Geografia: Uma ilha bem irregular, mas predominantemente circular. Possui uma vasta cobertura vegetal e muitas rochas. O notável dessa ilha é que uma grande colina ( elevação de relevo ) predomina no centro dela; Colina essa que é envolta por uma cobertura rochosa, podendo ser denominada também como uma montanha.
O unico caminho para o topo da colina é uma rota que vai da base Sul rodeando toda ela no sentido horario.
Montanha
Montanha após decidir seguir o rumo de pirata em busca de sua akuma no mi fizera seu proprio barco para se aventurar. Por falta de habilidade e conhecimentos de navegação, montanha tem seu barco destruido na costa leste por uma terrivel tempestade.
Montanha se vê no litroal da ilha, ele olha para o pico da colina ao longe.
Jolly
O pirata acorda em uma cidade movimentada, ele tem uma vaga memoria de ter se aventurado em barcos publicos para chegar ali, de ter subido o caminho da colina e tudo mais, mas sente dificuldade de lembrar detalhes; ele também vê que acabara dormindo no meio da rua, pessoas vestidas de mantos prateados grandes e capuz, passavam e ignoravam sua presença. A cidade parecia possuir uma arquitetura baseada em formas retangulares, desenhos de runas percorriam as colunas e bases do telhado. Jolly repara que não havia nenhuma espécie de "vendedor-ambulante" e todos pareciam ser de alta-classe.
Jolly está com vontade de saciar sua cede com bebida, não existia nenhuma espécie de "bar" no seu campo de visão.
.Alcoolismo: O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício, toda vez que um alcoólatra se vir frente a frente com o álcool, ele deverá obter um sucesso em um teste de Vontade, para evitar tomar um trago
Distração: [-20] Embora você não esqueça coisas como Conhecimentos ou Perícias, esquece nomes, endereços e o que comeu na última refeição. Para lembrar qualquer coisa a mais que o seu próprio nome e coisas, você precisa ser bem sucedido num teste de Raciocínio.
Satsujin Kaizokudan
Após 15 dias no mar vocês passam a conhecer melhor uns aos outros, inclusive defeitos e qualidades leves. Vocês não tem problema nenhum em questão a alimentação, o barco tinha vindo com comida exatamente para 15 dias.
O unico problema que todos passaram a enfrentar foi a insanidade de Inominavel, a cada no minimo 3 vezes por dia ele tinha um ataque em furia; depois de tanto tempo no mar com alguem tão insano, todos do bando passaram a perceber quando o mesmo entravam na segunda personalidade. O resultado de seus surtos foram no começo muito destrutivos ao barco: cortes/chutes/murros/arranhados e tudo mais acabaram com a estrutura externa dele, principalmente após tantos surtos durante 15 dias.
Alex pega Sariel várias e várias vezes tentando roubar algo seu, devido ao defeito de cleptomaníaca, o sub-consciente dela julgara ele como sendo a pessoa mais "extravagante" do ambiente.
Inominavel tenta abrir de todas as formas que conhece o bau ( TODAS ), mas nada sequer parece ter surtido algum efeito; Inominavel não encontra nenhuma chave para o bau.
Todos
Vocês levam o barco para uma região comum no Oeste, julgando que não são procurados. Todos aportam na ilha, só inominavel que não, pois está amarrado ao mastro.
A primeira visão de todos é a grande colina rochosa ( semelhante à uma montanha ), e em baixo na base, onde eles estavam, a predominancia era de várias arvores cobrindo toda a extensão da colina.
Garbark repara que seu cachimbo está apagado.