RPG MU

Seja bem vindo Cadastre-se e jogue um de nosso RPGs
RPG MU

RPG

----Bem Vindo----

    [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Compartilhe
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 03, 2009 2:27 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Descrição:

    A ilha de hanz é uma ilha tropical. A temperatura da ilha é alta, e suas famosas praias atraem turistas. A ilha é grande e tem um formato meio quadrado irregular, e tem 2 grandes cidades: Kaiza ao norte onde fica o QG e Kyone ao sul, que abriga o porto. Essa ilha tambem é famosa por abrigar um grande inventor, Isaac Hagane

    Nota da navegação:

    A viajem é tranquila na maior parte do tempo, porem em uma tempestade o barco foi danificado. O casto esta com rachaduras, e o leme esta desregulado. (Voces n tem navegador)Vocês chegam na ilha com uma fom moderada, pois parte da comida estragou na tempestade e tiveram que economizar.

    Mestragem: Vocês acabaram de descer na ilha, e esconderam seu barco numa parte florestal e desabitada da ilha, em meio a arvores.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 24, 2009 6:03 pm

    Mestrando:

    Hina mira suas mãos pra cima, e Mafaga vai pra Brute, porem antes dos dois conseguirem iniciar suas ações, Arlinton que caia numa velocidade normal, do nada acelera, e cai super rapido no chão, bem ao lado de Hina, e a uns 2 metros de Mafaga.

    Ao bater no chão, um grande tremor ocorre, O chão racha e quebra em varios pedaços, formando uma cratera enorme. Mafaga se desequilibra com o tremor e cai no chão, mas não sofre ferimentos. Hina consegue pular no reflexo assim que ele bate no chão e não é afetada.

    Arlinton se levanta.

    - Oia, errei?

    ---------------------

    Quando Tydal fala com Mellow, os dois sentem um tremor e percebem que algo em alta velocidade bateu no chão causando grande impacto.

    Mellow olha pra Tydal.

    - Kufufufu, meu irmão começou a lutar seriamente....

    Tydal da um impulso pra frente, quando Mellow da uma espadada reta para intercepta-lo, Tydal desvia mudando de direção. Ele joga a Katana em direção de Mellow, que se inclina pra direita e desvia, a katana cai no chão a uns 2 metros atras dele.

    Tydal usa um flash na mesma hora que joga a Katana, e vai pra trás de Mellow.(chakra 2)

    Tydal atira uma lamina de vento na direção dele, e Mellow finca sua espada no chão, em seguida ele pula e fica pendurado de ponta cabeça se apoiando na espada. A lamina passa abaixo, perto na espada. Tydal aproveita e pega sua espada de volta.(chakra 2)

    Mellow da um salto, e cai de pé no chão.

    - Humph, parece que agora esta me levando a sério...

    Mellow da uma espadada na horizontal, visando o pescoço de Tydal que se abaixae desvia com dificuldade. Parte de seu cabelo é cortado nesse instante. Quando Tydal percebe, Mellow sumiu de sua visão.


    Tydal Chakra 26/80


    Arlington

    Força: 60 Resistência:25 Velocidade:70 Destreza:50 Reação:30 Habilidade:?

    Mellow

    Força: 40 Resistência:? Velocidade:90 Destreza:60 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Sab Out 24, 2009 6:17 pm

    Mellow some da frente de Tydal, esse se levanta e fala em voz alta.

    - Então você quer lutar sério ?! ... hmm ... o.k então ...

    " Hmpff !! pelo jeito vamos passar mais de um dia nessa ilha, não temos condições de enfrentar os irmãos depois de tantos caçadores ... "

    Tydal ativa o Super Sentidos e fica atento principalmente à sua audição.

    - Para quem quer ser levado à serio, você se esconde de mais não ?! ...

    Tydal espera e tenta captar o primeiro ruido indo em sua direção, assim que percebe, imediatamente executa um impulso para o lado oposto ao que detectara o ruido para esquivar.

    " Os primeiros golpes são sempre uma farsa ... "

    Ele executa outro impulso em direção à origem do ruido, ainda proximo ao chão, ele tenta chegar o mais proximo da origem do ruido e se joga no chão rapidamente, rolando para tentar esquivar de uma possivel emboscada e ao mesmo tempo que finca a espada à sua frente.

