RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+5
Mafiagafo
Cebolo
Nikera
eggheadmu
Tydal
9 participantes

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Sex Nov 05, 2010 9:01 pm

    Ilha da Colina


    Geografia: Uma ilha bem irregular, mas predominantemente circular. Possui uma vasta cobertura vegetal e muitas rochas. O notável dessa ilha é que uma grande colina ( elevação de relevo ) predomina no centro dela; Colina essa que é envolta por uma cobertura rochosa, podendo ser denominada também como uma montanha.

    O unico caminho para o topo da colina é uma rota que vai da base Sul rodeando toda ela no sentido horario.





    Montanha

    Montanha após decidir seguir o rumo de pirata em busca de sua akuma no mi fizera seu proprio barco para se aventurar. Por falta de habilidade e conhecimentos de navegação, montanha tem seu barco destruido na costa leste por uma terrivel tempestade.

    Montanha se vê no litroal da ilha, ele olha para o pico da colina ao longe.





    Jolly

    O pirata acorda em uma cidade movimentada, ele tem uma vaga memoria de ter se aventurado em barcos publicos para chegar ali, de ter subido o caminho da colina e tudo mais, mas sente dificuldade de lembrar detalhes; ele também vê que acabara dormindo no meio da rua, pessoas vestidas de mantos prateados grandes e capuz, passavam e ignoravam sua presença. A cidade parecia possuir uma arquitetura baseada em formas retangulares, desenhos de runas percorriam as colunas e bases do telhado. Jolly repara que não havia nenhuma espécie de "vendedor-ambulante" e todos pareciam ser de alta-classe.

    Jolly está com vontade de saciar sua cede com bebida, não existia nenhuma espécie de "bar" no seu campo de visão.


    Alcoolismo: O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício, toda vez que um alcoólatra se vir frente a frente com o álcool, ele deverá obter um sucesso em um teste de Vontade, para evitar tomar um trago

    Distração: [-20] Embora você não esqueça coisas como Conhecimentos ou Perícias, esquece nomes, endereços e o que comeu na última refeição. Para lembrar qualquer coisa a mais que o seu próprio nome e coisas, você precisa ser bem sucedido num teste de Raciocínio.
    .




    Satsujin Kaizokudan

    Após 15 dias no mar vocês passam a conhecer melhor uns aos outros, inclusive defeitos e qualidades leves. Vocês não tem problema nenhum em questão a alimentação, o barco tinha vindo com comida exatamente para 15 dias.

    O unico problema que todos passaram a enfrentar foi a insanidade de Inominavel, a cada no minimo 3 vezes por dia ele tinha um ataque em furia; depois de tanto tempo no mar com alguem tão insano, todos do bando passaram a perceber quando o mesmo entravam na segunda personalidade. O resultado de seus surtos foram no começo muito destrutivos ao barco: cortes/chutes/murros/arranhados e tudo mais acabaram com a estrutura externa dele, principalmente após tantos surtos durante 15 dias.


    Alex pega Sariel várias e várias vezes tentando roubar algo seu, devido ao defeito de cleptomaníaca, o sub-consciente dela julgara ele como sendo a pessoa mais "extravagante" do ambiente.

    Inominavel tenta abrir de todas as formas que conhece o bau ( TODAS ), mas nada sequer parece ter surtido algum efeito; Inominavel não encontra nenhuma chave para o bau.




    Todos

    Vocês levam o barco para uma região comum no Oeste, julgando que não são procurados. Todos aportam na ilha, só inominavel que não, pois está amarrado ao mastro.

    A primeira visão de todos é a grande colina rochosa ( semelhante à uma montanha ), e em baixo na base, onde eles estavam, a predominancia era de várias arvores cobrindo toda a extensão da colina.


    Garbark repara que seu cachimbo está apagado.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu Sex Nov 05, 2010 9:14 pm

    *Jogo a ancora na agua. *

    - "**** que pariu, que viajem mais conturbada. Uma tentando me roubar toda hora e o outro dando a louca..."

