RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

4 participantes

    Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Qui Dez 17, 2009 1:51 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Prólogo:
    "A ignorância humana é uma benção, a gama de fans de filmes de terror e filmes vampiricos, tem ajudado os vampiros a esconder sua existência por meio da ficção.
    Entretanto, desde 2008 nosso papel de predador tem se tornado cada vez mais difícil.

    Nossas presas estão cada vez mais alertas, usam armas, cruzes, fogo... Mas será que isso irá ajudá-los?

    Vivemos em sociedad assim como vocês. Temos problemas políticos assim como vocês... alguns dos seus problemas são na verdade os nossos.
    Sim nós temos reflexo... Alho não nos espantam... Até mesmos suas preciosas cruzes e mantras não nos repelem, estão desprotegidos coitados.

    Estamos entre vocês... aquele vizinho carrancudo... aquele político famoso ... aquela garota de programa... o cobrador do onibus... Qualquer um... Estamos entre vocês."

    [You Tube, Autor: Peeter_Seth Video enviado dia: 26 de Maio de 2009.]

    Esse é um "hit" do Youtube Peeter_Seth, gravou esse na garagem de sua casa. Num ambiente escuro, com roupas negras alegando ser um vampiro, mas pouca gente deu importância, pensando ser mais um fan de filminhos modas.
    Identificado como Peeter White por sua familia vou declarado oficialmente como desaparecido 2 dias depois da publicação.

    Ele revelava oque os vampiros já sabiam... por algum motivo as presas estão com medo... não de um ladrão... não de balas perdidas, mas especificamente de vampiros. E isso tem dificultado o "serviço".
    Muita gente teria interesse em nos revelar, mas quem?

    [Boatos que correm entre os vampiros]

    Dias Atuais:
    22 de Maio de 2010
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Dom Dez 27, 2009 8:39 am

    Mestragem: Alex

    Alex percebe os dois voltando e é surpreendido, apenas vê um Carro parado onde possa se esconder, corre para trás do mesmo.

    Alex da a volta no carro e continua seguindo os Dois Homens.

    Eles entram no Restaurante.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector começa a falar da garçonete.

    -Garçonete é?...

    O homem para por alguns segundos e como se tivesse se lembrado de alguma coisa continua.

    -Anh... acho que ja sei. Vamos lá.

    O homem vai para o restaurante e Ector o acompanha.
    O "Cara dos seus sonhos"
    [Sem malícia xD] não está mais lá na esquina. E Ector deduz estar escondido.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai compra seu Violoncelo em seguida pede um taxi.

    Mai não conhece a cidade e percebe que nos bairros ao redor não há becos. Todas as construções são unidas parede a parede. Ou predios cercados por muros.

    Mai então começa a dar instruções randômicas para o motorista esperando achar um beco escuro.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Dom Dez 27, 2009 2:39 pm

    Ector entra junto com o alvo, ele fica um pouco atrás do mesmo, e não fala absolutamente nada até ele falar, ele sussurra, com uma cara de quem procura alguem no restaurante.

    - Cadê ela ?! ... não to encontrando ...

    Ector lança essa pergunta a fim de fazer com que o proprio alvo diga quem é a garçonete, e caso ele denuncie a posição da garçonete e fasa mensão de ir direto para ela, ector segura seu braço e fala.

    - Você quer que tudo seja apressado assim ? xd ...

    Ector pede para ele esperar e vai em direção da garçonete.

    - Tem um minuto moça ? é importante ...

    Ector chama a moça para um canto e fala.

    - Ta vendo aquele cara ali que saiu do restaurante faz pouco tempo ? ... ele ta afim de você xD ...

    Ector pisca para a garçonete em sinal de apoio.

    - então, ele tb ficou um pouco timido e pediu para eu vir falar com você o/ ...

    Ector então faz uma cara de cansaço.

    - ok ok eu vou admitir ...

    Ector abre os olhos calmamente.

    - uns amigos deles pagaram uma agencia para realizar encontros e relacionamentos, e bom, achei que ele tava afim de você ... se você não está afim dele, pelo menos conversa um pouco ? ... e ahh... é segredo viu ? ele n sabe que eu sou de uma agencia, então eu inventei que você tinha chamado ele pra ca ...