    Spoiler:
    Super Sentidos

    Habilidade que consiste em reunir uma grande quantidade de chakra em alguma de suas estruturas responsáveis pelos sentidos, onde através disso ele pode ouvir até mesmo formigas andado ao seu redor; sua visão fica muito apurada, podendo visualizar centenas de metros, pode discernir que substancia esta sobre o alcance de seu ofato, pode sentir toda a estrutura de alguma edificação ou algo sólido através do tato, etc. Quanto maior o atributo “Habilidade” mais apurado seus sentidos podem ficar ao concentrar chakra nas estruturas.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Sab Out 24, 2009 6:50 pm

    *Me levanto e permaneço imóvel ativando Camouflage.*

    *Disparo um arpão (retraindo em seguida) para um metro a minha direita com o braço direito tentando fazer ele olhar para o buraco a ser feito*

    *Logo depois atiro uma Flash Bang no lugar.*

    *Atiro um arpão da mão esquerda em seu torax*

    *E com a mão direita aperto o seu pescoço com toda minha força, depois tentando arrancá-la*


    03 Flash bangs
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Sab Out 24, 2009 7:00 pm

    tydal faz suas ações e logo eu grito bem alto

    -SONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    seguido de varios tiros de garras


    Son:
    Consiste em Hina DA um rugido muito poderoso. Emitindo um som muito forte. é capaz de deixa seu alvo surdo ou até mesmo destruilo com as fortes ondas sonoras

    Neko:
    Consiste em Hina fazer suas garras crecerem ainda mais e lançá-las como projeteis. Essas garras podem ficar presas caso Hina queria usalas como arma e não comom projetil. Após o lançamento a aque que uma regeneração instantanea
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sab Out 24, 2009 7:34 pm

    Mestrando:

    Tydal ativa super sentidos, na audição. (Chakra 1)

    Tydal ouve um barulho a sua direita e imediatamente da um impulso pra esquerda, nesse momento ele olha e percebe que pulou bem na direção de Mellow. Mellow da uma espadada na diagonal, e Tydal da um impulso pro outro lado, por a espada ser muito longa e Tydal não conseguir velocidade o bastante, Tydal leva uma espadada no peito.O sangue de Tydal voa e espirra no chão, Tydal esta perdendo uma quantidade consideravel de sangue, e esta com um corte medianamente fundo que se inicia abaixo do ombro esquerdo e termina acima da perna direita, no abdomem.

    - Kufufu..tentar seguir pelo som foi uma boa ideia, mas tambem pode te enganar, como a pedra que eu joguei pra te confundir.

    Tydal pula pra cima de Mellow, tentando fincar sua katana nele, ele esquiva pra esquerda e pula pra tras. Mellow muda de posição, ele fica com as pernas arqueadas e fecha os olhos, ele da uma espadada horizontal com o braço esquerdo na direção de Tydal.

    - Scontro del'andoriña !

    ---------------------

    (Mafaga ja estava com Camouflage.)

    Mafaga dispara um arpão no chão, e a atenção de Arlinton se volta pro buraco.

    Mafaga atira a flash, e Arlinton cobre os olhos quando ve a bomba (saindo da area do camouflage fica visivel).
    Nesse momento, Mafaga dispara um arpão na direção de Arlinton, e ele pula pra direita esquivando. Mafaga tenta pega-lo pelo pescoço e Arlinton pula pra longe.

    - uff...lutar contra 2 é meio dificil...

    Nesse momento, Hina da um grito, e o chão em volta dela começa rachar. Mafaga e Arlinton tapam os ouvidos.Ambos estão com a audição prejudicada, estao ouvindo um "piiiiiiiiii".

    - guh....droga

    Hina atira varias garras, uma raspa no braço direito de arlinton e as outras ele consegue desviar.

    Arlinton da um salto de uns 4 metros, em seguida caindo na direção de Hina, Ele estica a perna pra cima, e cai num chute. Hina pula pra tras e consegue desviar. QUando o chute acerta o chão, uma outra cratera de uns 5 metros se forma.

    - Che...se eu conseguisse acertar um desses...


    Tydal Chakra 25/80


    Arlington

    Força: 60 Resistência:25 Velocidade:70 Destreza:50 Reação:30 Habilidade:?

