RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

+5
Mafiagafo
Cebolo
Nikera
eggheadmu
Tydal
9 participantes

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Sex Nov 05, 2010 9:01 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ilha da Colina


    Geografia: Uma ilha bem irregular, mas predominantemente circular. Possui uma vasta cobertura vegetal e muitas rochas. O notável dessa ilha é que uma grande colina ( elevação de relevo ) predomina no centro dela; Colina essa que é envolta por uma cobertura rochosa, podendo ser denominada também como uma montanha.

    O unico caminho para o topo da colina é uma rota que vai da base Sul rodeando toda ela no sentido horario.





    Montanha

    Montanha após decidir seguir o rumo de pirata em busca de sua akuma no mi fizera seu proprio barco para se aventurar. Por falta de habilidade e conhecimentos de navegação, montanha tem seu barco destruido na costa leste por uma terrivel tempestade.

    Montanha se vê no litroal da ilha, ele olha para o pico da colina ao longe.





    Jolly

    O pirata acorda em uma cidade movimentada, ele tem uma vaga memoria de ter se aventurado em barcos publicos para chegar ali, de ter subido o caminho da colina e tudo mais, mas sente dificuldade de lembrar detalhes; ele também vê que acabara dormindo no meio da rua, pessoas vestidas de mantos prateados grandes e capuz, passavam e ignoravam sua presença. A cidade parecia possuir uma arquitetura baseada em formas retangulares, desenhos de runas percorriam as colunas e bases do telhado. Jolly repara que não havia nenhuma espécie de "vendedor-ambulante" e todos pareciam ser de alta-classe.

    Jolly está com vontade de saciar sua cede com bebida, não existia nenhuma espécie de "bar" no seu campo de visão.


    Alcoolismo: O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício, toda vez que um alcoólatra se vir frente a frente com o álcool, ele deverá obter um sucesso em um teste de Vontade, para evitar tomar um trago

    Distração: [-20] Embora você não esqueça coisas como Conhecimentos ou Perícias, esquece nomes, endereços e o que comeu na última refeição. Para lembrar qualquer coisa a mais que o seu próprio nome e coisas, você precisa ser bem sucedido num teste de Raciocínio.
    .




    Satsujin Kaizokudan

    Após 15 dias no mar vocês passam a conhecer melhor uns aos outros, inclusive defeitos e qualidades leves. Vocês não tem problema nenhum em questão a alimentação, o barco tinha vindo com comida exatamente para 15 dias.

    O unico problema que todos passaram a enfrentar foi a insanidade de Inominavel, a cada no minimo 3 vezes por dia ele tinha um ataque em furia; depois de tanto tempo no mar com alguem tão insano, todos do bando passaram a perceber quando o mesmo entravam na segunda personalidade. O resultado de seus surtos foram no começo muito destrutivos ao barco: cortes/chutes/murros/arranhados e tudo mais acabaram com a estrutura externa dele, principalmente após tantos surtos durante 15 dias.


    Alex pega Sariel várias e várias vezes tentando roubar algo seu, devido ao defeito de cleptomaníaca, o sub-consciente dela julgara ele como sendo a pessoa mais "extravagante" do ambiente.

    Inominavel tenta abrir de todas as formas que conhece o bau ( TODAS ), mas nada sequer parece ter surtido algum efeito; Inominavel não encontra nenhuma chave para o bau.




    Todos

    Vocês levam o barco para uma região comum no Oeste, julgando que não são procurados. Todos aportam na ilha, só inominavel que não, pois está amarrado ao mastro.

    A primeira visão de todos é a grande colina rochosa ( semelhante à uma montanha ), e em baixo na base, onde eles estavam, a predominancia era de várias arvores cobrindo toda a extensão da colina.