    ---------------------------------------------------------
    ( caso ele não diga a posição da garçonete )

    Ector não fala nada até que alvo diga a posição da garçonete ou ele lance olhares furtivos apenas para uma, para que ele deduza sozinha que é a certa.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Seg Dez 28, 2009 4:44 am

    - (Pensando) Ambos entraram no restaurante....

    * Dou a volta no restaurante, a procura de meios pra subir em cima dele no telhado sem ser percebido, seja um escada ou seja muros que eu possa escalar *

    * La de cima, fico de olho tanto na entrada, quanto na saida dos fundos *
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Seg Dez 28, 2009 5:54 am

    Mai vira para para o taixista colocando dinheiro sobre seu colo utilizando sua aparencia e labia mais sua voz encantadora e fala para o homem

    -você tem algum lugar proximo aqui que nos podemos... sabe nun fiz isso des que cheguei aqui

    Ela acerta a blusa deixand mais sensual e logo em seguida ficam passando a mão na perna do cara junto ao seus documentos e ainda com a ora mão passando pelo seu corpo
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Seg Dez 28, 2009 11:24 am

    Mestragem: Alex

    Alex olha ao redor e procura um meio de subir em cima do restaurante. Uma construção de apenas um andar com um portão de acesso ao estacionamento. Nos fundos é aparentemente a entrada dos funcionários.

    Código:
    Força + Esportes: (10, 8, 8) + (8, 3)= 4 Sucessos.

    Utilizando os músculos e um poste de luz próximo a entrada Alex consegue subir em cima do restaurante.

    E se focaliza na entrada da frente.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector da uma de casamenteiro e joga verde e o homem começa a olhar timidamente para umas das garçonetes mais bonitas.

    Ector aborda uma garçonete, então o homem começa a observar vocês dois.
    Ector conta sua história sobre o cara.


    Ela olha carinha de cima a baixo e parece que não agrada.

    -Olha essa foi a pior cantada que ja recebi. Manda seu amigo necessitado procurar outra.

    Ector percebe que não deu muito certo sua investida
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai faz sua sedução e o taxista cai facilmente.

    Ele então começa a dirigir. Com a mão em suas pernas.


    -Ei gatinha você não vai contar pra ninguem não é? Ta com frio?
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Seg Dez 28, 2009 2:58 pm

    -conto não ainda mais um gatinho como você

    Mai continua a passa a mão no homem e em si mesma e deixa o cara a tocar

    -vamos para onde?
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Seg Dez 28, 2009 5:26 pm

    Assim que ouve o comentario da garçonete, ele força um sorriso e uma sensação de felicidade pela sua face, esperando que o cara la perceba.

    - Ok obrigado pela atenção moça ... seria pedir muito se você me desse um papel e uma caneta ? ... para anotar umas coisas ... por favor ? XD

    -----------------------------------------------------------
    ( caso a garçonete traga um papel e uma caneta )

    Ector pega o papel e a caneta e, sabendo que o cara está olhando para eles, ele puxa assuntos bestas para fazer a garçonete falar algo enquanto ele anota.

    - você trabalha aqui a quanto tempo ? ... ahh, você sabe, procedimento padrão da empresa me informar ... por que quem sabe alguma conhecida sua saiba nossa contato em ?! xD ... ups, não posso falar =X ...

    Ector responde a alguma pergunta ou comentario da forma que achar viavel, enquanto ele anota no papel algum numero random, que corresponda ( claro ) com a quantidade necessaria.

    Ector vai em direção ao cara com uma cara de felicidade, e quando chega perto dele.

    - olha aqui oque eu concegui dela xd ... ela ta se fazendo de dificil, você viu a cara dela ? essas mulheres de hoje, piff ...

    Ector mostra de relance o numero do telefone, mas não o suficiente para ele decorar.

    - se você me implorar eu dou esse numero dela xD ...

    Ector fala brincando e sai do restaurante, esperando que sua jogada fasa ele segui-lo em direção ao mesmo beco escuro que encontrara o mesmo.