    Mellow

    Força: 40 Resistência:? Velocidade:90 Destreza:60 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Sab Out 24, 2009 7:43 pm

    Tydal observa o movimento horizontal com a espada e a posição atual do adversário.

    " Sabia que mais cedo ou mais tarde você ficaria vuneravel ... "

    Tydal ignora o máximo possivel as dores que sente, quando ouve o adversário falar " Scontro del'andoriña ! " ele imediatamente usa um flash para 3 metros acima do adversário.

    - Tetra Vortex !!

    Tydal dispara seu mais poderoso ataque em direção ao adversário abaixo e utiliza um flash para um pouco distante, sentando no chão e fincando a katana no chão.

    " Hmpf ... tenho que terminar rapido isso, não vai dar para eu me curar nessa luta ... "

    Spoiler:
    Tetra Vortex

    Habilidade que consiste em reunir os elementos Agua, Fogo, Vento e Eletricidade em uma esfera concisa de energia. A instabilidade gerada pelo comportamento especifico de cada elemento faz com que essa esfera seja altamente destrutiva ao contato com algo, gerando uma enorme explosão flamejante, com um grande impacto de vento, somado com o dano extra da eletricidade. Quanto maior o atributo “Habilidade” maior o dano, velocidade de execução, velocidade de deslocamento da esfera.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Dom Out 25, 2009 10:35 am

    *Recarrego 1 cartucho mudando para Status Flash*

    *Vou correndo até Mellow enquanto recarrego novamente (5)*


    15+5 Cartuchos de Pólvora

    Código:
    Status Flash

    Força:........11
    Resistência:..11
    Velocidade:..112
    Destreza:.....33
    Reação:.......22
    Habilidade:...33
    Total: 222
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Seg Out 26, 2009 10:14 am

    Aproveitando a procimidade de Arlington retiro as katanas da minhas costas pego impulço e começo a girar indo na direção do mesmo com os braços esticados.(faço o mais rapido possivel)tentando atacalo no pescoço
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Seg Out 26, 2009 3:59 pm

    Mestrando:

    Tydal usa o flash, e a espada de Mellow passa a milimetros abaixo de seus pés. (chrakra 2)

    Tydal de cima do adversario, mira pra baixo e uma esfera colorida de energia começa se formar.(Chakra 10)

    Mellow arregala os olhos enquanto observa a bola e pula desesperado pra trás.

    - Aquilo...é perigoso.

    Quando o vortex bate no chão, uma explosão ocorre devastando todo o terreno em volta.

    *boommmm* Um grande barulho ocorre*

    Mellow que pulava pra tras, consegue sair do centro da tecnica mas é pego pela explosão e é jogado violentamente na parede, o corpo dele atravessa a parede e ele cai do outro lado da propriedade (do lado de fora ).

    Do alto, enquanto a tecnica ocorre, Tydal usa outro flash pra não ser pego na explosão, e se senta. (chrakra 2).

    Mellow se levanta cambaleante e cospe sangue no chão.Ele tateia devagar o proprio peito.

    - ....2 costelas quebradas...queimadura grave na coxa e no rosto...

    - incrivel, você sem duvida é o inimigo mais forte que eu ja enfrentei...

    - Parece que vou ter que ir com tudo, se eu quiser continuar vivo.

    Mellow dobra sua pernas e estica os dois bracos pra frente enquanto segura a espada.

    - Nagai-tou-ken, satsui no tsurugi.

    Ele salta e no ar, usa a mão para mover a espada num sentido circular. Ele esta indo em altissima velocidade pra cima de tydal, enquanto gira com o corpo esticado, como um missel.

    - Scontro di IRA!!!

    -----------------------

    Mafaga muda de forma e corre pro lado de Mellow enquando recarrega seus cartuchos. Nesse momento, ele ve uma grande explosão onde está Tydal.

    *booooom* Um grande barulho ocorre e a terra treme levemente.Hina tambem ouve a explosao.

    Nesse momento, hina puxa suas espadas e salta, indo girando na direção do oponente.

    Arlinton olha apreensivo e tenta desviar pra direita, porem seu peito é atravessado no lado esquerdo perto do ombro. Ele cospe sangue no chão.

    - *Cough* D...Droga...

    Quando Hina para, ela esta na frente dele com suas espadas enfiadas no ombro dele.

    - S..Sua vaca!

