Postem biografias e tal.
Coloquem antes da biografia qual grupo quer jogar. Grupo domingal ou grupo versátil.
Coloquem antes da biografia qual grupo quer jogar. Grupo domingal ou grupo versátil.
--Informações Gerais--
Pulo: - 4(força)x2(acrobata) = 8 metros de altura.
Resistência à Queda: 12 metros.
Folego: 60 metros por turno.
Regeneração de Dano: 6 pontos de dano por turno.
Velocidade em Metros por Turno: 100 metros por turno.
Velocidade em Kilometros: 200km/h.
Audição: 50 metros ao redor do usuário + Skill Audição Aguçada.
Ações por Turno: 2 ações.
Força: 20
Resistencia: 60
Destreza: 80
Velocidade: 100
Percepção: 50
Furtividade: 80
--Ofensivos--
Nome: Ataque Duplo
Requerimento: Atributo unico relacionado a arte marcial: Acerto 20
Efeito: O usuário pode atacar 2 vezes por ponto de turno
Custo: 20 EXP
--Debuff--
Nome: Paralisia local
Requerimento: Atributo unico relacionado ao que causa o efeito. (Pericia com venenos, arte marcial que permite acertar juntas ou pontos frageis, etc) 40
Efeito: O usuário cria porções que paralisam uma parte do corpo do alvo por 1 turno ao atingi-lo. Essa tecnica pode ser usada usando as maos, armas ou qualquer outros tipo de acessorio.
Custo: 50 EXP
Nome: Cegueira Momentanea
Requerimento: Atributo unico relacionado ao que causa o efeito. (Pericia com venenos, arte marcial que permite acertar os olhos ou pontos frageis, etc) 30
Efeito: O usuário cega o alvo por 1 turno ao atingi-lo. Essa tecnica pode ser usada usando as maos, armas ou qualquer outros tipo de acessorio.
Custo: 40 EXP
--Percepção--
Nome: Audição aguçada
Requerimento: Percepção 40
Efeito: A audição do usuário é extremamente aguçada, permitindo a ele ouvir passos ou outros tipos de sons baixos com mais facilidade. É possivel ouvir conversas através de paredes e bisbilhotar alguem falando no telefone com essa habilidade.
Custo: 40 EXP
Nome: Atenção
Requerimento: Percepção 40
Efeito: O usuário mantem a atenção em seus arredores e é capaz de notar se alguem se aproxima ou se move em uma floresta, em um local lotado ou em meio a pilares, mesmo que existam obstaculos e distrações no local que facilitem ao oponente se esconder.
Custo: 40 EXP
--Ofuscação--
Nome: Camuflagem
Requerimento: Furtividade 40
Efeito: O usuário é capaz de se camuflar facilmente em uma floresta, em um local lotado ou em meio a pilares, desde que existam obstaculos e distrações no local que facilitem ao mesmo se esconder.
Custo: 40 EXP
Nome: Dash Furtivo
Requerimento: Velocidade 10, Furtividade 20
Efeito: Cada movimento que o personagem faz em volta do oponente (usando habilidade dash, blink e etc OU NAO), faz o mesmo ser mais dificil de ser acompanhado pelo oponente, dando cada vez mais debuff em sua habilidade para esquivar do proximo ataque ou saber onde o oponente está. (Se vc tem 4 pontos de turno e usa 3 pra dar 3 dashs e só o ultimo para atacar, vc tera muito mais facilidade para acertar o ataque.)
Custo: 40 EXP
--Movement--
Nome: Dash
Requerimento: Velocidade 20
Efeito: O usuário não gasta ponto de turno para se mover a primeira vez em seu turno. (Todas as skills de locomoção só podem ser usadas 1 vez por turno.)
Custo: 20 EXP
Nome: Acrobata
Requerimento: Destreza 10, Força 10
Efeito: O usuário é capaz de pular ou escalar o dobro da distancia normal. Ele tambem ganha a capacidade de correr pelas paredes ou pular de parede em parede para subir, desde que seu folego permita. (A distancia correndo na parede é metade da distancia que o usuário consegue correr no chão)
Custo: 30 EXP
Atributos: escreveu:Força:
Resistencia:
Destreza:
Velocidade:
Percepção:
Furtividade:
Atributos: escreveu:
Força: 40
Resistencia: 50
Destreza: 140
Velocidade: 100
Percepção: 60
Furtividade: 60
Treinamentos escreveu:
Taekwondo - Chutes: 100
Efetividade: 240
Slots infinitos.
Cada novo talento deverá ter no minimo 10 pontos investidos neles, e esse atributo se somará com seu par de acordo com a ação. O debuff de 50% para atividades complexas só será cancelado se um minimo de 20 pontos estiver investido no atributo.
Exemplo: Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 10 = 25(debuff) + 10 de efetividade, totalizando 35
Destreza 50 + Boxe: Bloqueio 20 = 50(sem debuff) + 20 de efetividade, totalizando 70
Exemplos de Treinamentos: Kung fu: Acerto. Tatica militar: Evadir balas. Computadores: hackear. Ladrão: Roubar itens. Ninja: Passo silencioso. Ferreiro: Armaduras. Engenheiro: Ciborgues.
|
|