    - graças a mim ela ta no papo em ... você tem sorte de eu ter aparecido ...

    Ector caminha a fim de voltar à aquele beco.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Seg Dez 28, 2009 5:31 pm

    * Fico de olho nas duas entradas, agaixado em cima do restaurante *

    - ............

    * Assim que os homens de antes sairem, seja la por onde sairem, volto a segui-los *

    * Procuro caminhos para segui-los por cima das casas, saltando de uma pra outra, ou subindo pelos muros, e caso não seja possível, desço de volta pro nível do chão e os sigo . *
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 29, 2009 4:11 am

    Mestragem: Alex

    Alex fica por alguns minutos em cima do estabelecimento quando finalmente o homem sai sorrindo.

    Código:
    Destreza + Furtividade (9, 6, 6) + (1, 1)=1 Sucesso

    Ele começa a andar para o outro sentido. Lado direito do restaurante. EM seguida o homem sai atrás tentando chamar sua atenção. Ambos vão andando e conversando, até pararem em frente a um vão entre construções. (não há becos sem saida por perto.)

    Alex os acompanha por cima das construções.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector pede papel e caneta para a garçonete e então anota um numero random

    -Eu trabalho aqui a 6 meses, mas senhor tenho que voltar ao trabalho se não se importa.

    Ector faz sua encenação e percebe a ansiedade no Cara.
    Ao sair Ector se dirige a um beco (Ector conhece melhor a cidade).

    Código:
    Percepção + Prontidão (10, 10, 5, 4) + (9, 3) = 4 Sucessos.
    Do lado de fora, Ector não percebe seu perseguidor pelas ruas, e numa breve olhada percebe ele em cima de você tentando se esconder.

    Após alguns passos, Ector percebe o homem andando atrás de você?

    -O que foi que ela disse?
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Enquanto rola um "Tchaca Tchaca na Muchaca" no carro mão vái mão vem...

    -Estamos indo prum lugar mais calminho pragente. Estamos quase chegando.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    [Mó dó, Ector é um Radar]
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Ter Dez 29, 2009 6:15 am

    ela continua a esfregação e percebe algo crecendo no homem e algo grande

    -uiiiiii delicia é grande assim?

    "ta eu posso fazer algo e depois matá-lo dar um prazer antes"

    Mai continua a fazer isso

    -vamos ande logo tem camizinha ai?


    Ela enfia a mão dentro da calça do homem
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Ter Dez 29, 2009 6:40 am

    Ector vs Alex

    Spoiler:

    Ector olha para cima e vê o mesmo cara candidato à futuro 007, ele faz essa cara -> o.o' ...

    (Pensamento) que habilidades ele tem o.o' ... acho que não preciso mais sentir medo de um mortal inutil desses ¬¬" ...

    Ector sorri para o cara la em cima, levantando a sobranselha.

    (Pensamento) esses jovens mortais ... não sabem o perigo que correm ...

    Ector fica se sentindo " O radar " e então percebe que tem seus objetivos, ele começa a forçar a narina para insentivar as lagrimas

    - cara ...

    Ector para repentinamente e se vira, olhando seriamente para ele, esperando que sua cara ja esteja lacrimejante.

    - ... como é seu nome mesmo ? ...

    Após o cara dizer o nome ( acho que ele vai dizer ne T_T ).

    - ... fulano ... qual o seu tipo sanguineo mesmo ?

    Ector faz um movimento devagar, esperando que ele diga o seu tipo de sangue para usar essa informação depois, se encostando na parede da rua ( tavam na calçada ne ? ) ou simplesmente sentando, demonstrando uma cara de choro.

    - entendo ... eu tenho que lhe contar a verdade sobre a mãe dela e sobre isso ...

    Ector faz um tempo de silencio de proposito, para insentivar a curiosidade dele, enquanto ele abaixa o rosto e põe as mãos na cara em sinal de depressão e melancolia.

    - eu na verdade sou um amigo de uma das amigas dela ... tudo isso começou recentemente quando a mãe dela teve um problema sanguineo raro, por algum motivo que eu não sei o hospital negou a transfusão do sangue estocado para ela ... acho que por que aquele hospital michuruca usa ceringuas não-reciclaveis e não queriam que aquela doença de alguma forma afetase os pacientes que necessitavam de sangue também ...