    Arlinton apoia as mão nos ombros de hina;

    - Manos: Pesado!

    Quando hina percebe, é enfiada no chão. Seus dois ombros foram deslocador, e ela esta com dificuldade de mover os braços. Hina esta enterrada no chão até a cintura.

    - Che, droga, cade o outro?

    Arlinton pula pra tras e as espadas saem de seu ombro, o ombro dele esta minando sangue, e dando uns espiros periodicos.


    Tydal Chakra 11/80


    Arlington

    Força: 60 Resistência:25 Velocidade:70 Destreza:50 Reação:30 Habilidade:?

    Mellow

    Força: 40 Resistência:? Velocidade:90 Destreza:60 Reação:? Habilidade:?
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Seg Out 26, 2009 4:46 pm

    *Cof Cof*

    Tydal cospe uma grande quantidade de sangue e percebe que seu corpo está dormente, então começa a reunir uma grande quantidade de energia na mão, então localiza Mafaga.

    - Mafaga dentro do meu manto tem roupas comuns, leve todos ao hospital ou hotel depois de tudo ... eu confio em você ...

    " Espero que ele saiba oque fazer ... "

    Mais sangue escorre da boca de Tydal, ele observa a aproximação de mellow e então usa um flash para trás, e aponta para o mesmo.

    - Morra ... Tetra Vortex ...

    Tydal concentra seu ultimo resquicio de chakra na habilidade e fecha os olhos, disparando sua habilidade e desmaiando.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Seg Out 26, 2009 5:28 pm

    olho fixamente para o cara e começo a gritar

    -roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a

    continuando gritando tentando sair do buraco


    Son:
    Consiste em Hina DA um rugido muito poderoso. Emitindo um som muito forte. é capaz de deixa seu alvo surdo ou até mesmo destruilo com as fortes ondas sonoras
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Out 26, 2009 5:44 pm

    *Desativo camouflage para evitar de travar*

    *Estouro 1 cartuchos de polvora*

    *Uso Lightning Bolt ameaçando acertar o Mellow com a mão esquerda e mudando para a direita na ultima hora*

    *Ao passar por ele Encosto Faço um corte vertical em suas costas e um em sua panturrilha direita.*

    *Independente de acertar ele Estouro 4 Cartuchos de pólvora e uso 1 Lightening bolt para chegar perto de Arlington novamente*

    *Sigo Usando 3 Lightening bolts em pontos separados do seu corpo (Ombro direito, Panturrilha esquerda, e depois Pescoço).*


    15+0 Cartuchos de Pólvora

    Spoiler:
    Lightning Bolt - (Requer Status Flash)(Consume 1 Cartucho de Pólvora por Uso) Causa um dano concentrado em uma área pequena, baseada na velocidade do Usuário. Através de um impulso de pequenos jatos, o usuário. Adiquire uma velocidade incrível sendo possível ver sómente um rastro como o de um trovão.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Seg Out 26, 2009 6:18 pm

    Mestrando:

    Tydal com suas ultimas forças, vai pra trais com um Flash, e concentra um outro Vortex.

    Mafaga do nada aparece proximo a Mellow, e tenta acerta-lo com lighting bolt, mas a rotação da tecnica de mellow esta causando uma grande ventania e esta dificil se aproximar. Mafaga é repelido pra tras.

    Mafaga volta pra arlinton agora visivel, e estourando 4 cartuchos usa uma lighting bolt pra chegar a ele. Ele usa outros 3 lighting bolts.

    O primeiro visa o ombro direito, ele rasga o ombro direito de Arlinton, que tenta contra atacar com um gancho que Mafaga desvia abaixando. O segunto lighting bolt visa a perna esquerda, ele faz um corte raso. O ultimo visa o pescoço, quando Mafaga esta chegando no pescoço dele, Arlinton se inclina pra tras e cai no chao super rapido, usando esse movimento pra esquivar.

    O chão em volta de arlinton afunta uns 30 centimetros.

    - Kilo Kilo no mi, me salvou novamente.

    Arlinton da um soco no chao ainda deitado, e desse soco, sobe super rapido em direção do céu.

    Arlinton continua subindo e fica quase fora da visao de Mafaga e Hina. Arlinton comeca cair numa velocidade absurdamente rapida.

    -------------------

    Tydal desmaia de cansaço e dor. Mafaga é o unico que ve oque realmente acontece.