    * Desço do barco. *

    - Precisamos repor a comida e as coisas do Navio, inclusive cuidar dos reparos...

    - Eu vou dar uma olhada no QG, vocês façam como quiserem... tentem não morrer.

    * Vou na direção da cidade, para olhar as coisas que tenham la, e depois vou pro QG se nada me impedir. *

    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera Sex Nov 05, 2010 9:20 pm

    *Ao descer olho para a figura presa na mastro*

    "Que meeeeeedo, com ele eu não fico"

    - Espeeeeraaaa eu vou com você Alex

    *Sigo Alex ajudando-o no que precisar*
    Cebolo
    Cebolo


    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo Sex Nov 05, 2010 9:27 pm

    A União se aproxima...


    Montanha ao se ver naquela situação um tanto que incomoda , coçria a cabeça olhando para o mar , imaginando o destino de seu velho navil , após observar o mar por algum tempo , o gigante apenas olharia ao seu redor , perceberia que aquela ilha era basicamente uma colina , sem se demorar mais , Montanha começaria a caminhar pela costa , com o intuito de achar a estrada para o topo da ilha , enquanto andava chutava algumas pequenas pedras que ficariam na sua frente , Montanha estaria meio puto por ter perdido seu primeiro navio , mas estaria tudo bem , ele conseguiria um novo navil , e principalmente , conseguiria um bom navegador para finalmente poder esplorar os mares , para finalmente poder achar sua Akuma No Mi e poder proteger seus nakamas .


    Última edição por Cebolo em Sex Nov 05, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es)
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo Sex Nov 05, 2010 10:15 pm

    *Me preparo para sair do barco e me lembro de inominável amarrado.*

    "Ele não pode ficar aqui o dia todo"

    *Olho com uma certa pena para inominavel*

    *Subo onde ele está e o desamarro.*

    -Não me faça me arrepender disso.

    *Ajudo no que for necessário no barco, e em seguida começo a circular a costa da "praia" sozinho. Buscando saber a extensão da ilha bem como possíveis saídas.*
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † Sáb Nov 06, 2010 6:18 am

    Agradeço á Bond por sua ajuda após ser solto. Assim que Bond sai para a praia, olho para o baú que tinha achado dentro do navio.
    "Como vou abrir isso? e__e"

    Pego o baú e vou para a cidade, procurando por materiais para confecção de armas e por alguma maneira de abrir o baú.
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany Sáb Nov 06, 2010 6:35 am

    *Acordo percebo o dia claro e todas essas pessoas andando a minha volta.*

    "HA HA HA que dia lindo nada melhor que começar o dia com um trago."

    *Vejo que não há um vendedor ambulante e fico frustrado, entretanto, lembro que levo sempre a minha garrafa de Montilla como reserva.*

    *Me levanto, sacudo a poeira do corpo, ajeito minhas roupas, vasculho meus bolsos até encontrar a "preciosa" saco a rolha da garrafa e tomo um revigorante gole.*

    "RÁÁÁÁ, que delicia, como é bom dar um trago, aliás, melhor que um trago, são dois tragos.... HAHAHAHA"

    "Acho que nunca visitei essa ilha ninguém me reconhece como o impiedoso e velho Jolly, HA HA HA HA também com esse pessoal esquisito... preciso encontrar novos marujos para a minha tripulação... HAHAHA talvez no cais... isso mesmo... onde existem marujos existe um bom bar..."

    *Vou seguindo em direção ao cais e degustando a minha garrafa de Montilla cantarolando*
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion Sáb Nov 06, 2010 1:07 pm

    *Observando Inominável sair do barco*

    "Droga! Só este louco tem fogo por aqui... Mas ele é maluco, deixa ele pra lá!"

    *Saio do barco e vou em direção a cidade*

    "Essa ilha, tem mais habitantes, deve ser mais facil encontrar fogo por aqui. Última coisa que quero é depender do bipolar ali..."

