RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    A História

    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    A História Empty A História

    Mensagem por Hirin Seg Set 07, 2009 3:38 pm

    Será lançado todos os dias um pedaço da história, qu estára sujeita a alterações
    O inicio



    Tudo começou quando 8 guerreiros, foram enviados a um novo mundo para explorarem suas riquezas, foi então que eles fundaram Muya. Se dividindo em 3 Reinos.

    Ao Norte do Mundo de Muya, havia o Reino Furi o qual era o mais forte e o maior de todos os 3 reinos, pois era comandado por Muriu o Espadachim, Siera a Sacerdotisa, Duni a Domadora, sendo também o reino mais rico e populoso, onde se encontra o Grande Palácio Incubador, onde são ensinadas aos descendentes de domadores, suas habilidades. Nirin o reino que cobre toda área oeste, sudoeste de Muya, ligado a Furi por um estreito, Muna. Em cima do estreito de Muna existe uma ponte para que possa ter uma ligação entre os dois reinos, no reino de Nirin tem uma vasta quantidade e variedade de armas por te um dos seus lideres Canun o Artesão. Em Nirin a Grande Escola Anic que são ensinados aos anicanos suas habilidades de transformação, Fundada pela Grande Maya a Anic, esse reino é governado também por Numi o Arqueiro. E por ultimo mais não menos importante o reino de Luno, ao estremo leste o qual se liga em duas pontes a Nirin e se liga a Furi por terra, o qual é governado por Batu o Mago, e Kinia a Ninja. Os 8 guerreiros foram famosos por conquistar todo o mundo de Muya. Duni a mais nova, da missão Novo Mundo era sempre deixada para trás no intuito de protege La, a qual ficava muito nervosa por causa disso. Aos 14 anos Duni aprendeu uma habilidade nunca vista antes, ela consegui falar com animais e com alguns movimentos prendê-los em bolas de 4 cm de diâmetro e desenvolveu também a técnica de incubar ovos, conseguia saber a hora sertã de se quebrar um ovo e nascer o filhote. Foi então que os outros 7 guerreiros a chamaram de a Domadora, a menina que conseguia domar, falar e incubar animais. Duni era muito amiga de Siera, uma menina muito bondosa a qual era um ano mais velha que Duni, tendo 15 anos. Siera criada em meio a religião se tornou um sacerdotisa, e foi enviada como suporte a missão novo mundo. Junto a elas foi o Grande Espadachim Muriu. Aos 7 anos de idade Muriu ganhou a competição de esgrima, na escola de Mi, seus pais perceberam seu potencial e investiram, em transformá-lo em um grande espadachim. Completando seus 10 anos Muriu foi escolhido para treinar durante 8 anos para ir a uma missão chamada Novo Mundo. Foi enviada a essa missão Kinia, a mais bela menina da escola de Mi, só que nenhum garoto se metia a besta com ela, campeã em artes marciais com 5 anos e penta campeã com 8 anos.


    Última edição por Hirin em Qua Set 09, 2009 1:53 pm, editado 1 vez(es)
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    A História Empty Re: A História

    Mensagem por Hirin Ter Set 08, 2009 7:41 am

    Um dia seu sensei de artes marciais, a chamou para treinar durante 9 anos para ir a uma missão de explorar um Mundo recém descoberto. Do planeta Yu vamos até o planeta Jui, planeta onde vivem os Arqueiros e Artesões de onde veio Canun e Numi. Dês de pequeno São amigos, Canun Criando arcos para Numi conseguindo itens para Canun. Quando pequeno Canun conheceu Numi na escola, Separados ao decidirem suas carreiras, Canun de artesão e Numi de Arqueiro. Depois de 9 anos separados, por obra do destino se re encontrão escolhidos como os melhores alunos foram treinados durante 10 anos para irem a uma missão de descoberta de um novo mundo. Continuando a nossa história, vamos falar sobre o planeta Chá. O planeta onde flui muita magia de onde vieram os Anic e Magos. Mais especificamente Maya e Batu. Na escola de Guma Batu era o garoto mais popular onde Maya era apaixonada por ele.


    Última edição por Hirin em Qua Set 09, 2009 1:52 pm, editado 1 vez(es)
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    A História Empty Re: A História

    Mensagem por Hirin Qua Set 09, 2009 1:51 pm

    Mais ela tinha vergonha de falar isso para ele, então Maya se disfarçava de mosca para poder chegar perto dele, assim um dia ele estava treinando uma habilidade de percepção de magia ao seu redor. Sentiu a presença de Maya, assim a reconhecendo e logo indagou:
    Batu – Porque você está em forma de mosca?
    Maya – aha.....hum... e..... Que eu tava treinando habilidade de espionagem, ai quando vi você andado para aqui eu resolvi te seguir... Por quê?
    Batu - Você é tão diferente das outras meninas, elas ficam enchendo meu saco. Você não.. e.... Eu queria ter falado isso há mais tempo... Quer fica comigo?
    Os olhos de Maya se enchem de lagrimas e felicidade enquanto é beijada por Batu
    Batu - o que foi... Porque está chorando?
    Maya – é por que dês que te conheci eu queria ficar com você
    Batu - engraçado eu também.....
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    A História Empty Re: A História

    Mensagem por Hirin Ter Set 15, 2009 7:33 am

    Alguns minutos se passam e os dois continuam a ficar um junto ao outro. Depois daquele dia Maya começou a se torna popular. Se passado 2 meses Batu pede Maya m namoro a mesma imediatamente aceita. Por passarem a maior parte do tempo juntos começam a treinar juntos, criando técnicas próprias e que precisava dos dois. Foi então que abriram-se vagas para a Missão novo mundo. Os únicos que se inscreveram juntos demonstrando suas técnicas em dupla foram aceitos rapidamente.

    O Encontro
    Enfim o dia da missão. Todos se reuniram no mundo Yu
    Duni – Poxa Siera sou a única sem poderes aqui
    Siera – Calma você não é inultio assim sabe manusear um chicote como niguem e é muito habilidosa com adagas e espadas relaxa...
    Duni – Vou tentar...
    Muriu – haha... calma Duni eu te ensinei a usar uma espada vai dar tudo certo
    Duni – Espero...
    Do outro lado da Sala vem mais dois amigos Canun e Numi
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    A História Empty Re: A História

    Mensagem por Hirin Qua Set 16, 2009 1:26 pm

    Numi – Como que deve ser ao outros?
    Canun – Não sei, gostei de ter muita menina
    Numi – você só penca em mulheres... Não imagine a honra de ir nessa missão. Muitos de nosso mundo queriam ir nela
    Canun – Da no mesmo...
    Enquanto Canun e Numi vinham andando uma garota esbarra em Numi
    Kinia – Desculpe-me foi um acidente
    Responde Kinia com a bochecha rosada
    Numi – Foi nada, você faz parte da missão novo mundo?
    Kinia – sim você também? Sou uma ninja e você?
    Numi – sou Arqueiro e vou nessa missão também
    Canun – hun hun
    Numi – Que foi?... Assim esse é Canun um artesão meu amigo..
    Canun – fico honrado na presença de uma tão bela moça
    Ele fala isso beijando a sua mão. Kinia imediatamente da um soco que faz Canun ir ao chão
    Kinia – odeio homens que só pensam na aparência
    Então ela some diante dos dois
    Canun - ganhou ela em
    Numi – Idiota cala boca

    Conteúdo patrocinado


    A História Empty Re: A História

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:20 am