Habilidades de Nen
Reforço
Nome: Ten
Requerimento: Reforço 5
Efeito: Cobre todo o corpo do usuário com uma aura de defesa leve e constante, que gasta pouca aura e se mantem por um longo tempo. O usuário ganha o equivalente a 20% de sua Intencidade de Aura em todo seu corpo, mas ao invez de gastar o numero exato investido, gasta apenas 1/4 da aura por turno. Exemplo: Pressão de aura 100 (20 de aura em todo o corpo), normalmente gastaria 120 (6 partes do corpo, 20 de aura cada) mas gasta apenas 30 por turno.
Ten é uma habilidade defensiva, usando a aura como uma casca, ela não aumenta o dano de ataques.
Custo: 5 EXP
Nome: Zetsu
Requerimento: Reforço 10
Efeito: Extingue a aura do corpo, apagando a mesma completamente. A presença do usuário desaparece, e mesmo pessoas sensitivas não conseguem detecta-lo ou sentir sua aura. Nesse estado, o usuário fica completamente aberto a ataques de aura.
Em estado de zetsu, o usuário recupera sua resistencia / 5 Quantidade de Aura por turno.
Custo: 10 EXP
Nome: Gyo
Requerimento: Reforço 15
Efeito: Concentra a aura do usuário em seus olhos, o tornando capaz de ver Aura. Gyo consegue ver até mesmo tecnicas usando "In", tornando visivel até mesmo detalhes muito pequenos feitos de aura. (Salvo se o alvo possui furtividade maior que a percepção do usuário.)
Custo: 40 EXP
Nome: Ren
Requerimento: Reforço 20
Efeito: Aumenta a aura em seu corpo de forma intensa, ganhando grande reforço e defesa em todo seu corpo. Diferente do Ten, Ren gasta o volume total de aura ao ser usado. Ren não precisa usar o maximo de sua intencidade de aura, sendo o valor minimo para ativação o de 50%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é a metade da quantidade investida. (Se usar Ren com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
Custo: 40 EXP
Nome: Kou
Requerimento: Reforço 40
Efeito: Concentra uma enorme quantidade de aura em uma parte do corpo especifica, tornando o usuario capaz de até mesmo concentrar toda a sua Intencidade de aura em um unico local, dando ao mesmo grande poder de ataque e defesa naquela região. O minimo investido é 50 %.
Custo: 80 EXP
Nome: Ken
Requerimento: Reforço 50
Efeito: Aplicação do Ren que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo. Ken funciona da mesma forma que Ren, mas o custo de aura por turno cai para 50%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é a metade da quantidade investida. (Se usar Ken com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
Custo: 120 EXP
Nome: Shu
Requerimento: Reforço 50
Efeito: Aplicação de Kou que torna o usuário capaz de concentrar aura em um objeto, roupa ou outro artefato. Shu amplia o dano e a resistencia de um objeto usando a aura do reforço, adicionando o dano de aura a seu dano ja natural.
Custo: 120 EXP
Nome: Ryu
Requerimento: Reforço 80
Efeito: Aplicação de Ken que permite ao usuário trocar a % de aura investida em tempo real enquanto mantem o Ken ativo. É possivel trocar a quantidade de aura de membro a membro em alta velocidade, fazendo com que mesmo que o usuário deseje ganhar potencial de dano em um braço, o resto de seu corpo não fica desprotegido. (Ao ativar 100% em um braço, o restante do corpo ficará com 20%. Ao ativar 80% em um braço, o resto do corpo ficará com 40%. Menos que isso, não é possivel para fins de balanço do RPG, evitando coisas como "uso 60% de aura no braço", tornando os calculos dificeis e atrasando os turnos)
Custo: 150 EXP
Nome: Ten 2
Requerimento: Reforço 100
Efeito: Cobre todo o corpo do usuário com uma aura de defesa leve e constante, que gasta pouca aura e se mantem por um longo tempo. O usuário ganha o equivalente a 50% de sua Intencidade de Aura em todo seu corpo, mas ao invez de gastar o numero exato investido, gasta apenas 10% da aura por turno. Exemplo: Pressão de aura 100 (50 de aura em todo o corpo), normalmente gastaria 300 (6 partes do corpo, 50 de aura cada) mas gasta apenas 10 por turno.
Ten é uma habilidade defensiva, usando a aura como uma casca, ela não aumenta o dano de ataques.
Custo: 200 EXP
Nome: In - Kyosa
Requerimento: Reforço 100
Efeito: O usuário do reforço se torna capaz de tornar sua aura invisivel e dificil de sentir, mesmo estando com uma grande quantidade dela ativada. Ideal para ataques furtivos, In – Kyosa pode fazer por um momento, um soco embuido de Kou se tornar imperceptivel mesmo usando Gyo ou tentando sentir sua aura.
Custo: 250 EXP
Nome: Chi no Kyoka
Requerimento: Reforço 120
Efeito: Tecnica que permite o uso da aura do reforço para aumentar a quantidade de sangue no corpo do usuário. Assim como no teste do hatsu é possivel fazer a agua transbordar, um mestre nessa tecnica consegue muitas vezes dobrar ou triplicar a quantidade de sangue em seu corpo, conseguindo sobreviver a ferimentos muito mais graves ou até mesmo usando a tecnica para fins de doar sangue para aliados.
Custo: 300 EXP
Nome: Ken 2
Requerimento: Reforço 130
Efeito: Aplicação do Ren e do Ken que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo. Ken 2 funciona da mesma forma que Ken, mas o custo de aura por turno cai para 10%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é de 50% da quantidade investida. (Se usar Ken com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
Custo: 400 EXP
Nome: Tai no Kyoka
Requerimento: Reforço 150
Efeito: Tecnica que permite o uso da aura do reforço para tornar os ossos e os orgão internos muito mais fortes, não apenas resistentes a ataques, mas tambem a doenças e outros agentes nocivos. É possivel usar essa habilidade para manter o corpo filtrando o proprio sangue mesmo sem os rins, ou manter a digestao funcionando mesmo com o estomago gravemente ferido.