    A esfera de Tydal vai de encontro a Mellow, que passa por dentro da esfera.

    - AHHHHHHHHHHHH

    A esfera explode enquanto ele estava atravessando. Uma outra explosão barulhenta ocorre, e apos alguns segundos se dissipa. (Tydal gastou o resto do chakra)

    O corpo de Mellow esta completamente acabado. Ele tem cortes em todo corpo, e queimaduras de terceiro e segundo grau, em algumas partes de seu corpo seus ossos estao espostos.A unica coisa que restou intacta foi sua Katana.

    EDIT:malz, eskeci da acao da Hina.


    Hina consegue quebrar parte do chao com sua tecnica, ela esta agora enterrada ateh os joellhos, quase se soltando.




    Tydal Chakra 0/80


    Arlington

    Força: 60 Resistência:25 Velocidade:70 Destreza:50 Reação:30 Habilidade:?

    Mellow

    Obviamente morto.

    TYDAL NAO POSTA PROXIMOS TURNOS


    Última edição por eggheadmu em Ter Out 27, 2009 2:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Seg Out 26, 2009 6:44 pm

    *Vejo que Arlington esta caindo muito rapido*

    -Isso vai dar merda.

    *Passo correndo e puxo hina do buraco elvando ela uns 10 metros para longe*

    *Recarrego os meus cartuchos com a mão esquerda e assim que avisatar o Arlington disparo um arpão esperando prender ele a mim.*
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Ter Out 27, 2009 3:27 pm

    tento sair o mais rapido possivel quando sinto mafia a ajuda de mafia ao me puchar.

    -vou te dar cobertura

    começo a lança minhas garras para o céu até a vistar o cara logo em seguida com Maira cost atiro com mais precisão


    Neko:
    Consiste em Hina fazer suas garras crecerem ainda mais e lançá-las como projeteis. Essas garras podem ficar presas caso Hina queria usalas como arma e não comom projetil. Após o lançamento a aque que uma regeneração instantanea

    Maira costs
    Com seu alto saber de biologia/química/física/matemática Hina consegue calcular milimetricamente um ataque perfeito em pontos vitais de um ser humano, por ter um vasto conhecimento de Anatomia(biologia ) e de mecanismos/reações químicas(química , física , matemática)

    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Ter Out 27, 2009 3:34 pm

    Mestrando:

    Mafaga sai correndo e puxa Hina, que consegue sair do buraco. Hina e Mafaga começam se afastar e Hina tenta atirar umas garras, mas erra devido a velocidade. Quando eles se afastam uns 6 metros, Arlinton cai no chão.

    A terra treme, e a estrutura da mansão dele não aguenta e começa desmoronar. A onda de choque gerada com o impacto, joga Hina e Mafaga 20 metros pra longe, ambos estão doloridos, porem Hina esta mais. O lugar esta coberto de poeira com uma cratera gigantesca no meio da propriedade. Quando a poeira abaixa, Mafaga não esta mais vendo Arlinton e nem o corpo do irmão dele, porem a espada ainda esta la. Tydal esta a alguns metros da espada desmaiado com diversos ferimentos.
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Qua Out 28, 2009 12:31 pm

    *Ajudo Hina a andar Até Tydal e vou olhando ao redor para ver se os caras foram mesmo em bora*

    *Recarrego meus cartuchos e vou para Status Brute*

    *Amarro a espada do lado direito da minha cintura e pego o tydal colocando no ombro esquerdo.*


    -Simbora Hina, vamos pro hospital daquela cidadezinha.

    *Ao chegar na cidade pego alguem com a mão direita suspendendo o mesmo perguntando:*

    -Cadê o médico dessa joça? ò.ó

    *Se ele me disser vou até o Médico e o intimido a cuidar dos ferimentos de todos*


    10+4 Cartuchos de Pólvora

    Código:
    Status Brute

    Força:........123
    Resistência:...11
    Velocidade:....11
    Destreza:......45
    Reação:........22
    Habilidade:....11

    Total: 223
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Qui Out 29, 2009 10:00 am

    mesmo com dores pego o outro cara que estava ja carregando a alguns turnos atras e levo comigo para cidade. chegando nela

    -ei alguem pode me ajudar aqui?
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Qui Out 29, 2009 3:52 pm

    Mestrando:

    Mafaga vai pra Brute, pega a espada e Tydal.

