RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

4 participantes

    [La casa Mu] Ilha da neblina

    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por eggheadmu Sáb Jul 11, 2009 2:45 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A Ilha da neblina é uma ilha circular, com uma montanha ao norte, essa montanha é coberta por uma intensa neblina que fica mais fraca na vila. A unica vila da Ilha é a vila de Nebraska, uma leve neblina passa pela cidade. A economia da ilha é através do comercio de roupas, é uma ilha famosa por roupas de qualidade.
    A base da marinha fica ao leste, contornando a montanha, num lugar um pouco isolado, porem o acesso é facil graças a uma estrada que a liga com a vila.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Introdução:

    Hina Luny: Você acabou de sair de sua vila, e chegou na ilha mais próxima a procura de membros pro seu bando. Você veio num barco de transporte público.

    MafagaTech: Você saiu em viajem a procura de tecnologia, e assim como Hina, veio num barco de transporte público e aportou na ilha da neblina.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mestragem:

    Vocês dois acabaram de aportar na ilha e descer do navio de transporte.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por eggheadmu Qua Jul 15, 2009 8:30 pm

    Mestrando:

    Tydal vai pra 5 metros atrás do marine e cria varias estacas de terra.Após criar varias, manda todas pra cima do marine.

    O Marine ao ver varias estacas chegando, dobra os joelhos e desembainha uma espada.

    - Marui!

    O Marine gira assustadoramente rapido e bloqueia todas as estacas com a espada.

    Hina da alguns golpes com maira renance no marine que bloqueia facilmente todos os ataques com a espada.

    Ela poe Luna no barco.

    Mafaga corre pra direita e estoura um cartucho de polvora. Mafagus vai super rápido em direção do marine. O Marine bloqueia com o lado da espada no susto o ataque, porem foi tão rápido e forte que ele voa 4 metros pra tras.

    - Che, agora entendo por que o Tristan não deu conta...

    O Marine começa a girar e depois de 3 giros da uma espadada com toda a força

    - Aoi Wave!

    Uma onda azul fina e circular na posição horizontal vai em direção dos 3, ( a onda vai pra todas as direções e a cada metro ela vai ficando mais fraca). A onda está na potencia maxima qnd se aproxima de Mafaga, um pouco mais fraca qnd chega em Tydal e quase nula qnd chega em hina, devido a distancia.




    Atributos do marine
    For:? Res:? Vel:30 Des:50 Rea:? Hab:?
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Mafiagafo Qua Jul 15, 2009 9:46 pm

    Código:
    Alert!
    Magic_Chant Detected.
    Attempt to avoid.
    Risk Eminent.

    *Salto o mais alto que puder e Atiro os Dois Arpões do lado do mariner no chão a 1 metro atras dele*

    *Retraio os arpões contra-atacando com um chute*
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Tydal Qui Jul 16, 2009 6:05 am

    Tydal se abaixa e com um flash fica suspenso na agua, depois disso controla uma camada de agua ao seu redor, e depois faz pequenas bolhas de 2cm de diamentro, e utiliza um flash para 2 metros próximo do marine, jogando várias bolhas concecutivamente, e depois usando um flash para mais próximo do barco.

    " Sendo bolhas d'água, sua espada apenas corta a bolha, mas essa continua sua direção, eu posso gerar algum dano assim ... "

    - O que você sabe sobre o passado de Tristan ?

    Tydal grita para o homen.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Hirin Qui Jul 16, 2009 12:22 pm

    dou um pulo para tras em seguida uso Maira jogando o veneno na adaga

    "mesmo que só arranhei é o suficiente"

    utilizo Maira renance + Maira costs tentando acerta seus pontos vitais em seguida seguro a adaga na mão e corro até o marine tentando aarra o pescoço do mesmo

    "é o fim"

    Spoiler:
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por eggheadmu Qui Jul 16, 2009 12:58 pm

    Mestrando:

    Ao ver a onda, Mafaga Pula e desvia por pouco da onda, ele atira os 2 arpões do lado do marine mas antes de se puxar o marine corta os arpóes com a espada. Mafaga retrai os arpões sem a ponta e cai de pé no chão.