Custo: 600 EXP
Emissão
Nome: Patsu
Requerimento: Emissão 5
Efeito: Lança uma bola de aura em um alvo, o dano é equivalente a quantidade de aura concentrada. O maximo de aura possivel de ser lançada é de 20% da Intencidade de Aura do usuário. O usuário gasta apenas 20% do valor da aura lançado.
Custo: 10 EXP
Nome: Spread
Requerimento: Emissão 10
Efeito: O usuário aumenta sua aura, tentando espalha-la em volta de seu corpo. Objetos ou ataques que entram nessa aura são sentidos pelo alvo, e pode ajuda-lo a saber a direção de onde um ataque veio ou evitar um ataque surpresa. Diferente do En, essa tecnica não permite perceber formatos de objetos que perturbaram a aura nem que tipo de ataque ele é.
Custo: 10 EXP
Nome: Chou Nourioku
Requerimento: Emissão 25
Efeito: O usuário é capaz de enviar sua aura a um objeto a curta distancia, e mover o mesmo com sua mente. A velocidade de movimento do objeto é definido pelo Controle da Aura, e a mira para atacar com o mesmo pela destreza do usuário. A cada 10 de Intencidade da Aura, o usuário é capaz de levantar 1 KG. A distancia é 1 metros a cada 10 de Intencidade da Aura.
Custo: 40 EXP
Nome: Hadou
Requerimento: Emissão 40
Efeito: Concentra uma enorme quantidade de aura na parte do corpo usada para lançar o projetil, tornando o usuario capaz de até mesmo lançar toda a sua Intencidade de aura em um unico projetil, dando ao mesmo grande poder de destruição a distancia. O minimo investido é 50 %.
Custo: 70 EXP
Nome: Shou-ha
Requerimento: Emissão 50
Efeito: Aplicação do Hadou que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo para posteriormente lançar uma rajada de aura em todas as direções. Shou-ha funciona da mesma forma que Hadou, mas o custo de aura cai para 50% e atinge tudo que está em volta do usuário.
Custo: 95 EXP
Nome: Ko-Ha
Requerimento: Emissão 50
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar seus punhos, pés ou outra parte do corpo que esteja usando para atacar a curta distancia, podendo fazer seus punhos aparecerem atras do alvo. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
Custo: 100 EXP
Nome: Shu-Ha
Requerimento: Emissão 50
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar um objeto ou efeito a curta distancia, podendo fazer a lamina de sua espada aparecer atras do alvo ou até mesmo redirecionando uma explosão para alguns metros de distancia. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
Custo: 120 EXP
Nome: En
Requerimento: Emissão 70
Efeito: O usuário aumenta sua aura no formato de esfera, tentando espalha-la em volta de seu corpo a uma longa distancia. Objetos ou ataques que entram nessa aura são sentidos pelo alvo, e o mesmo sabe exatamente o formato, movimentação e possivelmente o que é o objeto ou pessoa que entrou no circulo. O usuário de En consegue identificar paredes, obstaculos e armadilhas no total breu identificando seu formato, e tambem se torna proficiente em encontrar pessoas escondidas ou evitar ser pego de surpresa.
A cada ponto em Controle de Aura, o En se extende por 1 metro. En gasta 10% da aura do usuário por turno, independente de seu tamanho.
Custo: 150 EXP
Nome: Shunkan Idou
Requerimento: Emissão 100
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar corpo inteiro a uma curta distancia, blinkar atras do alvo ou até mesmo redirecionando o local onde ira cair. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
Custo: 200 EXP
Nome: Sai Dai Nourioku
Requerimento: Emissão 100
Efeito: O usuário é capaz de enviar sua aura a um objeto a longa distancia, e mover o mesmo com sua mente. A velocidade de movimento do objeto é definido pelo Controle da Aura, e a mira para atacar com o mesmo pela destreza do usuário. A cada 10 de Intencidade da Aura, o usuário é capaz de levantar 20 KG. A distancia é 100 metros a cada 10 de Intencidade da Aura.
Custo: 260 EXP
Nome: Dai Shunkan
Requerimento: Emissão 150
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar o corpo inteiro, um objeto ou uma parte de seu corpo a uma longa distancia em troca de 95% de sua aura total. A distancia possivel é de 10 kilometros a cada 10 de Intencidade da Aura.
Custo: 400 EXP
Transformação
Nome: Futsu Henka
Requerimento: Transformação 5
Efeito: O usuário é capaz de moldar a forma de sua aura, escrevendo mensagens de aura invisiveis a olho nu, podendo criar setas de aura ou qualquer outro formato ou desenho basico.
Custo: 5 EXP
Nome: Hoshitsu Henka
Requerimento: Transformação 15
Efeito: O usuário é capaz de esticar a forma de sua aura, aumentando o alcance de um ataque. Usando essa tecnica, é possivel causar dano mesmo se o punho nao tocar o alvo, ou cortalo sem a lamina o ter alcansado. (O dano causado pela tecnica é puramente Dano de Aura, dano fisico só será acrescentado caso o objeto ou punho toque o oponente)
Custo: 20 EXP
Nome: Honki Henka
Requerimento: Transformação 30
Efeito: O usuário é capaz de esticar a forma de sua aura, aumentando o alcance de um ataque, porem diferente de Hoshitsu Henka, usando essa tecnica é possivel transformar sua aura em algo sólido, tornando-a dura como metal. Essa tecnica pode ser usada para extender o alcanse de um ataque assim como Hoshitsu henka, mas o dano da arma tambem será causado mesmo se apenas a aura tocar o oponente. Tambem é possivel combinar essa tecnica com outras formas de transformação, criando escudos de aura do formato desejado e etc.
Custo: 40 EXP
Nome: In
Requerimento: Transformação 45
Efeito: O usuário é capaz de tornar sua aura invisivel até para usuários de Gyo, escondendo sua habilidade do oponente. É possivel ate mesmo tornar um objeto materializado por aura completamente invisivel a olho nu e tambem para usuário de Gyo. (Lembrando que usar In é o primeiro passo, ter mais furtividade que a percepção do oponente tambem é necessario.)