    Ector faz pausas durante as falas, dando um tom dramatico a pseudo-confixão, e de vez em quando forçando as lagrimas.

    - ... minha amiga então fez uma pesquisa sobre possiveis doadores e hoje de tarde mesmo ela descobriu que você era um possivel doador, foi quando ela me ligou a 3 horas atrás e me implorou por ajuda para eu procurar você, eu não sei como ela encontrou seu registro sanguineo e seu nome, alem do que ela é muito boa nessas coisas de investigação ...

    Ector continua a tentar mostrar compaixão e piedade na voz, agora não forçando a cena de choro para não parecer mto artificial.

    - ... eu vim correndo e cheguei aqui a pouco tempo, só deu tempo dela me dizer oque eu tinha que fazer, que devia pedir 2 litros de sangue seu, mas mas ... eu não sabia nada sobre você ... não sei nada sobre a amiga dela ... eu eu ... eu ... minha amiga salvou minha vida uma vez ... eu não posso decepciona-la ... não posso !! ...

    Ector fala com vigor, e continua a fala a fim de fazer jogo mental.

    - ... por favor ... minha amiga está muito descontente que a garçonete, sua amiga, tenha andando tão deprimida, a hora da morte da mae dela está cada vez mais proximo e ela ... você foi um dos pouquissimos na cidade que tem esse sangue ... não só por isso .. você parece ter um anti-A ou anti-B que impede a coagulação contra o sangue do doador, eu não entendo muito bem sobre isso mas acho que é assim ... por favor ... me ajude ... você precisa me ajudar a deixar a garçonete feliz ...

    Ector abaixa a cabeça denovo depois de olhar no fundo dos olhos do cara.

    - ... infelizmente a garçonete não pode saber disso ... ela escondeu para tudo e todos a doença da mae... minha amiga só descobriu por que é muito intima e pela qualidade dela que eu citei ... mas você percebeu que ela estava meio daquele jeito negativa por isso ... minha amiga me contou, aos prantos nos poucos minutos que tive com ela agora a pouco, que ela não era assim, que eu devia fazer tudo para conceguir o sangue ...

    Ector continua a usar a entonação para afetar os sentimentos do cara.

    - ... uma vez que se recebe o sangue, o corpo funciona normalmente por um tempo, foi isso que minha amiga me disse ... então daria mais tempo para a familia dela procurar por sangue nos paises vizinhos ou até mesmo você ser indicado diretamente ... mas agora não há tempo, não há !! ... e ela não pode fazer isso ... faria isso para mim ? por favor ? ... eu imploro ... nos nos ... podemos pegar uma vasilha no restaurante para botar o seu sangue ... um corte não muito fundo basta ... por favor ... uma vida está em suas mãos ...

    Ector tenta ser o mais convencivel possivel em manipula-lo.
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Ter Dez 29, 2009 7:02 am

    - (Pensando) Ele me percebeu mesmo aqui, e ainda sorriu pra mim...Esse cara não é normal...

    * Tento conter uma risada enquanto os observo *

    * Passo a lingua nos dentes *

    * Ouço a historia de Ector começar *

    Minha expressão conforme a historia vai sendo contada:

    =)

    ....

    =|

    ....

    =(

    ...

    -_-'

    ....

    >.<

    - (Pensando) **** que pariu, que maluco chato >.<

    * Arremeço minhas duas facas, uma em cada homem. *

    * Em seguida, pulo la de cima, visando cair do lado deles *
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 29, 2009 8:28 am

    Mestragem: Alex

    Alex observa o homem que o desafia. Percebendo que não pode se esconder dele pensa ser um oponente muito forte. Começa a ouvir sua história até ficar Putão.

    Tenta arremessar duas facas (+1), Com a mão esquerda no contador de histórias (+1) (Destro) E com a mão direita mira no Ouvinte.

    Código:
    Destreza + Armas Brancas 7  (9, 8, 2) + (9, 7, 2) = 4 Sucessos.

    Destreza + Armas Brancas 8  (7, 7, 5) + (10, 8, 4) = 2 Sucessos.