    Garbark repara que seu cachimbo está apagado.
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † Dom Nov 07, 2010 12:22 am

    Agradeço ao velho e vou seguindo o caminho até a aldeia. Chegando lá, procuro um bar ou algo do tipo, onde possa haver comida.
    "Quee fome e__e"

    Caso ache o lugar, como alguma coisa e depois procuro por materiais para confecção e alguma maneira de abrir o baú.
    "Deve ter alguma coisa valiosa aqui, pra ser tão protegida assim."
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera Dom Nov 07, 2010 12:43 am

    Box:


    ♠ Observo que todos da aldeia se esconderam, esperando que alguns deles continuassem observando agente para que soubessem a hora de sair de seus esconderijos uso ♥Sexy Seduction♥ ao pular do Gigante e fingir cair, assim para que ao levantar o decote de minha blusa se torne maior.♠

    ♥ Uiiinnn, to com tanta fomiiiinha ♥
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany Dom Nov 07, 2010 4:19 am

    *Avisto aquelas figuras estranhas e mesmo surpreso me aproximo*

    "NOOOOOOSSAAAA MEO DEOS será que esse é o famoso Pé Grande?"

    - OWWWW pessoal... vcs sabem onde posso encontrar um bom bar por aqui? Me parece que todos os moradores dessa vila desapareceram.... O que houve? HAHAHAHA.

    *Como com os guardas, abro o bom e velho sorrisão amarelo..... nunca falha.*
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu Dom Nov 07, 2010 5:49 am

    * Quando os aldeões se afastam, digo. *

    - Oe, por acaso estamos fedendo? Isso esta me irritando, parem com a frescura de se esconder ou vou pintar meu barco de vermelho com o sangue de vocês...

    - "Che, inuteis..."

    * Jolly se aproxima, e me viro pra ele. *

    - Bar? Não, mas tambem estamos procurando um...

    - "No bar devem ter algumas informações sobre a ilha, e eu estou ficando com fome..."

    * Procuro algum lugar com possíveis alimentos e bebidas pela vila, se eu encontrar compro/peço/pego se deixarem. *

    [Edit: Alteração da característica do Jolly, removi o comentário sobre o fedor.]


    Última edição por eggheadmu em Dom Nov 07, 2010 8:07 am, editado 1 vez(es)
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo Dom Nov 07, 2010 6:53 am

    -Ei peões vocês tem algo pra comer ai?

    "Eles tem um Deus aqui também?"

    -Deus é... Me desculpem então, eu vou embora...

    *Começo a colcar meus weavers quando raciocino:*

    -Pera ai... como você sabe disso? Ele não falou nada pramim... o.o"

    *Uso Force Arm Lock ON no 'seguidor' que falou*
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Erik Dom Nov 07, 2010 7:29 am

    *paro de descansar,vou na direção da ilha procurar o pessoal*
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion Dom Nov 07, 2010 1:00 pm

    "Huuummmmmmm... Que fome danada, mas pelo menos to com meu cachimbo"

    *Sigo Alex na cidade*
    Cebolo
    Cebolo


    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo Dom Nov 07, 2010 3:00 pm

    Montanha ao que todos os aldeões começavam a se afastar com medo dele , começaria a ficar irritado , então fala agora com uma voz séria e meio com raiva...

    - É a ultima vez que vou pedir , se não me derem comida , matarei cada um de vocês , para comer a carne de vocês...(ò.ó) -

    Após falar isso Montanha daria um "rugido" para intimidar(mais ainda) os aldeões , Montanha pegaria uma pedra "mediana" e colocaria na palma de sua mão , logo apertaria a pedra , fazendo ela ser destruída , então abriria a mão e jogaria as pedras contra o fogo , logo pronunciaria alguns breves vocábulos

    - Isso é o que vai acontecer com vocês se não me entregarem comida... -
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Dom Nov 07, 2010 4:40 pm

    Alex ameaça os moradores da aldeia.

    Jolly faz sua pergunta e indaga por que todos desapareceram. Alex responde que também estão procurando um bar. Alex começa a andar por ai procurando algum lugar que armazene comida.

    Garbark segue alex.

    Inominavel chega na vila e sai andando por ai procurando algum lugar que armazene comida.

    Montanha, como se não bastasse as ameaças de Alex, ameaça-os também o_o ... ele dá um rugido e pensa em amassar alguma pedra para fazer o efeito "sou-gigante-super-foda", mas ele não acha nenhuma pedra e__e

    Nessa hora Sariel ativa seu Sexy seduction fingindo cair no ombro de Montanha, ela estava certa, alguns estava olhando para ela naquele momento.


