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    Hirin
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    Mensagens : 643
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    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
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    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Informações Empty Informações

    Mensagem por Hirin Sex Jul 10, 2009 6:26 pm

    ONE PIECE RPG

    ATRIBUTOS


    Força: Força de ataques físicos

    Resistência:Resistência a ataques, saúde, resistência a dor

    Velocidade: Velocidade de movimentação/ Esquiva

    Destreza: Acertar golpes/tiros

    Reação: Percepção

    Habilidade: Habilidade da profissão

    60 Pontos iniciais

    LVL UP

    A cada viajem de barco, pra cada dia os personagens podem aumentar 1 em determinado atributo.

    Porem, só podem adiquirir atributos em um limite de experiência.

    Essa experiência será adquirida nas ilhas derrotando inimigos e etc.

    Até 50 = 1 dia para 1 atributo
    Até 51 a 100 = 2 dias para 1 atributo
    Até 101 a 150 = 3 dias para 1 atributo
    Até 151 a 200 = 4 dias para 1 atributo
    200+ = 8 dias para 1 atributo

    [Habilidades]

    Para a obtenção de habilidades, é necessário que o personagem adquira uma diferença de 100 pontos de atributos totais (100,200,300,etc), ele ganha 1 slot de atributo para por qual habilidade desejar, MAS, o mestre responsável quem decide se a habilidade é aceitável para a diferença estimada.

    EX: Personagem com 100 pontos de atributos:

    Pound Ho Maquiabólico
    é como um pound ho normal, mas a luz tem poder para destruir todas as ilhas da GL.

    - Nesse caso, o mestre decide qual a pontuação necessária ( que obviamente n é 100 ) para vc adquirir essa habilidade, tendo que preencher esse slot da primeira diferença de 100 pontos com uma habilidade acessível, de acordo com a "força" ( não-atributo ) do char.

    BASE DE EFETIVIDADE DOS ATRIBUTOS


    Força: 10 = Força de um Homem adulto / 30 = Abrir pequeno buraco na parede com golpe / 50 = Derruba uma parede com 1 golpe / 100 = Levantar uma casa com muito esforço / 150 = Levantar uma casa facilmente / 200 = Levantar uma embarcação grande

    Resistência: 10 = Resistência humana comum / 30 = Agüenta muita dor e pode ficar 1 semana sem comida e água / 50 = Agüenta dores mortais e raramente fica doente / 100 = Imune a doenças comuns, nem pisca diante de dor / 150 = Corpo altamente treinado para receber impactos violento (Tekkai) / 200 = Resistência sobre humana, dificilmente morre com qualquer tipo de ataque

    Velocidade: 10 = velocidade humana / 30 = Muito rápido, pode correr 100 metros em segundos / 50 = Diante de olhos comuns, desaparece / 100 = Parece ser invisível a olhos humanos (kuro) / 150 = Pode fazer inúmeras ações em segundos / 200 = Ao correr com toda velocidade, derruba as coisas em volta

    Destreza: 10 = Destreza comum / 30 = Pode fazer malabarismo com 3 facas sem se cortar / 50 = Muito hábil, pode acertar um alvo em movimento facilmente / 100 = Pode acertar 1 tiro a 300 metros facilmente / 150 = Super habilidade, pode acertar um alvo super rápido a grandes distancias / 200 = Pode acertar alvos fora do campo de visão humano (Van augen)

    Reação: 10 = Percepção humana / 30 = Pode perceber armadilhas facilmente / 50 = Consegue evitar ser pego de surpresa ouvindo a respiração do inimigo atrás de si / 100 = Consegue saber onde estão e quantos inimigos existem em volta de si em 1 raio de 50 metros, ouvindo seus passos, respiração e etc /150 = Super percepção, sua mente esta em todo lugar / 200 = Pode ouvir até mesmo passos de formigas

    Habilidade: 10 = Habilidade comum / 30 = Artista talentoso / 50 = Poderia confeccionar uma meitou, ou um barco famoso / 100 = Pode contruir um barco forte, com matéria prima ruim / 150 = Pode confeccionar uma OO Waza Mono 21 / Artesão lendário, o que você faz vale fortunas


    BONUS DAS RAÇAS


    HUMANOS – Possuem uma Habilidade a mais, ou Duas profissões.

    HABITANTES DO CÉU – Podem começar com 5 Dials sendo no maximo 1 raro. (itens com dials contam como item e dial)
    – 50 pontos iniciais


    TRITÕES –
    + Respiram em baixo da agua
    + Começam com 20 de força grátis
    - 50 Pontos iniciais
    - Precisam ir pra água nem que seja um pouco a cada 12 horas

    SEREIAS –
    + Respiram em baixo da água
    + Falam com peixes
    + Dobra agilidade ao entrar na agua
    - 50 Pontos iniciais
    - Não tem pernas

    CIBORGUES - + Podem escolher uma vantagem
    = Corpo de metal (Anula ataques físicos fracos ou até balas)
    = Armas embutidas no corpo
    = Podem aumentar atributo não só treinando mas também com upgrades (Dinheiro)
    - São pesados, pra aumentar agilidade precisam de 1 dia a mais pra cada 1 atributo de acordo com a tabela (Anula isso se fizerem um upgrade pra reduzir o peso)
    - Precisam de algum tipo de combustível (Vide coca cola do Franky)

    GIGANTES –

    + Começam com 50 de força grátis
    + Corpo de 5 a 10 metros de altura
    - Tamanho grande as vezes atrapalha
    - Precisam de 1 dia a mais pra treinar agilidade de acordo com a tabela
    - 40 Pontos iniciais (fora a força grátis)

    Cachorro -

    + Audição Aguçada
    + Ofato Aguçado
    + Falar com Animais
    + Visão Noturna
    + Angulo de visão um pouco maior
    - Incapaz de se comunicar com humanos
    - Visão limitada: só enxerga Amarelo,Branco,Preto e azul.
    - 50 pontos iniciais

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:17 pm