Custo: 80 EXP
Nome: Youso Henka
Requerimento: Transformação 50
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em um elemento, seja ele fogo, agua, eletricidade, pedras ou qualquer outro tipo. A aura transformada afeta o usuário normalmente, logo criar uma bola de fogo diretamente em sua mão pode ser perigoso, mas é possivel cancelar esse efeito sendo treinado pra resistir ao elemento ou usando roupas especiais contra o mesmo. (100% da aura pode ser usado pra isso, igual Kou) (Para cada elemento diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Youso Henka nao o torna capaz de fazer todos os elementos)
Custo: 100 EXP
Nome: Nanimo Henka
Requerimento: Transformação 50
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em uma propriedade física de sua escolha. A aura pode se tornar grudenta, extremamente escorregadia, gelada, quente, magnética e etc. (Para cada propriedade diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Nanimo Henka nao o torna capaz de fazer todas as propriedades)
Custo: 100 EXP
Nome: Jiuu Henka
Requerimento: Transformação 80
Efeito: O usuário é capaz de moldar sua aura como quiser e livremente, podendo até mesmo fazê-la esticar em linha reta por kilometros, ou extender o tamanho de uma lamina por varios metros. Com essa habilidade é possivel fazer o formato de sua aura ser totalmente irregular para enganar um oponente ou mandar uma mensagem a alguem. Jiuu Henka permite por exemplo, que um usuário de Youso henka crie dragões de chamas ou qualquer formato feito de algum elemento.
Custo: 150 EXP
Nome: Energy Henka
Requerimento: Transformação 120
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em algum tipo de energia ou propriedade física, seja ela gravidade, calor(não fogo), frio, escuridão(ausencia de luz) para deixar um comodo escuro e etc. (Para cada forma de energia diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Energy Henka nao o torna capaz de fazer todos os efeitos)
Custo: 260 EXP
Nome: Nikutai Henka
Requerimento: Transformação 150
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em hormónios, sangue, toxinas e outros tipos de agentes biologicos ou não-biologicos. É possivel criar adrenalina a partir da propria aura dentro do proprio corpo ou fora dele para injetar em alguem, tornando o alvo capaz de ignorar dor ou cansaço. Alguns medicos usam Nikutai Henka para criar remedios, outras pessoas transformam sua aura em óleo ou gasolina para seus veículos, as possibilidades são infinitas. (Blablabla pra cada coisa precisa de uma skill diferente)
Custo: 400 EXP
Manipulação
Nota: Nenhum objeto mais poderoso do que o possivel no mundo real pode ser materializado. (Essa regra pode ser quebrada com contrato e juramento.)
Sua intencidade da aura usada ao materializar um objeto definirá seu grade. 20 = grade 1, 100 = grade 2, 300 = grade 3
Nome: Sousa
Requerimento: Manipulação 5
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a um objeto pequeno. Essa ordem não pode ser complexa e não pode ser dada a seres vivos de nenhuma natureza. Exemplo: Atinja o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
Custo: 5 EXP
Nome: Ikimono Sousa
Requerimento: Manipulação 15
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a um animal. Essa ordem não pode ser complexa e não pode ser dada a humanos ou outras criaturas de inteligencia complexa. Exemplo: Ataque o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
Custo: 15 EXP
Nome: Ningen Sousa
Requerimento: Manipulação 25
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a uma pessoa desde que utilize algum meio para colocar sua aura em seu alvo.(Geralmente algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Essa ordem não pode ser complexa. Exemplo: Atinja o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
Custo: 50 EXP
Nome: Dekiru Sousa
Requerimento: Manipulação 40
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem complexa DE AÇÃO a uma pessoa, animal ou objeto desde que a toque ou utilize algum meio para colocar sua aura em seu alvo.(Geralmente algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Essa ordem será seguida até a aura do usuário se extinguir, o mesmo cancelar a tecnica ou alguem remover a antena/apagar a aura.
Exemplos: Alvo: segurança pessoal de um presidente. Ordem: Va até a casa do presidente e instale escutas na sala de reuniões quando ninguem estiver proximo. (Assim q as escutas forem instaladas a tecnica acaba e o alvo nao se lembrará do que fez.)
Alvo: Cachorro. Ordem: Entre pela portinha de animais naquela casa, pegue as chaves e traga pra mim. (Desde que o cachorro seja capaz de encontrar as chaves ele seguira a ordem, do contrario ele ira ficar procurando as chaves até o fim da tecnica)
Alvo: Facas. Ordem: Voe na direção de qualquer pessoa que tente me atingir pelas costas. (As facas só voarao se estiverem inicialmente presas a seu corpo, mesmo que seja um coldre, ja que é a aura do seu corpo que ativará a tecnica)
Custo: 60 EXP
Nome: Kokoro Kuzushi
Requerimento: Manipulação 75
Efeito: O usuário é capaz de forçar alguem a revelar qualquer informação que deseja, mesmo traindo seus aliados. Não é possivel fazer isso com Dekiru Sousa ou tecnicas anteriores de manipulação pois elas servem apenas para ações físicas, como correr, pular, invadir local e etc. Não é possivel extrair informações com elas. (Blablabla precisa colocar algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Custo: 120 EXP
Nome: Remote control
Requerimento: Manipulação 100
Efeito: O usuário é capaz de controlar totalmente o corpo de alguem a distancia, quase literalmente se tornando a pessoa. Seu alvo pode estar a Kilometros de distancia e o efeito não sera interrompido a não ser que alguem remova.
(Blablabla precisa colocar algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Custo: 200 EXP
Nome: Geass
Requerimento: Manipulação 150
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem a um alvo. O alvo continuará seguindo sua vida normalmente sem fazer ideia que recebeu a ordem, mas fara tudo que pode para segui-la, mesmo que signifique sua morte. A ordem será seguida pro resto da vida do alvo, ou até o dono da tecnica a cancelar.