    - ... hmm ... a senhora ta bem ... ?

    Alguns foram ajuda-la a se levantar, mesmo temerosos com a ameaça de montanha e alex, o encanto de Sariel era mais forte.

    - ... hmm ... com fome ? ... bem, nós não temos muito o que dispor, somos uma aldeia que paga 50% de impostos para as cidades de divinas ... mas, podemos matar a sua fome sem problemas, nao sei quanto a dele .... * ele aponta ao gigante *

    Um dos aldões faz menção para irem proximo a fogueira, ele faz um aceno para outros aldões sairem das cabanas, eles começam a sair meio temerosos ainda.




    Alex, Inominavel e Garbark encontram uma espécie de cabana onde cestas de frutas e corpos de animais recem caçados fora depositado ali.

    Erik segue sua tripulação, passando por uma casa onde um senhor trabalhava com madeira, e chega numa espécie de vila onde Sariel estava proximo à um gigante.





    James tem suas conclusões, ele calça seus weavers. [resumindo xD]

    James usa Force Arm lock on no cara que falara, ele começa a sentir sua presença com um extra-sentido.

    - Que a luz ilumine o caminho dos desamparados ... God Light !

    James ouve todos falando " God Light " e todos eles começam a brilhar intensamente, James tem dificuldade para focalizar algum deles.

    James consegue sentir com nitidez a posição do que está preso pelo seu Arm Lock, ele ve que este partira para cima de James.



    Última edição por Tydal em Dom Nov 07, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo Dom Nov 07, 2010 4:55 pm

    *Vou dando alguns passos para trás*

    *Com a mão esquerda tento amenizar a fonte de luz enquanto pego um Impact Dial Com a mão direita*

    -Calma calma! Não quero lutar!

    *Caso o ataque não cesse tento me defender do primeiro ataque com o Impact Dial logo em seguida me agaixando apoiando a mão esquerda no chão e fazendo um flipper para trás com ajuda do Waver (Visando me esquivar e não bater)*

    *Uso o Waver para me afastar um pouco deles*
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany Dom Nov 07, 2010 5:04 pm

    *Vendo toda a encenação da Sariel, fico surpreso com o efeito nas pessoas em volta*

    "Nossa... será que posso conseguir algo aqui?"

    *Me aproximo aos estranhos e vou seguindo-os fingindo fazer parte do grupo.*
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera Dom Nov 07, 2010 5:56 pm

    Box:

    ♠ Sigo os aldeões e começo a comer ♠

    ♥ Uiiin, tão gostoso, obrigadinha ♥

    ♠ Percebo que um homem aparece começa a andar junto com agente ♠

    ♦ WTF is he? ♦

    ♥ WTF is you? ♥
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion Dom Nov 07, 2010 6:04 pm

    *Reparo em Jolly, e me aproximo dele*

    "Quem é esse aí?"

    *Procuro por algum cheiro nele*

    *Se encontrar um cheiro de cachaça ou algo forte do gênero me afasto, se não mantenho a mesma distancia*
    Cebolo
    Cebolo


    Mensagens : 39
    Pontos : 41
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 11/11/2009

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Cebolo Dom Nov 07, 2010 6:15 pm

    Vendo que os aldeões se acalmariam um pouco , Montanha daria uma grande gargalhada e falaria calmamente

    - GUARARARARA!!!Não é muito mais fácil cooperar ? Não se preocupem , me dêem apenas alguns aperitivos , vou pegar o resto da comida nessa tal cidade que vocês disseram , esses desgraçados estão roubando a comida de vocês , certo ? Então nada mais justo do que eu devolver a mesma para vocês , e pegar parte pra mim...claro... -

    Montanha se aproximaria da fogueira e pegaria o Javali que estaria sendo assado , Montanha começaria a comer aquele animal por completo , então olha para a cara de seus parceiros e dos aldeões que ficaria assustados com aquele ato do gigante , então o mesmo procura algo para beber , então falaria para os aldeões

    - Tive que pegar todo o seu animal pois sou muito grande(rly?) , preciso me alimentar muito mais que vocês , poderiam me dar um pouco de água agora ? Após tomar a água não se preocupem , eu irei fazer uma baita confusão na cidade , irei fazer com que eles parem de explorar vocês...GUARARARARA! Vai ser bem engraçado matar alguns marinheiros e humanos fracos... -


    Obs : A partir daqui a ação foi feita se baseando que os aldeões me deram a água.