    *Vou em busca de alguma chama na cidade*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Sáb Nov 06, 2010 2:07 pm

    O capitão alex indaga que precisam de comida e reparos para o barco, ele avisa que vai dar uma olhada no QG, ele contorna a colina/montanha para pegar a rota que leva a cidade; Sariel o segue.

    Montanha decide ir para o topo da ilha, ele caminha até a parte sul para pegar a rota.

    Pela sua bondade, James desamarra Inominavel, que agradesce; Após isso, James parte sozinho para uma expedição em torno da ilha, a fim de conhecê-la melhor.

    Inominavel pega seu baú e vai para a cidade, indo para o sul da ilha a fim de pegar a rota que leva para La, a distancia que o separa de Alex e Sariel não é muito grande, ele pode vê-los indo para o mesmo destino que ele, ao longe.

    Garbark segue o mesmo rumo da maioria deles indo para a cidade.

    Jolly resolve ir para o Cais enquanto vai bebendo seu montilla; ele tem uma certa noção de onde possa ser o mar e assim ele consegue se direcionar para a “entrada” daquela cidade; ele chega em um grande muro com um portão de 5 metros, Dois guardas usando armaduras muito bem confeccionadas estavam La.


    - O que deseja senhor ?!




    Alex, Sariel, Inominavel e Garbark após algum tempo andando chegam à base sul da ilha, onde podem ver a rota que leva e traz qualquer um que queira ir para o topo; eles encontram uma espécie de carpinteiro, um pouco velho por sinal, “alisando” um tronco de arvore para fins confeccionais.

    James após andar por algum tempo chega numa parte onde a cobertura vegetal é menor, ele olha para a base da colina a sua direita e repara que a “uniformidade” da rocha fora quebrada pela presença de uma grande pedra que ali tava encostada.
    [ Tipo como se tivesse uma pedra bem grande encostada na base da montanha depois de algumas arvores ].




    Montanha chega na base da ilha, ele nota a presença de 3 humanos perto da rota que leva para o topo, e um senhor idoso confeccionando um tronco para fins de carpinteiro.

    Alex, Sariel, Inominavel e Garbark olha para o lado e veem ao longe um gigante de 7 metros se aproximando. [medo]


    Última edição por Tydal em Sáb Nov 06, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu Sáb Nov 06, 2010 2:16 pm

    * Quando vejo o gigante. *

    - "WTF? Olha o tamanho daquele cara !"

    - Oe, Sariel... Estou ficando louco, ou tem uma pessoa enorme bem ali?

    * Aponto para o gigante *

    * Apos ouvir a resposta, sigo na direção do gigante *

    - Oe, você... é a primeira vez que vejo alguem tão grande, você deve ser bem forte... não?

    - Ta afim de se juntar a uma tripulação pirata?
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Nov 06, 2010 2:27 pm

    "Oque será isso...?"

    *Me aproximo da pedra estranha com cuidado para possiveis armadilhas.*

    *Ao tocar nela tento move-lá*

    Spoiler:
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † Sáb Nov 06, 2010 2:32 pm

    Observo o gigante e me surpreendo com o tamanho do cara.
    "Que merda é essa...?!"

    Me afasto um pouco e vejo Alex indo falar com ele.
    "Mais um tripulante, talvez? Como que ele vai entrar no navio?! .__."

    Chego perto do velho carpinteiro que estava alí, e após chamar-lhe a atenção, aponto para a fechadura do baú.
    "Talvez esse cara possa me ajudar."
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion Sáb Nov 06, 2010 2:43 pm

    *Reparo no gigante*

    "Ótimo, mais um maluco estranho... será que sou eu que atraio esse tipo de gente?"

    "Ai...Ai... Preciso relaxar, não tem jeito então, vamos ver se esse cara(Inominável) já está mais ligado."

    *Cutuco sua perna com o cachimbo*

    -Woof!
    Cebolo
    Cebolo


    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo Sáb Nov 06, 2010 4:01 pm




    O gigante ao avistar aqueles humanos mais a frente , apenas continua com a mesma expressão de sempre , calmo , ao escutar a pergunta de um dos pequeninos Montanha apenas dá uma grande gargalhada .

