RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [R] a p i d e z

    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    [R] a p i d e z Empty [R] a p i d e z

    Mensagem por Tydal Qui Dez 03, 2009 4:17 pm

    RAPIDEZ


    O Abraço presenteia alguns vampiros com reflexos e velocidade
    notáveis. Eles podem usar a Rapidez para se moverem com diligência
    notável em momentos de tensão. Os mortais e até mesmo outros
    Membros que não possuem a Disciplina, se movem em câmera lenta se
    comparados à surpreendente cintilação em que estes vampiros se
    tornam.

    A Rapidez é comum entre os Clãs Assamitas, Brujah e Toreador.
    Os Assamitas usam a habilidade para derrubar seus inimigos antes
    mesmo que a vítima esteja ciente do ataque. Os Brujah desfrutam da
    vantagem que esta habilidade lhes proporciona contra um número
    superior de oponentes. Os Toreador muitas vezes usam esta
    Disciplina para garantir uma graça sobrenatural à suas performances
    ao vivo ou realizarem esculturas e pinturas com velocidade extraordinária
    - contudo, eles podem ser tão terríveis como os Assamitas
    ou Brujah quando enfurecidos.

    Sistema: O personagem gasta um único ponto de sangue. No
    próximo turno, ele ganha um número de ações completas igual ao seu
    nível em Rapidez. Esta ação adicional tem que ser física (exemplo, o
    vampiro não pode usar uma Disciplina mental como Dominação
    várias vezes em um mesmo turno). Portanto, ao usar um ponto de
    sangue, um vampiro com Rapidez 4 pode realizar um número total
    de cinco ações físicas em um único turno (a ação regular do vampiro
    continua ocorrendo conforme sua jogada de iniciativa).

    Normalmente, um personagem sem Rapidez pode aplicar penalidades
    à sua parada de dados se ele deseja tomar múltiplas ações em
    um único turno. Um personagem com Rapidez realiza suas ações
    extras (incluindo o movimento completo) sem penalidades, ganhando
    uma parada de dados completa para cada ação individual. As ações
    extras adquiridas com a Rapidez não podem por sua vez ser
    divididas em ações múltiplas.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:12 am