(Diferente das outras, para ativar essa tecnica basta tocar o alvo, e a unica coisa que pode remove-la é um Jounen – Removedor de Nen)
Custo: 500 EXP
Materialização
Nome: Futsu Gugenka
Requerimento: Materialização 5
Efeito: O usuário é capaz de materializar pequenos objetos simples, como uma pedra, uma folha de papel em branco e etc.
Custo: 5 EXP
Nome: Mono Gugenka
Requerimento: Materialização 15
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto medianamente complexo simples. Exemplo: Uma espada, uma faca, flechas para um arco, o proprio arco e etc. (Medianamente complexo significa que armas de fogo e etc estão fora de questão) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Custo: 10 EXP
Nome: Fukuzatsu Gugenka
Requerimento: Materialização 30
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo de pequeno ou medio. Exemplo: Arma de fogo de pequeno ou medio porte, munições para a mesma, telefones celulares, teclados para computadores e etc. (Complexo de pequeno ou medio porte significa que lança misseis, carros e etc estão fora de questão) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Custo: 20 EXP
Nome: Ikimono Gugenka
Requerimento: Materialização 40
Efeito: O usuário é capaz de materializar um Animal. Esse animal possuirá vontade propria, e não irá necessariamente obedecer o usuário. (Pode ser combado com Manipulação, e ai sim é possivel controlar o que materializou.)
(É necessaria uma skill diferente para cada tipo de animal, um conjurador de gatos nao conjura cães e etc)
Custo: 50 EXP
Nome: Dai Gugenka
Requerimento: Materialização 60
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo mesmo de grande porte. Exemplo: Computadores inteiros, mesas, portas, carros e etc. (O limite é aproximadamente o tamanho de uma caminhonete) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Custo: 50 EXP
Nome: Ningen Gugenka
Requerimento: Materialização 80
Efeito: O usuário é capaz de materializar uma pessoa não-existente (Não pode ser a copia de alguem, mas pode sair parecida). Esse humano possuirá vontade propria, e não irá necessariamente obedecer o usuário. (Pode ser combado com Manipulação, e ai sim é possivel controlar o que materializou.)
É possivel criar clones de si mesmo com essa tecnica.
Custo: 80 EXP
Nome: Dekai Gugenka
Requerimento: Materialização 100
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo gigante. Exemplo: Uma casa, predios interos, escadas e etc. A resistencia desses objetos depende da quantidade de aura e da intencidade de aura. Se um predio for materializado com pouca aura, o mesmo poderá desmoronar.
(O tamanho do objeto materializado é ilimitado, porem quanto maior, mais aura é necessaria)
(É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Parametros de exemplo: Carro: 100 Aura, Casa: 400 Aura, Predio 2000 Aura.
Custo: 90 EXP
Nome: Perfect Fake
Requerimento: Materialização 150
Efeito: O usuário é capaz de copiar qualquer objeto que estiver tocando, materializando-o exatamente igual o original e com todas as suas propriedade em seguida. É possivel multiplicar qualquer coisa com essa técnica. Essa tecnica funciona até com seres humanos, mas os corpos materializados não terão vida, sendo assim util para fingir a morte de alguem criando um cadáver falso.(Exames de DNA e etc vao CONFIRMAR que o corpo é verdadeiro, pois até mesmo isso e copiado).
(O tamanho do objeto materializado é ilimitado, porem quanto maior, mais aura é necessaria)
(É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Parametros de exemplo: Carro: 100 Aura, Casa: 400 Aura, Predio 2000 Aura.
Custo: 150 EXP
Especialização
Nome: Cure
Requerimento: Especialização 10
Efeito: O usuário é capaz de curar a si mesmo ou outros de ferimentos leves. Essa tecnica não restaura fraturas e não repara orgãos.
Custo: 20 EXP
Nome: Premonição
Requerimento: Espcialização 20
Efeito: O usuário é capaz de ter visões de um futuro proximo quando ativa essa habilidade, vendo flashes e pequenas cenas do que irá acontecer com ele nas proximas horas. As visões nem sempre farão sentido, e as imagens não serão detalhadas como num filme.
Custo: 40 EXP
Nome: Profecia
Requerimento: Espcialização 50
Efeito: O usuário é capaz de ter visões, escrever um poema ou ver numa bola de crista um futuro proximo ou distante quando ativa essa habilidade. As informações não serão super detalhadas, mas serão o suficiente pra saber exatamente o que acontecerá.
Custo: 80 EXP
Nome: Healing
Requerimento: Especialização 60
Efeito: O usuário é capaz de curar a si mesmo ou outros de ferimentos graves. É possivel curar fraturas, regenerar orgãos internos e curar qualquer tipo de ferimento grave.
Custo: 120 EXP
Nome: Time rewind
Requerimento: Especialização 90
Efeito: O usuário é capaz de voltar alguns segundos ou minutos no tempo, evitando um cenario indesejado ou alterando o curso de um acontecimento.
Custo: 180 EXP
Nome: Regen
Requerimento: Especialização 120
Efeito: O usuário é capaz de restaurar o corpo de um alvo desde que o mesmo esteja vivo. É possivel trazer de volta membros perdidos, mesmo se o mesmo for totalmente destruido, recuperar orgãos internos e etc.
Custo: 320 EXP
Nome: Breath Life
Requerimento: Especialização 150
Efeito: O usuário é capaz de ressucitar uma pessoa, desde que seu corpo ainda tenha condições de funcionar (não tenha apodrecido). Tambem é possivel dar vida a um corpo falso, desde que seja biologicamente funcional, mesmo se ele for criado por Nen. (Corpos humanos criados por materializadores tecnicamente não possuem vida, embora respirem e tenham as funcoes basicas de um corpo.)
Custo: 500 EXP
Reforço
Nome: Ten
Requerimento: Reforço 5
Efeito: Cobre todo o corpo do usuário com uma aura de defesa leve e constante, que gasta pouca aura e se mantem por um longo tempo. O usuário ganha o equivalente a 20% de sua Intencidade de Aura em todo seu corpo, mas ao invez de gastar o numero exato investido, gasta apenas 1/4 da aura por turno. Exemplo: Pressão de aura 100 (20 de aura em todo o corpo), normalmente gastaria 120 (6 partes do corpo, 20 de aura cada) mas gasta apenas 30 por turno.