    - GUARARARARARA!!!Me juntar a uma tripulação de pequeninos ? Claro, por que não? Espero que vocês tenham muita comida , meu navio afundou e eu estou faminto , por isso estou me dirigindo a cidade , se quiserem me acompanhar , fiquem a vontade... -

    Após falar isso Montanha ficaria apenas a observar os pequeninos , logo notaria que um cachorro estaria ali , o imberbe tinha uma incrível afeição por cachorros , mas aquela não era a hora de brincar com o cachorrinho. Montanha perceberia também que haveria um velho carpinteiro ali , mas não falaria nada apenas continuaria andando , ao dar dois passos , já estaria um pouco afastado dos humanos , então vira e fala calmamente para eles

    - Vamos logo , quero comer alguma coisa na cidade , após isso posso aproveitar e brincar um pouco com os marinheiros da mesma , se quiserem podem subir em meus ombros , não me importo de carregar alguns de vocês...mas vamos logo , apressem-se...

    Montanha ficaria de joelhos e abaixaria um de seus braços , com o intuito de facilitar a subida caso algum deles quisesse ser carregado



    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera Sáb Nov 06, 2010 4:24 pm

    Box:


    ♠ Observo a ação de todos ao meu redor, primeiro vejo o gigante para nossa tripulação, depois inominavel "Falando" com o carpinteiro e logo depois Garbark, o cachorro, cutucando a perna de inominavel.♠

    ♦ Alex está louco, mas o que me interessa mesmo no momento é aquele baú, do jeito que o cachorrinho fumou no navio, deve estar querendo fogo, vou usar ele como pretexto para ir falar com aquele que ninguem sabe o nome ♦

    ♠ Caminho até chegar perto de Garbark, Inominavel e do velho carpinteiro quando ouço o gigante falar que estaria indo para a cidade.♠

    ♥ Ei, pessoa sem nome, o cachorro quer fumar, acende o cachimbo dele... Baú interessante esse, se quiser que eu abra, é só pedir. Ei gigante, eu vou com você. ♥

    ♠ Escalo o gigante e fico em seu ombro balançando minhas pernas ♠

    ♥ Então, qual é seu nome? ♥



    Última edição por Nikera em Sáb Nov 06, 2010 7:34 pm, editado 1 vez(es)
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany Sáb Nov 06, 2010 6:36 pm

    *Me aproximo dos guardas que estão falando comigo e tentando parecer importante guardo rapidamente o restante da minha bebida ajeito a postura elevo o queixo, mesmo que o hálito forte de bebida, e o corpo pendendo pro lado entreguem o meu estado*

    OOOOOOOOOOLLLLLÁÁÁÁÁÁ grandiosos e poooooderosos senhores (hic) estou caminhando em direção ao caaaaaais (hic) a procura do meu nobre navio para poder voltar pra casa (hic).

    *Em seguida um grande sorriso amarelo, tentando ser o mais convincente possível*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Sáb Nov 06, 2010 6:53 pm

    Alex e Inominavel se surpreendem, Alex fica imaginando que a criatura deveria ser bem forte e convida-o para a sua tripulação; O gigante dá uma grande gargalhada e aceita a oferta. Enquanto isso Inominavel vai “bater-um-papo” com o velho carpinteiro.

    Garbark com seu cachimbo vai e cutuca Inominavel pedindo para esse acender seu cachimbo.

    Montanha apressa todos para irem logo para a cidade na subida da colina, pois estava com fome.

    Após observar a movimentação, Sariel vai em direção à Inominavel avisando que Garbark queria fumar e perguntando se ele quer que ela abra com suas habilidades de gatuna.

    Montanha se ajoelha e pergunta se alguém quer ir ao seu ombro, Sariel não recusa e pula nele, balançando suas perninhas
    (*-*)

    O Velho carpinteiro responde para Inominavel em relação ao seu baú.