    Após beber daquele manjar dos Deuses , Montanha apenas continuaria o caminho para a cidade , estaria louco para "chutar o traseiro" de alguns exploradores desgraçados , aqueles vermes pagariam caro .
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu Dom Nov 07, 2010 8:11 pm

    * Pego algumas frutas e como, depois saio da cabana *

    - "Humm? Que que esse cara ta fazendo?(Me referindo ao Jolly)

    - Ei você, você é praticamente um estereótipo de pirata, não quer entrar na minha tripulação?

    * Independente dele aceitar ou não, falo com montanha após ouvir a resposta de Jolly *

    - É uma boa ideia, essa cidade sagrada me interessa, e eu preciso arrancar informação de uns marines....

    - "Vou poder ver a verdadeira força de um gigante, isso vai ser interessante"

    * Vou junto com montanha correndo levemente, em direção a cidade.*
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † Seg Nov 08, 2010 12:56 am

    Saio da cabana após comer algumas frutas e reparo que tem um outro cara ali, que parecia estar bêbado. Vou seguindo Alex enquanto pego um cigarro no sobretudo e o acendo com o isqueiro.
    "Cidade Sagrada, é? Hm, parece que vou me divertir por lá."

    Caso cheguemos, procuro novamente por alguma maneira de abrir o baú, se não encontrar nada, continuo seguindo Alex.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Seg Nov 08, 2010 2:21 am

    James retira o Impact Dial, ele o empunha para se defender do golpe a frente. O adversário executa uma espécie de "voadora" que pega bem no Dial de James e absorve o impacto.

    - um Dial ... você não deveria usar artefatos divinos contra nós ...

    James, se agaixando, acaba esquivando de 2 chutes e um murro, ele realiza um flipper para trás com a ajuda dos weavers e sua mão esquerda.

    - Wow !! ele não é mau ...

    James, com seu weaver se afasta um pouco para trás.

    - Está me parecendo que temos que usar nos armas Cuchu-sama ...

    - que Deus perdoe sua boca Buchur, não é caso tão extremo ...

    James está á uma certa distancia, até que não consegue mais ouvir com clareza o que eles falam, mas eles então começam a correr e entrar na mata. [ você ainda pode ver as luzes penetrando no mato, todos eles estão em forma de "corpos-luminosos"; e o que está preso ao seu Arm lock ainda está no seu campo do "sentido" ]




    Jolly dá um de "pulga" e começa a acompanhar o grupinho Kaizokudan; não precisou aproximar muito que Garbark ja sentiu o cheiro de pinga dele, Garbark começa a se afastar quando volta da cabana de comidas.

    Sariel pergunta quem diabos ele é.

    Montanha fala que devolveria comida para eles pegando das outras cidades, mas que queria comida naquela hora; os aldeos ainda ficam meio recuados, mas acabam por mandar trazer as cestas de comida. Montanha pega o espetinho-de-javali que tava sendo assado e começa a comer sem nenhum problema pois ele possui resistencia a fogo.
    [ você se queimaria caso nao tivesse ]

    - senhor, temos pouca agua até para nos ... mas ... se o senhor diz ...

    um deles vai pegar agua para todos beberem.

    Alex e Inominavel comem algumas frutas e matam sua fome, eles voltam para onde o grupinho está reunido na fugueira.

    Alex pergunta se Jolly quer entrar na tripulação.

    Aldões trazem cestos e "baldes" de agua.


    - Ta aqui, isso é tudo que possuimos ... ja que nos prometeu que traria nossa comida de volta ... nada pode ficar pior do que esta para nossa pobre ilha ...




    Para agilizar, Todos bebem/comem e esvaziam os cestos/baldes de comida/agua.

    Erik está "cultivando".


    Spoiler:


    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Mafiagafo Seg Nov 08, 2010 5:38 am

    "Artefatos divinos... será que o deus deles é alguém de skypiea?"