    Adicione no inventario: "Katana: Ryou Waza mono 51 - Nagai Michi"

    Hina tambem pega o homem que estava levando pra la e pra ca.

    Todos vao pra cidade e pedem ajuda.

    Cidadão 1: - Oe, são aqueles piratas!

    Cidadão 2: - Eles estão feridos, é isso que dar ir arrumar briga com os Hans, só não morreram por sorte.

    De repente, um homem vem correndo.

    - V..Voces estão errados, eles derrotaram os Hans, a casa deles desmoronou, eu vi com meus proprios olhos!

    Cidadãos: - S..Serio? Então, estamos livres?

    As pessoas começam a vibrar de alegria, e alguns deles levam os 3 ao médico.No caminho e no meio da multidão Hina perde o rastro do homem que estava segurando.

    Ao entrar no consultorio, Os tres sao colocados em camas e começam ser tratados, os 3 dormem.

    ------------------

    Vocês não sabem quanto tempo passou, mas os 3 acordam. Ainda estão um pouco doloridos, especialmente Tydal, estão com bandagens por todo corpo.

    Um velho de aparencia gentil esta em pé ao lado de uma mesa.

    - Finalmente acordaram...

    - Eu trouxe comida, comam a vontade....voces sao nossos salvadores!

    Na mesa, tem bastante comida que foi colocada pelo homem ali.

    TYDAL PODE VOLTAR A POSTAR
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Qui Out 29, 2009 7:43 pm

    Tydal, com a visão embaçada, tenta aos poucos focalizar as coisas e percebe um homem perto do mesmo, ele também vê que estava em um consultorio, e observa Hina e Mafaga também acordando, é quando o homem fala as coisas e ele meio que sem educação "voa" para cima da comida, comendo o mais rapido possivel.

    - Dxpruca... Eu guxestxou xcrom mruitna frm ...

    Tydal vai colocando mais e mais comida na boca até saciar sua fome, enquanto pensa.

    " Oque aconteceu depois que eu desmaiei ?! será que aconteceu muita coisa ? ... "

    Tydal termina de comer e chega muito proximo de mafaga, falando no seu ouvido para que o medico não ousa.

    - Parece que agora sim devemos derrotar os hans, não importando a recompensa ... né transformer ?! ... esse povo está acreditando em nós ... o que você acha que seria o minimo que poderiamos fazer ? ...

    Tydal faz uma meia cara e se afasta, logo fala.

    - Me deem 2.000.000 de berries cada, contando com os meus ficará 6.000.000, isso deve ser o suficiente para comprar um novo barco ...

    Tydal estende as mãos para as respectivas direções dos companheiros, ele espera que os dois deem sua contribuição para a compra do barco, e independente de os dois ou um ou nenhum dê, ele fala.

    - Bem, obrigado doutor , por tudo, mas agora vou indo comprar o barco, Hina, pode me fazer um favor ?! ...

    Tydal chega mais proximo de hina e fala em um tom para que o doutor não ousa.

    - ... poderia ir com o mafaga procurar o esconderijo dos hanz ?! precisamos derrota-los agora ...

    Tydal agradesce novamente o doutor e parte para fora do edificio, indo em direção ao estaleiro e procurando a tabela de preços de barcos, independente que tenha pegado os 2kk dos dois.
    avatar
    Hirin
    Admin

    Mensagens : 643
    Pontos : 1363
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 23
    Localização : um lugar desses

    Ficha do personagem
    Nome:: Yamanaka Hinara
    Idade: 13~14
    Atributos:: Taijutsu 18| Ninjutsu 20| Genjutsu 9

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Hirin em Sex Out 30, 2009 1:57 pm

    acordo

    -senhor .. você viu um corpo de um homem morto que eu estva carregando ... era pera você pegarem a recompença da cabeça dele e conseguirem dinheiro par vocês..

    escuto o resto

    -ta toma meus 2kk T_T

    falo para tydal


    -tenho que me ocncentrar bastante vemos mafia?
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Out 30, 2009 4:03 pm

    *Começo a comer*

    *Escuto a pergunta e outra fala de Tydal*

    -Provavelmente 1 dos Hanz ja está morto.