Ten é uma habilidade defensiva, usando a aura como uma casca, ela não aumenta o dano de ataques.
Custo: 5 EXP
Nome: Zetsu
Requerimento: Reforço 10
Efeito: Extingue a aura do corpo, apagando a mesma completamente. A presença do usuário desaparece, e mesmo pessoas sensitivas não conseguem detecta-lo ou sentir sua aura. Nesse estado, o usuário fica completamente aberto a ataques de aura.
Em estado de zetsu, o usuário recupera sua resistencia / 5 Quantidade de Aura por turno.
Custo: 10 EXP
Nome: Gyo
Requerimento: Reforço 15
Efeito: Concentra a aura do usuário em seus olhos, o tornando capaz de ver Aura. Gyo consegue ver até mesmo tecnicas usando "In", tornando visivel até mesmo detalhes muito pequenos feitos de aura. (Salvo se o alvo possui furtividade maior que a percepção do usuário.)
Custo: 40 EXP
Nome: Ren
Requerimento: Reforço 20
Efeito: Aumenta a aura em seu corpo de forma intensa, ganhando grande reforço e defesa em todo seu corpo. Diferente do Ten, Ren gasta o volume total de aura ao ser usado. Ren não precisa usar o maximo de sua intencidade de aura, sendo o valor minimo para ativação o de 50%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é a metade da quantidade investida. (Se usar Ren com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
Custo: 40 EXP
Nome: Kou
Requerimento: Reforço 40
Efeito: Concentra uma enorme quantidade de aura em uma parte do corpo especifica, tornando o usuario capaz de até mesmo concentrar toda a sua Intencidade de aura em um unico local, dando ao mesmo grande poder de ataque e defesa naquela região. O minimo investido é 50 %.
Custo: 80 EXP
Nome: Ken
Requerimento: Reforço 50
Efeito: Aplicação do Ren que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo. Ken funciona da mesma forma que Ren, mas o custo de aura por turno cai para 50%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é a metade da quantidade investida. (Se usar Ken com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
Custo: 120 EXP
Nome: Shu
Requerimento: Reforço 50
Efeito: Aplicação de Kou que torna o usuário capaz de concentrar aura em um objeto, roupa ou outro artefato. Shu amplia o dano e a resistencia de um objeto usando a aura do reforço, adicionando o dano de aura a seu dano ja natural.
Custo: 120 EXP
Nome: Ryu
Requerimento: Reforço 80
Efeito: Aplicação de Ken que permite ao usuário trocar a % de aura investida em tempo real enquanto mantem o Ken ativo. É possivel trocar a quantidade de aura de membro a membro em alta velocidade, fazendo com que mesmo que o usuário deseje ganhar potencial de dano em um braço, o resto de seu corpo não fica desprotegido. (Ao ativar 100% em um braço, o restante do corpo ficará com 20%. Ao ativar 80% em um braço, o resto do corpo ficará com 40%. Menos que isso, não é possivel para fins de balanço do RPG, evitando coisas como "uso 60% de aura no braço", tornando os calculos dificeis e atrasando os turnos)
Custo: 150 EXP
Nome: Ten 2
Requerimento: Reforço 100
Efeito: Cobre todo o corpo do usuário com uma aura de defesa leve e constante, que gasta pouca aura e se mantem por um longo tempo. O usuário ganha o equivalente a 50% de sua Intencidade de Aura em todo seu corpo, mas ao invez de gastar o numero exato investido, gasta apenas 10% da aura por turno. Exemplo: Pressão de aura 100 (50 de aura em todo o corpo), normalmente gastaria 300 (6 partes do corpo, 50 de aura cada) mas gasta apenas 10 por turno.
Ten é uma habilidade defensiva, usando a aura como uma casca, ela não aumenta o dano de ataques.
Custo: 200 EXP
Nome: In - Kyosa
Requerimento: Reforço 100
Efeito: O usuário do reforço se torna capaz de tornar sua aura invisivel e dificil de sentir, mesmo estando com uma grande quantidade dela ativada. Ideal para ataques furtivos, In – Kyosa pode fazer por um momento, um soco embuido de Kou se tornar imperceptivel mesmo usando Gyo ou tentando sentir sua aura.
Custo: 250 EXP
Nome: Chi no Kyoka
Requerimento: Reforço 120
Efeito: Tecnica que permite o uso da aura do reforço para aumentar a quantidade de sangue no corpo do usuário. Assim como no teste do hatsu é possivel fazer a agua transbordar, um mestre nessa tecnica consegue muitas vezes dobrar ou triplicar a quantidade de sangue em seu corpo, conseguindo sobreviver a ferimentos muito mais graves ou até mesmo usando a tecnica para fins de doar sangue para aliados.
Custo: 300 EXP
Nome: Ken 2
Requerimento: Reforço 130
Efeito: Aplicação do Ren e do Ken que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo. Ken 2 funciona da mesma forma que Ken, mas o custo de aura por turno cai para 10%. A efetividade da Intencidade da aura ao ser distribuida em todo corpo, é de 50% da quantidade investida. (Se usar Ken com 50% da intencidade, terá a metade desse valor como bonus de defesa/ataque)
Custo: 400 EXP
Nome: Tai no Kyoka
Requerimento: Reforço 150
Efeito: Tecnica que permite o uso da aura do reforço para tornar os ossos e os orgão internos muito mais fortes, não apenas resistentes a ataques, mas tambem a doenças e outros agentes nocivos. É possivel usar essa habilidade para manter o corpo filtrando o proprio sangue mesmo sem os rins, ou manter a digestao funcionando mesmo com o estomago gravemente ferido.
Custo: 600 EXP
Emissão
Nome: Patsu
Requerimento: Emissão 5
Efeito: Lança uma bola de aura em um alvo, o dano é equivalente a quantidade de aura concentrada. O maximo de aura possivel de ser lançada é de 20% da Intencidade de Aura do usuário. O usuário gasta apenas 20% do valor da aura lançado.