    - Ahh, oi senhor !? ... hmm, o que tem o baú ?!

    O velho não entende o que Inominavel queria o_o

    Alex, Montanha e Sariel vão subindo a montanha para a cidade.




    Enquanto isso James, com todo cuidado, tenta mover a pedra, mas ela era muito grande [ tipo ela tem o tamanho de uma casa mais ou menos ], só se ele tivesse uma força de gigante ele conseguiria mover.




    Alex, Montanha e Sariel chegam numa em um ... bem, não é bem uma cidade, é uma vila. Todos podem ver que barracas são armadas e no meio dela tem uma fogueira onde alguns pareciam se divertir conversando e bebendo um liquido em uma espécie de pote “indígena”.




    Jolly responde para os guardas e eles se olham o_ô.

    - faz tanto tempo que não vejo um bêbado ... tsch, nojento ...

    - ... cais ?! tsch, bêbado mesmo ... deixa ele sair ...

    Os portões abrem e Jolly se depara com a saída para a base da ilha.




    Erik continua pensando na morte da bizerra la no barco.

    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany Sáb Nov 06, 2010 7:13 pm

    "HA HA HA HA nossa eu não sabia que era tão bom, eles acreditaram no meu truque"

    *Feliz com a minha atuação passo por entre os guardas mantendo a pose de nobre e tropeçando nas próprias pernas atravesso desequilibrado pelo portão...*

    *Olho a minha frente e vou seguindo a procura de algo interessante.*
    Cebolo
    Cebolo


    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo Sáb Nov 06, 2010 7:33 pm

    Montanha ao perceber aquela bela moça subindo em seu ombro , então ao ver que nenhum outro subiria em seu braço , o gigante sairia caminhando em direção a cidade , Alex seguia ao seu lado , mas era bem complicado o mesmo acompanhar Montanha , isso porque um passo de Montanha deveria ser o equivalente a dez de Alex , o gigante escutaria a pergunta da menina então apenas responde calmamente

    - Meu nome é Montanha, e o seu pequenina ? Enquanto a você pequeno , como se chamas ? Vamos lá , não tenham medo , eu não mordo , só as vezes , mas isso não vem ao caso , precisamos nos conhecer se vamos participar da mesma tripulação -

    Depois de algum tempo de caminhada , Montanha poderia avistar uma pequena aldeia , várias cabanas armadas , uma fogueira no centro , provavelmente eles teriam comida , pelo menos era isso o que Montanha pensava , então o mesmo começa a se dirigir ao meio daquele local , e falaria calmamente , mas por sua voz ser estrondosa parecia mais um raio cortando o local , um raio que perfuraria o ouvido de todos os ali presentes .

    - Olá pequeninos , será que algum de vocês teria alguma comida para dar a esse pobre gigante ? Não quero muito , somente alguns quilos de carne , uns dez quilos está de bom tamanho...-
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion Sáb Nov 06, 2010 7:52 pm

    "AAAAAAAAAAAAAAH... Preciso de uma tragada."

    *Se o Inominável acender meu cachimbo, volto em direção aos outros*

    *Se não acender, sigo Inominável e insisto novamente*
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo Sáb Nov 06, 2010 8:01 pm

    "Droga.... Trágico..."

    *Procuro memorizar a localização da pedra, e continuo circulando a ilha cantando:*

    -Do what you want, ‘cause a pirate is free,
    -YOU ARE A PIRATE!
    -Yar har, fiddle di dee,
    -Being a pirate is alright to be,
    -Do what you want ‘cause a pirate is free,
    -You are a pirate!



    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu Sáb Nov 06, 2010 8:09 pm

    - Alex Schultz, meu nome... senhor Montanha...