    Tydal fica suspenso na agua e começa criar bolhas.Ele vai pra perto do marine e começa a atirar bolhas nele. Ele abaixa e desvia da primeira, começa a correr e pula por cima da segunda, porem a terceira ele tenta bloquear com a espada e a agua bate nele espalhada, ele é jogado uns centimetros pra trás. Desavisado vem uma ultima bolha que o acerta em cheio no peito, ele voa 2 metros pra tras:

    - Argh! Hah, sei tudo o que há pra saber sobre Tristan, eramos amigos de infancia, e agora ele está morto! Vocês vão ser presos e vão passar o resto da vida na prisão, não tenho motivos pra falar nada!

    Hyna poe veneno na adaga e ataca o Marine que estava caido, Hina da diversos ataques, o primeiro o marine rola no chão e desvia, ele apoia a mao no chão e levanta rapidamente. Os seguintes ataques ele bloqueia facilmente com sua katana. Hina corre até o marine e tenta agarrar seu pescoço porem ele desvia e pula por cima dela. Quando Hina percebe, sente uma dor aguda no ombro, ele foi cortado durante o pulo.

    - Che, lutar com 3 é dificil.

    O marine da um chute nas costas de hina, que é jogada pra frente e cai de barriga pro chão. Ela esta com um corte fundo no ombro, e dores abdominais. Ele começa correr pro lado de Tydal.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Tydal Qui Jul 16, 2009 1:12 pm

    - Então oque você achou de seu amiguinho de infância ser o "faxineiro" de um projeto na Red Line ? se é que você sabe né kukuku...

    Tydal fala ironicamente depois dele responder, e quando percebe esse indo a sua direção, faz uma onda na terra para empurrar seus pés e faze-lo cair.

    - Tsch ...

    Tydal após sua ação controla várias rajadas de vento em direção ao marine, e depois utiliza um flash para cima do barco.

    - Eu nem sequer sei seu nome, sou Tydal, nunca se esqueça do nome do individuo que fez seu amiguinho ser faxineiro !
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Hirin Qui Jul 16, 2009 1:18 pm

    utilizo a habilidade Maira em seguida jogo no meu braço(poção que ajuda a paralização do sangramento)

    -o ilhazinha chata...

    uso Maira renance e logo depois tento apenas 1 ataque a distancia no marine em segida corro para o barco

    Spoiler:
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Mafiagafo Qui Jul 16, 2009 1:27 pm

    *Ao ver que ele corre na direção de Tydal vejo a oportunidade de ataca-lo*

    *Estouro 2 Cartuchos de pólvora*


    *Utilizo Lightning Bolt visando acertá-lo na altura do torax(esta de costas pra mim?)*

    *Ele se virando ou não me abaixo dando uma rasteira com as duas pernas nele*

    *Quano o mesmo pular ou cair, uso outro Lightning Bolt na diagonal. Cima se pular, e abaixo se cair*


    Spoiler:

    Cartuchos de pólvora = 17+2
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por eggheadmu Qui Jul 16, 2009 2:55 pm

    Mestrando:

    Ao ouvir Tydal falar sobre Tristan e mencionar ser parte da experiencia, o marine fica com o rosto sério.

    - Parece que acabou a brincadeira

    Ao ver a terra começar a se mover, o marine cambaleia mas consegue pular antes de tropeçar:

    - Vou matar você com meus golpes mais fortes

    O marine cai de pé no chão após o salto.Hina da um ataque com Maira renasce, que ele bloqueia com a espada.

    Mafaga Estoura os cartuchos e usa sua tecnica, o marine vira pra direita e se prepara pra receber o golpe. O marine bloqueia o Lighting bolt com a espada de lado e Mafaga tenta acertar uma rasteira, o marine pula. No alto, Mafaga da outro lighthing bolt na diagonal, e dessa vez o acerta pois não tinha como se mover no ar. O lado esquerdo do peito do marine é acertado, e sangra muito.

