario e reduza o dinheiro se aceitar Hina)

    ------------------

    Mafaga conversa com Eliot.

    - Hahaha esse jovens de hoje, me fazem sentir saudade da minha juventude =)

    - Relaxa, o perdedor não tem direito a nada, não vou dizer que você passou aqui...

    Mafaga vai pra Brute e pega o Metal, e sai. Mafaga chega no barco, e ve um corpo boiando proximo a ele. Você pode ver ao longe, marinheiros vindo e procurando por todos os lados. Você ainda esta bem longe deles, ainda não o viram pois você e o barco estão numa area "escondida".
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Seg Jul 27, 2009 2:17 pm

    Tydal acorda meio zonzo, mas alguns segundos toma conta do que se passava.

    " Nossa, não podemos perder tempo !! "

    Tydal imediatamente chama a atenção do medico.

    - Senhor ... eu preciso que você me fasa um favor me concedendo uma informação !! poderia me dizer a ilha mais proxima daqui ? no sentido Grand Line ?

    Tydal fica muito ancioso, enquanto olhava para o lado de fora da rua, e seo doutor souber e lhe passar a informação, ele agradesce e fala para hina segui-lo, caso contrario apenas agradesce de qualquer forma.

    - Hina !! precisamos ir ...

    Tydal tenta puxar hina em direção ao barco, em alguma passagem pararela, que não seja a principal, para não chamar atenção de alguem.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Seg Jul 27, 2009 2:21 pm

    compro os itens e sou puchada por Tydal faço um sinal pra luna a qual vem comigo

    -obrigado senhor

    continuo a correr juntoa tydal
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Jul 27, 2009 2:22 pm

    *Após guardar as coisas no barco desfaço a alça e pego devolta a corda*

    *Sento em algum lugar e começo a pensar*

    -(pensando)Onde foi mesmo que a hina falou que ia?


    Código:
    Load C:Mem/BlindGirl.dll
    ......
    ......
    ......

    File cannot be found. Retry? [No]

    -(pensando)Acho que não é nada demais.

    *Pego alguma coisa pra comer enquanto espero*
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Seg Jul 27, 2009 2:28 pm

    Mestrando:

    Tydal levanta e faz uma pergunta ao medico:

    - É a "Ilha do Lobo" ao Leste.

    O médico da um pedaço de pão aos 2.

    - Ei, tentem não se mexer muito! Ou podem estourar os pontos!

    - Putz...povo descuidado...

    Hyna pega suas coisas e paga. Tydal e Hina saem do consultorio.

    Hyna e Tydal assim que saem, são vistos por marinheiros que os perseguem.




    Mafaga guarda as coisas e pega a corda de volta, e come algo enquanto espera.. Ele senta e logo ve Hina e Tydal chegando sendo seguidos por 6 Marines.
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Tydal em Seg Jul 27, 2009 2:32 pm

    Tydal grita para o Transformer ( kkk ).

    - Oouu !! da uma mãosinha aqui ?!

    Tydal faz mensão para Mafa nocautear/atrapalhar os marines e logo fala para hina.

    - corra !!

    Tydal falando isso usa um ou varios flashs para ficar acima do barco, e se possivel, começa a mover uma camada de ar para empurrar a vela do barco.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Jul 27, 2009 2:34 pm

    *Dou um grito*

    -Ei gênios. Estão dando nossa localização.

    *Miro em um dos Mariners e disparo um arpão*

    *acertando ou não volto aos Status Natural*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Hirin em Seg Jul 27, 2009 2:35 pm

    subo correndo emcima do barco ems eguida utilizo maria renance e tenta acerta pontos que atrapalhem na dificultação da saida do barco
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por eggheadmu em Seg Jul 27, 2009 2:39 pm

    Mestrando:

    Tydal chega e grita pra Mafaga. Ele sobe no barco. Hina corta a corta q prendia o barco a costa, e com o vento Tydal começa mover o Barco.

    Mafaga acerta o arpão no peito de um Mariner e volta pra status natural.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La casa Mu] Ilha do Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 8:23 pm