    Força: (9, 8, 7) 3 Sucessos.

    Uma faca passa cortando o braço e fincando a pontinha no chão (concreto) em seguida caindo no chão.

    A outra Finca totalmente no torax do homem que começa a cambalear para a parede.

    Alex cai entre os dois.


    Ambos estão na frente do beco e não nele


    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector [Post grande do capiroto]


    Ector para repentinamente e se vira, olhando seriamente para ele, esperando que sua cara ja esteja lacrimejante.

    - ... como é seu nome mesmo ? ...

    O homem responde ainda animado.
    -Meu nome é Cefeu, e o seu? (rimou sem querer lol)


    - ... Cefeu ... qual o seu tipo sanguineo mesmo ?

    Ector faz um movimento devagar, esperando que ele diga o seu tipo de sangue para usar essa informação depois, se encostando na parede da rua ( tavam na calçada ne ? ) ou simplesmente sentando, demonstrando uma cara de choro.

    O homem estranha a pergunda mas ainda sim responde:
    - Não sei ao certo acho que é A+

    - entendo ... eu tenho que lhe contar a verdade sobre a mãe dela e sobre isso ...

    Ector faz um tempo de silencio de proposito, para insentivar a curiosidade dele, enquanto ele abaixa o rosto e põe as mãos na cara em sinal de depressão e melancolia
    .

    O cara ainda estranha sua pergunta.
    -Mãe de quem?

    - eu na verdade sou um amigo de uma das amigas dela ... tudo isso começou recentemente quando a mãe dela teve um problema sanguineo raro, por algum motivo que eu não sei o hospital negou a transfusão do sangue estocado para ela ... acho que por que aquele hospital michuruca usa ceringuas não-reciclaveis e não queriam que aquela doença de alguma forma afetase os pacientes que necessitavam de sangue também ...

    O homem olha um pouco para o lado.
    -Nossa mas o hospital é tão ruim assim?


    Ector faz pausas durante as falas, dando um tom dramatico a pseudo-confixão, e de vez em quando forçando as lagrimas.

    - ... minha amiga então fez uma pesquisa sobre possiveis doadores e hoje de tarde mesmo ela descobriu que você era um possivel doador, foi quando ela me ligou a 3 horas atrás e me implorou por ajuda para eu procurar você, eu não sei como ela encontrou seu registro sanguineo e seu nome, alem do que ela é muito boa nessas coisas de investigação ...

    O homem parece confuso.
    -Affe... Quer dizer então que ela so queria meu sangue?

    Ector continua a tentar mostrar compaixão e piedade na voz, agora não forçando a cena de choro para não parecer mto artificial.

    - ... eu vim correndo e cheguei aqui a pouco tempo, só deu tempo dela me dizer oque eu tinha que fazer, que devia pedir 2 litros de sangue seu, mas mas ... eu não sabia nada sobre você ... não sei nada sobre a amiga dela ... eu eu ... eu ... minha amiga salvou minha vida uma vez ... eu não posso decepciona-la ... não posso !! ...

    O homem ainda indeciso e assustado sobre o que ouvira. Olha para os cantos tentando entender a situação.


    Ector fala com vigor, e continua a fala a fim de fazer jogo mental.

    - ... por favor ... minha amiga está muito descontente que a garçonete, sua amiga, tenha andando tão deprimida, a hora da morte da mae dela está cada vez mais prox...

    *Ector então nas suas indas e vindas de olhares pode perceber o Homem no telhado se preparando para atacar*


    Código:
    Raciocinio + Esquiva 7  (10, 9) + (-) = 2 Sucessos (puta cagado)

    Ector vê uma faca vindo em sua direção e se esforça para esquivar. acaba cortando seu braço esquerdo.

    Código:
    Ector: Vitalidade -1 /

    Ambos estão na frente do beco e não nele

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    O homem dá um sorriso de orelha a orelha e se animando acelera o carro.

    -Ta tudo certo benzinho. Continua... Continua...