    - *cough* merda, per....furou meu pulmão.....

    O Marine cai no chão:

    - Parece que...é o meu fim......

    Vocês tres estão em pé nas suas respectivas posições e o Marine está no chão.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Tydal Qui Jul 16, 2009 3:12 pm

    Tydal corre para frente dele logo impedindo alguns dos estranhos o matar/atacar.

    - Não o matem !!

    Tydal chega próximo a ele.

    - Oque você sabe sobre aquele incidente ? Tristan só me contou que era o faxineiro, nada mais ...
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Mafiagafo Qui Jul 16, 2009 4:38 pm

    *Me aproximo e pego todo o dinheiro e itens que ele tiver*

    *Pego as pontas dos meus arpões denovo.*
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Hirin Qui Jul 16, 2009 8:11 pm

    preciono o ferimento no meu ombro

    -eiei mafia você só pença nisso?....isso e é bom....gostod e pessoas assim
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por eggheadmu Sex Jul 17, 2009 9:00 am

    Mestrando:

    Tydal pergunta algo ao marine:

    - *Cough* E....eu era contra....Tris...tan trabalhar la....

    - Não tenho muito tempo....va para a ilha de Miriam...na Grand Line....

    O marine da um ultimo suspiro e morre...

    Mafaga encontro na carteira do marine 2,000 B e documentos, identidade e certificado de marinheiro.
    Mafaga tambem pegou as pontas dos arpões.

    Hina preciona seu ferimento e fala com Mafaga.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Tydal Sex Jul 17, 2009 10:16 am

    - Mirian ... ?!

    * Tydal repete, meio que para si mesmo, e depois olha para os estranhos.*

    - Bem ... como ja disse, estou indo em direção a ilha do ferro, se vocês quiserem carona, posso leva-los ... oque importa é que eu preciso chegar a essa tal ilha de mirian ...

    * Tydal fecha os olhos e movimenta o pescoço, estralhando um pouco.*

    - Vamos ...

    * Tydal sobe no navio e guarda a ancora, e movimenta a agua para dar um pequeno impulso e depois controla o vento para ajudar na movimentação.*

    - Eu vou randomicamente ... nem sei para onde é mais ou menos a GL nem onde é a ilha do Ferro, tomara que a proxima ilha que cheguemos, nos deem informação...
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 30
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Hirin Sex Jul 17, 2009 10:38 am

    -...

    pego o resto da poção qeu ajuda a parar o sangramento e coloco no ombro de Tydal..

    -ei ei.. ta certo que eu não sou medica mais e ficar com essa terra ai vai ter uma infecção...me de um pedaço de sua roupa

    pego e faço um corativo

    -mafia você sabe onde fica essa ilha do ferro?.....o tempo que passamos juntos podiamos ser um bando... La casa Mu....em esse é um barco pequeno equipado??

    me sento perto de Luna e começo a fazer carinho na mesma
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Mafiagafo Sex Jul 17, 2009 12:52 pm

    -(Pensando)Pegar carona vai ser ótimo, embora eles não sejam nada discretos.

    -Por mim tudo bem vamos a Ilha do Ferro primeiro parece ser caminho.

    -(Pensando)Bando... Parece o jeito mais rapido de aumentar minha grana.

    - La casa mu parece uma boa idéia.

    *Sigo para o barco*

    *Respondo a Hina*

    -Não tenho idéia de onde ficam essas ilhas.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por eggheadmu Sex Jul 17, 2009 1:01 pm

    [[A direção da ilha do ferro foi dita pelo homem do estaleiro, no post apagado. E vcs tem o minimo de noção de onde fica o leste, então relaxem]]

    Tydal fala com os outros e vai pro barco.

    Hina faz um curativo em Tydal e fica com Luna.

    Mafaga conversa com os 2 e entra no barco.

    Vocês três partem dessa ilha.

    (Vou criar o diario de navegação agora)

    Conteúdo patrocinado


    [La casa Mu] Ilha da neblina - Página 3 Empty Re: [La casa Mu] Ilha da neblina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 7:28 pm