Classes:
Anic
Arqueiro
Artesão
Domador
Espadachim
Ninjas
Mago
Sacerdote
Utilizam a habilidades de transformação, a media que forem evoluindo, poderão misturar suas transformações. Nascidos, No planeta Chá são raros, em Muya. Seus poderes são baseados na magia, quanto mais magia, mais rápido se transformam, e á mais variedade de transformação, podendo misturá-las.
- Inicialmente tem 3 tipos de Habilidades de transformação, contendo 5 transformações em cada uma
-Inicialmente tem 3 habilidades relacionadas às transformações ou não
-Podem usar qualquer tipo de arma
- Ao chegar 80 de inteligência será possível misturar as transformações criando quimeras/humanóides
-antes dos 80 de inteligência as transformações são apenas animais/objetos/elementos normais, não podem misturar, depois dos 80 pode até misturar habilidades de transformação. Sendo possível se transformar em um cavalo pegando fogo
Habilidades: Inicialmente tem direito á 3 tipos de transformações dentro desses 3 tipos você pode escolher 5 transformações
Ex:
Hi – Transformação em animais: Tigre, Canário, Águia, Sardinha, Cavalo
Mui- Transformação em Plantas: Comigo ninguém pode, Samambaia, alface, Mangueira, Trepadeira
Ci – Transformações elementais: Bola de fogo, Pilar de gelo, redemoinho de Vento, Poça de lama, Parede de Ferro
Obs.: ao se transformar você pode se mexer, menos em formas que são fixas em um lugar, por exemplo, se você se transforma em uma arvore você pode mover o caule os ganhos as folhas etc. mais não pode sair do lugar.
Alem de poder ter 3 transformações iniciais você pode ter 3 habilidades que se baseado nelas
Ex:
Hi Ni : depois de se transforma em um animal. Ao utilizar essa habilidade posso atacar varias vezes em uma velocidade incrível
Mui Cli : Capacidade de lançar folhas mais afiadas que facas, e ter regeneração rápida
Ci Chan: capacidade de se multiplicar
Obs.: cada habilidade é relacionada especificamente a outra habilidade, você não pode ter uma habilidade relacionada a duas transformações.
Ao chegar 80 de inteligência será possível misturar as transformações criando quimeras
No total ao chegar os 150pontos pode ter no máximo-6 habilidades de transformações, 10 habilidades e 24 transformações.
Anic
Arqueiro
Artesão
Domador
Espadachim
Ninjas
Mago
Sacerdote
Anic
Utilizam a habilidades de transformação, a media que forem evoluindo, poderão misturar suas transformações. Nascidos, No planeta Chá são raros, em Muya. Seus poderes são baseados na magia, quanto mais magia, mais rápido se transformam, e á mais variedade de transformação, podendo misturá-las.
- Inicialmente tem 3 tipos de Habilidades de transformação, contendo 5 transformações em cada uma
-Inicialmente tem 3 habilidades relacionadas às transformações ou não
-Podem usar qualquer tipo de arma
- Ao chegar 80 de inteligência será possível misturar as transformações criando quimeras/humanóides
-antes dos 80 de inteligência as transformações são apenas animais/objetos/elementos normais, não podem misturar, depois dos 80 pode até misturar habilidades de transformação. Sendo possível se transformar em um cavalo pegando fogo
Habilidades: Inicialmente tem direito á 3 tipos de transformações dentro desses 3 tipos você pode escolher 5 transformações
Ex:
Hi – Transformação em animais: Tigre, Canário, Águia, Sardinha, Cavalo
Mui- Transformação em Plantas: Comigo ninguém pode, Samambaia, alface, Mangueira, Trepadeira
Ci – Transformações elementais: Bola de fogo, Pilar de gelo, redemoinho de Vento, Poça de lama, Parede de Ferro
Obs.: ao se transformar você pode se mexer, menos em formas que são fixas em um lugar, por exemplo, se você se transforma em uma arvore você pode mover o caule os ganhos as folhas etc. mais não pode sair do lugar.
Alem de poder ter 3 transformações iniciais você pode ter 3 habilidades que se baseado nelas
Ex:
Hi Ni : depois de se transforma em um animal. Ao utilizar essa habilidade posso atacar varias vezes em uma velocidade incrível
Mui Cli : Capacidade de lançar folhas mais afiadas que facas, e ter regeneração rápida
Ci Chan: capacidade de se multiplicar
Obs.: cada habilidade é relacionada especificamente a outra habilidade, você não pode ter uma habilidade relacionada a duas transformações.
Ao chegar 80 de inteligência será possível misturar as transformações criando quimeras
Tabela
65 pontos (soma de todos os atributos) - 1 Habilidade (relacionada a transformação)
85 pontos (soma de todos os atributos) - 1 Transformação (uma das três habilidades de transformação vai pode ter uma ficando com 6) 1 habilidade (relacionada à transformação)
90 pontos (soma de todos os atributos) - 1 Habilidade de transformação (com 3 transformações) capacidade de mutação 1 habilidade (relacionada à transformação)
100 pontos (soma de todos os atributos) - 2 Habilidades de transformação (com 1 transformação) 2transformações 3 habilidades (relacionada à transformação)
150 pontos (soma de todos os atributos) - 1 habilidades (relacionada a transformação)
200 pontos (soma de todos os atributos) – Vai ter um NPC para reformulação de todas as habilidades
No total ao chegar os 150pontos pode ter no máximo-6 habilidades de transformações, 10 habilidades e 24 transformações.
Última edição por Hirin em Seg Set 07, 2009 3:36 pm, editado 1 vez(es)