    *Faço um face palm*

    -Não dou a mínima pra esse povo, ainda estão em débito comigo... Logo irei pra segunda parte do meu plano.

    *Contrariado dou 2kk para Tydal*

    *Ao terminar de comer saio da sala indo para a cidade.*

    *Vou andando ignorando qualquer um e entro nas lojas pegando quantos Cartuchos de pólvora puder carregar, e Liquidos inflamáveis, ou explosivos.* (Usando chave méstra caso estejam trancadas)

    *Após coletar os itens vou até o meio da cidade, e chamo a atenção de quem estiver na rua gritando:*

    -OE! Se pensam que estão livres estão enganados! Eu é quem dou as ordens por aqui agora!!! Porem... dessa vez podem comprar sua liberdade! Minha proposta ainda está de pé.
    avatar
    eggheadmu
    Admin

    Mensagens : 584
    Pontos : 692
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por eggheadmu em Sex Out 30, 2009 4:18 pm

    Mestrando:

    Todos acordam e Tydal come enquanto todos conversam.Tydal esta pra recolher 6kk quando o homem fala:

    - Esperem, depois do que voces fizeram, todos concordaram em dar pra vcs o barco que voces quiserem do estaleiro...

    (Se ainda quiserem ir comprar, Mafaga e Hina removam 2kk do inventario e adicionem isso nos proximos posts)

    Tydal pergunta sobre os Hans.

    - Ahn? Voces acabaram de voltar de la, e acabaram de derrotar eles...

    Mafaga entra numa loja e encontra 6 cartuchos de polvora.

    ADD NO INVENTARIO

    (Caso Voces decidam comprar o barco ignorando o homem Tydal vai ao estaleiro)


    Tabela de precos

    Barco Pequeno equipado 4,000,000
    Igual o de voces.

    Barco Medio equipado 10,000,000
    2 Dormitório medios, 1 Cozinha , 2 Banheiro simples, Cabine de comando pequena, 2 pares de canhões simples, 20 balas de canhão, 1 deposito medio.

    (Caso Voces nao tenham resolvido ir comprar, Tydal e Hina foram junto com Mafaga pra cidade)

    Mafaga vai ao centro e faz seu discurso.

    - ..................

    - Nao temos dinheiro....

    Apos um tempo, ouve-se um zunido.

    *Boommmmm*

    Um Tiro de canhao acerta bem ao lado de Mafaga que é jogado para o lado.

    Ao longe, 3 Navios da Marinha podem ser vistos.

    Uma voz vinda de um auto-falante é ouvida.

    - Atenção, MafagaTech, Tydal e Hina Luny, rendam-se agora ou teremos que executa-los!
    avatar
    Mafiagafo
    Admin

    Mensagens : 853
    Pontos : 969
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Guarulhos, SP

    Ficha do personagem
    Nome:: 23
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Mafiagafo em Sex Out 30, 2009 4:38 pm

    *Vou correndo até uma região rochosa da costa*

    *Estouro 1 Cartucho de Pólvora indo para Status Brute*

    *Disparo os dois arpões no navio mais próximo (ja devem estar mais perto)*


    *Começo a puxar o navio o fazendo "bambear" puxando e soltando, até ele virar*


    Código:
    Status Brute
    Força:........123
    Resistência:...11
    Velocidade:....11
    Destreza:......45
    Reação:........22
    Habilidade:....11

    Total: 223
    15+4 Cartuchos de Pólvora
    avatar
    Tydal
    Admin

    Mensagens : 819
    Pontos : 1270
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2009

    Ficha do personagem
    Nome::
    Idade:
    Atributos::

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Tydal em Sex Out 30, 2009 7:34 pm

    Tydal, após ouvir o senhor, fala sorrindo.

    - Aha, tudo bem então ;D ... ah, então ta, gente, vou pegar o barco e ir em direção sul da ilha para sairmos daqui ...

    Tydal não pega os 2kk dos companheiros e vai ao estaleiro, pegando o barco mais complexo (Barco Medio) e saindo com ele pela costa, mais especificamente para o sul da ilha, quando ele ouse uma explosão vinda de longe, ele sobe no navio e, possivelmente, avista os barcos da marinha.

    " Droga, tomara que eles cheguem logo ... "

    Tydal continua a velegar para o sul da ilha.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [La Casa Mu]Ilha de Hanz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 8:22 pm