    * Sigo montanha correndo levemente até que chego na vila *

    - Oe, algum de vocês sabem onde fica o QG da marinha nessa ilha?
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † Sáb Nov 06, 2010 9:05 pm

    Enquanto "falo" com o velho, percebo Garbark e Sariel chegando, e escuto sua pergunta, logo fazendo um gesto com uma das mãos, negando sua proposta.
    "Se ela roubou as coisas no navio, ela vai acabar roubando oque tem aqui também. E oque tem de errado com esse cachorro? õ_o"

    Coloco o baú no chão e sento no mesmo enquanto procuro o isqueiro no sobretudo, logo acendendo o cachimbo de Garbark.
    "Tenso ._."

    Assim que os dois vão embora, volto a "falar" com o velho, apontando pra fechadura novamente, e depois colocando o dedo dentro da fechadura e girando, como se fosse uma chave.


    Última edição por Inominavel † em Sáb Nov 06, 2010 11:13 pm, editado 1 vez(es)
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera Sáb Nov 06, 2010 10:16 pm

    Box:

    ♠ Já nos ombros do gigante ouço sua pergunta ♠

    ♥ Meu nome é Sariel, Sariel Chiasa, prazer em conhece-lo senhor Montanha riariariariariariaria, nome engraçado para um gigante, quer dizer, uma montanha é muito grande, e um gigante também riariariariariaria... E você sabe para onde estamos indo? ♥

    ♠ Continuo nos ombros de Montanha até chegar na aldeia ♠

    ♦Que bom, assim não canso meus pésinhos ♦

    ♠ Quando chegamos na aldeia ouço Montanha pedir por comida ♠

    ♥ Estou com uma fominha tambééeem ♥


    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Dom Nov 07, 2010 12:09 am

    Montanha, Sariel e Alex conversam. [ Considerem ter ouvido perguntas e respostas ]

    Montanha pede comida para os seres viventes ali, enquanto Alex tentava perguntar onde tinha um QG. Ambas as perguntas não foram respondidas, na verdade, os aldeões quando avistaram Montanha e os que o acompanhavam, começaram a se afastar e se esconder para todos os lados devido a Má Fama de Montanha.

    Má fama: Você está sempre sob suspeita. Será mais difícil fazer com que confiem em você, e sua presença em um grupo vai tornar todos os outros suspeitos também. Caso seja constatado algum crime, muito provavelmente você será acusado e perseguido mesmo que seja inocente.

    Inominavel senta no baú-da-felicidade e acende o cachimbo de Garbark, que fica mais calmo, Inominavel se adianta para falar com o velho, fazendo mímica agora.

    - Ahh, vc parece ser ... mudo ... hmm ... bom ... você quer saber se eu sei algo que possa abrir esse baú ?!

    O velho se aproxima e olha bem para o baú, ele tateia e olha que a fechadura não é uma fechadura comum, a chave para abrir ela tinha uma forma de pentagono. [ tipo algo que encaixa e roda, que nem no filme Anjos da Noite ]

    - Não, nunca vi fechadura assim ...

    Jolly vai tentando caminhar reto pela rota sem cair do precipicio até que chega numa espécie de "aldeia", ele pode ver que barracas são armadas mas ninguem parecia estar na rua, com exeção de um gigante, um homen com chapeu e terno, e uma mulher; Jolly se espanta com um gigante, mesmo em todas as suas aventuras, nunca tinha visto um de verdade.




    James vai caminhando-e-cantando-e-seguindo-a-canção... ele caminha até chega na parte Nordeste sem encontrar nenhuma espécie de cais, até que vários homens pulam de dentro da mata e começam a cerca-lo, havia uns 5.

    - Deus não deu permissão a você para invadir essa ilha, pirata !

    ele percebe que todos vestiam uma espécie de manto com capuz prateado, com desenhos runicos, nenhum deles empunhava arma, mas estavam em posição de combate.

    Azarado - 20 Pontos Bond tem o dom e estar sempre no lugar errado e na hora errada, especialmente quando está sozinho.




    Status All:

    Todos começam a ficar com fome e um pouco de sede, menos Jolly.


    Última edição por Tydal em Dom Nov 07, 2010 12:44 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:19 pm