    Mai continua fazendo suas "carícias"
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Ter Dez 29, 2009 8:46 am

    Mai fica com um olhar malicioso quanod ver o negoço de 30cm e logo pega a camiznah coloca e começa a lamber

    -vamos logo


    "ai bem que esse jantar ta ficando bom"
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Ter Dez 29, 2009 9:00 am

    Ector observa o cara pulando la de cima e depois jogando a faca, para esquivar.

    - hã ?! ...

    Ector fica pensativo.

    (pensamento)caiu do telhado ... de noite ... caiu do telhado e ta em pé normalmente ... de noite ... caiu do telhado ... sugou a mulher de azul ....

    - aahh !!

    Ector se convence que alex tem grandes chances de ser um vampiro, o.o'.

    - olha ai o que você fez com minha presa porr4 ... só o que faltava era concorrencia ...

    (pensamento) ele não é louco de matar outro vampiro ................................................................. ou não ...

    - eer ... pode ficar com ele se quiser =X ...

    Ector se vira e começa a sair de fininho, enquanto observa o vampiro pela visão periferica.

    (pensamento) acho que ele é perigoso o/ ...
    eggheadmu
    eggheadmu
    Admin


    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por eggheadmu Ter Dez 29, 2009 9:03 am

    * Ando devagar e retiro a faca fincada no homem que levou em cheio *

    - Hu hu hu.....esquivou é?

    * Com a faca na mão desafio o outro *

    - Pegue aquela faca ali que te acertou, vou te dar uma chance de lutar pela sua vida ...

    * Pego o homem que levou em cheio pelo percoço, e bato a cabeça dele contra a parede. *

    - Você fica quietinho ai ...

    * Me viro para o engomadinho *

    - ..........venha...

    [[ Nao sei se eh necessario eu dizer. Mas caso ele use percepção da aura, minha aura demonstra sede de sangue.]]
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Ter Dez 29, 2009 9:30 am

    Mestragem: Alex

    Alex vê o sangue em sua faca e jorrar do pescoço do homem, embora não sinta vontade de tomá-lo.
    Alex percebe que Seu alvo é um vampiro, e o mesmo desiste de sua presa. Mesmo Alex o desafiando.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Ector

    Ector vai saindo andando enquanto o outro vampiro o observa.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Mestragem: Mai

    Mai sente que o carro parou, mas não pode ver onde está.
    O homem fica acariciando e segurando a cabeça de Mai.
    Tydal
    Tydal
    Admin


    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Tydal Ter Dez 29, 2009 9:40 am

    Quando ector sai do campo de visão do vampiro, ele começa a correr em direção ao seu carro.

    (pensamento) shit ... só o que me faltava esse sanguessuga aparecer ... isso estraga alguns planos para amanha, preciso me alimentar, nem que seja com pouco ...

    Caso ector consiga chegar em seu carro, ele dá partida e vai em direção ao hospital.

    Caso chege no hosptial, ector vai direto para a recepção, ele procura a atendente.

    - moça, a senhora poderia me fazer o favor de me dizer quem é o responsavel pelo estoque de sangue ?

    Ector procura o responsavel ( caso a recepcionista diga quem é ), caso seja a propria recepcionista que possa disponibilizar, ele fala.

    - moça, é que um amigo meu sofreu um grave acidente e outro amigo meu me ligou ao celular para eu tentar conseguir uma bolça ou duas de sangue o mais rapido possivel ... por que ele teme que nosso amigo pode ter uma hemorragia antes de vim para cá ...


    Última edição por Tydal em Sex Jan 01, 2010 6:56 am, editado 2 vez(es)
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Hirin Ter Dez 29, 2009 10:06 am

    Mai tira a boca do negoço e fala

    -onde estamos?.. vamos para o nivel 2? da situação não quero fica só aki

    Caso o cara não deixe Mai falaR ela morrede o negoço (só poder nun é para sugar) dando um soco lá nos ovinhos em seguida um na cara do homem se levantando vendo onde estavão
    Mafiagafo
    Mafiagafo
    Admin


    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Mafiagafo Qua Jan 06, 2010 7:29 am

    Crônica encerrada.

    Conteúdo patrocinado


    Caçadores Caçados: Capítulo 1 - Página 4 Empty Re: Caçadores Caçados: Capítulo 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:26 pm