RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs

RPG MU

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

2 participantes

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Line_Ts
    Line_Ts


    Mensagens : 12
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Seireitei

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Line_Ts Seg Set 14, 2009 1:07 pm

    Grupo 1


    Uma floresta, com muitas árvores e um lago próximo. Próxima da escola é um local ao lado do Jardim. Algumas das grandes árvores estão rachadas e quebradas, parece que foi um lugar de batalhas. No centro do local pode-se ver uma pequena casa e próximo três cadeiras e uma mesa.


    *Kento chega ao local acompanhado de Kame. O Sensei se senta na maior cadeira de modo bem desleixado, deixando com cuidado suas espadas ao seu lado. Ele pede para Kame se sentar e ela o faz.*

    - Primeiramente, odeio lugares fechados. Por isso não estamos numa sala... Certo, não sei se notou, mas sou um espadachim. Tenho conhecimento sobre todas as classes, antes que diga que não sou capaz. Agora, quero uma boa apresentação sua. Nome, idade, classe, sonhos e todas essas baboseiras. Depois eu te digo sobre mim, pode fazer perguntas também se quiser. Depois de tudo isso começaremos, entendido?

    Spoiler:


    Última edição por Line_Ts em Ter Set 15, 2009 11:23 am, editado 1 vez(es)
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Hirin Seg Set 14, 2009 3:43 pm

    *escuto atentamente*

    -ok....Meu nome é Kame Yume.. tenho 15 anos sou Domadora ... meu sonho é conseguir controlar meu animal por completo, e ser amiga dela e me torna uma grande domadora. e também quero me torna um agrande dançarina

    *ela fica com a boxexa rosada ao falar sobre a dança*


    -o senhor é bem forte neh?... vocÊ ja falou com algum dos reis?...a Duni é tão linda............
    Line_Ts
    Line_Ts


    Mensagens : 12
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Seireitei

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Line_Ts Ter Set 15, 2009 10:54 am

    *Kento escuta tudo sem prestar muita atenção, aparentemente. Logo ele começa a falar com a garota*

    - Certo... Yume, domadora, 15 anos, amiga dos animais, dançarina... Sobre minha força, não tenho muito o que dizer. Desde criança fui treinado para ser espadachim, sempre me diziam algo sobre ser uma lenda. Bom, nunca liguei muito para isso. Acho que criar uma grande força era parte do treino, enfim. Reis? Nunca falei com nenhum deles, mas você tem razão. Duni é realmente linda, você não é muito diferente, se quer saber.

    *Logo ele dá uma pausa, coça a cabeça, dá um bocejo e continua.*

    - Como eu disse, vou falar um pouco sobre mim. Meu nome é Kento, como lhe disse antes, tenho 26 anos, espadachim desde que me conheço e eu não tenho realmente um sonho. Já tive, mas isso não vem ao caso... Acho que você não tem mais perguntas, né?

    *Kento se levanta e pega a espada pequena, ele a finca a sua frente e pede para Yume se levantar.*

    - Bom, antes de tudo eu preciso ver o que sabe fazer. Para isso pensei num teste básico, chame seu animal. Quero que toquem na espada á sua frente, ambos. Tentem não demorar muito, é difícil para mim lutar sem uma espada. Já é um começo para vocês. Pode começar.

    *Kento vai até a espada e se encosta nela, esperando algum movimento.*

    "Vamos ver se ela é habilidosa como Duni, beleza não é tudo... "
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Hirin Ter Set 15, 2009 11:08 am

    ela fica mais rosada quand o sensei fala de sua beleza

    -sim vou dar o melhor de min

    pego uma bolinha vermelha em meu bolço deixoa cari no chão quando digo

    -Come Rhu

    Um felino que bate um pouco acima dos quadris de Yume aparece ao seu lado

    -temos que encostar na espada então vamos..

    --ok ok ...

    -Jin....San

    Enquanto uso Kin Rhu usa San para poder aumentar seu alcance. Quando uso jin tento chegar o mais procimo possivel do sensei


    Jin – Por ser dançarina. Yume aumenta sua velocidade (de locomoção) em um momneto assim parecendo qeu ela saiu de um lugar e reapareceu em outro

    San – Rhu corre muito rapido deixando suas garras das patas da frente crecerem e começa a dar varios ataques com as garras
    Line_Ts
    Line_Ts


    Mensagens : 12
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Seireitei

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Line_Ts Ter Set 15, 2009 11:36 am

    *Ao ver o animal que aparece, Kento dá um sorriso de lado.*

    Kame- Jin...San

    "Yare, yare..."

    *O ataque de Rhu não é muito eficaz, pois o sensei o para com seu braço direito com extrema facilidade. Logo Yume tenta se aproximar, mas é rapidamente impedida pelo pé de Kento que de forma extremamente rápida apareceu na frente do rosto de Yume.*

    - Você tem uma bichinho um tanto raro, pelo que sei. Use-o melhor, pelo menos. Pense um pouco, creio que isso irá bastar. Além de que eu nem me esforcei para defender a espada. Tente algo mais elaborado, não espere conseguir facilmente.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Hirin Ter Set 15, 2009 11:57 am

    Yume para imprecionada pela rapidez do seu sensei. dou um pulo para traz enquanto retiro meu chicote

    -Rhu venha ca menina....

    quando Rhu termina de se aprocimar

    -Tuni...

    --Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Enquanto o sensei tenta resistir ao rugido dou um Jin para o lado do sensei enquanto retiro uma katana tentando distrai-lo com uma perfuração em seu braço que, enquanto com o chicote tento pegar a espada..