Custo: 10 EXP
Nome: Spread
Requerimento: Emissão 10
Efeito: O usuário aumenta sua aura, tentando espalha-la em volta de seu corpo. Objetos ou ataques que entram nessa aura são sentidos pelo alvo, e pode ajuda-lo a saber a direção de onde um ataque veio ou evitar um ataque surpresa. Diferente do En, essa tecnica não permite perceber formatos de objetos que perturbaram a aura nem que tipo de ataque ele é.
Custo: 10 EXP
Nome: Chou Nourioku
Requerimento: Emissão 25
Efeito: O usuário é capaz de enviar sua aura a um objeto a curta distancia, e mover o mesmo com sua mente. A velocidade de movimento do objeto é definido pelo Controle da Aura, e a mira para atacar com o mesmo pela destreza do usuário. A cada 10 de Intencidade da Aura, o usuário é capaz de levantar 1 KG. A distancia é 1 metros a cada 10 de Intencidade da Aura.
Custo: 40 EXP
Nome: Hadou
Requerimento: Emissão 40
Efeito: Concentra uma enorme quantidade de aura na parte do corpo usada para lançar o projetil, tornando o usuario capaz de até mesmo lançar toda a sua Intencidade de aura em um unico projetil, dando ao mesmo grande poder de destruição a distancia. O minimo investido é 50 %.
Custo: 70 EXP
Nome: Shou-ha
Requerimento: Emissão 50
Efeito: Aplicação do Hadou que torna o usuário capaz de concentrar quase toda a aura de seu corpo em todas as partes do mesmo, porem de forma controlada e efetiva que diminui seu custo para posteriormente lançar uma rajada de aura em todas as direções. Shou-ha funciona da mesma forma que Hadou, mas o custo de aura cai para 50% e atinge tudo que está em volta do usuário.
Custo: 95 EXP
Nome: Ko-Ha
Requerimento: Emissão 50
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar seus punhos, pés ou outra parte do corpo que esteja usando para atacar a curta distancia, podendo fazer seus punhos aparecerem atras do alvo. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
Custo: 100 EXP
Nome: Shu-Ha
Requerimento: Emissão 50
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar um objeto ou efeito a curta distancia, podendo fazer a lamina de sua espada aparecer atras do alvo ou até mesmo redirecionando uma explosão para alguns metros de distancia. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
Custo: 120 EXP
Nome: En
Requerimento: Emissão 70
Efeito: O usuário aumenta sua aura no formato de esfera, tentando espalha-la em volta de seu corpo a uma longa distancia. Objetos ou ataques que entram nessa aura são sentidos pelo alvo, e o mesmo sabe exatamente o formato, movimentação e possivelmente o que é o objeto ou pessoa que entrou no circulo. O usuário de En consegue identificar paredes, obstaculos e armadilhas no total breu identificando seu formato, e tambem se torna proficiente em encontrar pessoas escondidas ou evitar ser pego de surpresa.
A cada ponto em Controle de Aura, o En se extende por 1 metro. En gasta 10% da aura do usuário por turno, independente de seu tamanho.
Custo: 150 EXP
Nome: Shunkan Idou
Requerimento: Emissão 100
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar corpo inteiro a uma curta distancia, blinkar atras do alvo ou até mesmo redirecionando o local onde ira cair. A distancia possivel é de 1 metro a cada 10 de Intencidade da Aura
Custo: 200 EXP
Nome: Sai Dai Nourioku
Requerimento: Emissão 100
Efeito: O usuário é capaz de enviar sua aura a um objeto a longa distancia, e mover o mesmo com sua mente. A velocidade de movimento do objeto é definido pelo Controle da Aura, e a mira para atacar com o mesmo pela destreza do usuário. A cada 10 de Intencidade da Aura, o usuário é capaz de levantar 20 KG. A distancia é 100 metros a cada 10 de Intencidade da Aura.
Custo: 260 EXP
Nome: Dai Shunkan
Requerimento: Emissão 150
Efeito: Torna o usuário capaz de teletransportar o corpo inteiro, um objeto ou uma parte de seu corpo a uma longa distancia em troca de 95% de sua aura total. A distancia possivel é de 10 kilometros a cada 10 de Intencidade da Aura.
Custo: 400 EXP
Transformação
Nome: Futsu Henka
Requerimento: Transformação 5
Efeito: O usuário é capaz de moldar a forma de sua aura, escrevendo mensagens de aura invisiveis a olho nu, podendo criar setas de aura ou qualquer outro formato ou desenho basico.
Custo: 5 EXP
Nome: Hoshitsu Henka
Requerimento: Transformação 15
Efeito: O usuário é capaz de esticar a forma de sua aura, aumentando o alcance de um ataque. Usando essa tecnica, é possivel causar dano mesmo se o punho nao tocar o alvo, ou cortalo sem a lamina o ter alcansado. (O dano causado pela tecnica é puramente Dano de Aura, dano fisico só será acrescentado caso o objeto ou punho toque o oponente)
Custo: 20 EXP
Nome: Honki Henka
Requerimento: Transformação 30
Efeito: O usuário é capaz de esticar a forma de sua aura, aumentando o alcance de um ataque, porem diferente de Hoshitsu Henka, usando essa tecnica é possivel transformar sua aura em algo sólido, tornando-a dura como metal. Essa tecnica pode ser usada para extender o alcanse de um ataque assim como Hoshitsu henka, mas o dano da arma tambem será causado mesmo se apenas a aura tocar o oponente. Tambem é possivel combinar essa tecnica com outras formas de transformação, criando escudos de aura do formato desejado e etc.
Custo: 40 EXP
Nome: In
Requerimento: Transformação 45
Efeito: O usuário é capaz de tornar sua aura invisivel até para usuários de Gyo, escondendo sua habilidade do oponente. É possivel ate mesmo tornar um objeto materializado por aura completamente invisivel a olho nu e tambem para usuário de Gyo. (Lembrando que usar In é o primeiro passo, ter mais furtividade que a percepção do oponente tambem é necessario.)