    *Acelero o Weaver e tento segui-los.*

    *Caso passe por uma fonte de comida ou agua potável tento lembrar onde fica*
    Silvany
    Silvany
    Admin


    Mensagens : 47
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Silvany Seg Nov 08, 2010 7:10 am

    *Passando a mão pela barriga me recosto na cadeira e pergunto para as pessoas que estão servindo a comida se eles teriam uma pinga da boa*

    *Em seguida me viro para o Alex e falo que aceito o convite dele para segui-los na aventura*

    "Talvez seja uma boa oportunidade de conseguir algumas coisas HA HA HA HA"
    Nikera
    Nikera
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 142
    Pontos : 184
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Ribeirao Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nome:: Sariel Chiasa
    Idade: 17 Anos
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Nikera Seg Nov 08, 2010 8:51 am

    Box:
    Após comer eu me levanto.

    Obrigada mesmo pela comida, mas queria que vocês me explicassem como é o esquema dessa ilha... Hierarquia e tudo mais.

    Assim que me explicarem eu começo a andar em direção à cidade.

    Vamos para a Cidade!
    Abyssion
    Abyssion
    cheguei aos 100
    cheguei aos 100


    Mensagens : 112
    Pontos : 112
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/10/2010
    Idade : 32

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Abyssion Seg Nov 08, 2010 8:59 am

    "Huuuuuum... Delicious"

    *Coço as orelhas, enquanto espero pelos outros*

    "Nossa inacreditável, não aconteceu nada de ruim nessa ilha."

    *Sigo os demais caso eles se aventurem na cidade*

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por eggheadmu Seg Nov 08, 2010 9:00 am

    * Digo ao Jolly *

    - Ótimo.

    * Digo aos outros *

    - Bom, eu também vou pra cidade. Torçam pra que eu não va com a cara dos moradores da cidade "sagrada" ou qualquer merda que seja, assim vocês não precisaram mais se preocupar com eles.

    - "Por que eu vou matar todos"

    * Começo a ir pra cidade, junto com Sariel e quem também confirmar *
    avatar
    Erik


    Mensagens : 30
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/10/2010

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Erik Seg Nov 08, 2010 10:13 am

    *continuo andando pela vila procurando por pessoas la*
    Inominavel †
    Inominavel †


    Mensagens : 82
    Pontos : 85
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Inominavel † Seg Nov 08, 2010 10:47 am

    Vou seguindo Alex enquanto pego um cigarro no sobretudo e o acendo com o isqueiro.
    "Cidade Sagrada, é? Hm, parece que vou me divertir por lá."

    Caso cheguemos, procuro novamente por alguma maneira de abrir o baú, se não encontrar nada, continuo seguindo Alex.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Tydal Seg Nov 08, 2010 11:06 am

    James acelera seus weavers e tenta seguilos pela mata se guiando pela luz, ele vai passando e uma vez ou outra encontra um pé de maçã, ele decora mais ou menos a posição.

    Jolly pergunta se eles tem bebida, eles dizem que não. Jolly aceita o convite de alex e entra para a tripulação.

    Sariel pergunta para alguem como funciona a hierarquia da ilha.

    - não temos hierarquia ... somos cidades separadas, as outras são de um domínio bem distante, que chegaram e escravizaram nossa vila em nome de Deus ...

    Após essas ações, todos decidem ir a outra cidade; eles saem em direção ao caminho.




    Após andarem um certo tempo, eles chegam numa espécie de muro de 5 metrso com um portão bem "confeccionado"; dois guardas com armaduras também bem confeccionadas fazia seu trabalho la, um se manifesta.

    - O que desejam nessa cidade ... ?




    James seguindo-os com weaver após algum tempo, percebe que a luminosidade começa a diminuir, até que a cobertura vegetal se esvai e revela uma trilha para a primeira cidade, os 5 caras com manto começam a correr para la e James o segue.

    James está passando por uma espécie de vila, ele percebe que os caras estão indo em direção à proxima cidade pela rota; James está com sede, e com mais fome.

    Conteúdo patrocinado


    [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina - Página 2 Empty Re: [Satsujin Kaizokudan] Ilha da Colina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 8:59 pm