    -Jin....Rhu....Lin

    Mando Rhu usar Lin para a dristração do sensei
    Line_Ts
    Line_Ts


    Mensagens : 12
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Seireitei

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Line_Ts Qua Set 16, 2009 3:06 pm

    [Mestrando]


    *Yume se afasta e chama Rhu, enquanto o Sensei só observa.*

    - Érr, Rhu é fêmea?

    *Ao rugir de Rhu, Kento fica com uma expressão bem séria. Logo nota que Yume começa a atacar com uma katana, sem dificuldade o Sensei segura a mesma com a mão direita. Depois Rhu começa a atacar e o Sensei a para novamente com o braço, desta vez o, esquerdo. Rapidamente Yume usa seu chicote para tentar puxar a espada Kento, para evitar isso, chuta sem força Rhu e com o braço livre o usa para segurar o chicote. Rhu é afastada sem danos e Kento puxa a katana da mão de Yume.*

    - Bom, foi melhor que sua última tentativa. Porém não está aproveitando seu animal, todos os Domadores contra quem lutei atacam combinando as habilidades deles com as de seus animais. Você só está usando Rhu, que é fêmea, como distração. Os animais são mais do que isso.

    *Depois ele joga a katana para cima e a pega pelo cabo. Ele olha para a katana anilisando-a. Logo ele a joga para Yume novamente e volta a falar.*

    - Precisa aprender a usar isso melhor. Bom, você precisa melhorar em tudo um pouco... Mas isso vem com o tempo. Pode continuar.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Hirin Qua Set 16, 2009 3:54 pm

    Yume escuta o conselho de seu sensei e logo pega a katana elogo utiliza Jin para montar em Rhu fazendoa correr em direção ao sensei

    -Jin

    Logo após subir em Rhu guardo o chicote e retiro as duas katanas de minhas costas.

    -Tuni

    --Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    -agora menina, SAN!

    enquanto Rhu ataca alternadamente em diverças direções e posições eu cicronizo com as minhas katanas. tendo alguma abertura tento pegar a espada


    San – Rhu corre muito rapido deixando suas garras das patas da frente crecerem e começa a dar varios ataques com as garras


    Tuni – Rhu da um rugido ultra sonico capaz de desruir um aparede de 5x5m.
    alcance: 5m² ~ 15m²

    Jin – Por ser dançarina. Yume aumenta sua velocidade (de locomoção) em um momneto assim parecendo qeu ela saiu de um lugar e reapareceu em outro
    Line_Ts
    Line_Ts


    Mensagens : 12
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Seireitei

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Line_Ts Seg Set 21, 2009 1:57 pm

    [Mestrando]


    *Ao ver Yume montando em Rhu, Kento dá um sorisso de lado. Não demora muito para Rhu usar Tuni e nessa hora que o Sensei coloca uma mão em uma de suas orelhas para abafar o som. Novamente Yume ataca junto com Rhu, todos os ataques são desviados ou defendidos pelo Sensei. Mas no final, Yume vê uma brecha nos movimentos de seu Sensei e solta uma katana para tentar pegar a espada. Kento, por sua vez, chuta a espada por trás que a faz sair voando uns 10 mts. a espada caí no chão e o Sensei começa a bater palmas.*

    - Demorou um pouco, mas foi quase. Foi até que foi bem, não esperava que você conseguisse tocar na espada mesmo. Na verdade, acho que eu me empolguei... Mas agora sei que além de bela, é habilidosa. Hehe, terei que tomar cuidado daqui alguns anos!

    *O Sensei da a volta começa a caminhar em direção a espada e some reaparecendo lá no fundo pegando a espada, mais uma vez ele some e reaparece. Desta vez bem próximo a Yume, que já não estava mais montada em Rhu, o que a faz recuar um pouco. Ele já guardara a espada ao lado da maior e permanecia de pé em frente a Yume.*

    - Bom, acho que já terminamos. Sei que é bonita e habilidosa, era tudo o que eu precisava saber! Certo, agora poderia dançar para eu ver? É só uma troca de favores, se dançar deixo você escolher o que quer fazer depois. Um treino ou missão.

    *O Sensei sorria e tinha um rosto bem alegre, diferente de antes.*

    Yume ganha 2 pontos em qualquer atributo pelo teste.
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Hirin Seg Set 21, 2009 4:54 pm

    ela fica meio constrangida pelo sensei chegar muito perto..

    -hum... posso dançar.... só que aqui não tem musica... vamos a saão de dança... ouvi dizer que ele é bem grande

    [coloco os dois em Habilidade pode deixar que eu edito..]
    Line_Ts
    Line_Ts


    Mensagens : 12
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Localização : Seireitei

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Line_Ts Ter Set 22, 2009 10:27 am

    "Ela levou a sério o que eu disse... o.o Eu ia deixar ela escolher de qualquer jeito... Bom, parece que vou ter um show particular!"

    - Vamos então. Nunca fui até o Salão de dança... Não sei nada sobre ele...

    *O Sensei caminha até suas espadas e as guarda com ele. Depois ele olha para trás e segue caminhando devagar.*

    - Vai ficar aí atrás, mesmo?

    *Ele continua andando em direção ao salão.*
    Hirin
    Hirin
    Admin


    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 29
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Hirin Ter Set 22, 2009 11:06 am

    -vamos então

    Conteúdo patrocinado


    [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino Empty Re: [Grupo 1] Sala de Aula/Campo de Treino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:15 am