Custo: 80 EXP
Nome: Youso Henka
Requerimento: Transformação 50
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em um elemento, seja ele fogo, agua, eletricidade, pedras ou qualquer outro tipo. A aura transformada afeta o usuário normalmente, logo criar uma bola de fogo diretamente em sua mão pode ser perigoso, mas é possivel cancelar esse efeito sendo treinado pra resistir ao elemento ou usando roupas especiais contra o mesmo. (100% da aura pode ser usado pra isso, igual Kou) (Para cada elemento diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Youso Henka nao o torna capaz de fazer todos os elementos)
Custo: 100 EXP
Nome: Nanimo Henka
Requerimento: Transformação 50
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em uma propriedade física de sua escolha. A aura pode se tornar grudenta, extremamente escorregadia, gelada, quente, magnética e etc. (Para cada propriedade diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Nanimo Henka nao o torna capaz de fazer todas as propriedades)
Custo: 100 EXP
Nome: Jiuu Henka
Requerimento: Transformação 80
Efeito: O usuário é capaz de moldar sua aura como quiser e livremente, podendo até mesmo fazê-la esticar em linha reta por kilometros, ou extender o tamanho de uma lamina por varios metros. Com essa habilidade é possivel fazer o formato de sua aura ser totalmente irregular para enganar um oponente ou mandar uma mensagem a alguem. Jiuu Henka permite por exemplo, que um usuário de Youso henka crie dragões de chamas ou qualquer formato feito de algum elemento.
Custo: 150 EXP
Nome: Energy Henka
Requerimento: Transformação 120
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em algum tipo de energia ou propriedade física, seja ela gravidade, calor(não fogo), frio, escuridão(ausencia de luz) para deixar um comodo escuro e etc. (Para cada forma de energia diferente, é necessaria uma skill separada. Apenas comprar Energy Henka nao o torna capaz de fazer todos os efeitos)
Custo: 260 EXP
Nome: Nikutai Henka
Requerimento: Transformação 150
Efeito: O usuário é capaz de transformar sua aura em hormónios, sangue, toxinas e outros tipos de agentes biologicos ou não-biologicos. É possivel criar adrenalina a partir da propria aura dentro do proprio corpo ou fora dele para injetar em alguem, tornando o alvo capaz de ignorar dor ou cansaço. Alguns medicos usam Nikutai Henka para criar remedios, outras pessoas transformam sua aura em óleo ou gasolina para seus veículos, as possibilidades são infinitas. (Blablabla pra cada coisa precisa de uma skill diferente)
Custo: 400 EXP
Manipulação
Nota: Nenhum objeto mais poderoso do que o possivel no mundo real pode ser materializado. (Essa regra pode ser quebrada com contrato e juramento.)
Sua intencidade da aura usada ao materializar um objeto definirá seu grade. 20 = grade 1, 100 = grade 2, 300 = grade 3
Nome: Sousa
Requerimento: Manipulação 5
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a um objeto pequeno. Essa ordem não pode ser complexa e não pode ser dada a seres vivos de nenhuma natureza. Exemplo: Atinja o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
Custo: 5 EXP
Nome: Ikimono Sousa
Requerimento: Manipulação 15
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a um animal. Essa ordem não pode ser complexa e não pode ser dada a humanos ou outras criaturas de inteligencia complexa. Exemplo: Ataque o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
Custo: 15 EXP
Nome: Ningen Sousa
Requerimento: Manipulação 25
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem simples a uma pessoa desde que utilize algum meio para colocar sua aura em seu alvo.(Geralmente algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Essa ordem não pode ser complexa. Exemplo: Atinja o que se aproximar. Me proteja. Atravesse a sala. Etc.
Custo: 50 EXP
Nome: Dekiru Sousa
Requerimento: Manipulação 40
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem complexa DE AÇÃO a uma pessoa, animal ou objeto desde que a toque ou utilize algum meio para colocar sua aura em seu alvo.(Geralmente algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Essa ordem será seguida até a aura do usuário se extinguir, o mesmo cancelar a tecnica ou alguem remover a antena/apagar a aura.
Exemplos: Alvo: segurança pessoal de um presidente. Ordem: Va até a casa do presidente e instale escutas na sala de reuniões quando ninguem estiver proximo. (Assim q as escutas forem instaladas a tecnica acaba e o alvo nao se lembrará do que fez.)
Alvo: Cachorro. Ordem: Entre pela portinha de animais naquela casa, pegue as chaves e traga pra mim. (Desde que o cachorro seja capaz de encontrar as chaves ele seguira a ordem, do contrario ele ira ficar procurando as chaves até o fim da tecnica)
Alvo: Facas. Ordem: Voe na direção de qualquer pessoa que tente me atingir pelas costas. (As facas só voarao se estiverem inicialmente presas a seu corpo, mesmo que seja um coldre, ja que é a aura do seu corpo que ativará a tecnica)
Custo: 60 EXP
Nome: Kokoro Kuzushi
Requerimento: Manipulação 75
Efeito: O usuário é capaz de forçar alguem a revelar qualquer informação que deseja, mesmo traindo seus aliados. Não é possivel fazer isso com Dekiru Sousa ou tecnicas anteriores de manipulação pois elas servem apenas para ações físicas, como correr, pular, invadir local e etc. Não é possivel extrair informações com elas. (Blablabla precisa colocar algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Custo: 120 EXP
Nome: Remote control
Requerimento: Manipulação 100
Efeito: O usuário é capaz de controlar totalmente o corpo de alguem a distancia, quase literalmente se tornando a pessoa. Seu alvo pode estar a Kilometros de distancia e o efeito não sera interrompido a não ser que alguem remova.
(Blablabla precisa colocar algum tipo de antena, agulha e etc deve ser grudada no alvo)
Custo: 200 EXP
Nome: Geass
Requerimento: Manipulação 150
Efeito: O usuário é capaz de dar uma ordem a um alvo. O alvo continuará seguindo sua vida normalmente sem fazer ideia que recebeu a ordem, mas fara tudo que pode para segui-la, mesmo que signifique sua morte. A ordem será seguida pro resto da vida do alvo, ou até o dono da tecnica a cancelar.
(Diferente das outras, para ativar essa tecnica basta tocar o alvo, e a unica coisa que pode remove-la é um Jounen – Removedor de Nen)
Custo: 500 EXP
Materialização
Nome: Futsu Gugenka
Requerimento: Materialização 5
Efeito: O usuário é capaz de materializar pequenos objetos simples, como uma pedra, uma folha de papel em branco e etc.
Custo: 5 EXP
Nome: Mono Gugenka
Requerimento: Materialização 15
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto medianamente complexo simples. Exemplo: Uma espada, uma faca, flechas para um arco, o proprio arco e etc. (Medianamente complexo significa que armas de fogo e etc estão fora de questão) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Custo: 10 EXP
Nome: Fukuzatsu Gugenka
Requerimento: Materialização 30
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo de pequeno ou medio. Exemplo: Arma de fogo de pequeno ou medio porte, munições para a mesma, telefones celulares, teclados para computadores e etc. (Complexo de pequeno ou medio porte significa que lança misseis, carros e etc estão fora de questão) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Custo: 20 EXP
Nome: Ikimono Gugenka
Requerimento: Materialização 40
Efeito: O usuário é capaz de materializar um Animal. Esse animal possuirá vontade propria, e não irá necessariamente obedecer o usuário. (Pode ser combado com Manipulação, e ai sim é possivel controlar o que materializou.)
(É necessaria uma skill diferente para cada tipo de animal, um conjurador de gatos nao conjura cães e etc)
Custo: 50 EXP
Nome: Dai Gugenka
Requerimento: Materialização 60
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo mesmo de grande porte. Exemplo: Computadores inteiros, mesas, portas, carros e etc. (O limite é aproximadamente o tamanho de uma caminhonete) (É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Custo: 50 EXP
Nome: Ningen Gugenka
Requerimento: Materialização 80
Efeito: O usuário é capaz de materializar uma pessoa não-existente (Não pode ser a copia de alguem, mas pode sair parecida). Esse humano possuirá vontade propria, e não irá necessariamente obedecer o usuário. (Pode ser combado com Manipulação, e ai sim é possivel controlar o que materializou.)
É possivel criar clones de si mesmo com essa tecnica.
Custo: 80 EXP
Nome: Dekai Gugenka
Requerimento: Materialização 100
Efeito: O usuário é capaz de materializar um objeto complexo gigante. Exemplo: Uma casa, predios interos, escadas e etc. A resistencia desses objetos depende da quantidade de aura e da intencidade de aura. Se um predio for materializado com pouca aura, o mesmo poderá desmoronar.
(O tamanho do objeto materializado é ilimitado, porem quanto maior, mais aura é necessaria)
(É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Parametros de exemplo: Carro: 100 Aura, Casa: 400 Aura, Predio 2000 Aura.
Custo: 90 EXP
Nome: Perfect Fake
Requerimento: Materialização 150
Efeito: O usuário é capaz de copiar qualquer objeto que estiver tocando, materializando-o exatamente igual o original e com todas as suas propriedade em seguida. É possivel multiplicar qualquer coisa com essa técnica. Essa tecnica funciona até com seres humanos, mas os corpos materializados não terão vida, sendo assim util para fingir a morte de alguem criando um cadáver falso.(Exames de DNA e etc vao CONFIRMAR que o corpo é verdadeiro, pois até mesmo isso e copiado).
(O tamanho do objeto materializado é ilimitado, porem quanto maior, mais aura é necessaria)
(É necessaria uma skill diferente para cada tipo de objeto, um conjurador de espadas nao faz arcos e etc.)
Parametros de exemplo: Carro: 100 Aura, Casa: 400 Aura, Predio 2000 Aura.
Custo: 150 EXP
Especialização
Nome: Cure
Requerimento: Especialização 10
Efeito: O usuário é capaz de curar a si mesmo ou outros de ferimentos leves. Essa tecnica não restaura fraturas e não repara orgãos.
Custo: 20 EXP
Nome: Premonição
Requerimento: Espcialização 20
Efeito: O usuário é capaz de ter visões de um futuro proximo quando ativa essa habilidade, vendo flashes e pequenas cenas do que irá acontecer com ele nas proximas horas. As visões nem sempre farão sentido, e as imagens não serão detalhadas como num filme.
Custo: 40 EXP
Nome: Profecia
Requerimento: Espcialização 50
Efeito: O usuário é capaz de ter visões, escrever um poema ou ver numa bola de crista um futuro proximo ou distante quando ativa essa habilidade. As informações não serão super detalhadas, mas serão o suficiente pra saber exatamente o que acontecerá.
Custo: 80 EXP
Nome: Healing
Requerimento: Especialização 60
Efeito: O usuário é capaz de curar a si mesmo ou outros de ferimentos graves. É possivel curar fraturas, regenerar orgãos internos e curar qualquer tipo de ferimento grave.
Custo: 120 EXP
Nome: Time rewind
Requerimento: Especialização 90
Efeito: O usuário é capaz de voltar alguns segundos ou minutos no tempo, evitando um cenario indesejado ou alterando o curso de um acontecimento.
Custo: 180 EXP
Nome: Regen
Requerimento: Especialização 120
Efeito: O usuário é capaz de restaurar o corpo de um alvo desde que o mesmo esteja vivo. É possivel trazer de volta membros perdidos, mesmo se o mesmo for totalmente destruido, recuperar orgãos internos e etc.
Custo: 320 EXP
Nome: Breath Life
Requerimento: Especialização 150
Efeito: O usuário é capaz de ressucitar uma pessoa, desde que seu corpo ainda tenha condições de funcionar (não tenha apodrecido). Tambem é possivel dar vida a um corpo falso, desde que seja biologicamente funcional, mesmo se ele for criado por Nen. (Corpos humanos criados por materializadores tecnicamente não possuem vida, embora respirem e tenham as funcoes basicas de um corpo.)
Custo: 500 EXP